The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FP - Melissa S. Bergmann

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Melissa S. Bergmann
Vampiro
Vampiro
Melissa S. Bergmann


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha do personagem
Nivel: Médio

FP - Melissa S. Bergmann Empty
MensagemAssunto: FP - Melissa S. Bergmann   FP - Melissa S. Bergmann EmptySex Jul 19, 2013 3:38 am


Melissa Marie Somerville Bergmann

FP - Melissa S. Bergmann Ajzs6eKFP - Melissa S. Bergmann HD6T9wN
200/22.TEAM VAMPIRE.CANDICE SWANEPOEL.LARYS (RAIO DE SOL, BEIJOS).
Personalidade

Fatal e sedutora, Melissa sempre consegue o que quer, por bem ou por mal. É bastante ácida e sarcástica, principalmente com quem não conhece. Possui um desejo por sexo incurável e é manipuladora ao extremo. Só é fiel a quem é fiel a ela, mas para você conseguir alguma confiança dela passará por vários "testes". É muito vingativa e, antes dela, só coloca Cecília, por ser uma grande e confiável amiga e "irmã". Melissa ainda consegue ser amorosa e sensível, porém é preciso bem mais do que um "eu te amo" para que ela lhe mostre esse lado.

História

Melissa Bergmann, este nome você provavelmente lembrará para sempre. Séculos atrás quando ela era apenas uma bruxa, jovem, simples e bondosa, Mel, como sempre preferiu ser chamada, deveria se casar com um primo distante de sua família, de dinastia rica. Manteriam os mesmos nomes, manteriam a família em bom status e seriam simplesmente a família perfeita na sociedade, já que era assim que a maioria das famílias faziam na década do século XIX. Mas Mel não queria isso, pois era apaixonada por Adam Somerville, um vampiro. Durante meses ficaram juntos, Adam realmente a amava, porem o pai de Melissa, um bruxo extremamente poderoso ameaçou o vampiro e disse para a filha que ele havia fugido. Triste Melissa resolveu casar-se com o primo, mas sabia que, na verdade, seu pai lhe escondia alguma coisa.

Apenas dois anos se passaram quando Melissa se deparou com uma mulher de sua idade batendo em sua porta. Essa mulher era Cecília Somerville Cacciatore, cunhada de Adam e casada com Richard, a mesma também era vampira e lhe contou sobre as ameaças que o Sr. Bergmann havia feito a Adam e o fato dele ter que abandoná-la para proteger a si mesmo e a família. Melissa também contou seu lado da história para a vampira, e juntas decidiram que sua morte não seria algo bom, mas a transformação em vampira seria a melhor maneira de seu pai saber que como era ter um filho morto. Assim Mel se tornou vampira, durante o inicio de sua vida, Cecília a ensinou como ser uma vampira, logo depois deixando Melissa por si só. Deste modo Mel passou a ser a pessoa que hoje é, totalmente voltada para si, orgulhosa, extremamente manipuladora, com um apetite por sexo totalmente voraz.

Os anos passaram e quando Melissa já estava cansada do mundo, pensou em se matar, retirar o anel que sua mãe lhe havia dado, e dar fim de sua própria existência, mas no fim, enquanto roubava bolsas de sangue em um hospital, reencontrou Cecília. As duas conversaram e Mel encontrou Adam novamente. Era incrível o amor que ainda existia entre os dois e, mesmo Melissa tendo mudado radicalmente após sua transformação, Adam amava cada vez mais a vampira. 50 anos se passaram e, quando os Somerville-Cacciatore moravam em Londres no final da década de XIX, uns grupos de poucos caçadores que existiam na região os descobriram e mataram a maioria dos membros vampiros, apenas restaram Melissa e Cecília. As duas ficaram sem consolo, mas a vingança veio em primeiro lugar do que a tristeza. As duas torturaram lentamente cada um do grupo de caçadores e queimaram a casa em que havia os vestígios.

Toda “luz” que havia voltado a ter em Mel sumiu novamente e a vampira voltou a ser exatamente como era antes de reencontrar Adam. Cecília também mudou muito e as duas, após o ocorrido, só confiavam uma na outra. Passaram 90 anos viajando pelo mundo, se tornaram cada vez mais sagazes e aprenderam a ter um pouco mais de calma. Mas Mel sempre seria a bitch que todos mundo ama odiar.

Resolveram voltar para Mystic Falls - agora como irmãs, adotando o sobrenome Bergmann (sobrenome antigo de Melissa) -, pois queriam um pouco de diversão e como aquela cidade parecia continuar um tanto pacata não haveria nenhum problema em agitá-la um pouquinho. Mas quem diria que as duas encontrariam vários seres sobrenaturais e mistérios em um ligar só.




Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

FP - Melissa S. Bergmann Empty
MensagemAssunto: Re: FP - Melissa S. Bergmann   FP - Melissa S. Bergmann EmptySex Jul 19, 2013 1:21 pm

Poisé minha filha, de coisa sobrenatural essa cidade já tá lotada.


APROVADA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
FP - Melissa S. Bergmann
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: - :: fichas aprovadas-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.