Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ginásio .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Ginásio .    Qui Abr 07, 2011 5:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

--

how to be a heartbreaker

Boys they like a little danger

AutorMensagem
-----

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 1:06 am

Mia Rinaldi

Percebi que ele estava arrasado, virei o rosto, encarando John, Izabella e Henry. Eu juro que não o conhecia. Essa garota parecia medonha e a forma como ela apareceu era para chamar atenção. Virei-me para John e franzi o cenho, parecia que estava sofrendo.

- John, espere aqui só um segundo. Vou tentar entender o motivo daquela garota. Acho que houve um mal entendido na história. Irei resolver e já volto. - Dei um beijo em sua bochecha e sorri. Eu voltaria para John antes mesmo que ele notasse minha ausência.

Levantei uma parte do vestido porque era extremamente difícil de andar com ele e caminhei em direção ao rapaz solitário. Me aproximei dele, parando poucos metros à sua frente.

- Acho que ela entendeu as coisas de forma errada, não é melhor você ir atrás dela? - Perguntei um pouco tímida. Eu me sentia culpada, mesmo não fazendo nada.

Data:
10/03/2012

Clima:
---

Humor:
Calma

Local:
Ginásio da escola
Presente do Klaus
Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 1:22 am

my favorite girl
Roupa | Carro | Humor : Tenso

Meu coração disparou em uma sequencia frenética de batimentos quando Mia se aproximou - Melhor não - Sorri - Isso ia acabar acontecendo de qualquer formar mesmo - Agradeci por não ter bebido muito , pois a vontade de pucha-lá e beija-lá era inevitável , respirei fundo - Queria aproveitar e me desculpar pelo outro dia , eu sou um idiota constantemente - Soltei um risada , em seguida passei a mão pelo ferimento ainda doía um pouco - Então ... Ele é seu namorado ? .

Ginásio da Robert E. Lee High School
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 1:35 am

Mia Rinaldi

Franzi o cenho. Não entendi, só sei que aquela garota era linda e ele deveria correr atrás do amor dele.

- Duas pessoas que se amam tanto devem ficar juntas. - Falei um pouco sem jeito. Balancei a cabeça negativamente. Não era sua responsabilidade Mia.

- Não se desculpe, você foi um cretino. - Sorri espontaneamente. - Um cretino bêbado! Está perdoado.

Olhei para John e tentei entender o que éramos. Na verdade eu não sabia. Era algo novo e eu não era a melhor pessoa para saber disso. Mesmo que John tenha se confessado e digo que estaríamos sempre juntos. Eu e Prim também estaríamos sempre juntas e não nos tornava namoradas. O que isso significava.
Voltei meu olhar para Matt e não soube o que responder.

- Eu não sei te dizer. - Falei a verdade. - Ele disse que me ama e... Bom... Eu sou complicada.

Dei de ombros. Era fácil falar com ele. Matt sóbrio era melhor do que Matt bêbado e me assediando.

- Olha, eu não sou uma pessoa que confia em garotos, é isso... - Falei, soltando o ar.

Data:
10/03/2012

Clima:
---

Humor:
Contente

Local:
Ginásio da escola
Presente do Klaus
Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 2:04 am

shut up and kiss me
Roupa | Carro | Humor : Agitado

Eu havia esquecido o quão angelical e perfeita ela era , sua forma de se expressar era unica ! - Você não entende , eu não à amo Mia - Então quer dizer que o lobo se declarou ? , bufei . Tentei ficar tranquilo antes que alguém percebesse que estava inquieto , Droga Matt é tão difícil dizer eu te amo ? Sim é , respirei fundo , de repente fiquei calmo e todos os meus receios pareceram sem importância, deixei-me vagar por alguns segundos foi quando percebi que não tirava os olhos da garota .

Ginásio da Robert E. Lee High School
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 2:12 am

Mia Rinaldi

Fiquei pasma com a forma que ele disse. Ele estava alterado, o que aconteceu?

- Está bem, desculpe... - Seus olhos estavam focados em mim, isso me assustada. Por que ele estava assim?

- Apenas achei que poderia ajudar. - Falei calmamente, havia tristeza em minha voz. Também queria entender o motivo da garota achar que eu era a culpada. Olhei em seus olhos e dei um sorriso entristecido.

- Bom, melhor eu ir. Tenho que achar Prim de qualquer forma... - Eu estava magoada. Sem dúvidas eu estava sofrendo pela garota.

Droga Mia, você não deveria se preocupar com ninguém além de Prim. O que está acontecendo com você?
Talvez eu devesse ir visitá-la e conversar, ela entenderia que Matt fez o que fez não por minha causa, eu não tinha nada a ver com. Soltei um suspiro e olhei para Matt dando um leve aceno de despedida, fiquei de costas e caminhei de volta para perto do grupo em que eu estava.

- ... - Olhei para John e dei um sorriso triste. - Que tal bebermos um pouco?

Data:
10/03/2012

Clima:
---

Humor:
Contente

Local:
Ginásio da escola
Presente do Klaus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 8:51 am

Entrei no ginásio da escola com o meu vestido que não ia muito de acordo com o tema da festa, posso ser antiga mas não sou do tipo que usa vestidos medievais, saltos altos(como sempre) e batom vermelho. O ginásio estava muito bem decorado, aposto todas as minhas fichas que a responsável por aquilo era a Carol, ninguém organiza festas como ela.
Quase todas as garotas tinham pares, algumas estavam dançando e outras perambolando pelo local, eu fui, por opção, sozinha pares são muito...antigos para mim.
Para falar a verdade o ginásio da escola até se parecia um pouco com Mystic Falls há alguns, muitos, anos. Eu quase nunca ia aos bailes das escolas que frequentava, então não sabia muito bem o que fazer, decidi então apenas andar pelo ginásio e observar os pequenos e singelos adolescentes aproveitando uma das poucas chances que eles têm de convidar alguém para sair.

Spoiler:

Frederick Vondervoort

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 10:00 am

O Baile

Enfim o grande dia chegara, o baile havia sido tão comentado nessas ultimas semanas que até eu havia ficado ansioso com o mesmo, minhas aulas de história sempre terminavam em discussões calorosas sobre o assunto, enfim, eu havia me preparado o dia todo para esse evento, já que, todo evento em Mystic Falls sempre acabava de forma trágica.

Iria ao baile com a senhorita McDot, uma mulher super atraente e interessante, tomei meu banho, coloquei uma roupa social e me perfumei, não iria caracterizado ao baile, estava ali para me divertir claro, mas ficaria maior parte do tempo com atenções voltadas para o meu par e par meus alunos, que sempre arrumavam confusão.

Cheguei até o Hotel Lincourt, onde Aphrodite se hospedava, estacionei meu carro bem na entrada, onde ela já me esperava, desci do carro e segui em sua direção, peguei em sua mão e dei um beijo delicado e disse:

- Uaau, como você está linda!

Sorri, e abri a porta do carro para que ela pudesse entrar, assim que ela o fez, seguimos para o baile.

A música podia ser ouvida já nos arredores do colégio, o que nos fazia entrar no clima de festa antes mesmo de pisar dentro do ginásio da escola, unimos nossos braços, e seguimos rumo ao tão esperado baile.
Tommas K. Foxter

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 10:33 am

Ate agora estava parado naquele canto observando as pessoas conversando, dançando e se divertindo e eu parado esperando que uma pista viesse ate a mim.
"Affs, não vou ganhar nada em ficar aqui parado apenas observando!"
Penso indo em direção ao ponche e tomando um copo do mesmo e logo saindo ja que não iria tomar muito por ser fraco com álcool por mais pouco que seja. Olho em volta meio desanimado já que não conhecia ninguém e foi nessa hora que teve vontade de sair dali correndo mais meu proposito era maior.
-Acho que nunca vou encontrar ele, mas já que estou aqui vou aproveitar um pouco...
Sussurro e começo a andar pelo ginásio a procura de uma pessoa sozinha, o que era uma tarefa difícil já que o local estava cheio de pessoas e o fato de eu ser novo por essas bandas não ajudava em nada por isso para um pouco e solto um suspiro de frustração. Então volto a ficar apenas observando as pessoas rindo e conversando, pois estava fora de cogitação eu chegar e puxar assunto.
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 10:58 am

The Answer's Letters
Only for You Pt.1

Sem dúvida cenas mais estranhas estariam por vir, dentre elas foi a imagem da mulher que dançava sozinha vir até eles, John ignorou as ações dela até realmente sentir seu cheiro, a palavra vampiro simplesmente brotou em seus pensamentos, aquele local realmente estava infestado e aquilo não era nada bom. Imaginou por alguns instantes o que aconteceria se metade de sua tribo estivesse ali, aquele lugar ia virar cenário de uma carnificina certamente. A mulher se aproximou deles e logo deu a mão para que John a beijasse. 'Tá de sacanagem né?!'; pensou enquanto abriu um sorriso de canto no rosto e balançou a cabeça negativamente. 'Ótimo John, faça isso agora e engula seu orgulho ou não faça isso e arrume mais problemas.'; decisões, decisões, por que eram tão difícies? No fim acabou beijando a mão dela como dizia a etiqueta. Nos instantes seguintes Mia se afastou e foi falar com um humano, John apenas ficou ali parado com uma das mãos sob o cabo da espada, olhou para os dois vampiros e depois desviava o olhar. 'O que diabos eu to fazendo aqui? 'Vou segurar vela pra vampiros?'; perguntou-se enquanto abaixou a cabeça e a balançou negativamente de novo.

Esperou que Mia terminasse de falar com o humano e enquanto isso viu Zed passar por si e nem o reconhecer, foi tudo muito rápido e eventualmente ele não teve tempo de cumprimentar o bruxo. Quando percebeu Mia já havia voltado, ela não parecia feliz do mesmo jeito que estava quando entrou no ginásio, definitivamente ele tinha de fazer algo. Segurou a mão dela e começou a andar pelo ginásio. - Beber? Já batizaram o ponche, e me lembro que você não gosta muito de álcool. - ele ainda desconhecia totalmente a razão, mas o foco agora deveria ser outro - Vamos procurar Prim, acho que é o que realmente seu coração anceia. - falou virando-se para ela num breve momento e abrindo um sorriso.

Humor Muito Bem; Vestindo: Uniforme de Cavaleiro Hospitalário da Ordem de São João - Espada - Jaguar XK120 Roadster
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 1:57 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

Ela se aproxima de mim até que nossos narizes se toquem, realmente eu pensei que ela havia mudado, mas me enganei. Logo em seguida ela desmentiu dizendo que seu nome era SunYe Winchester, como elas têm o mesmo sobrenome, deduzi que deveriam ser irmãs. Minha expressão se fechou, por um momento eu fiquei com cara de idiota, mas logo voltei ao normal.

-Ah, tudo bem, SunYe.

Olhei em volta e comecei a procurar a Katie, até que a encontrei. Eu deveria ter notado alguma diferença, já que sou tão detalhista.

-Vocês podem ser parecidas, mas você é muito mais legal do que sua irmã.

Logo depois de dizer, dei mais um gole no ponche que estava na minha mão e retirei o meu capuz, que já estava incomodando um pouco.

-Só não conta isso pra ela, tá?

Dei um sorriso logo depois que disse, do jeito que Katie era, é capaz de ela atirar em mim se souber disso.

-A propósito, meu nome é Desmond.

Falei estendendo a mão direita pra ela, mas sem tirar os olhos de Katie.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Espada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 2:58 pm

A decoração do local era simplesmente magnífica.

O carro foi diminuindo a velocidade ao se aproximar da entrada do baile. De dentro do mesmo pude ver a diversidade de pessoas que chegavam ao tão esperando baile. Por ser totalmente novo na cidade eu não sabia bem o que me esperava, é claro que já havia estrado em MF, MS na vez anterior eu viera a ‘’trabalho’’ com a minha banda e não tive oportunidade de conhecer a entediante cidade. Infelizmente meu pai e minha mãe, conheciam grande parte das pessoas da cidade e por isso acharam que seria bom pra eu vir ao baile. E aqui estou com bizarras vestes meio que medievais descendo de meu carro para conhecer os selvagens jovens da cidade que agora irei chamar de ‘’lar’’

Entrei no ginásio e logo gostei do que meus olhos conseguiram captar, um grande e magnífico palco para show, com instrumentos e um belíssimo vocal. Tudo aquilo me fez lembrar os tempos em que tocava no ONE, a pequena e promissora banda de que fazia parte. Tentei me distrair com alguma coisa antes que minha raiva por meus pais voltasse. Então me dirigi ao bar e pedi um ‘’ sex on the beach’’ com doses a mais de vodka. Precisava beber ou acabaria como um idiota sozinho, e se bebesse não seria só um idiota sozinho e sim um idiota sozinho e bêbado. Pra mim estava ótimo.

vestes:

carro:

Gabrielly L. Hartzler

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 3:35 pm

We came to party

Kill the party tonight, let's go

Tinha acabado de parar meu carro no estacionamento da escola, então saí do mesmo e logo depois de conferir se estava tudo fechado comecei a andar em direção ao ginásio.

Já podia ouvir o barulho da festa e esperava aproveitar ao máximo do início ao fim. Depois de andar por alguns minutos alcancei o local da festa. Logo que entrei no ginásio pude visualizar o tom medieval de todo o ambiente, mas algo o diferenciava de toda aquela coisa antiga: tinha um toque de glamour e sofisticação. Comecei a andar por entre as várias pessoas que já estavam ali, muitos deles eu conhecia, e então avistei o palco, que estava bem diferente do que eu tinha me acostumado a ver.

Olhei em direção ao bar, onde pude ver várias pessoas bebendo. Foi nesse momento que aconteceu o inesperado, alguém que eu não via há um bom tempo estava ali. “Não acredito!” pensei e logo sorri. Comecei a andar em sua direção, ele parecia distraído – e sem par, como eu. Logo que o alcancei o abracei por trás e dei um beijo carinhoso em sua bochecha. – Que saudade, priminho! – disse logo o abraçando mais apertado.

http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 3:58 pm

WTF?!

Ouvi silenciosamente tudo que ele dizia. Dançamos um pouco e enquanto isso ele disse que sabia. "Será que ele era um deles?" Pensei. Quando a música acabou fomos até a mesa do ponche e ele pegou um pouco para nós dois. Também o vi colocando algo na nossa bebida. Parecia aquela erva estranha que meu tinha colocava toda manhã no meu café, mas fiquei em silêncio até ele comentar do meu colar. - Foi um presente... - Disse colocando a mão sobre ele e pensando no que meu tio havia falado.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 6:55 pm

A bebida estava um tanto forte. Acho que foi Exagero pedir dose dupla de vodka, mas já que pedi o jeito era tomar.

Fiquei ali durante algum tempo observando os selvagens jovens ‘’da minha idade’’. Sei que posso estar sendo chato, mas é que em nenhum momento eu desejei estar naquele lugar, nem com aquelas pessoas e muito menos bebendo aquela estúpida bebida. Dês do dia em que cheguei a MF, fico tentando achar algo de bom na cidade, mas simplesmente não consigo. Não sei se é porque ainda não conheço as pessoas direito, ou se porque estou destinado a virar um esquisito solitário eternamente.

As horas foram passando e meu tédio só aumentava, pensei em circular um pouco pelo salão na tentativa de achar uma garota que fizesse a noite valer a pena, mais desisti da ideia de imediato. Terminei a bebida e enquanto pedia outra bebida, alguém me abraçou por trás e me beijou na bochecha, um beijo quente e molhado seguido por uma irritante e maravilhosa voz, que dizia ‘’PRIMINHO’’. Parei por um momento e tentei acreditar, seria ela? Ao virar me deparei com a pessoa em que mais amo nesse mundo, a pessoa em que sempre confiei todos os meus segredos e ricos, a minha doce e louca prima, Gabrielly Hartzler. Lhe dei um forte abraço e depois fiquei a observando por alguns minutos, então olhei para ela e comecei a cantar, a cantar a música que escrevemos juntos e que só nós dois conhecíamos

‘’ Should auld aquaintance be forgot,
and never brought to mind?
Should auld aquaintance be forgot,
and auld lang syne!...’’

Parei por um momento, esperando que ela completasse a música...
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 7:56 pm

back to gym
Carro / Roupas ~ Humor: Bom

Klaus e Faye voltaram para o ginásio, onde dançaram por um bom tempo. Klaus se virou para ela e sorriu. - Será que irá ter alguma surpresa? - Perguntou enquanto iam de um lado para outro, por fim chegaram a mesa onde se encontravam salgadinhos, pegou um e lhe ofereceu, a mesma com uma certa duvida aceitou, ele pegou e comeu, o gosto estava realmente bom. - Está uma delicia. – Disse reparando que Faye ainda não havia comido o dela.

http://www.facebook.com/giancamposm
Aphrodite McDot

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 9:03 pm

O convite do Sr. Vondervoort para o baile me pegou de surpresa, era um homem interessantíssimo o qual vou adorara a companhia, o grande problema era de fato achar uma roupa adequada ao tema o que seria impossível, optei por um Armani bege lindíssimo com um grande abertura nas costas, longo mais com uma outra abertura lateral na coxa o que me dava facilidade para alcançar a 9ml com balas de verbana que ficava presa em minha coxa, nunca se sabe quando pode precisar, Frederick ja havia chegado, apenas acrescento brincos de diamante, e vou a seu encontro.

- Uaau, como você está linda!

-Obrigado Frederick , e você lindíssimo.

Digo sorrindo abertamente enquanto ele me beija a mão, um gestos raro acompanhado da gentileza de abrir minha porta, o que confirma meus bons pensamentos a seu respeito.

Do lado de fora do colégio já podia se ouvir o son pulsante e agitado ver adolescentes rindo, se beijando, tudo muito normal, e divertido, entramos e estava cheio de rostos desconhecidos, algumas pessoas ficam me encarando se era pelo vestido decotado ou a cascata de diamantes não sabia, só o que posso dizer é que estava adorando, tinha um belo homem ao meu lado, um vestido caro e a boca seca para um bebida.

-Frederick enquanto arrumo um lugar para sentarmos poderia ir pegando nossa bebida? eu bebo uma "viuvá negra " por favor.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 9:09 pm

Izabella observou o lobo, por um instante havia pensado que o mesmo não falaria com ela, por fim ele falou, logo a humana saiu e não demorou muito para voltar. O casal saiu sem ao menos se despedir, ela olhou para os dois conforme andavam e disse para que apenas Henry a ouvisse. - Em nossa época, quando deixávamos outras pessoas, o mínimo que fazíamos era nos despedir. – Ao terminar de dizer, pegou a mão do vampiro o puxou para uma dança.

Os dois dançavam em perfeita sincronia, ela olhou para ele e sorriu. - Sim, Izabella é o meu nome. – Disse com um sorriso. Izabella viu a pergunta se formando no rosto de Henry e antes que o mesmo fizesse-a respondeu. - Te explicarei com calma, muitas coisas aconteceram, e aqui não é o lugar ideal. – Disse. Abraçou Henry enquanto dançavam, sentia falta dele, sentia falta do cheiro do corpo dele, e acima de tudo de seu amor.
Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 9:11 pm

Olhei desconfiada para o salgadinho. Veneno? Não, era algo simples demais e ele não poderia me matar antes de roubar meus poderes. Coloquei o salgadinho na boca e mastiguei, estava incrível.

- Está mesmo uma delícia! - Peguei mais um e mastiguei calmamente.

Eu ainda não tinha respondido sobre a surpresa, nem iria. Mas eu pudia sentir que algo iria acontecer, talvez eu estivesse enganada. Não, eu nunca errava.
Olhei para ele e o puxei para perto com um sorriso nos lábios.

- O que você está fazendo? - Tombei a cabeça de lado.

- Se não quer me matar, quer o quê? Me seduzir?

Passei minha mão na sua orelha, deixando-o um pouco quente. Sorri maliciosamente.
Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 9:19 pm

O vampiro riu do que Izabella havia dito. Olhou calmamente para ela e respondeu. - Na nossa época? Esqueceu que sou bem mais velho que você? – Disse no mesmo tom que ela. A vampira o puxou para dançar, fazia tempo que não dançava esse tipo de musica, mas era algo natural, como anda e respirar, uma vez que começasse não tinha como parar.

Inúmeras perguntas se formavam em sua cabeça, Izabella parecendo perceber isso logo lhe disse, que explicaria tudo, meneou a cabeça concordando, mas um pensamento não lhe saía da mente. Se ela se transformou, porque levou tantos séculos para aparecer? Sacudiu a cabeça retirando, esquecendo o pensamento por hora. Ela o abraçou e uma enxurrada de lembranças veio à tona. Sentiu o cheiro de seu cabelo, o mesmo cheiro que se lembrava. - Nunca consegui te esquecer. – Disse para ela.
Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 9:28 pm

April
here!
Acessórios | Ring[/size] ~ Humor: Bom

Enquanto bebíamos do ponche com verbena, escutei o que April disse. - Foi um presente. – Sorri para ela, eu tinha quase certeza que o colar continha verbena. Não me contive e perguntei uma coisa que eu estava me perguntando desde o dia no hospital. - Porque você é sempre tão evasiva? – Perguntou, se lembrando que a mesma sempre, dava um jeito de “fugir” ou ficava quieta de uma maneira perturbadora.

e eu espero que você possa
me trazer de volta quando for a hora certa

Falas direcionadas a Patrick - notes
Afterlife - music
@KlausKauffman TVD ~ PLL - credits
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 9:35 pm

back to gym
Carro / Roupas ~ Humor: Ficando Impaciente

Sorriu ao escutar a pergunta dela. Sentiu uma onde de calor, vindo do toque de Faye, era algo bom e excitante. Passou a mão em sua orelha, poderia fazê-la sentir bamba, mas apenas passou o dedo pela nuca, sabia que o próprio corpo dela tomaria alguma “atitude”. Finalmente olhou para ela pronto a responder suas perguntas. - Se eu te falar, que seduzi-la acabou de ganhar prioridade em minha lista, você irá acreditar. – disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 9:44 pm

Soltei um risada suave e me afastei. Peguei um pouco de refrigerante e bebi.
Olhei para o lado, disfarçando o embaraçamento. Eu não queria dar a impressão de estar gostando dele. Na verdade eu não estava. Ou estava?
Dei outro gole no refrigerante e voltei a olhar em seus olhos.

- Problemas com a namorada ou apenas não a quis por perto? - Perguntei com um sorriso bobo.

- Quer saber esqueça o que perguntei. Vamos nos divertir antes que acabem com a festa! - Peguei sua mão e o arrastei até o centro, onde todos dançavam.

Eu não iria dançar essa coisa brega que estavam dançando. Meus movimentos eram leves e ousados, na maior parte se esfregava em Klaus. Eu iria provocá-lo para ver até onde ele iria. Sorri maliciosamente e meu olhar era de puro desejo. Eu o desejava, embora não falasse.
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 10:00 pm

back to gym
Carro / Roupas ~ Humor: Ficando Impaciente

Faye sorriu e se afastou suavemente, fez uma pergunta boba sobre ele estar brigado com a namorada. - Que na... – Mas foi interrompido pela bruxa que o puxava para a pista de dança. Diferente de todas as outras mulheres do baile, que dançavam caracteristicamente a “dança da época”, Faye dançava algo mais sensual e provocante. Klaus se controlava para deixar seus ‘instintos” se liberarem. Passou a mão por seus cabelos e puxou sua cabeça em direção a dele próprio. Beijou-a.

Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 10:17 pm

Ainda dançava quando percebi que ele estava se controlando, era divertido, não sabia o motivo, mas era.
Assim que eu me virei para Klaus, ele me puxou para si, beijando-me.

Não pensei duas vezes para corresponder também. Nosso beijo era cheio de desejo e fogo.
Me afastei dele e o olhei para entender, mas só pude ver desejo assim como eu. Voltei a beijá-lo ardentemente, sem me importar o que restaria depois. Eu podia sentir nossos poderes juntos, éramos como gasolina e fogo e estávamos prestes a explodir.

Ele poderia me matar se quisesse, mas eu estava sentindo algo por ele. Ele tinha algo diferente, eu me sentia melhor e ao mesmo tempo pior ao seu lado. Ele trazia meu lado bom e ruim ao mesmo tempo.
Entrelacei meus braços em seu pescoço e me afastei com um sorriso malicioso.

- Pode me explicar o que foi isso?
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 10:42 pm

Mia Rinaldi

John segurou minha mão e eu sorri, tentado parecer bem. Era melhor sairmos dali de perto, olhei para Henry e sorri.
Virei-me para John e o fiz parar, eu não queria estragar a noite dele e principalmente de Prim.

- Depois procuramos, ela precisa se divertir um pouco. - Fiquei em sua frente e pude ver Matt lá parado, com raiva e triste ao mesmo tempo. Sem dúvidas eu não entendia nada.

- John... Você acha o que aquela garota falou é verdade? - Eu olhei em seus olhos, eu estava despedaçada. Eu não entendia nada do que estava acontecendo.

As lágrimas começaram a brotar em meus olhos, eu estava lutando para não deixá-las cair, mas era impossível.

- Eu não fiz nada. Eu nem sei o que aconteceu. - Olhos naqueles olhos azuis que eram meu porto-seguro. Eu estava magoada por Matt ter falado daquele jeito comigo. Ele me fez parecer realmente culpada, mas eu não sabia o motivo.

Data:
11/03/2012

Clima:
---

Humor:
Triste

Local:
Ginásio da escola
Presente do Klaus
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    

Ginásio .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.