Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Evento [Halloween]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Evento [Halloween]   Ter Out 09, 2012 4:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Happy Halloween,
31 de Outubro à 1 de Novembro

Na Robert E. Lee High School, é uma obrigação ter uma festa em comemoração ao Halloween, onde os alunos se encontram a noite e festejam ao melhor estilo e com suas melhores fantasias, vale de tudo, desde fantasias assustadoras, as mais sexys e divertidas.
Chegando na escola, você irá para o ginásio, onde o comitê da escola organizou tudo nos mínimos detalhes para que hajam bebidas o suficiente ( e provavelmente batizada), musica boa, e alguns sustos.
Você pode optar por passar no Túnel do horror, onde você entra, e inúmeros monstros estão lá para te assustar, entre eles está o Drácula, acreditem na ironia, Samara, zumbis, fantasmas e se você conseguir sair de lá sem chorar, pode-se considerar um campeão. Muitos acham bobo a brincadeira, mas sempre, há uma grande fila para entrar no túnel.

Entrem, e divirtam-se, no melhor estilo que o Halloween pode proporcionar. E não se esqueça que a cidade toda está em festa, então, depois da escola, muitos ainda ficam nas ruas, assustando as crianças, e bebendo com amigos

E realmente, se você não sabe que deve tomar cuidado, eu só tenho a dizer-lhe uma coisa: Boa sorte!
duska do aglomerado.



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 12:50 am



That bad girl power I got,
I'll abuse it tonight Cause tonight, Got poison on my minde-------------


Caroline havia passado um tempo fora da cidade, acreditem ou não, Caroline Forbes saiu um tempo da cidade, e foi passar uns dias na casa de seu pai. Ele era chato, tinha mania de sempre verificar as coisas, e ela ficou morta de medo, quando viu ele mexendo num saquinho de verbena. Deus, ele sabia dos vampiros, e aqueles dias foram os piores e mais assustadores da sua vida, ele estava doente, e ela deveria cuidar dele, mas toda vez que ela pensava no que ele poderia fazer ao descobrir que ela era uma vampira, dava-lhe arrepios na nuca.

Ainda mais quando ela achou um arsenal de tortura no porão. Depois daquele dia, Caroline nunca mais teria uma noite de sono em paz novamente.

Mas, quando ela voltou para a sua amada, nem tão amada cidadezinha cheia de problemas, ela sentiu-se perdida. Não conseguiu falar com Elena, muito menos Bonnie. Mandou uma mensagem as amigas, pedindo para que elas fossem ao baile de Halloween, organizado por Caroline, de longe, mas mesmo assim, eles tiveram que ouvir seus berros insanos via skype, telefone, mensagem e qualquer outro meio de comunicação acessível a eles.

Chegando em casa, ela teve que pensar em uma fantasia. O problema era qual, bruxa? Ela já havia usado, vampira? Não estava no clima para ironias,Líder de torcida? Ela já era isso durante todo o ano letivo, não queria ser também no Halloween, então... Um sorriso brotou no seu rosto, ela havia achado a fantasia perfeita.

Vestindo uma calça de couro preta, um corpete preto com detalhes em prata e vermelho, manto preto e púrpura com a gola levantada cheia de detalhes prateados, batom bem vermelho, e olhos marcados em tons escuros, o cabelo ficou meio preso, com um topete lotado de laque, usava unhas postiças enormes pretas, e uma coroa dourada no topo de seu coque. Caroline finalizou olhando-se no espelho, e sim, ela estava digna de arrancar o coração da mulher que estivesse mais bela que ela, sorriu divertida com o pensamento, e chutando a hipótese de matar alguém essa noite, tudo que ela queria agora era rever seus amigos, e ter uma noite livre de qualquer problema.

Chegando na escola, pode sentir a atmosfera de festa, a decoração estava boa, aboboras e luzes dando um aspecto dark e vários gritos, aquilo sim era Halloween, e ela estava louca para aproveitar. Entrou no salão, e sorriu maliciosamente quando alguns conhecidos encararam-na, a fantasia era diferente de Caroline e sua personalidade, e ela amou a mudança.

Caminhou até a mesa onde uma cabeça jorrando sangue, abrigava o ponche da festa, esperava que alguém já tivesse batizado aquilo, olhou ao redor, procurando por alguém que pudesse fazer companhia a ela. Sentiu um leve pressentimento, um muito ruim, que preferiu ignorar, estava tudo bem, pelo menos até agora.
TAGGEDElena, Bonnie//WEARINGaqui//INFINITIZE @gl






some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Cassie Ainsworth

avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/10/2012

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 11:04 am


In search of my wonderland...

Go ask Alice when she's ten feet tall!

Place: Halloween Tagged: Jazzie M. Evans Music: Emiliana Torrini - White Rabbit WEARING: ta na ass

Tomou um banho demorado, exatamente como desejara e logo em seguida alimentou-se de seitan cozido acompanhado de arroz selvagem e suco de laranja. Janet adentrou o quarto da neta em silêncio, observando-a comer com calma, sentada à mesa com uma postura um tanto triste. – Os seus hábitos alimentares não são muito comuns por aqui. – Cassie virou o rosto para a avó e assentiu com a cabeça, reprimindo um riso. – As pessoas deveriam ser vegetarianas. É bem mais saudável, preserva o meio ambiente e os animais. Aliás, a senhora e o vovô deviam começar diminuindo a quantidade de carne vermelha que comem diariamente. – Limpou os lábios com o guardanapo e deu um pequeno gole no suco natural, ainda olhando a avó. Joana fez menção de responder à neta, mas ao invés disso, aproximou-se da mesa e tocou o ombro de Cassie carinhosamente. Ambas eram bruxas, sabiam se comunicar sem o uso de oralidade, Joana era experiente e conhecia muito bem a neta, era notável como a garota estava deprimida por ter de ficar trancafiada dentro do quarto, já que o espírito de Cassie era livre de qualquer prisão. – Está acontecendo uma festa de Halloween no colégio, porque não vai se divertir? Conhecer jovens da sua idade, faze amigos... – Cassie ergueu os olhos na direção do rosto da avó e sentiu o coração se apertar dentro do peito. Por algum motivo, sentia que não iriam mais embora daquela cidade, estava fadada a ficar para sempre em Mystic Falls. Piscou várias vezes, esboçando um pequeno sorriso no canto dos lábios naturalmente rosados. – Vou precisar de ajuda com a fantasia... – Disse, levantando-se da cadeira e ainda sorrindo, depositou um demorado beijo na bochecha de Joana.

Não demoraram muito para montar uma fantasia espetacular. Avó e neta tinham um dom especial muito maior do que qualquer poder místico, eram criativas, talentosas e perfeccionistas, o que resultou numa esplêndida fantasia de um dos personagens favoritos de Cassie: o Coelho Branco de Lewis Carroll. – Não está exatamente como o do filme da Disney, mas eu gostei muito. – Rodou o corpo em frente ao espelho, analisando o trabalho concluído ao lado da avó, satisfeita. Agarrou um dos relógios da fantasia e fitou das horas. – Céus! Estou atrasada! – Riu em seguida, vestindo as luvas rendadas antes de dar um rápido beijo na testa de Joana. – Cassandra, tome cuidado. Você sabe que Mystic Falls não é uma cidade comum. Só... tome cuidado. – A jovem assentiu lentamente, certa de que não se meteria em encrenca, a avó confiava nela, e o simples fato de confiar deixava Cassie firme no que fazer e não fazer. Acenou para Joana e saiu do quarto, fechando a porta atrás de suas costas. Antes de dirigir-se ao elevador, abriu um sorriso largo, contente por não precisar ficar presa no hotel durante a noite. Entrou no elevador e esperou pacientemente que ele a deixasse na recepção. – Boa noite – Disse aos empregados presentes, que retribuíram, observando-a curiosos em relação à fantasia. Cassie saiu do hotel em passos alegres, quase uma dança típica de fada, porém precisou se situar na cidade para encontrar o colégio palco da festa. Seguiu alguns adolescentes fantasiados e acabou por encontrar, não muito distante, o prédio escolar todo enfeitado, vibrando com a música e com a animação de todos que transitavam por ali. Sorriu admirada, entrando no colégio. Não passou pelo túnel do terror, a fila estava grande e para Cassie, o melhor da festa estava dentro do ginásio. Lembrou-se do vidrinho de verbena dentro do discreto bolso do vestido e sem pestanejar, destampou-o e ingeriu todo o líquido lilás de uma só vez, atirando o recipiente vazio entre os arbustos que cercavam uma parte externa do colégio. Quanto mais protegida de vampiros, melhor.

Pensou que não se surpreenderia mais, porém, estava enganada. A decoração do lado de dentro estava ainda mais rica em detalhes, com fantasias incríveis e musica boa. Cassie sorriu animada e caminhou até a mesa de bebidas, analisando com cuidado o que deveria pegar. – Acho que... – Esticou a mão em direção ao um copo de ponche e acabou por esbarrar na mão de uma outra pessoa. – Ah, desculpa. – Disse rapidamente, girando o corpo para encontrar ninguém menos do que Alice, só que, um pouquinho diferente. – Olá Alice – Sorriu, observando os detalhes sórdidos da fantasia macabra na jovem loira que não era humana. Uma loba. Apesar de sombria, a fantasia era linda e muito criativa, o que fez Cassie querer a companhia da Alice Zumbi para dançar ou simplesmente beber. Não confiava muito em vampiros, nem em lobisomens, mas erguer muros ao seu redor por desconfiança não faria da sua noite a melhor de todas, pelo contrário, ficaria sozinha, isolada em um canto, e para a bruxa, a solidão cortava muito mais do que a lâmina de uma faca.

Happy Halloween

t a n k s b e e c k y ♥ oops, and M i s s Jackie ♥ tvd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eva Bulkövsky

avatar

Mensagens : 895
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 24
Localização : Glasgow

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 12:33 pm



Hide the scars to fade away the shake up!

Well I don't think you trust in my self righteous suicide. I cry when angels deserve to die!


A música martelava na mente de Eva, mais parecida com gritos e berros do que qualquer outra coisa. Cada toque da bateria transformava-se em um tiro deixando-a surda, era difícil se concentrar quando havia tanto em sua mente. Vincou o cenho ao ser reconhecida pelo bruxo robusto, não o conhecia, mas ele parecia lembrar-se da sua figura miúda de algum lugar. Sim, estava no Grill com Jessica, no mesmo dia em que Eva invadira as memórias de Jason, sendo atirada ao chão pelo lobo logo em seguida. A bruxa estava prestes a abrir a boca e retrucar a pergunta do corvo, quando a resposta da ruiva veio cortando o ar. – Ela não é minha amiga... – pareceu doer mais do que devia, e era a verdade naquela afirmação que fazia arder mais suas feridas mal curadas, Eva escolhera assim, a solidão. Era mais fácil do que deixar que vissem a catástrofe que a habitava por dentro. Sua fúria e soberba, toda a raiva, força e orgulho dissolveu-se em tristeza por alguns milionésimos de segundo, antes que Eva decidisse dar as costas mais uma vez, pronta para se enfiar na multidão dançante e desaparecer. Porém uma nova boneca assassina pareceu cruzar seu caminho, frustrando sua tentativa de fuga e esbarrando em seu ombro de forma desajeitada. A sensação sutil de torpor suspendeu-se no ar por um instante, um choque repentino e inesperado detera Eva, enquanto seus olhos vacilavam na direção da terceira boneca. Não era como Jessica ou o corvo, era como Ozzy. Eram feitas do mesmo material ou algo do gênero, uma bruxa de água, como seu pai e toda sua família que jamais teve.

Sacudiu a cabeça, tentando colocar a cabeça no lugar, nem ao menos conhecia aquela pequena boneca assassina que lhe passara quase reto como um raio. Devia se concentrar em sua fuga, em achar Michael, trazer seu pai para casa, mas havia perdido tempo demais, Jessica vinha em sua direção, apanhando suas mãos e estabelecendo aquela terrível ligação que abalava as estruturas de Eva. A dor que compartilhavam era forte demais para ser ignorada, vinha esmagar o pequeno coração da bruxa, junto com todos os clarões na mente de Jessica. Uma forte buzina estourou em seus tímpanos, seguida por uma Mercedes preta que avançava em sua direção, mas acertava Jessica, fazendo-a rolar ferida sobre o pára-brisa. Gritos e sombras preenchiam o ar enquanto via, rápidas como um foguete, todas as imagens de Hanna onde deveria ser sua casa, com um bilhete suspenso nas mãos e uma expressão necrótica. Tentou enxergar as palavras no pedaço de papel que pendia nas mãos da loira, mas as cenas mudaram e estava novamente no hospital, com Will, momentos antes de ser beijada pelo garoto que destruía suas barreiras, quando vinham novas imagens, três figuras demoníacas e Mikhail, sem sombras de duvidas Mikhail, erguendo uma Jessica parcialmente quebrada do chão e levando-a para um lago. Seus olhos tornaram-se o foco de qualquer imagem que viesse à sua mente, uma seção de flashes azul cristalino que perfuravam o peito da bruxa como uma faca afiada. – Vocês estão em perigo, unam-se! – a voz ecoou em sua mente, soando distante perante a todas as imagens que permaneciam na mente de Eva, mesmo depois de Jessica cortar a conexão.

A bruxa tombou para trás, evitando a queda no ultimo segundo. Sentia-se mole como uma boneca de panos e tinha a sensação de que as costuras desenhadas em sua pele estavam se soltando, deixando que a cabeça se separasse do corpo e as mãos dos braços, Eva estava se desmanchando, atormentada pelos flashes. – Ele está procurando por você. – vinha a voz de um homem e lhe dava uma bofetada nas bochechas, quando a chegada de um enorme ônibus o atropelava, deixando um rastro de sangue na calçada. Mikhail estampava o tecido por dentro de seus olhos e a bruxa tinha certeza de conhecê-lo desde sempre, de alguma forma, de seus pesadelos. Mas por quê? Por quê? Não queria ouvir a resposta para a pergunta, mesmo que a estivessem gritando em seus ouvidos, a plenos pulmões, Eva não queria lhe dar ouvidos. – Abra seus olhos, Eva. – dizia a voz, com uma calma sutil que a assustava. – Me deixe em paz! – a bruxa gritou, tapando os ouvidos, atraindo olhares a sua volta como se fosse uma louca. Agora sabia que a presença sempre fora Hunter, insistindo para que procurasse sua filha. Seus olhos encontraram Jessica e só então percebeu que estava chorando, esfregou as lagrimas, metendo-se entre o aglomerado de pessoas para fugir dali, seu coração sufocava dentro do peito e Eva sentia-se tonta, tropeçou na calda de uma fantasia de pássaro, sem saber se era um homem ou uma mulher, antes de alcançar a saída e inclinar-se para frente, vomitando no beco escuro onde tinha ido parar. Afastou seus novos cabelos ruivos, sentindo a tonteira dar lugar a uma fraqueza de espírito terrível, apoiando-se na parede para que não caísse.

Estava sozinha ali, mas sentia-se rodeada por fantasmas. Pela primeira vez, o silencio tornou-se seu principal inimigo e a bruxa se viu voltando para a festa, procurando por qualquer coisa capaz de calar as vozes em sua cabeça. Entornou um copo alto de água em um gole só, mas nem mesmo a bebida gelada foi capaz de livrá-la daquela terrível sensação. Ele estava ali, em algum lugar, e de repente Eva sentia-se miúda como a garotinha indefesa presa no orfanato nas garras da Madre Superior. O único rosto que desejava ver estaria a quilômetros de distancia, até onde Eva saberia, Will deveria ter partido, como pretendia fazer no hospital se ela não o tivesse detido. Isso não o impediria de habitar sua mente.


tagged: Jessica. William. Nina. Frederik. Hanna. Mikhail. Thomas. soundtrack: Foo Fighters - One of these days vestindo: Ta na ass


Voltar ao Topo Ir em baixo
Frederik Slaint

avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 12:51 pm



( HALLOWEEN )



The Crow Black




|Estava apanhando feio de Jessica vendo ela dançar perfeitamente, viu que soltava algumas risadas por ele não saber dançar, mas deixou pra lá, não sabia mesmo...
Depois de reconhecer a tal bruxa do grill que surgia como Selly perguntava se não era uma amiga de Jessica, aliás elas se encaravam no dia em que conheceu a ruiva, a resposta veio de imediato...
Citação :
– Eu não tenho amigos. Ela não é minha amiga.
Frederik se sentiu de certa forma um incluído naquela frase, mudou um pouco a feição tentando disfarçar a leve dor que sentiu, percebeu que Jessica o olhou com remorso por ter dito aquilo para ele, sabia que ele não tinha culpa de nada, porém em questão de não ter amigos o bruxo queria apenas saber aonde ele entrava agora para Jessica.
Deixou meio de lado aquela questão, queria apenas se divertir, mesmo não sendo um "amigo", continuou acompanhando a bruxa na dança quando uma outra menina passou por eles, esbarrou em Jessica, em mim e por fim na outra bruxa misteriosa, sentiu uma carga passar por ele e estreitou os olhos vendo a tal menina agora se encostar na mesa de bebidas e logo tentar se recompor..
Foi ai que ouviu:
Citação :
– Espere aqui, prometo que é só um segundo.
Balançou a cabeça positivamente até ele sentir as mãos dela encostar em seu rosto e os olhos ficarem fixados, logo sentiu os lábios de ambos se tocarem, Frederik após isso tocou no seu lábio inferior e ficou meio em choque com o que havia acontecido, observou ela se afastar, que ousadia a dela fazer aquilo...
- ..
Estava sem palavras, apenas seguiu a ruiva com os olhos quando percebeu ela pegar na mão da bruxa que havia acabado de negar como amiga, estranhou aquela cena..
" Mas ela acabara de dizer que não era amiga da outra...Ai tem coisa."
Pensou de forma séria, eis que viu Jessica ficar meio estranha, ela colocava a mão na cabeça como se tivesse tendo algumas alucinações, não entedia nada, o corvo de repente berrou novamente e levantou voo indo em direção as duas bruxas, passava por cima da loira e saia do ginásio, já viu que teria de pagar um pouco mais caro pela perda do pássaro, voltou a olhar para a cena e um choque fora dado em seu peito, Jessica estava sobre ele, pegou nos braços dela de leve e a virou, olhava em seus olhos que pareciam tristes agora.
- Jess? Jessica!
Sacudiu ela, estava trêmula e desorientada, o bruxo arriscou um abraço a deixando meio que protegida de quem quer que fosse, olhou para a outra que estava ali perto e a encarou, voltou a olhar para Jessica preocupado, abraçado a ela aproveitou e a arrastou para longe da multidão, ela ainda se mostrava amedrontada por alguém, mas quem?
-Dominus aeris facite hoc cor ad pacificandum sollicitus, per vires quod habeam invocant.
Os olhos de Frederik agora se fechavam, ele concentrava-se em suas palavras fazendo com que a outra começasse a sentir uma paz interior, um vento soprou na face da ruiva, só ela podia sentir isso, aquela sopro fazia ela ficar mais calma, e assim o bruxo pegou uma cadeira e a colocou sentada, se ajoelhou e passou sua mão pela face dela com calma...
- Calma...Estou aqui.
Apenas fez o que pode, esperava que tivesse feito algum resultado.
Citação :
– Me deixe em paz!
O grito fez Frederik olhar para a tal bruxa misteriosa, ela estava em pânico isso era visível, será que alguém poderia saber o que se passava por ali? Ele pensou em querer ajuda-la também só que deixar Jéssica daquele estado era perigoso.
- Jéssica, por favor, me deixa saber o que está se passando por aqui...
Sussurrou para ela querendo ficar ao menos atualizado das situações.|








FourPOST!

Jessica Craigdalle // Eva Bulkövsky // Nina TAGGED!

Fantasia SET!

Try - P!nk LYRICS!

Sentindo cheiro de confusão no ar! NOTES!

GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS! CREDITS!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
avatar

Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Anywere

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 1:33 pm

Halloween Fest


Finalmente ele iria se revelar, sabendo quem era mesmo assim ficou na expectativa. A máscara ia sendo retirada até que a face de Michael se fechou, estava errado, não era Jason, era o homem do Grill aquele que ficava encarando-o do balcão.
Não entendia absolutamente nada até o momento dele dizer:

Citação :
-- Não sabia que outros assuntos eram mais importantes que seu irmão..
Que brincadeira era aquela? Irmão? Nunca fora informado pelos seus pais que tinha um irmão, ele deveria estar enganado foi nesse momento que um leve vento veio do corredor, sentiu pelo faro que alguém estava vigiando eles, não demorou muito e olhou de canto...
- Ah! Entendi...
Michael se moveu dali encostando-se no armário, olhou com desdém para o outro a sua frente e soltou uma gargalhada.
- Você era o garoto que estava me vigiando no Grill, logo depois meu ex aparece e fica de papinho com você e agora você vem me dizer que somos irmãos enquanto UMA OUTRA PESSOA ESCONDIDA VIGIA NOSSA CONVERSA PRETENDENDO ME DAR UM ATAQUE SURPRESA!
A medida em que ele ia falando seu tom de voz foi aumentando de forma surpreendente, se desencostou e voou pra cima do bruxo pegando em seu pescoço, como gostava de segurar no pescoço dos outros, olhou bem fixamente nos olhos do outro e mostrou sua fúria, a cor das órbes estavam negras, sentia sua artéria pulsar.
- VENHA JASON, ATAQUE-ME SE QUISER SALVAR SEU AMIGUINHO..Faltava muito pouco para ele matar o outro asfixiado, então soltou ele e se virou com sua agilidade apareceu atrás de Jason e o jogou contra os armários do outro corredor, caminhou de forma pesada e quando se deu por conta estava encarando novamente o bruxo que estava de pé e ainda mostrando uma face debochada.
Citação :
Não vai dar nem um abraço? Maninho..
A veia que estava pulsante na testa de Michael queria explodir, o ódio de ter quase caído em um golpe do outro domava todo seu ser.
Aproveitou o momento e voou pra cima do lobo e o levantou pelo pescoço novamente e encarou o outro...

- O que vai ser? Você ou seu amiguinho aqui?
Pela brincadeira de péssimo gosto Michael iria matar um, apenas esperou o outro decidir quem seria.


TAGGED:Alex Sullyvan, Jason KylleTAG: Alex Sullyvan, Jason Kylle | THEME: Welcome to the black parade - My Chemical Romance | NOTES:A diversão começou!|

TAG: HERE | WORDS: HERE | NOTES | ORANGE CARAMEL ! @ ATF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jessica Craigdalle

avatar

Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/08/2012

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 2:42 pm


Sorry Jack...
Chucky is back!

--------------------------------

Dizer que a festa estava sendo horrível talvez fosse exagero. Mas, não era. Girei o corpo, procurando por rastros de Mikhail, querendo acreditar que não estava ficando louca, o vampiro realmente tinha voltado para terminar de drenar meu sangue. – Jessica, foco! Foco! – Sussurrava para mim mesma, levando as mãos nos cabelos, fechando os olhos com força e os abrindo em seguida. Não sabia como, e nem quando conseguira voltar para perto de Frederik e Eva, mas lá estava o bruxo, abraçando-me de forma protetora, tentando fazer com que meu medo passasse. Estava apavorada demais para lutar contra os braços fortes do Corvo, então simplesmente encolhi-me feito uma criança e fechei os olhos, recebendo o feitiço do bruxo de bom grado. Arrisquei-me a olhar para Sally, que estava tão atormentada quanto eu mesma, podia notar a palidez por trás de sua maquiagem, iria desmaiar se não saísse logo e tomasse ar ou bebesse algo. Queria ajudá-la, mas mal conseguia cuidar de mim mesma quanto mais de outras pessoas. Minha respiração foi se regulando aos poucos e meu corpo praticamente desabou em cima de algo, demorei um pouco para entender que era uma cadeira, já que estava entorpecida devido ao feitiço de Frederik. – Me deixe em paz! – O grito de Eva fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar e meus novamente estavam cheios de lágrimas. – Não, não... – Sussurrei, tentando lutar contra minhas próprias lembranças das três sombras chegando à Mystic Falls, mas era quase impossível, duas dessas sombras estavam presentes naquela festa, e uma delas eu tinha certeza que era Mikhail. Não é sua imaginação Jessica!, balancei a cabeça, fitando Frederik que balbuciava alguma coisa. A música pareceu mais alta, as pessoas pareciam falar e gritar muito mais do que antes e minha cabeça girou. – Eles estão vindo... Três sombras... Meu pai meu morreu, está tentando me unir a Eva para que não sejamos mortas. A sombra de olhos azuis quer nossas almas! – Sussurrei entre lágrimas, cobrindo o rosto com as duas mãos. Minhas palavras ressoaram sem muito sentido, mas não havia como explicar aquela situação com delicadeza.

O medo que antes fora controlado pelo feitiço, foi voltando com força, arrebentando minhas barreiras protetoras, sufocando-me de uma maneira atormentadora. – Eva... – Sussurrei afastando as mãos do rosto, vagando o olhar ao meu redor a procura da bruxa, mas não estava mais por perto. – Frederik, não podemos deixar Eva sozinha! Eu sei que eu disse que não tenho amigos, me desculpa, eu realmente não tenho. Não posso colocar a vida de ninguém em risco por minha culpa. – Levantei-me da cadeira, olhando nos olhos do bruxo. – Se Eva está em perigo agora, tenho certeza que é minha culpa. E eu não quero te colocar nessa situação também. – Segurei a mão de Frederik, mas estava completamente perdida, não sabia o que fazer. Procurar por Eva talvez fosse o melhor, mas deixar a multidão do baile poderia ser perigoso, já que Mikhail estava por perto. – Fique aqui, vou pegar algo para bebermos... – Soltei a mão do bruxo, avançando em direção a mesa de bebidas que estava rodeada de gente. Apanhei dois copos de ponche, olhei fixamente para o liquido que se mexia e em segundos a bebida transformara-se em vinho. – Ótimo! – Dei um pequeno e rápido sorriso. Apanhei dentro da meia um frasco de vidro que continha verbena líquida, despejando uma boa dose em cada copo de vinho. Após guardar o frasco de volta na meia, tracei o caminho de volta com cuidado para onde Frederik esperava e entreguei-lhe um copo. – Não vamos correr riscos ok? – Disse séria, referindo-me à vampiros, dando um grande gole em minha bebida.

--------------------------------


TAGGED Frederik, Eva, Nina, Camille, Thomas e Mikhail
MÚSICA Panic At The Disco - New Perspective
SET roupas
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 4:38 pm




Peek-A-Boo! You'll be Dead Soon





Graças ao atencioso e saboroso gerente do hotel - mordidas à parte - eu havia sido informada de que haveria uma festa na cidade, mais precisamente na escola. Isso mesmo, era noite de Halloween, dia de los muertos, a noite das bruxas, enfim chame como quiser. Confesso que fiquei animada com a novidade, afinal após dias e horas recheadas de acontecimentos bizarros, nada melhor do que me distrair um pouco. Mystic Falls estava em pleno clima de Halloween, o que era perfeito para uma caçada, já que sempre gostei de caçar em lugares movimentados, afinal quanto maior o desafio, maior o prazer ao desfrutar o prêmio. Era assim que eu pensava e era exatamente isso que eu tinha em mente na hora de escolher uma fantasia apropriada para a festa. E como não tive paciência para passar o dia fazendo compras, resolvi improvisar juntando uma saia preta com as botas de salto alto que eu havia trazido, e mais alguns poucos acessórios que tinha comprado na cidade. Coloquei tudo sobre a cama e abri um sorriso travesso ao observar a combinação pronta.

Algum tempo depois, e após um longo e delicioso banho, eu já estava de volta ao meu quarto e devidamente fantasiada, só me restava fazer a dita maquiagem e o cabelo. Caprichei nos detalhes, dando destaque especial para os lábios e os olhos, e prendi as laterais de meu cabelo acima da cabeça, deixando o resto solto em uma bela cascata ruiva que descia sinuosa pelos meus ombros e costas desnudos. O corpete verde e preto era sexy e acentuava ainda mais a minha silhueta, coisa que simplesmente adorei. Olhei-me no espelho e sorri satisfeita ao colocar as luvas pretas. Tudo estava absolutamente perfeito. - Poison, Poison Ivy. - Brinquei entre risos, admirando-me uma vez mais.

- Jessica precisa de você, Camille. Vá logo para festa. - Hunter havia voltado, mas dessa vez não era apenas sua voz que eu ouvia, também podia ver a própria imagem do bruxo através do espelho, enquanto ele falava comigo, mas quando olhei para trás não tinha nada lá. - Mas que inferno! Será possível que não posso ter nem um pouco de privacidade? Nem na hora de me arrumar para festa você me deixa em paz? Aliás, é bom que você não tenha me espiado, enquanto eu estava no banho, Hunter. - Eu falava em voz alta, encarando o espelho. - Isso não é brincadeira, Camille! Jessica está em perigo, ele está lá com ela e preciso que você vá para a festa antes que algo terrível aconteça. - O bruxo parecia mesmo preocupado, mas apesar disso, eu não iria facilitar as coisas para ele. - Ok. Mas antes de tudo, vamos esclarecer umas coisinhas. - Aquela altura, eu já estava possessa. Andava pelo quarto, de um lado para o outro, gesticulando exageradamente, às vezes olhando para o espelho, já que não podia ver o bruxo em nenhum outro lugar.

- Não posso e nem preciso explicar nada, vampira. Você verá tudo com os seus próprios olhos. Só quero que você ajude a minha filha, caso o contrário todos irão pagar por você ter trazido a morte para essa cidade, inclusive você! - O espírito parecia mesmo preocupado, e apesar dele ter desviado da conversa, ainda assim eu tinha certeza de que Hunter era o responsável pelo que havia acontecido na igreja. - Sugiro que tenha cuidado, bruxo. Você e eu temos um trato e eu pretendo cumprí-lo, então não ouse usar o Mikhail para me atingir. Você sabe como eu fico quando esse assunto vem à tona, e pode ter certeza de que se continuar com isso, eu vou fazer com que se arrependa amargamente por me provocar dessa forma. Pouco me importa se você já está morto ou não. Garanto que seu espírito irá se arrepender e nunca mais terá paz se continuar mexendo com o que não deve. - Minhas palavras soaram tão frias e ameaçadoras quanto eu gostaria, mas falar de meu criador sempre trazia à tona o meu pior lado e raramente eu gostava dele. Eu sabia que era idiotíce ameaçar um espírito, ainda mais sendo um bruxo, mas eu me importava? Com certeza não. De qualquer forma, Hunter parecia ter entendido o meu recado e logo desapareceu, deixando-me sozinha e livre para cuidar de meus assuntos.

É claro que depois de tal discussão, eu precisava espairecer, então decidi ir a pé até a festa. O tal colégio ficava apenas a algumas quadras e seria bom ver a cidade mergulhada no clima sombrio e divertido do Halloween. Sendo assim, saí de meu quarto, trancando a porta e desci pelas escadas, ignorando o elevador. Em pouco tempo já estava na rua, passando por pessoas fantasiadas de todo o tipo de coisa que se possa imaginar. Nessa noite, todos éramos monstros, a única diferença é que alguns eram muito mais reais do que outros. Assim que cheguei ao colégio, notei que algumas pessoas, a maioria jovens, observavam-me com admiração. Ouvi alguns elogios ao longo do caminho, sinal de que minha fantasia estava fazendo sucesso, e logo passei por um trio de adolescentes, um deles fantasiado de zumbi e parecendo extremamente eufórico ao me ver. - Nossa! Você é a Camille Bergen. Gente, é a Camille Bergen! Aquela escritora dos livros de vampiros que falei. Eu disse que ela estava na cidade, eu disse! - Ele apontava um dedo para mim e depois olhava empolgado para os amigos. Juro que pude ouvir um sonoro "UAU!" em unissono, então fui obrigada a rir. - Cara, eu adoro os seus livros. O jeito como você descreve os vampiros... Nossa! É demais. É como se eles fossem reais, como se realmente existissem. E nossa... Você é tão jovem. - Ao ouvir o comentário do garoto, fui obrigada a desviar meus olhos por dois segundos, caso contrário teria tido um ataque de riso ali mesmo.

- Que bom que gostou dos livros e fico feliz que pense assim sobre vampiros. Pessoas como você fazem o meu trabalho valer a pena. - " E eu morderia você e seus amiguinhos agora mesmo, se pudesse". Minha mente manifestava-se de forma divertida. Em seguida, eles me pediram autógrafos e a garota que fazia parte do trio - e que estava tenebrosamente vestida de alien - foi logo pegando uma caneta de dentro de uma pequena bolsa. Depois disso, não tinha como eu escapar sem atender ao pedido deles, então assinei suas fantasias até que o terceiro rapaz aproximou-se de mim. Ele parecia bem mais velho que os outros dois, tinha um sorriso malicioso, era bonito e estava vestido como um Jedi. - Ok! O jovem padawan tem nome? - Pude ouvir os amigos dele rindo. O rapaz ficou vermelho, mas não se intimidou, pelo contrário jogou charme enquanto me dizia o seu nome, então resolvi provocar. Inclinei o pescoço dele para o lado e assinei o meu nome bem perto de sua orelha, finalizando com um beijinho atrevido. Pude sentir o garoto arrepiar-se com o toque de meus lábios, mas confesso que precisei de autocontrole para não cravar meus dentes nele. Por fim, eles agradeceram a atenção e seguiram caminho, enquanto eu andava na direção oposta, já entrando no local da festa.

O clima era exatamente o que eu esperava, música alta e divertida, pessoas fantasiadas, dançando e bebendo muito, sem contar a decoração tenebrosa e digna de uma verdadeira festa de Halloween, é claro. Além disso, à medida em que eu avançava pelo meio da multidão, podia sentir a presença de alguns vampiros bem reais naquele lugar, o que de fato não me impressionava, já que eu sabia que Thomas e eu não éramos os únicos vampiros em Mystic Falls. E por falar no meu parceiro de caça, eu me perguntava se ele estaria na festa. E para a minha surpresa, a resposta veio mais rápida do que eu esperava. Em um canto mais afastado de olhares curiosos - exceto do meu - reconheci um Thomas Coringa agarrado a uma bela loira fantasiada de Freddy Krueger. - O safadinho não perde tempo. - Murmurei divertida. Como não pretendia estragar a diversão de ninguém, tratei de mudar meu curso, desviando-me até a mesa de bebidas e servindo-me de uma generosa dose de whisky, já que ponche é bebida de mocinhas. Virei o copo de uma só vez, sentindo o gosto forte da bebida queimar a minha garganta, enquanto meus olhos vasculhavam a pista de dança a procura de Jessica.

Eu sabia que ela estava na festa, já que Hunter tinha feito o favor de me avisar, porém não estava preocupada como o bruxo. Primeiro, porque a garota devia estar com os amigos do hospital, segundo porque eu achava difícil que alguém tentasse fazer mal a ela em meio aquele monte de gente, e terceiro e não menos importante, Jessica era uma bruxa, e bem ou mal ela deveria saber como se proteger, afinal mesmo eu sendo a sua protetora, não poderia estar com ela o tempo todo. Além disso, eu não estava lá para bancar a babá de nenhuma bruxa, e assim como as outras pessoas presentes eu também queria me divertir. Então, decidindo ignorar qualquer outra coisa que Hunter pudesse me dizer, caso voltasse para me atormentar, servi mais um copo de whisky e segui para o meio da pista de dança, deixando-me embalar pelas batidas estimulantes da música e pelas luzes hipnotizantes do local. Meu corpo se mexia como se eu fosse uma cobra deslizando em pleno ar. Acompanhava o ritmo da música com movimentos insinuantes, enquanto ignorava a voz de Hunter em meus ouvidos. Sim, o bruxo estava lá, cercando-me mais uma vez, porém eu não queria lhe dar ouvidos. Não enquanto ele não me dissesse quem estava amendrontando Jessica.













Taggs: Mikhail, Thomas, Jessica, Hanna Clothes: Here Car Soundtrack: Filter - Hey Man, Nice Shot Remix

Thanks THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template!



Voltar ao Topo Ir em baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Secret...

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 5:25 pm

decipher me...


Bebia o líquido em meu copo em uma lentidão descomunal. Não tinha para que me apressar. Aliás, imaginava que esta festa seria tão parada como a passada. Foi então que alguém esbarrou em mim e eu quase derrubei meu copo, pois não o segurava direito. A garota de orelhas no topo da cabeça se virou para mim e pediu desculpa. A raiva que eu estaria sentindo antes se dissipou e abriu espaço para uma breve risada ao ouvir a garota. Ela não tinha cheiro de vampiro então poderia ser humana, mas meu instinto dizia para não apagar a possibilidade de ela ser uma bruxa.
- Coelho, para que a pressa? - Me virei para a garota. - O ponche não irá acabar... - Brinquei com a ideia de ela ter esbarrado em mim. - Jazzie. - Disse simplesmente e estendendo a minha mão na direção dela. Como minha irmã já havia dito, eu precisava fazer mais amigos. Quero dizer... Fazer amigos.

Feat Cassie • vestindo: Na Ass • Local: Festa de Halloween • template por: _ANA @ TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mikhail Shevardnadze

avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 5:58 pm


Trick or treat? You will die!

I don't care if it takes all night
'Cause there's bad blood
Pumping in your veins
It's alright


Encostado do outro lado do salão, Mikhail observava suas presas que se mexiam animadas, transpirando sensualidade e álcool. O vampiro degustava da cena que via, Jessica apavorada sendo acolhida pelos braços do corvo negro, mas o que era ainda mais interessante, a preocupação da bruxa ruiva com a boneca Sally. Como um clarão iluminando a mente e os olhos de Mik, ele passou a ver a boneca com outros olhos. Sentia o cheiro dela como se estivessem juntos, ouvia seu coração acelerado mesmo com todo aquele barulho da festa e quando a garota olhou em sua direção, não teve dúvidas. – Bulkövsky – Riu alto de forma sádica. Eureca!, o interior do vampiro berrava em êxtase por reconhecer a filha de um antigo “amigo”. Os mesmo olhos do pai, a garota era exatamente como ele tinha imaginado, pequena e delicada, devido as complicações quando ainda era um bebê. Mas, o sangue de Mikhail estava ali, corria nas veias da jovenzinha. – Isso está ficando extremamente interessante... Jessica e sua amiguinha boneca poderão vir a calhar mais tarde. – Lambeu os lábios, ajeitando a cartola sobre a cabeça, novamente sentindo o gosto doce do sangue de bruxas na boca. A jovem Bulkövsky seria uma bruxa como o pai? Caso fosse, seria de maior utilidade ainda. Mikhail avançou alguns passos em direção ao trio de bonecas acompanhado do corvo negro, mas cessou imediatamente, fechando os olhos, inalando os perfumes e odores da festa, um cheiro ali era familiar, o vampiro conhecia-o como a palma de sua própria mão. O cheiro tão próximo de sua cria despertou o lado maníaco de Mikhail, era de hora de apertar o play do videogame, sentia-se como um garotinho mimado prestes a receber seu tão sonhado presente, e quando seus olhos encontraram a cabeleira cor de fogo de Poison Ivy, mal conseguira se controlar para não avançar em seu pescoço.

Já há muito tempo uma frase famosa fez-se de lema para o vampiro – A vingança é um prato que se come frio. – Sussurrou, exibindo os dentes num sorriso estonteante e cheio de ódio. Seus olhos seguiam cada movimento de Camille, parecia uma cobra dançando, hipnotizando os jovens - a maior parte do sexo masculino - com seu veneno típico. A vampira era venenosa muito antes de escolher aquela fantasia verde e sexy, era venenosa com palavras, com gestos e fora ainda mais venenosa - e idiota - ao tentar assassinar seu próprio criador, aquele que dera seu sangue para salvá-la do fogo e da ira dos católicos da Alemanha. – Está na hora de fazer a ilustre Srta. Bergen engolir todo o seu veneno... Mas, aos poucos, pra engasgar lentamente. – Riu baixo, apertando a bengala entre os dedos, avançando em passos rápidos até sua cria. Parou há dois metros de distância, analisando sua vítima pelas costas. Perdeu completamente a cabeça e terminou de avançar em sua velocidade sobre-humana, parando para sussurrar em seu ouvido. – Boo! – Riu bem baixo, do jeito que sempre ria na companhia de sua raposinha. – Gostou da surpresa que deixei na igreja? Bem, eu sempre soube do seu fraco por sangue divido e resolvi que era hora das coisas ficarem um pouco mais... interessantes. – Riu novamente, fechando os olhos ao inalar o perfume dos cabelos de Mylla. – Моя маленькая лиса, Моя Mylla. – Seus caninos despontaram e seus olhos ficaram vermelhos, era difícil se controlar e Mikhail tinha sede de morte. – Irei te caçar até os portões do inferno, e quando a matar, usarei sua cabeça como peso de papel. Ou melhor, a jogarei na fogueira. E dessa vez, não haverá demônio algum para lhe salvar. – A voz tornou-se sombria e firme, mas a risada sádica no final mostrava quem ele realmente era. Não tocou em nenhuma parte do corpo de sua cria, afastou-se antes que ela pudesse se virar e desapareceu no meio da multidão. O terror fora implantado como uma bomba e estava prestes a explodir, Mikhail estaria assistindo de camarote o doce fracasso de Camille Bergen. Além de sua cria, agora o vampiro tinha dois outros focos, duas garotas lindas e apetitosas. – A festa não pode parar! – Sorriu, lambendo os lábios.


vestindo: isso
escutando: Black Sabbath - Heaven and Hell
postando com: Eva, Frederik, Nina, Jessica e Camille
notas: carro
thanks, baby doll @ EDVTF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cassie Ainsworth

avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/10/2012

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 6:38 pm


In search of my wonderland...

Go ask Alice when she's ten feet tall!

Place: Halloween Tagged: Jazzie M. Evans Music: Lonely Boy - The Black Keys WEARING: ta na ass

Cassie riu baixo com o comentário seguido da risada de Alice. Parecia ser uma companhia agradável, já que a áurea ao redor da jovem era bonita e muito brilhante, não parecia fazer o tipo assassina, mas a bruxa conseguia ver através daquela capa, Cassie não enxergava somente com os olhos e não foi difícil perceber que a solidão também estampava o fundo daquele sorriso bonito da loba. – Eu devia estar com pressa, mas não estou. Dane-se a Rainha de Copas! – Zombou, permitindo-se rir um pouco mais. – Jazzie – A garota apresentara-se estendendo a mão direta, nada mais educado do que fazer o mesmo. – Cassie – Sorriu, apertando com cuidado a mão da loira, já que suas luvas continham pequenas garrinhas de um coelho que não era tão bonzinho quanto parecia. – Adorei sua fantasia, Lewis Carroll ficaria surpreso em ver uma Alice tão sexy e assassina ao mesmo tempo! – Falou despreocupada, servindo-se não mais com o ponche e sim com uma mistura de vodka e suco de maracujá. Tinha um gosto estranho, forte demais, Cassie não estava habituada a beber, preferia o vinho tinto que os avós guardavam, mas não arriscaria fazer magia na frente de Jazzie. – Cheguei hoje à mystic Falls e estou impressionada! Uma cidade tão pequena com tantos... jovens animados! – Sorriu, observando as pessoas que dançavam próximas à Jazzie e ela. Na verdade, a frase certa para ser usada era “Uma cidade tão pequena com tantos seres sobrenaturais!”, talvez a loba tivesse entendido, caso não compreendera, ficaria daquela forma. Cassie estava certa que Jazzie ainda não notara que era uma bruxa, mas estava tentada a revelar, já que a loira não era uma simples humana. – Gostaria de dançar? Ou pelo menos tentar, já que eu não sou muito boa... – Riu animada, lançando um rápido olhar para a pista de dança.

Happy Halloween

t a n k s b e e c k y ♥ oops, and M i s s Jackie ♥ tvd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alex Sullyvan

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 8:02 pm




Happy Halloween



Sentiu que algo parecido poderia acontecer, só não sabia que teria mais pessoas envolvidas.
Michael mostrava sua nova face, os olhos se arregalaram quando ele voou pra cima do mesmo, não sabia que ele era tão rápido. Alex colocou as mãos sobre o pulso do outro que segurava seu pescoço, estava ficando sem ar, tentava se soltar só que não obteve sucesso, serrou os olhos e tentou se fixar na mente de Michael só que nesse momento ele soltava o bruxo e sumia da vista dele, caído no chão ele apenas sorriu, se levantou e limpou os vestígios de poeira que tinha caído no macacão azul escuro.
Um outro barulho alto ecoou pelo corredor, o misterioso fuxiqueiro aparecia, conseguiu reparar direito e se lembrou do rapaz que tentou puxar papo com o próprio no grill. Cruzou os braços e viu Michael novamente aparecer, como gostava de ser debochado então aproveitou o momento e soltou uma leve gargalhada que deixou o híbrido mais furioso e assim avançou no pobre lobo que estava agora entre a vida e a morte nas mãos de Michael.

Citação :
- O que vai ser? Você ou seu amiguinho aqui?
Alex soltou jogou o facão de mentira no lado contrário de onde eles estavam, levantou as mãos e se mostrou rendido:
- Não faça isso, eu prometo que...
Abaixou em seguida as mãos e gargalhou novamente.
- Faça-me um favor Michael, pensei que você fosse mais inteligente. Como pode pensar uma coisa dessas, eu jamais me juntaria com alguém para pegar você...
Foi nesse momento que ele mostrou uma feição medonha, Michael poderia não sentir medo naquele momento, mas agora começaria a respeitar seu irmão mais velho.
- Eu faço isso sozinho.
Et exercitus cæli te mihi casus manibus meis fontem vitae.
Alex imobilizou o outro de forma esplendida, fazia Michael ficar sem oxigênio pelo corpo, no mesmo instante ele perdia a força e deixava o licantropo cair no chão, Alex apenas com os olhos mostrou a deixa para o outro sair dali, continuava a deixar Michael sem reação, ele tentava buscar algum método de poder respirar, estava quase apagando de vez quando o bruxo desfocou a magia logo chegando próximo ao corpo estirado no chão, se abaixou ficando sobre o peito dos pés e olhando o pobre irmão voltar aos poucos a se recuperar.
- Se você não me contar direitinho o que aconteceu com nossos pais quanto eu tive fora você sofrerá consequências drásticas...
Pegou pela camisa do outro e o levantou com brutalidade o encostando na parede, acariciava a face de Michael admirando as semelhanças entre eles..


Tagged: Michael Sullyvan ~ Jason Kylle
Tag:Michael Sullyvan ~ Jason Kylle
Post: 004
Musica: The Kil - 30 Seconds To Mars
Roupa: Fantasia
Notas: Respeite seu irmão mais velho!.

thanks, baby doll at oops


Voltar ao Topo Ir em baixo
Klaus Mikaelson
Original
Original
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/04/2012

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 11:31 pm


Klaus Mikaelson -

Original - Hybrid


Era noite de Halloween na cidade e é claro que Mystic Falls estava em total clima de festa, aliás parece que essa cidade não sabe fazer outra coisa a não ser festejar. Sempre tem alguma festa, ou grande evento acontecendo em algum lugar, o que de certa forma não deixa de ser bem-vindo, já que isso quebra um pouco a monotonia do lugar. E já que estou falando em festa, eu tinha ouvido comentários sobre a comemoração de Halloween que aconteceria na escola da cidade. Devo confessar que não é exatamente o meu tipo de festa favorita, mas isso não quer dizer que eu perderia a chance de me divertir do meu jeito, é claro. Elijah até ficou surpreso quando mencionei que deveríamos comparecer na tal festinha da escola, mas como já era de se esperar, eu sempre tenho um bom motivo para fazer o que eu faço, e se meu querido irmão não estivesse disposto a me acompanhar, eu não teria problema nenhum em ir sozinho, porém a resposta que tive foi bem mais inesperada do que eu poderia imaginar. Meu irmão não só havia concordado em me acompanhar, como também já estava pensando em uma fantasia. Aliás, essa parte me deixou um pouco desanimado, já que eu não tenho a mínima paciência para ficar escolhendo fantasias ou coisas do tipo. Já me bastava aquele maldito baile de máscaras, que para falar a verdade, foi melhor do eu esperava. Bom, pelo menos para mim a diversão foi mais do que garantida.

E já que usar fantasia era obrigatório, procurei escolher algo que tivesse a ver comigo. A jaqueta de couro preta e com detalhes em dourado, tinha ficado perfeita com a calça de couro e botas da mesma cor. Também não esqueci de incluir um colete preto e uma camiseta verde básica - além do elmo dourado, lógico. Aquilo era tudo o que eu precisava para me transformar em um deus asgardiano. Na verdade, a roupa inspirada em Loki tinha servido como uma luva. Sendo assim, dei uma última olhada no espelho e sorri. - É hora do deus juntar-se aos míseros mortais. - Murmurei rindo para o espelho. Dei as costas e apanhei o elmo que estava sobre a cama, já saindo do quarto. - Elijah! Temos que ir. É melhor que esteja pronto, irmão. - O chamei enquanto passava por um corredor. Desci a escada e esperei por meu irmão no hall de entrada. Não demorou muito até que ele aparecesse no alto da escadaria e todo cheio de pose. - Oh! Vejam se não é o Fantasma da Ópera! - Brinquei entre risos. - Espero que saiba cantar, ou a sua Christine ficará muito decepcionada. - Saímos de casa, fazendo piadas bobas sobre nossas fantasias até entrarmos no carro. - Preparado para uma noite de gostosuras e travessuras? - Eu disse a Elijah enquanto girava a chave na ignição, dando a partida.

A escola de Mystic Falls ficava próxima ao centro da cidade, então não era nada longe. Assim que chegamos ao local, estacionei o carro o mais próximo da entrada, notando que o movimento já estava intenso. Sem dúvida a noite prometia ser das mais assustadoras e divertidas, e se eu pudesse colaborar com algumas travessuras, ficaria ainda mais interessante. Elijah e eu saímos do carro após trancá-lo e seguimos para o ginásio, onde a festa acontecia. No caminho, passamos por um pequeno grupo de garotos fantasiados de vampiros e trocamos um olhar divertido. - É... Não se fazem mais vampiros como antigamente. - Brinquei ao mesmo tempo em que entrávamos no ginásio. O lugar estava cheio, a decoração era típica das festas de Halloween, com luzes coloridas, fumaça para dar um clima, esqueletos pendurados, aranhas e teias para todos os lados, cabeças decorativas e ensanguentadas na mesa de bebidas, sem contar a música animada e todo aquele bando de monstros fajutos, dançando e bebendo. - Que tal bebermos alguma coisa? - Sugeri, enquanto olhava para o meu irmão, porém no mesmo instante, meus olhos foram atraídos para uma presença que eu conhecia muito bem.

- Elijah, fique aqui e tente aproveitar a festa, ok? Eu vou buscar as bebidas, mas talvez eu demore um pouco mais. - Eu disse sem olhar para ele e enquanto me afastava, afinal a minha atenção estava toda voltada para a loira que estava próxima da mesa de bebidas. Atravessei parte da pista de dança carregando o elmo de Loki em uma das mãos - já que até então, eu não o havia usado - e trazendo um sorriso charmoso estampado em meu rosto até parar em frente a Caroline. - Minha rainha! - Brinquei, enquanto fazia uma reverência exagerada para a loira. - Fico feliz que tenha voltado, love. Essa cidade fica muito sem graça sem você. - Voltei a minha postura normal, encarando Caroline com um sorriso suave em meus lábios.




Taggs: Festa de Halloween - Elijah e Caroline.


thanks : Lies Rizzon@ Mystical Falls

Voltar ao Topo Ir em baixo
William M. Jonnes

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/08/2012
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Sab Out 13, 2012 11:39 pm






THIS IS HALLOWEEN!

Hello dear, the angel from my nightmare. The shadow in the background of the morgue, the unsuspecting victim of darkness in the valley. We can live like Jack and Sally if we want. Where you can always find me and we'll have halloween on Christmas and in the night we'll wish this never ends. We'll wish this never ends.


Minhas mãos permaneciam enfiadas dentro dos bolsos e pelo caminho, chutava uma pedra ou outra, sem me importando aonde ia parar. Já fazia algum tempo que estava daquela forma, cabisbaixo, sem muita vontade de fazer as coisas. Carmen precisou brigar comigo para que eu fizesse a barba, que estava deixando-me com um ar de desleixo, mas na verdade, eu estava pouco me importando para aquilo tudo. A forma como Eva me dera às costas no hospital doera muito mais que a facada na barriga quando ainda morava em Malibu, e o estado em que Jessica ficou após a partida da bruxa pela janela, foi lastimável. Não havia saído de casa nos últimos dias, estava em recuperação, ainda sentia leves dores nas mãos, mas a queimadura já estava quase toda cicatrizada. Parei de caminhar quando já estava em frente ao colégio, mas a vontade de entrar não era tão grande quanto a de voltar para casa. – Só dez minutos, só dez minutos. – Prometi à Carmen que tentaria me divertir, esquecer um pouco os olhos azuis cintilantes da baixinha que era tão grande e egoísta, que mal dava espaço para que outras coisas ocupassem minha cabeça, e o pior, o coração. – Ei Jack! – Virei na direção da voz e acenei para um rapaz fantasiado de fantasma. – E ai... – Fiz uma careta estranha, rindo em seguida, não o conhecia, mas era bom ser cumprimentado.

Já dentro da escola, vasculhei o local a procura de algum conhecido, o que era difícil, já que noventa por cento dos convidados estava praticamente irreconhecível com fantasias, máscaras e pinturas no rosto. Agarrei um copo cheio com alguma bebida que não me importei em saber e caminhei para a pista de dança, mas nesse meio tempo, esbarrei em uma garota miúda de falsos cabelos vermelhos. Demorei alguns segundos para notar que era Sally, mas imediatamente reconheci Eva por trás daquela fantasia. Estava abatida, parecia verde apesar da palidez, tão fraca que cambaleava, mas não parecia se dar conta disso. Larguei o copo com a bebida e passei os braços ao seu redor antes que caísse no meio daquela gente toda. – Eu to aqui, calma... – Sussurrei, fechando os olhos por algum tempo, sentindo o corpo frio de Eva receber o calor do meu. Não fui à festa com a intenção de encontrá-la, até porque pensei que jamais a veria novamente, mas estava conseguindo disfarçar a saudade com a preocupação, mesmo desejando odiá-la, não conseguia. Segurei o queixo da bruxa, erguendo seu rosto para cima, olhando-a nos olhos. – É perigoso, eu sei, sempre soube, mas não vou sair do seu lado! – Falei com a voz firme, mantendo o contato visual. – E jamais ouse... me deixar de novo. Você deve saber como isso dói. – As palavras continuaram firmes, mas o tom diminui, amaciou-se e diminuindo a distancia entre nossos rostos, selei demoradamente meus lábios nos lábios de Eva, protegendo-a num abraço apertado e carinhoso.





Tagged: Eva e Jessica Wearing: Link Music: Blink 182 - I Miss You
Voltar ao Topo Ir em baixo
Elijah Mikaelson
Original
Original
avatar

Mensagens : 182
Data de inscrição : 09/09/2012

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 12:38 am



Elijah Mikaelson

The Original Vampire








A noite havia chegado, o tempo passava vagarosamente, Elijah estava em seu quarto refletindo como sempre fazia quando ficava sozinho, era dia de Halloween e não se surpreendeu quando soube que a cidade de Mystic Falls estava preparada para fazer sua festa temática.
Incrível como os comentários rolavam tão rápidos e já sabia que dentre os disse e me disse seu irmão já tivera descoberto essa festa apetitosa, para ele claro.
Como já sabia do que estava por vir preferiu se mostrar companheiro do irmão e resolveu ir junto a tal festa, os preparativos para sua fantasia eram impecáveis, gostava de causar ótima impressão de sua pessoa, sempre foi o cavalheiro dos irmãos Mikaelson, então nada mais digno de que um ser misterioso e bem formal.
Pode ouvir seu irmão chamar para descer, já estava pronto, Niklaus tinha esse dom de ser o mais rápido, não demorou muito e apareceu ao fim da escada com sua meia máscara e com as vestes mostrando cordialidade como a fantasia pedia.
- Espero que saiba cantar, ou a sua Christine ficará muito decepcionada.
Como não podia faltar, seu irmão tinha que fazer um comentário cômico.
- Não precisa se preocupar meu irmão, para que cantar, tendo uma presença digna de minha pessoa sei que minha Christine ficará bem satisfeita.
Sorriu de forma serena e desceu as escadas do hall, parou ao lado agora de Niklaus e reparou em sua fantasia.
- Uma pena que Thor não compareça à festa, ele iria adorar ver seu irmão bastardo.
Agora ele fazia seu comentário cômico. Ambos agora saiam da mansão e se dirigiam ao carro, como irmãos, faziam comentários um do outro sempre com uma leve alfinetada, nada de mais. Sentia que sua primeira noite junto ao seu irmão poderia ser um pouco movimentada, mas não se preocupou muito, de que servia uma noite parada, não é?

Enquanto seu irmão dirigia pela estrada na noite pudera perceber que as luzes da cidade ao longe estavam bem ao estilo filme de terror, dentro do carro seu irmão falava sobre um grupo de jovens que estavam fantasiados de vampiros, reparou em seguida nos adolescentes e deu uma leve risada, realmente eles não sabiam como os vampiros se vestiam, sempre tiveram aquela visão de capas negras, pele branca e face demoníaca.
- Não se fazem mesmo meu irmão...
Dava a razão ao motorista quanto ao comentário que ele fazia, voltava a ficar em foco da cidade que agora estava bem próxima, passou pelas ruas vendo os postes enfeitados, as casa e por fim as pessoas que faziam jus da cultura de sair fantasiado pelas ruas pedindo doces ou fazendo travessuras.

Chegava por fim ao local da festa, o Ginásio estava bem movimentado já, Niklaus estacionava o carro e assim ambos saiam um de cada lado, algumas pessoas faziam comentários das duas partes, não dava muito ouvidos aos que eles diziam, apenas mostrava o que a própria fantasia pedia, cordialidade.
Os enfeites e efeitos da festa eram de última geração, achava aquilo apenas tudo desnecessário, poderiam ter colocados velas e deixado o ambiente mais escuro, na verdade parecia mais uma boate, o que fazia o local ainda ser salvo pelo tema eram as pessoas fantasiadas.
Ao centro do salão Niklaus parava ao seu lado.
- Que tal bebermos alguma coisa?
Não exitou em logo responder:
- Por mim, tudo bem..
Ao fim de sua resposta se virou e percebeu que seu irmão estava em busca de algo, sua atenção estava desviada. "Mas já!?"
Preferiu guardar um breve comentário e deixou que ele se sentisse um pouco livre da sua pessoa.
- Elijah, fique aqui e tente aproveitar a festa, ok? Eu vou buscar as bebidas, mas talvez eu demore um pouco mais!
- Fique a vontade, mas não exagere.. Caminharei um pouco, mas voltarei a esse mesmo ponto para pegar minha bebida com você.
Se virou e deixou que Niklaus fosse ao seu ponto fixo, aliás, não ficaria na aba do outro por toda festa, não precisava fazer isso agora.

Enquanto caminhava pelo salão pode sentir diversas presenças, bruxos, vampiros e licantropos, foi então que pode temer algo pior, não para o mesmo e sim para os inocentes humanos, sentia pena deles só em saber que poderiam ser vítimas de um banho sangrento.
Continuou a rondar a festa para ver se encontrava alguém com que pudesse se distrair...

TAG: Niklaus Mikaelson
ROUPA:Aqui
NOTAS FINAIS:Rondando a festa.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Secret...

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 1:47 am

decipher me...


Quando o coelho falou da Rainha de copas eu ri.
- Mandaria cortar sua cabeça, se me falasse isso no baile passado. - Ri fraco.
A garota se apresentou como Cassie e apertou a minha mão. Poucos segundo depois me toquei que havia esquecido uma coisa. Achei muito interessante o fato de sua luva ter pequenas garras. Puxei, discretamente, do espartilho do meu vestido, um vidrinho cilíndrico com um pouco de verbena e derramei, uma parte, no meu copo. Se Cassie fosse humana e não soubesse da existência de vampiros, ela não ia entender nada. Guardei o vidro no mesmo lugar e tomei todo conteúdo do copo.
Voltei minha atenção para a jovem que falava de minha fantasia.
- Também poderia deixar de dizer o quanto a sua fantasia está ótima. Tipo, Uau! - Ri e ela continuou a falar - Bem, eu também sou meio nova. Estou na cidade à umas semanas. Acho que essa é a segunda festa que eu vou, desde que cheguei. - Pensei um pouco.
Logo Cassie terminou a sua bebida e perguntou se eu queria dançar. - Olha, não vou nem dizer nada, a não ser para tomar cuidado com os seus pés... E o de todos os outros na pista. - Brinquei, joguei a cabeça para trás e ri. Então pus o meu copo vazio e segui para a pista de dança. Estava começando a tocar algo animado e esperava que Cassie me seguisse. Olha que coisa boa, eu estava me socializando.

Feat Cassie • vestindo: Na Ass • Local: Festa de Halloween • template por: _ANA @ TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 2:05 am



That bad girl power I got,
I'll abuse it tonight Cause tonight, Got poison on my minde-------------


Estava tudo bem, até agora, que bela língua que a loira tinha. Era só achar que estava tudo certo, que acontecia alguma coisa. Ou melhor, que aparecia ele, Klaus. O Original tinha algum tipo de obsessão por Caroline, isso já era obvio, depois daquele jantar estranho e briguento, ela apenas teve isso confirmado.
Olhou para ele, séria, enquanto Klaus caminhava até ela, sorridente na sua fantasia de alienígena, ou melhor, de deus nórdico, Loki.

Honestamente, a fantasia combinava com Klaus, ele não era o filho “bastardo”? O diferente, e no mínimo, maluco e manipulador como o mesmo, pelo menos era isso que ela sabia, não era muito fã de história, e tudo que ela sabe é pelo filme com aquele ator loiro, Thor. Bem, ao menos ela reconhecia, e estava bom demais para uma garota jovem como ela, e de qualquer forma, ela teria uma eternidade para aprender sobre qualquer assunto desses.
- Minha rainha! – Ele disse fazendo uma reverencia, Caroline ergueu o rosto, fazendo pose de superior. - Alienígena, digo, Loki.- E por um segundo, pensou, ela havia escolhido a rainha errada, seria muito mais divertido, a Rainha de Copas, ela adoraria sair gritando para cortar a cabeça de algumas pessoas.

- Essa cidade fica caótica sem mim. – Disse sarcástica. Bebeu um gole de sua bebida, fraca como água, Deus, definitivamente ela não deveria sair por tanto tempo assim, não quando havia festas sendo organizadas. – Mas o que, o Asgardiano, quer com a Rainha? – Colocou a mão na cintura, fazendo com que seu manto voasse para trás, exibindo seu corpete, ergueu uma sobrancelha, e os lábios vermelhos formaram uma linha torta, quase, repito, quase, divertida.

Olhou ao redor, procurando por qualquer amigo seu, mas apenas encontrou pessoas das quais não estava interessada em ter uma conversa, e acredite ou não, Klaus era a única opção que ela tinha, resolveu então, atualizar-se.

- Klaus, o que você veio fazer aqui? E não me diga que venho apenas por diversão, por que se você for arruinar meu evento, eu não sei como, mas eu arranco seu coração fora e sapateio em cima dele. – Suas unhas pontudas e pretas, balançaram em seus dedos, enquanto Caroline os mexia, ainda com uma mão na cintura.

TAGGEDKlaus (não gostei x.x)//WEARINGaqui//INFINITIZE @gl






some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
avatar

Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 10:34 am




Welcome to Mystic Lake



A revelação era verdadeira, mas parecia que Michael não estava acreditando muito nas palavras do outro, o licantropo estava surpreso com a conversa até sentir uma brisa passar por ele, arregalou os olhos e sentiu que aquilo poderia trazer problemas futuros.
Lentamente ele tentou se levantar sem fazer barulho e nesse momento ouviu seu nome ser pronunciado, franziu o cenho e pensou em aparecer por ali, mas seria um risco muito perigoso, ao dar o primeiro passo percebeu que o bruxo não falava mais e pode perceber outra coisa, ele estava nas mãos de Michael.
" Droga! Melhor deixar eles se resolverem."
Aquela decisão não fora mais do próprio, quando viu estava esbarrando em alguém, olhou para quem era e se surpreendeu.
- Mas como...
As mãos de Michael pegavam na camisa de Jason e ele o lançava longe, já viu aquela cena antes, o choque fez ele fazer uma cara de dor, caído ao chão meio desnorteado tentou se levantar só que alguém já fazia isso por ele, estava nas mãos de Michael mais uma vez, tentava fazer ele não o matar asfixiado, tentativa falha.
- Mic..Michael, eu não tenho nada haver com isso, por..por favor..pare!
A frase era cortada várias vezes pela falta de ar, quando conseguiu completa-la teve uma minúscula esperança de sair vivo daquela, como diz o ditado, " a curiosidade matou o gato", daquela vez iria matar o cachorro.
Estava sentindo os últimos minutos de ar que lhe restava acabar quando apenas com os olhos pode ver o que se dizia ser irmão do híbrido falar alguma coisa, logo Michael perdia o foco do licantropo e caia no chão junto a ele, Jason passava a mão pelo pescoço que estava bem vermelho e olhou para o bruxo, só com o olhar mandou o mesmo se retirar do local, não exitou e se levantou meio cambaleante e saiu do local, passava pelo corredor e saia novamente no ginásio, as pessoas se divertiam como se nada estivesse acontecendo, mal sabia ela que talvez algo muito ruim estava por vir.
" Melhor eu sair daqui, mas se fizer isso poderei esta saindo como cão que põe o rabo entre as pernas, isso nunca!"
Jason ficou ali por circular a festa, tentava disfarçar a aflição, com a máscara em sua face isso seria mais fácil, trancava o rosto novamente e se encostava na parede pensando em qual tragédia estava por vir...



Tag: Michael Sullyvan // Alex Sullyvan

Post: 003
Musica: Breaking the habit - Linkin Park
Roupa: Fantasia
Notas: Entre a cruz e a espada.


thanks, baby doll at oops


Voltar ao Topo Ir em baixo
Frederik Slaint

avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 11:09 am



( HALLOWEEN )



The Crow Black




|
Citação :
- Eles estão vindo... Três sombras... Meu pai meu morreu, está tentando me unir a Eva para que não sejamos mortas. A sombra de olhos azuis quer nossas almas!
Frederik não entendia o que Jessica queria dizer com aquelas palavras, ela colocava a mão na face e voltava a querer chorar, o bruxo pegou nos pulsos dela e a fez mostrar sua face novamente.
- Jess, me ouve, tenta se acalmar, sei que é difícil...Mas por favor..
Sentia que aquilas palavras seriam em vão, ela estava muito nervosa, mas tentava fazer algo para que ele pudesse entender alguma coisa.
Olhou para trás vendo a bruxa que estava desesperada e pensou em se levantar até que Jéssica dava o ar de suas palavras novamente.
Citação :
– Frederik, não podemos deixar Eva sozinha! Eu sei que eu disse que não tenho amigos, me desculpa, eu realmente não tenho. Não posso colocar a vida de ninguém em risco por minha culpa.
Balançava a cabeça ouvindo o pedido dela..
- Claro, estava pensando em ajuda-la, mas com você dessa forma não te deixaria nunca sozinha..
Jessica levantou da cadeira ainda zonza e o bruxo a ajudava a ficar de pé. Ela olhou em seus olhos e voltava a dizer:
Citação :
- Se Eva está em perigo agora, tenho certeza que é minha culpa. E eu não quero te colocar nessa situação também.
Por alguns segundos pensou e por fim teve a coragem de dizer..
- Posso estar sendo louco agora, mas depois daquele beijo posso fazer esse papel de louco, eu já estou nesse história desde quando cruzei meus olhos com os seus naquele Grill.
Sorriu para ela deu um beijo no topo de sua testa, se virou para ir atrás fe Eva, ela havia se perdido na multidão, seria mais difícil daquela maneira só que por fim conseguiu acha-la, estava agora com um outro rapaz, não pensou em se aproximar já que ela estava com outra pessoa, deu meia volta e foi ao encontro da ruiva.
Chegou no ponto de partida e a bruxa pegou em sua mão, ele entrelaçava seus dedos com os dela.
- Ela está bem, está com um rapaz perto daquela mesa.
Apontou para o local e voltou a fixar-se em Jessica.
- Eu quero saber de tudo, ainda mais agora que não sei com quem irei lutar futuramente, agora podemos dizer que você tem um protetor..
Será que estava indo rápido de mais? Bem se estava fazendo aquilo era porque estava com auto confiança em si e nas suas ações.
Citação :
- Fique aqui, vou pegar algo para bebermos...
Ela pelo visto estava bem, já pretendia beber novamente, foi um alívio, estranho, mas foi.
- Aceito sim, estarei aqui de olho em você, por mais que a mesa de bebida fique bem ali em frente eu estarei de olho..
Viu ela se afastar e ficou pensando consigo mesmo.
" Três sombras ? Sombra de olhos azuis ? O que será que está se passando ?
Jessica disse que não tem amigos e quer proteger a tal de Eva, elas mal se olham, o que o pai dela pretende querendo unir as duas? Isso ta muito confuso, melhor esperar e ouvir dela."

A ruiva chegava com as bebidas e oferecia o copo ao mesmo, pegava e ouvia ela fazer um brinde.
Citação :
– Não vamos correr riscos ok?
Olhou para o liquido e logo para ela, achou algo bem esquisito, mesmo assim concordou com a cabeça e ambos davam um gole na bebida.
- Contra vampiros não teremos mais problemas..Rs.
Se aproximou de Jessica e a abraçou.
- Estou com você agora...|








FivePOST!

Jessica // Eva// William // Camille// Thomas// MikhailTAGGED!

Fantasia SET!

Try - P!nk LYRICS!

Uma guerra invisível. NOTES!

GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS! CREDITS!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ashley Langdon

avatar

Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 12:01 pm



This is Halloween

In this town,we call home,everyone hail to the pumpking song



Depois daquela última festa de Mystic Falls,a do baile de máscaras, a qual terminou parecendo um filme de terror,a minha semana voltou ao mais normal o possível.Fui para a escola,fiquei em casa fazendo meus afazeres e fui dar uma volta pela cidade,pra ver se ainda assim,eu conhecia mais alguém e fazia mais algum amigo,já que eu não conhecia ninguém que estava na festa anterior.
Foi nessa semana que por acaso eu ouvi falar da festa de Halloween que iria acontecer na escola naquela semana. Caramba,festas de Halloween são muito legais!Pessoas vestidas de vampiros,de lobos,de serial killers do cinema, de personagens estranhos... Muitos com uma boa história pra contar,aliás.Nem pensei duas vezes,corri pra casa e decidi ver alguns filmes de terror para buscar inspiração para a minha fantasia.E a inspiração veio quando eu assisti ao filme O Fantasma da Ópera.O filme e a história era uma das minhas favoritas e na hora,fui mandar fazerem a minha fantasia de Christine Daaé.Como meu cabelo era loiro e grande,decidi usar uma peruca bonita igual a da personagem.Depois de me vestir,paguei um táxi e fui direto para a escola.

xxx

Na escola,fui recebida com cumprimentos por algumas pessoas, dei uma passada rápida no banheiro e depois fui para a entrada da festa,assinar o meu nome no caderno de presença.A festa estava se enchendo gradualmente com algumas pessoas que eu reconheci ser da minha sala,como a Caroline.Decidi ser legal com ela e fui dar um oi pra ela. Depois que conversamos um pouco,fui para a mesa de comidas e bebidas pegar alguma coisa para beber e na volta,eu sem querer,esbarrei em uma figura que estava vestido de que?Logo de Fantasma da Ópera,um dos meus personagens preferidos.
Decidi também fazer alguma piada sobre o ocorrido,até porque eu não era de causar confusão por nada.Eu disse,ao rapaz,brincando:
-Desculpe-me pelo esbarrão,sou totalmente desastrada. Aliás,bela fantasia,Sr...-perguntei,já que ele ainda não se apresentou a mim.



Post: #001.

Place: Robert E.Lee High School(Festa de Halloween)

Taggs: Caroline,Elijah

Notes: Inspirado na música This is Halloween, de The Nightmare Before Christmas.

Template por +Lia at Ops
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eva Bulkövsky

avatar

Mensagens : 895
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 24
Localização : Glasgow

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 2:18 pm



Hide the scars to fade away the shake up!

Well I don't think you trust in my self righteous suicide. I cry when angels deserve to die!


Tocou a própria testa, sentindo-se mole e fraca. Não parecia haver feitiço capaz de concertar a pequena bruxa, tinha quebrado, estava em farrapos. Aquela terrível fraqueza vinha de seu interior e tinha algo haver com uma mescla de negação que a consumia por dentro. Eva já não conseguia diferenciar a realidade das memórias ou das mentiras. Talvez tudo não passasse de uma grande e maldosa peça, alguma travessura bolada por sua própria mente, enquanto Hunter insistia em perturbá-la. – Precisa encontrar Jessica! – a voz continuava a martelar, recusando-se a deixá-la em paz. A bruxa balançou a cabeça, ignorando as palavras. Vá embora! Voltou a gritar, dessa vez com seus botões, para o bruxo. Mas mesmo quando a voz de Hunter parou de ressoar em sua cabeça, as palavras pareciam continuar vibrando. Tudo voltava para Eva de uma vez só, lembranças de um passado distante, enfiada no coração de Liverpool, enquanto rabiscava profundos olhos azuis em uma tela branca. Olhos terríveis, apesar da cor cristalina, que engoliam tudo e não devolviam nada. Via a figura magrela da Irmã Emerline curvando-se por cima do ombro da garota para checar a pintura, puxando suas tranças e acertando-lhe um tapa no rosto. – Cela semble être encore la vie, Bulkövsky? – dizia a freira, derramando seu francês fluente sobre a pequena órfã. Vincou o cenho, de repente estava de volta na pista de dança, confusa demais com todos aqueles flashes. Estiveram sempre ali? Todas aquelas memórias? Sempre soube, tinha certeza, todos os dezenove anos e havia algo ali, enterrado em suas profundezas, tentando lhe dizer de quem eram os olhos, ou a sombra que visitava seus sonhos, a voz que ouvia ao acordar aos berros todas as noites. Mikhail... A simples menção do nome fez os pelos de sua nuca eriçarem.

Esbarrou em um grupo de jovens que dançavam animados, todos com fantasias coloridas e sangrentas. – Me desculpe... – murmurou, percebendo o quão turva estava sua visão. Já não parecia estar andando, era como se fosse carregada, mudando de direção conforme esbarrava nos convidados. Rodou sem ver para onde ia por um segundo, virando o rosto e encontrando uma catarata de cabelos loiros que lhe parecia familiar e se afastava conduzida por um Coringa macabro que fazia a palavra perigo iluminarem a mente da bruxa. – Charllote... – Eva sussurrou, tentando firmar-se em pé, mas a alegoria de vozes em sua cabeça era pesada demais para que a bruxa se concentrasse em Hanna, nem ao menos podia ter certeza se a loira vestida de Freddy Krueger era real ou só mais uma memória a atormentá-la. Foi carregada mais uma vez pelo mar de pessoas até ir de encontro com algo solido, demorando tempo demais para perceber que era uma pessoa, um homem, que envolvia seu corpo em um aperto forte. – Não! – gritou, sendo abafada pelo som da musica, lutando contra os braços – Me deixe em paz... – tentou empurrá-lo, sem realmente ver seu rosto, até que ouvira a voz, fazendo com que tudo parasse, as vozes, as memórias, até mesmo seu coração, por um pequeno instante. – Eu to aqui, calma... – Will sussurrou, apertando-a em um abraço protetor que aqueceu toda a superfície coberta de gelo da garota, espantando por hora seus medos. Eva não conseguiu encontrar a voz, deixando que o calor do humano a acalmasse – Pensei que fosse embora – sussurrou, assustando-se com a própria voz e o quanto soava tranqüila. Ele tocou seu queixo, erguendo seu rosto para que ele a olhasse e só então Eva percebera que o humano havia se fantasiado de Jack Skellington, com o rosto propositalmente pálido de caveira que se encaixava perfeitamente no seu, de boneca remendada. – É perigoso, eu sei, sempre soube, mas não vou sair do seu lado! – murmurou, prendendo seus olhos nos dele. – E jamais ouse... Me deixar de novo. Você deve saber como isso dói. – e como sabia. Todas as pessoas que já amara naquela vida haviam deixado-a, estavam mortas ou desaparecidas.

Talvez devesse dizer algo, mas logo os lábios de Will cobriam os seus, selando mais um beijo que lhe tirara o fôlego. Afastou-se dele, só o suficiente para olhá-lo nos olhos – Não devia estar aqui... – sussurrou, querendo dar-lhe as costas, mas não conseguindo. – Vai acabar morrendo... Todos morreram. – virou o rosto, querendo afundá-lo no peito de Will, absorvendo a calma que ele trazia. De repente estava cem por cento ciente do perigo que os rondava, percebendo que Will acabara de cavar a própria cova ao beijá-la. – Precisa sair daqui – Eva sussurrou, agarrando as mãos do garoto, puxando-o outra vez por entre a pista de dança. Não suportaria vê-lo ferido.


tagged: William. Mikhail. Jessica. Nina. Hanna. Thomas. Frederik. soundtrack: Chop Suey - System of a down vestindo: Ta na ass


Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
avatar

Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Anywere

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 3:33 pm

Halloween Fest


Ele estava nas mãos de Michael, era muito prazeroso poder fazer aquele miserável sofrer e pedir clemência. O híbrido soltava uma gargalhada ao ouvir o pedido do licantropo para poder solta-lo. Olhou para Jason com desdém e apenas continuou a mostrar sua face demoníaca e transformada.
- Aqui quem decide as coisas, sou eu Jay!
Ao voltar olhar para o bruxo se surpreendeu com a forma que ele teve a ousadia de enfrentá-lo.
Citação :
- Faça-me um favor Michael, pensei que você fosse mais inteligente. Como pode pensar uma coisa dessas, eu jamais me juntaria com alguém para pegar você...
- Eu faço isso sozinho.
O que na verdade ele pretendia com essas palavras ? Ele estava dizendo que era mais forte que um híbrido? O aperto no pescoço de Jason foi a reação de raiva que ele sentiu por mais aquela cena.
- De apenas um passo e quebro o pescoço desse desgraçado!

Então o bruxo disse algumas palavras sem sentido, Michael ao pensar em fechar sua mão de vez no pescoço do licantropo sentiu um aperto muito grande em seu pescoço, não, não tinha ninguém apertando ele, seu ar havia sumido, estava sem como usar seus membros por falta de força, soltou Jason que em seguida caia ao chão e não demorou muito o mesmo fez igual. Colocava as mãos pelo pescoço, tentava de qualquer forma buscar oxigênio, seu rosto voltava ao normal, porém sua face estava ficando roxa, apalpava o chão do corredor em busca de algo, Jason não estava mais ali.
De repente uma onda de oxigênio voltou a percorrer seu corpo, estava tonto por isso, viu tudo rodando e eis que quando parou de rodar ele estava ali próximo, o bruxo zombava de Michael como se ele fosse um nada.

Citação :
- Se você não me contar direitinho o que aconteceu com nossos pais quanto eu tive fora você sofrerá consequências drásticas...
Em seguida o outro pegou pela gola da camisa e o empurrou contra os armários, não doeu muito, encarou o rapaz olhando em seus olhos, aquele muserável estava em vantagem, odiava bruxos por isso, Eva fez a mesma coisa naquele baile, malditos!
- Eu falo, mas você terá de contar sua versão...
E assim foi.
Michael teve que voltar todo seu passado, ele contava tudo que havia acontecido enquanto ele esteve com sua família imperfeita. As caras que Alex fazia era de surpresa e algumas eram de desconfiança, mas ele estava dizendo a verdade em todos os sentidos, contou até mesmo sobre a história de Jason.
Após quase uma hora falando sobre ele terminou o assunto parando no momento em que ele viu o bruxo no grill.

- Pronto...Agora é sua vez de cumprir o trato.
O bruxo soltou Michael o deixando um pouco mais confortável, agora o híbrido esperava a história do outro, ele queria ver se as coisas batiam, se fosse verdade não iria esconder a felicidade de ter um irmão, poderia ser um aliado e muito forte para o mesmo.


TAGGED:Alex Sullyvan, Jason Kylle, Eva BulkövskyTAG: Alex Sullyvan | THEME: Paramore - Misery Business | NOTES:De volta ao passado!|

TAG: HERE | WORDS: HERE | NOTES | ORANGE CARAMEL ! @ ATF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Elijah Mikaelson
Original
Original
avatar

Mensagens : 182
Data de inscrição : 09/09/2012

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 4:36 pm



Elijah Mikaelson

The Original Vampire








Seu irmão não perdia mesmo tempo, fora dar as costas e pronto já estava em busca de alguma confusão. Elijah não queria de início ser um intrometido nas coisas de seu irmão, deixaria acontecer o que tinha que acontecer, mas se passasse dos limites teria de impedi-lo.
Fazia a ronda conhecendo o espaço e todos ao seu redor, pode sentir uma leve confusão envolvendo bruxos, eles eram mestres em fazer isso, por mais que tentassem evita-las elas sempre vinham atrás deles. O fantasma da ópera parava de caminhar ficando próximo a mesa de petiscos, não queria comer nada, apenas ficou ali porque ali tinha um pouco mais de visão dos convidados.
Seus olhos sempre ficavam a fitar Niklaus, conversava com Caroline Forbes, ela era a mentora daquela festa, o incrível era que sabendo que Niklaus a solta tudo pode acontecer e mesmo assim ela insiste em criar seus eventos grandiosos.
Seu corpo foi impulsionado para frente de leve, se virou e quis focar em quem o empurrou, a surpresa era que a fantasia da pessoa era justamente de Christine Daaé, ou seja, ela era seu "par" no caso envolvendo suas fantasias.
Citação :
Desculpe-me pelo esbarrão,sou totalmente desastrada. Aliás,bela fantasia,Sr..
Olhou a outra de cima a baixo e deu um sorriso de canto.
- Não precisa se desculpar...Querida Christine.
Pegou a mão da doce jovem e a beijou no topo mostrando seu cavalheirismo e em seguida se apresentava.
- Tirando meu disfarce, me chamo Elijah...Elijah Mikaelson.
Fitou a outra jovem ainda mostrando seu doce sorriso. A voz suave do mesmo era bem sedutor, Elijah tinha seus dons com as mulheres, sabia como tratá-las feito verdadeiras damas, claro que nem todas mereciam ser tratadas assim, isso se referia a Katherine.
- Posso agora eu saber quem é minha doce Christine ?
Perguntava agora soltando a mão da outra de leve e a escondendo dentro de seu manto negro.

TAG: Niklaus Mikaelson ° Ashley Langdon
ROUPA:Aqui
NOTAS: Doce Christine, te encontrei..


Voltar ao Topo Ir em baixo
Cassie Ainsworth

avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/10/2012

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 4:55 pm


In search of my wonderland...

Go ask Alice when she's ten feet tall!

Place: Halloween Tagged: Jazzie M. Evans Music: Nicki Minaj - Starships WEARING: ta na ass

Cassie focou o olhar na loba por alguns segundos, curiosa em relação ao baile anterior. Provavelmente, algo relacionado a fantasias, já que Jazzie mencionara, entrelinhas, ter usado a roupa de Rainha de Copas. Era ótimo conhecer alguém que também era novo na cidade, alguém que conhecia a sensação de não se encaixar em lugar algum por simplesmente ser diferente das outras pessoas. Deixou o copo quase vazio sobre a mesa e lançou um último sorriso à Jazzie, antes de segui-la para a animada pista de dança. Teve que ser rápida e desviar de alguns desastrados que vinham em sua direção com copos cheios, erguidos sobre suas cabeças, prestes a derrubar todo o ponche nas fantasias das pessoas que estavam por perto. Quando finalmente encontraram um local para ficarem, uma energia pesada envolveu Cassie, fazendo-a sentir um breve arrepio percorrer-lhe o corpo, subindo pela espinha, terminando na nuca. – Sentiu isso? – Perguntou à Jazzie, mas duvidara que a loba estivesse ouvindo, dançava animada, mexendo o corpo em passos espetaculares. A bruxa observou por algum tempo, tentando pegar o espírito da coisa e começou a imitar os passos da loira, tentando não esbarrar em alguém, ou pior, pisotear alguns pezinhos.

Apesar de estar rindo, distraída com a música e com a dança, Cassie não desviou a atenção da energia negativa. Poderia ser impressão, uma impressão muito ruim, mas algo a fazia acreditar que algumas pessoas naquela festa não estavam nenhum pouco bem intencionadas. – Jazzie – Cassie puxou a mão da loira, trazendo-a para mais perto, permanecendo com os passos de dança que acabara de aprender, disfarçando muito bem, caso alguém tentasse ouvi-las. – Estou com um pressentimento muito ruim... Muito ruim mesmo. Consegue sentir essa energia estranha? – Franziu o nariz ao vasculhar a pista de dança à procura de suspeitos. Muito provavelmente Jazzie estaria taxando-a de maluca, mas Cassie estava muito incomodada com aquela pulga atrás da orelha para se importar com o que achavam ou não dela. Agarrou a outra mão da loba, apertando-as levemente e fechou os olhos, conjurando com firmeza o único feitiço de proteção que lhe veio à cabeça. – Handshake corpora conveniunt, custodíre, paleo non capiat. – O corpo da bruxa vibrou no mesmo instante em que abriu os olhos, fitando Jazzie. Teve medo que a loira fugisse ao descobrir que o coelho branco era na verdade, uma bruxa. – Desculpe, não posso deixar que se machuque só por estar na companhia de uma bruxa. – Cassie tentou sorrir, mas era estranho demais revelar seus poderes daquela maneira. – Vamos ficar bem, caso algo aconteça. – Assentiu, soltando lentamente as mãos de Jazzie, desviando o olhar.

Happy Halloween

t a n k s b e e c k y ♥ oops, and M i s s Jackie ♥ tvd


Última edição por Cassie Ainsworth em Dom Out 14, 2012 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ashley Langdon

avatar

Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 5:24 pm



This is Halloween

In this town,we call home,everyone hail to the pumpking song



O rapaz em quem eu esbarrei se chamava Elijah Mikaelson.Ele me disse que não precisava eu ter pedido desculpas pelo esbarrão e ainda me chamou de doce Christine.Se eu fosse bobinha,começaria a corar naquela hora mesmo,como sempre acontece quando alguém me elogia.Percebi também que Elijah falava com uma elegância sem igual e com movimentos parecidos com os daqueles personagens de romances antigos que eu gostava tanto de ler.
Em seguida,ele soltava a minha mão de leve e me escondia por baixo do manto negro que fazia parte da sua fantasia.Ri de leve,me lembrando que o Fantasma original fazia a mesma coisa com a sua protegida Christine.Saí debaixo e eu respondi:
-Me chamo Ashley Langdon.É um prazer conhecê-lo,Sr.Mikaelson.É novo na cidade ou já mora aqui á algum tempo?-perguntei curiosa,rindo de leve.



Post: #001.

Place: Robert E.Lee High School(Festa de Halloween)

Taggs: Elijah

Notes: Inspirado na música This is Halloween, de The Nightmare Before Christmas.

Template por +Lia at Ops
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Dom Out 14, 2012 5:44 pm






I'm a homicidal maniac



Já fazia uma semana que eu não via sinal de Caleb, mas eu não estava me importando muito com isso. O bruxo não era um total estranho para mim, na verdade, parecia que eu o conhecia a séculos, mas ele não me inspirava confiança, e de alguma forma, eu sentia que não podia confiar em mim quando estava com ele. Era a semana de Halloween e a cidade estava em clima de festa, aliás, desde criança o Halloween sempre fora uma de minhas festas favoritas, minha e do meu pai. Não era pelo fato de ter algo a ver com bruxas, mas sim porque eu sempre me divertia nessa época, porém já fazia dois anos que eu não tinha um bom motivo para comemorar o Dia das Bruxas. Eu sentia muita falta do meu pai e nessa noite, a falta que sentia dele era ainda maior, já que sempre passávamos o Halloween juntos, fazendo feitiços e coisas do gênero. Era um tipo de ritual de pai e filha, e eu sentia falta daquilo, mas desde a morte dele, eu havia me fechado para esse tipo de coisa.

Foram dois anos de completa reclusão dentro de mim mesma, mas agora eu estava decidida a sair e me divertir, mesmo que fosse por pouco tempo. Já estava a um bom tempo em Mystic Falls e só tinha arrumado mais preocupações, então nada mais justo do que me distrair um pouco. Não pensaria em Caleb, nem no tal vampiro que teria que matar, e muito menos na maldição que me assombra constantemente, só iria me divertir. Essa era a ordem da noite: Diversão! Sendo assim, tomei um banho rápido e logo fui vestir a minha fantasia. Coloquei um vestidinho preto e curto de gola branca e mangas até os cotovelos. As meias pretas acompanhavam muito bem os sapatos de boneca, também pretos. Como meu cabelo é curto, precisei dar um jeito nele, mas Mystic Falls é famosa por suas lojinhas recheadas de roupas e acessórios para festas, já que a cidade parece adorar esse tipo de coisa, então após colocar a peruca preta com longas tranças e fazer uma maquiagem leve, destacando meus olhos, eis que surge Wednesday Addams diante do espelho.

Sorri, gostando do resultado final. Não precisava de exageros na fantasia, afinal seria apenas uma festinha de Halloween no colégio da cidade e eu não pretendia mesmo chamar a atenção. -Você vai mesmo vestida assim? Minha nossa, Skye! Olhe bem pra você. Está parecendo uma aluna retardada de colégio católico. Talvez até uma futura aspirante a freira. - Podia jurar que minha mente me pregava peças, já que de repente, minha própria imagem começou a falar comigo através do espelho. E ela não era nada agradável de se ouvir. - Por favor, troque de roupa. Está me dando enjoo só de olhar pra você. Imagine o que as pessoas da festa vão pensar quando virem você vestida desse jeito. Parece uma caipira vestida de boneca bizarra, pior está parecendo um daqueles Amishes. Só falta a touca na cabeça.

- Tudo bem, eu já entendi! Não precisa ser grosseira. Eu sei que a fantasia não é grande coisa, mas não tenho a intenção de chamar a atenção, então vou para festa assim mesmo e pouco me importa se você está gostando ou não. É melhor do que ir vestida de vadia feito você. - Eu estava mesmo me chamando de vadia? Pior, estava mesmo discutindo com a minha própria imagem no espelho?

- São novos tempos, bruxinha. Renove-se! Se for vestida desse jeito, nem mesmo um cachorro vira lata vai olhar pra você. Mas já que insiste, tudo bem. Depois não fique se perguntando o por quê? de você ter passado a festa toda sozinha. E nós duas sabemos muito bem que você é uma especialista em repelir as pessoas, não é Skye? A solidão ama você, e já que é assim, então vá em frente. Continue passando o resto dos seus dias definhando sozinha e sendo a bruxa maldita que você nasceu para ser. Você não tem amigos, não tem família, você não tem ninguém, NINGUÉM!!! - A imagem gritou e num acesso de raiva, finquei a mão no espelho, fazendo-o em pedaços.

- Ótimo, Skye... Sete anos de azar. Como se já não tivesse o suficiente. - Resmunguei. Só então, notei as lágrimas no meu rosto. Me sentei na cama, por um breve momento, tentando colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem, mas eles estavam bagunçados de mais. - Para o inferno com tudo isso! - Bufei em voz alta ao mesmo tempo em que já trocava de roupa, pegando algumas coisas de improviso. Uma brusinha preta, sem mangas e a saia da mesma cor - e que mais parecia uma fronha de tão curta que era - deram lugar ao vestido. Substituí as meias pretas por meias listradas em preto e branco até a metade das coxas, e coloquei uma cinta-liga preta por baixo, aproveitando para usá-la como suporte para a réplica de atame que eu havia comprado para a fantasia anterior. Pintei meus lábios de vermelho-sangue e calcei sapatos de boneca com salto alto. Sem me preocupar se eu estava exageradamente sexy ou não, simplesmente desci a pequena escada do meu quarto e saí batendo a porta.

Entrei no meu carro, um Camaro SS preto e conversível de 69, e fui logo dando a partida, ligando o rádio a todo volúme, enquanto cantava a caminho do colégio. Se aquele era de fato o dia das bruxas, então eu faria com que a minha noite fosse inesquecível. Após dirigir alguns quilômetros, eu finalmente havia chegado no colégio onde o movimento já era grande. Estacionei o carro próximo a algumas árvores e saí, ligando o alarme. No meio do caminho, alguns rapazes mexeram comigo, dizendo coisas maliciosas como "Wednesday, você pode me matar na cama o quanto quiser. Eu deixo!" Ouvir aquilo me provocou gargalhadas, enquanto eu já entrava no ginásio. Eu não estava acostumada com festas de Halloween em escolas, mas aquela não estava me parecendo nada ruim. A decoração estava ótima, a música excelente e as fantasias... Bem, digamos que o povo de Mystic Falls sabe ser criativo. Pelo menos parte dele. Fui direto para a mesa de bebidas, ignorando o tal ponche e já me servindo de um generoso copo de whisky. Não era das minhas bebidas favoritas, mas sendo uma bruxa, aquilo não seria problema. Bastou mentalizar um feitiço e o whisky logo deu lugar a uma saborosa tequila. Sendo assim, segui para a pista e comecei a dançar despreocupadamente e pronta para celebrar o meu dia das bruxas.


Taggs: Festa de Halloween - Caleb e Damon. Soundtrack: N.E.R.D - Don't Worry About It template por: _ANA @ TDN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Evento [Halloween]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.