The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentações dos Staff´s

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nick Scott

Nick Scott


Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls, sempre na net

Apresentações dos Staff´s Empty
MensagemAssunto: Apresentações dos Staff´s   Apresentações dos Staff´s EmptyQua Nov 28, 2012 12:34 am

primeiramente olá á todos.
Decidi criar este fórum especial onde todos os novos Staff´s irão se apresentar, tipo:cada staff coloca aí embaixo o que cada um faz e como age por aqui. Sei que isso pode até parecer coisa boba para alguns, mas achei importante por quê aqui os novatos irão ver as devidas responsabilidades de cada staff ou ADM, assim sabendo a qual recorrer em horas de "pânico" ou só nas dúvidas.
Começando eu:Nick Scott, minha responsabilidade é ajudar e guiar os novatos, qualquer dúvida ou ajuda em algo, qualquer coisa, poderá contactar-me por MP(mensagem pessoal) que eu ou Selena Diamonds, que também tem a mesma função que eu iremos ajudá-la. Os outros Staff´s e até ADM podem colocar a responsabilidade de cada um se quiser. Para os novatos saberem qual ADM/Staff recorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações dos Staff´s
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: inicio :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.