Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 22
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Mystic Grill   Qui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.



some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.


Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Henry Brandon

avatar

Mensagens : 208
Data de inscrição : 24/02/2012

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qua Set 26, 2012 8:29 pm

OFF: Rae mude a cor de sua fonte, a atual não dá pra enxergar direito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mary Brody Fleith

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sab Set 29, 2012 5:04 pm

Eu convidei minha nova colega,Elena,para comer algo comigo no Mystic Grill.
Coloquei uma calça de brim,um corpete,e coloquei um sapato qualquer do meu armário.Mas, chegando lá,eu esperei uma hora sentada numa das primeiras mesas do restaurante.Eu sei que no local haviam vários vampiros,não sei se tinha bruxos,mas haviam muitos vampiros.
Eu estava esperando sentada e pensando "onde Elena está?Será que aconteceu algo?".Então,às 19:00 horas,eu decidi conhecer alguns vampiros,afinal,Elena deve estar com alguma problema,e eu não sei onde é sua casa,não tenho seu número,o que poderia fazer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://vampire-diaries-fans.blogspot.com.br/
Cherie Largillière
Lobisomem
Lobisomem
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Out 02, 2012 5:58 pm



Fuck the pain away... Huh? What? Right.

O rapaz de olhos cor de mel sorriu maliciosamente ao fitar o corpo esbelto da loira, largando imediatamente o taco de sinuca sobre a mesa, ignorando os protestos dos companheiros. – Hey Joe, qual é? Nós não vamos terminar... – Um deles reclamou, mas ao notar quem retirava a atenção de Joe, pararam, sorrindo tanto quanto o amigo. – Oi rapazes, – Cherie sorriu, caminhando como uma felina para perto da mesa, apoiando as duas mãos na beirada, observando o jogo que estava em pausa. – queria jogar, mas, acho que assistir vai ser muito mais interessante. – Riu baixo, afastando-se para se sentar numa das mesas vazias próximas dos rapazes. Os comentários a seu respeito começaram de uma forma incontrolável, alguns eram bons, outros nem tanto, mas não fazia questão de escutá-los, aquele tipo de coisa jamais acrescentaria algo em sua vida, ignorar seria o melhor. Enquanto caminhava em direção a cadeira, um cheiro forte e familiar invadiu suas narinas, fazendo-a parar e observar a loira de cabelos curtos pedir algo no balcão. Era uma loba, e assim como Cherie, não parecia ser daquela cidade. Observou curiosa cada movimento feito pela loira, mas desviou o olhar quando notou que também estava sendo observada, respirou fundo, puxando com força a cadeira para se sentar. O corpo desabou no acento, como se pesasse muito mais do que o normal, estava cansada da viagem, ou de ficar ciscando de cidade em cidade a procura de algo que a prendesse, ou melhor, de algo que a fizesse lembrar o que era ter uma família. Um gosto amargo preencheu sua boca, mas antes mesmo que pudesse cuspir ou falar algum palavrão, um copo de whisky fora estendido em sua direção na mesa. Cherie ergueu a cabeça, fitando o rapaz de olhos cor de mel que antes jogava sinuca. – Não parece ser daqui – Ele sorriu, incentivando a loira a beber do whisky com um gesto de cabeça. – Talvez eu não seja mesmo... – Deu de ombros, agarrando o corpo, dando um grande e demorado gole na bebida sem gelo, o que a fez fazer uma leve careta após engolir. Bateu o copo na mesa, rindo, sentindo-se uma tola por pensar que encontraria algo de seus pais nos Estados Unidos.

Um par de mãos femininas foi de encontro com os ombros de Cherie, junto com uma corrente de palavrões. – Quem é essa Joe? – A morena intimidava Cherie com os olhos e com o peito estufado, mas a vontade que a loba tinha era de rir da situação. – É outra vagabunda que você paga para ter o que eu não te dou? – Bateu a mão na mesa, levantando-se num súbito, empurrando a morena com força. – Querida, se você não consegue dar ao Joe o que ele quer, por que está procurando encrenca comigo? – Sua voz foi aumentando gradativamente, o sangue fervendo como há tempos não fervia, o instinto de lutadora da jaula no bar na França estava de volta. Queria confusão, brigar, socar, fazer alguém sangrar e aquela garota parecia estar bem disposta a oferecer tudo de uma só vez. Diferente do que Cherie esperava, a morena empurrou-a novamente, preparando a mão direta num soco em direção ao seu nariz, não fora difícil esquivar, e após fazê-lo, avançou como um touro raivoso para cima da garota, prensando seu corpo contra uma das paredes do bar. – Acha que sabe brigar gata? – Sussurrou em seu ouvido, usando o próprio corpo para torturar a morena num aperto de ferro. Cherie era mais forte, mais rápida, seria estupidez alguém comprar briga, porém a aparência de boneca de porcelana mascarava o perigo que a loira era por dentro.

Cherie só se deu conta de que o bar inteiro vibrava com a cena quando afastou-se do corpo da garota, trocando olhares raivosos com sua adversária. – Ei! Ei! Não quero brigas aqui! Para fora, as duas! Andem! – O balconista agarrou um taco de baseball e aproximou-se, ameaçando que acertaria caso as duas brigonas não obedecessem. Cherie revirou os olhos, sabendo que era inútil insistir numa briga com uma humana, então deu de ombros caminhando em passos largos para fora do bar. Um punhado de gente a seguia, curiosos e apostadores, doidos para assistir uma briga entre mulheres bonitas, mas toda a intenção da loira de ir embora sumiu quando viu uma Ducati vermelha bloqueando a saída de seu carro. Fechou as mãos em punho, apertando os dentes uns contra os outros na tentativa de não berrar. – Quem foi o filho da... – Virou-se quando sentiu a aproximação rápida de alguém, mas não conseguiu desviar da garrafada que lhe acertou a testa. A cabeça latejou, mas não foi o suficiente para derrubá-la, fechou os olhos e os abriu, sentindo nojo ao ver a morena do bar a sua frente, pronta para brigar um pouco mais. – Lourene! Para de fazer cena... – Joe saiu correndo de dentro do bar, mas sua atenção não era na namorada, era na forasteira com a testa cortada. Lourene balbuciou alguma coisa rápida e empurrou Joe, avançando na direção de Cherie. – Vadia – Sussurrou, agarrando o pulso da morena ainda no ar, torcendo-o e acertando-lhe dois socos seguidos do estômago. A multidão vibrou no mesmo instante em que a loira empurrou a adversária contra o chão, estralando o pescoço de um lado para o outro. – Amostra grátis! – Cherie riu, preparando o corpo para outros ataques. Lourene levantou-se do chão tonta, mas não desistiu. – Eu vou te matar... – A morena gritou, retirando uma faca de dentro da jaqueta de couro, investindo contra Cherie. A loira sabia o que estava fazendo, era boa naquilo, antes mesmo que a faca cravasse em sua barriga, Cherie chutou a arma para longe, agarrando a cabeça da adversária com as duas mãos, acertando uma bela joelhada em seu nariz. O corpo da loba vibrava de excitação, e quando Lourene caiu, não conseguiu se controlar, lançou-se contra a morena, acertando uma sequência perfeita de socos em seu rosto bonito. A queimação nos punhos não era nada comparada com a fera dentro de si que lutava para matar.



details: Cherie está vestindo isso;

tagged: Rae;

music: Slipknot - Before I Forget


Voltar ao Topo Ir em baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Secret...

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Out 02, 2012 6:21 pm

201 words『』Wearing『』Interacting with --『』Notes: Car

A tarde estava calma e morna. A última festa estava meio intediante, então eu sai mais cedo. Tudo anda mas quieto com a minha irmã longe. Ela costumava ser do tipo festeira, mas ainda sinto falta de cuidar de alguém. As únicas notícias que eu recebo dela são os postais, que ela manda de todos os cantos do mundo.
Sai de casa um pouco mais cedo, naquela tarde. Dirigi calmamente, observando o pouco movimento da cidade. Ao chegar na rua do Grill, estacionei o carro e sai do mesmo. Antes de entrar no bar/restaurante, tranquei o veículo, então pude seguir o meu caminho.
Passei pelas mesas do local que, como sempre, tinha um bom fluxo de fregueses. Fui para a sala, nos fundos do local, guardei a minha bolsa, pus o meu avental e tomei um vidrinho de "qualquer bebida que eu achei pá em casa" com verbena. Depois segui para o balcão do bar e me apoiei esperando algum cliente. É óbvio que eu não estava dando a mínima para qualquer cliente que não estivesse no balcão. Até parece que não existem outros atendente, por lá. Enquanto ninguém me incomodava eu aproveitei para refletir. Aliás, reflexão era uma das coisas mais importantes numa vida bem aproveitada, segundo Epicuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alex Sullyvan

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Ter Out 02, 2012 10:32 pm




Baby loves to dance in the dark



Aquela era a famosa cidade chamada Mystic Falls, estava muito ansioso para chegar ali, o recém chegado na cidade não pretendia ficar ali por muito tempo, apenas estava querendo fazer sua investigação particular e pelo que soube de alguns aquela era a direção certa. Seu jeito todo na dele o deixava invisível de alguns olhos, mas outros ainda o ficavam a encara-lo por ser novo e por ter uma certa beleza, estava sem direção, não sabia por onde começar até que ao longe viu que muitos entravam e saiam por um certo lugar chamado de "MYSTIC GRILL" bem poderia ser por ali o primeiro lugar a dar a partida da sua busca. Estava com as mãos mergulhadas no bolso da calça, os sapatos de grife aparentava aos que olhavam para ele que poderia ser mais um mauricinho qualquer, o que não sabiam era que ele passava longe de ser aquilo que aparentava ser, apenas era uma capa.
Chegando na entrada do local se deparou com um casal de homens, não ligava para aquela cena, era normal ainda mais sendo uma pessoa viajada, cansou de ver aquilo em bares noturnos em Nova York.
Assim que passou por um deles sentiu algo muito intrigante, parecia que tinha uma espécie de conexão com ele, sentiu que não era um ser normal, pelos seus conhecimentos tinha cheiro de híbrido. Havia lido sobre eles, enquanto o outro era um vampiro, aquilo foi uma surpresa para o mesmo, um casal bem inovador. Entrou no bar, mas com a cabeça na conexão estranha que teve com aquele híbrido, ele o chamava atenção, tinha algumas fisionomias bem parecidas com o mesmo.
" Será que...?"
Riu mostrando os dentes brancos, largou a porta do bar e entrou nele meio satisfeito, seria muita sorte encontrar o que procurava assim de primeira, bem, ele sempre achou que a sorte esteve do seu lado, se for quem procura iria brincar um pouco, chegando próximo ao balcão do bar, estava bem carregado o ambiente, bruxas, lobos e vampiros todos em um único ambiente...
Deu uma checada geral e sentou olhando para o bar-tender e pedia uma dose de vodka com limão e gelo, esperou apenas o momento para começar a por seu plano em prática...
" Será que lhe achei...Meu irmão?"
O bar-tender entregava a bebida e ele pegava dando um gole suave olhando para a entrada do grill de modo que esperasse o outro entrar...



Tag: Michael Sullyvan / Henri Driscott

Post: 001
Musica: Trouble - P!nk
Roupa: Avatar
Notas: Encontro em família.

thanks, baby doll at oops


Voltar ao Topo Ir em baixo
Henri Driscott

avatar

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/07/2012
Localização : Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qua Out 03, 2012 11:24 am








Henri Driscott





"Could I ever believe such a perfect surprise?"
- - -

Atravessaram a floresta e por fim chegaram a cidade. Estavam juntos, passeando por uma praça de mãos dadas, quando Michael sugerira que eles fossem comer algo no Mystic Grill. Na verdade, ele já o puxava em direção ao local de qualquer jeito, e Henri, apenas anuíra sem protestar. Ele lembrara-se que fora lá que ambos se conhecerem algumas semanas atrás. Um esbarrara no outro, na porta de entrada e trocaram-se olhares nem um pouco amigáveis. Pois bem, olha onde estavam agora. Mais uma vez, na frente da entrada. Parados um homem passou por ele, esbarrando em Henri. Serio. Déjà vu? Ele olhou feio para o mesmo, e dera-se conta que na verdade era um vampiro, e bem mais velho do que ele. Henri não queria arranjar brigas agora, então apenas revirara os olhos disfarçadamente, voltando-se para Michael. - Deixa pra lá... - O híbrido então se virara para ele e o encarara. - Está preparado para mostrar quem você é para os outros? Porque eu não tenho vergonha de nada, sempre fui de botar cara a tapa para o mundo, agora não sei se você é acostumado com isso... - Sua voz saíra séria, mas também duvidosa. Henri não se preocupara. Sua filosofia sempre fora não se importar com os outros, então com certeza, seja o que eles pensassem, também não o iria afetar. - E então? - Ele perguntou por fim. O vampiro olhara para os olhos castanhos de Michael, quase como de um cachorro piedoso. Ele não precisava temer nada ao lado de Henri. Então sorrira, apertara sua mão entrelaçada na de Michael, ainda mais firme, e empurrara com a outra, a porta do Grill, abrindo caminho para eles entrarem juntos. Lá dentro haviam muitas pessoas, Henri dera uma olhada ao redor à procura de uma mesa para se sentarem, ou quem sabe, um lugar no bar. Não se importava com olhares que podiam cair para cima deles...


Post: One | Tagged: MICHAEL, | Lyrics: FFH - Undone
FALAS | PENSAMENTOS | HIPNOSE







Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
avatar

Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Anywere

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qua Out 03, 2012 2:07 pm

Revenge Moves Me


Estavam afirmando a união de ambos, aquele lugar foi o início de tudo, em semanas atrás estavam se estranhando e agora estavam ali de mãos dadas e...namorando?
Michael sentiu os dedos de Henri se entrelaçarem com os dele e por fim tomaram a certeza de enfrentar todos os comentários eis que um ser passa por eles esbarrando em Henri, aquela imagem havia vindo como um dejà vú, no mesmo momento Michael pensou em avançar naquele maldito e quebrar seu pescoço, mas viu que Henri se manteve firme.
- Deixa pra lá... Seguiu o pedido do outro quando novamente outra pessoa passou por eles, estava mesmo movimentado por ali, só que aquele que passava no momento fixou seu olhar em Michael, ele encarou-o sério e sentiu algo passar por todo seu corpo, eles tinham uma aparência bem parecida, como poderia?
O homem entrou e deixou aquela incógnita na cabeça do híbrido, será que aquela noite estava reservando algo bem divertido para eles?

- Vamos, estou querendo mostrar o novo casal da cidade... Segurou firme na mão de Henri e entrava com ele, os olhares logo se direcionaram a eles, isso não era surpresa, caminhando com Henri foi até uma das mesas vazias e se acomodou com seu parceiro, mostrou um sorriso para o vampiro e logo pegou na mão dele acariciando o topo dela, ergueu um pouco a cabeça e chamou o garçom, novamente aquele ser estava olhando para ele, quem era? Se continuasse iria tirar satisfação, o garçom chegou e Michael olhou para Henri.
- Faça seu pedido amor...
Perguntou na frente do garçom que ficou meio sem graça.



TAG: Alex Sullyvan, Henri Driscott, Scott Miller | THEME: Going Under - Evanescence| NOTES: A festa logo vai começar...|

TAG: HERE | WORDS: HERE | NOTES | ORANGE CARAMEL ! @ ATF

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eric Northman

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/09/2012

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qua Out 03, 2012 3:10 pm






see who i am!




Eu continua a analisar o local, e eu já podia dizer que nesta cidade haviam mais seres sobrenaturais do que humanos. Mas isso era estranho Godric nunca foi de ficar em lugares assim, algo deveria ter acontecido a ele, e isso me preocupava, se algo fora forte o suficiente para capturar Godric, eu não teria chances, Godric tinha quase oito séculos. Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos da mesma, quando um casal entrou, ambos muito bonitos e atraentes, mas estavam de mãos dadas. Não acredito no que estou vendo. Essas coisas modernas ainda não eram muito aceitáveis a mim, mas deixo claro que não tenho preconceito algum, mas o que mais me chamou a atenção foi que ambos eram vampiros.

Bem um eu tinha certeza, já o outro, seu cheiro era um estranho misto de lobo e vampiro. Tenho que experimentar um desses. Penso com um sorriso nos lábios. O casal se sentou, eu escutei o que o do cheiro estranho disse para o vampiro, me levantei do bar e segui ate eles. Com um sorriso amigável olho para eles. - Posso me sentar aqui com vocês? Se não for incomodar, é claro. - Digo com um sorriso de quem não quer atrapalhar.








tag Godric, Michael Sullyvan e Henri Driscott notes Tentando se enturmar.
credits by chay at OPS!







Voltar ao Topo Ir em baixo
Alex Sullyvan

avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Qua Out 03, 2012 3:29 pm




Baby loves to dance in the dark



Estava ficando mais interessante a cada minuto que passava, estava com seu copo na mão, com os cotovelos encostado no balcão do bar, logo o casal entrava no ambiente descontraído, estavam de mãos dadas, era como se já tivesse visto algo parecido a um tempo atrás. Eles iam se acomodando, Alex se virou e ficou segurando o copo com as duas mãos e de cabeça baixa, estava pensando se tinha como aquele ser a pessoa que ele tanto procurou.
" Será ? Bem, se eu ficar nessa questão aqui sem fazer nada vou acabar morrendo sem saber..."
Se virou e dava o último gole na bebida, batia no balcão anunciando uma segunda rodada, se levantou e começou a caminhar em direção ao casal corajoso, estava quase lá quando um maldito vampiro resolveu se enturmar com eles, "MALDITO", com um breve disfarce ele se esquivou indo até uma janela que ficava próximos ao três, olhava pela vidraça os reflexos de cada um e se virou voltando ao balcão, o bar-tender colocava a bebida dele novamente e o servia, pegava o copo com uma certa raiva e o virava de uma vez, não era tão formal, mas da forma que estava naquele momento era a única forma de ele se acalmar, talvez devesse esperar um pouco mais, continuou a ficar encarando agora os três, o híbrido era seu foco principal, mas pra chegar a eles teria de passar por dois, não seria tão difícil...



Tag: Michael Sullyvan // Henri Driscott // Eric Northman

Post: 002
Musica: Trouble - P!nk
Roupa: Avatar
Notas: Esperando o momento certo.

thanks, baby doll at oops


Voltar ao Topo Ir em baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
avatar

Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Out 05, 2012 1:35 pm




Anger resides only in the breast of fools



A tempos estava hospedado na casa de Zed, estava se sentindo meio estranho por isso, a mãe dele não sabia que os dois eram namorados ainda, aquilo o incomodava. Tiveram uma conversa propondo terem uma casa só pra eles, talvez até mesmo criar uma própria, enfim ambos resolveram conversar depois que o bruxo voltasse de viagem.
Isso não fez eles se afastarem, mandavam sms um para o outro, ligavam, Zed mandava cartões postais de onde ele estava, mas a vida tinha que prosseguir, caminhando pelas ruas de Mystic Falls ele já via os enfeites da próxima festa sendo colocados pelos postes, o famoso Halloween Day!
Esperava que o bruxo voltasse a tempo, enquanto isso ele saia e fazia umas rondas, conversava com algumas pessoa buscando fazer amizade, eis que novamente estava em frente ao Grill.
Ele e mais algumas pessoas entravam conversando, até que aquela vida estava bem animada agora, claro faltando uma pessoa para estar mais completa. Jason entrava no local com os amigos e escolhiam uma mesa, foi ai que algo lhe fez parar, seu faro o fez ficar alertar, os olhos rondaram o ambiente até que ao fundo uma mesa o deixou meio encabulado, Michael estava ali.
Se virou para as pessoas que estavam junto e pediu licença querendo sair dali, então uma outra pessoa lhe chamou a atenção, ele estava sentado no bar, tinha uma aparência reconhecida, olhou para Michael e para o outro rapaz que por aliás também olhava para Michael, franziu o cenho e se afastou da mesa, precisava ver aquilo mais de perto, caminhando em direção ao bar parou ao lado do rapaz e pediu ao bar-tender que trouxesse uma dose de Whisky, se virou e encostou no balcão, pensava bastante até soltar algumas palavras..
- Bem cheio hoje...
Continuou a ficar olhando para as mesas movimentadas, só que se fixava na mesa mais onde Michael estava.



Tag: Alex Sullvan, Michael Sullyvan, Zed Crowley

Post: 001
Musica: Linkin Park - Numb
Roupa: Aqui
Notas: Começando a sua noite!


thanks, baby doll at oops


Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
avatar

Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : Anywere

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Out 05, 2012 2:06 pm

" Only fighter who can fight with himself "


Michael havia feito o pedido dele e o de Henri, estavam curtindo aquele momento a sós, por fim algo poderia deixa-lo mais tranquilo..
O papo entre os dois eram diversificados, contavam sobre seus feitos passados até que Michael estranhou algo ao redor, havia um vampiro fora Henri que estava olhando para os dois, com os olhos estreitados parou de falar e observou o outro vir em direção a eles, se encostou na cadeira e cruzou os braços vendo o loiro puxar a cadeira e começar a querer se enturmar..

Citação :
- Posso me sentar aqui com vocês? Se não for incomodar, é claro
Disse o vampiro meio receoso com a resposta.
Michael olhou para Henri que logo fazia o mesmo, pensou por alguns segundo e descruzou os braços de forma calma e respondeu:

- Claro, claro...
Se acomodou e continuou a falar com Henri, não durou nada mais que mais alguns minutos terminando e voltando a fitar o novo acompanhante.
- E então..Vejo que é novo por aqui.
O garçom trazia as bebidas e servia-os enquanto Michael se apresentava para o vampiro.
- Prazer.. Sou Michael e esse é meu namorado...Henri.Foi bem sincero quando fez as apresentações, o garçom meio que ficou com um sorriso de descontraído e perguntou se era só aquele o pedido, Michael ofereceu a pergunta ao novo integrante da mesa..
- Vai querer alguma coisa, err...
Esperava ele se apresentar e pedir algo.
Enquanto isso, também pode sentir outra aproximação, o rapaz que havia olhado para ele no lado de fora, que se parecia muito com o próprio, ele estava quase na mesa deles quando se esquivou indo até a janela, sabia que aquele truque era antigo, ele queria, talvez, também se enturmar só que depois ele voltava para o balcão, estava tudo tão estranho naquela noite, dois vampiros tentando fazer amizade com o híbrido enquanto um bruxo também pretendia fazer o mesmo, será que era armação de Eva? Ou de...
Os olhos ao se fixar novamente no bruxo se arregalou por um instante, viu ele conversar com Jason, então poderia ser uma armação, mas como eles se conheceram? Aquele bruxo era muito estranho, tinha uma aparência tão idêntica ao de Michael, como aquilo era possível, se bem que tudo naquele mundo agora era possível...Deixou as águas rolarem, apenas queria saber onde tudo iria acabar.
Sabendo que Henri estava ali, Michael se controlou para não ir ao encontro de Jason e do outro para não armar uma confusão e das grandes...


TAG: Henri Driscott // Eric Northman // Jason Kylle // Alex Sullyvan | THEME: Evanecensce - Sweet Sacrifice | NOTES:Deixando tudo acontecer normalmente. |

TAG: HERE | WORDS: HERE | NOTES | ORANGE CARAMEL ! @ ATF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scott Miller

avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/08/2012

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Out 05, 2012 2:27 pm


  • Tag:Michael Sullyvan, Henri Driscott, Eric Northman, Jason Kylle e Alex Sullyvan

  • Music: Nothing Else Matters - Mettalica

  • Notes: Estudando suas presas.
, Sexy, bloody and demonic’

O vampiro estava prestando a atenção em tudo que os outro conversavam, queria saber de cada fato em que eles se passavam, era assim que ele se infiltrava na conversa. Estava com seu copo em mãos dando seus goles suaves no líquido de cor amadeirado. Novas pessoas iam chegando e uma delas acabara chamando sua atenção, era o híbrido que estava ao lado de fora, passando com seu namorado de mãos dadas Scott apenas soltou uma gargalhada insana e bem baixa, eles eram bem corajosos...
Sentou-se esperando que os dois começassem o papo, e assim fez. Escutava cada detalhe da conversa, poderia muito bem ser interrompido pelo namorado vampiro que já deveria estar sabendo que ambos era a atenção de alguns do local.
Esperava atentamente que eles pudessem a qualquer momento se retirar do grill, mas como eram corajosos demais não fariam tal ato.
Eis que entra outro na mira do vampiro, era o tal loiro que estava também investigando o ambiente. Ele fora um pouco abusado ao querer atrapalhar a festinha dos dois, chegou se sentando e pedindo licença, bem digno que um vampiro fuxiqueiro...Tá que ele não era também um santo, mas ir a tanto era muito desespero. Logo entrou outra pessoa, o lobo que havia feito um combate contra do híbrido, já sabia de toda a história, eles foram um caso no passado, agora esta de namorico com o bruxo mais metido da cidade, quer dizer um dos mais metidos.
Ele era bem interessante, com certeza havia pressentindo que poderia esbarrar com seu ex-caso, mas permaneceu e ficou para enfrentar a fera só que seu alvo foi em outra pessoa, tudo estava começando a se encaixar, um vampiro atirado querendo se enturmar, o lobo e uma outra peça, um bruxo!
Scott não queria perder aquilo, se afastou do balcão e foi caminhando em direção à mesa mais próxima do trio, sentou e se encostou disfarçando estar olhando para a janela, ele apenas queria escutar e ver tudo de camarote.

" Isso vai ser interessante."
Pensou ele enquanto observava tudo. Por mais que parecesse uma armação para terminar em briga, o bruxo tinha uma característica bem estranha, se parecia com o tal híbrido, aquele pensamento o deixou com uma questão a mais, será que eles eram irmãos? Bem tudo dava a entender que não, não haviam se falado e muito menos trocado olhares, então foi ai que percebeu, os dois estavam olhando para a mesa aonde estavam os três.
Se ele quisesse saber algumas coisas sobre quem fizera essa experiência com o híbrido teria de marcar sua presença, ficou ali esperando o momento certo, se algo fosse acontecer ele iria se meter a ajudar o casal, talvez assim algo poderia surgir...Uma amizade quem sabe.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 25
Localização : Nos seus piores pesadelos

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Sex Out 05, 2012 8:02 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Festa de Halloween
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/giancamposm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mystic Grill
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 38 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.