Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Mystic Grill   Qui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.

some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Luke Lancaster

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 12:31 pm

But she was no angel,
and we never waited I took her for sushi, she wanted to fuck So we took it to go, told them don’t even plate it And we never talk too much after

Luke analisou bem o rosto de Alexia, seu jeito de sentar
sorrir. Respirou fundo e permitiu que sua Clarividência tomasse
um pouco de seu corpo.
Sentia a morte nela, sentia o sangue. Mas sentia um lado
dela que talvez não valesse a pena comentar ou pensar por que
querendo ou não,era esse perfil enigmática e de caçadora que
ele mais curtia, que mais o chamava para perto dela.
Perigoso? Talvez. Sedutor? Muito. Risco era algo
que no fundo ele sempre quis sentir e era isso que ele
econtrava em Alexia.
- Epa! - disse Luke agora olhando com seu olhar de maldição.
- Telepaticamente, não. Não tenho esse poder. Queria, mas não tenho. - Luke
mordeu seu lábio inferior e disse:
- Clarividência. Tenho esse poder, ele é nato dos bruxos. Eu senti que você
estaria aqui, mas não te rastrei. Isso não.

Luke toma mais um gole de seu café, tenta se distrair mas não pode ele
gosta de mais dessa menina para engana-la ou simplesmente a enfeitiçar
para esquecer disso tudo ou acreditar em algo que não é verdade.
- Alexia. Você acha mesmo que eu teria coragem de ficar rastreando você?
Mystic Grill with a sexy Vampire, Alex.
thx xo monster @ ATF
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 1:20 pm

Não sou mal apenas sigo os meus instintos

Entro no Grill e me encaminho para o balcão,quando a garçonete se aproxima de mim e pergunta vai querer auguma coisa? vou querer um Drink por favorenquanto ela preparava o meu drink nossa está cheio aqui hoje não éela me entrega o drink e me responde e mesmo tem muita gente que bom não é?fala com um sorriso no canto da boucaé mesmo espero que continue sempre assim todos temos que trabalhar não é mesmo,enquanto falo isso penso pelo menos vocês,um vampiro como eu não pode trabalhar consigo dinheiro participando de apostas e de campionatos de força, afinal nenhum humano pode me vencerentão ela responde é mesmo temos que nos sustentar ou então que vai não é?respondo com um sorriso tem toda razãopago pela bebida e saio para uma messa onde fico a observar as pessoas que entravam e saiam enquanto bebia meu drink lentamente.

ROUPA: FALOU COM: NOTAS:

THANKS WIWI @OOPS!

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 1:26 pm

{Someday out of the blue}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}

Humor : Bom

Local : Mistic Grill

The Clothes : Carro

Interaction : Mia | Henry | Jason

who is alive always appears

- Não gosto de lugares cheios - Respondi à Henry - Eles são um atrativo para coisas ruins acontecerem - Recordei-me do aniversario de Caroline , onde todos ficaram presos na mansão dos Salvatore enquanto vampiros faziam um enorme banho de sangue . Ah ! Não posso me esquecer da vez em que o gril foi invadido por lobisomens . Tive os pensamentos interrompidos no momento em que Mia segurou minha mão , eu apenas a fitei por um breve instante , breve até demais , pois ele se desfez com a chegada do lobo . Permaneci quieto , até que os dois se digiram para o lado de fora do gril , na intenção de "conversar" , bufei . Me voltei a Henry - Me diga ... - Apanhei o sal e o limão - Como ela está ? Sem enrolação por favor - Dei um único gole para finalizar a tequila .

Matthew Willians Collin | 18 anos | Humano

Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 1:49 pm

The Sexy Vampire

I know my destiny,the pain I've grown to know!

O que menos queria era ficar ali escutando todas aquelas conversas idiotas. Estava de saco cheio de bancar o compreensivo com todos, a única coisa lhe mantinha vivo, era a promessa a Izabella. Cuidar de Mia, a menina que era imã para seres sobrenaturais. Para dizer a verdade não gostou de vê-la saindo com o lobo, ele queria que ela escolhesse alguém melhor, alguém no minimo como ela. Seria pedir de mais? Seria um absurdo querer que a menina tivesse uma vida tranquila, com apenas ele de seres sobrenaturais. E por ultimo o ataque a ela. Teria uma conversa com a Srtª. Chamberlain. Deixaria claro que ela não era pareô para ele.

Matt olhava para ele como se quisesse perguntar algo, quando o vampiro ia dizer para ele falar, o humano disse. - Ok. - Contaria tudo a ele, afinal alguém além dele deveria saber. - Mia está com duas almos no corpo, a dela e a de uma antepassada dela, que na verdade foi minha esposa. - Jogou toda a verdade no rapaz, não ligava para como ele iria reagir a isso. - Quando a trouxeram do coma, ele veio com Izabella, que havia sido transformada em vampiro pouco tempo depois de nosso casamento, porem veio a essa cidade se reencontrar comigo. Ela estava fraca e um grupo de caçadores a matou, eu me vinguei, só que ela pediu para eu cuidar de Mia, afinal ela era alguma-avó de Mia. - Olhou para o rapaz e realmente esperava que ele não ficasse perplexo nem nada.

Têixeira - ooops não retire os creditos

Zed Crowley
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 7:48 pm

Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die

Já com uma distância razoável de Klaus, Zed cruzou os braços focando-se na presença do outro pela qual esperava uma resposta cabível. O primeiro assunto tocado fora direcionado à Miranda pela qual havia sumido pouco antes de seu incidente mas fora oportuna sua presença no assunto. Bem, infelizmente ela sumiu pouco depois daquilo, ela pouco falou do que queria mas deixou claro o que deveria ser feito. As palavras de Zed não faziam muito sentido já que o outro bruxo nem sequer deveria saber sobre o que estava falando, mas ainda assim achava pertinente sua resposta vaga. Pelo que pareceu Klaus o incluía em seu circulo privado e de certa forma isso o ajudaria bastante em certos aspetos de sua jornada.

Parecia que o assunto dos “Originais” iam para além da compreensão que tinha, em silêncio ouvia Klaus contar uma breve história pela qual seu nome passava e isso parecia ter um longo progresso pelo qual Klaus preferiu encurta-la em um breve resumo. Nossa, que confusão, vocês daqui de Mystic Falls poderiam ser menos problemáticos e terem famílias mais normais, sabia? Revirou os olhos à questão pois mal havia chegado e os problemas começaram novamente. Give me a break okay? Mal cheguei e não posso nem trocar uns minutinhos de conversa saldável sem vampiros na história? Bufou enquanto dava alguns passos para os lados andando de um lado para o outro um tanto inquieto com os braços cruzados.

Os lábios de Zed se separaram em uma leve risada proveniente das palavras de Klaus referente ao seu estado pscicológico que por sinal nem sequer estava pensando na possível falta de sexo do outro. Me poupa dos detalhes okay Klaus? Logo a risada se dissipava em uma expressão séria ao ouvir s seguintes palavras do outro que indicavam certa perturbação inconsciente e incontrolável. Mais alguém sabe desse seu estado? Se não, é bom deixar isso como está e não falar com mais ninguém sobre isso que você ta sentindo okay? Imagina se essa informação cai nos ouvidos errados? Você poderia estar assinando sua sentença de morte e eu não vou querer estar perto para ver, Magia Negra é algo muito pesado Klaus, até mesmo para os seres sobrenaturais e se você se involver com isso poderá pagar caro demais por que o equilíbrio jamais permitiria o mau uso da magia, não por muito tempo, lembre-se que cada ação provoca uma reação. Resolveu fazer uma pausa e se aproximar do outro. Bem, acho melhor ficarmos por aqui e seguirmos para nossas casas, e toma cuidado com você, okay? Toma cuidado com o que fala por ai. Deu um sigiloso sorriso e o fitou nos olhos e de seguida dera-lhe as costas rumando assim a estrada, como iria a pé teria de ter cuidado.

THE END

Última edição por Zed Crowley em Sex Jul 20, 2012 9:28 am, editado 1 vez(es)
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 9:22 pm

( Antes )

O olhar de Matt me deixou constrangida, embora o mesmo me desse tranquilidade. Era como se ele pacientemente aguardasse algo de mim que eu não sabia o que era. Mordi o lábio inferior e Matt se levantou com um sorriso que iluminava qualquer abismo. Voltamos para mesa onde estava Jason e Henry. Sentei-me na mesa e dei um gole na bebida. Estava começando a fazer o efeito da bebida. Deixei de canto e olhei para Jason, que segurava minha mão. Era impossível não ficar corada. Qual era o problema dos garotos hoje? Jason acabou derrubando mel em mim por acaso?

- O prazer foi meu Jason. Espero nos encontrarmos mais vezes. - Falei com um sorriso brando nos lábios.

Meu olhar parou em Henry, algo se agitava dentro de mim. A vontade de ficar ao lado dele era maior do que qualquer coisa, mas hoje eu estava conseguindo me controlar. A fera dentro de mim estava cansada de tentar me dominar, olhei para Matt e sorri. Segurei sua mão sem pensar e olhei em seus olhos. Aqueles olhos azuis que eu conhecia de algum tempo mas não sabia de onde. Fechei meus olhos e sorri constrangida.

- Desculpe, acho que a bebida está mexendo comigo. - Olhei para Henry. Era como se ele quisesse falar algo importante.

Minha atenção foi desviada para a mão que estava em meu ombro e o vi. Terry, o garoto que estava na sala de aula. Novamente mais emoções faziam minha cabeça girar, era como se fosse errado não me lembrar dele. Eu o conhecia bem, mas de onde? Engoli em seco, o que ele queria falar comigo? Dei um sorriso tímido e olhei para Henry e Matt, não queria deixá-los novamente, mas era importante. Não era?

- É em particular? - Perguntei enquanto me levantava. Ele era alto, na verdade todos eram.

Eu era baixa, pequena e frágil perto deles. Respirei fundo e olhei para Matt e Henry, pedindo um tempo. Eu iria voltar à eles. Esperava que ambos fossem pacientes.

- Se quiser podemos conversar fora do Grill, está barulhento aqui mesmo. - Propus.

Confesso que estava apavorada com o que ele iria falar. Meu coração estava disparado e minhas mãos suavam frias. Não era hora de ter medo. Onde estaria aquela garota forte e corajosa que sempre salvava Prim? Verdade, esquecida por um acidente.
Passei a mão no pescoço onde a marca ainda era visível. Esperava que ninguém comentasse. Preferiria que Faye me matasse do que machucar alguém que eu amo. Aguardei a resposta de Terry.

( Atualmente )

Senti a mão de Terry, era quente e protetora. Ele se encostou no carro, olhei em seus olhos. Por que meu coração estava apertado? Por que era tão difícil de respirar?
Aqueles minutos aguardando uma resposta fora cruel. Era como se tudo parasse e eu estivesse a ponto de desabar.

- Não foi culpa sua. Aquele professor é maluco. - Sorri de canto, olhando em seus olhos. Meu coração batia aceleradamente, por que me sentia assim? Estava sendo tragada por aqueles olhos azuis e profundos.

Ele falava calmamente enquanto encarava seus olhos. Engoli em seco. A culpa era minha, por não me lembrar. Seu olhar ficava mais intenso, não conseguia desviar o olhar. Estava me afundando neles. Senti suas mãos nas minhas. O sorriso forçado dele me fez chorar. Chorava não por ele, mas por não me lembrar de algo importante. Eu sabia que ele era importante, mas não conseguia lembrar.
Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ignorei-as. Prestando atenção no que ele falava. Engoli em seco, reprimindo as lágrimas, embora insistissem em cair.

- Eu não sei... É confuso. É como se eu não fosse eu e aos poucos me lembro de pequenos detalhes da minha vida... - Falei enquanto me aproximava dele.

Eu o abracei fortemente enquanto derramava mais lágrimas, que caíam em seu ombro. Eu soluçava baixinho enquanto sentia aquele abraço. Eu o amava sim, eu sabia disso, mas não me lembrava que tipo de amor ou o que ele era meu. Era estranho, pois sentia algo parecido com Henry e Matt.
Me afastei dele, soltando suas mãos para limpar as lágrimas. Meu rosto estava vermelho e meus olhos inchados. Encarei seu rosto e o beijei. Eu precisava saber o que sentia, algo formigava dentro, alguém queria sair. Me afastei e olhei em seus olhos.

- Pode ser egoísta, mas... Eu não sei se te amo. - Falei, chorando novamente.

Por que tudo era tão confuso? Tinha horas que até Prim era uma desconhecida. Eu queria que tudo se resolvesse, comecei a soluçar. Eu não queria magoar ninguém, eu queria amá-lo da mesma forma como ele me amava. Eu o amava, certo? Eu sentia que sim, mas... Esse mas era o que me matava.

THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3

John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 10:23 pm

I refuse to be your victim

I refuse to be your slave
I'm going to crash
I keep on burning my bridges

-------------------------------------------

Bem, pode-se dizer que os pontos em questão estavam definitivamente esclarecidos, mas ele tinha que concordar, tudo aquilo só o fazia ficar cada vez mais apaixonado. Já não precisava dizer por quem o coração batia mais rápido. As palavras dela o atingiam como flechas, mas da mesma forma que lhe feriram vieram outras com um efeito curativo explêndido. Era complicado entender, convenhamos que a própria vida era complicada, mas se não fosse, qual seria a graça de tudo aquilo?

O beijo veio meio inesperado, mas não iria negar algo como aquilo. O cheiro de Mia já parecia acalmá-lo mais do que a dose de qualquer droga poderia abater um animal selvagem. Abraçou-a, como se nunca mais fosse saltá-la de seus braços ou mesmo de sua proteção, memórias eram o problema. O problema que parecia afastar-lhes por espaços desnecessários, que nunca deveriam existir. Ela enxugava as lágrimas enquanto procurava explicar-lhe algo. "Pode ser egoísta, mas... Eu não sei se..."; ela dizia até que ele simplesmente colocou o indicador frente a seus lábios interrompendo sua fala. - Eu já disse, não preciso saber de nada que você não queira. - colocou ambas as mãos nas laterais de sua cabeça, entre seu maxilar e seu pescoço e aproximou seus rostos. - Se você cair, eu caio junto e te ajudo a levantar, eu não vou a lugar algum sem você.

Pelo amor de Deus, não precisava dizer mais nada e foi pro isso que assim que terminou de falar, abriu um sorriso sincero desta vez, sincero e tímido e não se arrependeu de mais nada. Puxou-a para um beijo enquanto suas mãos deslizavam do pescoço até as costas dela e paravam sobre sua cintura. É, como diriam os filósofos da Grécia ou de Roma, o amor muda os homens.
-----------------------------------------------

WEARING: Cap;T-Shirt;Coat; Pants and Shoes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 11:24 pm

Desde o dia em que o rapaz de olhos zuis havia o visitado no hospital, apenas um pensamento estava em sua mente Mia. Ele tinha que a ter de qualquer forma não importava se seria com ou sem o consentimento dela. Ele nunca a quis deixa-la, ele tinha que ir procurar pela mãe. Finalmente tinha tido alto do acidente, pegou um taxi e soltou no Mystic Grill, logo que olhou para o lugar, ela estava com o loiro, o mesmo que estava no hospital. Uma mistura de sentimentos o dominou, ele correu, quase sendo atropelado pelos carros, Olhou para o rapaz e para Mia. - Mia não. - Disse e seguiu para cima dela, como se o rapaz a tivesse forçando a alguma coisa a agarrou e a beijou, pode sentir que a garota não queria nada com ele, mas pouco ligava. A unica coisa que importava era ela estar com ele. Ele estava ensandecido, empurrou o loiro para longe, não o queria perto dela. - Pensa que pode agarra-la assim?- Pergunta com raiva, mesmo sem saber o porque.
Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 11:36 pm

{Someday out of the blue}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}

Humor : Bom

Local : Mistic Grill

The Clothes : Carro

Interaction : Mia | Henry | Jason

findings

Permaneci calado por um bom tempo , apenas ouvi o que Henry tinha a dizer , palavra por palavra . Aos poucos as duvidas viraram certezas e os medos se tornaram meras bobagens , apesar de tudo algumas perguntas vinheram a tona , não é todo dia que duas almas abrigam um mesmo corpo , aliás dois corpos não ocupam um mesmo lugar , certo ? Por fim logo às soltei - Como ela foi parar lá ? E ela vai sair certo ? - Pensei em algumas hipóteses mais preferi ficar quieto e tirar minha próprias conclusões . Pedi outra dose ao garçom e levei meu olhar de Henry até a porta do gril , me peguei pensando o que estaria acontecendo lá fora , com Mia é claro .

Template By Flying Away from TDN

Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qui Jul 19, 2012 11:42 pm

Klaus,The ilusionist

Zed estava certo, ele não deveria sair por ai contando a qualquer um o que quer que fosse. Voltaria para casa, descansaria, tentaria por as ordens nos pensamentos. Mais cedo ou mais tarde iria perguntar a Faye, ele percebia que as vezes ela também ficava estranha, como se tivesse algo ruim acontecendo. Respirou fundo e seguiu para a rua, passou por Mia e Terry e um garoto moreno, não se lembrou de onde o vira. Cumprimentou a todos. E seguiu para onde seus pés mandassem, porem só tinha um pensamento em sua cabeça. Encontrar Tate. A noite fria e escura estava perfeita, Klaus se sentia bem, mesmo depois do ataque de raiva.

ENCERRADO
http://www.facebook.com/giancamposm
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Jul 20, 2012 12:22 am

( Antes )

Senti a mão de Terry, era quente e protetora. Ele se encostou no carro, olhei em seus olhos. Por que meu coração estava apertado? Por que era tão difícil de respirar?
Aqueles minutos aguardando uma resposta fora cruel. Era como se tudo parasse e eu estivesse a ponto de desabar.

- Não foi culpa sua. Aquele professor é maluco. - Sorri de canto, olhando em seus olhos. Meu coração batia aceleradamente, por que me sentia assim? Estava sendo tragada por aqueles olhos azuis e profundos.

Ele falava calmamente enquanto encarava seus olhos. Engoli em seco. A culpa era minha, por não me lembrar. Seu olhar ficava mais intenso, não conseguia desviar o olhar. Estava me afundando neles. Senti suas mãos nas minhas. O sorriso forçado dele me fez chorar. Chorava não por ele, mas por não me lembrar de algo importante. Eu sabia que ele era importante, mas não conseguia lembrar.
Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ignorei-as. Prestando atenção no que ele falava. Engoli em seco, reprimindo as lágrimas, embora insistissem em cair.

- Eu não sei... É confuso. É como se eu não fosse eu e aos poucos me lembro de pequenos detalhes da minha vida... - Falei enquanto me aproximava dele.

Eu o abracei fortemente enquanto derramava mais lágrimas, que caíam em seu ombro. Eu soluçava baixinho enquanto sentia aquele abraço. Eu o amava sim, eu sabia disso, mas não me lembrava que tipo de amor ou o que ele era meu. Era estranho, pois sentia algo parecido com Henry e Matt.
Me afastei dele, soltando suas mãos para limpar as lágrimas. Meu rosto estava vermelho e meus olhos inchados. Encarei seu rosto e o beijei. Eu precisava saber o que sentia, algo formigava dentro, alguém queria sair. Me afastei e olhei em seus olhos.

- Pode ser egoísta, mas... Eu não sei se te amo. - Falei, chorando novamente.

Por que tudo era tão confuso? Tinha horas que até Prim era uma desconhecida. Eu queria que tudo se resolvesse, comecei a soluçar. Eu não queria magoar ninguém, eu queria amá-lo da mesma forma como ele me amava. Eu o amava, certo? Eu sentia que sim, mas... Esse mas era o que me matava.

( Atualmente )

Respirei fundo quando senti os dedos de Terry me calando, sorri de canto. Olhava em seus olhos. Eu sabia que ele era confiável, eu tinha certeza absoluta disso.
Lembrei de Matt por um instante e Henry. Senti meu estômago embrulhar, Henry estava lá e eu precisava dele. Ou seria a fera quem estaria reagindo à isso? Foi tudo muito rápido, o seu olhar intenso, sincero e tímido, e de repente estava em seus braços. O beijo suave e apaixonado que eu conhecia de algum lugar, de uma festa. Pequenas lembranças, um baile e um beijo.
Ouvi uma voz ao fundo, chamar meu nome. Me afastei de John e olhei para o rapaz. Caleb, eu o conhecia de algum lugar. Ele se aproximou ferozmente, olhei para Caleb pasma e olhei para Terry. Resolvi recuar, era demais para mim. Eu não queria que ninguém se machucasse, eu desejei por um breve momento estar morta naquela cama de hospital.
Comecei a chorar desesperadamente, a fera aos poucos voltava com energia. Ela conseguiu me acalmar, porém, minha vontade de não existir era maior a ponto de deixá-la ocupar meu lugar. Eu vi através de seus olhos.

- Parem agora, não irei separar briga de garotos indecisos. - Era a fera quem falava. Ela iria deixar os dois ali e iria voltar para Henry.

Eu não queria isso, não queria ver ninguém machucado. A minha vontade de estar morta me consumia a ponto de chorar novamente. Dessa vez a fera se acalmou e eu assumi o controle, caído ajoelhada no chão. Estava paralisada, confusa e cansada disso tudo.

THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3

Alexia Dobrev Radcliffe

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Jul 20, 2012 12:44 pm

Luke respira fundo parecendo um pouco irritado e até chocado com minha suposição. Levanto uma de minhas sobrancelhas ao ver essa sua reação. Ele logo me retruca:

- Epa! Telepaticamente, não. Não tenho esse poder. Queria, mas não tenho.

Ele morde seu lábio inferior antes de continuar a se defender e, mesmo não querendo, tenho que admitir, o moleque sabia ser sexy, às vezes, e só quando ele não tentava ser, mas ele até que sabia. Ela volta a falar e eu, volto a prestar atenção no que interessava de verdade:

- Clarividência. Tenho esse poder, ele é nato dos bruxos. Eu senti que você
estaria aqui, mas não te rastrei. Isso não.
- Após uma breve pausa para recuperar seu fôlego ele pergunta - Alexia. Você acha mesmo que eu teria coragem de ficar rastreando você?

Paro por um instante, analiso a situação. Meu impulso natural era dizer que sim em alto e bom tom, mas por algum motivo eu não conseguia duvidar dele, algo me dizia que dessa vez não era mentira. Porém, como sempre, a razão fala mais alto que o meu coração. Volto a me recostar calmamente e desleixadamente na cadeira e digo:

- Pro seu próprio bem eu espero mesmo que não. Você é bem estranho sabia Luke? É engraçado, fofo... Gosto disso, por isso vou te dar um desconto e acreditar que realmente essa coisa de sentir minha presença, que nem nessas baboseiras românticas de filme é, na verdade, coisa de bruxo mesmo, ok?

Dou um leve sorriso para ele tentando melhorar o clima tenso que, sem querer, eu havia criado. Levanto minha mão para pedir outra dose de tequila à garçonete enquanto anoto mentalmente que eu deveria treinar ser um pouquinho mais calma:

" Talvez até doce..." penso em um breve momento de loucura, mas logo volto a realidade: " Não, doce com certeza não..."
http://myfaithfulworld.tumblr.com
Luke Lancaster

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Jul 20, 2012 2:29 pm

But she was no angel,
and we never waited I took her for sushi, she wanted to fuck So we took it to go, told them don’t even plate it And we never talk too much after

Luke tanta dar mais um daqueles seus sorrisos no canto da boca. Não consegue.
[color=darkred]- Alexia, não preciso de poder para saber que você no fundo sabe que eu to dizento toda a verdade.
O bruxo não sabia como eles haviam chegado a quele clima. Mas nem magia poderia melhorar ele agora, e mesmo que que ele desejasse mudar a mente de Alexia com um feitiço seu coração não permitiria isso. Não seria uma magia seria uma maldição.
- Minha linda vampira. - disse olhando para o relógio - Eu sinto muito mas tenho que ir, te amo mi amore. - levantou-se da mesa, pegou a mão de Alexia, dei um leve beijo.
- Se vemos por ai... - saiu do local um pouco mal, mas no fundo ele não conseguia ficar se sentindo mal por Alexia, ele apenas a adorava de uma forma sobrenatural
ENCERRADO
Mystic Grill with a sexy Vampire, Alex.
thx xo monster @ ATF
Alexia Dobrev Radcliffe

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Jul 20, 2012 3:36 pm

Luke parece não ter gostado da "pulguinha" que ficou atras da minha orelha. Ele, parecendo um pouco chateado diz:

- Alexia, não preciso de poder para saber que você no fundo sabe que eu to dizendo toda a verdade.

Solto o ar fortemente por meu nariz, controlando-me para não revirar os olhos. Pensamentos rápidos penetram minha mente:

"O Luke era muito poderoso e até um tanto atraente, mas tinha umas infantilidades... Mas eu não posso pedir demais de um garoto de 18 anos. Acho que 120 anos de idade estavam me deixando velha e sem paciência. Eu realmente era bem mais velha..."

Luke me tira de meus devaneios ao se pronunciar:

- Minha linda vampira.- disse olhando para o relógio - Eu sinto muito mas tenho que ir, te amo mi amore. - Ele se levanta e, pegando minha mão, a beija.

"Ele realmente é uma figura! Parece até que está dando adeus à sua amada!"- Sorrio por dentro, achando tudo muito engraçado - "Quanto cavalheirismo desperdiçado, Ele devia fazer isso com as garotinhas que ele provavelmente corteja! Nesse ponto ele era antigo até demais!"

Ele se despede e caminha em direção à porta, mas ao que parece meu tempo ali também tinha se esgotado. Não teria mais tanta graça sem meu garotinho por ali. Deixando o dinheiro sobre a mesa, pego minha bolsa e grito:

-Luke! Espera!- Ele se vira para me ver e, rapidamente eu estou ao lado dele. Passo meu braço por dentro do seu e digo - Vamos garotão. Eu vou te acompanhar, também vou pra casa!

ENCERRADO
http://myfaithfulworld.tumblr.com
Henri Driscott

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Jul 20, 2012 9:40 pm

Henri Driscott

"There's something cold and blank, behind her smile."
- - -

Ele apoiara as mãos sobre a mesa de sinuca, e abaixara a cabeça, concentrando-se para poder ouvir o que os outros falavam ao seu redor.

Muitos jogavam conversa fora, apenas estando lá para se divertir e paquerar, enquanto outros, haviam assuntos mais complicados, que ele não conseguia entender direito. Mais vampiros estavam por lá, e se Henri estivesse certo, outras criaturas também. Ele tentou ficar despercebido antes que alguém percebesse o que estivera fazendo.

Dissipou todas as vozes de sua cabeça, mas no fundo de várias conversas, ainda ficou o barulho da porta da entrada se abrindo, era fraco, e ele o ignorara até que os paços de quem tivera entrado aproximaram-se para a sua direção.

Henri levantara a cabeça, e vira uma Barbie gótica, sentando-se em uma mesa, próxima a ele. Fingiu concentrar-se no resto do bar, enquanto a examinava de relance. Após a moça pedir uma cerveja, olhou mais uma vez para ela, e nessa hora, ambos se cruzaram.

Ele sorriu.
- Que tal uma partida? - Perguntou. Ele já segurava o taco de sinuca, passando um dadinho de giz, em sua ponta.

Post: TWO | Tagged: APRIL | Lyrics: Coma White - Marilyn Manson | notes: Hun?

FALAS | PENSAMENTOS | HIPNOSE

April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sab Jul 21, 2012 1:52 am

New, new...

respirei fundo e comecei a batucar, com as minhas unhas, na mesa. A música que eu ouvia antes de sair do carro continuava na minha cabeça."I'm a renegade, it's in my blood. If ever I get there. It won't be fast enough. I'm a renegade, I always was" Cantava mentalmente enquanto batucava na mesa. Então comecei á olhar em volta para ver se havia alguma pessoa conhecida.Talvez um dos rapazes estranhos que eu andei conhecendo desde a minha chagada à Mystic Falls, mas nada. Então o garçom chegou com a minha cerveja e eu tomei um gole, voltando meu olhar para o outro lado do salão.
De repente meu olhar se cruza com o de um jovem alto e que, talvez, fosse alguns anos mais velho. Sorri, para não parecer antipática e vi que ele vez o mesmo. Logo a sua voz grossa e alta se propagou até os meus ouvidos de um modo que o meu cérebro começou á apitar. PERIGO! Era o que minha mente indicava. "Nunca deixe de desconfiar dos rapazes mais atraentes." Foi a última coisa que a minha tia disse para mim, antes de sumir com Sophia. "Se era para ser uma eu nova, que seja a rebelde que você nunca teve a coragem de ser." Pensei com um sorriso sarcástico. Por sorte, meu tio já havia enchido o café da de casa, com verbena, então dava para eu aguentar uma noite sem muito perigo.
- Claro, mas você vai ter que me ensinar primeiro... - Disse sorridente. Então me levantei e fui na direção do rapaz. - April Hermas, prazer. - Estendi a mão em forma de cumprimento e aguadei a sua resposta.

Feat Nobody • vestindo: THISLocal: Mistyc Grill • Frase: "New Begining" • template por: _ANA @ TDN
Henri Driscott

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sab Jul 21, 2012 5:55 pm

Henri Driscott

- - -

A garota loira pareceu hesitar, mas por fim, sorriu e relaxou.
Ela levantou-se e caminhou na direção de Henri.
- Claro, mas você vai ter que me ensinar primeiro. - Falou ela.
- Será um prazer, hun,...? - Ele deu a entender que fosse pronunciar o seu nome, sem mesmo o saber. Por fim, ela se apresentou.
- April Hermas, prazer. - Henri assentiu de leve, e sorriu.
Geralmente ele nunca se apresentava, e quando o fazia, dificilmente usava seu nome verdadeiro. Mas Mystic Falls, parecia um lugar a qual ele gostaria de se estabelecer. Por enquanto.
- Henri Driscott - Ele a cumprimentou, segurando a mão dela, em um aperto forte. Ele deu uma volta, para o outro lado da mesa, e aproximou-se da garota, passando para ela um taco de sinuca.
- Ok, se vou ter que te ensinar as regras, acho que seria óbvio dizer, que não sabe jogar. Então o que vamos apostar? - Perguntou, sorrindo. Suspeitou, que se ela quisesse apostar dinheiro, seria burrice. Ele arrumou as bolas de sinuca calmamente sobre a mesa, como se não tivesse acabado de dar a entender algo malicioso, e sim uma simples coisa qualquer.

Post: THREE | Tagged: APRIL | Lyrics: Coma White - Marilyn Manson

April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sab Jul 21, 2012 6:22 pm

New, new...

Henri era um nome meio estranho, mas não comentei, apenas apertei a sua mão e sorri. Logo ele me entregou o taco e eu dei uma risada fraca. O jogo é pura física então, mesmo que alguém me ensinasse, eu não iria bem.
- Vai mesmo apostar com uma pobre garotinha indefesa? - Brinquei fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança e ri. - Bem, eu não costumo trazer muita coisa, quando venho para cá. - Comentei - No máximo aposto algo para beber... - Ergui a sobrancelha direita e dei os últimos goles na minha cerveja.
Coloquei a garrafa vazia na mesa aonde eu estava e voltei para mesa de sinuca, me apoiando na mesma com uma das mãos. - Aceita? - Eu não era uma total fracassada na sinuca. Admito que já havia jogado algumas vezes com a Sophia e os amigos dela, mas boa eu não era. Disso eu tinha certeza. - Você começa. - Disse depois de um tempo.

Feat Nobody • vestindo: THISLocal: Mistyc Grill • Frase: "New Begining" • template por: _ANA @ TDN
Henri Driscott

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sab Jul 21, 2012 7:08 pm

Henri Driscott

- - -

Ela deu risada de sua maliciosidade, e brincou fazendo-se de vítima.- Vai mesmo apostar com uma pobre garotinha indefesa?
Henri, retribui com um outro bico para ela - Vou sim, e serei cruel.
A garota anunciou que não apostaria muito mais do que uma bebida. Para ele estava bem. Quando terminou sua cerveja, April voltou até sua mesa, o que deu a Henri tempo de dar-lhe uma boa olhada de cima a baixo. Definitivamente, não é nada mal.
Ela voltou para a mesa de sinuca, e perguntou se ele aceitaria.
- Eu gosto de tequila, só pra deixar claro - Afirmou, piscando um olho. - Você começa - Ela apenas avisou.
Então eles começaram uma partida limpa, Henri não achou que seria necessário roubar, mas também percebeu que ela não era tão ruim quanto dizia. Meia hora se passou. Vermelha, amarela, verde e marrom. Só faltam ser encaçapadas mais três bolas, e por enquanto, estavam no empate. Era a vez dele. Bateu na bola azul que logo foi encaçapada. Agora só faltavam duas, pela ordem, a rosa e a preta. Henri tamborilou os dedos dramaticamente na mesa, e lançou um olhar de puro medo falso, provocando-a e avisando que seria a sua vez. O que iria acontecer...

Post: THREE | Tagged: APRIL | Lyrics: Coma White - Marilyn Manson

April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Dom Jul 22, 2012 2:54 pm

New, new...

Ele brincou dizendo que gostava de tequila, piscando logo em seguida. Eu ri e me afastei para que ele pudesse jogar. O tempo foi passando e a partida rolando, mostrei que não era tão ruim e que ele era muito bom no jogo, também. Ele acertou a azul e eu mordi o lábio meio nervosa. Depois olhei para ele que parecia aflito. Não podia ler mentes, e também não era Expert, mas tinha quase certeza que ele estava blefando.
Henri parecia confiante durante todo o jogo e não era agora que ele iria se mostrar com medo. Então era a minha vez e eu me posicionei. Mirei na bola rosa tentando calcular a força com a qual deveria bater na branca. Então o fiz e a branca se chocou com um dos cantos da mesa antes de atingir a rosa que, por muito pouco, não caiu na caçapa.
Lancei-lhe um meio sorriso e me apoiei na mesa. - Sua vez. - Tinha quase certeza de que ele iria acertar essa, por isso já fui calculando o quando eu estaria devendo ao meu tio. É esqueci de avisar á ele que tinha pego dinheiro na carteira dele. O lado bom é que era só provar que eu não estava comprando drogas, que ele ficava na boa comido.

Henri Driscott

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Dom Jul 22, 2012 8:59 pm

Henri Driscott

- - -

Naqueles segundos, o maior temor de Henri foi se, April seria tão boa, ou sortuda, a ponto de em uma jogada acertar as duas bolas, rosa e preta. Por seu alívio não. Ele deu um sorriso triunfante. Agora era fácil. Ele posicionou-se sobre a mesa, e mirou sobre a última bola que restara. Já ia começar a cantar vitoria, e virar-se para pedir seu drink ao garçom. Tivera sido o orgulho, ou a prepotência, talvez a convicção. Nunca deve-se gabar demais, não é mesmo? E quando errou sua mira, engoliu em seco. Droga.

Ele voltou-se para April com um sorriso sagaz ao rosto.
- Acho que facilitei as coisas pra você, não? - Disse, fingindo como se aquilo estivera sido de propósito. Ele dera uma olhada mais uma vez ao salão, estava começando a esvaziar-se. Em breve, seria hora de embora. Quando fora a vez de April, ele fingiu não olhar, esperando para que ela errasse também.

Só o barulho da bola sendo encaçapada. É, me dei mal. Henri virou-se para April com um sorriso marteiro. - Sabe, a verdade é que eu não tenho grana alguma. Mas eu adoraria te levar até seu carro, e quem sabe, te recompensar - Ele disse, passando a mão por seus ombros. Ele olhou para os lados, o pessoal começava a sair. - Só que acho que nossa noite acaba aqui. Ficarei te devendo um drink - Ele disse, antes de dar as costas e ir embora.

Post: FOUR | Tagged: APRIL | Lyrics: Coma White - Marilyn Manson

Última edição por Henri Driscott em Dom Jul 22, 2012 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Dom Jul 22, 2012 10:26 pm

I ... I'm close

Aquela cidade era muito estranha, tão pequena que não tinha nem por onde começar saberia que iria terminar em seguia. Ele estaria ali?
O jovem alto de cabelos arrepiados negros e com uma face não muito acolhedora caminhava em direção a um salão que parecia ser um ponto de encontro de todos daquela cidade pequena, carregava uma mochila jeans surrada, com uma calça também jeans e uma camisa branca por dentro de uma jaqueta marfim de couro e um sapato social preto. Mystic Falls seria agora sua breve morada.
As portas do Grill eram empurradas lentamente, o mesmo adentrava com desconfiança, não saberia oque poderia encontrar ali, aquele cheiro, os olhos se estreitaram e percorreu pelo local quase vazio, apenas algumas pessoas que já estavam indo embora e... Os olhos agora se arregalaram de leve, olhou para um homem que estava jogando sinuca com uma jovem, ele... ele, era um...

- Vampiro? – Falou para si mesmo de forma cautelosa.
Deu mais uma olhada pelo loca e viu que não encontraria quem procurava por ali, mas sabia que ele passou por ali, seu faro não se enganava, recuou calmamente fechando novamente as portas do Grill, parou de frente a porta e ficou a procurar por onde começar novamente a procura-lo...

- Jay, eu sei que você está aqui...

Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Dom Jul 22, 2012 10:47 pm

The Sexy Vampire

I know my destiny,the pain I've grown to know!

Matt realmente se importava com Mia, por tanto resolveu ser franco com o humano. - Eu não sei ao certo como ela entrou, mas é algo por serem descendentes e suas almas já serem ligadas. - Disse e engoliu a saliva. - Bem há um feitiço, extremamente complicado que pode separar as almas, mas não garante que a alma de Mia é a que vai ficar. - Observou o que se passava ao redor.

O lugar estava cheio e isso não lhe agradava, lutava contra a vontade de sair dali, queria ar puro, queria beber sangue por beber, voltar a ser o vampiro que era, antes da morte de Izabella, voltar a ser o vampiro que transformou a menina na China, o vampiro que era um assassino perfeito. - As vezes só tenho vontade de ir, sem descobrir que foi o vampiro que me transformou. Esquecer o porque de vir aqui. - Disse sem saber o porque.

Têixeira - ooops não retire os creditos

Henri Driscott

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jul 23, 2012 12:02 am

Henri Driscott

- - -

Ele deu as costas para April, e cruzou o salão, indo embora. Seus ouvidos voltaram a ficar aguçados. Uma estranha conversa chamou sua atenção, a mesma de antes, mas desta vez, Henri ousou a se virar e olhar de onde vinha. Um rapaz alto de cabelos negros. Vampiro. De certa forma, reconhecera sua presença de algum lugar. Mas ainda não se dera conta de onde. Ele estava acompanhado, Henri deu uma olhada geral nas pessoas ao seu lado, e retirou-se, caminhando para a porta.

Ao abrir, esbarrou em um homem tão alto quanto ele. Ele estivera parado do lado de fora, bem na frente da entrada. O choque do momento, tivera feito Henri se esquecer do que ouvira nos últimos minutos, e seu raro bom humor, que adquirira aquela noite, logo voltara para o agressivo vampiro com sede de sangue. Seus dentes afiados, quase estavam a mostra. Tivera sido algo mais por instinto. Apareceram pegando o susto que tivera, ao chocar-se com o armário que estava a sua frente. Por mais que as alturas eram quase as mesmas, o outro era mais encorpado do que ele.

Ao ver a mochila em suas costas quis dizer, Olha pra onde anda, ô de fora. Mas ele também, ainda não tinha esse direito. Era outro novato na cidade. O homem ainda continuava na sua frente. Henri passou por ele, esbarrando dessa vez, de propósito.
E rosnou - Sai da minha frente.

Ele atravessou a rua. Precisava se afastar de todos, e voltar para a floresta. O barulho dos carros e pessoas ao seu redor, estavam deixando-o fora de si. E foi ai que ele se lembrou. Da beleza destemida de Elektra... As peças pareceram, se encaixar. Ele percebera sobre a garota a influência de um grande vampiro. E a poucos segundos atrás, dentro do Grill, ele o estivera acabado de olhar-lhe nos olhos.

ENCERRADO

Post: FIVE | Tagged: APRIL | Lyrics: Coma White - Marilyn Manson

Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Seg Jul 23, 2012 2:08 am

Hey ... Look where you're going asshole

Ainda pensava por onde começar a procurar seu passado, mas em um instante às portas do Grill havia sido aberto, um choque forte o fez se encurvar quase 45 graus, o que exatamente havia acontecido? Michael ao voltar na posição ereta fechou os olhos de forma furiosa e mordeu os lábios segurando o palavreado mundano. Abriu os olhos e viu o ser mais de perto, tinha a aparência de mauricinho da cidade, porém, arregalou os olhos de forma surpresa quando serrou os punhos começando a sentir a tal corrente elétrica passar pelo corpo, o ódio subiu a cabeça e quando viu estava quase voando pra cima do outro, pra cima do vampiro.
Em dar o primeiro passo ele segurou seu instinto agressivo, não era isso que queria primeiro, tinha outro objetivo, tinha que encontrar Jay.

- Cuidado da próxima vez...- Soltou as palavras entre os dentes- Babaca...
Balançou a cabeça negativamente e começou a caminhar para fora dali, sua vinda já tinha começado de forma negativa, e agora aquilo? Tinha que se conter e aprender a lhe dar com aquilo, agora que sabia que vampiros frequentavam tal local...

ENCERRADO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   

Mystic Grill
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 35 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.