Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Mystic Grill   Qui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.

some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qua Jun 01, 2011 10:04 pm

Ele parecia um tanto estressado, mas era estilo dele ser arrogante assim, e isto me excitava, quando ele dava uma de durão e me tratava mal, era interessante. Era muito obvio que ele ainda sentia alguma coisa por mim. Ele também reparou uma minha cara ao ver quem estava com a Barbie.
- Não sei dizer, talvez não seja nada. - mais e se fosse Kath? Era melhor investigar. - Porque não vamos lá e conferimos, pode ser nada como pode também ser. - Será que Damon tinha pensado a mesma coisa que eu? Haveria aquele homem alguma coisa a ver com o Klaus? Ainda assim se estivesse ele não deixaria isto transparecer tão fácil assim, teria que ser cuidadosa. Não podia colocar minha vida em perigo, também não gostava da idéia deles ( Stefan e Damon ) em perigo, mas eu tenho que pensar em mim primeiro. Sempre.
Damon aceno, eu pensei melhor. Se chegarmos lá fazendo perguntas e ele fosse realmente um ajudante do Klaus me reconheceria. Não podia correr este risco. - Talvez, devêssemos ouvir o que eles estão conversando antes de ir lá. - Havia um tom de preocupação claro na minha voz. Não estava com medo, estava hesitante. Olhei novamente para a mesa, ele parecia querer fletar com a Barbie.

how to be a heartbreaker

Boys they like a little danger
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Jun 07, 2011 8:39 am

[OFF] Vou postar, não esqueci. Só falta vir a inspiração. Não me matem KAOPSKAPSK

some kind of happiness
Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Jun 07, 2011 5:04 pm

OFF: Ok ^^ Fico esperando o/
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qua Jun 08, 2011 9:52 pm

OFF: A barbie está sem computador '-'
Mais depois eu entro na conta dela e respondo ok?

how to be a heartbreaker

Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 6:07 am

Off: Sem computador? Tadinha, isso é um pesadelo. Tudo bem Kath, eu fico esperando. =)
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 5:51 pm

[OFF] Voltei, coisas lindas.
Fazendo o post já.

some kind of happiness
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 6:13 pm

Uau, Alec é um amor. - Caroline pensou, e sorriu. Fazia tempo que não se sentia assim, tão... Livre, era como se voltasse aos seus dias de humana, sem muitas preocupações, só ela e o que lhe interessava, nada mais.
Quando ele lhe falou de onde veio, e fez uma brincadeira, sentiu um balde de aguá caindo sobre ela, gelado e cruel, trazendo com si tudo que os cercavam, e isso fez um pouco de seu sorriso sumir.
- Não, não. Você não pareceu estranho, eu achei super legal. - Alec falava em uma formalidade diferente, ele parecia mais sério, mas seu rosto negava isso, afinal, sempre estava com um sorriso zombeteiro no rosto. Dando até que certo charme.
Sentiu que seu celular vibrava, franziu a testa e olhou para a tela, vendo que havia recebido uma mensagem era de Damon, estranho.
Mas antes de ler, sua bebida havia chego, Caroline sorriu animada com a ideia de beber um pouco, apesar de sua mãe ser a policial e sempre manter linha dura com ela, conseguia seus dias e conseguia ter algumas doses a mais.
Porém, Caroline bebada era ruim. Caroline vampira bebada era pior ainda.
Mordeu o lábio, e olhou para Alec, ele estava com uma cara diferente, mas ignorou. Pegou o copo e o virou, sentindo a bebida descer um tanto quente, e era bom .
Se lembrou da mensagem e olhou para o celular.

Damon :
- Banheiro, e é melhor ir, agora.
Kath.

Piscou algumas vezes e engoliu seco, e agora? Passou a mão nos cabelos e deu um sorriso para Alec.
- Eu já volto, vou ao toalete. - Disse se levantando. Quando notou os dois no bar, teve certeza. Alguma coisa boa, não estava por vir.

some kind of happiness
Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 6:29 pm

Olhei para ela, e senti um certo aperto no peito quando vi seu sorriso morrer um pouco com minha brincadeira. Certo, brincadeiras sobre viagem no tempo estavam proibidas a partir de agora. Porque minha brincadeira a perturbara tanto? Realmente o problema dela devia ser sério.

Ela tomou um gole da bebida, sorrindo após me responder, até que seu celular vibrou no bolso. Ela retirou e leu a mensagem, parecendo ficar tensa. Seus ombros retesaram, e vi ela morder o lábio inferior involuntariamente enquanto lia, possivelmente nem percebendo que o fez. Eu daria um dolar para saber o que estava escrito na mesagem. Até cem dólares.

Ela me olhou, e sorriu, passando a mão no cabelo, me dizendo que iria ao toalete. Me senti um tanto triste. Talvez eu não a esteja agradando. Não demonstrei meu desapontamento, e sorri, tranquilamente.

"Claro, fique à vontade." - Disse a ela, com um sorriso - "Estarei aqui quando você voltar..." - terminei, acompanhando-a com o olhar enquanto ela seguia entre as pessoas para ir até o banheiro. Vi a garota que falava de mim se dirigindo para la tambem. Acho que não era questão de estar agradando ela ou não. Podia advinhar o conteúdo da mensagem agora, ficando grato por não ter precisado dar 100 dólares para saber.

Suspirei, me sentindo cansado, e esperei, aguçando minha audição.
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 7:28 pm

O acompanhante da Barbie notou que eu e o Damon estavamos observando, isto não era bom e ficou pior ainda quando ele aceno levantando seu copo e sorrindo, um sorriso muito encantador e debochado para o meu gosto, logo ele voltou a atenção a Caroline. Dei um olha para o Damon, ele também estava olhando para mim. Em seus olhos eu vi que ele estava pensando a mesma coisa que eu. *Precisamos agir, agora* Eu acenei com a cabeça discretamente. Derrepente tive uma ideia, eu precisava contar para o Damon mas eu não tinha certeza se aquele vampiro estava nos ouvindo, sendo assim devez eu falar mexi os labios, sabia que ele entenderia.
- Me dá o seu celular, rápido. - não saiu nem um som, e foi tão rápido que ninguém naquele lugar repararia. Damon passo o seu celular com uma cara de assustado. Escrevi a mensagem em menos de 1 segundo.

Damon :
- Banheiro, e é melhor ir, agora.
Kath.

Apertei o botão send. Era melhor aquela Barbie estar com o celular... Vi que ela havia mexido em sua bolsa e pegando seu celular. * Parte um completa *
- Eu vou falar com a Caroline, tenta conversa com ele. Mas sem demonstrar que sabe ok? - novamente falei sem nenhum som somente mexendo os lábios. Na mesma hora que o Damon deu aquele magnifico sorriso que diz 'eu sei o que eu faço' eu vi a Barbie indo em direção ao banheiro, fui logo atras dela. Quando chegamos eu fui direto para frente do espelho, ajeitei os meus cachos, olhei para ela pelo reflexo do espelho.
- Então Barbie, não vai compartilhar o seu amigo? Nem apresentar ou nada disto - eu usei meu tom de sempre, não me importando.
- Você não reparo nada nele? - eu uma risada irônica - Tão jovem e inocente. Só esperto que isto não nos atrapalhe Caroline, ou então você não vai querer viver para saber. - meu tom era de ameaça, saberia que nem que se fosse um isto a afetaria.

how to be a heartbreaker

Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 9:21 pm

Incrível como as vezes Katherine conseguia pensar nas mesmas coisas que eu, era como se ela lesse a minha mente. E isto era realmente irritante. Eu precisava arrancar alguma coisa dele e era isto que iria fazer.
Assim que vi a Katherine e a Vamp Barbie entraram no banheiro feminino, virei o resto de bebida que estava em meu copo e andei até a mesa onde aquele homem ainda estava sentando.
O que eu falaria para ele? Se eu perguntasse se ele queria uma bebida ficaria muito gay. E isto nunca pode acontecer.

Talvez... acho que já sei.

Sentei no lugar onde estava a Caroline, agora estava de frente para ele, o rapaz me analisou ao mesmo tempo que eu analisava ele. Pela sua aparência era um vampiro mais velho que eu. O que aumentava as chances dele trabalhar para o maldito Klaus.

- Hmm, ela é realmente uma graça, não é? - sabia que falar de Caroline iria ajudar, espero.
- Você parece ter gostado dela, como parece também, que não é da cidade - eu fiz a pergunta como se não quisesse nada, mais a cada frase que eu dizia eu prestava bem atenção nas reações dele, quem sabe eu não acharia algo assim?
Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 9:47 pm

Fazia apenas alguns instantes desde que Caroline havia saido da mesa e seguido para o banheiro, e ouvi o jovem que me observava antes se aproximar. Isso ira ser trabalhoso, chato, e extremamente incômodo, e eu esperava que minha musa não demorasse muito no banheiro. Ele me examinou atentamente, e eu o encarei sem demonstrar nenhum receio. Estava óbvio que parte da atitude dele visava me intimidar, com um tipo de agressividade velada embaixo de uma cortesia fria.

Suspirei brevemente quando encerrei minha analise, e olhei para o lado do banheiro, ignorando-o levemente enquanto tomava um gole do meu whisk. Era apenas um vampiro novo, possivelmente metido a valente e tão acostumado a derrubar seres humanos como se fossem crianças que se esquecia que certos vampiros poderiam quebra-lo no meio como um galho seco. A perigosa era a garota que estava no banheiro com Caroline, e não ele. Bom saber disso. Ouvi ele falar, e dei um sorriso cordial, e um tanto debochado.

Algo me incomodava no entanto.

"Com certeza ela é uma graça. - respondi, olhando, prestando apenas parcial atenção a ele. Minha audição estava ligada mesmo na conversa no banheiro. Ouvi o resto do comentário e afirmei, olhando-o. - "Vendo pela maneira como vocês correram para tirar ela da mesa, eu imagino que ja saiba a resposta para suas duas afirmações, não? - respondi olhando-o.

Finalmente me ocorreu o que me incomodava. Os dois aqui eram vampiros. A maneira como agiram. Isso significava que possivelmente Caroline tambem fosse. Eu ficara tão absorvido pela beleza e expontânedade dela, que não prestei atenção nos detalhes. Não que fizesse muita diferença pra mim.

"Eu sou de Nova York. Nasci na Inglaterra, mas morava em Nova York antes de vir pra ca..." - afirmei, sem sentir a necessidade de esconder isso. - "Quanto a Caroline, algum problema em eu me aproximar dela? - perguntei, educadamente.
Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jun 09, 2011 11:22 pm

Entrei no Grill. Estava faminta, algo em meu corpo pedia por um suco ou qualquer alimento. Fui até uma mesa afastada e olhei para o cardápio. Haviam tantas coisas, minha barriga roncou novamente.
A garçonete aproximou-se e olhei para ela sorridente.

- Gostaria de um suco de laranja com hortelã e fritas com hambúrguer. Por favor. - Ela anotou e voltou na direção em que veio.

Fiquei ali, de repente meu celular vibrou. Uma mensagem, meu pai. Sorri e retornei a ligação.

- Vater! Wie lange! - Conversei sobre a cidade e o quão divertido estava sendo, embora mal tenha conhecido a cidade direito. - Ich vermisse dich papa. Auf Wiedersehen!

Desliguei o celular e guardei na bolsa. Encontrei o diário de minha mãe e comecei a lê-lo. Ela falava sobre a cidade, sobre o quão mágica ela era. Ela disse que se tivesse uma filha voltaria aqui com ela. Sorri ao pensar nessa possibilidade. Porém não foi bem assim, ela jamais voltou aqui comigo, ela voltou depois que me teve, mas em seguida fugiu daqui e morreu logo em seguida. Eu iria descobrir o que houve. Algo me dizia que as respostas estariam aqui.

A garçonete voltou e deixou o meu pedido na mesa. Guardei o diário na bolsa e comecei a comer, cada mordida nas fritas fazia meu estômago parar de doer e a cada gole do suco minha garganta parava de ficar seca. Eu estava sentindo as energias voltarem a mim.
Parava de comer para poder estudar as matérias em que estava perdida. Escrevia algo no caderno e voltava a comer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 11:26 am

off: eu acho que vou entrar na bagunça auhahuahua
Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 12:01 pm

OFF: À vontade! Vamos por o Grill abaixo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 12:56 pm

Entrei no Grill eu fui direito para o balcão, Jeremy disse me encontraria aqui, não sei o porque não em casa, verifiquei novamente a hora no celular e fiz um bico. Peguei o cardapio eu havia comido na casa da Bonnie então pensei em pedir um suco só
"Elena?" eu olhei para cima "Oieee Adrian" eu conhecia Adrian desde quando namorava com Matt, ele era garçom aqui a muito tempo. Ele ficou me analisando por um tempo, eu decidi não me importa desde a morte da tia Jenna as pessoas ficam me olhando me encarando isso é quando não resolvem sentir pena. "Me traz um suco por favor?" ele fico parado por mais alguns segundos e depois gaguejou um "claro". Eu hein tem gente estranha peguei meu celular em mandei uma menssagem para Jeremy
"Cade vc?"
Quando olhei para cima Adrian estava me olhando com o copo de suco atraz do balcão.
"Qual o problema Adrian, você esta bem?" eu disse depois de um suspiro alto "Elena, é que mais cedo e esses dias veio aqui e bebeu" ele disse dando uma pausa "alcoólico" ele acrescentou chegando mais perto, eu sorri "Desculpa, Adrian estou passando por momentos dificieis, as coisas em casa não estão bem" tomei um gole do meu suco, não era isso Kathebitch me odeia mas adora se passar por mim de vez enquando ou quase sempre, ele sorriu comigo e logo fez uma cara de tristeza "Eu sinto muito pela sua tia" eu olhei para ele Adrian era bom tinha um coração de ouro e eu vi nós olhos dele que ele sentia muito mesmo "Obrigada, mas vamos mudar de assunto chega de tristeza" ele sorriu de novo "Essa é a Elena que eu conheço, mas então como consegui trocar de roupa tão rapido? Como eu te disse você acabou de entrar aqui e não tava com essa roupa, eu nem ao menos ti vir sair" eu parei de sorrir e olhei ao redor coisa que eu não tinha feito ate aquele momento, olhei todas as mesas e encontrei as costas de Damon ele conversava com um rapaz que nunca tinha visto eu olhei para Adrian de novo "Eu tenho problemas com roupas, eu sempre levo uma na bolsa eu as provo e não gosto e então tenho outra na bolsa e realmente incrivel as coisas neh" eu disse rapido para o rapaz ele ficou me olhando e depois sorriu sem graça, talvez pensando o quão louca eu fiquei, preciso chamar a atenção de Damon... tive uma ideia "Você vio Damon?" perguntei para Adrian um pouco mais alto e ja virei a cabeça para Damon quatro coisas aconteceram ao mesmo tempo Adrian apontou Damon com o dedo indicador, Damon me olhou mas ao seu amigo também e parecia surpreendido e meu celular tocou... Drogaaaa Drogaa drogaaa... O cara com Damon também era vampiro, eu peguei o celular na bolsa e continuei olhando para Damon seus olhos era mistura de frustração, com irritação e um pedido de saia DAQUI AGORA. Não pensei duas vezes atendi o celular já saindo do balcão e indo para a porta era Jeremy dizendo que estava com Bonnie e que me encontraria daqui uma meia hora.

Off: pq eu sempre apareço em lugares errados nas horas erradas

Última edição por Elena Gilbert em Seg Jun 13, 2011 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 1:02 pm

Não queria ir ao encontro de Katherine, isso era um fato. Mas e se não fosse? Era capaz dela ir atras da loira e a arrasta-la pelos cabelos, não seria uma coisa impossível, não para Katherine. Isso se não fizer pior.
Viu que Elena estava entrando no Grill, pensou em um palavrão. Por que ela sempre aparece nas horas mais perigosas? Rapidamente, passou por ela e por sorte, não foi vista.
Como gostaria de ir até ela e lhe dar um abraço, puxar um assunto bobo e olhar para os caras bonitos do lugar, como antigamente, mas não podia. E isso era horrível.
Entrou no banheiro e não havia ninguém, achou estranho. Ela ainda não estava lá, fechou o punho em nervoso. Tentou manter uma respiração normal e apesar de não precisar respirar, sua respiração estava acelerada. Fazendo seu coração quase que sem sangue, bater um tanto mais rápido.
Esperou por alguns segundos, e com um barulho suave da porta, Katherine entrou. Caroline pode jurar que sentiu um arrepio em sua espinha.
- O que você quer?- Disse numa voz passiva.

some kind of happiness
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 2:00 pm

Então.. Ele quer apenas dar em cima da garota? Ótimo, pensou rindo internamente, mais um pra fila de problemas que ela tem.
- Não sem problemas meu caro. - Disse com humor. - Mas o que um vampiro, vem fazer em uma cidade?- Perguntou.
- Não me leve a mau, ou leve, pouco importa. Mas algo em você me diz que você não veio aqui só por que o nome da cidade te agradou. - Damon não ia disfarçar sua irritação, odiava quando outros vampiros estragavam o seu plano, quase arruinado.
O rapaz parecia despreocupado, era obvio, e um tanto forçado, era como se ele sempre quisesse ser assim despreocupado, bem... Sorrir de mais faz mau a pele, ou não, tanto faz. Pensou Damon.
Mas olhando para a entrada, Damon viu um problema entrando, não que a garota fosse o problema, mas iria influenciar para a desordem ocorrer, isso se já não estiver ocorrendo, é claro.
Elena disse seu nome, no mesmo instante sua cabeça estava direcionada a ela, e ambos se olharam, Damon lhe enviou um olhar reprovador, Elena ali seria péssimo.
- Eu realmente, espero que você tenha um ótimo encontro com a Caroline, mas eu já lhe aviso que ela tem outros dois problemas, e um ainda é um cão. - Disse e suspirou indignado, por que diabos os lobos tem de existir? Atraso de vida, apenas atraso...
Alec parecia um tanto confuso, mas isso era bom, afinal ia ocupar a mente do rapaz por um tempo, exato...
Caroline pode ocupar a mente dele, e descobrir mais sobre ele, ou, e o que ele veio até aqui. Inclinou a cabeça e deu uma amigável saudação a ele.
Se levantou da mesa, e caminhou até Elena.
- Você... Não devia estar qui, devia estar trancada na minha casa, ou sua, tanto faz. Bem lembrado, vamos lá. Vou lhe trancar no porão. - Disse pegando ela pelo braço, Elena retirou o braço das mãos dele, obviamente Damon deixou, pois ela não teria força.
- Por que você estava me procurando?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 2:16 pm

Eu desliguei o celular e segurei na porta - Você... Não devia estar qui, devia estar trancada na minha casa, ou sua, tanto faz. Bem lembrado, vamos lá. Vou lhe trancar no porão. eu não me virei para olhar para Damon, caralho ele tava tão rapido perto de mim sera que ele esqueceu que é vampiro ou sera que eu estou lerda hoje? Ele segurou meu braço - Por que você estava me procurando? eu puxei o braço me soltando "Eu não estava te procurando," eu disse empurrando ele para o canto saindo da porta, havia gente entrando eu cheguei mais perto dele "Por a caso a Katherine ta por aqui? Porque o garçom me disse que mais cedo eu tava bebendo no bar e que a alguns instantes eu entrei aqui com uma roupa diferente" ele permaneceu com o rosto passivo eu olhei para a mesa que Damon estava seu amigo continuava me olhando "Quem é aquele? eu nunca vi ele, eu achava que ele era seu proximo almoço mas ele me ouviu te chamar ele é o que to pensando que é?" só então eu fui dar atenção ao que ele tinha falado "Heyyy, você ta ficando tão mandão quer dizer então que em quanto você fica passeando com a Kathe" eu disse virando o olho "Eu tenho que ficar presa dentro de casa para todo mundo acha que ela sou eu!" eu estava mais parecendo uma namorada ciumenta e acho que Damon percebeu isso por que ele tinha aquele sorriso malicioso no rosto "Quer saber, tanto faz. Eu vou para minha casa ver Jeremy e você faz o que quiser"

Última edição por Elena Gilbert em Seg Jun 13, 2011 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 2:33 pm

Olhava para ele enquanto esperava sua resposta. Apesar de encara-lo tranquilamente eu tinha ciência de tudo que se passava ao nosso redor. Ouvi uma jovem falando alemão no telefone, e o monstro que habita as profundezas de minha mente sussurrou em meu ouvido que ela seria uma ótima refeição. Ouvi Caroline e a moça conversando no banheiro. O local estava bem cheio devido ao horário, e o vampiro a minha frente, que presumi chamar-se "Damon" começou a responder. Esperei ele terminar e respondi.

"Realmente, não vim à cidade simplesmente pela atração turística." - respondi, sorvendo mais um pouco de minha bebida. "Mas não me leve a mal, ou leve, tanto faz..." - imitei o tom dele com um sorriso - "Mas não tenho vontade de compartilhar minhas intenções... Apenas ouvi rumores sobre a cidade, e resolvi vir até aqui."

Ele me encarou e mantive o olhar firme. Ele me parecia tentar fortemente, manter um ar de desinteresse e confiança, mas facilmente pude ver alem da armadura. O modo como compensava o medo e a insegurança com aquele tom de superioridade. Era até divertido, ver tamanha luta em alguém. Na minha opinião as pessoas deveriam ser mais verdadeiras consigo próprias. Foi então que uma garota entrou no restaurante, e o olhar dele mudou pra algo entre o incomodado, o furioso e o temeroso. Observei a garota e senti como se levasse um choque. Era uma cópia exata da outra garota que estava no banheiro com Caroline, mas vestida diferente e com outro penteado. E essa era humana. Franzi o cenho, analisando todas as hipóteses, e parei na maldição. A Doppleganger. Então era verdade. Damon olhou-me e percebeu que eu a tinha visto. Fez questão de levantar-se rapidamente.

Despedindo-se, ele me deu um conselho então, e respondi com um sorriso, apesar de não gostar quando ele adicionou as palavras "um deles é um cão", no final. Só poderia estar se referindo àqueles odiosos Licantropos. Olhei para ele, deixando a confusão de lado, e sorri.

"Ah, obrigado. Não se preocupe com isso, no entanto. Eu sou ótimo em resolver problemas." - respondi com o mesmo sorriso de sempre. ele acenou com a cabeça, e eu levantei o copo como cumprimento, sorrindo tranquilamente. - "Até mais." - disse. Concentrei minha audição. Foi um pouco incômodo tentar ouvir duas conversas distintas de longe ao mesmo tempo, mas possível. Ouvi a garota perguntar sobre mim. Ao invés de deixar Damon responder, resolvi responder por mim mesmo. Acenei para ela com um sorriso, quando ela perguntou o que eu era, deixando claro que ouvia sua conversa, para tirar quaisquer dúvidas sobre eu ser um vampiro.

Seria interessante conhecer essa moça e eu com certeza iria faze-lo.
Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 7:45 pm

Estava cansada de estudar por hora, fechei o caderno e parei de comer e de escrever e vi uma movimentação, de repente vi Elena entrar.
Sorri e resolvi levantar, guardei minhas coisas na bolsa e caminhei até Elena.

- Elena! Obrigada pela noite de ontem. Fico feliz que você tenha se tornado minha amiga. Achei que seria complicado me relacionar logo no começo, mas foi divertido. Obrigada - Sorri para ela e dei um abraço na mesma.

Me afastei e olhei para o cara que estava com ela, ele era muito lindo e obviamente era o namorado dela. Corei, envergonhada por tê-los atrapalhado.

- Desculpe... eu não tinha notado que estava acompanhada... - Olhei para o rapaz, sem graça. - Desculpe mesmo, não queria atrapalha-los.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jun 13, 2011 8:46 pm

- Elena! Obrigada pela noite de ontem. Fico feliz que você tenha se tornado minha amiga. Achei que seria complicado me relacionar logo no começo, mas foi divertido. Obrigada Meoooo Deus um abraço me atacou antes mesmo de Damon responder cabelos negros encostaram no meu rosto o abraço foi tão bom que eu mesma foi obrigada a retribuir o abraço, eu pensei nas palavras da garota, para variar Kathebitch de novo, pensei o quanto ela deve ter manipulado a garota apertei meu abraço, ela se soltou e olhou para Damon seus olhos se arregalaram era o efeito que ele causava nas garotas ele por sua vez estava com cara de entediado talvez ele realmente pensava que eu tinha saído com a garota ontem.
- Desculpe... eu não tinha notado que estava acompanhada.. Desculpe mesmo, não queria atrapalha-los.
"Nãoooo não você não esta atrapalhando, nada" eu disse cortando a garota "Damon é só um amigo não ha nada entre a gente" eu me virei completamente para garota e prometi para mim mesma que não deixaria mais aquela vaca relar nela, eu olhei a garota com mais atenção ela tinha cabelos pretos e a pele branca que parecia de porcelana "Que bom te ver bem. Eu fico feliz" eu disse sorrindo para a garota e pegando na sua mão tentei fingir ao maximo que podia "Mas como você esta? Como anda as coisas? Ahhhh Desculpa" eu virei para o Damon ele olhava sei o que... Continuava entendiado mas ele me deu uma ideia minha nova amiga seria minha escapatória "Esse é o Damon... Damon essa é minha amiga" qual deveria ser o nome dela? Eu virei novamente para a garota, e dei minha jogada "Hey o que vai fazer agora? Vamos dar uma volta?"
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Jun 14, 2011 2:10 pm

Antes que ela pudesse responder eu ouvi alguém falando o meu nome, eu conhecia aquela voz, era a voz da Elena. Ótimo agora vou ter que aturar aquela songamonga também, hoje definidamente não era o meu dia. Também prestei atenção na conversa do Damon com aquele vampiro, ele era esperto - eu confesso - mas não era mais do que eu. Pelo o tom de voz do vampiro desconhecido, ele não tinha medo do Damon, provavelmente percebeu que ele era novo, não tão novo, porém era.

- O que você quer? - sua voz era calma, suave. Olhei para ela, será mesmo que ela não havia percebido que o homem que ela estava conversando era na verdade um vampiro, um dos velhos ainda, o que podia ser um problema.

- Será que você não viu que estava conversando com um vampiro? - ela fez uma cara de susto, sorri satisfeita.

- Pobre Caroline, tem tanto que aprender ainda. - ela balançava a cabeça repetitivamente, negando.

- Sim, ele é um vampiro, um dos velhos. Agora faça alguma coisa útil e vamos lá descobrir o que ele quer aqui. - Antes que ela pudesse responder, eu puxei o braço dela discretamente, quem nos via provavelmente pensava que eramos amigas.

Fomos andando até a mesa onde ela estava antes. O vampiro já estava olhando para agente enquanto nos aproximávamos. Assim que chegamos Caroline abriu um sorriso forçado e se sentou, eu olhei para o vampiro o analisando mais de perto. Uma coisa era bem clara, ele era lindo.

- Mais que falta de consideração Caroline, não vai me apresentar para seu acompanhante? - eu disse olhando para ela com uma cara de desaprovação, olhei para o vampiro e sorri.

- Prazer, - estiquei minha mão - Katherine Pierce.

how to be a heartbreaker

Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Jun 14, 2011 2:40 pm

Pedi outro whisk enquanto ouvia a conversa que se passava no banheiro. Ouvir a surpresa de Caroline e sua negativa fizeram meu peito gelar, mas mantive minha máscara de despreocupação. Agora que o segredo estava la fora, pouco podia fazer para evitá-lo. Agora eu teria de ver se poderia virar o jogo, antes do final. Eu ainda tinha uma boa jogo em mãos, e só precisava tomar cuidado ao deitar as cartas. A conversa pareceu terminar no banheiro, e ouvi elas voltando. Tive sorte de a garçonete voltar com minha bebida antes de vê-las sair. Dei-lhe uma boa gorjeta e esperei, mantendo meus olhos nas duas.

Caroline e a outra garota vinham de braços dados pelo salão do Grill, parecendo duas boas amigas. Se não tivesse ouvido a conversa entre as duas, eu poderia até ter acreditado no teatro. Sabia, que o teatro não era pra mim, no entanto, e sim para os outros. Podia ver nos olhos escuros da acompanhante de Caroline, que ela sabia que eu havia escutado tudo. Ela conhecia muito bem as regras do nosso jogo.

Elas se aproximaram, e assim como a vi fazer, analizei-a com o olhar. Ela era linda, como me parecera antes. Na minha opinião, mais bonita que sua Dopplegänger, e tão bonita quanto Caroline. De um modo diferente, no entanto. Caroline tinha uma beleza delicada e adolescente, com um sorriso meigo e cheio de vida. Mas a beleza desta vampira era diferente, mais agressiva, um sorriso entre o deboche e a insolência, e uma postura que naturalmente exalava sensualidade. Tive de fazer um pouco de força para não admira-la mais do que o necessário.

Ela aproximou-se com Caroline, que se sentou, e extendeu a mão para mim. Não mencionou nada sobre vampiros. Tentou fazer parecer uma apresentação normal. Decidi entrar no jogo. Me levantei sorrindo como ela.

"O prazer é meu, Srta. Pierce." - tomei a mão dela na minha, e levei aos lábios, depositando um beijo delicado e respeitoso nas costas de sua mão, um gesto que tenho certeza que não era estranho para ela. - "Eu sou Alec Lancaster Ashcroft, ao seu dispor. Sente-se, por favor." - terminei, e educadamente puxei a cadeira para ela sentar, como se de nada desconfiasse. Assim que ela sentou, voltei ao meu local, olhando-a.

"Deseja beber alguma coisa? Por minha conta, é claro..." - perguntei, olhando-a com o mesmo sorriso de sempre. Esperava que Caroline não estivesse chocada e com medo de mim, mas teria de esperar para saber. Por enquanto só me restava jogar pelas regras de Katherine Pierce.

Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Jun 14, 2011 3:57 pm

- O prazer é meu, Srta. Pierce. - ele deu um leve beijo em minha mão, ele com certeza era um cavalheiro de minha época - Eu sou Alec Lancaster Ashcroft, ao seu dispor. Sente-se, por favor. - ele ouviu a conversa no banheiro até a Barbie Vamp já devia saber disto, deu uma breve olhada para ela, seu rosto não era dos melhores foi ai que retirei as minhas duvidas, ela sabia que ele tinha ouvido, ainda assim ele preferiu agir como se não tivesse ouvido, se ele queria desse jeito, iria ser assim. Iriamos fazer um teatrinho, eu adoro isto.

- Deseja beber alguma coisa? Por minha conta, é claro...

- Um whisk seria ótimo - sorri, precisa tirar alguma coisa dele, qualquer coisa. Ele pediu para o garçom outro whisk enquanto isto fiquei calada, só observando, logo que o garçom virou as costas, eu comecei a falar.

- Sabe Sr. Ashcroft, fiquei sabendo que o Sr. ouviu falar da nossa pequena cidade, por isto resolveu vir aqui, mas eu não acredito em conhecidências - eu tentei parecer confiante no que eu dizia, e sabia que estava conseguindo.

- Mas como deve ter percebido, existe muitos de nos aqui. Queria lhe pedir para que seja discreto e não nos cause problemas. Creio que o Sr. não quer problemas para si, certo? -
meu tom era calmo, determinado e com um fundo maligno. Sabia que ele entenderia meu aviso. - Se você fizer o que eu estou pedindo, poderemos tentar te ajudar com que o traz aqui, o que não foi por acaso. - desta fez usei um tom mais ameaçador, do tipo que faz qualquer pessoas pensar 2x antes de mentir para mim.

O garçom chegou com o meu whisk, eu sorri para ele, ele me olhava com uma cara de confuso, olhava para mim e para a porta da entrada, eu sabia que ele estava assim por causa da Elena que havia saído a pouco, ele balanço um pouco a cabeça e saiu em direção ao bar. Quando a Elena me veio a cabeça, lembrei do Damon, devia estar que nem um cachorrinho atras dela. Ah pelo amor de Deus, eu realmente não entendia isto. Ele devia estar aqui, me ajudando, não com a songamonga. *É Kath, você terá que fazer o serviço sujo todo sozinha*

how to be a heartbreaker

Alec Lancaster Ashcroft

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Jun 14, 2011 5:02 pm

"Um whisk seria ótimo" - ela disse e eu fiz o pedido para o garçom. Senti ela me observando concentrada, mas ela só continuou após o garçom sair. - "Sabe Sr. Ashcroft, fiquei sabendo que o Sr. ouviu falar da nossa pequena cidade, por isto resolveu vir aqui, mas eu não acredito em conhecidências" - falou, mantendo um ar confiante à sua volta. Observei ela com m olhar levemente desinteressado, como alguem que ouve uma proposta de negócios que não lhe é muito interessante. Mas acenei com a cabeça, para garantir a ela que estava ouvindo.

"Mas como deve ter percebido, existe muitos de nos aqui. Queria lhe pedir para que seja discreto e não nos cause problemas. Creio que o Sr. não quer problemas para si, certo?" - ela falou, parecendo então mais incisiva. Pude sentir claramente o tom de ameaça em suas próximas palavras. - "Se você fizer o que eu estou pedindo, poderemos tentar te ajudar com que o traz aqui, o que não foi por acaso." - E ela era realmente intimidadora. Se eu fosse um vampiro mais novo, e com menos experiência, possivelmente teria realmente me sentido ameaçado. Entretanto, eu ja estava acostumado com isso. E era difícil prestar atenção na ameaça, quando ela ficava tão bonita quando ameaçava. Como se sentisse grande prazer nisso.

Olhei para ela por alguns instantes, em silêncio, para deixa-las na expectativa. Katherine era interessante, mas não queria estragar tudo com Caroline com uma frase errada. Tomei um gole de meu whisk, e sorri então, acabando com o silêncio misterioso.

"Você deveria levar as coisas menos a sério, Srta. Pierce. Vai criar rugas se for sempre tão intimidadora assim..." - respondi com o mesmo sorriso de sempre brincando em meus lábios. Katherine não podia ter advinhado, que eu tambem adorava esse jogo. E eu não iria deixar Caroline descobrir tambem, por isso, mantive-me bem tranquilo - "Não quero causar nenhum problema para ninguem. De fato não vim para cá por acaso. Soube que os lobos estavam tentando quebrar a maldição do Sol e da Lua por aqui. O ministério da saúde adverte que licantropos correndo por aí à luz do dia em forma lobo é prejudicial à nossa saúde e portanto eu vim conferir do que se tratava."

Esta não era exatamente a verdade, mas tambem não uma mentira completa. A maldição do Sol e da Lua era uma mentira, e talvez elas soubessem disso, mas seria fácil delas acreditarem que eu não sabia, e o motivo era bom. Katherine não poderia provar que isso é uma mentira, mesmo que por algum acaso desconfiasse. Abri os braços então, como quem diz "e aqui estou" para terminar a frase sem palavras. Então cruzei as mãos sobre a mesa.

"Agora, se me permite perguntar, porque tanto receio de um recém-chegado?" - perguntei, tranquilamente. Era uma boa oportunidade para me inteirar do que estava acontecendo. - "Nos outros lugares onde passei, os vampiros são bem mais amigáveis... Pelo menos até onde cortesia se extende aos vampiros. No caso, ninguem nunca ligou se outro vampiro esta na cidade. Porque tanta preocupação por parte de vocês?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   

Mystic Grill
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.