Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Mystic Grill   Qui Abr 07, 2011 2:40 pm

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.


Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 7:42 pm

Entramos no Mystic Grill e seguimos para as mesas mais ao fundo que dava uma visão geral do restaurante. Nos sentamos e esperamos que alguém trouxesse o cardápio. Olhei para o balcão e não vi o Matt por lá e nem em lugar algum no ambiente, provavelmente deve estar de folga hoje e acho que já faço uma ideia do porque não ter mais visto a Caroline hoje. Uma moça que eu não conhecia, devia ser nova na cidade, veio até nós com o cardápio na mão.

"Boa tarde. Aqui está o cardápio, volto quando vcs escolherem"
disse ela entregando um cardápio para cada um de nós e saindo em seguida.

Olhei o cardápio de forma mecânica afinal já o conhecia de cor e nem precisava ver pra saber o que eu queria. Alec olhava para o cardápio indeciso. Será que ele estaria pensando se comia algo só como disfarce ou ele realmente gostava dessas comidas. Sempre fiquei na dúvida sobre isso. Caroline comia as vezes mas dizia não sentir o gosto como antigamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 7:52 pm

Assim que entramos, segui Bonnie para uma das mesas do centro, olhando o local que me parecia familiar, dado o ambiente bem comum de um bar/restaurante simples, mas bonito e organizado. Notei que Bonnie estranhou meu ato de abrir a porta para ela, reprimindo-me por manter velhos hábitos que era polidos em minha época. De qualquer modo, esse tipo de atitude era o tipo de coisas simples que me entertia. Aproveitei para puxar a cadeira para que sentasse assim que ela escolheu uma mesa.

Sentei-me notando a aproximação da garçonete muito antes dela realmente chegar em nossa mesa.

"Boa tarde. Aqui está o cardápio, volto quando vcs escolherem" - disse ela entregando um cardápio para cada um de nós e saindo em seguida.

Abri o cardápio, observando-o com uma ponta de curiosidade e várias pontas de indecisão. Eu sempre fui acostumado a manter refeições convencionais. Era parte de um elaborado disfarce para manter minha identidade em segredo. Não nego que o ato era agradável, mas a comida podia muito bem ter gosto de isopor, que pouco me importaria. O gosto de sangue fresco sempre seria insuperável. Mesmo em termos de comida normal, eu obviamente possuia preferências, mas isso não significava que escolher entre elas fosse uma tarefa fácil. Pelo menos não pra mim.

"Ja sabe o que vai pedir, Bonnie? O macarrão Carbonara me parece delicioso..." - comentei ao fechar o cardápio, e olha-la com a mesma simpatia anterior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 7:57 pm

"Ja sabe o que vai pedir, Bonnie? O macarrão Carbonara me parece delicioso..." disse Alec fchando o cardápio e esperando minha resposta.

"Oh sim o macarrão é realmente bom, mas eu vou de lasanha" disse rindo "Sou meio viciada sabe e lasanha igual a daqui não existe" disse tb fechando o cardápio e colocando ao lado da mesa. Abri a bolsa pra conferir o meu celular, não, nenhuma ligação e nem mensagens de Elena, o que era estranho a essa hora ela ja devia ter dado algum sinal. Fechei o celular, guardei na bolsa e olhei para Alec.

OFF: se eu demorar pra responder é pq to vendo TVD mas eu respondo auhsuhsus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 8:04 pm

"Sou meio viciada sabe e lasanha igual a daqui não existe" ela disse, após rir levemente ao acusar a si mesma de ser viciada em lasanha. Eu tinha um vício parecido, mas este era segredo. Ri com ela, e afirmei, fazendo um gesto para chamar a garçonete que aproximou-se para tomar nosso pedido.

Enquanto isso, notei a mesma checar o celular.

"Se me permite a intromissão, tem algum compromisso?" - perguntei amigavelmente, cruzando as mãos sobre a mesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 8:18 pm

"Se me permite a intromissão, tem algum compromisso?" perguntou Alec

Olhei para ele confusa e então entendi. "Aaah vc ta falando por causa do celular? Não, não tenho não, só estou esperando uma msg e resolvi checar." Disse olhando em volta

OFF: desculpa a demora mas é que eu tava vendo TVD e surtando ai não saiu direito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 8:26 pm

OFF:hasuashuash meu post deu so uma linha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 8:36 pm

"Aaah vc ta falando por causa do celular? Não, não tenho não, só estou esperando uma msg e resolvi checar."

Afirmei, olhando ela - "Popular, huh? Deixe advinhar. Você tem o tipo que é popular no colégio. É amiga das garotas populares, e normalmente os garotos admiram você e as meninas do seu grupo." - arrisquei, olhando-a. - "Acertei?" - perguntei, olhando para a garçonete que parava ao nosso lado, e fazendo o pedido rápidamente.

OFF: Hehe, fique tranquila e assiste à vontade. Eu tenho que esperar sair na internet ainda. =\
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 9:07 pm

"Humm, um pouco...é mais ou menos isso" respondi. Alec fez nosso pedido a garçonete. "Tenho amigas bem diferentes uma da outra, mas nós nos complementamos, me entende?" perguntei a ele.

"Mas e vc? Me parece ter muitos amigos e é estranho largar uma cidade como Nova York e se mudar para Mystic Falls...não, nao precisa responder se não quiser, foi só um comentário" disse sorrindo e me ajeitando na cadeira


OFF: SURTEI GERAL...TO MUITO OMFG COM ESSE FINAL...TO COM MILHÕES DE DÚVIDAS NA CABEÇA E SÓ SETEMBRO PRA RESOLVER AHSUASHUASHAUS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 9:24 pm

"Mas e vc? Me parece ter muitos amigos e é estranho largar uma cidade como Nova York e se mudar para Mystic Falls...não, nao precisa responder se não quiser, foi só um comentário"

"Para falar a verdade, eu não tenho tantos amigos assim não. Muitos conhecidos em New York, mas amigos de verdade muito poucos. E para falar a verdade, vir para cá foi apenas um impulso. Eu sou bastante inquieto..."- - terminei, sorrindo.

Realmente, vir para Mystic Falls fora um impulso puro. Queria simplesmente ver o que estava acontecendo. Claro que se aqueles cachorrinhos estivessem tentando terminar com a maldição, eu teria de fazer de tudo para impedi-los. Mas acho que mais do que isso, ja estava cansado de Nova York, e Mystic Falls parecia um lugar tão bom quanto qualquer outro. Obviamente, estes motivos eram só meus, e não poderia compartilhar com ela.

"Gosto de viajar. A casa de meu tio estava vaga. E fiquei tempo demais em Nova York... Mas quem sabe eu não fique popular por aqui? - terminei, sorrindo tranquilamente enquanto a olhava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 9:34 pm

"Gosto de viajar. A casa de meu tio estava vaga. E fiquei tempo demais em Nova York... Mas quem sabe eu não fique popular por aqui? disse ele

"Alec, você já é popular, tenho certeza que a cidade toda esta falando do novo cara que chegou" disse dando de ombros "Sempre acontece, qualquer pessoa diferente que apareça por aqui vira o assunto por um bom tempo. A garçonete por exemplo" disse indicando o balcão "Está de olho em vc...Se vc quer encontrar a sua garota, é melhor ser esperto com essa daí senão ja viu" disse rindo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 9:49 pm

"Está de olho em vc...Se vc quer encontrar a sua garota, é melhor ser esperto com essa daí senão ja viu"

Olhei para ela e então para a garçonete, e ri levemente. Talvez fosse razão. Eu prestara muito pouca atenção na moça para que pudesse dizer com certeza. Fazia pouca diferença, de qualquer maneira.

"Vocês mulheres prestam mesmo atenção em tudo..." - ri um tanto divertido. - "Como disse, tenho certeza que a encontrarei em algum momento. E logo serei notícia velha. Se tem algo que eu aprendi, é que ninguem é notícia por muito tempo. - observei, olhando-a.

"Mas e quanto a você? Tambem não acredito que esteja sozinha, apesar de ter aceito meu convite para o almoço." - sondei, tentando me fazer parecer o mais curioso possível.

OFF: É tão bom assim é? Tomara que o baixeturbo disponibilize logo pra eu ver. E não surte menina, que setembro tem mais. Até lá o RPG mata a vontade! Hehehe


Última edição por Alec Lancaster Ashcroft em Qui Maio 12, 2011 10:16 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 9:57 pm

"Mas e quanto a você? Tambem não acredito que esteja sozinha, apesar de ter aceito meu convite para o almoço." disse Alec

"Não, não estou, tenho um namorado sim" respondi, melhor não entrar em detalhes e "Sim nós mulheres prestamos atenção em tudo, vc não deveria se surpreender"

A garçonete veio com os nossos pedidos, colocou o meu em minha frente e depois o de Alec o encarando descaradamente. Não aguentei e comecei a rir. Não é que estaava me divertindo junto com um vampiro? Nunca pensei que isso pudesse acontecer.


OFF: aaah foi super bom sim...me surpreendi com bastante coisa, principalmente a última cena..eu fiquei bem WTF?? ahusuahsuas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 10:13 pm

OFF: Vou indo..amanha a gente continua..se vc postar logo cedo eu respondo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Maio 12, 2011 10:15 pm

"Não, não estou, tenho um namorado sim"- respondeu ela, parecendo não querer detalhar. Respeitei sua opinião -"E sim nós mulheres prestamos atenção em tudo, vc não deveria se surpreender" - complementou.

Sorri levemente ante a resposta, e afirmei - "Imaginei. Garotas como você não ficam sozinhas a menos que queiram. E o fato de prestarem mulheres prestarem atenção em tudo ja me é conhecido, de fato, mas ainda assim, não menos impressionante..." - disse, bem humorado, sorrindo em seguida.

A garçonete veio nos trazer os pratos, entregando o de Bonnie primeiro, e então o meu, permanecendo a me olhar. Bonnie pareceu achar a cena extremamente cômica, pois começou a rir logo em seguida. Fingi certo constrangimento pelas ações da moça, embora de maneira nenhuma me sentisse envergonhado pelo seu olhar. Poucas coisas causam vergonha em alguem que viveu tanto tempo. Olhei para a jovem garçonete, delicadamente, com o sorriso mais sem jeito que consegui colocar no rosto.

"Obrigado... Er... você pode soltar meu prato agora, querida..." - Falei sorrindo, tentando parecer o mais polido e constrangido possível. Espero que tenha fingido bem tal emoção. Isso fez a jovem perceber-se de suas ações, ruborizar e retornar a seus afazeres com um sorriso ainda mais contrangido que o meu. Bonnie ainda ria, olhei para ela, com um sorriso, rindo levemente tambem. - "Divertindo-se às minhas custas, é? "

OFF: Beleza, desculpa essa ultima demora, mas tive que ir cozinhar, pra poder jantar. ^^; Vi o episódio. Muito Mind Blowing!


Última edição por Alec Lancaster Ashcroft em Sex Maio 13, 2011 12:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Continuar o jogo.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 1:46 pm

OFF: Editado o post acima para continuar, Bonnie
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 2:02 pm

"Obrigado... Er... você pode soltar meu prato agora, querida..Divertindo-se às minhas custas, é? " disse Alec sorrindo

Esperei a moça se afastar e disse ainda rindo "Desculpe Alec, mas não teve como segurar...é dificil vermos situações assim por aqui" peguei meu garfo e experimentei a lasanha..magnifica como sempre "Mas sabe de uma coisa" deixei o garfo do lado do prato e olhei pra ele "eu tenho a impressão que aquele seu constrangimento todo com a moça foi só encenação" Alec sorriu "é sério, você não tem jeito de quem ficaria constrangido com uma situação dessas, mas eu posso estar errada" posso estar bem errada mesmo, ou não..Alec é misterioso e sabe fugir muito bem das perguntas que eu faço.

"Vc disse que tem mais ou menos a minha idade certo? Talvez um ou dois anos a mais?" perguntei a ele "É que bem, você as vezes me parece bem mais vivido do que muitas pessoas que eu conheço" falei olhando para ele "Mas pode ser só impressão...mas tb pra alguém que vivia em Nova York, numa cidade bem mais desenvolvida do que aqui, deve ser mais vivido mesmo não é?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 2:19 pm

Ouvi Bonnie calmamente, enquanto sorria. Ela era uma garota muito perceptiva. Havia pego meu ato no flagra. Não fazia muita diferença, era algo sem importância, mas ainda assim, a habilidade dela de me ler era ao mesmo tempo impressionante e um tanto quanto incômoda. Sorri, baixando a cabeça, fingindo culpa de uma maneira cômica - "Mesmo? Talvez... Não estivesse. Mas não quero passar por sem vergonha tão cedo." - sorri, levando na brincadeira. Experimentei meu macarrão enquanto observava a satisfação estampada no rosto dela ao experimentar a lasanha. Estava gostoso, mas não tinha meu tempero favorito.

"Vc disse que tem mais ou menos a minha idade certo? Talvez um ou dois anos a mais?" me perguntou "É que bem, você as vezes me parece bem mais vivido do que muitas pessoas que eu conheço. Mas pode ser só impressão...mas tb pra alguém que vivia em Nova York, numa cidade bem mais desenvolvida do que aqui, deve ser mais vivido mesmo não é?"

Ela estava me sondando? Não, impossível. Com certeza era apenas curiosidade. Afinal eu era diferente, um tanto anacrônico (prefiro evitar o uso do termo "velho") e isso deveria despertar sua curiosidade. Afirmei.

"De certa forma sim. Eu sempre viajei muito, conheço vários lugares do mundo e ja passei por várias situações diferentes. Isso acaba trazendo experiência." - sorri, olhando para ela, enquanto desfrutava da refeição - "Mas gosto de pensar que ainda há muitas coisas diferentes para eu fazer e muitas sensações a experimentar. É isso que dá sabor à vida não?" - conclui.

Após um gole em meu refrigerante, perguntei:

"E você? Não pensa em sair daqui e conhecer lugares diferentes? Pessoas e coisas novas?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 2:34 pm

"De certa forma sim. Eu sempre viajei muito, conheço vários lugares do mundo e ja passei por várias situações diferentes. Isso acaba trazendo experiência.Mas gosto de pensar que ainda há muitas coisas diferentes para eu fazer e muitas sensações a experimentar. É isso que dá sabor à vida não?" - disse Alec e após tomar um pouco do refrigerante me perguntou.
"E você? Não pensa em sair daqui e conhecer lugares diferentes? Pessoas e coisas novas?"

Parei para pensar em como responder e depois disse "Sim, quero sair daqui algum dia, viajar, conhecer o mundo, mas não sei quando e nem se vou fazer isso algum dia. Tenho amigos aqui que não consigo deixar no momento, que enquanto precisarem de mim eu ficarei, estarei aqui, por eles ...me entende?" sorri mecanicamente "Meio confuso não é?" perguntei a Alec.

Comi mais um pedaço de minha lasanha e continuei "Talvez possa ser só medo mesmo, de me arriscar, sair por esse mundo sem rumo..vai saber" disse distraida "As vezes nem eu mesma me entendo" disse voltando a mim e sorrindo para Alec que me olhava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 2:44 pm

"Talvez possa ser só medo mesmo, de me arriscar, sair por esse mundo sem rumo..vai saber" disse-me distraida "As vezes nem eu mesma me entendo"

Afirmei, pensando sobre isso.

"Eu sei bem como é, acredite. É uma das nossas maldições. Somos seres divididos entre o racional e a emoção. Enquanto é fácil entender uma parte, a que é racional, as emoções afloram, e o raciocínio se torna confuso. E somos impossibilitados de não tentar racionalizar sentimentos. É complicado, mas uma das coisas que mais me fascina na humanidade. É a causa das maiores tragédias, mas tambem das maiores virtudes do ser humano." - conclui. - "Ah, perdoe meu rompante pseudo-filosófico. Eu costumo fazer isso as vezes." - sorri, novamente parecendo levemente constrangido, desfrutando mais um pouco do macarrão. - "Mas pensar nisso me levou a não ter medo de arriscar coisas completamente novas. Como deixar Nova York e vir para Mystic Falls..." - falei.

Após mais alguns segundos de silêncio que preenchi com outro gole de minha bebida, perguntei:

"Deixando meu entediante discurso de lado, tem amigos passando por situação difícil? Pareceu bem preocupada quando comentou sobre isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 3:03 pm

"Deixando meu entediante discurso de lado, tem amigos passando por situação difícil? Pareceu bem preocupada quando comentou sobre isso."

Han?? Caracaa vampiro filosófico é? Essa é nova..depois de conviver com Damon e seus momentos canalhas é ate estranho ver um vampiro filosofar.

"Bem, nada demais...são só problemas familiares sabe ai quando elas precisam de alguém pra desabafar" apontei pra mim mesma teatralmente "Eu estou aqui" fiz uma cara meio como se tivesse exagerado um pouco "Falando assim eu fico até parecendo aquela amiga que as pessoas só lembram quando precisam certo?" melhor deixar ele pensar que era isso mesmo do que ele ter qualquer desconfiança da verdade...ja falei o que não devo demais.

"Sei que stou sendo intrometida, mas vc me parece uma pessoa que vive sempre sozinho..prefere as coisas assim?"



OFF: to aqui passada com os meus erros ortográficos auhsuhsuh msn estraga a gente..credo rsrsrs preciso voltar a escrever direito de novo...não me conformo comigo mesma aushauhsuahs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 4:06 pm

"Sei que estou sendo intrometida, mas vc me parece uma pessoa que vive sempre sozinho..prefere as coisas assim?"

"Entendo... Uma amiga para todas as horas, huh? Admirável..." - elogiei rindo levemente de seus gestos exagerados, observando-a. Ela parecia estar se soltando ao meu redor. Isso era muito bom. - "Mas tenho certeza que elas não lembram de você apenas nos momentos que precisam. Você é carismática demais para ser tratada como último recurso. E decidida demais pra isso tambem..."

Ouvi sua pergunta, e após pensar por alguns momentos, respondi:

"Acho que no geral sou um tanto sozinho sim. Acontece quando você viaja muito e não tem destino certo. Eu sempre acabou achando pessoas interessantes para me... manter ocupado, no entanto..." - terminei, com o mesmo sorriso misterioso que me era característico.

OFF: Hehehe. Normal, sei bem como é. Por isso que tento escrever o mais correto possível mesmo no MSN. E mesmo assim cometo erros grotescos às vezes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 4:24 pm

"Acho que no geral sou um tanto sozinho sim. Acontece quando você viaja muito e não tem destino certo. Eu sempre acabou achando pessoas interessantes para me... manter ocupado, no entanto..."

Alec deu aquele sorriso misterioso novamente."Imagino...mas vc se acostuma certo? A viver sozinho?" Perguntei a ele terminando de tomar o restinho do meu refrigerante.

"Eu pelo menos pretendo um dia sair daqui e viajar, acho que vou me tornar meio como você no futuro" disse rindo "Será que eu consigo? Parece ser bom, poder sair por aí sem rumo e sem ter com o que se preocupar..seria interessante"

E bota interessante nisso, poder viver sem saber de nada, como todas as pessoas normais, sem se preocupar com vampiros nem nada disso, viver um dia de cada vez...Alec parece viver assim, sem se prender a lugar algum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alec Lancaster Ashcroft

avatar

Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 4:46 pm

"Será que eu consigo? Parece ser bom, poder sair por aí sem rumo e sem ter com o que se preocupar..seria interessante"

Olhei para ela por alguns segundos, pensando em como respoder. Sorri enfim, e balancei a cabeça. Não sabia como aquele sorriso sairia. Triste, talvez? Cínico? Ambos? Sorri da mesma maneira - "Você se acostuma, sim. Hora ou outra, isso se torna mais fácil."

Pensei por mais alguns instantes, e complementei:

"Mas se vale a pena largar tudo que você tem para viver assim... Aí eu não saberia dizer." - comentei, pensando em tudo aquilo que ja tinha perdido, antes de passar a viver assim. Quantas vezes havia recomeçado minha vida, para que a imprudência de outros viessem a destruí-la? Não tinha importância agora. Não era o momento de refletir sobre isso. Tinha a eternidade toda para tal.

"Se um dia decidir faze-lo, me avise. Lhe darei algumas dicas de bons lugares a conhecer..."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Maio 13, 2011 4:52 pm

"Se um dia decidir faze-lo, me avise. Lhe darei algumas dicas de bons lugares a conhecer..."

"Huumm..bem falado...se eu dia eu tiver coragem" respondi rindo "Eu falo, falo, mas não sei, só se realmente me der um cinco minutos ai eu pego minhas coisas e me mando, se vc ainda estiver por aqui até lá pode deixar que eu falo..ai vc me faz uma lista"


OFF: deu minha hora aqui então não deu pra fazer algo melhor..qualquer coisa eu ajeito depois
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mystic Grill
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 38Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.