Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ginásio .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro

MensagemAssunto: Ginásio .    Qui Abr 07, 2011 5:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

--

how to be a heartbreaker

Boys they like a little danger

AutorMensagem
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 11:13 pm

The Answer's Letters
Only for You Pt.2

Procurar Prim tornou-se sua prioridade naquele momento, já que aquilo faria um sorriso brotar no rosto de Mia, então ele o faria, fora que, também se importava com a baixinha que lhe fez uma séries de perguntas vez passada. A busca continuaria até Mia parar-lhe, rapidamente voltou-se para ela e sem pressa escutou suas palavras, ela não parecia bem, e certamente isso não era bom, seus instintos diriam para alegrá-la e enquanto ela parecia olhar em seus olhos, como se pudesse enxergar a essência de sua alma ele apenas entendeu o que tinha de fazer. - Você parecida com ela? - indagou com um sorriso colocando uma das mãos no queixo dela - Vocês são tão diferentes quanto o céu e o inferno, e cá entre nós, me atrevo a dizer que você seria o mais belo dos anjos. - não forçava o sorriso, ele simplesmente aparecia sem ele nem tomar conhecimento.

Pensou em qualquer coisa que pudesse fazer dentre tantas opções simplesmente deixou que aquilo fluísse num ritmo que ele não tivesse controle. - Vamos apenas nos divertir essa noite, tudo bem? - falou enquanto encostou sua testa na dela, a encarou nos olhos por alguns breves segundos e então voltou ao normal. - Que tal fazermos uma aposta? - falou, nem sabia que aposta faria, mas pensou rapidamente em algo. - Eu aposto 10 dólares que consigo te beijar sem deixar meus lábios encostarem nos seus. - falou retirando a nota com a imagem de Hamilton do bolso em anexo ao cinto e exibindo para ela. E convenhamos que a aposta dele era meio difícil, afinal, as leias da física impediam que ele a beijasse sob as condições que disse, mas enfim, esperou ela decidir.

Humor Muito Bem; Vestindo: Uniforme de Cavaleiro Hospitalário da Ordem de São João - Espada - Jaguar XK120 Roadster
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Frederick Vondervoort

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 11:44 pm

O baile caminhava bem, tudo parecia em perfeito estado, até agora, Fred sabia que alguma coisa de estranho poderia acontecer, sentidos de bruxo, fora preparado mentalmente para tudo, sabia que na escola existiam muitos vampiros e licantropos, e alguns bruxos também, mas, o homem tinha doutorado em perceber situações perigosas, tinha um sexto sentido, igual aquele do homem aranha, ou pelo menos parecido.

- Huum, ótimo pedido para início de festa!

E sorriu para a mulher, que o retribuiu da mesma forma, o que chamou bastante sua atenção, pois só agora notara como o sorriso dela era tão lindo, ele seguiu até o bar e pediu dois drink's.

- Um viúva negra, e um Wisk com duas pedras de gelo, por favor!

Pegou as bebidas e seguiu até a mesa onde ela estava, não pôde deixar de notar suas lindas pernas cruzadas, mas desviou o olhar, para não parecer indecente, enquanto caminhava até a mesa, esbarrou em um casal que dançava, na verdade, foi de propósito, e logo uma imagem veio em sua mente, a garota loira, aparentemente uma jovem menina, era na verdade uma vampira, ele sorriu e disse:

- Me desculpe, ando meio desastrado!

E sorriu de canto ao sair, suas hipóteses estavam certas, o baile estava cheio deles, então, sua atenção a partir de agora, seria triplicada. Ele sentou ao lado da dama, e a entregou sua bebida dizendo:

- Antes de irmos até o meio do salão para dançar, preciso me embebedar, sou meio tímido sabe!

E lançou um olhar a ela, seguido de um sorriso malicioso.
-----

Ficha do personagem
Nivel: Médio

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Sab Mar 10, 2012 11:57 pm

Mia Rinaldi

Ele conseguia me fazer rir. Eu não era um anjo, estava longe de ser um. Olhei nos olhos de John e desviei, por algum motivo era embaraçoso.

Sua testa colou na minha, era fofo. O que diabos estava acontecendo Mia? Não é fofo, é perigoso. Olhei para John assim que ele se afastou e sorri timidamente. O que será que ele estava pensando?
Ele então propôs uma aposta para nos divertimos. Certo, não era boa em aposta, mas não queria me sentir mal por um garoto que conheci no bar e me beijou e agora estava mal porque a namorada dele acha que sou culpada deles terminarem. Eu estava preocupada com a garota, ela realmente estava quebrada e eu já vi minha mãe daquele jeito, era mais um motivo para não confiar em nenhum homem.

John falou sobre a aposta, iria ganhar dez dólares se ele não conseguisse me beijar sem encostar os seus lábios nos meus. Eu poderia triplicar a aposta, mas isso não era certo.

- Er... Não acho que seja uma boa ideia. Isso nem é possível, eu acho... - Fiquei pensando se era possível. Balancei a cabeça negativamente.

- Okay, dane-se! - Peguei a nota e olhei para John. O que diabos eu estava fazendo?

- Mas se você perder a aposta, irei querer noventa dólares a mais, combinado?

Data:
11/03/2012

Clima:
---

Humor:
Normal

Local:
Ginásio da escola
Presente do Klaus
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 12:22 am

The Answer's Letters
Only for You Pt.3

No fim ela acabou aceitando a aposta, um motivo a mais para ele se alegrar, as coisas pareciam caminhar para um desfecho menos monótono e talvez algo mais 'alegre'; exatamente como ele previa. Mia permaneceu dizendo se aquilo era possível ou não e ainda pediu mais dinheiro caso ele perdesse, deu de ombros. Fez uma careta ao retirar mais 90 dólares do bolso e entregar nas mãos dela, para que a mesma pudesse avaliar que a aposta ainda estava de pé e o dinheiro em xeque entre os dois, caso ele ganhasse ou ela saísse vitoriosa. Feito isso ele calou-se, encarando-a em silêncio, lentamente o seu rosto se aproximou do dela e por poucos 6 ou 7 segundos a beijou, com calma, sutilidade e delicadesa, apoiando ambas as mãos nas laterais do rosto da mesma, na altura de seu maxilar. No fim, quando seus lábios pararam de tocar os dela, em seu rosto brotou um sorriso, enquanto ele ainda a admirava. - Valeu apena ter perdido. - murmurou sem ter mais anda a dizer, aguardava apenas a reação e palavras dela.

Humor Muito Bem; Vestindo: Uniforme de Cavaleiro Hospitalário da Ordem de São João - Espada - Jaguar XK120 Roadster

-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 12:34 am

Mia Rinaldi

Peguei o dinheiro, mesmo talvez sabendo que iria perder tudo. Tudo bem, essa aposta era uma furada de qualquer forma.
O silêncio me fez ficar aflita, e se ele não conseguisse? O que eu faria?
Seu rosto aproximou-se dos meus e então senti seu beijo, suave e delicado e logo ele se afastou com um sorriso nos lábios.

Eu não sabia o que dizer, levei minha mão até meus lábios e encarei seu rosto. Não estava entendendo nada, balancei a cabeça para voltar a realidade.

- Você não estava nem tentando. Você perdeu por que quis? - Perguntei sem tirar os olhos dele.

Engoli em seco, com medo de sua resposta e ainda confusa com o que acabara de acontecer.

Data:
11/03/2012

Clima:
---

Humor:
Confusa

Local:
Ginásio da escola
Presente do Klaus
Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 12:42 am

the thief of girls
Roupa | Carro | Humor : Bravo

Deixei minha mente vagar á toa por um breve momento , acho que não estou bem...", Ah Matt ! Exclamei para me concentrar, estava perdido ainda em minha busca em vão para compreender o que acontecera hoje . Respirei fundo fechei os olhos e senti um frio percorrer minha espinha, abri rapidamente e tudo estava normal , Não ! Não tem nada normal olha lá sua garota com outro ! , eu brigava com meu subconsciente enquanto tentava me restabelecer , voltar minha mente ao agora ! Peguei outra cerveja e passei a encarar o lobo , acho que se chama John , alias .... pouco importa .

Ginásio da Robert E. Lee High School
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 1:01 am

The Answer's Letters
Only for You Pt.4

O ato improvisado se mostrava uma surpresa para ela, ele somente deixava-se dançar conforme a música, mesmo que tivesse feito aquilo muito mais no momento do que ter pensado em tudo, era algo que ele poderia dizer que fez no impulso e nada além disso, afinal não esconderia o que sentia. Ela parecia encaralhar-me procurando por alguma resposta, também, fora pega de surpresa, e cá entre nós, nem ele sabia que faria aquilo. - É como eu disse, valeu apena ter perdido. - em resumo, perder era bem melhor do que ganhar aquela aposta ao menos para ele.

Deu de ombros enquanto sorria e a encarava, naquele momento, ao menos para ele, olhares de terceiros não iria importar, estava tudo bem enquanto ela estivesse bem, dado este tipo de pensamento ele não esperou mais tempo algum. Uma nova música começava a tocar e John não perderia tempo, pegou a mão direita de Mia e a beijou fazendo uma leve reverência. - E então senhorita, honraria este humilde servo com uma dança? - brandou olhando-a nos olhos, se ela dissesse 'sim', ele apenas seguraria forte suas mãos e a levaria até o local apropriado para dançarem juntos à tantos outros casais que faziam o mesmo.

Prim Rinaldi

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 1:25 am

Prim Rinaldi

Desliguei o celular e engoli em seco, eu tinha que falar agora. Avistei Klaus com uma garota e sorri entristecida ao passar por eles, passei também por Tate e dei um pequeno olá.

- Olá Matt! - Parei e o encarei, estava prestes a perguntar o que tinha acontecido quando eu a vi.

Mia estava com John e parecia bem. Ótimo, talvez assim iria aliviar a minha barra. Caminhei até eles e parei perto de Mia, olhei para John com um sorriso.

- Olá John, há quanto tempo! - Eu o abracei rapidamente e logo me afastei, olhei em seus olhos. Eu estava interrompendo algo, claro que estava.

- Posso roubar Mia um segundo? Juro que depois ela volta. - Eu esperava que ela não tivesse uma crise e fugisse dali.

Me afastei com Mia, ficando em uma parte isolada onde ninguém nos ouvisse. Respirei fundo, ela parecia impaciente e com medo.

- Certo Mia... - Engoli em seco. Eu estaria morta. - Eu contei pra mamãe e pro papai sobre você!

Ela parecia pasma e estava muito pálida. Ela protestou falar algo, talvez gritar, mas me adiantei.

- E eles neste exato momento estão vindo para cá! - Ela não estava gritando e nem me enforcando. Isso era bom, não?

Senti sua mão em meu pulso e corremos até o centro onde todos dançavam. Paramos diante de Klaus e a garota, eu os encarei sem entender. Eles também não entendiam nada, Mia pediu as chaves do carro de Klaus e ele as entregou.

- Eu te entrego assim que puder, e desculpe o incomodo! - Pude notar o olhar do casal em mim, Mia estava ficando louca?

Saímos juntas, indo em direção ao estacionamento da escola.

ENCERRADO PARA PRIM E MIA
Continua no estacionamento da escola.
Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 3:39 am

A pequena garota apareceu diante de nós e a olhei sem entender. Uma garota da nossa idade apareceu também e pediu as chaves do carro de Klaus, arqueei o cenho sem entender.
Ele a entregou a chave e as duas correram para fora do ginásio, me virei para Klaus e sorri maliciosamente.

- Acho que sua amiga é meio problemática. - Falei enquanto entrelaçava meus dedos em seus cabelos e o puxava para mim.

- Espero que você tenha seguro! - Brinquei com ele.

Alguns minutos depois, uma rajada de vento frio passou por mim, dando-me arrepios.
Olhei nos olhos dele, o medo estava estampado em meu rosto. Algo ruim aconteceu ou iria acontecer.

- Não quero te preocupar, mas... - Olhei para os lados.

- Estou com a sensação de algo irá acontecer. - Fiz uma pausa e sussurrei ao final. - Algo muito ruim!
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 8:46 am

problem
Carro / Roupas ~ Humor: Preocupado

Faye correspondeu ao beijo, com ela era diferente de com todas as outras, ele sabia que ela poderia matá-lo em minutos, mas algo lhe dizia que ela não faria isso. Todo e qualquer sentimento foi varrido de sua mente quando ela a beijou, o beijo era algo diferente, era verdadeiro e forte. Ela perguntou o que teria estava acontecendo e ele apenas respondeu. - Não sei. –

Viu Mia e Terry, dançarem e depois começarem a se beijar, ficou feliz por ela, começar a confiar em alguém. Pessoas tinham que ser felizes, e ele gostaria muito que Mia e Prim fossem, então viu Matt olhar para Terry com o mesmo olhar que olhava para Klaus, quando o assunto era Emily. - Será que o destino dele é ser trocado? – Se perguntou, mas não daria muita atenção para essas coisas, se concentraria na pessoa a sua frente. Beijou Faye novamente, e quando terminou viu Prim vindo em sua direção.

A Rinaldi mais nova estava sendo seguida pela irmã. Que pediu as chaves do carro, Klaus sem entender e vendo o olhar aflito de Mia, lhe entregou, ao encostar em sua mão, sentiu a uma escuridão, sentiu a Morte. Antes que pudesse dizer algo, as duas já haviam saído. Olhou para Faye a mesma estava com um olhar muito parecido com o dele, ela também havia sentido. - Acho que já aconteceu. – E mal acabou de falar, escutou o barulho da colisão. Olhou para Faye. - Tenho que ver. – Começou a andar e a bruxa o seguiu.

Encerrado - Para Klaus e Faye ~Go to Estacionamento

Última edição por Klaus Kauffman em Dom Mar 11, 2012 9:10 am, editado 1 vez(es)
http://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 8:58 am

O casal dançava lentamente, cada musica que passava era como reviver uma cena de sua historia, com fim prematuro. Ela escutou seu amo dizer, que nunca a esquecerá, foi como se todo o fardo que ela carregava durante os séculos, finalmente havia desaparecido, teria que explicar muita coisa ainda, mas por hora era o mais importante. O beijou.

Após o beijo escutou um trecho de uma conversa, que não era nada legal. O garoto que estava com Henry, o lobo e a humana, falava com outra bruxa sobre coisas normais, ate que a humana, que se parecia muito com ela, pediu as chaves do carro, um frio percorreu sua espinha, algo como uma espécie de pressentimento. Sabia que Henry também escutava, pois ele havia ficado rígido, e tenso ao escutar a voz de Mia.

Eles a viram sair com outra menina, assim com a mais velha, loira e bem parecida com Izabella. Henry fez menção de ir, mas Izabella disse. - Espere, vamos segui-la se algo acontecer, você as ajuda. – E seguiram disfarçadamente para a entrada, não saíram, mas de onde estavam podiam escutar o que se passava do lado de fora e dentro do ginásio, escutaram Faye dizer que algo ruim estava acontecendo e Klaus concordar.

Mal tiveram tempo de escutar algo do lado de fora, o barulho da batida, a maioria dos presentes nem haviam percebido, mas ela e Henry saíram para o estacionamento.

Encerrado – Para Izabella e Henry
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 12:12 pm

Candy

Depois de um longo dia resolvi aproveitar o baile da escola. Sei que seria só mais um pontinho em uma multidão, queria mesmo era ficar em casa, mas claro, eu não iria dispensar uma boca livre né?
Cheguei no baile, ele tava meio cheio mas não liguei, eu não conhecia ninguém até agora, só a Gaby e o "Dr. Delicia".
Fui logo para a área onde ficava as comidas, os salgadinhos e os gloriosos docinhos.
Eu parecia uma esfomeada devorando a comida, fazer o que? A culpa não era minha em eles colocarem os brigadeiro.
Não liguei para o que as "pessoinhas" irião falar sobre mim.
Iria ver se a Gaby tinha um par para o baile, se ela tivesse eu ia ter que ficar segurando a "velhinha"

"Esses doces são tão bom!" Pensei enquanto colocava um doce na boca.

-> vestindo
-> calçando
-> cabelo
-> theme

Template by Gabi

http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Aphrodite McDot

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 12:46 pm

A musica esta alta e muita gente dançando animado, vou cortando caminho pela multidão dançante a procura de um lugar vazio, acabo encontrando um tanto quanto escondido mas servia, olhando para a multidão podia ver Frederick no bar pegando as bebidas, mas outra coisa era notável havia vampiros ali, não muitos mas tinha, imediatamente cruzo as pernas, coisa tipica de mulher mas também vinha com o fato de deixar a arma de verbana nas pratica caso precisasse, vendo Frederick vir em minha direção paro para observar o quanto realmente bonito ele estava esta noite, em um terno preto
discreto e sedutor, sinto seus olhos em minhas pernas, dou um sorriso e pego a bebida.

-Obrigado, bom o lugar não ótimo mas não é de todo ruim, e logo vamos dançar não é ? pergunto animada bebendo um pouco da viuvá negra.

- Antes de irmos até o meio do salão para dançar, preciso me embebedar, sou meio tímido sabe!
Diz ele com um sorriso faceiro o que ate agora não tinha percebido ser um sorriso muito, muito sexy "Aprodite , Aphrodite não diga nada que vá se arrepender" minha mente grita, tinha o péssimo abito de ser impulsiva, quando vejo já tinha digo, tipico.

-Esta é a minha musica, tome beba isso também por que vamos dança-la.ele parecia não gostar da ideia.

- Vamos la, dance comigo. digo fazendo biquinho.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Dom Mar 11, 2012 1:36 pm

I'm Here

Tinha chegada no baile medieval da escola, esperava por mais coisas lá mas fazer o que?! Tinha nem muita e nem pouca gente lá, mas eu estava mesmo atrás de algum humano que poderia me fazer "feliz" e que o sangue seja bom.
Fui até aonde estava a bebida. Até que o baile não estava tão ruim, a música estava meio que alta, várias pessoas estavam ali dançando e eu só esperando a minha pequena vitima.
Bebi mais alguns gole da minha bebida depois a deixei na mesa e resolvi ir dançar um pouco.

-> vestindo
-> calçando
-> cabelo

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 12, 2012 9:04 am

sensação
estranha!
Acessórios | Ring ~ Humor: Bom

Eu estava com April, ela ainda não havia me respondido a pergunta, mas senti algo diferente em mim, mas logo reparei que não era apenas comigo, April também aparentava estar fraca, e os outros humanos ao redor também, quando reparou, um homem se contorcia no chão, se podia ver seus osso sendo quebrados, sua coluna curvando, ele sabia que o homem estava se transformando em lobisomem, porem não havia lia cheia, e o mesmo não mutava, apenas os ossos sendo quebrados. Olhou para April e a viu desmaiar, o mesmo acontecia com os humanos a sua volta, viu uma vampira secando, e antes que pudesse dizer algo, ele estava ao chão. Seus olhos pesaram e ele desmaiou.

e eu espero que você possa
me trazer de volta quando for a hora certa

- - notes
Afterlife - music
@KlausKauffman TVD ~ PLL - credits
Tommas K. Foxter

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 12, 2012 12:19 pm

Estava andando pelo ginásio quando comecei a me sentir meio fraco e quando olho em volta varias pessoas começavam a cair, aparentemente desmaiadas, mais outras pessoas que estavam caídas começaram a se contorcer e seus ossos começaram a se quebrar e sua coluna começando a curvar.
-O que esta acon....
Antes de terminar a frase me sinto meio tonto, meus olhos começam a pesar e nesse momento senti um pouco de medo, pois e se alguma coisa acontecer comigo ou se eu ficar daquele jeito?O que iria acontecer agora?
"Isso não ta certo..."
Penso me agachando e logo em seguida desmaiando.
Faye Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 12, 2012 2:15 pm

Entramos no ginásio e o cenário era chocante, lobisomens, vampiros e humanos caídos no chão.
Virei-me para Klaus, com os olhos assustados e segurei sua mão.

- O que diabos está acontecendo? - Aproximei-me das pessoas. Isso era estranho.

Virei-m para Klaus, ainda incrédula. Um frio percorreu minha espinha. Algo muito ruim estava acontecendo e eu conhecia.
Não podia ser, não! Era impossível!
O medo estava estampado em meu rosto e não sabia o que falar. Respirei fundo e fechei os olhos, tentei sentir alguma presença.

- Onde vocês estão? - Murmurei a mim mesma. Abri os olhos e fitei Klaus. Eu estava aterrorizada.

Por que os humanos também? O que eles queriam?
Gabrielly L. Hartzler

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 12, 2012 7:10 pm

Now come on, come all

to this tragic affair

Depois de me dar um forte e confortador abraço George me olhou por uns instantes até que simplesmente começou a cantar: – Should auld aquaintance be forgot, and never brought to mind? Should auld aquaintance be forgot, and auld lang syne! – sim, era nossa música, e isso me fez continuar a cantar mais um trecho quando ele parou: – For auld lang syne, my dear, for auld lang syne, we'll take a cup of kindness yet, for auld lang syne. – abri aquele meu costumeiro sorriso ao terminar, mas confesso que esse foi especial. Que saudade sentia de cantar, tocar e compor com meu primo.

Um garçom veio lhe entregar uma bebida assim que terminamos nossa cantoria básica, mas assim que ele pegou o copo eu o roubei de sua mão e dei um gole. Ah, isso ta forte! – disse fazendo uma careta - que não quis dizer que não gostei - e logo devolvi o resto do copo a ele.

Olhei para o lado e logo vi um rosto conhecido se aproximar, era Ashley, que logo perguntou se eu já tinha um par. – Ah, acho que sim. – respondi, tendo isso como uma indireta para George. – Mas mesmo se ele não aceitar, eu preciso ter uma conversinha com ele. Depois a gente se fala, ok? – sorri amigavelmente para Ashley ao terminar de falar e logo puxei George para o meio do ginásio, fazendo ele me acompanhar na dança.

– Então, o que te trouxe tão de repente para Mystic Falls? – perguntei depois de alguns minutos. O tempo que ele levou para dar sua resposta foi o suficiente para eu reparar algo estranho acontecendo. Alguns começavam a se contorcer no chão enquanto pareciam ter seus ossos quebrados, um pouco afastada vi Ashley passando pelo mesmo, então logo concluí que eram os lobos e que deveriam estar se transformando. Olhei mais atenta para outras pessoas - ou melhor, vampiros - e os vi secarem de uma forma muito estranha. Um arrepio de medo ou talvez só desconforto - pois já estava me acostumando com esse tipo de coisa - me percorreu, e logo em seguida comecei a sentir uma estranha tontura, e então tudo em minha volta começou a escurecer aos poucos. – George... – foi a única coisa que consegui dizer antes de sentir estar perdendo todas as minhas forças e cair, perdendo totalmente a consciência.

Última edição por Gabrielly L. Hartzler em Qui Mar 15, 2012 9:47 am, editado 2 vez(es)
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 12, 2012 9:23 pm

The Blessing of Mother
Keep Your Eyes Open, Gaia is All Over The Place.

Ele não podia fazer muito, apesar de ainda estar com um mal pressentimento com aquilo tudo viu Mia e Prim sumirem rapidamente e tudo que passou a fazer naquela festa foi andar de um lado para outro como se procurasse por algo que nem sabia o que era. E então finalmente o mal pressentimento que ele tinha concretizou-se, não sabia ao certo como explicar aquilo, mas parecia que ele estava prestes à se transformar, algo estranho para alguém tão bem controlado quanto ele. A dor começou, como se os ossos estivessem se realocando, mas nada daquilo, sua estrutura óssea não mudava, apenas a dor se fazia. Caiu no chão de joelhos, encostando a testa no chão enquanto levava as mãos à boca do estômago. - Mas que merda tá acontecendo?! - dizia em meio à seus murmúrios, ele passou a vida toda como um Garra Vermelha, foi treinado para controlar-se, mas algo parecia sair de onde ele podia segurar. As veias ao longo do pescoço saltavam tornando-se visíveis na pele, os olhos brilhavam como se ele estivesse em seus presságios de transformação, mas nada fora a dor angustiante. Ele tentava controlar-se e reverter a situação, mas não conseguia muita coisa.

- Mãe, dê-me forçar para resistir à este tormento. - murmurou enquanto contorcia-se, um único pedido à Mãe Terra, Gaia ouviria as preces de seu filho, afinal ela era tudo e estava em todo o lugar. - Por favor Mãe, guie os instintos deste teu filho. - brandou pouco antes da agonia atacar-lhe novamente, mas então, a dor parecia ser diminuída e diminuindo aos poucos. Ele voltava a respirar com calma, e o corpo parecia não seder ao que parecia atingir todos ali. Humanos caíam à sua esquerda e vampiros à direita, a benção de Gaia sobre ele tinha um limite, mas se a Mãe solidária lhe ajudara é porque acreditava que ele poderia fazer algo sobre aquilo tudo. John colocou-se de pé, não estava totalmente bem, mas aquilo tornou-se tudo suportável, depois da ajuda que Gaia parecia lançar sobre ele. - Não por mim, nem por eles, mas por vós Mãe. - murmurou em agradecimento, a distância de sua tribo e rituais não parecia tê-lo retirado da proteção das asas de Gaia, um ponto já a ser considerado.

Frederick Vondervoort

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 12, 2012 11:01 pm

Retribui seu olhar sedutor, senti que algo ruin estava para acontecer, foi quando toquei na mão de Aphrodite que tudo começou acontecer, pessoas caíam no chão, alguns se contorciam, era horrível, gritos e gemidos tomavam conta do baile, eu não sabia o que estava acontecendo, mas, comigo não acontecia absolutamente nada, apenas a vaga sensação de uma presença ruin.

- Aphrodite!

Gritei e segurei seu corpo, que se debatia de dor, após isso a mulher desmaiou nos meus braços, olhei ao redor, e ví duas pessoas de pé, incrédulas com a situção como eu, era Klaus e sua acompanhante, segui até eles e disse:

- Klaus, o que está acontecendo com eles?

E a presença de algo malígno ficava cada vez mais forte, e com um gesto com as mãos fechei as portas e as janelas do salão, mas sabia que era uma tentativa em vão, perto do poder que pairava sobre o ginásio da escola.
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Seg Mar 12, 2012 11:36 pm

caos
Carro / Roupas ~ Humor: Ficando Impaciente

Dentro do ginásio a cena era pior do que se podia imaginar, vampiros caiam do mesmo modo que Henry e sua acompanhante, lobos se contorciam de dor, o único que parecia suportar era Terry, ate os humanos sofriam com essa “ameaça” surpresa, todos os humanos caiam, Klaus viu Tate desmaiando, mas não poderia fazer nada.

Reparou que Faye ficou imóvel, ela estava tensa, parecia que conhecia o que estava por vir, na verdade Klaus também suspeitava, mas nunca havia tido relatos de que humanos também sofressem com a ira deles. Por fim Frederick chegou perto de Klaus, e isso foi como um estalo, realmente eram os caçadores, mas não falaria nada. Olhou para Fred. - Não sei, mas acho que dessa vez, não foi apenas um bruxo. – Disse, por mais que tentasse não conseguia rastrear a assinatura energética de quem havia realizado os feitiços.

Agradeceu que sua ligação com Tate não o fizesse ter desmaiado. Terry passou por eles. Klaus o chamou. - Terry fique por aqui, ou vá para longe da escola. – Disse, olhou para as janelas todas se fechando, Fred havia feito isso. Olhou para ele e para Faye. - Fred, Faye e eu, estávamos lá fora, dois vampiros caíram, tenho certeza que o que está fazendo isso, fez em toda a escola e não só aqui no ginásio. – Ao longe viu Zed, ele estava estranho parecia triste, não iria dar bola para isso. Seu olhar caiu novamente sobre Terry. - Terry, não somos bons amigos, mas não quero ninguém mais se machuque. Vá. – Disse em relação ao acidente.

http://www.facebook.com/giancamposm
John Terry
Hibrido
Hibrido

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Ter Mar 13, 2012 12:08 am

Stand Up
Fight For Those Who Already Lost, and Those Who Don't Want Miss.

Os bruxos pareciam suportar aquilo ou mesmo não sofrer nada, ele não estava em perfeitas condições, mas preferia acreditar ainda ser útil mesmo porque, iria fazer o que fosse preciso, era naquele momento que ele poderia provar para si mesmo que não ia viver na sombra do irmão, que provavelmente tomaria a liderança da alcatéia. Apoiou-se numa das mesas para descansar e recuperar-se melhor, quando Klaus e outros dois bruxos pareciam erguer-sem em oposição a seja lá o que tivesse feito aquilo, se sua suposição tivesse certa, os bruxos estariam imunes, ou seja, Zed também, o que aumentaria a força deles. John estava alheio à qualquer situação que se passava, tinha um mau pressentimento sobre Mia e Prim, mas viu o vampiro de outrora seguí-la então por mais que a situação fosse cômica e ele não gostasse de vampiros, iria acreditar que aquele sujeito seria capaz de ficar na guarda de Mia e Prim.

- Não se preocupe, eu não vou a lugar nenhum. - murmurou enquanto encarava o próprio punho, fechando-o e abrindo-o seguidas vezes, parecia estar bem, apesar de não saber seus limites. Teria de usar de sua força de vontade, não era um humano comum e Gaia ainda o auxiliava, portanto, ele não iria correr, fugir é a opção que não existe para Garra Vermelha algum. Viu as janelas e portas serem fechadas por um bruxo e logo Klaus falou com ele. - Bons amigos, nós nem nos conhecemos direito. Mas não importa, eu vou ajudar vocês, nem que eu precise ser o escudo de vocês. - falou num tom de certeza, não ia voltar com sua palavra, sua força de vontade era maior do que se imaginava portanto, ele iria aguentar até seu corpo despedaçar-se.

Aphrodite McDot

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Ter Mar 13, 2012 11:22 am

Pego a mão de Frederick e caminhamos rumo a pista de dança, só que uma hora estávamos andando em meio a multidão dançante, e logo pessoas começaram a cai se contorcendo, era terrível, podia se ouvir estralos agudos, "talvez ossos de partindo", não conseguia ver o motivo, só sabia que tinha que sair dali, e levar Frederick comigo, ele me parecia ser uma pessoa comum não sabia se ele tinha noção que havia vampiros neste baile,vampiros e talvez muitas outras coisas que eu certamente não conseguia destingir, passo a mão discretamente por minha coxa, minha 9ml com balas de verbana estava la segura e pronta, quando me viro para Frederick pra dizer que era melhor sairmos sinto uma dor terrível, uma dor sobrenatural, minhas pernas já não tinham força para sustentar meu peso, minha cabeça girava, olho para ele aterrorizada.
-Odeio bai..bailes, sem..sempre da algo coisa de errad..o. digo sem folego mas não saiu son algum.
-Aphrodite!
Diz Frederick preocupado, mas ja nao estava mais ali, estava me afogando na escuridão, a dor era tanta que eu me deixei ser levada, eu sabia que tinha vampiros no baile deveria ter tirado ele de la,pobre Frederick, este foi ultimo pensamento antes de entrar na completa inconsciência.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Ter Mar 13, 2012 2:02 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

Enquanto eu esperava pela resposta de SunYe, eu percebi que o ponche tremia dentor do meu copo, e só depois disso eu pude perceber que era eu quem estava tremendo. Do nada fui acometido por uma dor terrível, tão terrível que o copo escapou da minha mão e o líquido se espalhou pelo chão do lugar.

-Droga, agora não.

Eu sentia que iria me transformar, quando olhei em volta, todos os presentas estavam do mesmo jeito, inclusive SunYe e Katie, o que me deixou preocupado. Pensei que poderia ser mais uma bruxaria, certamente provocada pelo mesmo conjurador do feitiço na mansão há alguns dias. Caí de joelhos e logo em seguida caí de lado, meus ossos se quebravam como uma transformação, mas eu não assumia a forma de lobo. Naquele momento, eu uni todas as forças que eu ainda tinha para tentar ficar em pé, por um momento, eu até consegui, e comecei a caminhar na direção de Katie, caindo antes de começar a andar, depois que minha perna se quebrou. Com muito esforço e muito controle para segurar a dor, eu consegui voltar minha perna no lugar. Eu ainda me perguntava de onde estava vindo aquele feitiço. Soltei a bainha da minha espada e tentei ficar em pé outra vez, me apoiando nela, mas também não deu certo, fui ao chão outra vez. Depois de um certo tempo, eu não conseguia mais pensar, apenas comecei a me arrastar na direção de Katie.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Espada
April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    Ter Mar 13, 2012 4:11 pm

WTF?!

Quando acordei e olhei em volta, percebi que boa parte das pessoas faziam o mesmo, com olhares confusos. Me ajoelhei e tentei levantar, mas tive que apoiar minhas mãos no chão, por quase cair. Logo Tate se virou para mim e perguntou se eu estava bem. Eu tremia um pouco e começara a suar frio. Consegui me levantar e afirmei com a cabeça. - Acho melhor eu ir... - Falei apontando para a saída do ginásio.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops

Última edição por April Allice Hermas em Sab Mar 24, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio .    

Ginásio .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.