The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lojas em geral.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Lojas em geral.   Lojas em geral. EmptySex Ago 26, 2011 11:49 am

Fiz um tópico apenas pois não ha necessidade de tantos. Use esse para comprar roupas, e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas em geral.   Lojas em geral. EmptySeg Out 31, 2011 7:50 pm

Ammu Nation
Que legal... O que é mais legal de fazer no dia do seu aniversário? Bem, eu não sei, só sei que comprar munição para as armas do seu tio não é. Fala sério, quem ou o que uma bala de madeira fere? Se alguém souber, por favor, me conte.
Fui andando até o centro de Mystic Falls, como era perto, não tive problemas. É eu sou aquele tipo de pessoa que se perde só de ir até a esquina. Chegando lá fui analisando todas as lojas em busca da que tinha os dizeres: “Ammu Nation”, ou algo parecido. Desculpa se eu nunca fui numa loja de armamentos, ta?!
Por sorte esta foi uma das primeiras lojas que eu vi. Eu dei um longo suspiro e andei em direção ao estabelecimento. Entrei na loja olhando para todos os cantos e fui andando até o balcão aonde um rapaz, usando roupa camuflada, tentava atirar mini flechas no alvo, localizado nos fundos da loja. Ele estava sentado no canto do balcão com um boné, combinando com a roupa, cobrindo o seu rosto.
Cheguei mais perto do balcão e pigarreei alto o suficiente, para que ele me ouvisse. Quando ele levantou a cabeça e olhou na minha direção eu paralisei, não pude deixar de reconhecer aquela face. O homem do Mystic Grill... Com os olhos vermelhos... Mal-humorado.
- Você...?
A palavra escapou baixinho de sua boca, com uma entonação interrogativa. Enquanto a sua mente projetava as seguintes palavras: “fottuto inferno!”.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas em geral.   Lojas em geral. EmptyTer Nov 08, 2011 11:43 am

As imagens do enterro de Jenna Sommers não saem do meu pensamento sequer por um instante. No caminho de volta do cemitério, percebo o quão frágil é a situação de todos aqueles envolvidos nessa história: a atual aparência de tranquilidade que repousa sobre Mystic Falls é frágil como um cristal.

De volta ao centro da cidade, procuro por um prédio no qual está localizada uma loja especializada em serviços de entrega e encomendas. Ao chegar no local, deixo o carro estacionado em frente e caminho em direção à entrada. Uma porta de vidro dá acesso à recepção, a qual apresenta uma aparência bastante elegante para uma cidade daquele porte.

Uma simpática jovem prontamente me atende, contatando uma outra sessão de serviços ao descobrir que eu vim receber uma encomenda cuja entrega estava marcada para hoje. Alguns minutos depois, assinados alguns documentos, deixo o local a passos lentos, portando em mãos um pequeno pacote com selos originários de alguns países europeus. De volta ao carro, guardo a encomenda no porta-luvas e dirijo em direção à uma espécie de café ou bar que vi ao chegar na cidade, de nome Mystic Grill.


Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Presente de Caroline   Lojas em geral. EmptySáb Jan 28, 2012 1:59 pm

Enquanto dava uma volta pela cidade, lembrei-me do aniversário de Caroline Forbes, me dirigi à uma loja de joias depois de muito pensar no que dar-lhe de presente, que na verdade não seria eu à entregar, quando entrei na joalheria fui atendida prontamente por uma moça simpática, a reconheci de algum lugar, mas não sabia de onde. Por sua vez, ela me mostrou vários tipos de conjuntos com anéis e brincos com pedras puras, mas o que me chamou atenção foi o anel de ouro amarelo com uma pedra onix, perfeito. Não achei a cara de Caroline, então o comprei para mim. Depois de alguns minutos por ali, decidi levar algo da Tiffany's, colar Tiffany Majestic, em formato de pêra e cravejado de brilhantes e pedras preciosas. "Exagero, nem conheço a menina!" penso mas logo mudo de ideia ao lembrar que ela era a 'rainha das festas' na cidade de Mystic Falls. Pago as joias e saiu de la com os pacotes, continuo andando pela cidade e vejo, ao longe, uma pequena loja de velharias, lembro de minha irmã gêmea e contenho uma risada. Ando até a loja e vejo um pequeno baú, papai! penso ao lembrar da pequena caixa que meu pai mantinha em seu escritório com o maior cuidado possível. Fora uma das únicas coisas que havíamos salvado do incêndio. Voltei para casa para esperar minha irmã chegar do Mystic Grill. Logo pensei acho que tambem tenho que arranjar um emprego para ajuda, Jaz.. Coloquei os pacotes em cima do sofá e me deitei, ali acabei dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas em geral.   Lojas em geral. EmptySáb Jan 28, 2012 2:22 pm

Fim do turno*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas em geral.   Lojas em geral. EmptyDom Fev 05, 2012 7:16 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 24-30 de Janeiro - semana de lua-cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas em geral.   Lojas em geral. EmptyDom Abr 08, 2012 2:07 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas em geral.   Lojas em geral. EmptySeg Jul 30, 2012 7:20 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas em geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas em geral.   Lojas em geral. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas em geral.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.