Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Campo de futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Campo de futebol   Qui Abr 07, 2011 2:39 pm

Uma imensa quadra coberta por um gramado sempre muito bem cuidado, arquibancadas aos arredores, e uma pista de corrida.



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Nov 23, 2011 3:27 pm

Acordei meio cansado, ontem havia sido o ultimo dia de lua cheia e quase me transformei em frente a uma humana. Mas o cansaço não poderia me dominar, consegui um emprego e não poderia decepcionar a escola e nem a mim mesmo. Assim que o despertador tocou sai correndo até minha academia particular, meu plano de primeira aula estava por lá. Ansioso mal esperava para conhecer aqueles jovens alunos da Robert E. Lee High School . Voltei ao meu quarto e me troquei rapidamente com roupas de professor, que era bem simples, uma calça uma blusa, um tênis e peguei também meu apito para ministrar a aula de Educação física que seria bem simples. Chegando lá ainda haviam alguns minutos antes da aula. Observei minha caderneta de anotações e os primeiros alunos começaram a chegar no campo. Assim que fiz a chamada e todos estavam lá comecei minha aula.

- Olá pessoal meu nome é Mattheo Waldorf e serei seu professor de educação física pelo menos esse ano, mas eu espero que isso seja possível por mais tempo. - Olhei para aqueles jovens e acenei a alguns que me cumprimentavam, retomei a aula explicando o que fariam naquele dia .

- Hoje como é o primeiro dia vou pegar leve com vocês, vamos jogar queimada, e a cada um que for sendo queimado irá nos dizer qual esporte de sua preferencia, o esporte mais preferido pela turma será o que vamos focar mais durante o ano. Ensinar-lhes-eis as regras e tudo o que for importante. - pareceram gostar da minha ideia, então dividi a turma em dois grupos e comecei a partida de queimada, cada um que ia saindo do jogo falava sua preferencia enquanto as anotava na caderneta para depois fazer a contagem de votos.

Assim que todos foram queimados, os dispensei pois meu tempo estava terminando. Quando saíram arrumei o campo e comecei as contagens de votos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob Black

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Nov 23, 2011 5:20 pm

Fui pro campo depois da aula de matemática, seria a primeira aula de educação física e não queria me atrasar mais uma vez hoje! O professor parecia ser super gente boa e gostei da ideia da votação, mas confesso que queria apenas treinar futebol. Mano, senti uma saudade de quando jogava com o caras lá na reserva!

Foi tranquilo o jogo, cada um que ia saindo ia dizendo o esporte e tal, mas tinha um grupo de caras que foi unânime por futebol. A escola tinha um time que tentava se destacar localmente, e eles pareciam querer aproveitar cada oportunidade pra fazer bonito e serem escolhidos pra jogar.

Eu sempre me dei bem em esportes, tanto que fui um dos últimos a ser acertado. Quando falei que queria futebol ouvi a comemoração dos caras, e um suspiro de desaprovação das meninas, foi bem divertido. Todos terminaram, e o professor foi fazer a contagem. Daí, fui tomar banho antes da próxima aula.


ENCERRADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Dom Nov 27, 2011 2:15 pm

Primeiro dia de escola, primeira aula .. Educação física !

Estava feliz por aquela ser minha aula de pontapé inicial, pois o professor em questão era um dos meus melhores amigos. Mat, sim ele era muito bom professor. Assim que adentrei o campo de futebol vi ele iniciando a aula então corri para o centro da rodinha que se formará por ali, então ele me viu e acenou me dando boas vindas a sua aula. Como sempre muito calmo e simpático iniciou uma queimada com um proposito dinâmico. Cada pessoa que fosse queimada poderia então dizer sua preferencia de esporte para que ele ministrasse aulas a partir do que a maioria escolhesse.Ele então pegou sua caderneta, separou os os times e iniciou o jogo, meu time começou perdendo mas deu a volta por cima, fui uma das ultimas a ser queimada e minha preferencia, a pesar de eu ser uma garota era futebol. Os meninos do canto ficaram felizes e fizeram uma baderna assim que respondi isso, uns até me olharam de cima abaixo com segundas intenções. fui para o lado de algumas amigas esperando o jogo acabar.Assim que o jogo acabou Mat nos liberou e fomos nos trocar no vestiário pois havíamos suado muito naquela aula e seria impossível assistir a todas as outras daquele jeito.

TURNO ENCERRADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Jan 16, 2012 4:19 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faye Chamberlain

avatar

Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Mar 09, 2012 11:26 pm

Corri até o meio do campo, estava cansada, magoada e várias outras sensações ruins. Me permiti cair no gramado de joelhos e comecei a chorar.
Eu não queria mais ficar nessa cidade, agora quem tinha que ir embora daqui era eu. Eu iria embora para qualquer ugar, enfrentaria qualquer pessoa, menos aquele bruxo. Eu o odiava.

Talvez eu deve me render... Não, eu não era desse tipo.
Iria lutar, nada iria acontecer com meus pais. Mas a forma como ele me fez ver era tão aterrorizante. Ainda estava tremendo, assustada com o ocorrido.
Ele pagaria pelo que me fez, eu iria acabar com cada pessoa querida dele. Mas por ora enterrei meu rosto no meu joelho, dava pra sentir o cheiro do gramado. Era tão bom esse cheiro, apenas fiquei ali chorando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Nos seus piores pesadelos

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Mar 09, 2012 11:32 pm


is the heaven?
Carro / Roupas ~ Humor: Bom

Ele a seguiu, a viu cair de joelhos no gramado bem cuidado do campo. Fechou os olhos e imaginou lugar mais pelo do mundo. Em um minuto estavam em um belo jardim, caminhou ate ela. - Desculpe. – Sentou-se ao seu lado na grama do campo, na ilusão estavam sentados em um banco de madeira. - Eu não queria que você visse aquilo. – Era poucas palavras, mas era verdadeiras e sinceras, mesmo que ela não fosse bruxa poderia sentir a verdade nas palavras.



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/giancamposm
Faye Chamberlain

avatar

Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Mar 09, 2012 11:38 pm

Limpei as lágrimas e o olhei com ódio. O lugar onde estava não era o mesmo, era algo belo e me trazia paz.

- O que você quer de mim? - Perguntei mesmo sabendo a resposta.

Eu vivia fugindo dos outros bruxos, eles queriam meus poderes. Sempre quiseram, nenhum era confiável e esse também não.
Me levantei, estava cheia desse cara. Ele podia estar fingindo, ele adorava isso.

- E pare de usar ilusão! Eu posso te fritar se eu quisesse. - E era verdade. Não entendia o motivo de não ter feito isso desde o começo.

- Você jamais irá conseguir o que quer! - Aos poucos o meu "eu" voltava a realidade. Voltava a ser eu mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Nos seus piores pesadelos

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Mar 09, 2012 11:54 pm


clueless
Carro / Roupas ~ Humor: Bom

Olhou para ela com um olhar um tanto irritado. Desfez a ilusão e disse. - Qual é a sua? Primeiro me ataca com as palavras e me provoca, depois quanto prova do que não queria sai correndo. – Falou de uma vez, respirou fundo e começou a se acalmar. - Eu vim pedir desculpas, realmente não quis que você visse o que viu. – Se levantou limpou a grama que estava na roupa. - Quer saber, não sei o que você acha que eu quero, ou o porquê de agir assim. – Deu de ombros. -Se quisesse me fritar já teria feito. – Disse e começou a caminhar em direção a escola, ela se quisesse o chamaria de volta.



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/giancamposm
Faye Chamberlain

avatar

Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sab Mar 10, 2012 12:14 am

Eu o impedi de sair, se ele queria roubar meus poderes eu não o deixaria vivo. Bloqueei sua passagem com o fogo.

- Você nem ao menos está tentando me matar. O que houve? Desistiu de me roubar? - Perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.

Me aproximei dele, ficando cara a cara. Eu o enfrentaria e ganharia. Iria sobreviver!

- Ande logo, me ataque, tente me matar! - Estava gritando com ele. Era sempre assim, eu e meus pais. Tínhamos que sempre fugir, era hora de enfrentá-los.

Olhei nos olhos dele, a raiva tinha desaparecido. Havia apenas medo, medo de acabar morta, medo era o que sempre nos rondavam.
Eu estava sendo tola em pensar que aqui seria diferente, que encontraria paz ou amigos de verdade. Eu estava me iludindo. Será que ele estava fazendo isso também? Me iludir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Nos seus piores pesadelos

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sab Mar 10, 2012 12:21 am


what is she talking about?
Carro / Roupas ~ Humor: Ficando Impaciente

Conforme caminhava uma barreira de fogo se formou entre ele e a escola, por sorte estava sozinho com a bruxa louca. Virou-se para ela e escutou o que ela havia dito. - Não tenho motivos para te matar. – Disse ainda calmo. Quando ele escutou ela dizendo sobre roubar tudo fez sentindo ele deu uma gargalhada e olhou para ela. - Não vou roubar seus poderes, se quer saber isso nem me passou pela cabeça. – Disse. Ela cuspiu mais palavras nele. Viu medo em seus olhos. A abraçou um abraço carinhoso e com afeto. - Se acalme, não sei quais tipos de bruxos conheceu, mas posso dizer que não sou como eles. – Disse. Pelo menos não mais. Completou mentalmente.



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/giancamposm
Faye Chamberlain

avatar

Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sab Mar 10, 2012 1:01 am

Ele fez algo que não esperava, ele me abraçou. Fiquei imóvel sem retribuir, mas consegui me acalmar. O que ele tentaria fazer agora?

- Como posso ter certeza? - Me afastei e olhei em seus olhos. Respirei fundo e desfiz o fogo. Eu deveria me desculpar.

- Olha, desculpe ok? Eu errei... - Era embaraçoso.

- Mas se você tentar algo, eu juro que acabo com você! - Eu o alertei e sorri depois.

Estávamos perdendo uma boa festa e ele tinha deixado o par dele para trás.

- Acho que a sua namorada nanica está sentindo sua falta. - Eu ri. Lembrara dele estar conversando com uma garota que parecia ser muito mais nova, idade para ser irmã dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Nos seus piores pesadelos

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sab Mar 10, 2012 1:07 am


finally peace
Carro / Roupas ~ Humor: Ficando Impaciente

Ela desfez o fogo e pediu desculpas e antes que Klaus pudesse dizer algo ela o advertiu. - Acho que nos dois não devemos usar nossos poderes um no outro. – Disse sorrindo. Escutou o que ela havia dito sobre Prim. E sorriu. - Ela é apenas uma amiga, longa história. – Contei para ela a historia de como conheci a pequena e amável Prim. - Bem acho q eu devemos voltar para dentro. – Estendeu o braço para que ela pudesse entrar com ele, ela olhou meio suspeita, mas por fim colocou seu braço entre o dele e seguiram para o ginásio. - Alias, meu nome é Klaus Kauffman.l – Se apresentou.



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/giancamposm
Faye Chamberlain

avatar

Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sab Mar 10, 2012 1:17 am

Eu não pude deixar de rir. Esse cara acompanho de uma criança, mas foi um ato gentil e bonito, tenho que admitir. Ele me surpreendeu.
Olhei para o braço estendido, o que ele queria agora? Ser meu par? Balancei a cabeça negativamente e segurei em seu braço.
Era estranho me aproximar dele, normalmente eu fugia de caras assim.

- Sou Faye Chamberlain. - Decidi não mentir e nem me esconder. Ele poderia tentar alguma coisa, mas eu estaria sempre preparada.

- E a propósito, nunca, jamais, nem em sonhos faça aquilo novamente. - Ainda estava tentando perdoá-lo por ter me feito chorar. Sorri gentilmente, era algo raro de acontecer isso.

Caminhamos de volta para o baile onde uma garota saia correndo e chorando.

ENCERRADO
Continua no ginásio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Nos seus piores pesadelos

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Dom Abr 08, 2012 1:04 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/giancamposm
Zed Crowley
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Jul 30, 2012 7:18 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de futebol
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.