The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+10
Elijah Mikaelson
Ashley Langdon
Klaus Kauffman
Jason Kylle
Khaleo Müller
Lissa Dragomir
Katrina Frost
Luke Swynford
John Harrison
Frederick Vondervoort
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Frederick Vondervoort

Frederick Vondervoort


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 43
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQua Out 24, 2012 9:38 pm



Mystic Grill Tumblrm2yi3j4z721qjj3l5



Grill!



Ao sair do colégio resolvi tomar alguma coisa no Grill, essa coisa de festa de Halloween me deixava com os nervos a flor da pele, já que para nós bruxos essa era uma data importante, onde nossos poderes ficavam mais excitados. E como de costume, tinha a pequena sensação de que esse baile não acabaria bem, como todos os outros.

Adentrou ao estabelecimento, pegou seu celular e resolveu ligar para o seu primo Klaus, jogar conversa fora era sempre bom, não aguentava mais ficar trancado no colégio, e precisava se distrair. Discou o número do primo, e com apenas dois toques ele atendeu:

- Sua bebida vai esquentar se não vier em 5 minutos!

Apenas ouvi sua gargalhada e ele desligou, pedi dois drink's, e fiquei esperando por ele, e enquanto isso me virei para observar o local, como sempre, cheio.



Ir para o topo Ir para baixo
John Harrison

John Harrison


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQui Out 25, 2012 11:08 pm

Post removido devido a configuração do template.


Última edição por John Harrison em Sáb Out 27, 2012 8:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John Harrison

John Harrison


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQui Out 25, 2012 11:09 pm

Welcome... The bar is open!

A viagem até Mystic Falls havia me deixado enjoado, sentia um leve latejo em minha testa, estava exausto! O rádio do carro ficou ligado durante toda a viagem, fazendo com que várias das musicas tocadas não saíssem de minha cabeça. Levava comigo três malas, sendo que uma delas estava praticamente cheia de meus equipamentos arqueológicos e alguns livros que não poderia ter deixado de levar comigo. Durante a viagem, presas para saciar a fome foi o que não faltou, uma a cada noite. Durante uma de minhas paradas, em uma pacata pensão no meio da estrada ao lado de um posto de gasolina semiabandonado, tive o prazer de abocanhar o pescoço de uma garota, cuja aparência indicava ter uns 18 anos, que tentara roubar meu carro.

Peguei um pequeno folheto em um dos bolsos da calça, que indicava o endereço da casa que havia alugado a algumas semanas atrás via internet. Estava praticamente perdido, não conhecia absolutamente nada e ninguém, porém já sabia me virar nessas situações. Já estava anoitecendo quando cheguei ao centro da pequena cidade. Em uma das ruas, observei uma placa onde estava escrito "Mystic Grill" em cores chamativas, um pouco extravagantes. A placa indicava um famoso bar que havia na cidade. "Por que não?" – Pensei. Seria bom , tomar um copo de Jack Daniels ao som de uma música bacana. Estacionei o carro em frente ao Mystic Grill, retirei os óculos escuros, colocando-os em minha jaqueta. Assim que sai do veículo, uma brisa fria bateu em meu rosto, trazendo o doce cheiro de humanos. Pela primeira vez senti a brisa e o verdadeiro cheiro da misteriosa cidade, a qual seria a chave para a finalização de meu livro científico. Ainda me sentia confuso, esperava que as ideias surgissem de maneiras claras e objetivas, mas estava seguro de que minha ida a Mystic Falls iria revelar os conteúdos necessários de que precisava.

Adentrei o modesto bar, seguindo até o balcão. O Mystic Grill estava parcialmente cheio. Alguns homens e mulheres estavam na área das mesas de sinuca rindo e conversando, outros estavam sentados em algumas mesas que havia no bar, tomando cervejas e outras bebidas, conversando sobre os mais diversos assuntos que desconhecia. Sentei em um dos bancos altos, posicionados em frente ao balcão e esperei que a atendente loira se aproximasse. – Posso ajudar? – Ela sorriu amistosa, observando-me, provavelmente tentando se lembrar do meu rosto por ali. – Whisky. Com gelo. – Respondi devolvendo o sorriso, ajeitando o corpo sobre o banco enquanto observava a loira servir a bebida, estendendo-a em minha direção logo em seguida. Ao meu lado, sentada em um dos bancos, estava uma mulher de cabelos pretos e pele esbranquiçada, apreciando uma garrafa de cerveja. Notei que havia algo estranho em seu olhar, em seu ser. Sabia que ela não era uma mera humana, nem uma vampira, saberia identificar logo de cara se acaso fosse semelhante a mim. Logo, minha mente me alertou. Uma fera.

A partir daquele momento pude perceber que aquela moça aparentemente normal, era uma besta que se revelava em noites de lua cheia. A bruxa com quem me relacionara a muito tempo atrás ajudou-me a alertar meus instintos para que soubesse diferenciar os tipos de seres místicos que haviam neste mundo. Esforcei-me para ignorar a presença da mulher. Continuei a beber aos poucos o Whisky em meu copo, apreciando a música que tocava no rádio do local. Pouco tempo depois, vi que a mulher havia saído do bar. – Encha meu copo novamente, por favor. – Pedi à atendente, que estava pendurada sobre o balcão, jogando conversa fora com alguns rapazes. – Pois não. – A loira respondeu esboçando um leve sorriso em seu rosto delicado, estendendo a garrafa com Whisky, em seguida encheu meu copo com a bebida, colocando mais algumas pedras de gelo. – Obrigado. – Agradeci, estendendo o copo em sua direção e tomando a bebida em seguida.

TAG: alone; WEARING: this; MUSIC: AC/DC - Highway To Hell ; THANKS!


TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Swynford

Luke Swynford


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptySáb Out 27, 2012 12:06 am


I'm the Dark Wizard


Olhe para mim, eu quero ver a luz deixar os seus olhos.




Entrei no Grill, como era o dia do Baile, ninguém ligou para o cara fantasiado de Shinigami, mas um sorriso de pura maldade estava estampado em sua face. Os humanos nada perceberiam, muito pouco provável que algum lobo notasse também. Alguns vampiros, os mais experientes perceberiam, mas seu alvo era os bruxos, esses sim saberiam ao olhar para o moreno ou assim que sentissem sua energia, que ele não era confiável, que ele não era um bruxo comum.

Luke odiava ter que falar com quem não conhecia, por sorte ele viu um rosto conhecido. Não que fossem amigos, estavam longe de disso. Ele estava a poucos metros de Frederick Vondervoort, um bruxo italiano que descendia da mesma linhagem celta que Klaus. Revirou os olhos e se aproximou, pode escutar tudo o que o bruxo dizia ao telefone. - Já se passou esse tempo. - Disse, pegando o segundo copo a frente do outro e bebendo. - É Vondervoort, fazia tempo que não vi alguém de sua linhagem, e não imaginava que encontraria você por aqui. - Pediu ao garçom mais duas doses da bebida.






Tagged: Klaus e Fred Notes: Fantasia Credits: Shinji @ Ops!




Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Vondervoort

Frederick Vondervoort


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 43
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptySáb Out 27, 2012 8:07 am



Mystic Grill Tumblrm2yi3j4z721qjj3l5



Grill!



Uma presença nada agradável fora sentida assim que tomou um gole da sua bebida, a expressão de Fred mudara totalmente, e dava lugar a feição mais sarcástica possível, Lucas não era um bruxo do mal, ou um daqueles praticantes de magia que adoravam ferrar os seres da própria raça, não, isso não existia entre a nossa raça, isso era coisa de vampiro, enfim, o que fazia Lucas tão desagradável era sua personalidade forte, e sua aptidão para violência, mas, de certa forma, nossa linhagem era ligada, então ele era como um primo distante, daqueles que quando nos visitam, damos graças a Deus quando vão embora.

- Luquinhas, como vai?

E um sorriso mais falso que magia de wicca, brotou no rosto do professor de História. Pegou a bebida que o garçom trouxe, ergueu de frente ao colega e virou-a de uma só vez, e disse:

- Que maus ventos o trazem até Mystic Falls meu amigo?

Boa coisa não era, com certeza, ele sempre andava metido com algo ruim, espero que nenhum bruxo das trevas tenha retornado, ou algum original esteja matando bruxos, ou quem sabe uma matilha estivesse atras dele, bem, coisa boa não seria, nada do interesse de Luke, como adorava ser chamado, era bom.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyTer Out 30, 2012 5:17 am




It's nothing personal, but I have to kill you



Eu já sabia o que iria fazer, enquanto andava pelo estacionamento do Mystic Grill. Mas eu me importava? Não! Nem um pouco. Naquele momento, não existia nada a não ser duas palavras que latejavam em minha mente: Ódio e sangue. Mas, minha maior motivação atendia pelo nome de Mikhail Shevardnadze. Todas as pessoas que passavam por mim, eram a imagem nítida do meu criador. Todas tinham aquele sorriso vitorioso e debochado, o sorriso que eu tanto abominava, estampado em cada um daqueles rostos. Fechei os olhos por um momento, tentando me acalmar, mas não existia nenhum autocontrole, nada que pudesse me segurar, não nessa noite. Eu podia sentir um demônio dentro de mim, crescendo, remoendo minhas entranhas, exigindo que eu o deixasse sair para brincar. A lembrança do dia em que fui transformada, atingiu-me como uma chuva de estacas flamejantes, mas aquilo era só o começo. Minha mãe ardendo no fogo, gritando por mim, as gargalhadas doentias de Mikhail, enquanto me torturava, os padres e as pessoas do vilarejo onde eu vivia, queimando-me viva e acusando-me de ser uma bruxa. Jessica e todos os outros que sofriam por minha culpa, todos eles à mercê do vampiro que me criou. Tudo isso só servia de combustível para que a minha raiva aumentasse, alimentando a assassina que residia dentro de mim.

Quando finalmente abri os olhos, já não existia Camille, Mylla ou o que quer que eu tenha sido um dia. Restava apenas uma vampira sedenta e louca para matar, então deixei que ela viesse à tona. Me aproximei de uma janela, pelo lado de fora do bar, e meus olhos percorreram o ambiente, espiando tudo o que acontecia do lado de dentro. A música estava alta, mas havia pouco movimento. Metade da cidade ainda estava na festa e a outra metade, provavelmente já estava dormindo. O clima era soturno e propício para uma boa festinha particular. Senti a excitação aumentando, enquanto dava a volta pela lateral do estabelecimento, passando por um pequeno beco até chegar aos fundos do bar, onde havia uma escadaria. O beco atrás do Grill dava para uma rua sem saída e a iluminação era precária. Mas quem disse que eu precisava de luz? - Não vai mesmo ficar para o After Party? O pessoal vai começar a chegar daqui à pouco. - Eu podia ouvir duas vozes femininas, enquanto me esgueirava, sorrateiramente pelos cantos escuros. - After Party? Nem pensar! Eu estou moída. Só quero ir para casa, tomar um banho e cair morta na cama. - Alguns risinhos e as garotas logo se despediram. Provavelmente, eram duas garçonetes do bar, e uma delas - loira - já estava indo embora. Pude vê-la subindo a escadaria, despreocupadamente até que saiu caminhando pelo beco.

- Presumo que ainda queira cair morta. - Eu disse no instante em que surgi na frente da garota, pegando-a de surpresa. - Minha nossa! Você me assustou... - Ela deu um pulo, encolhendo-se toda. Eu podia ouvir seu coração batendo rápido, enquanto a jovem me observava desconfiada. - Trick or treat?! - Murmurei sem lhe dar tempo de reagir. Ao sentir a rápida mordida, a loira debateu-se, tentando gritar, mas era tarde demais. Minhas presas perfuraram a pele macia de seu pescoço, com precisão e vontade. Afundava meus caninos ainda mais, sugando aquele líquido rubro com voracidade, fazendo a menina sufocar com o próprio ar. Pude sentir a vida esvaindo-se daquele corpo, pouco a pouco até que a loira desabou pálida no chão. Eu ainda não estava satisfeita. Limpei meus lábios e queixo com as costas da mão ao mesmo tempo em que arrastava o corpo da garota pelo beco. Voltei para o estacionamento, puxando minha presa abatida até jogá-la por cima do capô de um Mustang vermelho. O casal que namorava dentro carro, assustou-se, porém o rapaz logo saiu, enfezado e querendo tirar satisfações comigo. - Mas que merda é essa? O que pensa que está fazendo com o meu car... - Infelizmente, ele não conseguiu formular o resto da pergunta, já que minha mão estava ao redor de sua garganta, apertando-a cada vez mais enquanto eu o levantava no ar.

Nesse meio tempo, a namoradinha, em pânico, saiu aos gritos de dentro do carro, mas não foi muito longe, já que eu havia lançado o corpo de seu próprio namorado contra o dela, fazendo-a cair de bruços no chão. Ela chorava, enquanto tentava tirá-lo de cima dela, mas o rapaz era pesado e estava inconsciente. - Por favor... - Ela implorava. Aquilo só me deixava ainda mais motivada. Empurrei o corpo do namoradinho com um pé, sem nenhum esforço, tirando-o de cima dela. - Vamos fazer assim, meu bem. Se você conseguir chegar até a entrada do bar para pedir socorro, estarão livres. Caso o contrário, mato você e o gordinho aqui. - Nem precisei repetir. A garota levantou feito um furacão e disparou a correr por entre os carros, nem se importando de ter deixado seu namorado comigo. Quando menos esperava, lá estava eu, bem na sua frente, impedindo-a de passar pela porta do Grill. - Mas... Mas você... disse... - Ela falou aos soluços. - Que vocês estariam livres? Bem... Eu menti! - Com um movimento rápido, quebrei o pescoço dela, vendo-a cair no chão feito uma boneca de pano. Arrastei a jovem até o Mustang, e voltei a minha atenção para o gordinho caído no chão. Ele estava acordando, então joguei o corpo de sua namorada morta por cima dele. - Meu Deus! Emily... O que você fez com ela, sua... sua vadia? - A pergunta idiota fez com que eu revirasse os olhos. - O mesmo que vou fazer com você. - Retruquei mostrando as presas. Torci o pescoço dele com facilidade, ouvindo o estalo que me fez sorrir ao lembrar do meu criador. - Ainda vou fazer isso com você, Mikhail. - Juntei os dois corpos ao da garçonete, e os joguei no porta-malas do Mustang.

A chave ainda estava na ignição, então entrei no carro, batendo a porta e dei a partida, afundando o pé no acelerador. Liguei o rádio a todo o volume, sem me importar em estar correndo em alta velocidade pelas ruas. Parei o carro em um posto de gasolina, desligando o rádio e esperando que o frentista viesse me atender. Quando o homem aproximou-se da janela para falar comigo, puxei seu corpo para dentro do carro e afundei meus dentes nele, dilacerando sua garganta com várias mordidas. O sangue quente jorrou em minha boca, no meu queixo, sujou minha fantasia, enquanto deslizava pela minha garganta, fazendo-me ansiar por mais. Soltei o sujeito, antes que terminasse de matá-lo, mas quando fixei meus olhos nele, levei um susto. O rosto do frentista transformou-se em Mikhail, e ele sorria para mim, chamando-me de "minha raposinha". Um frenesi tomou conta de mim, e com um golpe violento, afundei uma de minhas mãos no peito do homem, sentindo a carne ceder e os ossos abrindo caminho até que meus dedos alcançaram o coração. Arranquei o órgão com força, puxando-o para fora do corpo. Sem pensar duas vezes, cravei meus dentes nele, enquanto lembrava do maldito vampiro que me criou. Eu desejava que aquele coração fosse dele, queria devorá-lo, esmagá-lo, destruí-lo inteiro, mas sabia que não seria suficiente. Quando se trata de Mikhail, nada é o bastante, e eu só queria que ele morresse. Que ficasse morto para sempre.

Quando me dei conta do que havia feito, soltei um risada histérica. Eu estava agindo exatamente como ele, arrancando e devorando corações, matando pessoas inocentes, descontando a minha fúria em quem não merecia. Naquele momento, eu era Mikhail Shevardnadze. Havia me transformado no demônio que eu tanto odiava e isso me matou mais uma vez. Meu criador tinha um poder enorme sobre mim, sua presença era esmagadora e me dei conta de que talvez jamais conseguisse me livrar dele. - Talvez... - Eu disse sem força na voz. Uma ideia maluca me passou pela cabeça, enquanto eu ajeitava o corpo do frentista morto no banco do passageiro. Voltei a ligar o carro e saí em disparada pela cidade, cantando pneus até avistar a Ponte Wickery. Enfiei o pé no acelerador e o carro se foi em direção a ponte, enquanto eu me jogava para fora, sem maiores problemas. O Mustang afundou rapidamente, sem deixar vestígios, levando com ele as quatro pessoas que eu havia matado. Voltei para o centro a pé, suja de sangue e atormentada pelo ódio que ainda me consumia. Eu precisava matar meu criador... ou acabaria me matando.













Tags: Mikhail e Jessica Costume: Here Car Soundtrack: The Vines - Get Free

Thanks THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template!




ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Swynford

Luke Swynford


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyTer Out 30, 2012 9:56 am


I'm the Dark Wizard


Olhe para mim, eu quero ver a luz deixar os seus olhos.




Uma onda de raiva passou pelo corpo do bruxo, ao escutar ao escutar o outro o chamando de Luquinhas, se fosse um bruxo inexperiente, com certeza deixaria isso a mostra não só em suas feições como também em seus poderes, algo como um copo estourar iria acontecer, mas como era Luke e ele não era nem um pouco inexperiente, nada disso aconteceu, apenas um sorriso torto nasceu em seus lábios. - Fred, Fred. Sabe como odeio esses diminutivos. - Disse enquanto pegava bebi do copo recém entregue pelo barman. Escutou a pergunta sobre o que estava fazendo em Mystic Falls. - Um pouco de paz sabe. Enquanto estava em New York, eu tava tendo uma vida muito agitada, tava matando muitos seres sobrenaturais. - Deu uma longa respirada como se realmente estivesse cansado. - Vida de Caçador é difícil. Mas tem suas recompensas. - Claro que ele não iria chegar e dizer: Po, mas com isso eu liberei uma parte da magia, que poucos bruxos conhecem. E que to muito mais poderoso, por causa dela, e o nome é magia negra.

Pediu mas uma dose e olhou para o outro. - Eu seu primo a alguns dias. Ele estava muito bem acompanhado, diga-se de passagem. - Diz sobre Klaus e a mulher que ele desconhecia, ao lado do ilusionista. - Sabe tenho que ir para a festa, mas você pode me ajudar não ir, se matar alguns sangue-sugas for bom para você. - Diz, sabia que por mais correto que Vondervoort fosse, ele não resistiria a matar alguns vampiros.






Tagged: Faye, Klaus e Fred Notes:Leia escutando → Let's Kill Tonight Credits: Shinji @ Ops!




Ir para o topo Ir para baixo
Katrina Frost

Katrina Frost


Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/07/2012

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQua Out 31, 2012 12:33 am



Entrei no local irritada. Henry pagaria caro pelo que faz, olhei ao meu redor, procurando minha vítima. Ninguém interessante, apenas Luke e ele estava com um cara que estranho, mas sexy. Soltei o ar com força e fui para o bar, pedindo martíni para o barman.

- Ótimo! - Falei comigo mesma.

Eu perdera a grande festa de Halloween, onde poderia matar sem ser percebida. Tudo culpa de Henry, o ódio por ele ficava cada vez mais intenso, assim como o ódio por Damen. Eu iria matar todas as loiras que Henry se relacionasse, inclusive aquela que estava em seu quarto. Fechei os olhos e dei um bom gole na bebida.

- Outra! - Olhei nos olhos do barman, não fora um pedido e sim uma ordem.

Eu precisava de algo bem maior para acabar com Henry. Toda essa raiva estava me dando fome, eu precisava de algum humano indefeso para me alimentar. Olhei ao meu redor, mas fora em vão. Pensei seriamente em ir para a festa.


template by: MM's GIRL on Tdn!
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Vondervoort

Frederick Vondervoort


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 43
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptySeg Nov 05, 2012 7:22 am



Mystic Grill Tumblrm2yi3j4z721qjj3l5



Grill!



Irritá-lo era sempre bom, na verdade, era bom com qualquer um, esse pequeno poder de chatear as pessoas era um dom de Fred, que não tinha nada haver com bruxaria. ele tomou mais um gole e prestou a devida atenção nas palavras de Lucas, bom, não gostara nada de ouvir do homem a sua frente que o mesmo havia achado a namorada do primo bonita, não foi "se doer" pelo primo, mas Fred sabia que os desejos de Lucas nem sempre foram bons.

- Pois é, um casal lindo não acha?

E voltei a fitá-lo, agora, ele queria ir para a tal festa, onde todos aqueles alunos insolentes e chatos estavam, me chantageou com uma matança, mas, não cairia nessa, eu ainda não conhecia os vampiros dessa cidade, então não ousaria arriscar, por mais que confiasse em meu poder e sabia que daria conta de qualquer um desses dentuços comedores de galinhas, não arriscaria nada agora.

- Me desculpe Luquinhas não poder acompanhá-lo nessa divertida noite, mas, preciso de folga dessa escola, e vou aproveitar aqui no Grill mesmo, obrigado!

E tomei outro gole da bebida.



Ir para o topo Ir para baixo
Luke Swynford

Luke Swynford


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyTer Nov 06, 2012 7:58 am


I'm the Dark Wizard


Olhe para mim, eu quero ver a luz deixar os seus olhos.




Enquanto esperava a resposta de Vondervoort, uma vampira ruiva entrou no Grill, muito bonita por sinal, logo após usa saída Katrina entrou no MG, todavia ela parecia estar pensando em outra coisa, pois não percebeu a presença de Luke no recinto. Antes que Luke pudesse pensar em algo Vondervoort respondeu de uma maneira que aparecia estar defendendo o casalzinho. - Sabe Vondervoort, Klaus é uma das poucas pessoas que eu não mexeria, ele me ajudou muito. O que sou hoje devo a ele. - Diz para o outro, se lembrando do dia em que decidiu se tornar mais forte. - Você já deve ter percebido que, mesmo ele sendo mais novo que eu e bem mais novo que você, ele é extremamente desenvolvido com a magia. Como se fossem um só. - Continua falando.


Novamente o bruxo o chamou de Luquinhas e um sorriso maléfico brotou em seu rosto. - Que pena Freddy! - Disse, enfatizando a ultima palavras. - Sabe eu tentei fazer com que você viesse comigo numa boa, mas pelo visto não consegui. - Ao dizer faz uma cara de pena e antes que o outro bruxo pudesse fazer algo Luke encosta sua mão sobre a dele e murmura o encantamento, tão baixo que nem os vampiros poderia escutar. - Exanimis hoc quod praedico in terra mea et consecrare. - Este conjuro fazia com que o bruxo se paralisasse, partindo do mesmo principio de que um vampiro não pode entrar em uma casa humana. Todo a extensão de terra sob as plantas dos pés e sombra de Frederick, pertencia a Luke, tudo era temporário, mas uma fez efetuado o bruxo só poderia ser livre quando o bruxo quisesse. Antes que o bruxo tivesse tempo para uma reação Luke continuou. - Dominum terrae cohaerent, natura incidere. - Com base no feitiço anterior onde Luke se proclamava dono da terra, neste ele usa de suas habilidades como senhor da terra para quebrar a ligação de Frederick com a natureza, assim o impedindo de usar seus poderes.

Sorriu para o bruxo. - Você pode falar. - Começou a dizer. - Ainda. - Dize o ainda bem claro. Olhou para o bruxo. - A diversão começara em breve, meu caro amigo. - Fala, sem querer puxando um pouco do sotaque britânico. - Barman, me traga mais um whisky. - Pediu ao barmam.






Tagged: Klaus e Fred Notes: Fantasia Credits: Shinji @ Ops!




Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Vondervoort

Frederick Vondervoort


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 43
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyTer Nov 06, 2012 8:27 am



Mystic Grill Tumblrm2yi3j4z721qjj3l5



Grill!



O tom de voz do homem a sua frente mudara de repente, Fred notara agora um tom mais sarcástico do que o normal, mas, antes que pudesse fazer algo em sua defesa sentiu sua mão ser tocada pela dele, poderia sim ter feito algo, murmurado algum contra feitiço, mas, algo parecia bloquear seu raciocínio, apenas sentiu o corpo imóvel e estável, parecendo que alguma coisa o tivesse colado bem ali. Quando ouviu o encantamento percebeu que, de nada adiantaria agora, Lucas era um bruxo explêndido e num descuido de Fred se aproveitou para aprisiona-lo em seu próprio corpo.

- Vamos lá Lucas, diga o que quer, talvez eu possa concordar com mais um de seus planos idiotas, mas, aconselho me convencer, já que ambos sabemos que seu encantamento não vai durar muito, não é mesmo?

Agora aquela imagem de homem de paz fora arrancada de Fred, sua feição era de ódio e se Lucas não o convencesse o querido Mystic Grill, pegaria fogo, literalmente.



Ir para o topo Ir para baixo
Luke Swynford

Luke Swynford


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyTer Nov 06, 2012 9:39 pm


I'm the Dark Wizard


Olhe para mim, eu quero ver a luz deixar os seus olhos.




O bruxo riu da fala do outro. - Francamente Freddy, parece que você não sabe das coisas. - Começa. - Meu encanto irá durar tempo mais do que suficiente para eu fazer o que quero. - Diz para ele. - E te contarei o que é no tempo certo. - Diz tirando um frasco do bolso. - Agora você tem que dormir um pouquinho. - Abre o frasco pega um pedaço de pano e coloca um pouco do liquido no pano, leva o pano ate o nariz de Fred e segura ate que o mesmo desmaie. - Eter é uma maravilha. - Diz ao corpo. Luke pega o corpo do bruxo e caminha em direção a saída. Entra em um táxi e segue para o Hatley.

Encerrado para Luke e Fred






Tagged: Klaus e Fred Notes: Fantasia Credits: Shinji @ Ops!




Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Dragomir

Lissa Dragomir


Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/09/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQua Nov 07, 2012 10:21 pm





she lives in a fairytale

Somewhere too far for us to find Forgotten the taste and smell Of a world that she's left behind It's all about the exposure the lens I told her The angles were all wrong now She's ripping wings off of butterflies Keep your feet on the ground When your head's in the clouds Well, go get your shovel And we'll dig a deep hole To bury the castle, bury the castle So one day he found her crying Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Assim que entrei no Grill notei que Katrina estava no bar, ela pareceu nem se importar com a minha presença. Estava concentrada demais na sua bebida, ela era sem duvidas maravilhosa, mas também era perigosa. Engoli em seco e fui para parte do restaurante, iria ficar longe do bar o máximo possível.
Avistei uma mesinha no fundo e me sentei, ninguém iria me notar. Ao menos daria para ver se Jason entrasse, respirei fundo e a garçonete veio em minha direção. Era o trabalho dela encontrar novos pedidos e ela me vira chegar, fiquei em dúvida do que iria querer.

- Apenas uma água quente com limão, por favor. - Eu não gostava de chá, preferia o meu pedido. Observei a movimentação, a maioria estava na festa de Halloween. Eu detestava esse tipo de festa, não era engraçado assustar ninguém.

Mordi o lábio inferior enquanto brincava com meu pingente de dragão em meu pescoço. Fora um presente dos meus pais e jamais tirava de mim. A garçonete voltou com o meu pedido e tomei calmamente a água, estava quentinha e do jeito que gostava, sem açúcar. Fechei os olhos, inalando o aroma da água e do limão, era fácil identificá-los.



tagged: Jason wearing: click notes: nyanyanya

thanks flarnius ops.

Ir para o topo Ir para baixo
Khaleo Müller

Khaleo Müller


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/10/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQua Nov 07, 2012 10:53 pm

Mystic Grill Twilightxchange-kl-334


Oh take me back to the start,

POST:
TAG: Lissa
THEME: Nothng
STYLE: ...
NOTES: Um novato na cidade.




|O carro estacionava próximo a uma esquina, era um Lamborghini preto, Khaleo não ligava muito pra mostrar que tinha dinheiro, sua família era de classe média, ele estudou em uma das melhores faculdades e conseguiu dar um up em sua vida após isso, após a morte de seu pai descobriu que dentre suas viagens ele guardava uma mina de ouro no banco e que como ele fora filho único conseguiu arcar com essa mina, colocou uma boa parte na poupança e com a outra investiu em algumas empresas, de resto aproveitou para melhorar sua vida e de sua mãe.
Caminhando em direção ao único local aonde se tinha aonde comer ele empurrou as portas do Grill e viu algumas pessoas fantasiadas e outras vestidas como pessoas normais, achou engraçado, teve sua postura serena, queria manter sigilo de quem era o novato da cidade, aliás que cidade era aquela ?
Caminhava em busca de um lugar, mas preferiu se acompanhar com alguém, olhou e achou alguém ao lado do restaurante, era uma linda jovem, só tinha ela vestida normal por ali, se aproximou e se curvou mostrando seu sorriso.
- Posso me sentar por aqui?|




Template feito por CAHH!! do @TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Dragomir

Lissa Dragomir


Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/09/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQua Nov 07, 2012 11:28 pm





she lives in a fairytale

Somewhere too far for us to find Forgotten the taste and smell Of a world that she's left behind It's all about the exposure the lens I told her The angles were all wrong now She's ripping wings off of butterflies Keep your feet on the ground When your head's in the clouds Well, go get your shovel And we'll dig a deep hole To bury the castle, bury the castle So one day he found her crying Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Abri meus olhos, assustada. Olhei para cima e avistei um rapaz. Meu Deus do Céu! Essa cidade sem dúvidas era um imã para caras bonitos, respirei fundo e demorei para perceber que ele falara comigo. Olhei para os lados, ele devia estar se confundindo com alguma amiga, não? Não, ele não estava. Olhei em seus olhos e engoli em seco, abrindo um sorriso tímido.

- Fique a vontade... - Falei, embora preferisse curtir minha bebida em paz. Não, Vasilisa! Você veio para fazer amizades e conhecer gente nova!

É, porém não imaginaria que conheceria só homens que são deuses e nem a única mulher que era uma diva, e também psicopata. Soltei um suspiro e olhei para o rapaz. Eu me perguntara porque de tantos lugares ele resolveu sentar-se ao meu lado? Uma simples garota? Será que ele descobriu a verdade? Não, ele não tem como saber que sou uma Dragomir. Engoli em seco.

- Como se chama? - Decidi quebrar o silêncio. Eu tinha que saber se ele era ou não confiável. Embora ele parecesse perdido, mas nunca se sabe não é?



tagged: Jason wearing: click notes: nyanyanya

thanks flarnius ops.

Ir para o topo Ir para baixo
Khaleo Müller

Khaleo Müller


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/10/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQui Nov 08, 2012 11:00 am



Khaleo Müller
You don't really want to stay, no

You, but you don't really want to go-o

Fora um pouco rápido, sim ele se adiantou, mas como já havia sido autorizado o mesmo puxou a cadeira e se sentou, entrelaçou as duas mãos com seus dedos e colocou sobre a mesa, viu que ela estava bebendo algo, aproveitou que a garçonete estava ali perto e pediu algo:
- Pode me mandar um copo de suco, melão..
A garçonete anotava seu pedido e saia do local, estava um pouco silencioso entre os dois, claro, um novato na cidade chegando do nada e querendo se sentar com qualquer pessoa, isso assustaria qualquer um, eis que ouviu a voz da loira lhe perguntar algo.
- Como se chama?
Que idiota, as apresentações, pensou meio encabulado..
- Ah, sim! Me perdoe, cheguei tão alvoroçado que esqueci do principal..
Se levantou e pegou a mão da jovem e beijou ao topo olhando em seus olhos.
- Me chamo Khaleo, sou novo por aqui..
Ele voltou a se sentar e aproveitou o encosto da cadeira para ficar em postura mais visível.
- E a senhorita ?
Enquanto esperou a resposta a garçonete chegava com seu suco colocando-o sobre a mesa, agradeceu a outra enquanto retornou a olhar para a linda loira a sua frente...
template by: MM's GIRL

Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Dragomir

Lissa Dragomir


Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/09/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQui Nov 08, 2012 4:44 pm





she lives in a fairytale

Somewhere too far for us to find Forgotten the taste and smell Of a world that she's left behind It's all about the exposure the lens I told her The angles were all wrong now She's ripping wings off of butterflies Keep your feet on the ground When your head's in the clouds Well, go get your shovel And we'll dig a deep hole To bury the castle, bury the castle So one day he found her crying Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Olhei em seus olhos e sorri, um sorriso sincero e que emanava felicidade, eu estava feliz. Ele não parecia ser nenhum maníaco e provavelmente não iria me matar ou ameaçar. Balancei a cabeça negativamente para dizer que não precisava se levantar e ser todo formal, mas quando percebi já estava sentindo seus lábios em minha mão e tentei não parecer um tomate.
Fiquei mais aliviada por vê-lo sentado e diante de mim, abri um sorriso constrangido e dei mais um gole em minha bebida.

- Vasi... - Fiz uma careta, porém fofa. Ele tinha um nome um tanto diferente, mas bonito. Eu detestava o meu nome, então preferia usar o apelido, até porque ninguém poderia saber a verdade.

- Lissa, não faz muito tempo que também cheguei a cidade. - Pude sentir seu olhar em mim e aquilo me afetava de algum modo.

Olhei ao meu redor, procurando Jason, mas ele não estava aqui. Voltei a encarar Khaleo com um sorriso suave. O silêncio novamente preencheu o local, eu tinha que falar alguma coisa e era melhor perguntar dele do que falar de mim.

- O que faz nessa humilde cidade, se é que posso perguntar... - Talvez ele também não quisesse falar sobre si, mas eu tinha que tentar.



tagged: Khaleowearing: click notes: nyanyanya

thanks flarnius ops.

Ir para o topo Ir para baixo
Khaleo Müller

Khaleo Müller


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/10/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQui Nov 08, 2012 6:13 pm



Khaleo Müller
You don't really want to stay, no

You, but you don't really want to go-o

Dava um gole em seu suco enquanto ouvia ela se apresentar, logo anunciou que também era uma novata na cidade, a feição de Khaleo fora de surpresa também, riu mostrando simpatia e colocou o copo sobre um guardanapo a qual ele mesmo havia posto para não manchar a mesa.
- Que bom, não sou o único perdido por aqui..Rs'
Jogava um forma de poder deixa-la mais à vontade, porém percebeu que ela estava pairando seus olhos algumas vezes pelo local, não pode deixar de perceber...
- Eu estava em busca de novos rumos, queria conhecer pequenas cidades, essa aqui foi minha décima, pretendo ficar um pouco antes de poder voltar a zanzar pelo mundo...Me desculpa a intromissão, mas...
Será que seria indelicado ?
Bem, se fosse ou não ele já estava no meio da pergunta e detesta deixar as coisas pela metade..
- Seu namorado deve aparecer daqui a pouco né? Eu devo estar atrapalhando...
Sentiu-se um pouco incomodado com a situação que ele se enfiou, esperava que tivesse errado quanto seu pensamento, seria chato se meter em confusão antes mesmo de se instalar na cidade..

template by: MM's GIRL

Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQui Nov 08, 2012 7:15 pm




" This is my perfect life "



O Camaro preto parava no estacionamento ao lado do grill, Jason tirava a chave da ignição e se encostava no banco olhando para o retrovisor, viu a cena viva dele com Zed e abriu um sorriso bobo, abriu a porta do carro e logo a fechou ligando o alarme, caminhava em direção à entrada do Grill, as portas abriam e ele adentrou ao local, estava um tanto cheio, aquele baile de halloween estava custando a acabar, já havia tirado sua fantasia a tempos, foi até bom, aproximava do balcão e pedia uma dose de Whisky, se sentava e tentava ver alguém conhecido, foi tão rápido a entrega do pedido que nem deu pra fazer a ronda completa, os garçons estavam bem habilidosos, dava um gole e se sentava no balcão mesmo, ficou ali até poder ser abordado por alguém conhecido..



Tag: Nobody.

Post: 001
Musica: This is War - 30 seconds to mars
Roupa: AQUI
Notas: Sentindo-se feliz..


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQui Nov 08, 2012 8:09 pm

   TURNO ENCERRADO E PAUSADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse e qualquer outro dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Fórum em Manutenção
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Ashley Langdon

Ashley Langdon


Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptySex Jan 11, 2013 1:59 pm


♥Ashley Langdon ♥
At Mystic Grill

" "

Tédio,tédio,tédio...Era isso o que estava sendo a minha entediante e chata vida.Depois da festa de Halloween,minha vida voltou a ser o tédio que era: da escola pra casa,de casa pra a escola.E como falei antes,estava em casa no maior tédio,vendo um documentário sobre fenômenos paranormais quando decidi sair um pouco de casa pra ver se o tédio passava.O documentário em si era interessante,pois mostrava alguns fenômenos que eu ainda não conhecia.
Por fim,desliguei a TV,vesti uma calça jeans azul e uma blusa vermelha de gola alta,calcei um All Star branco,peguei meu casaco(um trench coat branco),minha bolsa e meu celular.Peguei minha bicicleta na garagem lá embaixo e saí em direção ao Mystic Grill.As ruas estavam todas desertas,com poucas pessoas.Talvez porque fosse noite e estava frio,ou porque quase ninguém mais se atreveria a andar por essas bandas desacompanhados.Enfim,acabei de chegar no Mystic Grill,o bar da cidade e o lugar tinha umas poucas pessoas.Deixei minha bicicleta na entrada,fui até o balcão e fiz o meu pedido:
-Um suco de laranja e um misto-quente,por favor. -o garçom anotava o meu pedido enquanto eu falava o que queria.O garçom falou que ia ficar pronto em instantes,agradeci com um pequeno sorriso e fui me sentar,observando o ambiente.

" "

♥Local:Mystic Grill ♥Acompanhada:no momento,alone ♥Humor:Apreensiva ♥Tempo:Frio/Noite ♥Vestindo:Resposta ♥Escutando:Hero(Mariah Carey)♥Observações:Resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah Mikaelson
Original
Original
Elijah Mikaelson


Mensagens : 182
Data de inscrição : 09/09/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptySex Jan 11, 2013 7:18 pm



Elijah Mikaelson

The Original Vampire






A festa de Halloween como todas as outras, sempre algo abstrato acontecia, envolvendo as mesmas pessoas.
Caminhar por Mystic Falls estava se tornando algo bastante tedioso, ainda mais com algumas pessoas sumidas, uma delas inclui sim...Niklaus.
Com as mãos mergulhadas ao bolso marcava a pessoa que sempre estava vestido algo impecável, sua face serena e ao mesmo mostrando um ser sombrio. Os passos caminhavam leves, a entrada no Mistyc Grill simplesmente fora quase que despercebida, era impecável também em suas passadas, apenas uma coisa nunca era deixada de ser percebida, sua forte presença física, muitas pessoas olhavam ao passar próximo ao mesmo de forma hipnotizante, o olhar agora fixo e escondidamente severa mostrava estar em procura de alguém, mas quem?
Pausou a sua postura próximo ao balcão, apenas estava pensando em ficar alguns minutos, mas algo dizia que não seria como o esperado.


TAG: Ninguém

ROUPA: Aqui

NOTAS: After Halloween Party.


Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Langdon

Ashley Langdon


Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptySáb Jan 12, 2013 11:57 am


♥Ashley Langdon ♥
At Mystic Grill

" "

Estava naquela monotomia,mesmo saindo de casa e observando o movimento do Mystic Grill,quando decidi saber se o meu pedido ia demorar muito.Foi quando eu reparei que um rapaz(talvez nem TÃO jovem assim...) entrar no Grill.Ele era alto,moreno e de um porte clássico.Mesmo de longe,consegui reconhecer quem ele era.Era Elijah Mikaelson,meu acompanhante na festa de Halloween.Ele aparentava ser um cara supereducado,calmo e tímido,ás vezes.Fui procurar saber se meu pedido estava pronto,quando falei:
-Olá,Elijah!Há quanto tempo!O que está fazendo aqui? -perguntei,enquanto o garçom entregava o meu pedido.

" "

♥Local:Mystic Grill ♥Acompanhada:do Elijah ♥Humor:Apreensiva ♥Tempo:Frio/Noite ♥Vestindo:Resposta ♥Escutando:Hero(Mariah Carey)♥Observações:Resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah Mikaelson
Original
Original
Elijah Mikaelson


Mensagens : 182
Data de inscrição : 09/09/2012

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptyQua Jan 16, 2013 7:53 pm



Elijah Mikaelson

The Original Vampire






Como havia esperado, ninguém mais estaria ali, Elijah sabia que enquanto seu irmão estiver longe, tudo estará em paz, mas enquanto ao grupo dos Salvatore?
Um garçom vinha oferecer seus serviços, o Original apenas levantou uma das mãos negando tal serviço então seu nome era clamado por uma voz afeminada, se virou com a feição serena e mostrou um belo sorriso esboçado em linha torta para a jovem que viu.
- Senhorita Langdon...
A loura era muito bonita, tinha seu charme, sua simpatia e sim, se lembrava dela na festa de halloween, que por muita coincidência era a sua par sem terem ao menos marcado isso..
- Eu estava dando uma simples volta pela cidade, vejo que ela anda muito parada, não é a mesma desde da festa de Halloween, não é mesmo?
Continuava de pé olhando fixamente para a jovem, havia se esquecido daqueles olhos verdes claros, os que foram hipnotizados para serem salvos pela desordem que havia sido causada naquela festa.
- E a senhorita ? O que tem feito nesse tempo oco em que vivemos?
Olhava para o banco de madeira e se sentava oferecendo o banco que estava à sua apontando com sua mão para que ela pudesse acomodar..


TAG: Ashley Langdon

ROUPA: Aqui

NOTAS: Desculpe a demora...


Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill EmptySex Jan 18, 2013 5:06 pm





Tracking Spell
In fact, the only thing I really.............know......who I am, what I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...] Ontem foi um bom dia. Hoje promete ser melhor. Jas acordou pensando no que faria. Seria certo ajudar aquele Michael? Sinceramente, ela não sabe, mas sabe que isso talvez anime o seu dia. Toma café e depois vai assistir Tv. Estava passando o seu seriado favorito, The Secret Circle. Ela assisti, pega a bolsa, coloca algumas velas e vai ao Grill. Enquanto espera, ela chama o garçom:_ Um pouco de Vodka por favor ?!.
Ele a serve e ela segue esperando que Michael não fure o trato e apareça...



Tags: # Hybrid # Michael # Grill # Spell
Vestindo: # Look Cotidiano


Última edição por Jasmynie McCullough em Sex Jan 18, 2013 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.