The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+54
Cherie Largillière
Charlotte Ziggler Ruchell
Eric Northman
Jessica Craigdalle
Frederik Slaint
Jane Leen Craigdalle
Michael Sullyvan
Henri Driscott
Luke Lancaster
Prim Rinaldi
Jason Kylle
Alexia Dobrev Radcliffe
Alaric Saltzman
ElenaGilbert
Hanna McConnell Whiteley
Eva Bulkövsky
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Jazzie M. Evans
Frederick Vondervoort
Tommas K. Foxter
Lexie Scarllat
Faye Chamberlain
Andrew H. Knowlès
Ryan Bertrand
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Klaus Mikaelson
Tyler Lockwood
Bonnie Bennett
Alan Scratch
Stefan Salvatore
Gabrielly L. Hartzler
Jared Joseph Chapman
Aphrodite McDot
Henry Brandon
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Miranda Walcott
John Terry
Charles Brandon
Holly Desmond
Zed Crowley
Klaus Kauffman
Matthew Collin
Gerard Alott Kenneth
April Allice Hermas
Ashley C. Landon
Narrador
Damon Salvatore
Katherine Pierce
Emily Valentine
Alec Lancaster Ashcroft
Caroline Forbes
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.


Última edição por Caroline Forbes em Ter maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptySex Fev 17, 2012 11:19 pm

Entrei no Grill e foi para o bar peguei uma coca cola e depois fui me sentar em uma das meses do canto. Eu ainda estava distraída por isso não tinha percebido as pessoas que estavam no Grill. Meu celular tocou me tirando de meus de devaneios, atendi minha avó e conversei durante uns 15 minutos com ela depois que ela desligou eu comecei a prestar a devida atenção nas pessoas ao meu redor.

Haviam muitas pessoas no Grill como sempre, mas eu só havia reconhecido uma garota. Ela estava na festa da Caroline, uma tal de Emily alguma coisa, ela estava conversando com alguém, então resolvi não atrapalhar. Continuei bebericando minha coca cola e pensando nos ultimos acontecimentos da cidade. "Sera que Zed desconfiava que eu sabia que tinha sido ele quem tinha feito o feitiço no aniversario da Caroline?". Eu não sabia e para falar a verdade não queria saber, mas o que eu queria era descobrir o por que ele tinha feito aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptySáb Fev 18, 2012 11:55 pm


distractions


Era engraçado a maneira com que os fatos ocorria naquela cidade , o susto , depois vem surpresa algo de muito sobrenatural e fora do comum , mais em seguida parece que nada aconteceu , nenhuma gota de sangue e nenhuma testemunha . Talvez eu ja tivesse me acostumado com aquilo , ou não , as coisas saem do controle muito rapidamente e nós não temos escolhas os inimigos agora são outros , mais fortes e impiedosos , matam por nada . Entre um pensamento e outro um garoto entrou no gril , ele parecia ser novo na cidade , apenas observei . Emy e Taty conversavam sobre algo , me voltei para eles .
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyDom Fev 19, 2012 9:16 pm

Olhei para Tate um pouco surpresa. Fiquei preocupada com os contatos que ele tinha. Quem era esse cara?

- Quem? Espera... Alguns não são tão perigosos. Damon não é perigoso e nem Stefan... - Me calei. Não podia dizer mais nada, já falara muito.

Um arrepio correu pelo meu corpo e me vi olhando para a garota que parecia com Elena. Eu sentia que não era Elena. Virei-me para Matt e abaixei a cabeça.


- Só esqueçam o que falei... Eu estava bêbada demais. - Menti. Não podia dizer a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyDom Fev 19, 2012 11:43 pm

Cheguava eu no grill sem disposição para falar com ninguem e eu só queria me sentar,e, beber algo,claro e por um pouco de verbena no que eu tomasse ,eu era bem precavido de algo que não fosse um humano,olhei para todo o grill e tinha várias pessoas ,algumas me eram suspeitas e outras nem tanto,mas os vampiros são muito cuidadosos,eles não iriam sair por ai matando todos,tinha um balcão,fui ate ele para receber a bebida e pedir é claro,esperei alguns segundos para observar o local novamente,parecia que uma nuvem negra de ódio estava pairando sob o local de Mystic falls e parecia que não ia ser fácil lidar com isso ,pedi a senhorita que viera me atender um refri,e me sentei na mesa a espera da minha bebida,sempre esguio a espera de algo interessante para fazer.


Última edição por Matheus Daudt em Seg Fev 27, 2012 6:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQua Fev 22, 2012 3:15 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 6 de Fevereiro à 12 de Fevereiro. Baile da Robert E. Lee High School
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQua Fev 22, 2012 9:50 pm




New Day



Alguns dias depois, perdi o contato com John e Prim ficou com papai. Claro que fugi antes dele aparecer. Inventei algo que mamãe queria voltar pra casa logo e que sabia que Prim estaria sã e salva com ele.
Os dias foram um saco. Escola nova, pessoas novas, cidade nova. Cada vez mais queria voltar pra minha cidade, mas não queria deixar Prim.

Respirei fundo quando as aulas terminaram, eu podia ir comer agora. Entrei no Grill e olhei ao meu redor, estava lotado. O baile da escola logo iria começar.
Sentei-me na única mesa que estava disponível e olhei para a garçonete.

- Por favor, quero uma soda e uma salada de atum. - Ela anotou e foi embora.

Continuei a observar o local. Prim estava em casa, o nosso pai proibiu dela sair até recuperar-se totalmente.

Me peguei pensativa até demais. Eu precisava sair dessa cidade com a Prim, só isso me importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQua Fev 22, 2012 11:32 pm


new expectations


Parei com o carro à algumas quadras do grill , haviam muitos veículos ao redor então era provável que o lugar estivesse cheio , demorei alguns minutos até chegar a entrada e como previsto centenas de pessoas tomavam o local , caminhei entre as mesas a procura de um lugar vazio era quase impossível não esbarrar em alguém , perdi as contas de quantas vezes tive que me desculpar . Estava quase desistindo de comer quando de longe avistei uma cadeira vazia ao lado de uma bela garota , logo me aproximei - Posso me sentar aqui ? - Sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQua Fev 22, 2012 11:54 pm






The Grill



A garçonete trouxe meu pedido, estava faminta e precisava comer algo. Sentia falta de um lar mais do que tudo. Tinha que me conformar em morar em um hotel, não ficaria na casa do meu pai e nem voltaria pra minha mãe.
Prim precisava de mim e eu dela. Teria que dar um jeito de morarmos junta e longe deles. Eu só me importava com isso, nada além.

Mastiguei calmamente minha salada e dei um gole em minha soda light. Pessoas riam e conversavam, outras estavam aos beijos com seus namorados. Nem virei o rosto para a voz que se dirigia a mim, continuei concentrada em minhas observações. Tentando entender a diversão dessa cidade.

- Fique a vontade! - Falei e voltei a comer sem olhar no rosto da pessoa. Não me importava e não queria. Quanto menos pessoas conhecer melhor será quando eu partir. Ou não? Será que não era meu destino ficar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 12:35 am


unknown


Meu sorriso se desfez com a frieza da garota , apenas me sentei e permaneci calado até que a garçonete veio anota o pedido - Frango ao curry e de acompanhamento pilaf de arroz , para bebida uma cerveja bem gelada - Brinquei com a garçonete enquanto ela anotava em seu bloco , por mais que seja incomum eu estava de bom humor hoje . Me virei para a garota , ela continuava agindo como se eu não estivesse ali - Você costuma ignorar as pessoas assim ? - Disse em um tom de irônia .
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 12:46 am




The Guy



Eu nem tinha notado que alguém estava sentado. Só fui tragada para a realidade quando ele falou comigo. Olhei assustada em seus olhos e corei, envergonhada.

- Me desculpe... estava tão, distante. - Falei a verdade. Olhando para ele, notei que ele era bonito, mas disfarcei o olhar.

Não sabia o que falar ou fazer, eu fui estúpida com ele. Por mais que odiasse essa cidade, não conseguia ser grossa com ninguém. Só estava curiosa por saber o interesse dessas pessoas. Olhei para o rapaz em minha frente e abri a boca para falar algo, mas logo me calei.

- Sério, me desculpe. - Sorri de canto. Dei um gole da soda para ver se me acalmava. - E eu não costumo ignorar ninguém, só ando um pouco fora de mim, entende?

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 8:20 pm


overturn


Voltei a sorrir , eu realmente entendia o que ela estava sentindo - Entendo perfeitamente - Nesse meio tempo a garçonete veio trazer meu pedido , após terminar com o frango beberiquei o refrigerante e depois um gole maior surpreso com a sede que sentia - Então ... Posso saber seu nome ? - Tentei quebrar o gelo , ela parecia meio desconfortável e confusa , olhando bem a garota era linda tinha um rosto perfeito e angelical ,bom , eu não queria me afastar dela agora , na verdade , acho que teríamos muitas coisas à conversar .
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 9:36 pm




The Question



Eu não sabia o que falar. Na verdade ele não parava de falar e fazer perguntas. Apenas queria visitar Prim e saber se ela estava bem.
Olhei para o rapaz que perguntara meu nome, até ai normal. Não era como se ele fosse virar lobo e tentar me devorar, só de pensar nisso tremi de medo.
Os lobos daquele dia invadiram meus sonhos, transformando-se em pesadelos. Toda noite eu acordava assustada com eles.

- Sou Mia, e você? - Tentei ser simpática, talvez assim eu esquecesse aquilo que houve.

- E antes que pergunte se sou nova na cidade pois nunca me viu... Sim, sou nova! - Respondi com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 10:04 pm


losing control


Talvez eu estivesse errado quanto as epectativas da garota , ela era muito improvável e insegura - Me chamo Matt - Fiz uma pequena pausa para dar um gole na cerveja - Aliás eu não ia perguntar se era nova na cidade pois eu também cheguei à algumas semanas - Me calei por alguns minutos , a cerveja já estava fazendo efeito e eu queria responde - lá com a mesma frieza - Vejo que já acabou , portanto se quiser levantar e ir embora fique a vontade - Dei um ultimo gole e passei a fitar o gril .
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 10:17 pm

Entediado

Eu caminhava pela cidade, ate que parei em frente ao Grill, eu sempre ia ao lugar, mas sentia como se faltasse algo. E dessa vez não foi diferente. ENtrei logo avistei Matt com uma garota. Ele é rápido. Disse e sorri, passei por ele, e acenei. Sorri para a garota, como ela é linda. Sentou-se em uma mesa perto da deles, a garçonete passou ao lado dele e ele pediu uma dose de tequila, algo o dizia que a bebida iria suprir o vazio, fazia tempo que não via espíritos.



Notes: -

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 10:21 pm

Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1001Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1003Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1002
Não acredite em tudo que ouviu sobre mim
A Verdade é bem pior.
Havia já um longo tempo que eu não andava pelas ruas. Depois do incidente na festa, a unica coisa que eu não queria era ser reconhecida por algum humano que eu provavelmente houvera atacado. Mesmo assim isso já havia passado há vários meses, e eu achei melhor dar uma voltinha, só para me lembrar o sabor das bebidas alcoólicas, as quais eu não chegava perto a um longo período. E qual lugar na pacata Mystic Falls havia mais disso? A resposta é Obvia. E eu com certeza iria para lá. Mystic Grill, há quanto tempo eu não andava por aqui. Adentrei ao local, ele não estava muito vazio nem muito cheio, sem ligar muito para as pessoas me dirigi ao balcão.


- Qualquer coisa que possua um alto teor de álcool. - Eu disse olhando para o Barman. Fiquei observando o movimento quando avistei uma pessoa que eu achava que conhecia. Aquele era Matthew, ele estava na festa de Caroline e provavelmente sábia que eu era vampira. "Droga" - Pensei enquanto me virava de costas esperando que ele não me visse. Minha bebida chegou e eu fiquei fitando o copo.

Clima
Fresco


Vestindo
Blusa roxa e calça Jeans.


Humor
Feliz,eu acho.


Notas
Nenhuma.
TEMPLATE BY: Caroool'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 10:24 pm

Mais uma estranha face entrava no Grill.
Seus cabelos negros e roupas ajustadas ajudavam a lhe dar um caráter mais incômodo à todos presentes. Sua expressão era séria e fechada, como a de alguém que quer pouco papo, mas tem muito à contar. Traços certamente brutos se viam na delicadeza que deveria ser de seu rosto de mulher, mas ela parecia pouco importar-se com isso.


Mystic Grill - Página 21 9z60gjzyb9i1i9z

Entrou sem preocupar-se com nada ou ninguém, esbarrou num homem e de um jeito inexplicável o sujeito foi quem caiu no chão, enquanto ela o encarava com uma expressão fechada. O homem logo levantou-se e provavelmente presságios de uma briga aconteceriam, isso se ela não aparentasse um semblante muito mais imponente que ele. O rapaz desistiu e saiu dali como um cachorro com o rabo entre as pernas. Logo ela se juntou a outros 3 homens meio suspeitos ali dentro. Todos viam a cena que ela se envolvera e naturalmente todos ouviram suas palavras no final disso.
- Humanos covardes... - estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 10:27 pm




Breaking Feelings



Olhei para ele cheia de raiva. Quem ele pensava que era pra me tratar assim? Eu conhecia seu tipo. Rico, mimado e quer tudo e se não tiver vai ficar magoado e brigar por aquilo.

- Escuta aqui Matt! - Olhei em seus olhos com raiva, estava vermelha de raiva.

- Acho que você só é um bêbado mimado que levou um fora da última garota. Eu não sou fácil, entenda isso e nem irei me agarrar com você. - Soltei o ar, mais aliviada.

- Eu não sou fácil como as garotas que você conhece. Na verdade você não me conhece, sou muito diferente delas, entendeu?! - Falei, cruzando os braços. - E irei ficar aqui e se quiser também pode ficar. Só irei falar com você quando parar de ser grosso comigo.

Um possível amigo de Matt apareceu, sorri para ele e acenei também. Talvez ele agora ficasse mais calmo. Nesse momento percebi uma confusão.
Olhei a mulher derrubar o cara e me assustei. Meus olhos se encontraram com o de Matt, eu tremi de medo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 10:57 pm


unexpected movement


Eu vi sua postura mudar enquanto ela jorrava milhares de palavras em cima de mim , e eu como um bom bêbado ignorei - a . Avistei tate pude perceber a malicia em sua face e sorri , logo em seguida a vampira ruiva e sexy que havia conhecido na festa de Caroline , vi quando ela sutilmente tentou disfarçar sua presença , porém o que mais chamou à atenção foi a garota estranha que entrou por ultimo , a força e o modo que ela tratou o homem , era como ter nojo da nossa fragilidade - As coisas estão começando a ficar interessantes - Digo enquanto aceno para a garçonete - Uma tequila para mim , e leve outra para aquele rapaz - Levantei o copo para Tate e ele logo retribuiu - Sabe ... - Me virei para garota , foi impossível resistir ao sua perfeição , o momento e o álcool simplesmente disseram Vai . Puxei seu rosto para o meu e a beijei .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 11:38 pm

Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1001Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1003Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1002
Não acredite em tudo que ouviu sobre mim
A Verdade é bem pior.
Alguns minutos após eu me sentar já estava me sentindo Zonza, o que aquele Barman havia me dado para beber afinal? Álcool puro? Isso pouco importava, eu vim aqui justamente para me embebedar. Suspirei fundo quando ouvi uma coisa, um barulho estranho.

Uma mulher em pura brutalidade havia entrado no grill, ela era muito estranha, esbarrou em um homem que estava por lá de uma maneira totalmente irracional, com certeza iria rolar pancadaria dentro do local. Mas pra minha infelissidade o homem apenas se retirou.

Ela se juntou a uns homens tão esquisitos quanto ela. Ouvi-a murmurar com facilidade por causa da minha audição de vampira. - Humanos Covardes... - Eu me virei pra frente e com um sorriso meio maldoso exclamei bem baixinho de maneira que ninguém por ali seria capaz de ouvir. - Concordo totalmente. - Como eu já não estava me sentindo muito bem, pedi um copo de água ao garçon.

Clima
Fresco


Vestindo
Blusa Roxa e Calça Jeans.


Humor
Bêbada.


Notas
Nenhuma
TEMPLATE BY: Caroool'
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptyQui Fev 23, 2012 11:56 pm






The Kiss



Ele não parava de beber, aquilo estava me irritando. Foi quando ele falou, me virei rapidamente em sua direção e senti meu rosto sendo puxado para perto dele. Ele me beijou logo em seguida, fiquei sem reação por uns segundos.
Recuperei minha sanidade e dei um tapa em seu rosto. Provavelmente o Grill inteiro percebeu a cena, o som foi forte e em seu rosto formava-se um tom avermelhado de marca.

- Não ouviu o que eu disse? Não serei mais uma pra sua coleção! Não serei fácil como as outras. - Eu não estava com raiva e nem irritada, estava furiosa.

Olhei para o amigo de Matt e fechei a cara. Me levantei e passei por ele.

- Dê um bom banho em seu amiguinho e faça com que ele pare de ser idiota. - Falei enquanto andava para fora do Grill.

Eu não estava a fim de ir embora, para o Hotel. Resolvi ficar do lado de fora, talvez o tapa tenha sido forte demais. Ah, não foi, ele mereceu.
Me encostei na parede e fiquei olhando o céu noturno. Estava triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptySex Fev 24, 2012 12:29 am

Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1001Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1003Mystic Grill - Página 21 Dulcemaria100x1002
Não acredite em tudo que ouviu sobre mim
A Verdade é bem pior.
Eu com certeza estava meio irracional aquele momento. Naquela fase de pouco pensar e mais agir. Ou melhor, agir de acordo com tudo o que pensar. A garota que Matthew acompanhava saiu para fora do grill nervosa. Eu sinceramente não estava prestando atenção no que ele havia feito, com certeza alguma idiotice. Sabe outra coisa que já fazia um tempo que eu não provava? Sangue, fresco de preferência. O lado de fora do local estava vazio.

Apenas a garota estava lá. Eu me levantei e andei até lá fora. Ela estava distraida olhando para cima, ela parecia triste. Com um sorriso de lado, eu digo - Está muito tarde para ficar sozinha aqui, não é? - No momento em que ela se virou para mim eu a agarrei e mordi seu pescoço. Ah, o doce sabor do sangue. Se alimentar apenas de bolsas de sangue não era tão bom quanto tira-lo de alguém ainda vivo. Quando a soltei ela caiu no chão. Olhei nos seus olhos e fiz ela esquecer do que havia ocorrido. Limpei minha boca lambuzada de Sangue e voltei ao Grill como se nada tivesse acontecido. Apenas me sentei no mesmo lugar em que estava antes.

Clima
Fresco.


Vestindo
Blusa roxa e calça Jeans.


Humor
Malvada.


Notas
Nenhuma.
TEMPLATE BY: Caroool'
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptySex Fev 24, 2012 12:33 am

Estacionei meu carro e saí. O ar puro da cidade me dava vontade de fazer o que tinha que fazer. Eu precisava encontrar Matt, ou Klaus. Essa história tinha que ter um fim, eu adorava Klaus, mas ele era só meu amigo e Matt... Matt era importante.

Passei pela porta e vi uma garota loira pensativa, entrei no Grill. Estava lotado e tinha pessoas estranhas, avistei Tate e Matt. Isso era ótimo. Esperava que ele estivesse melhor.


- Olá Tate. Matt? Podemos conversar? - Perguntei olhando pra ele. Ele estava bêbado. Olhei para Tate.

- Matt... Eu... - Eu tinha que me arriscar. - Matt eu te amo. Demorei para perceber, mas... Eu te amo!

Falei a verdade e olhei envergonhada para Tate. Lembrei que tinha que entregar algo à ele.
Peguei o diário de minha mãe e entreguei.


- Só tome cuidado e me devolva depois, okay? É importante... É a minha mãe, a única coisa que me restou dela. - Falei e me virei para Matt, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptySex Fev 24, 2012 12:44 am




Forgetting



Eu estava presa em meus pensamentos quando uma bela garota de cabelos pretos passou por mim, parei para encará-la, depois voltei a observar o céu.
Uma outra pessoa ficou diante de mim, perguntou se não era tarde pra alguém ficar sozinha. É, talvez seja melhor voltar para o hotel. No momento que me virei para encarar a moça, algo me mordeu e depois me vi sentada no chão.
Lágrimas caíam de meus olhos, estava soluçando de medo, tremendo. Eu não entendia o motivo. Apenas fiquei ali no chão, chorando.

Eu tinha que me levantar, mas meu corpo estava fraco. Era como se alguém tivesse roubado minhas energias. Lembrei do que houve aquele dia. O lobo e Prim. Mais lágrimas caiam de meus olhos, descendo até o chão.
O que estava acontecendo nessa cidade? Por que eu me sentia tão aterrorizada?
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptySex Fev 24, 2012 1:01 am

Não era uma cena qualquer, era uma cena curiosa no mínimo. Algo o tirou do conforto do sofá ao lado de Kaen durante aquela noite, e apesar da lua brilhar cintilante no céu, com ele as coisas eram mais bem controladas. Sentiu uma enorme vontade de correr pelos campos verdejantes, mas sabia transformar aquela coisa louca na vontade de dar apenas uma pequena caminhada. Foi o que provavelmente pensava enquanto deixava seus pés trilharem o caminho que ele seguiria, por fim foi guiado até o grill e estranhamente naquela hora da noite ainda recebia visitantes.

- Hakuna matata, é lindo dizer. Hakuna matata, os seus problemas, você deve esquecer... - cantarolava enquanto adentrava no grill. Passando os olhos no local não parecia enxergar muitas pessoas, apenas uns grupos isolados, mas um rosto lhe parecia conhecido. - ...Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna matata. - terminava cantarolando bem baixo num tom que somente ele pudesse ouvir.

Logo dirigia-se ao balcão, debruçando-se sobre o mesmo levava os olhos à um grupo estranho de pessoas por ali, mas preferia ficar no anonimato. Pediu um Bloody Mary e enquanto esperava passava os olhos pelo local. Nada a comentar, mas muito à observar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 EmptySex Fev 24, 2012 6:52 am

De boca aberta

A garçonete trouxe minha tequila, e ao mesmo tempo em que eu a bebi uma mulher, de aparencia rudimentar entrou no Grill, e esparrou em um homem, e disse algo que apenas confirmava minhas suspeitas a seu respeito. - Humanos covardes. – Enquanto isso a linda menina que estava com Matt, não estava tão com ele assim, o tapa que ela deu nele, ecoou por todo o Grill, ela me disse para cuidar dele, e saiu. Emily entrou olhou para Matt e se declarou. Nossa que coisa. Uma quer bater nele a outra o quer. Pensei, ela se virou para mim e me entregou um diário. - O que tem aqui? – Perguntei antes de abrir.



Notes: -

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 21 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.