Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Praça da Cidade   Qui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.

some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 8:50 pm

off:Rsrsrsrsrs ela e lindinha ne ^^
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 9:01 pm

OFF- OW, eu to vendo de mais, ou eu to perdendo minha moral aqui? NÃO RIAM

some kind of happiness
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 9:57 pm

[OFF] Ai, cês postam muito rápido. Não consigo acompanhar, sou lerda pra turnar q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 10:03 pm

OFF: Nadaa Meredith, só se juntar no papo...se não quiser entrar no meio da um alo pra elena que ta numa situação tão boa que agora ela fala sozinha ahuashus
Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 10:51 pm

Emily chegou à praça, seu pensamento estava bem longe dali. Aquela encomenda que recebeu mexera com ela. Levou a mão até seu peito onde havia um relicário. Dentro havia uma plante e a foto de sua mãe.

A garota estava tão concentrada em seus pensamentos que não percebera em nada a sua volta, olhou para a sua bolsa, ela tinha que ler o seu diário, ou melhor, o diário de sua mãe. Ela viveu aqui por um tempo, algo deveria dizer a causa da morte dela.

- Oka-san... - Emily olhou para frente e avistou a garota que era sua amiga. Ela quem a tinha ajudado, ela quem mostrou a cidade à Emily.

Andei até Elena com um sorriso na face e quando me aproximei, dei um forte e curto abraço.

- Olá Elena. - Percebi que ela estava acompanhada. - Olá Bonnie.

Olhei para o cara ao lado de Elena. Esse eu não conhecia, tremi ao encontrar com o olhar dele. Algo me dizia para ficar bem longe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qui Jun 30, 2011 7:19 am

Uma sombra cobriu meu sol, abri os olhos devagar, mas não consegui identificar quem era eu apoiei meu cotovelo na grama e me sentei, parada na minha frente estava Emily sorri ao ver ela ali. Quando me levantei ela deu um leve abraço tipico de Emily.

- Oi Emy, que bom te ver por aqui

Ela deu um gritinho falando Oi para Bonnie que conversava com Caroline e Damon meio longe, ela estava olhando para o lado segui seus olhos,encarava Damon. Sorri para ela

- Relaxa. Ele só tem cara de ruim, no fundo ele é bom

Eu me lembrei que tinha que terminar os recortes, me senti no chão novamente dei tampinhas na grama a convidado para sentar ao meu lado

- Você esta meio sumida, aconteceu alguma coisa?

Logo pensei em Katherine talvez ela tivesse de novo resolvido brincar de amiga com Emily.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qui Jun 30, 2011 3:30 pm

A praça já estava lotada de pessoas quando finalmente consegui achar uma vaga no estacionamento para meu carro. Eu sabia que estava atrasada, as garotas provavelmente estavam furiosas comigo, mas eu não me importava. Tudo o que eu queria era reencontrá-las depois de tanto tempo sem as ver.

Sai do carro, pegando minha bolsa e me dirigindo até o local onde estavam. Todas estavam envolvidas com algum tipo de tarefa, Caroline e Bonnie estavam com Damon, enquanto Elena conversava animadamente com outra garota. É, pelo visto Mystic Falls não mudou nadinha, pensei comigo mesma. Ainda tinha sua parcela de vampiros, e sabe-se lá mais o que de sobrenatural. Ninguém sabia, mas havia sido esse o motivo de minha viagem no ano passado. Eu estava me sentindo sufocada com tudo o que tinha acontecido com a gente, principalmente depois do incidente com Klaus. Eu simplesmente não podia continuar na cidade, ela em si, era formada de tudo o que eu temia. Respirávamos essa atmofesra de medo e terror.

- Se não me disserem que estão mortas de saudades eu juro que volto para o meu carro e vocês nunca mais me vêem. Disse eu brincando. Esperava que elas ainda continuassem as mesmas de sempre, as garotas que eu amo e que eu faria tudo para proteger. Esperava também que tivessem sentido a minha falta como eu havia sentido a delas. Isso podia soar um tanto egoísta, mas talvez, no fundo, eu fosse um pouco egoísta.

Última edição por Meredith Sulez em Dom Nov 06, 2011 11:16 am, editado 1 vez(es)
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qui Jun 30, 2011 4:41 pm

Olhou rapidamente para Damon e fez um sim, ambos estavam de acordo, sempre manter Elena a salvo custe o que custar. Caroline foi fazer outras coisas, e saiu de perto de Damon.
Começou a tocar uma musica estranha no som, não conhecia, então parou de se balançar e cantarolar. Olhou para os lados, examinando todos os rostos, nenhum tinha os olhos azuis de Matt, nenhum tinha o conforto de Tyler, eles provavelmente se juntaram e fugiram de Caroline, merda. Pare de pensar em homens uma vez na vida garota.

Um carro estacionou ali perto deles, Caroline ergueu uma sobrancelha, mas quando viu quem era, abriu um imenso sorriso.

- MEREDITH! AMIGA!- Gritou histerica, a amiga a olhou um tanto assustada, mas Car ignorou, estava com saudades da morena a ponto de fazer ambas pagarem mico na frente de toda a cidade.
- Vem aqui! - Apertou ela num abraço de urso, a sufocando, depois lembrou que poderia realmente sufoca-la, e soltou o aperto rapidamente assustada, mas sorriu mesmo assim! - Ah, como é bom te ver novamente, me diga, como foi a viagem? Brasil uh? Uau, que inveja de você.- Disse Caroline num tom serio, depois rindo.

some kind of happiness
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qui Jun 30, 2011 5:39 pm

O dia ficava mais e mais longo, novas pessoas
chegavam e algumas indo embora, de uma forma ou de outra ajudavam no preparo do festival.
Levanto-me do banco e caminho para algum lugar ali perto.
Não tinha absolutamente nada para fazer, estava com tédio.
Me encostei em uma árvore.
Fiquei pensando lá um pouco
Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sex Jul 01, 2011 1:55 am

Olhei para a loira. Ela era muito bonita, chegava a dar inveja, sorri de canto à ela e acenei com a cabeça, dando um leve olá.
Quando ela falara do outro garoto, eu soltei um riso abafado. Porém algo me dizia pra não chegar perto dele. Meu olhar voltou-se à Elena, dei de ombros.

- Tive que resolver alguns problemas. - Omiti. Não queria falar que estava lendo o diário da minha mãe e nem que ela morreu de uma forma muito bizarra e muito menos que ela fala sobre essa cidade. Talvez eu devesse dar tempo ao tempo. Eu não queria assustar ninguém com minhas história loucas e assombrosas.

Uma outra garota apareceu de repente, ela era bonita também. Parecia um pouco convencida, mas tinha certeza que era boa. Olhei para Elena e depois sorri.

- Estou atrapalhando algo? - Olhei a minha volta. Estávamos longe da escola, mas porém tínhamos trabalho à fazer. Fiquei animada. Era um grupo grande de amigos. Esperava me enturmar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sex Jul 01, 2011 9:23 am

Caroline e Damon concordaram, nos revezariamos para ficar de olho em Elena.

"Oi Bonnie" olhei procurando quem me chamava. Emily estava parada ao lado de Elena e acenava. Acenei a ela de volta dizendo que ja iria para lá.

"Ok, então. Vou para lá pra ela não desconfiar de nada" Caroline e Damon concordando. Carol saiu de perto para falar com Meredith que havia acabado de chegar. Olhei para o lado e Damon também já havia saido. Segui em direção as meninas parando primeiro para cumprimentar Meredith.

"Oi amiga. Bom tê-la de volta. Como foi de viagem?" Dei um abraço em Meredith e então segui em direção a Elena e Emily.

"Hei meninas." As duas que estavam distraidas conversando viraram para mim e sorriram, falei então para Emily. "Veio para ajudar na organização do festival?"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sex Jul 01, 2011 12:57 pm

Não tinha nada para fazer ali. Tinha que ir para outro lugar para pelomenos passar o tempo. Me levantei e olhei para os lados. Ageitei minhas roupas,
Continuei andando por ali, procurando algo para fazer.
Olhei para as pessoas que organizavam o festival,
Suspirei e me voltei para frente. Olhei as flores e os passaros.
Fiquei meio sedenta depois disto.

Logo depois fui caminhando para outro lugar.
TURNO ENCERRADO
Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Dom Jul 03, 2011 3:34 am

Olhei para Bonnie e sorri. Uma outra garota passou por nós e desapareceu em seguida. Seria ela uma novata que nem eu? Dei de ombros e virei-me para Bonnie.

- Vim sim. Em o que posso ajudar? - Olhei para as coisas. Ainda não tinha quase nada preparado. Eu queria ajudar no que fosse preciso. - Sabe... Nunca fiz quase nenhuma atividade em grupo, será divertido.

Eu falei vagamente. Não iria voltar ao passado. Não seria a garota que não tinha amigos e quem acabou de perder o noivo. Eu não seria a órfã que veio para cá só para buscar detalhes da morte da mãe que todos dizem ter sido suicídio.
Respirei fundo e sorri. Eu não era dessas garotas que são fracas. Eu estava aqui, eu estava fazendo amizades e tudo está perfeito. Nada iria impedir isso.
Eu sou tão sortuda por ter tudo isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Dom Jul 03, 2011 9:50 am

"Vim sim. Em o que posso ajudar? Sabe... Nunca fiz quase nenhuma atividade em grupo, será divertido."

Emily realmente parecia animada para ajudar a preparar as coisas."Vamos até a mesa ver o que podemos fazer" Elena e Emily concordaram e fomos até a mesa onde Caroline havia separado as coisas que teriamos que fazer.

"Bom a Elena já terminou os cartazes dela. Certo?" perguntei olhando para Elena. "Eu terminei de separar os enfeites por local então acho que nós três poderiamos ir pendurando os enfeites e ajeitando as mesas e tal. Se fizermos nós três juntas podemos terminar mais rápido e termos mais tempo para nos prepararmos para a noite."

Ajeitamos os enfeites em caixas, cada uma pegou uma e fomos ate um ponto um pouco a frente, na praça mesmo, para começarmos a colocar as coisas no lugar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Seg Jul 04, 2011 10:56 am

Fui colocando as poucos os enfeites em quanto pensava, era bom ajudar a Caroline fazia com que eu me distrai-se e não pensasse tanto em como estava minha vida de uns dias para cá, coloquei o ultimo enfeite no prego e acabei furando meu dedo, levei o dedo as labios e depois chacoalhei a mão em uma tentativa frustrada de aliviar a dor, desci do banco estressada, dei passos machados ate onde Bonnie e Emily colocavam seus enfeites. Elas estavam com um monte ainda. Decidi que precisava ir para casa e tomar um bom banho.

- Gente, eu terminei de por os enfeites daquele lado, eu preciso de um banho e me arrumar para vim para cá a noite

Eu disse enquanto tentava secar o sangue na minha perna.

Que inferno, um furinho desses tava doendo de mais e não parava de sangrar.

Eu vi que Bonnie largou os enfeites de lado vindo para meu lado, eu sabia o que ela iria faze ergui minha mão a paralisando.

Olha tudo bem ta, eu vou sozinha não tem importância, ninguém entra naquela casa você sabe disso. Eu estou de carro e vou direto para lá

Ela me analisou por alguns instantes depois balançou a cabeça e voltou para os enfeites, Damon tambem me olhava de longe fiz um sinal para ele que estava tudo bem.

Meu Deus quando todos vão parar de ser assim comigo

Dei um abraço em Bonnie e Emily e sorri para elas, caminhei ate o carro ainda estressada com meu dedo. Tinha certas coisas que somente eu conseguia fazer.

Turno Encerrado
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Ter Jul 05, 2011 11:39 am

Damon saiu daí, ponto final.
ENCERRADO.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Ter Jul 05, 2011 5:20 pm

Alice saiu do cemitério completamente estressada. A ousadia de Elena a havia irritado profundamente. Porque não a matou ali e acabou com sua irritação? Algo nela a avisou de que não seria prudente. Pensou em ir para casa, mas ainda era cedo. O que ela faria lá? Ficou vagando de carro pela cidade até passar pela praça aonde aconteceria o festival horas depois e estacionou, não sabendo muito bem porquê. Pegou a bolsa, trancou o carro e guardou as chaves.
Andou pela praça, analisando a decoração simpática do local e cumprimentou suas alunas que organizavam o lugar. “Tolinhas”, pensou. “Nem sabem que eu acabei de quase matar a amiga delas.”. Sorriso falso. Elogiou o trabalho delas afastou-se das garotas, continuando a andar pelo lugar, até que uma figura de cabelos escuros chamou sua atenção.
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Ter Jul 05, 2011 5:43 pm

Eu havia acabado de chegar de uma pequena "viagem", deves ir dormir para ficar em ótima forma para o festival, resolvi ir caçar, e como quase ninguém desta cidade dá para morde. "Maldita verbena" Acabei decidindo ir em outra cidade, uma maior onde ninguém reparasse alguns sumiços. Foi divertido, fazia tempo que não me divertia tanto. Agora estava sem sede, mas com certeza muito cansada.

Resolvi passar pela praça da cidade para ver como ia indo os preparativos para o Festival, sinceramente, não estava nem ai para ele, só queria saber como eu poderia tirar proveito dele. A cidade estava realmente agitada por causa do "acontecimento", revirei os olhos, este povo se anima por cada coisa boba.

Senti um olhar em cima de mim, me virei. Uma surpresa enorme passo diante de mim, era quem eu pensava? Não havia duvidas, ao menos que ela tivesse uma maldita copia igual a minha. Mas eu também sabia que isto era impossível. Um sorriso passou pelo meu rosto, não era um sorriso de saudades. Nunca. Era de felicidade de saber que havia alguém aqui que sabia exatamente como se diverti, do meu jeito claro. Alice. Ela não estava com aquela cara de "Não chegue perto de mim" que geralmente usava, pelo ao contrario, sua cara era de uma mulher... Digamos que, boa. Isto me surpreendeu. Será que ela havia trocado de lado? Uma menina com cara de 15 anos passou por ela, sorrindo e acenando, com respeito. Levantei minhas sobrancelhas, confusa. Não é possível.

Andei em sua direção, se ela tivesse trocado de lado, eu a faria trocar de novo.

- Alice, minha cara amiga. - eu disse quando cheguei perto o suficiente, a palavra amiga tinha um tom irônico. - A quanto tempo não nos víamos. - eu dei a ela um abraço rápido. - O que te traz nesta misera cidade? - meu sorriso era o mais amigável possível.

how to be a heartbreaker

Boys they like a little danger
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Ter Jul 05, 2011 6:14 pm

- Alice, minha cara amiga. – Falou a garota. Dessa vez, Alice tinha certeza de que era Katherine. Ninguém poderia falar a palavra “amiga” com tamanha ironia e ainda parecer verdadeira. Sorriu, feliz por finalmente achar uma vampira que prestasse nessa cidade. - A quanto tempo não nos víamos. O que te traz nesta misera cidade? – Seu sorriso era amigável. Alice deu a ela um sorriso amigável também.
- Ouvi dizer que é um ótimo lugar para pessoas como nós. Então eu comprei uma casa e arranjei um emprego. Tenho me divertido muito brincando de ser professora na Robert E. Lee. As pobres crianças nem suspeitam que sua professora boazinha de Literatura pode matá-los à noite. Nem mesmo a bruxa. – Lançou um olhar para Caroline, Bonnie e outras garotas que estavam do outro lado da Praça. Voltou-se para Katherine, sorrindo. – Aliás, acabei de ter uma conversa bastante amigável com sua cópia. – Comentou. Durante a viagem de carro, tinha chegado à conclusão de que a história das doppelgangers não eram apenas boatos. A semelhança de Elena e Katherine era muita para que Alice não deixasse de lado seu ceticismo. – Ela é irritante, quase a matei. Espero que não se importe. - E então lembrou de algo: - Ela não sua... amiga, é? – Meneou a cabeça, curiosa. Era estranho pensar em Katherine e uma amiga, mas nunca se sabe. As pessoas mudam. Até mesmo vampiras, como Katherine. Particularmente, Alice esperava que não fosse o caso. Katherine realmente sabia como se divertir e há muito tempo Alice não encontrava alguém assim.
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jul 06, 2011 8:34 pm

- Ouvi dizer que é um ótimo lugar para pessoas como nós. Então eu comprei uma casa e arranjei um emprego. Tenho me divertido muito brincando de ser professora na Robert E. Lee. As pobres crianças nem suspeitam que sua professora boazinha de Literatura pode matá-los à noite. Nem mesmo a bruxa. - ela lançou um olhar em direção a Caroline, Bonnie e Elena. Não tinha reparado nelas ali antes, mas era realmente uma pena que a Elena estava indo embora, seria engraçado, como sempre, a gente no mesmo lugar, com tantas pessoas que não sabiam da minha existência. – Aliás, acabei de ter uma conversa bastante amigável com sua cópia. – Eu sorri, era claro que ela também era professora da Monguinha, e pelo tom de voz dela, ela não parecia gostar mais do que eu. Isto era ótimo. – Ela é irritante, quase a matei. Espero que não se importe. - Queria que ela tivesse matado, assim poderia consolar os irmãos delicias... É melhor para com este pensamento, balancei a cabeça como se fosse possível para de pensar nisto. O que me tiro do meu conflito interno foi a voz da Alice.

- Ela não sua... amiga, é? – Assim que ouvi aquilo comecei a dar risada. Não era possível que ela penso aquilo. Eu, Katherine Pierce, ter uma amiga. E esta amiga ser a ELENA? Só rindo com isto mesmo.

- Elena e eu, amigas? Isto nunca aconteceria. - meu tom era de reprovassão, ninguém nunca tinha perguntado isto, era tão... tão claro. - Ela é tão monga, chata, certinha e não me toque. Seria impossível. Você esqueceu com quem está falando, cara Alice? - meu tom era irônico, ela deveria ter pensado a mesma coisa que eu pensei quando eu vi ela. - Talvez precisamos nos diverti para você ver que eu não mudei, em nada. - levantei minha sobrancelha, meu olhar era de desafio. Estiquei minha mão, torcendo para que ela não tivesse mudado e aceitaria meu pequeno desafio, que era para nos duas uma diversão.

how to be a heartbreaker

Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jul 06, 2011 9:03 pm

[OFF] Irmãos Delicia, sofri.

AAAAI, ME LEVEM SUAS LINDAS, ME LEVEM!

some kind of happiness
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jul 06, 2011 10:19 pm

Off: KSOAPSK, Levamos , iremos te sequestrar . U.U

how to be a heartbreaker

Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jul 06, 2011 10:51 pm

[OFF]AI, por isso que eu te amo s2

some kind of happiness
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sex Jul 08, 2011 3:41 pm

off: E a Alice nunca mais me respondeu.

how to be a heartbreaker

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sex Jul 08, 2011 4:02 pm

- Elena e eu, amigas? Isto nunca aconteceria. – Seu tom era de clara reprovação. Alice deu um pequeno sorriso, transparecendo seu alívio. - Ela é tão monga, chata, certinha e não me toque. Seria impossível. Você esqueceu com quem está falando, cara Alice? Talvez precisamos nos diverti para você ver que eu não mudei, em nada. – Alice arqueou as sobrancelhas, o tom de Katherine era de puro desafio. Ela sorr iu, irônica.
- Concordo. Finalmente encontrei alguém que queira e saiba se divertir nesta cidade. E então, o que quer fazer? - Falou, olhando em volta. Tantas pessoas, tantas possibilidades...

~~x~~

OFF: Mil desculpaaas >< meu post tava pronto desde ontem a noite, mas minha internet tá um inferno '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   

Praça da Cidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.