Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ginásio .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Ginásio .    Qui Abr 07, 2011 5:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

--

how to be a heartbreaker

Boys they like a little danger

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 6:32 pm

Estava se servindo de um pouco de cerveja,não gostava da ideia de ter que se servir em copo de plastico, mas era o que tinha para aquele momento ouviu o rapaz ao lado, achou graça na ironia dele.

-Parece que essa festa nem vai ser assim, tão emocionante.

Ele sussurrou mas foi alto o suficiente para que desse um leve sorriso, diferente de Katie, SunYe era muito mais sociavel que a irmã.Ela se virou e se posicionou ao lado do rapaz, encarando os outros alunos

-Se algo de emocionante acontecer nessa cidade eu me espantaria, isso sim.

Talvez estivesse sendo ironica, pois conhecia a fama da cidade, não era de fato muito tranquila.Talvez fosse como aqueles filmes de suspense onde tudo parece tranquilo e derrepente algo extremamente surpreendente acontece

Zed Crowley
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 7:01 pm

The Prom...

Dias agitados, era isso que estava precisando, precisava de emoção, precisava sentir a energia dos outros em alta, precisava de causar algo para acordar aquela população, tal como fez na festa da Caroline, ficará para a história, ou melhor nem vai, com certeza aqueles vampiros compeliram os moradores para se esquecerem do ocorrido, mas eles mesmo jamais esquecerão tal façanha. A semana fora bastante agitada, mas só por causa do maldito baile, apenas uma festa onde eles colocariam para fora toda a estupidez armazenada ao longo do ano, iriam flertar e convidar garotas apenas para leva-las pra “casa” depois. Obviamente não poderia perder um encontro onde de certo, muitos dos que sobreviveram ao incidente na mansão Salvatore estariam presentes. Os vampiros deram a louca e agora, qual seria a surpresa para aquela ocasião?

Os tempos passaram e suas habilidades também, estava agora um pouco focado apenas em provocar confusão, ou deveria guardar para outra hora? Deveria deixar os moradores daquela cidade terem pelo menos uma festa sossegada? Não, bobagem, o que é uma festa sem emoção e problemas, brigas e sangue? Não deveria pensar nisso, não logo no início da festa, cuidou de tudo com perfeição, a roupa pelo menos, visto que seria seu primeiro baile. Devo dizer o que aconteceu a 2 dias atrás? Qual seria a sensação de ter o amor da sua vida a sua porta te convidando para o casamento dele com outra pessoa? É, foi ai que foi descoberto sua capacidade de causar aneurismas em outras pessoas, precisava testar aquilo em outros seres. Devo salientar também que ficou deveras de rastos, matar acidentalmente o amor da sua vida não era algo que estava em seus planos. Seus olhos estavam marcados pelas olheiras que o perseguiam desde a morte de Sebastian, não poderia dar a entender que estava devastado pelo ocorrido, talvez alguma maquilhagem ajudasse. Sozinho se desvencilhou e conseguiu fazer de seu rosto uma obra-prima, quase tão perfeita quanto sua beleza natural. Sua roupa fora comprada fora da cidade em uma loja onde vendiam algumas roupas para festas com temáticas, foi a que achou mais bonita mesmo que parecesse simples, para ele era perfeita. Demorar-se em casa para que? Tratou de se apressar e se despediu de seus parentes, poucos minutos depois estava por fim a porta da festa. A música que acompanhava sua entrada era-lhe familiar, o seu gosto por música medieval e folk o deixava ter certeza que conhecia tal melodia. Sorriu de canto ao ver os demais que já se encontravam presentes, alguns conhecidos e outros nem tanto, mas mesmo com motivos de sobrar para chorar o sorriso estampava seu rosto jovem e delicado. Entrar sozinho em um baile não era muito bom, sempre acarretavam olhares de desdém, mas quem sabe não tirava a sorte grande e saída dali acompanhado, pelo menos para esquecer, pelo menos por segundos, que tinha matado a paixão pela qual tentou lutar para ter. Precisava parar de pensar naquilo, alguma bebida, não alcoólica por que não deixavam entrar.

Quem eu vou ter de matyar pra conseguir algo bebivel?

Obviamente falava de algo forte para acalmar seus pensamentos. Foi então que avistou uma mesa com alguns petiscos e uma espécie de ponche, ou sei lá o que era aquilo, enfeitavam o espaço, retirou um copo com a bebida misteriosa e sorveu um longo gole enquanto rondava toda a área a fim de encontrar alguma diversão ou ate mesmo uma simples distracção.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 7:03 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

Enquanto eu bebia o meu ponche, ouvi uma voz feminina ao meu lado, fazendo um leve comentário sobre o que eu acabara de falar, olhei para o lado, e a reconheci como Kath, sorri e me aproximei, até demais, dela.

-Quem diria, Katie tem senso de humor.

Olhei em volta, as pessoas estavam ocupadas demais tomando conta de suas vidas para percebes nós dois conversando. Aproximei meu rosto do dela.

-Você está meio diferente, fez alguma coisa com seu cabelo?

Ajustei a minha espada com a mão que estava livre, já que eu segurava o copo de ponche com a mão esquerda.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Espada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 9:02 pm

Ficou sem graça ao ver a aproximação dele, mas ele era bonito por este motivo não levantou amão para ameaça-lo, entretanto pareceu ligeiramente frustrada ao ouvir uma frase dele

-Quem diria, Katie tem senso de humor.

Okay, ele tinha conhecido sua irmã Katherine, e pelo visto não deveria ter sido muito amigavel, ou quem sabe ele não fosse humano, bom pouco importava, estava um pouco frustrada de ser confundida não gostava daquilo.O rapaz olhou para os lados e voltou a aproximar o rosto

-Você está meio diferente, fez alguma coisa com seu cabelo?

Certo, já chega.Ela se aproximou do rosto dele, de forma que os narizes se tocavam, achou que se ele pensasse que fosse Katie iria se surpreende,r mas não iria sustentar tal mentira, pois a irmã estava na festa

-Talvez seja pq eu não sou Katherine, sou SunYe.SunYe Winchester a seu dispor.

Afastou o rosto do dele, para levar até os lábios o copo plastico que continha o tal ponche, esperava que estivesse extremamente batizado.Aguardou a reação do garoto, enquanto olhava sutilmente para os lados esperando que a irmã não visse os dois
Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 9:22 pm

mild night
Roupa | Carro | Humor : Bom

Caminhamos de braços dados até o centro da pista ,ao longo do caminho pude avistar alguns rostos conhecido , Klaus , Prim , Tate , até chegar em Mia , perfeita , suspirei . Me voltei a Emily antes que ela pudesse perceber - Está pronta futura rainha do baile ? - Passei minha mão por sua cintura e começamos a deslizar calmamente pela pista de dança . Os acontecimentos desaceleraram , relaxaram , à medida que a noite branda de fevereiro nos cercava . As pessoas se espalharam sob o brilho suave das luzes enquanto o clima medieval tomava conta do lugar .

Ginásio da Robert E. Lee High School
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 9:58 pm

That's The Time
The Good Crusader Pt3

A festa continuava com sua natural exuberância e ele ainda ao lado de Mia, naquele momento Terry não pensava em muita coisa, apenas algo lhe avisava que as coisas não sairiam tão bem quanto o esperado, era como um sexto sentido lhe avisando sobre algo, apesar de ter um vampiro a sua frente, não sentia como se ele pudesse ser uma ameaça, era outra coisa, certamente que ainda estaria por vir. Ficaria encudado por mais algum tempo, se Klaus e Prim não tivessem se aproximado deles. - Boa noite... - disse sem dar muita atenção enquanto passava os olhos no local uma vez mais - É sim, a maioria confunde com com os cavaleiros templários, mas estes cavaleiros acabaram se tornando uma Ordem Militar Cristã. - completou finalmente dando atenção à Klaus.

O ar de preocupação ainda parecia rodeá-lo, ele tentava deixar seus sentidos prontos para perceber qualquer sinal antes de uma possível confusão, mas era algo meio inútil de se fazer quando você pode ser o alvo de um ataque surpresa. Ao longe avistou duas mulheres idênticas e apesar de lembrar-se ter bebido cerveja com uma após a vitória do Arsenal e ter conversado com a outra, não sabia distinguí-las então apenas deu de ombros e acenou para a que lhe cumprimentou. A atenção voltou-se para Prim, irmã mais nova de Mia, a mesma os cumprimentou e falou com sua irmã. Lembrava-se que Mia havia pedido para que ele não deixasse nada de ruim acontecer com Prim, por isso ela seria dona de parte de suas preocupações, apesar de ter algo em Klaus que o fazia sentir que enquanto Prim estivesse perto dele, estaria bem.

A atenção voltou-se ao que acontecia próximo de si só quando Mia o encarou, ela provavelmente não sabia o que teria acontecido na data que o homem dizia, e considerando o que ele era, o mais provável é que tivesse hipnotisado Mia para que a mesma se esquecesse do que ocorreu em tal evento. Colocou-se na frente de Mia, entre ela e o vampiro. - Você ouviu a moça rapaz.

Humor Muito Bem; Vestindo: Uniforme de Cavaleiro Hospitalário da Ordem de São João - Espada - Jaguar XK120 Roadster
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Última edição por John Terry em Sab Mar 10, 2012 11:00 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:02 pm

Passei a semana inteira falando e pensando nesse baile. Eu tinha ido até a Georgia em uma loja para comprar meu vestido e estava muito ansiosa.

Finalmente o dia do baile havia chegado e eu passei o dia treinando meu poder recém descoberto de ilusionismo. "Se Zed tentasse estragar o baile pelo menos eu podia fazer com que alguns humanos não caísse na armadilha dele". Pensei indo me arrumar. Quando terminei de me arrumar peguei minha bolsa e minha avó me deixou no colégio.

Quando cheguei no colégio fui direto para o ginásio e vi a garota loira que estava na minha aula de literatura e fui andando ate ela para me apresentar, mas parei no meio do caminho pois avistei Zed procurando algo para bebe. Voltei a andar só que agora na direção de Zed e parei ao seu lado.

- Olá Zed, é bom ver você de novo - falei olhando para ele e sorrindo.
Spoiler:

Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:10 pm

dancing dead
Carro / Roupas ~ Humor: Bom

Escutara cada palavra de Terry, e observava as pessoas que chegavam pouco a pouco. Algo lhe dizia que a noite seria longa e que talvez, não fosse uma das melhores, mas iria ignorar por hora o esse pensamento, deteve na conversa de Mia com o vampiro. O vampiro não parecia mostrar nenhum tipo de violência. - Provavel .... - Foi interrompido, as pessoas se abriam para uma mulher que trajava vermelho dançar. Ela estava dançando sozinha e bailava de um lado para outro, em perfeita sintonia com a musica folk. A beleza da mulher era tanta que chamava a atenção de todos, fosse por ser a única com um vestido daquela cor ou pela graciosidade de seus passos. Após algum tempo deixou os três e seguiu ate a mesa do ponche, do lado oposto de Zed, enquanto ia em direção a mesa esbarrou em uma desconhecida, que usava um vestido gótico preto e vermelho.

http://www.facebook.com/giancamposm
Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:11 pm

Olhei para Matt com um grande sorriso nos lábios. Dançar não era um problema, ainda mais com Matt. Era fácil, inúmeras vezes dançava em um desses encontros importantes de meu pai. Era só deixar me levar pela música, o resto seria apenas resto. Senti a mão de Matt em minha cintura e começamos a deslizar suavemente.

- Matt eu... - Eu não sabia o que falar. Olhei para a garota loira mais uma vez, ela estava agora com Klaus. Ela era mesmo uma vadia.

Virei-me para Matt e parei olhando em seus olhos. Pude notar que ele não estava comigo porque queria, ele a desejava. Eu podia simplesmente falar para ele ir com ela, mas não queria. Ele era meu.

- Por favor Matt, diz que você não pensa naquela loira sem inteligência. - Falei de uma forma engraçada, mas ele não riu e nem eu.

Eu não aguentaria ficar sem ele, mas ficar com ele mesmo sabendo que ele estava interessado naquela garota era pior.
Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:20 pm

Estava calma enquanto via as pessoas se divertirem. Na pista de dança um casal parecia estar brigando e ao lado um clima muito tenso.
Não pude perceber o cara que se aproximava, ele quase derrubou o meu ponche na minha roupa. Dei um olhar mortal e cheio de raiva para o individuo.

- Olhe por onde anda, idiota! - Falei enquanto limpava o ponche, que por sinal estava alcoolizado, de minha mão.

Olhei para o pote de ponche por alguns segundo e uma pequena chama surgiu na sua superfície. Dei um sorriso maldoso e fingi que era apenas parte da decoração.
Quando será que a parte divertida iria começar? O baile estava fraco demais.
Percebi que havia muitos vampiros, bruxos e lobisomens no local. Essa cidade era mesmo sobrenatural. Olhei para cada rosto tentando do salão tentando descobrir quem era quem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:21 pm

Conforme as pessoas iam chegando Izabella, se preparava para seu pequeno show, ia de um lado para outro, tentando atrair o maior números de olhares possíveis, quando viu que já era o suficiente começou.

Ela dançava de um lado para outro, encenando com graça os passos da musica, a mesma musica que tocava nos bailes da nobreza italiana, ia novamente de um lado para o outro, mas agora em comunhão com a musica, nesse momento não era apenas uma vampira, era como se fosse parte da melodia, passou por um casal, rapaz loiro e menina morena, sorriu para ele enquanto escutava o pedido da menina.

Seu olhar caiu sobre o quarteto, em que Henry estava, era hora de se mostrar, havia esperado cinqüenta anos por esse momento, o moreno começou a falar, mas logo foi interrompido, todos abriam caminho para ela, cruzou o salão ate onde eles estavam, após algum tempo o rapaz deixou o trio, lincan-vampiro-humano a sós, escutou o licantropo falar com Henry e parou bem entre os dois.

Fez uma reverencia para os três e sorriu para a humana. Como ela se parece comigo. Pensou, esticou a mão para o lobo, para que ele a beijasse. - Izabella Mazzaro. – Apresentouse, o lobo beijou sua mão, virou para Henry. - Creio que para você dispenso apresentações. – Olhou para o vampiro e esticou a mão do mesmo modo como havia feito como o lican.
Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:33 pm

Henry escutara o que Mia dissera, não a havia compelido a esquecer nada, mas achava estranho, por um lado sabia que ela estava desmaiada quando a tirou do colégio, por outro ela Havaí despertado e nem se quer havia falado com a irmão, não queria confusão naquele momento, por isso havia decido deixar o casal a sós.

O lobo havia começado a falar, deixou que o mesmo terminasse, para que assim pudesse dizer algo. - Me desculpe, realmente devo ter me confundido. – Disse com um sorriso simpático no rosto. Aos poucos as pessoas indo abrindo espaço para uma mulher pudesse passar, Henry via apenas pedaços, de seu vestido vermelho ate que Klaus deixou o grupo, a mulher chegou mais perto, a cada passo dela, uma onde de surpresa domina o vampiro.

Quando ela chegou mais perto e fez a reverencia, ele simplesmente achou que estava louco, era impossível, ela havia morrido a mais de duzentos e cinqüenta anos. Então Izabella se apresentou ao lobisomem. Ela virou para ele, e disse algo. Ele apenas olhou e disse. - Izabella. – E ficou olhando para ela se perguntando o que realmente havia acontecido no dia do incêndio
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:40 pm

another witch

Estava pensando em pedir desculpas para a menina quando escutou o que ela disse. Seu olhar voltou-se para ela. - Desculpa. – Começou, mas não terminaria só com isso. - Se não te deram educação problema é seu, mas me trate com respeito. – Disse, olhou para o ponche uma pequena chama havia aparecido na superfície, sentiu o sorriso da outra. Bruxa. Pensou. Enquanto a olhava sua vontade era de criar uma ilusão, onde a mesma estaria dentro de uma caixa apertada e com pouco ar, viu a caixa se formar mentalmente e logo sacudiu a cabeça, seria perigoso fazer isso, no meio de muitas pessoas.

Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:48 pm

Olhei para o rapaz um pouco espantada, mas logo um sorriso formou-se em meus lábios. Ele era um bruxo.
Me aproximei dele e o encarei, cruzando os braços e com aquele sorriso misterioso de sempre.

- Ora ora... Olha o que temos aqui! - Olhei para a mesa e o fogo sob o ponche desapareceu, voltei meu olhar para o rapaz. Não confiava nele, na verdade não confiava em ninguém aqui presente.

- Não precisa ficar com medinho bruxinho, não farei nada a você! - Eu sabia que estaria o provocando, na verdade era isso que eu queria. Queria ver a sua capacidade, ver o quão perigoso ele era.

Olhei para cada pessoa ali presente, ninguém parecia ter notado o que fiz. Melhor assim, teria que me manter discreta.
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 10:56 pm

ilusion

Klaus tentava se manter calmo, mas ela o havia provocado, e uma das coisas que ele mais odiava era ser provocado, olhou ao redor, ninguém notava os dois ali conversando, ou pelo menos tentando ter uma conversa. Deu um sorriso malicioso para ela, se ela queria sentir medo e pânico era isso que ele daria a ela. Fixou o olhar em seus olhos e disse mentalmente.

Ut metus maxima venit ad summum. Rem videas fieri.

O feitiço iria fazer os medos mais profundos da bruxa vierem à tona em sua mente. Ela os veria se realizando e sem a menor possibilidade de fazê-los desaparecerem. Klaus manteve a ilusão por algum tempo.

Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 11:09 pm

O que vi foi terrível. Meus pais sendo mortos, eu sendo torturada. Não conseguia pensar direito, ele estava fazendo isso comigo.
Gritava enquanto caia no chão, o som era tão real, tudo era. Tampei meus ouvidos com as duas mãos e lágrimas escorriam de meus olhos.

- Já chega! Pare! - Eu estava soluçando. Era o pesadelo. Eu nunca conseguiria ficar livre e feliz com minha família, sempre teríamos que nos mudar.

Olhei para ele com lágrimas nos olhos, me levantei aos poucos. Eu sentia raiva dele, raiva por ele ter feito isso. Pude sentir o fogo me queimar por dentro, era isso que iria fazê-lo sentir. Ele pegaria fogo.

Meu olhar era de raiva, encarava seus olhos. Aos poucos as roupas dele iam pegando fogo, ninguém estava vendo, apenas nós e os seres sobrenaturais.
Me aproximei dele enquanto ele recuava, suas roupas cada vez mais encharcadas pelas chamas. De repente tudo isso desapareceu e corri para fora do ginásio enquanto limpava as lágrimas indo em direção ao campo de futebol.

Encerrado
Continua no campo de futebol.
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 11:15 pm

what???

Ele a viu começar a gritar mentalmente sabia que o pior pesadelo dela iria vir a tona, que a coisa que ela mais temia iria acontecer diante de seus olhos, ela sentiria tudo, e seria real, tão real que era quase impossível sair por conta própria da ilusão. Ao terminar com o feitiço a bruxa saiu correndo, Klaus foi atrás dela, não queria que ela sofresse, mas ela havia pedido, iria pedir desculpas, ninguém tinha que ver seus medos se tornarem realidades, a não ser quem realmente merecesse, e pelo visto ele havia pego pessado.

Encerrado ~ Go to Campo de Futebol.
Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sex Mar 09, 2012 11:53 pm

small feelings
Roupa | Carro | Humor : Bom

Permaneci em silencio por um breve instante - Não estrague nosso momento - Por mais que fosse errado essa era a nossa realidade . Mia estava rodeada de garotos , entre eles o lobo idiota , vou te encher de wolfsbane , bufei e virei a cara , meus olhos vagando de novo para Emily , insatisfeito . Intuitivamente eu sabia e sentia que ela também sabia , nosso relacionamento não podia continuar se equilibrando como estava , na ponta de uma faca . Cairíamos para um lado ou para o outro , dependendo inteiramente de minhas decisões , e sentimentos .

Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 12:02 am

Olhei para ele abismada. Nosso momento? Balancei a cabeça negativamente.

- Acho que não existe nosso momento Matt. Está obvio à todos, você quer estar com ela! - Tais palavras me machucaram.

Olhei para ele com um olhar triste, estava prestes a chorar.

- Quer saber o que eu acho? Você deve ir lá e se entender com ela. Pois está mais do que claro que não sou o seu par nesse estúpido baile. - Fui embora, deixando Matt sozinho. No caminho passei por aquela garota e a olhei, parei por um segundo.

- Está feliz agora por estragar nosso relacionamento? Ele é todo seu agora! - As lágrimas transbordavam e caiam lentamente.

Entrei no carro e resolvi ir para casa. Lá eu já saberia o que fazer.

ENCERRADO
Continua na casa de Emily.
-----

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 12:08 am

Mia Rinaldi

Eu olhei para a moça que chegou, ela era linda. Franzi o cenho e olhei para John. Agora que não estava entendendo nada mesmo.
Preferi ficar quieta, sorri a moça que dizia-se chamar Izabella.

- Mia Rinaldi! - Dei uma leve reverência. Eu me sentia um monstro perto de sua beleza. - Onde está Prim?

Olhei ao meu redor a procura de Prim. Onde ela estaria? Klaus estava com uma garota bizarra e Matt dançava com a garota de lindos cabelos pretos.
Avistei Tate, que conversava com um desconhecido. Meu olhar parou em John, eu estava me sentindo estranha.

Em seguida a garota que estava com Matt se aproximou e falou coisas sem sentido. Olhei para todos um pouco envergonhada e dei de ombros. Não fazia ideia do que ela queria dizer com essas palavras.
Meu olhar parou em Matt, sozinho no meio do salão. Eu não entendia o motivo de tudo isso.

Data:
10/03/2012

Clima:
---

Humor:
Contente

Local:
Ginásio da escola
Presente do Klaus
April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 12:15 am

WTF?!

Depois da escola fui direto para casa e passei a tarde toda revirando um baú antigo até achar um vestido antigo de uma ancestral minha, que era bruxa assim como Sophia. Dentro dele haviam alguns bolsos falsos onde havia guardado um pouco de verbena e wolftalina, em caso de emergência. Presa, um pouco acima do tornozelo, eu havia colocado uma arma munida com umas balas de madeira e escondido no outro tornozelo, balas avulsas de prata. Tudo isso havia sumido "misteriosamente" do armazém do meu tio. Minhas pesquisas não seriam em vão. Demorei um pouco com o cabelo mas logo já estava no carro do meu tio em direção da festa. Ao chegar na frente da escola ele me entregou um colocar, o qual eu NUNCA poderia tirar. assenti e pus o colar. Respirei fundo e andei firme e confiante até o ginásio.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 12:28 am

consequences
Roupa | Carro | Humor : Triste

Não tive reação enquanto via Emily se despedaçar em minha frente , as palavras , as lagrimas . Ve-lá assim era doloroso . Minha decisão estava tomada antes mesmo que eu tivesse escolhido conscientemente , e eu me comprometera a ir até o fim . Porque não havia nada mais apavorante para mim , excruciante , do que me afastar de Mia . Era uma impossibilidade . Quis virar a cara mais o olhar confuso da garota me prendeu , não sabia o que fazer apenas fiz uma cara tristonha para Mia .

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 12:30 am

April
here!
Acessórios | Ring[/size] ~ Humor: Bom

Eu observava todos os movimentos, de cada um dos presentes, uma bela mulher havia dado um showzinho, para todos e principalmente para o grupo de Mia. Vi Matt e Emmy, brigarem, e a mesma sair chorando do ginásio. Klaus estava com uma garota um tanto estranha, dei de ombros, afinal quem era eu para julgar? Caminhei ate a porta do Baile logo a vi. Ela estava linda, como sempre, em um vestido champanhe. Ao me ver ela ficou um pouco sem graça, estiquei minha mão para ela e perguntei. - Senhorita April, me daria à honra? – Esperei a resposta.

e eu espero que você possa
me trazer de volta quando for a hora certa

Falas direcionadas a Patrick - notes
Afterlife - music
@KlausKauffman TVD ~ PLL - credits
April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 12:40 am

Baile

Mal cheguei na porta do ginásio e já fui parada. Tate, o rapaz de cabelos loiros, o qual havia conhecido essa manhã veio até mim. Fiquei um pouco sem graça então apenas sorri e ouvi o que ele tinha a dizer. Ele esticou a sua mão e perguntou se eu lhe daria a honra. Como não sabia o que responder, apenas fiquei calada. Fiz reverência e pousei, delicadamente minha mão sobre a dele. Segurei minha saia com a minha mão livre, mas não tão tão alto para não revelar a arma presa perto do meu tornozelo. Sorri e fui guiada por Tate.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 12:46 am

April
here!
Acessórios | Ring[/size] ~ Humor: Bom

Guiei April ate o meio da pista de dança, e começo a dançar com ela. - Se lembra que te disse que tinha que falar com você? – Perguntou enquanto dançavam, reparei em seu colar. - Eu sei tudo sobre o que você sabe. – Disse de uma única vez. Dançamos por mais um bom tempo, depois seguimos para a mesa do ponche, nos servi. - Bonito colocar. – Retirei um sache de dentro das vestes, o sache continha verbena, misturei nos dois copos. - Agora estaremos mais seguros. – Digo com um sorriso.

e eu espero que você possa
me trazer de volta quando for a hora certa

Falas direcionadas a Patrick - notes
Afterlife - music
@KlausKauffman TVD ~ PLL - credits
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    

Ginásio .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.