Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ginásio .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Ginásio .    Qui Abr 07, 2011 5:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

--

how to be a heartbreaker

Boys they like a little danger

AutorMensagem
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Ter Mar 13, 2012 5:24 pm

What The Hell

- Ah, acho que sim. - A Gaby falou enquanto eu metia novamente um doce em minha boca.

- Uhum... Sei... - Falei sem da a miníma do que ela falou.

- Mas mesmo se ele não aceitar, eu preciso ter uma conversinha com ele. Depois a gente se fala, ok? - Ela falou enquanto saia com um garoto que estava do lado dela.

- ISSO MESMO, ME DEIXA AQUI SÓ COM OS MEUS DOCES - Gritei para ela e algumas pessoas olharam para mim.

Continuei a comer alguns doces, alguns minutos depois eu senti uma sede terrível e fui buscar um ponche para mim, no meio do caminho olhem envolta e alguns humanos começaram a cair, lobisomens estavam preste a se transformar e vampiros ficaram se contorcendo sentindo muita dor. Fiquei parada olhando aquela cena, bruxos continuavam bem, caçadores também. Resolvi ir até algum bruxo para saber o que eles estavam fazendo.
Mudei de direção, no meio do caminho comecei a sentir algumas dores, mas como? Não era lua cheia e não tinha o porque eu me transformar, as dores continuavam e eram mas fortes do que as normais cai no chão por causa das dores fortes.

-> vestindo
-> calçando
-> cabelo
-> theme

Template by Gabi

http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Frederick Vondervoort

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Ter Mar 13, 2012 10:42 pm

Confesso que pensei ser o fim de muitos ali naquele ginásio, se não fosse, seria ao menos uma noite da qual nunca iriam se esquecer, os gritos de dor e angústia eram o único son que ouvíamos, e o desespero de nós bruxos era evidente, queríamos ajudar, fazer com que tudo parasse, mas a força que predominava ali era mais forte, um poder jamais visto por mim, logo eu um bruxo que já havia passado por maus bocados, foi quando eu disse aos demais:

- Precisamos de um campo de força, vamos dar as mãos!

Quando toquei na mão direita de Klaus, um estrondo pode ser ouvido, os vidros das janelas estouraram e as portas abriram com violência, senti meu corpo ser jogado contra uma parede, o que aconteceu com os outros três bruxos também, e foi ai que tudo ficou pior.

Mesmo com a vista embaçada, devido a pancada contra a parede, pude ver pessoas encapuzadas adentrarem no ginásio, eles se posicionaram de forma que todos nós ali caidos ficássemos sem saída, talvez fosse o fim de muitos ali presentes.
Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qua Mar 14, 2012 4:11 am

Havia um bruxo. Eu o olhei e depois virei-me para Klaus. Ele parecia confiar, mas eu não. Abri um sorriso debochado quando ele disse que precisávamos dar as mãos.

- Está ficando louco?! - Olhei para Klaus e fechei a cara. É, eu estava ficando louca mesmo.

Acabei dando as mãos para o bruxo, senti uma enorme energia. Algo muito mais poderoso e voamos para trás com tanta força que bati a cabeça em alguma coisa de metal, não lembro o que era, mas perdi a noção das coisas por um tempo.

Enquanto me levantava, demoradamente, olhei para as pessoas que estavam encapuzadas. Não! Eles não!

- Klaus! Precisamos sair! - Falei rapidamente.

Levei a mão até a cabeça, estava sangrando. Droga! Olhei para o lado e vi Klaus no chão. Será que ele estava inconsciente?

- Klaus! - Sentia meu corpo pesar, talvez devido a pancada.

Apenas me sentei no chão, com a visão embaçada. Acho que forcei demais. Minha mãos segurou a de Klaus. Não queria morrer, eu não podia. Não depois de tudo que já enfrentei.
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qua Mar 14, 2012 9:54 am

the end
Carro / Roupas ~ Humor: dor

Terry havia dito que não fugiria, então Klaus decidiu não fazer nada. Era problema dele, ficar e ver o que Klaus já sabia o que era. O bruxo pensavam em que fazer, mas, nada lhe via a mente, a energia que pairava sobre a escola, era muito poderosa.

Fred falou sobre dar as mãos e fazer um contra feitiço, sabia que isso não seria suficiente, mas não discutiu. Deram as mãos, porem antes do circulo se fechar, as portas e as janelas se quebraram, e os bruxos foram jogados para trás. Klaus bateu de costas na parede, a dor foi intensa, mas ele não desmaiou, perdeu a fala por alguns minutos, Fred estava caído ao seu lado, Faye se rastejava para ele. Não iria morrer, não poderia morrer. Os caçadores, viam na direção dos bruxos, de maneira que era impossível, algum deles escapar.

http://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qua Mar 14, 2012 3:02 pm

Titulo Aqui tiuzin
Titulo dois Aqui tiuzin!

Baile estava chegando e eu nem lembrava quem erá meu par mais vou assim mesmo com uma roupa bacana medieval, ela estava com um cheiro de morango delicioso mais achei que erá muito feminino esse cheiro então peguei meu perfume de marca joguei em toda a roupa para desfaçar o cheiro mais não adiantou muita coisa. Em fim fui em muitas casas com varias meninas diferentes , que quando perguntei se erá meu par falaram que sim, mais não me deixei enganar já que perguntei qual erá meu nome para todas, até que é uma menina chutou e acertou, mais erá uma mendiga que vivia lá na rua e com certeza disse que lembrei quem erá, mais não achei ela, fui para a festa...
Chegando lá fiquei com um pouco de timidez já que não conhecia muitas pessoas da cidade bom da escola até que vem uma menina dizendo - Conan quanto tempo! Como tá? - Não me lembrava bem quem erá mais finjo que sei e digo - Hay!To bem e você? - Com um jeito loco ela diz -Bem!eu pergunto - Quem é você? -Ela sai rindo falando - Ai meu deus como você é bombinho! -.
Aquilo foi meio estranho mais erá uma noite que não poderia esquecer, vou até o ginásio e muitos dizem - Oi - é sou importante na vida de alguns, rio bem baixinho mas vou até uma menina que eles chama de Catherine é um nome lindo, e ela me falou - Obá meu par chegou -olho para traz para ver se não tem nenhum outro menino e falo - Está falando comigo? - ela diz - Claro com quem mais seria? - vou até ela e a dou um presente mais um selinho em seu rosto... Pergunto a ela - Quer dançar madame ? Dou-lhe um beijo em sua mão.

Conan Deproid

Template by: Carol
Narrador
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qua Mar 14, 2012 5:12 pm

Um a um os lobos iam caindo, contorcendo-se de dor e agonia, era possível escutar, o estalar de ossos sendo quebrados. Gritos de dor eram escutados por toda a escola, não eram apenas os lobos do ginásio, mas sim todos os que entravam no prédio. Humanos se desesperavam gritando de medo e susto, os que não sabiam de seres sobrenaturais tentavam ajudar, mas logo desistiam, era como se o próprio corpo do lobo o estive se quebrando, o que acontecia de fato. Os lobisomens curvavam-se para a forma de animal, mas nada ocorria apenas as dores ininterruptas. O caos começa a se espalhar pela Robert E. Lee.

O primeiro feitiço, fez com que os lobos caíssem em dor da transformação, o segundo acertou os vampiros. Os vampiros que sempre se disfarçava entre os humanos, começaram a sentir a garganta secar, a mesma sensação se sede, alguns seguiram disfarçadamente para a banca de bebidas, para assim tentarem conter os instintos, mas parecia que quanto mais bebiam mais a garganta secava. Pouco a pouco os vampiros ficavam secos, como se tivessem anos sem se alimentarem. Os humanos que ainda estavam em choque com o acontecido com os lobos, começaram a gritar novamente.

Quando tudo parecia estar ficando normal, os humanos começaram a desmaiar.
Um a um eles caiam nada aconteceria a eles, é claro, que não se metessem nos assuntos dos Caçadores. Passos podiam ser ouvidos do lado de fora do Ginásio, dentro do ginásio apenas os bruxos estavam de pé, sem saber o porquê do que estava acontecendo, entreolhavam-se, buscando informações, ate que a porta se abriu, e figuras encapuzadas entraram dentro do ginásio. Os encapuzados pulavam lobisomens que se contorciam, vampiros que agonizavam e humanos desmaiados, um deles deu um paço a frente e olhou para os bruxos.

Um sorriso se esboçou no rosto do homem, não era possível ver, mas dava para sentir, ele olhou um a um os bruxos, os braços cerrados ao peito, em uma posição de tranqüilidade,que não condizia com o clima do lugar. Ainda encarando os bruxos disse. - Agora sabemos quem são vocês. Sabemos seus rostos, vocês estão na nossa mira, em pouco tempo, vocês caíram e não como eles. – Disse apontando para os que estavam no chão. - Cairão junto com sua raça. – Dito homem, deu as costas e seguiu para a saída, os demais caçadores ficaram a observar os bruxos.

OS bruxos internes com o aviso do líder dos caçadores, não repararam que os que permaneceram, murmuravam um encantamento. Nos bruxos presentes uma marca formava em seus punhos, ágoras os bruxos estavam marcados. A marca ficaria mais forte quanto mais feitiços obscuros os bruxos realizassem, para assim os caçadores terem uma lista de prioridade. Os caçadores saíram do ginásio, seguiram para fora da escola e aos poucos os caídos, vampiros, lobos e humanos, voltaram a se levantar.
Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qui Mar 15, 2012 12:06 am

Fiquei paralisada com eles, engoli em seco. Eu estava pronta para morrer, sim, não podia fazer outra coisa a não ser aceitar minha morte.
Pare com isso Faye! Enfrente-os!

Não consegui falar ou me mover, apenas escutei que eles sabiam quem eramos. Olhei para Klaus e o outro bruxo, assustada.
Meu punho tinha uma marca estranha, um pouco mais escura do que Klaus, mas nada incomum.

- O que diabos foi isso? E por que temos essa coleira? - Olhei para eles.

Talvez eu devesse sair da cidade novamente. Não, não iria deixar Klaus. Abri a boca pra falar algo, mas achei melhor não dizer.
Eu iria fazer isso depois, longe deles.
Narrador
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qui Mar 15, 2012 12:42 am

Enquanto a escola se acalmava, na medida do possível do lado de fora, parecia que o acidente havia sido esquecido por todos, os vampiros caídos ainda continuavam ali, com seus corpos secos e inertes, pouco a pouco a cor ia voltando aos seus rostos. O som de um motor podia ser escutado, ao longe um senhor dirigia uma velha caminhonete, viu a fumaça e decidiu parar, olhou para o carro e viu que não havia ninguém ali, mais a frente viu os cinco corpos, se ajustou, sua idade avançado não permitia mais esse tipo de coisa. Ligou para a emergência e informou o acorrido.

Aguardava a ambulância chegar, a vampira despertou antes do vampiro, mordeu o velho, que já fraco, caiu, colocou sangue na boca do vampiro que acordou. Os dois entraram na caminhonete e seguiram para a parte mais afastada da cidade. Após alguns minutos a ambulância chegou, colocaram as três dentro da parte da UTI móvel e as levaram para o hospital.

Encerrado para Mia, Prim, Emily, Henry e Izabella.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qui Mar 15, 2012 11:51 am

...

O baile estava indo bem ate quando encontro Conan.

- Obá meu par chegou

- Está falando comigo?

- Claro com quem mais seria?

- Quer dançar madame?

- Não me chame de madame, isso é para velhas - Dançamos mas logo em seguida várias pessoas começaram a cair. Humanos e Lobos alguns vampiros também, caçadores e bruxos estavam em pé.
Logo em seguida comecei a sentir uma secura na minha garganta, eu estava com sede, sede de sangue, algo estava errado.
Fui até um corpo jogado para tomar o sangue mas logo em seguida aparece uns caras encapuzados.

- Agora sabemos quem são vocês. Sabemos seus rostos, vocês estão na nossa mira, em pouco tempo, vocês caíram e não como eles. - Ele apontava para todos que estavam no chão. - Cairão junto com sua raça. - Não entendi o que ele quis dizer mas algo estava errado eles sairam e algumas pessoas voltavam ao normal, os vampiros e os lobos também.

-> vestindo
-> calçando
-> cabelo

Última edição por Catherine Von Hilden em Qui Mar 15, 2012 12:57 pm, editado 4 vez(es)
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qui Mar 15, 2012 12:38 pm

What?

A dor era muito forte a transformação não vinha estava ficando muito estranho até que...

- Agora sabemos quem são vocês. Sabemos seus rostos, vocês estão na nossa mira, em pouco tempo, vocês caíram e não como eles. - Falou um homem encapuzado entrando la dentro. - Cairão junto com sua raça. - Dito o homem e ele saiu.

As dores estavam começando a passar, agora ja podia ficar em pé, as dores ja tinham se passado. Não sentia mais nada mas mesmo assim resolvi ir falar com alguém. Iria falar com algum Bruxo para ver se ele sabia de algo, esperava que sim.

-> vestindo
-> calçando
-> cabelo
-> theme

Template by Gabi
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Tommas K. Foxter

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qui Mar 15, 2012 2:52 pm

Estava desmaiado ate agora e quando acordo vejo algumas pessoas encapuzadas saindo do baile.Então, me levanto, logo em seguida me levanto e vou em direção a parede onde me apoio afinal ainda estava meio tonto e nesse momento olho em volta e vejo todas as pessoas se levantando e voltando ao normal. "O que foi tudo isso?" Penso me lembrando de tudo o que aconteceu antes de desmaiar.
-Ufa! Finalmente isso tudo passou!
Digo dando um suspiro e logo em seguida me dirigindo a mesa e pegando um salgadinho qualquer e depois voltando a andar pelo ginásio a procura de alguém para conversar ou para passar o tempo, afinal era sempre muito solitário e não conversava com ninguém da sua da sua idade a bastante tempo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Qui Mar 15, 2012 5:35 pm

Emmily V. Sueches
I have a secret ..

21 anos, uma idade jovial e ao mesmo tempo madura, principalmente para Emm que havia crescido muito rápido devido as circunstâncias que sua vida lhe pregou. Não reclamava nem da perda de seus pais, mas porque ? Porque deles nem possuía uma mera e pequena lembrança, afinal ela não havia completado um ano. Vários anos nas costas, várias viagens pelo mundo acumuladas em poucos anos, mas enfim a hora de fixar raízes chegou. Por algum motivo meio estupidamente macabro curso de sua rota havia se alterado e ela se encontrava enfim em Mystic Falls.

Aquela cidade que de primeira impressão parecia pacata, havia lhe feito bons ares. Resolveu permanecer por lá, foi em direção a uma pequena pensão e lá se hospedou .Foi então a um restaurante recomendado pela dona da pensão, chegando lá se sentou em um pequeno bar e pediu uma bebida antes de pedir o aperitivo e o prato principal. Foi lá que conheceu Klaus. Por algum tempo foram se falando, se conhecendo e criando um ele de amizade/irmandade. Um dia então veio o convite para que Emm morasse em sua residência, ela prontamente aceitou. Feliz, era esse o seu humor do dia, tal dia prometia ser animado, pois haveria um baile na escola local. Baile ? ela nunca havia estado em um, e essa seria sua oportunidade.

Se aconchegou no quarto belíssimo, agradecei a Klaus por seu convite e foi logo se aprontar para o baile. Sorridente escolheu um lindo vestido longo e branco, por cima colocou um espartilho bege para da um leve tom medieval, e para complementar o espartilho colocou luvas trabalhadas em couro marrom. Tudo foi escolhido a dedo para realçar seus olhos claramente azuis. Calçou então um sapato de salto fino 11 centímetros na cor preta clássica aveludada. Creme, base , pó, corretivo, preparação do rosto pronta. Blush o mais claro possível, leve lápis marrom , rímel e delineador. Boca ? Clara e rosada com um toque carnudo dado pelo brilho incolor, cheiro de morango. E de finalização fez um coque desarrumadinho estilo despojado com alguns fios soltos e levemente ondulados.

Enfim o baile, quando adentrou o ginásio da escola percebeu vários rostos desconhecidos, mais o mais intrigante foi a quantidade de rostos assustados e com medo, pareciam fragilizados com algum acontecimento do local, ou talvez fosse somente impressão de uma novata na cidade como ela. Conhecia poucas pessoas de Mystic Falls, mas de vista já reconhecia alguns presente por lá. Se assentou em uma mesa vazia e começou a observar a movimentação, muitos presentes na pista de dança com animação total embora o baile houvesse começado a um bom tempo. Foi até uma mesa onde se encontravam os comes e bebes da festa, se deliciou com um ponche levemente alcoolizado por algum aluno esperto e sozinha foi para a pista dançar aproveitando o máximo o primeiro baile da sua vida.

• • • • • • • • • • • • • • • • •

Humor: Feliz / Tempo: Ótimo / Vestindo ISSO / Frase : Acontece que se eu fosse você eu não confiaria em ninguém por agora.

Template By @justguel

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 17, 2012 1:40 am

I don't care what you're saying
I only care about what you due

Depois de pesar um pouco e relatar o motivo de não ir ao baile, ir de carro para o outro lado da cidade tentando achar uma roupa certa para o baile, e me trocar rápido para chegar a tempo... Chegando lá tinha encontrado pessoas, querendo me devorar, acho que erá vampiros, mais não tinha certeza até chegar a diretoria... Depois da quilo nunca confiarei em uma garotinha machucada.

Mais em fim vou a o ginásio ver se tinha algo que me explicasse o que poderia ser tudo aquilo, será que erá um feitiço que ainda não tinha ouvido falar, ou obra de um objeto que atacas os vampiros? isso é uma duvida de acordo com meu livro. Passou alguns segundos e percebi que Lobisomens ''Werewoulf''também estavam no chão, mais isso erá algo que me fazia pensar mais e mais, coisas do tipo '' Será que só afetam seres que não se amam?'' ou ''Algo que um objeto enfeitiçado provoca um som uma melodia desafinada que os deixa loucos?''.

Vejo um bruxo bom creio que erá bruxo pois seria estranho ver um humano rindo de coisas que nem sabe o que é mais quando faço uma pergunta ele me responde dizendo que erá bruxo mais ele sendo mal educado responde dizendo que '' Ai um bruxo novato, nem sei por que estou perdendo tempo com você'' pergunto a ele - O que está acontecendo? - Ele me reponde assim - Um feitiço que deixa Lobisomens e vampiros louquinhos da vida! - Ele sai andando e rindo de algo que não parecia muito certo.

Vou até uma garota e pergunto e pergunto a ela - Quer dançar minha querida hã qual é seu nome mesmo? - Fico envergonhado mais ela me responde de um jeito gentil -Emmily! Emmily Valerie Sueches para ser exato - Respondo de um jeito romântico ajoelhando -me pegando em sua e perguntando - Quer dançar comigo vossa majestade? - Espero sua resposta no chão com uma carinha olhando profundamente em seus lindos olhos brilhantes e seus cabelos loiros como um lindo sol de verão.

-
Template By: Anne
Frederick Vondervoort

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 17, 2012 11:27 am

Momento de Tensão

Tudo aquilo estava realmente me apavorando, quem eram eles?Esses homens e mulheres encapuzados, que chegaram do nada, e quase mataram metade das pessoas ali presentes, até que um deles, acredito ser o lider do "bando" se poe a falar, confesso que sua voz retirou calafrios do meu corpo, e antes que eles pudessem se retirar, uma dor forte se formou no meu pulso direito, era o desenho de um pentagrama, ou algo parecido, a única diferença era que ele queimava como brasa na minha pele, e segundo o homem, toda vez que eu usasse meus poderes, a marca ficaria mais forte.

Eles sairam, e as pessoas ao redor iam se levantando, intactas, como se nada tivesse acontecido, corro até Aphrodite, que se levantava meio tonta, eu a ajudo a se levantar, pego seu braço e passo por minha cabeça, dando apoio a ela, e dizendo:

- Querida, vamos sair daqui, venha!

Ao passar por Klaus e Feye eu digo:

- Klaus, depois precisamos conversar sobre tudo isso, ok?

E junto de Aphrodite saímos rumo ao estacionamento do colégio.

Continua no estacionamento...
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 17, 2012 12:28 pm

I feel a fear?
Carro / Roupas ~ Humor: ???

Uma onda poderosa pairava sobre a escola, era possível, ver o medo, espanto, temor e todo sentimento semelhante no rosto de cada bruxo presente. Um dos caçadores deu um passo à frente e disse que sabia quem éramos e que cairíamos. Klaus logo percebeu que, que o caçador falava sobre a morte dos bruxos, e provavelmente todos os bruxos de Mystic Falls

Após dizer o caçador se retira, mas os demais continuam, e falavam certos encantos, uma estranha queimação começou em meu braço, uma espécie de marca, em meu punho, falaram algo sobre a marca aumentar conforme usássemos os poderes, e saíram. Aos poucos os caídos começam a se levantar, como se nada tivesse acontecido. Olha para Faye e Fred. - Temos que resolver isso. – Fred corre ate a humana, com quem estava acompanhado, passa por ele e diz que conversaria. - OK quero ter uma conversa com todos os bruxos daqui. – Volta sua atenção para Faye. - Você está bem? – Pergunta.

OFF - Aviso a todos os bruxos, todos estão marcados, inclusive os que não estavam no baile.

Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 17, 2012 2:01 pm

Olhei para o bruxo que correu até uma garota, apenas observei. Ela estava bem e quando passou por nós disse que precisávamos conversar. Revirei os olhos, como se isso fosse ajudar.
Olhei para Klaus, ele era tão perfeito que tive dificuldade em responder. Apenas sorri e tombei um pouco a cabeça de lado.

- Claro que estou, isso não foi nada. - Sorri, embora estivesse assustada. Porém não significava que deixaria de usar meus poderes, ainda mais por ser quem eu sou.

Respirei fundo e olhei ao meu redor, tudo estava normal novamente, tirando o fato os bruxos marcados.

- Acho que vou indo também. - Demorei o olhar em Klaus, por que ele era diferente? Balancei a cabeça para voltar a mim.

Certo Faye, pare de parecer apaixonada. Droga! Eu não estou apaixonada. Fiquei repetindo isso diversas vezes em minha mente, aposto que Klaus me achava uma maluca, mas não me importo.
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 17, 2012 2:18 pm

I never wanted to become
Someone like him
So secure...

Assistiu tudo na primeira fileira, os encapuzados pouco deram importância à sua presença ali, o assunto deles eram para com os bruxos e talvez o fato de John ter resistido ao feitiço e permanecido de pé era pouco menos que um empecílio a ser retirado do caminho. Talvez daquela forma tivesse sido melhor, se ele fosse imprudente o bastante para ter atacado os resultados poderiam ser outros, e em todas as probabilidades que ele cogitava, todas terminavam com seu cadáver. Um Ahroun sozinho não daria conta ao que parecia ser uma irmandade de bruxos poderosos, ele estava sozinho naquela cidade, e mesmo que o assunto não fosse com ele, o modo como viveu e aprendeu lhe dizia para intervir, afinal, a missão de todo garou não era zelar pelo bem dos humanos e de Gaia?

Os encapuzados se foram, tão rápido quanto apareceram, deixaram para trás uma marca em cada bruxo e retiraram o feitiço que caía sob os demais. E claro, sob ele, deixaram a marca da inutilidade, perder em certos momentos é melhor do que nunca ter entrado em combate, mesmo que sua personalidade aparentasse a de um ser humano animado e extrovertido, seus traços garous diziam que ele era o guerreiro nascido abaixo da Lua Cheia, o protetor das tradições, a fúria encarnada, o assassino que não questiona. "A Gnose me salvou dessa vez, mas eu fugi."; pensava enquanto olhava os outros recobrando a consciência e se estabelecendo. A face de John já estava totalmente mudada, a seriedade lhe cobria enquanto a Gnose diminuía até desaparecer. Sob tensão ele buscava alguma resposta, mesmo que fosse Fostern e estivesse em evolução de suas capacidades, a necessidade de evolução gritava mais alto. Sentiu inveja de seu irmão, provavelmente o futuro líder da alcatéia, dado como prodígio, o Ahroun que conseguiu atingir todas as fases de sua transformação. "Eu não vou viver na sua sombra, eu tenho a chance de provar o meu valor."; dizia a si mesmo conturbado em seu drama pessoal.

Cerrou o punho direito com tanta força que até abriu um pequeno ferimento na mão, fazendo com que uma linha tênue de seu sangue escorresse até tocar o chão e fazer pequenas gotas espalhadas. Ele tinha decidido, não tinha tempo para evoluir vagarosamente, ele tinha que se tornar um Crinos, a fase mais poderosa de um lobisomen. Sabia que para isso iria precisar da ajuda de Elka, a única parente que conhecera com uma ligação com ele. O Bruxo de sua alcatéia estava longe demais, por isso para efetuar os rituais precisaria de um confiável e digno de estabelecer uma ligação ímpar com a Mãe Natureza, mas acima de tudo aquilo, teria de renunciar todos os sentimentos que tinha, ele teria de tornar-se tão poderoso quanto o mais vil dos demônios e tão frio quanto o mais eficiente dos assassinos. As provações que passaria mediante os espíritos, mediante ao Grifo, Gaia e mediante a si mesmo seria duras, mas a única coisa que decidiria se ele teria êxito ou não, iria ser sua determinação. - Não tem mais volta. - deixou sair por seus lábios tais palavras, a imagem de duas mulheres vieram em sua mente, sua mãe e ...; tempos passados, se quisesse protegê-las teria de lutar. - Lute por todos aqueles que você já perdeu, e por aqueles que você não quer perder. - murmurou a si mesmo recitando as palavras que seu pai um dia lhe disse. John Terry, não importa a máscara que você vá usar agora, é verdade universal que ela terá a marca de GARRAS VERMELHAS.

Template by thepiscina from TdN.

Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 19, 2012 10:26 am

Alony in the Dark
Carro / Roupas ~ Humor: Ficando Impaciente

Tudo estava calmo, ou parecia voltar a estar ficando calmo. Alguns saiam do lugar, assustados, outros permaneciam ali, parados sem saber o que fazer. Observava o lugar, e as pessoas, ainda se levantando. Demorou um pouco sobre seu pulso, a estranha marca nele, ainda queimava, mas nada muito forte, o estranho símbolo, algo parecido com um pentagrama, mas não o era. Voltou para a realidade quando escutou Faye dizer que iria embora.

Ele olhou para ela, não queria ficar sozinho aquela noite, não depois de tudo, o acidente, Mia, Prim e Emilly quase mortas. Os caçadores aparecendo daquela forma, fazendo todos caírem, humanos, lobos e vampiros, nunca soube que eles atacavam os demais. - Não vá. – Disse, sua voz saiu embargada. - Fique comigo, depois nos vamos. – Continuou. Queria usar seus poderes em si mesmo, para mudar a drástica realidade, a qual seria a vida de todos, de agora em diante,

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 19, 2012 4:25 pm

wake
up!
Acessórios | Ring ~ Humor: Bom

Acordei, uma dor em minha cabeça dizia que minha consciência, estava normal. Olhei para April ao meu lado, ela se levantava assim como os demais no ginásio, alguns saiam outros, apenas permaneciam por ali sem saber o que realmente estava acontecendo, na verdade ate nesse momento, eu também, não sabia o que estava acontecendo. Mas de uma hora pra outra eu vi, entorno de vinte, seus corpos a centímetros do chão, algumas janelas se abriram e fecharam. Um deles chegou ate mim. - Tate há tempos que não nos falamos. – O espírito disse, eu apenas olhei. - Tenho-lhe que avisar. Eles voltaram, e todos os bruxos cairão. – Eu sabia o que ele, havia dito, mas não iria dar bola, viu um a um os espíritos irem, olhei para April. - Você está bme? – Disse enquanto a ajudava a se levantar.

e eu espero que você possa
me trazer de volta quando for a hora certa

- notes
Afterlife - music
@KlausKauffman TVD ~ PLL - credits
April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 24, 2012 6:07 pm

WTF?!

Quando acordei e olhei em volta, percebi que boa parte das pessoas faziam o mesmo, com olhares confusos. Me ajoelhei e tentei levantar, mas tive que apoiar minhas mãos no chão, por quase cair. Logo Tate se virou para mim e perguntou se eu estava bem. Eu tremia um pouco e começara a suar frio. Consegui me levantar e afirmei com a cabeça. - Acho melhor eu ir... - Falei apontando para a saída do ginásio.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops
Gabrielly L. Hartzler

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 25, 2012 8:24 pm

Abrir meus olhos foi o mais fácil, então me vi caída no chão e ao tentar me levantar senti uma forte dor de cabeça. Esperei alguns instantes, passou logo e pude me levantar. “Merda!” pensei com certa raiva. Será que agora em todo lugar que estivesse aconteceria alguma coisa?
Olhei em volta e pude ver que muita gente estava mal, inclusive alguns que não aparentavam sentir algum tipo de dor ou de que tivessem acabado de acordar de um desmaio, mas sim de preocupação. Alguma coisa tinha acontecido – o que é óbvio –, mas não importava para mim naquela hora.
Tentei recuperar meu ânimo, mas a empolgação que eu tinha para a festa tinha me largado por completo. Queria beber alguma coisa, esquecer de tudo por um momento, mas com certeza não seria ali. Dei uma última olhada para George. – Acho que você ainda se lembra do meu endereço. Não some. – disse, e logo me virei para as portas do ginásio. Não queria passar por mais nada do tipo, provavelmente ficaria longe de festas muito públicas por um tempo.

[Encerrado]

http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 26, 2012 2:52 am

Olhei para Klaus um pouco confusa. Respirei fundo e me aproximei dele com um sorriso malicioso nos lábios.

- Está bem! - Entrelacei meus braços em seu pescoço e olhei em seus olhos.

Queria saber o que passava-se pela sua mente, o que ele sentia por mim. Era verdadeiro ou não? Olhei para o lado e vi as pessoas se levantarem. Algumas confusas, outras apenas continuavam o que estavam fazendo.

Eu queria me divertir um pouco com os vampiros e lobisomens. Talvez se eu fizesse eles sofrerem mais um pouco. Um sorriso sombrio apareceu em meus lábios enquanto meus olhos estavam fixos na movimentação. Olhei para o lustre no teto, era muito bonito. Ele aos poucos se chacoalhava. A marca em meu pulso ficava mais forte, dando uma sensação de queimação.
Percebi o olhar de preocupação de Klaus e me virei com um sorriso natural.

- Te darei a honra de me chamar para dançar. Aproveite hein, não é todo dia que você tem essa oportunidade. - Falei com um sorriso divertido nos lábios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 26, 2012 3:01 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

Enquanto eu me arrastava, pude ouvir alguns passos no salão, percebi que haviam alguns homens por lá, encapuzados, um deles pulou por cima de mim para poder passar, só uma coisa se passava pela minha cabeça, naquele momento "Você vai ser o primeiro que eu vou matar". Eu tentava me levantar, mas minhas dores estavam muito fortes. Os encapuzados começaram a falar com os bruxos que ainda estavam de pé, diziam que sabiam quem eles eram, um deles disse que os bruxos cairiam, e em seguida apontou para os que estavam no chão, e seu dedo passou sobre mim, novamente pensei "você vai ser o segundo a morrer". Depois de terem falado tudo o que queriam, os homens se retiraram, e aos poucos, os que estavam ao chão iriam se levantando. Assim que minhas dores diminuíram, eu me levantei e comecei a correr na direção da porta, mas eles já haviam saído quando eu cheguei ao estacionamento.

-Na próxima, vocês não terão tanta sorte, assim.

Caminhei até meu carro, mas meu braço direito ainda estava fora do lugar. Me encostei no capô do carro, e segurei em meu pulso, puxei meu braço com um tranco, e fiz ele voltar no lugar certo, mas quase não senti dores, já que me transformei várias vezes. Dei uma última olhada na escola, para garantir que tudo estava certo, entrei no carro, e fui embora.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Espada
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Abr 08, 2012 1:02 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

Zed Crowley
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Jul 30, 2012 7:18 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    

Ginásio .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.