The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 6:46 pm


Após sentar-se deu uma breve olhada em volta. Só para certificar que era o único vampiro ali, afinal vai saber... Essas especies são sempre estranhas. - Sim, correto. Sou novo por aqui. E você? Creio que não é nova na cidade, estou certo? - Tinha adquirido uma expressão calma no rosto, assim como em sua voz.
Mas ainda questionava a si mesmo, quem seria a pessoa que a garota tinha pensado.

















Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 6:51 pm

Ele responde :

- Sim, correto. Sou novo por aqui. E você? Creio que não é nova na cidade, estou certo?

-Bem , eu sou meio que nova aqui também , me mudei a pouco com minha mãe .

-E você mora co seus pais ?


fico esperando sua resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 7:13 pm

Seus olhos desviaram do rosto da garota e passaram por todo o bar. Seus pais, está era uma pergunta bem complicada de se fazer ao rapaz. Ele pigarreou e passou a fita-la. - Não, meus pais já faleceram. Na verdade, até estou procurando onde morar por aqui. - Uma leve risada escapou de seus lábios, tentando descontrair um pouco aquilo.














Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 7:17 pm

Ele responde :

- Não, meus pais já faleceram. Na verdade, até estou procurando onde morar por aqui.

Desculpe eu não sabia !

Fiz uma cara triste,mas ele não parecia muito triste , ele deu um leve sorriso, acho que foi para eu não me sentir mal .

Não tem lugar pra morar ?

Onde Você ta ficando esses dias ?


Espero sua reação .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 7:32 pm

Novamente riu com a garota pedindo desculpas, seus pais tinham morrido a quase um século. Viu um garçom passar por ali e o chamou. - Na verdade eu não sei, acho que vou ficar em algum hotel até achar uma casa ou algo do tipo. - Se virou para o garçom e lhe pediu novamente outra dose de Whisky. Esperava seu pedido chegar, então voltou a fitar a jovem, mas agora seu olhar revesava para o resto do bar. - Aqui é sempre parado, assim?













Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 7:36 pm

Ele sorri então achei estranho ele não se importar com a morte dos pais , então conclui que eles tivessem morrido a muito tempo .

- Na verdade eu não sei, acho que vou ficar em algum hotel até achar uma casa ou algo do tipo.

Ele se virou para o garçom e pediu uma dose de Whisky .

Olha ao redor do bar e pergunta :

- Aqui é sempre parado, assim?

Nem sempre , mas de uns dias pra cá sim .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 7:49 pm

Logo após um gole da bebida, uma de suas sobrancelhas arqueava-se. Estava um tanto curioso. - Como assim de um tempo para cá? Aconteceu algo? - Em sua voz ainda tinha aquele leve tom de preocupação, claro que não estava realmente preocupado. Somente intrigado com aquele cidade. Ajeitou - se na cadeira e depositou o copo em cima da mesa, fazendo um barulho surdo.










Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 7:51 pm

- Como assim de um tempo para cá? Aconteceu algo?

perguntou ele curioso .

Bem,não que eu saiba , mas essa cidade é muito misteriosa .

Com seres diferentes e coisas do tipo .


Então tiro meu cachecol e o mostro meu pescoço mordido .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 8:12 pm

Quase engasgou com o Whisky em sua boca. Como outros vampiros se atreveram a deixar uma humana viva depois de seu ataque?! - Quem fez isto contigo? - Seus dedos da mão direita passavam levemente pela mordida. Um longo suspiro escapava de seus lábios. Não acreditava que a garota tinha sobrevivido. E sentia-se irritado, pelo descuido de outros de sua especie.











Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 8:17 pm

Ele se engasga com o Whisky e olha assustado .

- Quem fez isto contigo?

diz isso passando a mão levemente pelo local mordido .

- Bem , eu não sei ao certo seu nome .

e espero sua reação .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyTer Ago 16, 2011 8:45 pm

O rapaz terminou sua bebida e novamente deixou o sobre a mesa. Sentiu que seus olhos poderiam mudar de cor a qualquer momento. - Senhorita, tenho de ir. Gostaria que eu lhe acompanhasse até sua casa? - Já colocava-se de pé, teria que ir embora. E rápido.















Turno Encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyQua Ago 17, 2011 12:48 pm

Ele se levanta rapidamente desvia o olhar, parecia que não queria olhar pra mim , e diz :

- Senhorita, tenho de ir. Gostaria que eu lhe acompanhasse até sua casa?

Eu penso um pouco e digo :

- Vou ficar aqui mais um pouco , prazer em conhece-lo .

Ele sai rapidamente .

E eu fico por ali sozinha .


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyQua Ago 17, 2011 4:34 pm

Entrei no Grill, provavelmente e humana já estaria lá. Assim eu esperava. Olhei para os lados procurando aquela maldita humana, espero que ela fez as coisas certas, espero mesmo, meu humor não é um dos melhores hoje.
Cruzei com um vampiro, um vampiro novo na cidade, nem vou me infortunar desta vez. Olhei para dentro ela estava lá, me esperando como eu mandei. Andei até ela.

- Vamos, me conte como foi com a Elena. - desta vez não usei compulsão, mas ainda assim ela me contou a história. Quando ela acabou de contar, fiquei mais brava ainda, ela havia me entregado sem nem mesmo saber, e pelo amor de Deus aquilo foi um escândalo? Revirei os olhos, não creio, esperava mais desta humana. Agora não tinha mais volta, eu a escolhi, teria que ensina-la. Olhei novamente para os lados, procurando desta vez, Elena ou Bonnie, elas não podiam me ver com Elisabeth, pelo menos não agora.

- Vamos Elisabeth, vamos sair daqui. - conforme ia falando, ia pegando em seu braço, de leve. Fomos em direção a porta. Preciso concertar as coisas.

* Turno Encerrado *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyQua Ago 17, 2011 4:39 pm

Aquela mesma vampira veio até mim no Grill , não parecia que estava com um bom humor .

- Vamos, me conte como foi com a Elena

Contei como foi o "escândalo" que tinha feito ,pela sua cara ela não gostou muito .

Então ela pega no meu braço e diz :

Vamos Elisabeth, vamos sair daqui.

E olha para os lados como se tivesse procurando alguém , logo saímos dali .



Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyQui Ago 18, 2011 5:48 pm

As coisas estavam muito chatas,por que promet para uma criança que iria parar de beber sangue de humanos,mais nao concigui me deter e a transformei em um lugar que nenhuma pessoa frequentava.
Quando ela acordou estava a seu lado com quatro bolças de sangue que a via pegado num dos hospitais da cidade.Ela levanta e fala:
-O que está acontecendo comigo?
Eu com um sorriso malvado falo:
-Te transformei em vampiro para te mostrar quanto eu sofro.
Ela grita:
-Não...Não,te odeio.
Pego ela no colo e ela comessa a me bater me arranhar entao,pego uma bolça de sangue soco em sua boca,pego minhas coisas dou um anel para ela andar no sol,e crio ela comosse fosse minha filha.

Então pelas arvores vou com ela em direção ao Grill,para beber alguma coisa.Chegando-lá vejo algumas pessoas,mais elas correm com medo demin e dá menina que estava cheia de sangue na boca,então pesso uma vodika para o garçon e limpo sua boca com ela.
Vem o garçon apontando uma arma em min e falo:
-Pode atirar!Duvido que possa me matar.
Ele atira e nao acontece nada,entao falo com um sorriso muito diabolico:
-Acho que nao devia ter feito isso!
Pego a menina e pego o garçon e grito para menina:
-Ande mate ele agora se nao eu te mato!
A menina fica com muito medo entao fala chorando:
-Desculpa senhor!
Ela o morde e comessa a chupar seu sangue como se nunca tivesse comido algo antes.
Eu e ela nao podiamos por enquanto voltar no grill,então pego minhas coisas e ela e claro o corpo e antes de sair enterramos ele e saimos rapidamente.

*Turno Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptyQui Ago 18, 2011 9:10 pm

Guilherme não tinha presenciado o tal ataque do moço sujo de sangue que matou um barman, mas sabia que isso iria trazer problemas. As famílias fundadoras iriam saber e iriam atrás de um vampiro. E olhe só que ironia, ele era um !

Seus passos eram duros e largos até ao balcão onde se encontrava alguns policiais em volta de um chão ensanguentado, até onde sabia o corpo tinha sumido, mas sobrou-lhe as testemunhas.

Como ele tinha entrado no bar? Ele tinha uma carteira do FBI para essas ocasiões.

Estava trajado de acordo com o "personagem". Um terno perfeitamente alinhado. Sua mão direita tirou o óculos estilo aviador do rosto e o guardou no bolso do próprio casaco. - O que houve aqui? - Questionou para um policial, notou que uma mulher que parecia ser a xerife olhava-o de modo estranho. Teria que se "infiltrar" no mundo humano para parecer mais humano o possível, mas para isto não deveria estar com tanta "fome" como estava agora. O cheiro do sangue ali era presente e inebriante para o vampiro. Depois de passar por seu papel de policial aposentado por acidente no trabalho a moça que antes lhe olhava de modo estranho começou a agir normalmente com ele.

Já sabia de tudo, inclusive as características do vampiro que tinha atacado. Sentia-se furioso por aquele inconsequente se expor desta forma, ainda em um local publico. Tentou ao máximo pacificar as coisas, para tirar a culpa do vampiro, mas foi em vão. Teria que tomar alguma medida para não ser caçado... Dali ele iria partir para a Floresta onde estava temporariamente em uma casa abandonada.
Turno Encerrado.










Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySex Ago 19, 2011 11:42 am

Estava escondido com a menina e uma casa na arvore que tinha feito para nos.Ela ainda estava brava comigo entao com uma velociade incriveu,vou a loja de brinquedos olho nos olhos do dono e falo:
-Claro que posso pegar algumas coisas ak certo?
Muito tonto ele diz:
-Claro senhor,pegue o que quizer.
Mais quando estava pegando os brinquedos,cinto que vinha um ataque.Logo me viro e falo:
-Nao divia ter feito isso!
Eu nao o matei por que sabia que ele bebia verbana,tambem estava com um copo cheio ao seu lado.
Aproveitando o prendo na cadeira e falo sarcasticamente:
-Ainda vou pegar os brinquedos viu!
Saindo de lá dou uma pasadinha no grill para ver como ian as coisas...
Chegando lá vejo um vampiro saindo de dentro do grill concerteza fizeram algumas coisas com ele,quando chego todos olham para min quando olho e vejo uma das pessoas que tinham fugido.Ela a ponta paramin e muitas balas de madera vem em minha direçao,mas minha velocidade era mais rapida,antes de ir pego uma garrafa de vodika e falo:
-Colo que na minha conta!
Saio dali rapidamente e vou para minha casa na floresta.

*Turno Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySex Ago 19, 2011 1:38 pm

Não conseguiu dormir muito na noite passada, ficou se revirando na cama a noite toda, então com os primeiros sinais da luz do dia. Saiu da cama e começou a arrumar a casa, o que estava precisando, visto que sua mãe nunca tinha tempo para nada, além do seu trabalho.

Depois, quando não havia mais nada a se fazer na casa, resolveu sair um pouco. Mesmo com os olhares sujos que recebia por todos que encontrava no caminho. Stefan havia desaparecido, e Elena parecia que sumiu junto. Não queria deixar a amiga sozinha como estava fazendo, mas do que adiantava duas pessoas desanimadas juntas, só iria piorar, e Caroline simplesmnete não conseguia mais se animar. Tanto esforço, dias de planejamento, tudo em vão. Katherine deveria cair morta, realmente morta, onde quer que esteja. Ou que desaparecesse dessa cidade, ela só atrapalhava a vida de todos, de Caroline, sendo que a mesma nem fazia nada contra ela. Na verdade, preferia passar longe dela, aquele dia do baile de mascaras? Não conta, mas mesmo assim... O que foi aquilo comparado ao que ela fez com Caroline? Nada.

- Por favor, um chá gelado. - Disse após sentar em uma das mesas do Grill, notou que os garçons demoraram um pouco para vir atende-la, sempre eram tão rápidos... Estavam decidindo quem teria o desprazer de vir atender a egoísta da Caroline? Provavelmente...
- Espere...Você sabe se Matt, ainda está trabalhando aqui? - Disse suavemente, com medo da resposta. O que ela recebeu foi um sonoro ''Não sei...'' Então saiu praticamente correndo para longe.

Afundou-se na cadeira e olhou ao redor, ao notar que maioria das pessoas estavam a encarando e cochichando uma com as outras. Piscou forte e revirou os olhos, pegou seu celular e mandou uma mensagem para suas amigas, perguntando como elas estavam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySex Ago 19, 2011 10:42 pm

Nao sabia o que fazer,estava muito cançado e preucupado.O que poderia fazer com a quela menina?Pensso...Pensso mais nada vem em minha cabeça.Estava com muita fome,tambem preucupado em agradar aquela monstra esquece de me alimentar.
Vou a o Grill sujar mais minha reputaçao...Chegando lá ja imaginava bruxos e lobisomens contratados para preoteger o Grill.Quando vi o lobo olho para cima e vejo lua cheia e falo:
-Por que comigo deus?So tão bonzinho!
O Lobo comessa a olhar para todos os lugares e com a cara que vai ter diarreia,nao muito com medo falo:
-Olha sei que você e um bruxo!Se nao quer morrer faça o fentiço!
Ele levanta e fala:
-Faço isso só se você,olhar nos olhos dos outros e faça o que os canibais fazem!
Estava com fome ainda entao pensso bem e falo:
-Está bem!Mais um desses vao morrer!
Ele diz:
-Nao gosto disso mais tudo bem:
Ele pega agua e comessa a fazer um circulo em volta do cara para por fogo para ele nao escapar.Quando ele poim fogo,lá fica o lobo,todos assustaram mais o bruxo falou para eles se acaumarem.
Quando chega um vampiro que gritou:
-Eu quero morrer!
Eu comesso a rir e falo:
-Hahaha como quer fazer isso genio.
Ele fala:
-Sei como!
Ele corre para dentro do circulo com o lobo,mais quando eu fechei os olhos por um segundo,perdi todo o show e falo:
-Droga perdi,o show.Tenho que ir!
O bruxo olha em meu olhos e logo falo:
-Claro antes de comprir o trato.
A cabando lá deicho o grill com o bruxo la tomando conta do lobo.

*Turno Encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySáb Ago 20, 2011 8:45 am

Depois de ter dormido uma noite toda , coisa que faz tempo que não faço , me arrumei e vim para o Grill .

Oque já era de costume .

Entro no Grill e me sento numa mesa meio afastada de tudo, estava morrendo de dor de cabeça, o garçom vem em minha direção e pergunta :

- Oque vai querer ?

- tem remédio pra dor de cabeça ?

- não .

- Então saia daqui

Não era um dos meus melhores dia , me senti mal e disse :

- Desculpe é que eu estou muito mal hoje , estou com dor de cabeça e isso me irrita , pode me trazer um suco ?

- Claro .

Ele sai e vai buscar meu suco , levo minhas mãos a cabeça e apoio com os cotovelos na mesa .
Logo ele me traz o suco .

- Aqui está !

-Obrigado !

E fico por ali me lamentando por uma simples dor de cabeça .

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySáb Ago 20, 2011 5:58 pm

Ainda com minha reputaçao suja no Grill,nao me canço de ir lá.
Quando chego,vejo uam garota meio sonolenta entao vou lá dar um remedio que tinha roubado da farmacia alguns dias atras.Quando chego so dou o remedio e sento em outra mesa quando chega o garçon e fala:
-Quer uma agua senhor?E por conta da casa.
Nao estava muito feliz com a que lá agua,tambem vi uma plantaçao de verbana nos fundos do Grill.Mais tambem queria me divertir,e quem me olhava ja sabia que iria matar alguem.Entao digo ao garçon:
-Claro me traga!
Ele com um sorriso meio que feliz fala:
-Ja trago senhor!
Ele vai lá pegar a bebida enquanto eu espero olhando para moça que tinha dado o remedio.Eu fiquei vidrado em seus olhos azuis,cabelos loiros e pensso um pouco:
"Nossa parece Monica.E que nem Elena e Katherine."
Vou até ela e falo:
-Tome o remedio você vai melhorar.
Quando me sento o garçon vem com a agua e joga em min,rapidamente me desvio,mais pega em um vampiro que lá tinha,ele comessa a gritar muito auto e ninguem o ajudou.
Eu nao queria morrer hoje entao pego minhas coisas e antes de sair falo sarcasticamente:
-Ainda quero minha agua!
Mais pensso melhor,e vou ate a mesa da menina e pergunto:
-Posso me sentar?
Espero sua resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySáb Ago 20, 2011 7:05 pm

Um garoto vem em minha direção e diz :

-Tome o remedio você vai melhorar.

como ele sabia que eu estava doente ? Emfim prefiro não me fazer muitas perguntas , e logo aceito e tomo o remédio com um copo de suco que estava sobre a mesa.

-Posso me sentar?

- Claro

tinha que ser gentil era o minimo que poderia fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySáb Ago 20, 2011 7:11 pm

Estava esperando sua resposta mais quando ela iria falar chega o garçon com outor copo de verbana,entao me levanto olho em seus olhos e digo:
-Tem certeza que quer fazer isso?
Ele larda o copo e fala:
-Nao nao quero.
Entao volto a olhar para menina e ela fala:
-Claro.
Entao claro que me sentei e digo:
-Qual e seu nome?
Esperava que nao fosse Monica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySáb Ago 20, 2011 7:15 pm

Ele diz alguma coisa para os dos garçons que estvam por ali , e eles saem .

Então ele se senta e pergunta :

- Qual e seu nome?

- Meu nome é Elisabeth , e o seu ?

Dou um sorriso de leve e espero sua resposta

Enquanto isso termino de beber o resto do suco que ali estava .

E olho para aqueles garçons que haviam acabado de sair dali .


Última edição por Elisabeth C. Hudson em Dom Ago 21, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 EmptySáb Ago 20, 2011 7:22 pm

Ela olho para os caras que de lá tinha saido e fala:
-Elisabeth.
Esse nome eu ja tinha ouvido em 1960.Entao digo:
-Nossa e muito bonito!O meu e Chece.
Me levanto e sento mais perto de você quando pergunto:
-Tem namorado?
Espero sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 7 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.