Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Praça da Cidade   Qui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.

some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
http://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sab Jun 25, 2011 1:17 pm

Depois daquilo que aconteçeu no grill precisava de um tempo para relaxar, Uff... estava muito frio, E do geito que estava, pelo visto iria ficar um bom tempo assim.
Me encosto em uma arvore, quem sabe nao aparecia algum "Aperitivo" ja que nao havia comido nada a noite inteira. Me encostei na arvore e esperei algum sinal de vida.
Sinto algo se mecher, vou rapidamente ver o que era. Grrr... apenas animais. Nos tempos de hoje ninguem e idiota para ficar em um parque sozinho. A caçada ficava mais e mais dificil no decorrer dos anos. quando ouço:

- Anne? E voce?
Uhull finalmente um jantar, mais n~~ao tinha muito gosto para comer lobos, eram metade animais.
- O que voce quer?
Disse em tom surpreso, por favor, sera que havia me seguido ate aqui? eu nao queria mesmo sair de onde estava. Ele colocou uma blusa em cima de esquilos? Obaa esquilos, pelomenos nao irei comer cachorro...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sab Jun 25, 2011 1:35 pm

Hahahaha vejo que quem e vivo sempre aparece.Desso da arvore e sento ao seu lado e pergunto:
-Entao Anne como vai?-Pergunto rapidamente em quanto pego os esquilos
Me levanto e fico imaginando "O que ela quer com os esquilos?"Olho para ela e corro para ver o tanto que ela corre!Respiro fundo e corro o mais rapido do que eu posso,e para quando me deparo com Dyllan um lobisomem esquisito abessa logo pergunto:

-O que faiz aqui Dyllan?-Pegunto com uma cara malvada e depreciva.Quando Anne chega atras demim e faz a mesma pergunta.
-O que faz aqui DyllanEla pergunta com rapides!
Olho para ele e espero uma resposta curta e rapida!

Última edição por Lord Tenebres em Sab Jun 25, 2011 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sab Jun 25, 2011 1:35 pm

[b][i]Estava caminhando no frio derrepente me deparei que estava perto da praça me escondi numa arvore
depois me deparei com um carro, e vi 2 pessoas conversando
meu casaco estava mais frio que meu corpo tirei casaco sentei em cima dele a arvore me deichou esquentado... Mas nao por muito tempo
depois, que o frio parou olhei para aquelas duas pessoas
e disse hamm...
Sao voces
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sab Jun 25, 2011 1:43 pm

O que, ele virou protetor de animais agora? ele apanhou os esquilos como se quisesse esconde-los de mim! mas enquanto nao fosse lua cheia a vantagem era minha. ele misteriosamente começa a correr. Quando ele se depara com Dyllan. O que aquele cara era?
digo rapidamente.

- o Que faz aqui Dyllan? - Disse em um tom agressivo, isso virou

Pet Shop agora? Grrr.... o que se faz para ter um pouco de paz??
Fico olhando para os esquilos quando rapidamente
corro e pego um deles da mao do totozinho.
E me escondo atraz de uma arvore.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sab Jun 25, 2011 1:56 pm

Estava encostado na arvore quando me levanto e me deparo com Lord e Anne, e eles perguntam.
- Dyllan o que faz aqui??
Lord em um tom mas calmo e Anne em um tom mais agressivo.
Penso um pouco na resposta quando Anne pega um dos esquilos do braço de Tenebres e se esconde atrás da arvore.
Fico olhando e respondo:
- Vim apenas para passar o tempo, nada de mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sab Jun 25, 2011 2:12 pm

saio de tras da arvore, e vou de novo ate eles, ecaa, que cheiro de cachorro molhado, nao aguentava ficar la um pouco mais, dei o corpo do esquilo para Lord e ri.

- Sua proteçao falhou, totozinho.
Gargalhei e dei um tapinha nas costas dele. Apanhei um graveto no chao e joguei.
- Vai pegar vai!
Ri um pouco e ageitei meu casaco, fui caminhando ate outro lugar.

*Turno Encerrado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Sab Jun 25, 2011 2:37 pm

Vejo que Anne foi embor entao nao tinha mais nada para fazaer ak entao saio dali,rapidemente deichando para tras Dyllan,o frio e os animais quela tinha.Sigo ao meu carro e grito:
-Adeus Dyllan.
Entro no carro o ligo e sai deichando seu meus rastros por ali e pensso "Onde sera que Anne foi,sera que foi matar mais uma vitima?Espero que Dyllan nao encontre com ela denovo"
Narrador
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Ter Jun 28, 2011 10:53 am

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Ter Jun 28, 2011 7:48 pm

Caminhou pelas ruas da cidade animadamente, se pudesse iria até dançando, mas isso já seria demais. Iam achar que a garota estava ficando maluca, mais ainda, foi dizendo 'oi' aos vizinhos, amigos, e até os desconhecidos.
Estava mais do que animada para o festival de verão, que iria organizar grande parte dele, junto de outras pessoas, esse ano seriam os estudantes que iam mandar nele. Ou seja, seria ótimo!

Chegou lá e ainda não tinha nenhuma das meninas lá.

- Eu não acredito que elas vão se atrasar! - Disse para si mesma. Começou a pintar os cartazes, com a mensagem de ' Bem vindo ao Festival de Verão Mystic Falls', não seria apenas isso, é claro, tinha de cortar algumas madeiras para fazer as barraquinhas, preparar as comidas, bem. Isso já seria trabalho dos outros adultos, e deles, mesmo assim.

Olhou no celular para ver a hora, suspirou e continuou pintando, um tanto alheia aos outros.

some kind of happiness
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 8:42 am

Cheguei perto de Caroline ela não percebeu, tava empolgada com a pintura que estava fazendo

- Você é a primeira vampira que conheço que consegui de vez em quando si desligar e viajar para outro mundinho

Eu disse sussurando ao seu ouvido, ela me olhou assustanda, sorri para ela

- Bom Dia Carolineeeeeeee. Cantarolei

O que posso fazer?
Eu disse enquanto cutucava uma flor de papel crepom ela deu um tapa na minha mão eu resmunguei um "Aiiiii"

Olhei ao redor da praça não havia muita gente, das meninas só estava eu e ela ali. Olhei a pintura que ela fazia os reflexos dela como vampira ajudava em traços perfeitos a pintura seguia uma cordenada apenas, amem que era ela tava fazendo isso si não estaria quase abistrato em minhas mãos.
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 9:55 am

Seu coração gelou quando escutou a voz no seu ouvido.
- Ai, Elena! Quer mesmo me matar de sususto?- As vezes esquecia de ligar seu, 'Bat alerta vampirirco' o que era péssimo para falar verdade, Caroline tinha de treinar isso.

Estava quase terminando sua pintura, sorriu satisfeita, estava ficando ótimo.
- Hun, você pode começar a fazer as tabelinhas de preços das barracas Elena. - Disse pensativa.

- Depois me dá que eu mando fazer cópias para distribuir nas barracas. - Que ainda precisavam ser montadas, suspirou. Stefan era bom nessas coisas, alem é claro de ser animado alumas vezes.

- O Salavatore mais velho, vai vir? - Perguntou ser tirar minha atenção no que fazia, esperei sua resposta.

- E as garotas? Viu alguma delas? Se elas continuarem a se atrasar eu vou bater em cada uma delas. - Murmurou simples.

Um dos outros estudantes que estavam lá, também para ajudar na organização ligou o som para testar e depois de já arrumado, deixou ligado tocando algumas musicas agitadas, o que Car gostava, balançava a cabeça no ritmo da música e em algumas partes cantava junto.

some kind of happiness
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 10:17 am

Eu procurei por uma cartolina na bagunça de Caroline e encontrei primeiro um canetão, enfiei ele no meu bolso procurando uma tesoura, quando achei tudo o que procurava, olhei ao redor

- Você sabe que minha letra é um regaço mas eu faço. falei enquanto desenrolava a cartolina e começava a escrever

- Eu não sei se Damon vai vim, eu deixei um recado na geladeira provavelmente ele iria ver uma das primeiras coisas que Damon fazia era procurar o que comer, olhei para Caroline

- Falando nisso, Caroline você ta bem? Ta acontecendo algo? Eu nunca vejo você andando com o Damon e então vocês me aparecem no grill ontem, eu sei que por sua vontade você não estaria ali ainda mais com ele

Terminei o titulo do cartaz analisando

Calma logo logo elas chegam você tem que entender que nem todos são como você, animada em dias de folga na escola

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 11:13 am

Eu e Damon chegamos a praça, olhamos ao redor e vimos logo a frente Caroline e Elena que já estavam organizando as coisas. Elena escrevia na cartolina super concentrada e Caroline se balançava ao som da musica enquanto pintava. Sorri e segui junto com o Damon em direção a elas.

"Bom dia meninaaaas" gritei para que elas escutassem. Elena se sobressaltou virando para mim de cara feia. Caroline parou de pintar e veio em minha direção.

"Não me olhe assim não" disse a Elena me virando então para Caroline.

"Desculpe a demora mas o despertador não despertou como sempre" suspirei "Ai fui buscar a Elena, mas ela já havia saido e fiquei esperando a donzela aqui" apontei para o Damon "se arrumar, então atrasou mais um bocado. No que eu posso ajudar?" olhei para os lados e nem sinal da Meredith, pelo jeito não sou só eu que estou atrasada. "A Meredith também não chegou ainda?"
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 1:07 pm

-Falando nisso, Caroline você ta bem? Ta acontecendo algo? Eu nunca vejo você andando com o Damon e então vocês me aparecem no grill ontem, eu sei que por sua vontade você não estaria ali ainda mais com ele.- Caroline piscou, por um segundo ficou parada, então voltou a sua atenção a musica.
Como explicar?

- É que eu estou o ajudando, em algumas coisas que ambos tem interesse. Só isso.- Disse Caroline rapidamente, Elena a olhou questionativa, mas fingiu que não viu.

Bonnie apareceu na hora certa, a garota estava animada também. Ao contrario de Damon, que estava meio incomodado, olhava para os lados, especulando tudo.

- Hun, depois as pessoas dizem que mulheres demoram. - Disse revirando os olhos. - Tudo bem Bonnie, esta perdoada. - Riu, colocou a mão na cintura e olhou para sua pintura. - Exelente. - Sorriu satisfeita com o resultado -Agora, Bonnie... - Disse pensando no que a amiga poderia fazer.

- Você sabe se Jeremy vai vir? - Perguntou, ele era bom com tecnologias, poderia arrumar os equipamentos de luz. - Depois chama ele para arrumar o esquema de luz, mais tarde, que ainda está cedo para isso. Acho que seria legal você arrumar os enfeites que vão ficar aqui e distribuir para os outros estudantes. - Disse apontando para as caixas, ao lado de Elena.

- E você, Damon. -Disse erguendo um sobrancelha. - Vai cortar madeira, tchau.- Caroline poderia fazer isso, mas na frente de tantas pessoas uma garota com Car, que a alguns meses não aguentava nem carregar um saco de arroz, agora ser vista fazendo trabalho pesado, seria estranho.

E também iria estragar suas unhas.

some kind of happiness
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 1:34 pm

"Você sabe se Jeremy vai vir?Depois chama ele para arrumar o esquema de luz, mais tarde, que ainda está cedo para isso. Acho que seria legal você arrumar os enfeites que vão ficar aqui e distribuir para os outros estudantes."

"Ah sim, ele vem, mas acho que mais tarde." respondi seguindo em direção a Elena e pegando a caixa que Caroline havia apontado.

"E então" olhei em volta e Damon já havia saido para cortar a madeira com uma cara de poucos amigos "como estão as coisas por la?" abri a caixa e dei uma olhada nos enfeites.

"Você disse que queria conversar, mas ainda não tivemos tempo, podemos fazer isso depois do festival o que acha?"
fui separando os enfeites por partes para distribuir. "Poderia ficar em casa"

"Você não recebeu a mensagem que te mandei hoje de manhã? Avisando que me atrasaria um pouco? Ate pensei que daria tempo de te encontrar em casa." fui colocando os enfeites organizando-os em pilhas pelo local em que eles seriam colocados.

"Hei Karin" disse para a garota que havia parado perto perguntando no que poderia ajudar "Você poderia pendurar esses aqui queeu já separei, são para colocar naquele canto de la, certo Carol?" Caroline concordou e Karin saiu com alguns enfeites. Olhei para as cartolinas de Elena, ela fazia tudo devagar e com perfeição. "De onde você tirou essa letra super bonita?" zuei com ela. Caroline se aproximou olhando também para a cartolina.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 1:49 pm

"De onde você tirou essa letra super bonita?"

eu sorri olhando o cartaz, tava tão feio assim?

- Vai si foder Bonnie Bennet, ann como estão as coisas? Bem bem eu acho, é estranho eu e ele ficar naquela casa pareci grande demais, tem dias que passo quase o dia todo sem ver ele, cada canto daquela casa me faz lembrar Stefan o único lugar que não é o quarto do Damon e lá simplesmente não posso ficar lá

Suspirei pegando outro cartaz, eu ainda estava decidindo contava a elas o que tinha acontecido ou não. Eu não sabia qual seria a reação delas e sinceramente não sei si queria saber. Também não contaria aqui tinha muitos vampiros novos, olhei ao redor vai que um estivesse ouvindo

- Damon é bom comigo vocês sabem disso, as vezes a casa pareci que é minha e de uns tempos para cá ele nunca para lá ele sempre sai, eu sei que ele ta tentando procurar alguma pista do Stefan, eu me sinto meia impotente diante disso.

Olhei para elas, os olhos das duas era de compreensão era em momentos como esse que entendia porque as duas eram minhas amiga
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 3:06 pm

"Damon é bom comigo vocês sabem disso, as vezes a casa pareci que é minha e de uns tempos para cá ele nunca para lá ele sempre sai, eu sei que ele ta tentando procurar alguma pista do Stefan, eu me sinto meia impotente diante disso." disse Elena

Olhei para Caroline que retribui o olhar. Não havia como não nos preocuparmos com Elena, ainda mais com tanta coisa acontecendo e a que mais devia estar afetando ela é o sumiço do Stefan. Se isso já me afeta imagino com ela. Já passei horas pensando no lugar onde o Stefan e o Klaus possam ter ido, mas nada, nenhuma ideia ate agora. Dei uma olhada no grimório pra ver se achava algum feitiço que me ajudasse a localiza-lo mas também não encontrei nada. Eles simplesmente sumiram, sem deixar vestigios e sem sabermos se o Stefan ainda esta vivo ou não.

Segui em direção as caixas e me virei "Car? Me da uma ajuda com essas? Estão um pouco pesadas!" disse fazendo sinal de que na verdade queria falar com ela. Elena agora estava distraida com seu trabalho e esperava que ela não percebesse nada. Car chegou perto e nós nos abaixamos para pegar as caixas.

"Fiquei pensando esses dias pre-festival e acho que seria bom nós ficarmos sempre de olho na Elena, o maximo possivel, quando uma não estiver a outra ficar de olho, com tanto vampiro solto pela cidade e com o ímã para atrai-los que a Elena tem acho melhor não deixarmos ela sozinha. Podemos falar com o Damon também. O que acha?" perguntei a Car.

Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 3:53 pm

Odiava ser mandado, e Caroline estava abusando de sua boa vontade.
Caminhou irritado em direção aos equipamentos que a vamp Barbie falou, e começou a corta-las, fazendo um excelente trabalho. Porém, já estava se empolgando um pouco, e estava indo muito, feroz, para cortar as medeiras. Um garotinho parou para o encarar curioso, Damon estreitou os olhos na direção do menino, provavelmente uns oito anos, cabelo claro parecia que já tinha visto ele andando pela cidade.

- O que foi? Quer que eu te corte também? - Disse num rosnado, o menino arregalou os olhos e correu para longe.

Alguns adultos passavam por lá, os do 'liga da justiça', aqueles que sabiam dos segredo dos vampiros e confiavam a Damon, a tarefa de os matar. Coitado deles, se soubessem.

Damon sorria animado para eles e fazia sinais de que estava, se divertindo bastante. Preferia estar caçando coelhinhos e virando vegetariano a isso.

Começou a fazer o que mais adorava, cuidar da vida dos outros, não o comparem com uma velhinha fofoqueira, ele fazia isso para o bem geral.

- Fiquei pensando esses dias pre-festival e acho que seria bom nós ficarmos sempre de olho na Elena, o maximo possivel, quando uma não estiver a outra ficar de olho, com tanto vampiro solto pela cidade e com o ímã para atrai-los que a Elena tem acho melhor não deixarmos ela sozinha. Podemos falar com o Damon também. O que acha?

Elas eram tão discretas, pensou Damon. Parou o que estava fazendo, limpou as mãos batendo uma nas outras e caminhou distraidamente em direção a elas.

- Hun, reuniãozinha? - Disse arregalando os olhos. - Posso participar? - Independente da resposta, ele já estava lá, e iria escutar o que elas estavam falando, não que precisasse chegar perto, é claro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 4:14 pm

Estava falando com Caroline sobre ficarmos de olho em Elena quando percebemos alguém se aproximar, olhamos para trás e vimos Damon passar por Elena e depois parar na nossa frente.

" Hun, reuniãozinha?Posso participar?" disse ele todo sarcastico.

"Provavelmente você já escutou de longe mesmo" me levantei deixando a caixa no chão novamente "Tem como dizer que não? Você se intrometeria mesmo assim" disse a ele, sorrindo logo depois.

"Vai nos ajudar a ficar de olho nela hoje ou não? Com tantas coisas para se ajeitar durante o festival seria bom sempre ter um de nós para ficar de olho nela" disse pegando uma tesoura em cima da mesa e voltando para onde estavamos conversando.

"Sem dizer a ela hein, sei que você sabe manter as coisas em sigilo, mas sei que também é impulsivo e a Elena saber que estamos de olho nela não vai ajudar em nada. E então?"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 4:49 pm

Sentei na grama minhas pernas estavam doendo já de ficar de pé, prendi meu cabelo no alto com uma caneta.
Comecei a recortar uns papel ja tinha acabado de fazer os cartazes, olhei ao redor, desde quando Damon tava ali de novo dei os ombros voltando ao meu recorte.
Eu não estava em clima para festas, mas ate quando iria ficar depressiva? me auto analisei.

Eu estava depressiva?

Balancei a cabeça negando

Não Elena você não esta dias a traz você tava si agarrando com o Damon.

Olhei para ele de novo ele é tão lindo.

Droga Droga se concentra Elena.

Ri de mim mesma, eu acho que realmente estava ficando louca, ainda mais quando tinha esses diálogos internos comigo mesma. Olhei meu recorte tava tudo torto, fiz um bico o amaçando e colocando lado, comecei a recortar outro novo, eu nunca tive paciência para essa coisas manual. Eu estava me sentindo tão cansada, soltei meu corpo na grama, fechei meus olhos e deixei o sol penetra no meu rosto, era tão bom!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 5:23 pm

Bem, o calor havia voltado e não se precisava mais dos casacos, Era vespera de lua cheia e estava preocupada, sim. Tinha que tomar cuidado. Grrr... aquele Tenebres.
Ta um lugar movimentado: Floresta? Nem pensar. Mystic Grill? Ah ta bom...
Praça, isso sim. lá estava com bastante gente.
Sento-me em um banco e vejo algumas pessoas conversando. Uma delas parecia ser um vampiro. E as outras seriam humana e bruxa.
Bem. Pelomenos Sclow não me encontraria aqui. Eu espero.

Última edição por Anne D. Ewell em Qui Jun 30, 2011 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 8:04 pm

Chego na praça da cidade com um calor infernal,vejo tantas pessoas e falo:
-Nossa esse tanto de pessoas,so vai aumentar o calor!
Fico olhando para todos os lados e vejo o tanto de gente que la estva na praça.
Vou para ensima da arvore e sinto o ar fresco que la tinha.
Tiro a camiseta e subo mais para cima mais sbia que aquilo nao ia dar serto.
Desso da arvore e sento num banco e fico ouvindo musica no meu ipod.Fico cantando uma musica do Chritopher Vam Ukermann.E pensso em uma garota vampira a Caroline.
"Com aquele sorriso magnifico e seus Longos e magnificos cabelos loiros"
Bom me levanto e saio da Praça.

*TURNO ENCERRADO*

Última edição por Lord Tenebres em Qua Jun 29, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 8:18 pm

[off] MEU DEEEEEEUS! HOJE NÃO É LUA CHEIA, É VESPERA! :\

some kind of happiness
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 8:19 pm

[OFF] ARRUME POR FAVOR.

some kind of happiness
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Qua Jun 29, 2011 8:42 pm

off: Adoro ver a Car tendo pitt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   

Praça da Cidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.