The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hospital de Mystic Falls

Ir para baixo 
+15
William M. Jonnes
Ryan Bertrand
Mia Rinaldi
John Terry
Henry Brandon
Billie Joe Armstrong
Aphrodite McDot
Klaus Kauffman
Prim Rinaldi
Matthew Collin
Emily Valentine
Tate K. Langdon
April Allice Hermas
Narrador
Caroline Forbes
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyQua Nov 23, 2011 1:37 pm

Hospital de Mystic Falls Hospitalreturn
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyQui Jan 05, 2012 1:44 pm

Well, my body's been a mess !





Naquela manhã, Caroline andava a passou rápidos e precisos, em direção ao hospital da cidade, olhava para os lados em busca de alguém conhecido, não vira ninguém que possa a questiona-la depois, ótimo.

Subiu os degraus da entrada e passou pela porta de vidro, entrando na recepção do hospital, sorriu para a atendente que a reconheceu de quando Caroline esteve internada, por causa de um acidente de carro que lhe rendeu mais problemas do que uma fratura espota.

- Bom dia Caroline, o que veio fazer aqui?- Caroline passou a mão no cabelo claro e deu oma olhada ao redor, não havia ninguém lá, os que estavam estavam muito ocupados procurando as salas especificas para seja lá o que vieram fazer no hospital.

- Bem, eu quero que você me entregue o máximo de bolsas de sangue que você puder encontrar nesse momento. - Encarou a mulher se debruçando no balcão e deixou sua compulsão fazer efeito na mulher, que graças ao bom Deus não estava com verbena no corpo.

Ela sorriu e se levantou, Caroline a seguiu e foram para a área de doações de sangue, a mulher entrou em uma sala branca, como todo o hospital, e abriu um compartimento onde estava recheado de bolsas de sangue.

Caroline abriu a bolsa e a mulher sem uma palavra dita, começou a coloca-las dentro, depois de cinco bolsas forem colocadas dentro da bolsa Caroline fechou a bolsa, fazendo o barulho do ziper ecoar.

- Você vai esquecer que eu vim aqui e que eu peguei as bolsas de sangue, se derem falta você vai dizer que não sabe de nada, agora você vai ao banheiro e depois voltar ao balcão. - A mulher concordou, e como se não estivesse vendo Caroline saiu em direção ao banheiro.

Caroline rapidamente saiu do hospital sem olhar para trás, apenas com o pensamento de que não poderá mais sentir fome.

- Eu estou controlada, é claro que eu estou controlada.- Disse tentando se convencer.


ENCERRADO


tag: Atendente, bolsas de sangue, nham nham;

where: Hospital;

template by: alex from oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyQui Jan 12, 2012 11:31 am

I Hate...Hospitals!
Dentro do Hospital,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,Preocupada
A
neve caia forte na frente do hospital, então saio do meu carro que já estava coberto de neve e entro no hospital onde Lali estava internada,meus pais não permitiam que eu fosse visitá-la até a véspera de natal,o que me deixava nervosa,corro até a recepção e pergunto o quarto de Larissa Carter,ela me diz o número e eu vou correndo até o quarto,chego lá e vejo Lali deitada e me sento no canto da cama - Então você está melhor? - Pergunto a ela,que estava um pouco quieta,estava querendo saber se ela estava com algo pra ficar tão quieta - Eu vou te tirar desse hospital,tudo bem? - Ela faz que sim com a cabeça e eu sorrio,só pelo fato de estar em um hospital me deixava louca,principalmente pelo fato de minha irmã estar lá,e meus pais tentavam ao máximo mudar de assunto.Ela estava bem e eu ainda nem sabia o que havia acontecido,mesmo assim queria tirar logo ela de lá.Então chamo uma enfermeira e digo sobre poder tirar la daqui,então ela me ajuda a tirar os fios que estavam pela Lali toda. Então a ajudo a se levantar e a carrego até meu carro e vamos pra casa.

Encerrado

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySeg Jan 16, 2012 4:24 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyDom Jan 29, 2012 11:45 am

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Depois de ter saído da mansão onde os vampiros haviam ficado loucos e saído atacando todo mundo, eu levei a garota que estava desmaiada no porão, para o hospital da cidade, no caminho eu fui pensando em alguma mentira para contar aos médicos. Chegando lá, eu estacionei o carro, e a levei em meus braços até o saguão do hospital, duas enfermeiras e um médico correram até onde eu estava carregando uma maca, eu coloquei a garota sobre ela e comecei a correr junto com eles, contando que havia sido um animal que eu espantei antes que fosse tarde demais, e também expliquei que ela havia perdido muito sangue. Depois que eles entraram em uma sala restrita, eu tive que esperar do lado de fora, na sala de espera. Peguei um copo d'água e me sentei numa das cadeiras espalhadas pela sala, esperando até que eles terminassem os procedimentos.
-----------------------------------------------
Vestindo:
Isso aqui
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyQua Fev 01, 2012 6:52 pm


WTF?!

Depois de ter desmaiado no porão eu não me lembro de nada. Tive a impressão de ter ouvido gritos e outros barulhos estranhos. Mas acredito que a única coisa que se manteve no meu cérebro, o pouco que ele esteve acordado, foi o fato de que, o que tinha acontecido, tinha sido muito estranho. E que não era a primeira vez que eu via aqueles olhos, mas onde ser que foi? Uma confusão. Era assim que estava a minha cabeça. Memórias e pensamentos eram todos jogados de uma vez só e eu não conseguia organizar. De repente tive a impressão de ter acordado, mas eu não conseguia abrir os meus olhos. Ouvia. Ouvia. Mas por que não via? Logo senti como se tivesse sendo levada e apaguei novamente. Olhos vermelhos. - Eu vi! – gritei no grande vão preto. – Não, você está sonhando. – Disse a voz misteriosa. – Quem é você? – Perguntei para a voz. Estava tudo escuro, e a única coisa que eu via era uma forte luz na minha direção, como um holofote. – Eu sou você... – A voz disse. E antes que eu pudesse se quer compreender, eu acordei. Meus olhos abriram lentamente. Estava num quarto de hospital. O lugar estava meio escuro. “Está de noite...” Pensei olhando o céu pela janela.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyQui Fev 02, 2012 3:02 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Depois que a garota havia sido levada para dentro das salas do hospital, eu me pus à frente da porta de vidro, e fiquei olhando na direção da mansão onde a festa estava acontecendo. Claro que eu não podia ver a mansão, mas eu ficava imaginando se aquilo já havia acabado, ou se estava apenas começando. Mil coisas rodavam pela minha cabeça, até que vi um reflexo na porta de vidro, e isso me tirou de meus devaneios. Me virei e constei que era uma das enfermeiras, e ela me disse que eu já poderia ver a garota. Com as mãos nos bolsos, eu fui com ela até a sala de repouso onde ela estava terminando de se recuperar. Ao chegar lá, ela já estava acordada, a enfermeira checou algumas coisas nos aparelhos e depois disso ela nos deixou sozinhos. Andei até a janela do quarto e depois até a porta, e constei que não havia ninguém por lá.

    -Meu nome é Desmond. E você, quem é?

    A garota parecia meio perdida e chocada pelo que aconteceu, então caminhei até ela e estalei os dedos para tentar chamar a atenção dela, e meio que deu certo.

    -O que aconteceu na festa, foi real. E ainda deve estar acontecendo, por isso eu preciso saber quem você é para que eu possa voltar e ajudar os outros.
-----------------------------------------------
Vestindo:Isso aqui
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyDom Fev 05, 2012 5:32 pm


WTF?!

Depois de mais um tempo observando o nada e tentando pensar no estranho sonho que eu tive, percebi que alguém havia entrado. Resolvi continuar olhando para a janela quando notei que era a enfermeira. Acabei me perdendo nos meus pensamentos e abafando todo o som de fora da minha cabeça. Apenas sai do transe quando alguém estalou os dedos na frente dos meus olhos. Olhei um pouco assustada para o rapaz em pé na frente da minha cama. - O que aconteceu na festa, foi real. E ainda deve estar acontecendo, por isso eu preciso saber quem você é para que eu possa voltar e ajudar os outros. – Ele falou, mas eu continuava com uma cara confusa. – Eu não sei o que eu vi... – Tentei parecer o menos grossa possível. – Agora... Quem é você? E como eu vim parar aqui?


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyDom Fev 05, 2012 5:56 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Ao que tudo indicava, ela ainda não estava raciocinando normalmente, então cheguei mais perto dela.

    -Só vou dizer mais uma vez. Meu nome é Desmond Miles. Você foi atacada por um vampiro, eu te encontrei, e te trouxe pra cá.

    Arrancar informações, no geral, era fácil, mas ela é uma garota, e eu não usaria meus métodos de interrogatório com ela. Depois de um profundo suspiro, eu voltei a perguntar.

    -Agora já sabe quem eu sou, me diga seu nome.

    Minha paciência já estava se esgotando, se fosse comum homem, eu já estaria ameaçando jogá-lo pela janela, ou no mínimo, eu estaria sufocando-o.
-----------------------------------------------
Vestindo:Isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyDom Fev 05, 2012 7:16 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 24-30 de Janeiro - semana de lua-cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyTer Fev 07, 2012 9:55 pm

Estava levando a tal garota no entanto desconhecida que eu atropelei infelizmente ela havia se machucado,mas eu estava a levando em minha moto para o hospital daquela cidade,o vento brandava suave,claro não tão suave,ja que eu estava andando de moto,mas mesmo que por um instante eu conseguia sentir aquela brisa com o qual eu ja sentia antes,era um brisa de mudanças,algo inusitado estava para acontecer em Mystic falls e eu estava preparado para essas mudanças,mas então eu cheguei ao hospital e o lugar era horrível,apesar de não ser tão pertubador ,era um lugar meio sombrio,tinha gente doente e tudo mais,vai ver por isso que é hospital ,eu passava com a jovem garota em meus braços e logo cheguei na recepção e perguntei se tinha como atender a jovem,pois ela estava a perder sangue e logo a mulher da recepção disse que ela poderia ser atendida logo,então ela nos encaminhou para uma sala onde eu deparei ao médico que era estranho,mas talvez eu o achasse estranho por que eu nunca havia visto um médico antes,também eu nunca precisei e nem vou dizer,pois eu sou um Wolf e só vou precisar de um médico mesmo quando estiver morto ,voltando ao assunto eu peguei a garota coloquei numa espécie de cama,era o que parecia,mas eu não estava preocupado como lugar e sim com a jovem garota,eu tinha pavor de machucar humanos(a),pois eu quando me transformava concerteza machucava muitos humanos,é que eu me transformava perto das cidades.



Última edição por Matheus Daudt em Qua Fev 08, 2012 7:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyTer Fev 07, 2012 10:17 pm

In The Hospital

Tudo estava confuso para Amber, mal havia chegado na cidade e já havia sido quase morta por uma moto voadora, isso não é coisa de se ver todo dia. O garoto que havia atropelado-a foi o mesmo que a socorreu levando-a ao hospital. Era um lugar claro, havia uma fileira com cadeiras e várias pessoas sentadas esperando para serem atendidas, mais na frente havia um balcão onde uma moça chamava os pacientes, infelizmente naquele hospital tendem a pegar fichas com números para serem chamados, eu já estava me sentindo sem energia pois havia perdido uma grande quantidade de sangue. - Meu deus, parece ser grave, você pode ser atendido já, leve-a para sala 04. - O garoto agradeceu e levou a mulher até a sala que a atendente havia passado, ele a colocou em uma espécie de mesa, forrada com uma toalha branca. O médico logo começou a examinar os ferimentos. - Sim, parece que sua perna está quebrada. - Ele disse anotando em alguns papéis em uma prancheta. - Como aconteceu? - Perguntoi o doutor. O homem que havia me trazido olhou fixamente para o médico, ele não podia dizer a verdade pois iria arcar com as consequencias, quando ele abriu a boca gaguejando para falar eu exclamei: - Eu cai da escada de minha casa. - olhei para ele com os olhos um tanto arregalados. O doutor pareceu um pouco desconfiado. - Mais cuidado da proxima vez, poderia ter causado-lhe uma emorragia. - Ele foi até uma mesa e retirou de uma gaveta algumas faixas, depois caminhou até a cama que eu estava e enfaixou meu pé com muito cuidado, entregando-me em seguida um tipo de bengaça para que eu conseguisse andar. Eu me apoiei nela e consegui ficar em pé. Aquele ferimento iria demorar algumas semanas para se curar e enquanto isso o doutor recomendou que eu continuasse com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyQua Fev 08, 2012 9:42 pm

Eu olhava para a tal garota no entanto desconhecida,mas eu não conseguia escutar uma palavra,pra falar a verdade u escutava tudo ao meu redor,todos os meus sentidos estavam super afiados,e eu sabia que isso não era algo que eu tinha sempre,mas com o tempo que passamos lá no hospital,eu não saia mais era lua cheia e u estava em um lugar público e minha raiva sobre os vampiros veio a tona no lugar errado e na hora errada,o médico que atendeu a garota veio até mim erguntar se eu se sentia bem, nesse momento meu corpo ja começava a sentir os efeitos da transformações,bem eram poucos os efeitos no momento mais ja dava pra saber que eu iria ou poderia se transformar bem rápido,eu peguei o médico pelo pescoço e taquei ele por cima dos aparelhos que tinham lá e provavelmente ele havia se quebrado todo,mas eu sentia mais forte os efeitos da transformação e concerteza eu não deveria estar ali quando isso acontecesse,eu sai correndo daquele lugar e a garota é óbvio que ficou assustada,mas eu tinha que sair dali o mais depressa possivel,cheguei até a minha moto e a peguei,mas no momento em que saia havia uma pessoa vindo até mim para me perguntar algo ,mas antes que ela meperguntasse,ela por que era uma mulher,eu então tinha que tirar um pouco da raiva mais ela estava com um cheiro de vampira,não sei se ela havia ido na festa da garota lá que eu havia praticamente invadido a casa ,mas eu não consegui me controlar,aquelas malditas lebranças do meu pai morto me deu uma raiva que se aumentou de uma forma tão grande que eu havia dado um soco tõ forte na mulher que ela mortreu na hora,mas não quis ficar ali,subi na moto e fui para uma floresta que tinha ali em Mystic falls,eu precisava ficar afastado dos outros..

*encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySex Fev 10, 2012 9:00 am

WTF?!


O médico receitou alguns remédios pedindo para pegar na farmaçia do hospital, mais infelismente ele não explicou aonde era, ótimo, agora Amber teria que rodar o hospital inteiro com esse tipo de bengala de metal ou seja lá o que for. Antes que pudesse começar a procurar, algo muito estranho aconteceu: O moço que me acompanhará até aqui, ou seja, o mesmo que havia causado esse acidente começou a ficar estranho, o médico havia ido falar com ele, quando derrepente ele agarrou o médico pelo pescoço e jogou-o em cima de vários aparelhos de metal que se encontravam lá. A garota ficou assustada, ela não entendia o que havia acontecido, ela apenas ficou paralisada olhando ele como se fosse a proxima. Ele olhou para ela e saiu dali. Suspirou fundo e ficou aliviada enquanto via ele se distanciar dali. É, parece que essa história que haviam seres misticos nessa cidadezinha não era nada falso. Se havia esse, com certeza há mais desses nessa cidade, parece que Amber vai ter que tomar muito mais que cuidado. Desesperada ela foi checar o estado do médico, algumas faiscas ainda saiam dos aparelhos em que o mesmo havia sido lançado com uma força mais que sobrenatural, a recepção inteira cherava a coisa queimada o que fazia os pacientes doentes ficarem um pouco pior, a sala havia sido tomada por fumaça. Um dos enfermeiros do hospital segurou o seu pulso, esperando alguns segundos. Olhou para as médicas que olhavam horrorizadas e balançou a cabeça negativamente. Sim, ele estava morto, Mais, o que necessariamente o matou? Não era humano apesar de sua aparência identica a um. Havia muito o que pensar nessa hora de extremo horror. Depois de Alguns minutos quando a fumaça abaixou, e ela já tinha pegado os remédios receitados, ainda meio em choque ela foi até fora do hospital e olhou atentamente para os lados, procurando um taxi, logo depois de achar um ela saiu dali.


Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyQua Fev 22, 2012 3:14 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 6 de Fevereiro à 12 de Fevereiro. Baile da Robert E. Lee High School
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySex Fev 24, 2012 9:46 pm

In The Hospital

Parei o carro. Emy desceu, peguei Matt no colo, e seguimos para a recepção, lá eu expliquei a enfermeira, que ele havia bebido e caído, ela logo se prontificou de levá-lo para a emergência. Ela voltou e pediu para que eu e Emily assinássemos alguns papeis, enquanto ele era atendido. Após alguns minutos ela voltou dizendo, que Matt não havia sofrido nada muito grave, mas que teria que passar algumas horas ali em observação. Ela nos disse em qual quarto ele estava e seguimos para. - Porque esse besta tinha que beber tanto? – Disse, para Emily, enquanto eles entravam no quarto.



Notes: -

Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySex Fev 24, 2012 10:20 pm

Olhei para Tate e dei de ombros.

- Vai ver porque ele ama aquela loira. - Eu estava com ciúmes e isso estava na minha face.

- Ou porque me odeia e o que fiz foi imperdoável. - Com certeza essa era a melhor explicação.

Olhei Tate segurar o diário de minha mãe e parei antes de entrar no quarto.


- O diário é importante. Há datas e artigos sobre a cidade. Sobre vampiros, bruxos e lobisomens. Há sobre a família Salvatore, mas prometa não fazer nada à eles. Eles são boas pessoas.

Olhei em seus olhos, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySex Fev 24, 2012 10:38 pm


a stalemate

Meus olhos de abriram para uma luz branca e forte . Eu estava em um quarto desconhecido , um quarto branco . A parede atrás de mim era coberta de persianas verticais no alto , as luzes brilhantes me cegavam . Eu estava recostado em uma cama dura e desigual , uma cama com grades . Os travesseiros eram achatados e cheios de protuberâncias . Havia um bipe irritante em algum lugar por perto , esperei que significasse que eu ainda estava vivo . A morte não devia ser tão desconfortável .

Minhas mãos estavam presas a tubos claros e alguma coisa estava colada em meu rosto , sob meu nariz . Ergui a mão para arrancar mais fui impedido por alguém , as poucos as lembranças vinheram a tona - Eu sou um idiota ! - Resmunguei , logo pudo ver Tate e Emy em pé ao lado da cama - Emily me desculpe , eu sou um perfeito idiota !
- Argh , minha cabeça estava dolorida e eu estava difamado , é .
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySex Fev 24, 2012 10:46 pm

In The Hospital

Emily começou a falar. - Vai ver porque ele ama aquela loira. – Ela aparentava estar sentindo ciúmes, me esforcei para não rir. - Ou porque me odeia e o que fiz foi imperdoável. – Ela continuou. - Vocês nem estavam juntos. – Disse pelo pouco que sabia. Ela começou a falar sobre o diário. Eu não iria dizer que não precisava dele, que eu sabia tudo o que poderia sobre a cidade, fiz cara de quem estava super empolgado, ninguém diria que não. - Irei lê-lo, e te devolverei. – Matt começou a acordar, ele não havia falado comigo, olhei para Emy. - Deixarei vocês a sós para conversarem. - Sai do quarto, e caminhei em direção a sala de espera, lá comecei a ler o diario que estava em minha mão.



Notes: -

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySáb Fev 25, 2012 12:30 am

Um uivo mortal cortava o ar, alto o suficiente para invadir os tímpanos até das pessoas, figuras negras, brancas, e de tantas outras cores, corriam espalhando o Caos e o medo em Mystic Falls. Lobos ligeiramente maiores do que a estatura de tal espécie permitia, seus olhos exalavam fúria e suas presas mostravam a cede de sangue que possuíam, eles pareciam surgir de todos os lados, mas de alguma forma incomum eles pareciam não estar interessados em atacar humanos, apenas em espalhar a confusão pela cidade. Quebravam vidraças, derrubavam portas e urravam contra os seres humanos, derrubavam latas de lixo e cortavam a luz da cidade, transformando tudo num pan-demôni complicado. Entravam em estabelecimentos invandindo locais comerciais e públicos, eram tantos, que parecia o ataque de um exército.

Mas diferente de humanos, estes lobos atacavam seres sobrenaturais, ou seja, outros lobisomens e vampiros estavam na mira, e teriam de lutar por suas vidas mostrando o real de suas habilidades, humanos atacados seriam somente aqueles que reagissem de forma ofensiva, se não, eles só seriam amedrontados devidamente, aquilo estava um caos, e não importa para onde olhassem, parecia só estar pior a cada instante. Não eram lobos que atacavam a cidade, eram lobisomens.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySáb Fev 25, 2012 12:49 am

Olhei para Tate e sorri, fazendo um sinal positivo com a cabeça. Me aproximei de Matt e segurei sua mão. Sorri de canto.
Acariciei seu rosto com a outra mão e em seguida levei meu dedo indicador em seus lábios.


- Shhhh... Não se esforce. Está tudo bem. Eu sou a culpada. - Me sentei ao seu lado sem tirar minha mão da dele.

- Não se preocupe com nada. - Nesse exato momento ouço uivos de lobos. Me levantei em pânico.

Vários lobos entraram pela janela e pela porta. Eles rosnavam pra gente, permaneci quieta e próxima à Matt.


- TATE! - Gritei por ele. Eu estava assustada e Matt estava ferido.

- Matt... Não faça nada. Se ficarmos quietos eles não irão nos machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySáb Fev 25, 2012 1:42 am


between love and fear

Eu estava envergonhado pelo que havia feito com Emily mais antes que pudesse agir uivos estrondantes cortaram a noite e logo em sequencia vinheram os gritos , os vidros quebrados e lá estavam eles , os lobos , pelos negros como a escuridão , dentes afiados à mostra rosnando numa frequência assustadora. Nesse tempo todo assim como Emy fiquei enraizado em meu lugar numa imobilidade absoluta . Eu queria poder fazer algo , proteger a garota , mais estava ivulnerável ali .

A morte era um evento que você só esta presente uma vez em toda sua vida , eu particularmente não tinha medo dela - Emily - Foi quando seus olhos se encontraram aos meus , ignorei todos os fios e as agulhas , simplesmente à beijei .


Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptyDom Fev 26, 2012 11:14 pm

In The Hospital

Enquanto os dois estavam lá em cima, eu fiquei lendo o diario da mãe de Emily, o que era bem interessante, não por me mostrar algo novo, mas sim por me dar outra visão dos fatos. Quando escuto Emily gritanto, guardei o diario em um dos bolsos do sobre tudo, e corri para o quarto, um lobo havia entrado, um lobo maior que um animal. E Emily e Matt se beijando. Revirei os olhos e parti para cima do lobo, o mesmo me mordeu, a dor subiu por minha garganta e eu gritei, com sacrifício consegui pegar um pequeno galho de wolfsbane, e enfiei boca a dentro, o lob gritou e fugiu. Emily olhava assustada para mim. Meu ombro latejava, fiquei ali no chão gemendo com minha dor, sem conseguir dizer nada.



Notes: -

Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySeg Fev 27, 2012 12:03 am

Olhei para Matt assustada e de repente ele me beija. Fiquei sem reação por um segundo. Correspondi o beijo e me afastei assim que ouvi um grito.

Era Tate, ele estava ferido. Droga! Droga! Droga! Corri até ele e me agachei. Olhei seu ombro, estava uma ferida feia. Droga! O que eu iria fazer? Tinha que tirar Matt daqui e ajudar Tate.


- Matt! Aperta a campainha pra chamar a enfermeira, Tate está ferido! - Eu estava em pânico.

Olhei ao meu redor, tentando pensar com clareza. Me levantei e peguei uma toalha que estava ao lado de Matt, fui até o banheiro do quarto e a molhei.
Voltei para perto de Tate e limpei o ferimento.


- Aguenta Tate! Matt? - Me virei para encará-lo. Ele parecia imóvel.

- Você está bem Matt? - Meus olhos estavam assustados, eu tinha que manter a calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls EmptySeg Fev 27, 2012 12:28 pm




A ajuda!


Estava na minha fisioterapia quando tudo aconteceu. Ouvi vidros serem quebrados, vozes em pânicos, correrias e lobos. Os mesmo que atacou eu e Mia na floresta.
Saí da sala e vi o hospital em caos, passei por uma porta que estava aberta, um lobo saiu correndo de lá. Entrei e vi um casal no chão e um cara na cama. Ele precisavam de minha ajuda.

- Eu posso ajudar! - Falei, chamando a atenção de todos. Por minha sorte, andava sempre com minha bolsa de ervas. Era um tanto incomum para uma garota de minha idade, mas eu sempre pensava no que poderia acontecer.

Fui até o ferido. Peguei uma planta que havia na bolsa e mastiguei sem ingerir o líquido dela. Pude notar o olhar da garota, ela achava tudo estranho. Peguei a planta mastigada com a mão e coloquei no ombro ferido. Ele provavelmente iria sentir uma queimação de início, mas depois teria o alívio e não haveria dor.

- Prontinho, você logo ficará melhor. - Olhei para a garota e o outro que estava na cama.

- Não se preocupe, não sou nenhuma bruxa ou vampira. Sou apenas uma futura médica. - Falei, em seguida soltei um risinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital de Mystic Falls Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital de Mystic Falls
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Mystic Grill
» Delegacia de Mystic Falls
» FESTIVAL DE VERÃO MYSTIC FALLS!
» KAYLA EWELL EM: “NEGÓCIOS INACABADOS” DE VICKI EM MYSTIC FALLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.