The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySex Abr 20, 2012 8:19 am


Prim Rinaldi



Rue's Whistle Song by R. Conley on Grooveshark



- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 20/04/2012 • Anoitecendo • Praça • Enoque, Klaus e Terry •



O que Terry me falou era verdade. Mia tinha que aguentar o máximo possível, estamos do lado dela. Sorri de canto e me levantei, não havia motivo para chorar. Não no momento, estava cercada de gente que assim como eu, quer o melhor pra Mia.

Abracei fortemente Terry, ele também estava sofrendo muito. Terry nos ajudou muito. Ele nos salvou dos lobos, foi assim que Mia e ele se conheceram. Será que foi o destino? Se bem que como algum humano sairia vivo dos lobos? A não ser que... Não!
Olhei Klaus e Enoque e cheguei a uma conclusão. Se havia bruxos e vampiros, então há lobisomens. Terry é um? Preferi pensar depois.
Eu o abracei fortemente e sorri. Eu era muito grata à ele.

- Você também está sofrendo. Não precisa aguentar tudo sozinho, está bem? Agora é o meu momento de ajudá-lo. - Meu sorriso era sincero, tentando fazê-lo ter a certeza que podia confiar em mim. Eu era confiável.

- Mia vai voltar para você... - Olhei para Enoque e sorri. - Eu confio na palavra de En, ele fará com que nossa Mia volte.

Corri até Enoque e segurei suas mãos, nunca devia tê-las soltado porque aquela era a melhor sensação que já senti dentre semanas.

- Agora vamos! - Olhei para Terry. Sabia que ele estava um pouco diferente, mas acho que é por causa de Mia.

- Vem Terry! A princesa vai precisar de um beijo para acordar! - Dei uma risada suave e calma.

Tudo daria certo. Apertei a mão de Enoque com um pouco mais de força e sorri à ele. Enquanto eu segurar estas mãos dará tudo certo.





•TAGGED:Mia, Terry, Klaus, Enoque, Bruxo, Híbrido•Post:#376•MUSIC:---


Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySex Abr 20, 2012 1:02 pm

Fighting in the Darkness
Life is eternal and the past is forsaken. I'm fighting the darkness...

Falou tudo o que tinha pensado que deveria dizer, não esperou uma resposta imediata da irmã de Mia, na verdade pensava que tivesse sido duro demais com a criança, mas nos instantes seguintes Prim lhe mostrou o contrário, mostrando que havia conseguido entender bem a mensagem. Chorar naquele momento de nada adiantaria e mesmo que ajudassem Mia, só ela teria a força para se levantar e andar, ao menos era nisso que Terry acreditava.

Em resposta Prim levantou-se, mostrando já estar longe do espectro de tristeza que parecia rondá-la nos momentos anteriores, ela abriu um sorriso meio forçado e foi até o antigo lobisomem recém-híbrido, abraçando-o com força. Naquele momento ele perguntou a si mesmo porquê tinha renegado tudo aquilo, por que tinha deixado seus sentimentos para trás, por que havia enclausurado o seu lado humano num posso tão fundo que ele não poderia trazê-lo de volta. A resposta veio rapidamente, poder. John Terry, renegou tudo o que tinha afim de dominar a mortal forma Crinos, para ter o poder necessário para defender os humanos, mas em especial para não deixar que Mia ou Prim corressem perigo. Ouviu atentamente as palavras da garota, mas não sorriu, apenas ficou imóvel deixando com que ela falasse, ele era apenas uma sombra do que foi no passado. 'Ninguém pode me ajudar...'; pensou em resposta às primeiras palavras dela, mas preferiu não revelar sua frase, tinham problemas mais importantes para resolver.

De resto apenas observou o desenrolar da trama, estaria depositando suas esperanças no pequeno irmão de Klaus, mas seria ele capaz de trazer o brilho aos olhos de Mia e devolvê-la ao mundo dos vivos? Terry não tinha tanta confiança disto, mas também não tinha mais opções, então, era melhor acreditar que a pequena criança teria tal poder. Com a situação resolvida o híbrido levou seu olhar para a lua que começava a brilhar no céu quase noturno, ele conseguia se controlar, e iria, pelo menos até onde pudesse. – Estarei logo atrás de vocês. – falou voltando a encará-los preparando-se para seguí-los.

Humor Tenso; Vestindo: Bermuda - Camiseta - Tenis
END ~
Template by thepiscina from TdN.



Última edição por John Terry em Sáb Abr 21, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySex Abr 20, 2012 11:33 pm





Klaus Kauffman,The ilusionist,


Era estranho estar ali, o grupo parecia desconjuntado, como se tivesse sido tirado de desenhos animados diferentes e foram justapostos ali para cooperaram de certa forma. Os quatro parados, decidindo o que seria da vida, caso Mia não voltasse, não que Enoque não fosse suficiente para faze-la despertar, mas o querer dela coltar a vida só tinha.

Então seguiram para o Hospital, caminharam em silencio ate o lugar parecia que eles não se conheciam. Prim e Enoque a uns passos a frente, ele e Terry um tanto atrás, mas no entanto ninguém falava nada, o silencio reinava entre eles. As duas crianças na frente caminhavam como se fossem amigos de longa data, enquanto Klaus e Terry parecia que nem se conheciam.

ENCERRADO - HOSPITAL; COM TERRY, PRIM E ENOQUE





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySáb Abr 21, 2012 2:49 pm

Praça da Cidade - Página 16 9tO57
I'll stop the whole world...

...from turning into a monster!

- Oh! Ah, claro mas... Para onde? - Rose levou a mão ao seu queixo, pensativa. Não conhecia muito bem a cidade, então não tinha a mínima ideia de que lugar seria seguro o suficiente pra isso.

- Não sei, ainda não conheço a cidade muito bem. - a garota entortou a boca, esperando que Ashley tivesse alguma sugestão.

- Lugar distante, ai vamos nós! - ela disse, brincalhona, como se quisesse tirar algo ruim de seus pensamentos.

Rosalinne respondeu com um sorriso de canto, só queria sair dali o mais rápido possível, antes que o pior acontecesse.

- Bom, eu não tenho a menor ideia de onde ficam os lugares distantes, então, se importa de ir na frente? - Rose entrelaçou seus dedos uns nos outros, mordendo o lábio inferior.

tagged sorvete, ashley, lua ♫ ♪ place praça da cidade ♪ ♫ wearing aqui ♫ ♪ music nothing ♪ ♫ notes -
credits! template by thepisciana (Liz Williams) from @ TdN

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySáb Abr 21, 2012 5:27 pm









Complicated









- Bom, eu não tenho a menor ideia de onde ficam os lugares distantes, então, se importa de ir na frente? - Rose entrelaçou seus dedos uns nos outros, mordendo o lábio inferior.
- Un... Que tal o cemitério? - Ashley perguntou, mas logo em seguida ela se lembrara que sempre que ela ia para la, tinha que ter um 'maldito' humano para estragar a 'felicidade', primeiro ela tinha se encontrado com Gaby, faz um tempo desde que elas não se viam, se encontraram pela ultima vez no baile da escola, não tinha sido muito legal, outra pessoa que ela tinha se encontrado no cemitério era Zed, os dois não tinham se falado direito. - O cemitério... Melhor não! - Completou.

Ashley voltou a se sentar no banco onde antes ela estava, começou a pensar, pensar rápido porque elas deveriam ir logo para um outro lugar, de preferencia vazio.

- Perae... Ja sei aonde. - Ashley novamente se levantou do banco. - Que tal a floresta ou a tumba abandonado?

{Encerrado, continua na Floresta ou na Tumba, depende da resposta da Rose}






wearing: aqui; tagged: Rose, praça, lua cheia; notes: ---;





THANKS WIWI @OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySeg Abr 23, 2012 1:51 pm




Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die



Atentamente ouvia as palavras do jovem lobisomem que de inicio parecia um tanto conturbado com suas próprias ideias, realmente ele parecia estar passando com sérios problemas internos, e como sempre precisava descobrir, precisava se conectar com o mesmo. Discretamente focava-se no locando onde o sangue havia escorrido, foram apenas algumas gotas mas que foram o suficiente para fazer uma pequena pocinha. Terry falava de um tal Klaus, mas ncom certeza não era o mesmo que estava mais a frente deles no grupinho, posi a revolta em sua voz era visível e se fosse aquele que ali se encontrava, já estaria sem a cabeça. Mia era o centro da preocupação do lobinho, parece que alguém havia conseguido laçar aquele coração selvagem, suspirou revirando os olhos mas se manteve em silêncio, não iria ajuda-lo com a garota, afinal Klaus estava com ele e se ele se importasse ele mesmo ajudaria a salva-la ou fazer o que tinha que fazer.

Terry sabia que a relação entre ambos havia se desestruturado após ao baile, ele ficou sabendo que era um bruxo e Zed ficou intrigado com a ideia dele não ter caído, ele mostrou a sua posição e englobou assim a posição de Zed também, ter um cão de guarda não era uma má ideia mas ainda assim era perigoso, ele estava alterado demais. Não demorou muito e lá fora ele juntar-se novamente aos demais e logo tratou de se camuflar mas nas sombras fingindo assim ter-se ido embora, calmamente esperou que eles fossem embora para poder fazer o que lhe ocorria no momento, não demorou para que os demais saíssem em procissão a caminho de um lugar que para ele era indiferente, apenas saiu das sombras se abaixando próximo ao sangue derramado e sem qualquer pudor colocou o dedo indicador sobre o sangue o esfregando de leve e logo o erguendo a altura da boca. Parou por segundo contemplando-o e sem demoras enfiou o dedo na boca sugando assim aquele sangue desconhecido, só esperava não conter nenhum tipo de doença.

Influit enim sanguine venis, quae sit pars mei, oculi tui oculos. Sic ergo fiat.
Influit enim sanguine venis, quae sit pars mei, oculi tui oculos. Sic ergo fiat.
Influit enim sanguine venis, quae sit pars mei, oculi tui oculos. Sic ergo fiat.


Fora preciso repetir 3 vezes o encantamento que iria ligar seus olhos aos de Terry, iria ver através de seus olhos quando precisasse, assim poderia se esquivar caso ele se voltasse contra ele, mas algo parecia ter corrido errado, uma dor apareceu sobre sua barriga, se ajoelhou colocando as mãos no chão para se apoiar pois a dor era quase insuportavél, levantou assim a cabeça para o céu e a imagem de Klaus e o resto do grupinho aparecia, aparentemente estava vendo através dos olhos de Terry, mas logo sumira a imagem dando lugar a um lugar conhecido, parecia ser o Mstic Grill e o que via era uma mesa com algumas pessoas que o olhavam , não fazia qualquer sentido estar vendo aquilo afinal Terry estava no meio da rua, e por fim via Katherine no espelho, ou pelo menos parecia ela, mas não sabia que ela tinha um irmão ou morava com alguém mais novo, ela não tinha mencionado isso quando se encontraram pela 1º vez, pois no espelho atrás dela havia um rapaz parecendo ser mais novo que ela e ainda assim pareciam íntimos demais, quase como uma relação familiar mesmo (Obs: Zed só conheceu a Katherine, não conheceu a Elena e nem sequer sabe da existência dela, por isso confunde Katherine com Elena). As imagens desapareceram e a duvida agora se instalava, sua cobeça doía e o que mais queria naquele momento era uma xícara bem quente de chá de verbana, e precisava estar preparado, afinal estava na semana de lua cheia. Cambaleando então se afastou da praça caminhando com dificuldade par ao lugar onde se sentiria bem para tomar o seu chá em paz, Mystic Grill.

End- Next, Mystic Grill.




TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyTer Abr 24, 2012 8:28 am

Praça da Cidade - Página 16 9tO57
I'll stop the whole world...

...from turning into a monster!

- Un... Que tal o cemitério? - Rose ia concordar, mas Ashley mudara de ideia rapidamente. A garota sentou-se no banco novamente e permaneceu pensativa por alguns minutos. Logo, ela se levantou do banco. - Que tal a floresta ou a tumba abandonado?

- Vamos para a tumba. - Rose tentou esconder a leve animação que sentia, por um motivo que ela ainda não sabia bem. Deu as mãos à Ashley e foram em direção á Tumba Abandonada.

*Continua na Tumba Abandonada*
tagged sorvete, ashley, lua ♫ ♪ place praça da cidade ♪ ♫ wearing aqui ♫ ♪ music nothing ♪ ♫ notes -
credits! template by thepisciana (Liz Williams) from @ TdN

Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyTer Abr 24, 2012 11:38 pm

Estava de saco cheio de ficar em casa, resolvi dar uma volta nessa patética cidade. Queria apenas me livrar dessa maldita marca que os encapuzados colocaram.
Respirei fundo e andei até a praça, eu tinha que dar um jeito de me livrar dessa coisa.

- Droga! Preciso de um bruxo mais eficaz além do Klaus. Falando nisso onde ele estaria? - Franzi o cenho e andei pela praça.

Fazia um bom tempo que não o via. Que eu me lembre ele estava resolvendo um assunto com a garota loira do baile, Mia se não me engano.

Continuei a caminhar, pensando em um jeito de resolver isso.
Do outro lado da rua tinha uma cafeteria, atravessei e entrei na loja.
Algum tempo depois saí da loja com aqueles copos descartáveis de café. Fui até a praça novamente. Eu iria fazer um feitiço, cada vez que fizesse a marca ficaria mais visível e eles irão matar quem estivesse usando magia. Sorri de canto, num deboche, enquanto andava até o centro da praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyTer Abr 24, 2012 11:53 pm

Estava passeando pela cidade, tentando conhecer melhor os lugares, e quem sabe alguém. Eu era apenas um estranho alí, e queria mudar isso, não me importava coma solidão, mas claro que preferia ter amigos. Chegando na praça, reparava naquelas pessoas que alí andavam, pareciam felizes, outras apenas descansando, pensando na vida... Me sentei em um banco, próxima de mim, andando pelo centro da praça, estava uma garota bonita, ela sorria, parecia feliz ou realizada. Fiquei alí, apenas observando, sempre me achei um cara tímido, apesar de todos os amigos que fiz na frança, sem contar as pessoas que tive um relacionamento mais forte. [center]
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 12:07 am

Estava prestes a usar magia quando me senti observada, era só impressão, tinha que ser. Respirei fundo e fechei os olhos, novamente a sensação de estar sendo observada.
Eu estava sendo observada! Olhei para o rapaz que estava sentado. Havia algo nele que me incomodava, não, ele era um bruxo.
Fui até ele com a cara séria, fiquei parada em sua frente com os braços cruzados.

- Quem é você? O que quer aqui? - Eu desconfiava de todos, apenas mantive meu ar sério. Caso ele tentasse alguma coisa eu estava preparada.

- Responda! Por que estava me observando? Se você pensa que irá tomar meus poderes, está enganado! - Falei pronta para atacar, mas não me sentia ameaçada.

Olhei com dúvida pra ele e esperei que ele me respondesse. Eu estava pronta para caso ele tentasse algo.

- Quem é você? E por que está me observando?
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 12:20 am

Sorria de canto ao observar a bela moça se aproximar... Ela falava comigo de um modo estranho, eu não entendia muito bem o que ela queria dizer com tudo aquilo, então continuava sorrindo, mas com uma expressão assustada no rosto.

Olá, sou o Louis, e estou apenas passando o tempo na praça.
As primeiras palavras sairam com dificuldade. Enquanto olhava em seus olhos, me levantei para ficar ao lado dela.

E eu só estava te observando porque você é uma bela moça, não quero roubar seus poderes que até pouco tempo atrás nem sabia que você tinha. Olhava para baixo e dava um sorriso bobo. Ela é uma bruxa, isso é legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 1:51 am

Olhei para o Louis um pouco desconfiada. Tá certo, fui idiota. Respirei fundo e relaxei.

- Desculpe... Sou Faye. - Ele levantou-se e olhou em meus olhos, por um momento esqueci de respirar.

Ele acabou de me elogiar e sorri maliciosamente. Eu não podia fazer feitiços perto dele antes de conhecê-lo. Na verdade eu tinha que descobrir o dom dele, pois o meu era algo simples, embora amasse.
Esperava que ele pudesse me ajudar em algo.

- Eu sei que sou linda querido! - Me aproximei dele com o mesmo sorriso malicioso.

- Você é francês? Pude notar pelo sotaque, chère. - Falei a última palavra num sotaque bobo.

- O que veio fazer nessa cidade pacata? - Sorri angelicalmente para o rapaz. Ele era um pedaço de mal caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 2:02 am

Sorria, olhava para baixo, balançava a cabeça negativamente.

Está tudo bem, não precisa se desculpar, não sabemos com quem lidamos nos dias de hoje.

Sorria um pouco alto quando ouvia ela dizer sobre meu sotaque, dessa vez balançava minha cabeça positivamente, olhava em seus olhos, estendendo a mão para comprimenta-la

Meu nome é Louis. Louis Chevalier. E sim, sou francês.

Dizia com um pequeno sorriso no rosto, talvez um pouco envergonhado.

Olhava para o céu com uma expressão pensativa, depois voltava a encarar a bela moça.

Bem, digamos que estou cansado da França, e tenho alguns parentes por aqui. A tranquilidade dessa cidade me faz bem. Agora me diga, você sempre morou aqui?

Dizia com um sorriso malicioso no rosto, a cabeça um pouco abaixada, mas o olhar fixo nos olhos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 2:25 am

Soltei um riso abafado quando ele falou sobre essa cidade.

- Está brincando, né? Essa cidade é pior do que New York, aqui tem várias seres. - Sorri maliciosamente.

- Você vai descobrir que de cidade calma, aqui não tem nada. Aqui é um tédio quando não há "brigas". - Me aproximei mais perto ainda dele. Meu sorriso malicioso desapareceu quando perguntou sobre mim.

Me afastei e olhei par o céu. Eu não era de falar sobre minha família, mas ele não parecia ser perigoso. Talvez se eu falasse a verdade, ele pudesse ma ajudar.

- Minha família e eu fugimos, nunca moramos num lugar fixo. Estou aqui recentemente, mas sei da história dessa cidade. - Dei um sorriso torto e olhei em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 2:36 am

Sorria de canto, abaixando a cabeça e logo voltando a encara-la

Bem, estou ficando muito tempo em casa, talvez seja o motivo. Mas se você diz, vou me cuidar.

Caminhavamos pela praça, bem próximos, trocavamos olhares e sorrisos.

Isso não parece ser legal. Meus pais estão desaparecidos à muitos anos, só sei o que sou porque um tio me contou, e porque sempre fiz coisas estranhas.

Fazia um sinal de aspas ao falar a palavra 'estranha'.

Mas mudando de assunto, o que está fazendo aqui na praça?

Voltava o olhar para os olhos dela, e sorria inocente.


Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 3:10 am

Olhei pra ele e não pude deixar de rir, ele era divertido. Não era meu estilo, mas era divertido.
Não seria a mesma coisa do que com Klaus, eu o amava, mas ele estava diferente. E convenhamos, eu também não sou garota de um homem só.

- Estou apenas passeando! - Falei antes de notar que era mentira, eu tinha que dizer a verdade se quisesse ajuda.

- Na verdade eu estou tentando fazer um feitiço onde possa me livrar dessas marcas... - Mostrei meu pulso e como estava ficando escuro a mancha.

- É uma longa história, tem a ver com os caçadores de bruxas... Sim, há algum tempo eles apareceram e prometeram voltar e quem usasse magia, essa mancha, estaria cada vez mais escura e seriam os primeiros a serem mortos. - Respirei fundo ao terminar de falar.

Agora seria a hora onde ele iria me odiar ou me ajudar. Olhei em seus olhos, eu dizia a verdade. Ele me fazia dizer a verdade. Louis era tão bom que parecia errado querer me aproveitar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 3:23 am

Olhava assustado e confuso, não esperava ouvir aquilo, e não sabia o motivo.

Caçadores de Bruxas... Não esperava por isso.

Parava no meio do caminho e segurava seu pulso, analisando a mancha, meu olhar era assustado e curioso, suspirei olhei nos olhos da moça.
Bem, não sei bem o que é, mas acho que posso ajuda-la.

Soltava seu pulso, continuavamos parados ali na praça, ja havia menos pessoas no lugar.

Quer minha ajuda? Não sei se pode dar certo, mas é bom tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 3:50 am

Louis parecia não conhecer muito sobre os caçadores. Ele poderia ser pego.
Não! Não poderia pensar nessa possibilidade, ele era bom demais. Estava gostando dele de verdade. Talvez fosse melhor deixá-lo fora dessa história toda, mas eu precisava dessa ajuda. Eu teria que correr os riscos, mas iria proteger Louis custe o que custar. Ele é bom. Ele é perfeito!

- Obrigada! Estarei te devendo uma. Tenho que ir... - Sorri maliciosamente.
Peguei uma caneta em minha bolsa e escrevi em um papel meu número de celular.

- Me ligue, assim podemos combinar de nos encontrarmos para fazer o feitiço? - Olhei em seus olhos, eles me prendiam e me tiravam o ar.

Agi sem pensar. Aproximei meus lábios dos dele e o beijei, era um beijo suave e inocente que logo virou ardente e cheio de desejos.
Tive que me esforçar para sair de seus lábios, olhei em seus olhos, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Chevalier

Louis Chevalier


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 3:58 am

Estava confuso sobre os caçadores, começava a pensar em quantos bruxos havia nessa cidade para que eles estejam atacando. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a doce voz da moça.

Está tudo bem.

Sorria e pegava o papel com seu número, guardando em um dos bolsos da minha calça, e logo abria um sorriso bobo e inocente. Estava distraído e quando menos imaginei estava perdido em seus lábios, um beijo carinhoso que ficava mais intenso a cada segundo, passei minhas mãos em volta do seu corpo, tocando suas costas, trazendo seu corpo para mais perto do meu, sentindo seu calor. Depois de um bom tempo nossos lábios se separaram e eu sorri, olhando em seus olhos.

Te vejo em breve!

Segurava delicadamente sua mão, soltando, e logo me viramdo em direção a uma rua pouco movimentada, com um sorriso malicioso no rosto.

ENCERRADO


Última edição por Louis Chevalier em Qua Abr 25, 2012 4:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 4:09 am

Levei as mãos até meus lábios e sorri, parecendo uma idiota. Louis era diferente, era especial. Talvez eu fosse uma idiota deixando-o partir, mas tinha que resolver algo antes. Tinha que pedir conselhos ao meus pais sobre o feitiço.

Eu o vi partir e um aperto no coração quase me sufocou. Não queria que ele fosse, mas a minha história não era um conto de fadas.

- Até breve! - Gritei e em seguida fiz o mesmo que ele, porém fui embora de lado oposto.

Caminhei lentamente. Eu precisava encontrar Klaus, precisava perguntar se era seguro fazer um feitiço para livrar dessa coisa. Amanhã ligaria pra ele.
Fui embora contente e preocupada.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQua Abr 25, 2012 10:26 am

ATENÇÃO!
Os turnos devem conter no mínimo 10 linhas caso contrário serão desconsiderados se não forem rapidamente editados.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron d'Kroes

Cameron d'Kroes


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQui Abr 26, 2012 9:10 pm

Chegando a Mystic Falls, logo noto que realmente é uma cidade muito pequena, pois pelo que parecia tudo fica no entorno da praça.

Muito bem Cameron, você nem vai ser notada neste lugar.

Penso e logo vejo uns olhares curiosos em minha direção. Lógico que teriam olhares curiosos, uma garota com uma mochila gigante nas costas e ainda mais uma mala, sempre chama atenção. Pego meu celular no bolço e retorno a olhar as indicações que tinha anotado, e vejo que estava tudo correto.

Isso vai ser divertido!

Penso novamente e me encaminho para um rapaz que estava me observando de longe.

- Hey, você sabe me informar onde posso beber alguma coisa?

Sem ser você, em praça pública!

Acho que ele deve ter se assustado com meu forte sotaque britânico e com minha leve risada ao terminar de pronunciar tais palavras. Continuou me encarando. Tento novamente:

- Sabe onde fica a lanchonete mais próxima?

Dessa vez recebo a resposta prontamente e me encaminho em direção a mesma, que tinha o fabuloso nome de Mystic Grill.

Que originalidade.

Tentando fazer aparentar que estava tendo dificuldades para carregar a mochila e a mala. E vou na direção que indicaram.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew H. Knowlès

Andrew H. Knowlès


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/03/2012

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptyQui maio 10, 2012 9:00 pm

Depois de um bom tempo andando atrás de um lugar para se divertir já começa a sentir os primeiros traços de cansaço, o clima já mudara se tornando um pouco mais frio quando finalmente encontro um lugar mais movimentado. O clima na praça parecia bastante amigável, todos conversando, andando de um lado para o outro como se não tivessem preocupações, por um segundo até parecia uma cidade normal.
Abro um meio sorriso enquanto se sentava em um banco vazio. Observava cada um que passava imaginando o que poderiam ser ou esconder de todos a sua volta, Mystic Falls não é só um centro de acontecimentos sobrenaturais, é um lugar onde todos – ou pelo menos a maioria – acham um refúgio para os seus segredos e passados obscuros, até mesmo os humanos. Aperto mais o casaco contra o corpo e continuo a observação.


Ir para o topo Ir para baixo
Isobel Morgan Hottie

Isobel Morgan Hottie


Mensagens : 352
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Mystic falls

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySex maio 11, 2012 2:41 pm

Quando entrei na cidade de Mystic Falls, eu avistei uma cidade simples posso dizer mais parecia confortante, admirei ela por um tempo, mas estava cansada longa viagem queria ir para um lugar mais tranquilo e ver o céu claramente, a praça tinha muito pássaros eles cantavam alto isso estava me irritando não sei por que, acho que era o cansaço.
Olhei diretamente para um bar, eu sorri aparentemente parecia muito triste era engraçado como esses humanos andavam pareciam petulantes.
- Na minha época não era desse jeito, havia mais educação.
Olha como eu falava, parecia uma velha às vezes. Eu ri sozinha. Decidi ir para um lugar calmo e fui andando por rastros, pareciam que alguém tinha passado muito rápido por aqui.
- Acho que vou para floresta dessa cidade se tiver.
Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 EmptySeg maio 14, 2012 12:43 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
________________________________
Agora: 23 de Abril à 30 de Abril
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.