The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 4:43 pm

"Para começar então, dado o horário, sabe onde podemos conseguir um bom almoço?" - perguntou Alec

"Hum, almoço? Mystic Grill, claro...o melhor lugar para se almoçar" respondi a ele tb olhando o horário.

"Como eu te disse não temos muito lugar por aqui então Mystic Grill meio que serve para tudo" disse sorrindo. "Fica aberto o dia todo e tem a melhor comida da cidade"
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 4:51 pm

"Como eu te disse não temos muito lugar por aqui então Mystic Grill meio que serve para tudo" disse sorrindo. "Fica aberto o dia todo e tem a melhor comida da cidade" -respondeu

Afirmei, me levantando então em um gesto lento e me virando para ela novamente - "Bem... Irei conhecer o famigerado Mystic Grill então. Esta convidada a se juntar a mim para o almoço, se não tiver outros planos." - disse, ajeitando o jornal embaixo de um dos braços, e levando ambas as mãos aos bolsos enquanto a olhava. Fiz o convite por educação, ainda que não acreditasse que ela viria de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 4:55 pm

"Bem... Irei conhecer o famigerado Mystic Grill então. Esta convidada a se juntar a mim para o almoço, se não tiver outros planos." - disse, ajeitando o jornal embaixo de um dos braços, e levando ambas as mãos aos bolsos.

E agora? O que eu faço? Alec não me parece ser perigoso, mas nunca se sabe. Olhei para o lado e depois o olhei decidida.

"Se não for incomodo acho que vou com você afinal não comi nada hj ainda" respondi me levantando e pegando minha bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 4:56 pm

OFF: to indo que deu meu horario mas chegando eu casa eu entro e respondo ok
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 4:57 pm

off: Sem problema! Até logo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 5:25 pm

off: Kath me abandono lá.... Triste =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 5:43 pm

off: Alec voltei quando quiser a gente turna
Rose...tadinha de vc...turna com a gente entao auhus
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 5:47 pm

Off: Bonnie, posso continuar agora, mas posso demorar um pouquinho mais, porque estou na faculdade. A internet aqui ser ruim que chega a doer na alma. Se tiver afim, vamos em frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 5:51 pm

OFF: ah sei como é..eu to com sorte de não ter faculdade esse mês senão eu tava ferrada...por mim a gente continua, ai vc ve se não for ruim pra vcx estando ai e se não for atrapalha a sua aula ahsuaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 5:56 pm

Sorrindo, afirmei para Bonnie. Ela realmente parecia decidida. Do mesmo modo que eu, parecia que ela era realmente alguem que fazia aquilo que tinha vontade e era verdadeiramente honesta consigo mesma. O tipo de pessoa com quem gosto de me relacionar. Comecei a caminhar então, deixando que ela nos guiasse por Mystic Falls até o famigerado restaurante.

"Então Bonnie, diga-me, o que você faz? Estuda, Trabalha?"

Off: Nope. Multi-tarefa, hehehe. E sempre tou no MSN ou fazendo alguma outra coisa durante as aulas. Tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 6:11 pm

"Então Bonnie, diga-me, o que você faz? Estuda, Trabalha?"

Saimos andando pela praça em direção ao Mystic Grill. "Bom eu estudo, no Robert E. Lee, aqui pertinho tb" eu ri, afinal tudo aqui na cidade era perto até demais. Olhei para Alec e perguntei

"E vc, estuda? Trabalha? Parece ter mais ou menos a minha idade, ou estou errada?" continuamos andando, o movimento na praça ao inves de diminuir estava aumentando cada vez mais. "Desculpe estou sendo intrometida de novo" disse a ele olhando para os lados.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 6:13 pm

off: Bonnie eu adoraria, mas posso demorar um pouco to ajudando minha irmã a estudar =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 6:27 pm

off: ok Rose
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 6:33 pm

"E vc, estuda? Trabalha? Parece ter mais ou menos a minha idade, ou estou errada?" - me perguntou enquanto andávamos. "Desculpe estou sendo intrometida de novo"

Sorri abertamente, e balancei a cabeça negativamente, negando sua afirmação de estar sendo intrometida. - "Imagine. Fui eu quem perguntou primeiro, não foi? Eu tenho mais ou menos a sua idade, sim." - tive de segurar um pouco uma súbita vontade de cair na risada quando afirmei isto. Consegui me controlar por pouco, me limitando a sorrir. - "Mas estou emancipado a algum tempo. Agora que vim pra cá, não sei se ingresso no colégio, ou arranjo um emprego. Ou os dois. Ou não faço nada... Vê? Minha situação é meio complicada. - eu disse rindo levemente de minha própria situação, com certo bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 6:58 pm

"Imagine. Fui eu quem perguntou primeiro, não foi? Eu tenho mais ou menos a sua idade, sim.Mas estou emancipado a algum tempo. Agora que vim pra cá, não sei se ingresso no colégio, ou arranjo um emprego. Ou os dois. Ou não faço nada... Vê? Minha situação é meio complicada. - ele disse rindo levemente.

Alec parecia rir de uma piada interna, bom pelo menos ele é bem humorado."É, bota complicada nisso, mas se me permite dar uma opinião" disse parando e virando para ele " você poderia primeiro conhecer a cidade e só depois então decidir o que pretende fazer, afinal você parece não estar com muita pressa mesmo"
"Bom, o Mystic Grill é ali" disse dando um aceno de cabeça para o outro lado da rua.


OFF: deu branco aqui e não saia nada...mas agora foi asuhasuas
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 7:07 pm

"É, bota complicada nisso, mas se me permite dar uma opinião" disse parando e virando para ele " você poderia primeiro conhecer a cidade e só depois então decidir o que pretende fazer, afinal você parece não estar com muita pressa mesmo. Bom, o Mystic Grill é ali" - ela disse, acenando com a cabeça.

Notei uma ponta de interesse próprio no inocente conselho que Bonnie acabara de me dar, mas dispensei como pura impressão. Ela estava apenas tentando ser simpática, com certeza. De qualquer maneira, estava certa. - "Tem razão. É o que pretendo fazer. De qualquer maneira, eu ja tenho certeza que ficarei em Mystic Falls por um bom tempo. - concluí, atravessando a rua com ela, após me certificar de que era seguro atravessar, complementando - "Mas tenho certeza que vou encontrar o que fazer por aqui...

Chegando ao restaurantel, abri a porta para ela, saindo levemente para o lado e fazendo um sinal para que entrasse primeiro, cavalheirescamente.

OFF: hehehe, Sem problema. Eu tambem demorei um bocado antes, ajudando uma colega aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 7:16 pm

"Tem razão. É o que pretendo fazer. De qualquer maneira, eu ja tenho certeza que ficarei em Mystic Falls por um bom tempo.Mas tenho certeza que vou encontrar o que fazer por aqui..." disse Alec.

Atravessamos a rua e ele abriu a porta dando espaço para que eu passasse primeiro...definitivamente ele não tinha a minha idade mesmo, mas não dava para saber o quão "velho" ele era.

"Obrigada" respondi, entrando no restaurante.




TURNO ENCERRADO



OFF: vamos pro Mystic Grill agora? So uma curiosidade ashuhaus vc faz que curso?


Última edição por Bonnie Bennett em Qui maio 12, 2011 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 7:23 pm

OFF: Vamos pra lá. Pode encerrar o turno então, porque sinceramente, sou inexperiente e não sei como se faz essa troca não. xD

E Satisfazendo sua curiosidade, eu faço Direito. Digo, meu curso é Direito, mas eu não faço ele direito não, com o perdão do trocadilho sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 7:33 pm

OFF: HASUHAUSHAUSHSUHSA eu sou meio besta entãoa chei engraçado o trocadilho kkkkkkkk

ok vamos pra la então....achei que vc jogava em varios rpg...eu tb sou inexperiente nisso aushuas
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 7:40 pm

Off: De Fórum é o meu segundo, e o outro mal durou e eu mal joguei, alem de ser bem diferente deste.

sendo metido então:

*TURNO ENCERRADO*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 3:49 pm

Sentei em um banco onde o sol pegava levemente respirei fundo deixando o sol pegar no meu rosto, a quanto tempo eu não sentia isso "Bonnie?" Ela veio em silencio ate aqui pensei sinceramente no que ela tinha para me contar "Olha eu realmente não me importo si você não quiser me conta nada, não tem problema" ela fico em silencio "A quanto tempo não saia de casa só me senti trancada hoje quando o Damon foi em casa, parecia que estava ali por anos, ja se sentiu assim?" eu mudei de assunto si ela não estava confortável para me conta não tinha problema e ate porque agora eu me sentia viva novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 3:57 pm

"A quanto tempo não saia de casa só me senti trancada hoje quando o Damon foi em casa, parecia que estava ali por anos, ja se sentiu assim?" disse Elena
"Sei como é isso. Quando a minha vó morreu tb fiquei assim durante um bom tempo. Bem vc viu aquela epoca então" eu disse dando de ombros. "Ar fresco sempre ajuda a clarear as ideias. Vai por mim, vc vai se sentir bem melhor quando voltar pra casa e se não quiser ficar por la, pode ficar em casa, vc sabe ne?" disse a ela dando um sorriso.
"Mas temos um assunto mais serio para conversarmos, preciso de opinião e precisamos ficarmos alerta" disse a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 4:13 pm

"Mas temos um assunto mais serio para conversarmos, preciso de opinião e precisamos ficarmos alerta" eu olhei para ela "Qual o problema? E não eu não vou deixar o Jeremy em casa sozinho o Alaric fica la de vez em quando mas não posso, para casa do Stefan nem penso em ir a casa ta no meu nome, mas prefiro ficar longe do Damon com as comidas dele e com as namoradas, minha casa ta tão confortante, mas vamos lá, eu fiquei tantos dias fora assim? Qual é novo problema?" cheguei mais perto dela me abaixando "Apareceu mais um lobisomen? Pelo amor Deus Bonnie"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 4:21 pm

"Calma garota, respira um pouco" disse a ela rindo, Elena deu uma relaxada.
"Ok la vai, estava eu aqui nesse mesmo banco lendo um livro um dia desses e conheci um cara..Não faça essa cara ai não Elena, não pense besteiras" Elena riu "Então, continuando" disse a ela que não parava de rir fazendo cara de brava "Esse cara, affe não tem um jeito delicado de dizer, bom ele é um vampiro, ele é novo na cidade e o seu nome é Alec. Não sei se mais alguém já o viu, se o Damon o conhece ou não, mas acho que deveriamos perguntar a ele. A principio ele não me pareceu ser mau, mas com vampiros nunca se sabe ne. O que vc acha?"


OFF: agora que eu me toquei que eu não tenho uma casa :'( ahsuhasu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 4:28 pm

OFF: a sem teto do rpg auhsaushaushasu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.