The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá, pode me chamar de Kim. *u*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kimberly W. Sullivan

Kimberly W. Sullivan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 34
Localização : Mystic Falls

Olá, pode me chamar de Kim. *u* Empty
MensagemAssunto: Olá, pode me chamar de Kim. *u*   Olá, pode me chamar de Kim. *u* EmptyQui Jan 05, 2012 12:07 pm



Olá, pessoal. Me chamo Kimberly Sullivan, mas pode me chamar de Kim, se preferir.

Novata aqui, mas não no mundo dos RPG's. Espero fazer algumas amizades e "me dar bem" nesse novo fórum.

Não liguei muito pra mim, eu sou muito falante e quase sempre (Sempre) eu falo besteiras.. Não ligue também quando eu me estressar e ficar dando "patadas", eu sempre fui assim. e_ê' Bom, sou amigável e espontânea..

Gosto de rock e outros tipos de música, menos funk, forró e sertanejo...
Às vezes eu posso até cantar, mas de brincadeira.
Bom, cantar... Eu adoro cantar, e às vezes eu posso flodar o chat cantando... Mas, tá. -q

Vou parar por aqui, porquê quem se descreve muito acaba se limitando.

Espero ser bem recebida e me divertir muito aqui nesse novo mundo de Vampiros e contos diversos...

Bom, é isso aí! \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá, pode me chamar de Kim. *u* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pode me chamar de Kim. *u*   Olá, pode me chamar de Kim. *u* EmptyQui Jan 05, 2012 3:53 pm

Oie Kim
Seja mais que bem vinda ao forum.
Tenho certeza que você vai adorar tudo aqui. Espero que possamos ser amigas. Se precisar de alguma coisa é só mandar um MP.
Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard Alott Kenneth

Gerard Alott Kenneth


Mensagens : 305
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38

Olá, pode me chamar de Kim. *u* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pode me chamar de Kim. *u*   Olá, pode me chamar de Kim. *u* EmptySáb Jan 14, 2012 10:12 am

BEM VINDA *-*

Gosta de rock? Hoho, vamos nos dar bem u-u
Faça sua ficha e venha jogar comigo -q HAUSDHUASHUA

Qualquer dúvida, ou sei lá... Pode mandar MP pro tio Geralds o//
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá, pode me chamar de Kim. *u* Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pode me chamar de Kim. *u*   Olá, pode me chamar de Kim. *u* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, pode me chamar de Kim. *u*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem pode ser??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: inicio :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.