The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hospital de Mystic Falls

Ir para baixo 
+15
William M. Jonnes
Ryan Bertrand
Mia Rinaldi
John Terry
Henry Brandon
Billie Joe Armstrong
Aphrodite McDot
Klaus Kauffman
Prim Rinaldi
Matthew Collin
Emily Valentine
Tate K. Langdon
April Allice Hermas
Narrador
Caroline Forbes
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 1:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Hospitalreturn
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 7:08 pm

SMS de Klaus para Emily.

Citação :
Traga Tate para casa,não deixe que ninguém exceto a loirinha mexa nele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 7:14 pm


like other

O grito de dor soltado por Tate me trouxe de volta a realidade , Emily estava desesperada ao lado do garoto enquanto pressionava o enorme ferimento em seu ombro - Droga Tate ! Querendo bancar a droga do herói - Resmunguei enquanto me levantava e arrancava todos os fio conectados ao meu corpo . Por um breve instante pensei ter visto Mia adentrar no leito , a garota se aproximou de Tate e iniciou o processo de cura com algumas ervas mastigadas , Argh ! - Como podem ser tão parecidas ? - Disse alto demais , provavelmente darias motivos a novos comentários - Ãnn ... Vamos dar o fora daqui ! - Tentei desviar a atenção .


Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Collin

Matthew Collin


Mensagens : 314
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 7:14 pm


like other

O grito de dor soltado por Tate me trouxe de volta a realidade , Emily estava desesperada ao lado do garoto enquanto pressionava o enorme ferimento em seu ombro - Droga Tate ! Querendo bancar a droga do herói - Resmunguei enquanto me levantava e arrancava todos os fio conectados ao meu corpo . Por um breve instante pensei ter visto Mia adentrar no leito , a garota se aproximou de Tate e iniciou o processo de cura com algumas ervas mastigadas , Argh ! - Como podem ser tão parecidas ? - Disse alto demais , provavelmente darias motivos a novos comentários - Ãnn ... Vamos dar o fora daqui ! - Tentei desviar a atenção .


Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 7:29 pm


WTF?!

Tinham sido tempos muitos difíceis e eu ainda tentava entender o que havia acontecido naquela festa. Tinham se passado umas duas semanas e eu fui até o hospital tirar aquele gesso irritante da minha perna e os outros curativos. Ok, ser atacada por um ser estranho e depois cair um andar de escadas não era o que eu queria para aquela noite. Assim que o médico terminou os exames de check-up e tirou os curativos eu pude me sentir bem melhor, e livre. Tinha pegado um táxi, pois não queria incomodar o meu tio, e minha prima havia viajado com a a sua mãe. Quando sai do consultório só pude ouvir alguns gritos e logo pensei que fosse normal, por ser um hospital. Assim que virei o corredor pude notar um quarto movimentado e como a minha curiosidade é maior que, sei lá o que, eu me aproximei para tentar ver/ouvir o que estava acontecendo. Ao ouvir sobre o que eles estavam falando eu levei um susto, o que me fez suspirar alto. "Droga!" Antes que eles pudessem virar e me ver eu comecei a andar silenciosamente para o lado.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops

Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 7:46 pm

The face of the Death

Eu sentia cada músculo do meu corpo repuxar, juntamente com uma procissão de pensamentos, Voz dizendo para me levarem para casa, um lobo e uma jarra de suco. Eu não conseguia fazer a ligação entre nada, ate que eu a vi. Ao meu lado, cabelos negros, olhos tão escuros quanto à noite, roupas claras e leves. Uma bela mulher, diferente de todas as outras, ela havia vindo me buscar, ela era a Morte. Eu estava me rendendo aos seus encantos, eu deixaria que ela me guiasse para onde quer que fosse. Quando senti uma queimação na mordia, em meu ombro, alguém dizia sobre ser futuramente médica. - Vamos dar o fora daqui. – Foi a única frase que consegui entender completamente. ME levantei, parecia que eu havia lutado anos. Me apoiei em Emily, e caminhamos em direção a porta, junto com o anjo que me livrará da morte, quando esbarro em outra pessoa. - Mais que m.. – Xinguei.



Notes: -

Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 8:10 pm

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Tumblr_ly3jhymGV01r8p8aho1_r1_500
WTF?!

Quando achei que tinha desaparecido da visão deles, respirei aliviada e botei a mão na cabeça. De repente sinto alguém esbarrando em mim. - Mais que m.. - A pessoa xingou e eu me virei em sua direção - Ai deuses, eu sinto muito! - Esperei que ele não descobrisse que eu estava os espionando. - É que eu tava passando... Ai eu virei... E... E... Ér, eu sinto muito. - Ok, não parecer nervosa não servia para mim. - Eu vou indo - Eu comecei a andar devagar para trás, até escorregar e cair de bunda no chão. -Ai!- Exclamei .


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 9:54 pm

Matt ficou em pé. Uma garotinha apareceu e passou uma planta em Tate. Ela era estranha, mas fofa. Matt reclamou de algo, olhei em seus olhos, sem entender.

- Você a conhece? - Perguntei um pouco desconfiada.

Me virei quando Tate e Matt quiseram ir embora. Pra onde iríamos? Meu celular logo vibrou, era Klaus.

Citação :
Traga Tate para casa, não deixe que ninguém, exceto a loirinha mexa nele.

Droga! Klaus e Matt em um mesmo ambiente não seria uma boa coisa, mas Tate precisava. Respirei fundo e peguei as chaves do carro.


- Iremos pra casa de Klaus. - Falei sem me importar com o que pensassem.

Uma garota parecia estar nos espionando. Olhei para ele que ficou nervosa e começou a andar e logo tropeçou.


- Você está bem? Olha, apenas se acalme, não somos perigosos. Preciso levar meu amigo aqui, apenas prometa manter segredo, ok? - Falei com um sorriso angelical pra garota. A ajudei a levantar e caminhei para fora do hospital.

Ajudei Tate entrar no banco de trás e a pequena garota também ficou ao seu lado, dando suporte.
Entrei no carro, sentando-me no banco do motorista. Matt estava ao meu lado, ele parecia melhor do que Tate.


- Está melhor Matt? - Perguntei, olhei para o retrovisor e acelerei o carro em direção à casa de Klaus.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 10:12 pm




Pessoas Estranhas.



O tempo todo estava decidida a me preocupar somente com aquele rapaz ferido. O que estava na cama, não parava de me encarar, quase perguntei se eu o conhecia. Ele disse algo sobre alguém ser parecida. Deveria estar louco o coitado.

A garota que possui belos cabelos lisos e negros levou o tal Tate para fora do quarto, todos a seguimos. Havia uma outra menina no local que se esbarrou na gente. Ela ouviu toda a conversa?
Percebi que a garota de cabelos pretos tentava persuadir a outra. Tive que torcer para ela cair nessa e não contar a ninguém, mas era verdade, não éramos perigosos.

Caminhamos até o carro, onde Tate e eu ficamos atrás e a garota e o garoto na frente. Tentava amenizar a dor de Tate.
Mexi novamente na bolsa e encontrei água, eu o fiz beber um pouco. Peguei novas plantas e mastiguei, tirando as velhas e pondo as novas no lugar do ferimento. Ele iria sobreviver.

Aceleramos em direção à casa do tal Klaus.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 1:31 pm

Going home

Fui arrastado, para fora do quarto, a menina, que eu havai esbarrado, escorregou e caiu de bunda. Matt a ajudou a se levanter. Olhei para ela e sorri, seu rosto era lindo, mas eu não podia controlar meus movimentos, Emmy e a loirinha, me ajudavam a andar. Entramos no carro e seguimos para casa. - Que bom, eu irei poder deitar na minha cama, - Foi o que disse, depois que a menina ao meu lado, colocou planta babada em mim. Olhei para eal e fiz força para falar. - Qual é o seu nome? - Perguntei com um sorriso.



Notes: Desculpe p post pequeno, mas foi o que deu u.u'

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 8:40 pm

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Tumblr_ly3jhymGV01r8p8aho1_r1_500
WTF?!

Depois que eles se retiraram eu continuei sentada até ter coragem para levantar. Quando o fiz sai de lá correndo.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém, Aglomerado & Ops


P.S.: apenas um sinalização que que a minha personagem se retirou do local.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 2:14 pm

Andando pela rua distraída como sempre ,uma pessoa me entrega um folheto- não sei o que houve me deu vontade de ler quando uma frase me chamou atenção "Falta de sangue" , pensei comigo será que finalmente agora sobrenatural esta acontecendo , precisa saber que estava certa sobre essa cidade e que não estava ficando maluca.Lendo o folheto lá dizia que precisava de doadores e quem assinava era o Dr. Beaver.
Então foi o que eu fiz olhei o endereço no folheto e fui até o hospital , chegando la havia uma moça na recepção não muito simpática. Perguntei:
-Olá, onde é que faço a doação de sangue?
-Ela: no 2° andar , sala 6.
Eu disse obrigado e sair . mais minha curiosidade foi maior , voltei e perguntei- Estranho né todo o sangue sumir assim? , simplesmente ela não respondeu mais pra mim isso foi uma resposta ...

Fui até a sala fiz minha boa ação do dia , mais senti que ali acorreu sim algo muito estranho e eu ainda vou descobrir.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 4:58 pm

Observou a garota loira de olhos claro saindo de seu consultorio, não havia sido ele quem colhera seu sangue, mas não havia problemas.Logo adentrou em seu consultório, esperando que os demais fossem encaminhados diretamente a ele.Detestava intermediarios.

Havia saído as pressas do colégio, para tentar chegar antes que qualquer coleta acontecesse, o que não fora possivel.A atendente havia lhe entregado a bolsa de sangue de Mandy Cazzoy, a qual ele retirou um pouco e a colocou em um tupo de ensaio para fazer exames, e comprovar de que não havia verbena ali, o restante ele armazenou numa especie de freezer.

Vestiu o jaleco branco que estava sobre a cadeira, e começou a fazer alguns testes com a pequena amostra de sangue.Apos 30 minutos certificou-se de que a amostra estava em perfeito estado, e que poderia servir para seu plano
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite McDot

Aphrodite McDot


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/02/2012

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 10:39 pm

Já estava a três dias nesta cidade e posso dizer que estava louca para ir para casa, sentia falta da bela New York a agitação,o transito, ate do ar poluído para te dizer a verdade, aqui é tudo tranqüilo demais, pacato me fazia lembra de minha cidade natal, e tudo que me fazia lembra de minhas infância era terrivel para mim.
depois deste trabalho nunca mais teria que lidar com vampiros,me livraria de tantas vitaminas e suprimento de ferro, teria uma vida normal, sem anemia, vida nova.
-Vida nova Aphrodite, vida nova.
agora estava enfrente ao Hospital de Mystic Falls, pensava se entraria ou não, bom não tenho nada a perder, e é bom pela primeira vez na vida usar meu sangue para algo útil, ajudar seres humanos, e não ser jantar de vampiro, me aproximo da recepcionista,era uma senhora carismática, típica americana, cabelos claros, olhos verdes, bochechas rosadas.
-Ola senhora, me chamo Aphro.. Anne McDot -erro o nome e ela me olha desconfiada, abro a bolsa tirando minha carteira de identidade.
-Aqui esta, Anne McDotc viu? digo sorrindo.
-Oh! sim minha jovem, o que esta sentindo?
-Oh não ! na verdade eu estou aqui por que fiquei sabendo que estão precisando de doações de sangue.
-Ah estamos mesmo, bom pegue este corredor ate o fim, logo vire a direita vai ver o consultório do doutor Erik Beaver, ele fará o procedimento.
-Obrigado.
-hey querida espere!
-oi.
-o crachá.
-Ah !obrigado.
caminho pelo correto apresada este cheiro de hospital me da náuseas, e é tudo não branco meio sem vida, para uma pessoa como eu que ama vermelho eu diria ate sem graça, viro a direita e la estava a saleta, a porta estava aberta o que dizia que poderia entrar? bom não sei bem, mas agora já era tarde já estava entrando.
-Doutor Beaver? Aphrodite McDot. digo estendendo a mão. - O senhor que ira fazer o procedimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 10:52 pm

O médico estava sentado sobre a sua mesa, lendo alguns exames que havia coletado horas antes.Havia recebido uma mensagem pelo interfone que havia chegado mais uma paciente, Anne McDot.Ele arrumou o jaleco e aguardou a garota, se sentando atras de sua mesa, e não sobre ela como tinha o costume, queria aparentar o quanto era confiavel.

Observou a garota de cabelos dourados que entrava de forma timida e logo se levantou de forma gentil e tranquila.Apertou a mão da garota e se apresentou


-Exato, sou Dr Erik Beaver, mas se preferir me chame apenas de Erik.Nunca me acostumo com esse termo Doutor, e até parece que sou superior aos outros, e particularmente não gosto disso.


Ele apontou a cadeira vazia em frente a mesa do para que a jovem se senta-se, em seguida fechou a porta do consultorio, não gostava que observassem o interior da sala quando estava oculpada, arqueou ligeiramente a sobrancelha ao ouvir o nome Aphrodite.Ja tinha ouvido ao respeito da garota. Ele pegou uma braçadeira de inox, que serviria d epoio para o braço na hora da retirada do sangue e a colocou suavemente em frente a garota

-Bom Senhorita McDot, creio que estou lhe confundindo.Bom eu preciso lhe fazer algumas perguntas antes, espero que não tenha problema!Bom vamos lá, a senhorita faz uso de alguma planta medicinal, como por exemplo verbena?Sabe ficaria assustada em saber quantos nessa cidade usam, e quantos são alergicos a ela.

Se referia aos vampiros, mas queria de fato saber se tinha verbena em seu sangue pois logo iria ter que descarta-lo pois não poderia envenenar seus amigos, mas se a garota fossem quem ele suspeitava.Não teriam problemas.Ele estava proximo a pia, lavando as mãos par realizar o tal procedimento, e aguardando a resposta da garota.

Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite McDot

Aphrodite McDot


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/02/2012

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 11:11 pm


O ar condicionado esta forte na sala fazia eu me questionar por ter escolhido um vestido, um calça e camiseta caria melhor ao estilo da cidadezinha e de um consultório medico mais enfim agora já era tarde, o médico em questão era muito jovem o que me deixava desconfortável, era bonito demais e novo demais, caras bonitos não são muito inteligentes, bom não de onde venho. Mas ele era o médico não eu. Me sento desconfortável em uma cadeira dura, e fito ele falar que podia chamá-lo apenas de Erik, era um bonito nome, me lembrava do tal Eric de True Blood, amo esta série bom eles fazem os vampiros ficarem sexy o que de fato não é verdade, conheço muito bem os vampiros e o que eu posso dizer que nunca os chamaria de sexy, assustadores caia melhor.

-Bom Senhorita McDot, creio que estou lhe confundindo.Bom eu preciso lhe fazer algumas perguntas antes, espero que não tenha problema!Bom vamos lá, a senhorita faz uso de alguma planta medicinal, como por exemplo verbena?Sabe ficaria assustada em saber quantos nessa cidade usam, e quantos são alérgicos a ela.

Verbana verbana, sempre me fazem esta pergunta, queria poder dizer não Erik não uso verbana tenho uma mutação genética uma humana que nasceu imune a hipnose vampira, ah também tem o fato que eu sou uma meretriz de sangue, é isso mesmo, eu vendo meu sangue, não , não diria mesmo, ele era um medico, uma pessoa inocente que deveria ficar assim sem ter que lidar com criaturas sobrenaturais.
-Não Dout.. Erik, não faço o uso de verbana,na minha profissão não seria adequado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 11:23 pm

Terminou de lavar as mãos, e observou que aprhodite estava encolhida, masi que gentil e sim um ato de cavalheirismo, caminhou até a cadeira que ocupava pegou um balzer e gentilmente colocou sobre os ombros da garota.O perfume amadeirado anda estava fixo no casaco do jovem médico, que lhe dava as costas e pegavam todos os materiais necessario para a coleta de sangue.

Não tinha segundas intenções com a mulher, muito pelo contrario gostava de ser gentil, quando ouviu falar sobre sua profissão resolveu lhe perguntar de forma gentil, não queria ofender


-Por ventura a senhorita não é a mulher que "vende" sangue para alguns seres da região, ou é?Não que seja um problema mas.. se for é uma pena


Achava uma pena que aquela talvez fosse a Meretriz de sangue que lhe falaram a poucos dias, ela era uma mulher muito bonita, e ele sabi quão dificil era ser mordido, e imaginou todas as vezes que fora 'atacada" e que possivelmente era bem diferente dos filmes ou de como muitas garotas sonhavam.Não achava que ela merecia isso

-Você se alimentou antes de vir pra ca?Pois caso não o tenah feito pode sentir fraqueza, entretanto isso é facil de ser resolvido, pode se servir dos lanches que estão naquela mesa

Apontou uma mesa onde tinha 2 garrafas termicas, possivelmente café e chá, algumas bolachas doces e salgadas, todas embaladas individualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 11:27 pm

Hospital de Mystic Falls - Página 2 GREY
doando sangue
Carro / Roupas ~ Humor: Bom

O carro estava em alta velocidade, estava perto do hospital. Ao ver o estacionamento acelerou mais, Chegou perto o suficiente e mandou um drifiti, o som dos freios, era possível se ouvido de dentro do hospital, desligou o motor, e seguiu para dentro do hospital. O pouco de adrenalina causado pelo carro, o Havaí despertado. Perguntou onde se encontraria o medico responsável pelas doações de sangue. Seguiu pelo caminho indicado. E logo o avistou, eLe conversava com uma mulher. Os cumprimentou. - Não sei ela, mas eu sim. – Responde ao medico, olhou para os dois e se apresentou. - Klaus Kauffman. – Disse.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Aphrodite McDot

Aphrodite McDot


Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/02/2012

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 11:57 pm

Podia sentir o sangue no meu rosto não me envergonhava de ser uma meretriz de sangue mais quando as pessoa ouvem este nome, logo pensam horrores de mim me comparam com prostitutas e coisas piores o fato é que não entrei nesta vida por que era divertido ou exótico, não era um profissão fácil, nunca desde do primeiro dia que servi como meretriz jamais deixei os vampiros me tocarem mas do que deveria, vou a suas festas deixo que me apresente, aceito seus presentes mais é apenas isso. E agora aqui nesta sala, me sentia pequena, me encolho contra o casaco do doutor.
-Ola Sr Beaver, bom não sei o que você pensa de minha profissão, mas não sou uma mulher da vida, não que seja uma santa pois estou longe disso, eu só não sou uma p..
Meus olhos enchem de lagrimas, odeio quanto me vêem chorando, era esta cidade esta me deixando emotiva e fraca, o último trabalho Aphr,o ultimo.
-Você se alimentou antes de vir pra ca?Pois caso não o tenah feito pode sentir fraqueza, entretanto isso é facil de ser resolvido, pode se servir dos lanches que estão naquela mesa.
-Não obrig..
- Não sei ela, mas eu sim.
Sou interrompido por um estranho,olho para o doutor digo enquanto retirava seu casaco.
-Quero falar com você depois, doutor sobre o sangue, poderia me encontrar no bar da cidade la pelas sete, quero lhe contar o que sei, e o que sou para que não fique mau entendido.
Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySáb Mar 03, 2012 12:17 am

Não eu, não acho que vc seja uma...

Eram interrompidos por um rapaz que adentrava, devia ter falado demais, o que era ruim, não queria ofende-la ou faze-la chorar, observou que ela retirava o casaco
"Quero falar com você depois, doutor sobre o sangue, poderia me encontrar no bar da cidade la pelas sete, quero lhe contar o que sei, e o que sou para que não fique mau entendido. "

Pegou o casaco e confirmou com a cabeça de que iria encontra-la talvez seria uma forma de lhe pedir desculpas pelo mau entendido.Observou ela sair e o rapaz, Klaus era seu nome, ele apontou para a cadeira vazia e resolveu que desta vez não iria falar mais nada .

Separou o kit para coleta de sangue e foi até o rapaz.Puncionou seu braço e deixou que o sangue caisse para dentro da bolsa.o procedimento não durou mais que 15 minutos, ois a bolsa não era das maiores


-Obrigado senhor Kauffman.Caso deseje podera doar outras vezes, mas somente daqui a 1 mês.Precisa de algum atestado médico para colegio, trabalho ou algo do genero?
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptySáb Mar 03, 2012 7:43 am

Hospital de Mystic Falls - Página 2 GREY
avisos
Carro / Roupas ~ Humor: Bom

Observou o medico, o mesmo havia fico sem jeito, essa era umas especialidades de Klaus. Sentou-se na cadeira, sentiu a leve picada, nada de mais. Retirou o sangue e olhou para o medico. - Cuidado com o que fala, doutor. – Começou, se levantou, abaixou a manga do blusão. - Nem todos os que vivem aqui, sabem ou são tão normais quanto. – Avisou, não era uma ameaça, mas um aviso, do mesmo modo que um amigo avisaria o outro. - Eu aceitaria o atestado para a escola. – Sim, ele havia faltado as ultimas aulas para vir para cá.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 9:52 am

*Colocou a bolsa de sangue numa especie de freezer e nada disse."cuidado com o que fala doutor".Era estranho como todos faziam questão de pedir silencio ao médico.

E caminhou tranquilamente até a a mesa, onde se sentou e retirou um bloco de dentro das gavetas, eram os atestados.Ele assinalou dois dias de afastamento, e assinou no rodape e colocou uma numeração, possivelmente seu registro no conselho de medicina.

Entregou o atestado para o garoto.Em seguida levantou-se e asaiu do consultorio, tinha outras coisas para fazer naquele dia.E quando não estava a enfermeira responsavel pelo hospital era a encarregada da doação de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 10:35 am

Olhei para o lugar,e sim parecia um hospital,adentrei o lugar ,ja estava quase enlouquecido pela falta de sangue e eu não estava a vontade de pegar animal nenhum,o que eu precisava era de sangue e bastante,ou a coisa ia ficar feia.

Dentro do hospital era bem cheio,mas parecia bem calmo ,fui ate a recepção e disse:

-Ei moça,você pode me arranjar uma consulta?agora-,sempre olhando fixadamente aos olhos da moça da recepção,fazendo ela me obedecer.

-Claro jovem-,respondeu automaticamente a minha pergunta.

Fui ate a sala mais próxima,entrei nela e me deparei com uma doutora ,eu olhei para ela e ja sabia, " vai ser ela",eu respirei fundo e disse.

-Olá doutora ,pode me atender?-,com tom de inocente ,disse eu a doutora,mas aquela vontade de sangue estava muito forte e eu tinha que ser rápido.

-Claro,sente-se ,bem o que sente?-,ela ja me perguntará o que eu sentia,mas o que iria responder,que to com vontade de sugar o seu sangue? não né.

Olhei para os olhos da doutora ,mantendo assim contato visual olho no olho,para que pudesse usar a compulsão,meu pulso ja estava saltando,sentir o doce aroma do sangue,sem precisar se preocupar com nada e ninguem ,era tudo que eu mais queria,mas eu não podia me deixar levar pelos instintos primitivos.

-Doutora,vou te dar uma picada no pescoço,mas você não pode gritar-,dizendo meio sarcático.

Me apróximei do pescoço dela e a mordi,depois de um tempinho,parei de sugar o sangue da doutora e não a matei,antes que ela pudesse desmaiar eu usei meu poder novamente e disse a ela.

-Doutora me desculpe,mas eu quero que a senhorita diga que foi um ataque de vampiro-,queria que todo mundo nos reconhecesse como vampiros,e por que deveriamos nóis escondermos da sociedade,só porque somos superiores aos humanos ,isso mesmo somos superiores e é por isso que irei fazer valer a pena esse título de vampiro que eu carrego.

sai do hospital ,novo em folha ,revigorado ,e fui ate algum lugar qualquer de Mystic falls,na verdade estava sem rumo .

*encerrado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2012 6:58 pm



If you ever leave me, baby

leave some morphine at my door...
Caminhava em frente ao hospital, tentando pensar no que fazer em relação ao baile. Sem dúvidas, eu acabaria indo sozinha. Uma pessoa passou por mim, e me entregou uma especie de flyer, uma campanha que haveria no hospital de Mystic Falls sobre doação de sangue. Li a proposta atentamente; não parecia má ideia. Pelo jeito, eu teria que achar o Dr. Beaver.

Dobrei o 'flyer' e guardei-o no bolso do short, dirigindo-me à entrada do hospital. Assim que entrei, movimentei minha cabeça de um lado para o outro, a procura de alguém que pudesse me guiar. Andei até o balcão da recepção e apoiei-me, sorrindo para a mulher que falava ao telefone.

-Com licença, saberia me informar onde está o Dr. Beaver?-perguntei assim que ela desligou.

- É para doação de sangue, minha jovem? - ela perguntou, num tom gentil.

- Sim, senhora. - sorri.

- Vá direto no corredor neste corredor à direita, e quando chegar no final, vire à esquerda. - respondeu, gesticulando com as mãos.

- Muito obrigada. - agradeci, seguindo o caminho que a mulher me indicara.

Assim que cheguei no último corredor, podia avistar um homem, com aparência jovem, usando um jaleco branco, realmente bonito. Aproximei-me dele tocando seu ombro rapidamente, e sorri.

- Com licença... É você o Dr. Beaver? - perguntei timidamente. - Você que realiza a doação de sangue?

tags: hospital
Notas: a procura do dr. beaver
Roupas: aqui
musica: bruno mars - it will rain
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Billie Joe Armstrong
Lobisomem
Lobisomem
Billie Joe Armstrong


Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 56
Localização : Mystic Falls

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyQua Mar 07, 2012 5:11 pm

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Tumblr_ljg65sxLk01qbevtdo1_400
...
Mal tinha chegado naquela cidadezinha, esperava encontrar pessoas da minha espécie...

Citação :
Uma pessoa passava por mim, e propositalmente deixava um pedaço de papel cair, as letras eram uma especie de garrancho, entretanto compreensiveis o suficiente para poder ler a mensagem escrita com tinta verde oliva na folha que mais parecia de um receituario.
Olá meu caro amigo Werewolf

Sei que estão em tempos dificeis que vampiros circulam entre nós, e a midia tem ficado em cima, notificando constantemente ataques de animais. Isso é complicado eu imagino, principalmente quando precisam ser discretos afinal temos caçadores na cidade, embora eles aparentemente não estarem dando conta do trabalho

Resumindo, eu tenho uma solução para nos livrarmos deles, sou médico e o sangue de vampiro tem propriedades que muito me interessam.Então está é minha proposta, troco bolsas de vampiro, por verbena ou até mesmo por dinheiro.

Não se preocupe não vou revelar sua identidade a ninguém, afinal seria uma troca de interesses.

Pode me encontrar no Hospital de Mystic Falls, ou no Robert E. Lee High School"

Atenciosamente, Dr. Beaver.
Telefone: 811-8433

Resolvi ir até lá, estava precisando de dinheiro mesmo.
- O que deseja? - A recepcionista falou.
- Queria falar com o Dr. Beaver, onde ele esta? - Falei enquanto olhava novamente aquele pedaço de papel.
- Vire a direita que você ira achar ele.
- Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rafha-fucking-sullivan.tumblr.com/
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 EmptyQua Mar 07, 2012 10:16 pm

Hospital de Mystic Falls - Página 2 GREY
go away
Carro / Roupas ~ Humor: Bom

Klaus pegou o atestado e saiu do hospital, pouco se ligou para o vampiro na recepção, ou no lobo, que havia cruzado seu cominho, caminhou ate o carro. Não tinha nada para fazer então decidiu ir para o Grill, seguiu para lá, mas no caminho decidiu que era melhor ir para qualquer lugar do que para lá, sempre muitas pessoas, conhecidas ou não, e isso não era o que queria. Seguiu durante horas sem um rumo fixo, passou em varias casas, vendo por hora seus moradores irem ate o gramado e voltarem para dentro de casa, o clima começa a esquentar, mas não estava insuportável ainda.


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Conteúdo patrocinado





Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital de Mystic Falls   Hospital de Mystic Falls - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital de Mystic Falls
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Mystic Grill
» Delegacia de Mystic Falls
» FESTIVAL DE VERÃO MYSTIC FALLS!
» KAYLA EWELL EM: “NEGÓCIOS INACABADOS” DE VICKI EM MYSTIC FALLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.