Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Jason Todd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jason Todd

avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/05/2013

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: [FP] Jason Todd   Sab Maio 25, 2013 1:24 pm


Jason Todd


25.Vampiro.Jensen Ackles.Jason/Jas.
PERSONALIDADE

Simplesmente sagaz. Um Vampiro que é apaixonado por estratégia e por tortura. Gosta de luxuria, sempre permanecendo suntuoso independente do momento. Seus pensamentos são insanidades em voz alta, mas uns refugiam e são idéias brilhantes quando omitidos. Seu desejo é simplesmente trazer discórdia e perdição a humanidade durante um longo período, se não, permanente, pois sente prazer nisto em ver as desgraças e as pessoas se afundando, para ele o mundo apodreceu e ele é a semente podre que o mundo plantou e agora é a hora desta semente não só florescer, como se proliferar.

HISTÓRIA

Numa antiga França, ao fim da idade média, num vilarejo próximo ao litoral, ocorria um terrível incêndio, fazendo todos os moradores correrem de suas casas. O fogo espalhara-se em pouquíssimo tempo por todo o vilarejo. Por uma infelicidade dos destino, os moradores desesperados esqueceram-se de uma das moradoras do local que não poderia se locomover, pois estava grávida. Cerca de quinze minutos após a fuga, ouvindo os choros do que parecia ser um bebê, um dos habitantes invadira a residência da mulher que não saira do local. Esta havia parido seu filho em meio as chamas, mas por sorte, até o momento nenhuma das chamas os atingira. O rapaz embrulhou o bebê nas roupas de cama, colocou a mulher em suas costas e saíra do local carregando os dois.
Ao sair, assustou-se com a presença de um criatura medonha. Um tipo de lobo, destroçava um corpo, alimentando-se de sua carne. Era uma criatura muito diferente de um lobo comum, que jamais se comportaria de tal maneira. O lobo percebera a presença deles e os encarou sem sequer pestanejar. Dera pequenos passos na direção destes, o que já indicava que seriam as próximas vítimas. Num pensamento rápido e suicida, a mulher pediu para que fosse deixada para trás e, enquanto o lobo a estivesse atacando, que o homem corresse para longe e salvasse seu filho recém-nascido. De primeira, o homem relutara, mas era óbvio que se não o fizesse, todos ali morreriam, portanto, decidira aceitar o sacrifício da mulher.
Durante os anos que se passaram após o incidente, Jason, como fora chamado o menino sobrevivente ao incêndio, viveu como membro de uma família nobre da França. Fora adotado por Lord Dupont, dono de um grupo exportação marítima e construtor de navios. Navios estes que em breve partiriam para a colonização de outras áreas do globo. jason fora bem educado na época, aprendendo inclusive a navegar. Era também conhecedor do fato de ser adotado, mas jamais soubera a causa da morte de seus pais. Ao completar seus vinte anos de idade, casou-se pela primeira vez. Era uma linda mulher chama Angelina, com quem convivera por cinco bons anos. E no meado de uma noite sombria, seu pai adotivo tentava-lhe contar coisas que não faziam muito sentido. Falava dos relatos sobre seres sobrenaturais, mas jason não estava muito interessado no assunto.
No instante momento em que conversavam, um grito fora ouvido ao lado de fora da residência Dupont. jason de imediato reconhecera o grito de Angelina, que clamava por socorro. Ambos, pai e filho, correram para resgatá-la. Porém, ao se aproximar, depararam-se com a cena de Angelina morta diante de um tipo de lobo. Era como se jason já houvesse passado por aquele momento, sentia um sentimento semelhante a algo que já passara. O lobo, porém, não os atacara, apenas distanciou-se para a floresta próxima à residência. Sem sequer pensar nas consequências, o rapaz correra para floresta atrás do lobo, na ânsia de uma vingança enquanto as lágrimas misturadas de dor e ódio corriam por seu rosto.
Então, parou de repente. O lobo estava à sua frente e o encarava. E, sem que pudesse acompanhar o lobo começou a correr em sua direção numa velocidade absurda, empurrando-o fortemente contra uma árvore. A força fora tão grande que fizera jason quebrar alguns ossos e mal podia respirar. O lobo já planejava um segundo ataque, quando de repente um ser, que aparentava ser humano, também em incrível velocidade, arrancara o coração do lobo.
O homem se aproximou, sem qualquer apresentação, dizendo que devido a ocasião, daria a ele uma chance de sobreviver. Disse-lhe sobre a criatura, dizendo ser um lobisomem, o que lhe lembrara o assunto do qual seu pai e ele conversavam mais cedo. Logo depois apresentara-se como um vampiro e que já havia o observado, desde que nascera e sua mãe fora morta por um lobo, duas notícias seguidas que impressionaram o rapaz. Então, ofereceu-lhe a opção de escolher tornar-se um vampiro ou morrer. Era óbvia a intenção no homem de que jason procurasse por vingança, e este sabia disto, porém mesmo assim decidira seguir por este caminho.
A morte fora como um simples desmaio. O gosto do sangue do vampiro ainda em seus lábios e insaciável fome. A volta ao mundo dos vivos era ainda mais viva do que esperava. Não hesitara em se alimentar rapidamente para saciar sua fome. As coisas mais preciosas lhe foram tiradas e não se importava mais de tirar de outros coisas de igual importancia.
Durante séculos, jason pesquisou sobre os vampiros e lobisomens. Possuía grande curiosidade de descobrir todos os mistérios de sua pós-vida, buscar a origem de tudo aquilo. Estudara, cursara faculdades, conhecera outros vampiros e, inclusive, escrevera livros de “ficção”. No entanto, suas pesquisas acabaram por fazê-lo mudar para a América, para uma pequena cidade chamada Mystic Falls, a qual possuía muitas histórias para serem descobertas.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: [FP] Jason Todd   Dom Maio 26, 2013 3:46 pm

Aprovado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Ackles ! <3



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
[FP] Jason Todd
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: - :: fichas aprovadas-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.