The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estacionamento.

Ir para baixo 
+10
Emily Valentine
Mia Rinaldi
John Terry
Klaus Kauffman
Zed Crowley
Faye Chamberlain
Klaus
Jacob Black
Narrador
Caroline Forbes
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQui maio 12, 2011 2:44 pm

Onde os alunos deixam seus carros e ficam conversando antes de entrarem para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptySex Jun 17, 2011 5:05 pm

Desceu to ônibus escolar com seu guarda chuva pronto, abriu o mesmo e correu pelo estacionamento, estava mais do que atrasada, nem iria tentar entrar na primeira aula, Matemática, ugh! Como odiava o professor dessa matéria, não que ela não fosse boa na mesma, apenas não se dava bem com o bendito professor.

Gostaria de ter ido mais cedo, para quem sabe procurar por Tyler, seu amigo, sentia saudade dele.

Se lembrou ao mesmo tempo dela, mas não teria coragem para encontrar Matt, franziu a testa e se apressou, contornando e se equilibrando em algumas poças de agua. Graças ao bom Deus seu equilíbrio estava 100% melhor que o de um humano.

Lhe veio a cabeça do vampiro que conheceu no Grill a alguns dias, será que ia o encontrar novamente? A resposta era obvia, sim... Katherine e Damon não iam o deixar em paz.

Empurrou as portas da entrada da escola, e caminhou nos corredores entediada.

ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Jun 28, 2011 10:49 am

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

___________________
Agora: 30 de JUNHO - Festival de verão Mystic Falls
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 9:44 am

Eu ainda estava me perguntando como havia ido para no estacionamento da escola enquanto pegava minha bolsa no banco de trás do carro. Não me lembrava de muita coisa com claridade, deveria ter dormido de mais. Fiz um bico e desci do carro estava começando a esfriar e uma brisa gelada tocou meu rosto me fazendo estremecer e puxar mais o caso fino sobre mim.

Não havia quase nenhum carro no estacionamento, as poucas pessoas que chegavam parecia animadas com começo das aulas. Suspirei derrotada, será que era só eu que não estava nem um pouco animada? Olhei ao meu redor e sorri. Não, não era só eu, Bonnie caminhava em minha direção com um casaco verde de lã e a bolsa caindo sobre o ombro direito. Sua expressão não era das mais animadoras. Fui de encontro com ela.

- Anime-se. Esse é o nosso ultimo ano. - Fiz uma careta, olhando em seus olhos. Bonnie assim como eu não deveria estar animada, as coisas estavam complicadas tanto na vida dela como na minha, não me achei no direito de perguntar sobre ela e Jeremy afinal de contas ele era meu irmão sabia que ela não teria coragem em falar nada que estivesse acontecendo entre os dois, à única coisa que sabia era que as coisas não estavam boas.

- Mais um ano é nós juntas, eu fico pensando como será depois que isso terminar? Quer dizer a escola. – Parei um segundo, só então fui perceber que eu não tinha nenhum plano para o futuro. – Sabe eu não planejei nada, de uns anos para cá eu apenas pensei em ficar a salvo junto com Stefan.

Ao falar o nome dele minha mente entrou em transe, um branco espasmo invadiu meus pensamentos. Olhei para a escola na minha frente tentando pensar em algo que não fosse ele. Meus olhos voltaram a Bonnie, sorri sem graça, mas ela me encarava. Me analisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 11:17 am

05/09, segunda feira

O dia mal havia começado e eu Caroline já estava ao seu habitual, fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Primeiro ela teve que se certificar que o anuncio de ''Bem-vindos'' estaria pendurado na entrada da escola. Era algo estranho, mas todos os anos tinha.
Depois teve o cabelo, maquiagem, cabelo e maquiagem das amigas. Sabia que a situação de Elena estava de mau a pior, mas Caroline de alguma forma tentaria anima-la. Assim como Bonnie, que estava com uma cara nenhum pouco animada.

E sem contar que ela teve que se alimentar devidamente, agora ela teria que voltar a sua rotina de ter que aguentar inúmeros alunos que mais pareciam uma orquestra pulsante para Caroline, se não tivesse bebido sangue antes, estaria com fome só de pensar.

Nessas férias, a sua mãe estava diferente. Não como antes, quando ela sabia que a sua filha era uma vampira e pretendia mata-la. Mas estranho pois Caroline não precisava esconder quem ela era, sua mãe ainda tinha algumas reações esquisitas, mas Caroline tentava ser o mais parecida com a antiga Caroline possível, o que era difícil, havia tensão em todos os músculos dela. Todo seu corpo estava sensível, e suas emoções como sempre, ainda mais intensificadas.

No estacionamento, Caroline pode ver de longe as suas amigas, Elena e Bonnie estavam conversando. Caroline manteve sua postura e segui em direção as duas.

- Mais um ano aqui. - Disse pensativa. - É impressão minha ou esse lugar está repleto de pessoas estranhas?

Durante todo esse tempo, houve uma certa mudança nas pessoas da cidade, muitos jovens vieram para cidade, mais calouros para nós.

- Meredith disse que viria para as aulas, estranho ela não ter chego ainda. - Se Caroline se lembra ainda, ela era uma das pessoas mais pontuais do planeta Terra. Provavelmente está ainda desacostumada com o fuso horário. Caroline observou as duas.

- Ok, vocês podem me chamar do que quiserem, mas estamos de volta as aulas e não indo para um velório. - Franziu a testa. - Acho que estou certa em dizer que nós devemos ao menos tentar parecermos legais e animadas, o que acham? - Disse abrindo sua bolsa e entregando um gloss labial a Elena. - Vamos dar uma cor nesse rosto.

Sorriu para as duas. Poderia ser piegas, e um tanto quanto irônico conforme a situação, mas Caroline tentou mesmo assim. - Prontas para o melhor ano de nossas vidas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Jacob Black

Jacob Black


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 11:48 am

05/09, segunda feira

Cheguei na cidade no último fim de semana mas não tive entusiasmo pra andar por aí. Agora não dava mais pra evitar, o último ano de escola tava já rolando e precisava me misturar. Não que fosse do tipo de cara que curte popularidade e essas coisas, mas depois de mudar tanto de cidade precisava pelo menos tentar criar raízes em algum lugar.

Estacionei a pickup e peguei a mochila que tava no banco de trás. Antes de descer do carro, me encarei no retrovisor e disse "é, tá na hora Jake". Fechei tudo e caminhei pelo estacionamento em direção a entrada, onde dava pra ver de longe um anúncio de boas vindas bem engraçado. Muitos jovens conversando do lado de fora da escola, "acho que tem muito papo pra colocar em dia", eu pensei com vontade de rir das reações das garotas. Ainda com um ar de riso no canto da boca nem presto atenção quando um mano esbarra em mim e derruba a minha mochila no chão. O cara vai embora e me deixa no vácuo com cara de bobo. "Ok, isso vai ser divertido". Apanho as coisas no chão (pois é claro que eu tinha esquecido o zíper da bolsa aberto!), daí me viro e dou de cara com três meninas bem na minha frente. Quer dizer, na verdade esbarro em uma que tava de costas pra mim, fazendo ela borrar qualquer coisa que ela tava passando nos lábios... Cara, vem na minha cabeça na hora, "só pode tá de brincadeira comigo..."


Última edição por Jacob Black em Ter Nov 22, 2011 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 1:59 pm

Início das aulas - 05/09

Hoje era o primeiro dia do meu último ano no colégio e diferentemente dos outros anos eu não estava nenhum pouco animada para esse começo de aula. Se fosse analisar os acontecimentos do último ano a probabilidade era de que esse ano as coisas fossem iguais, ou com a sorte que temos, seriam piores. Parei no estacionamento olhando em volta, as pessoas animadas, conversando, contando aos amigos a maravilha que deveria ter sido suas férias. Respirei fundo olhando em frente e vendo se avistava alguma das meninas, sorri ao vê-las, Elena parada um pouco a minha frente e Caroline mais adiante terminando os últimos retoques para as boas vindas a escola. Ela nos mataria por não termos chego mais cedo para ajudá-la. Resolvi ir até Elena primeiro e assim iriamos juntas até Caroline preparadas para o batalhão de atividades que ela provavelmente havia elaborado e que nós ajudaríamos a por em prática, sorri ao pensar nisso, era sempre Caroline que nos animava. Fui em direção a Elena e ela se virou me vendo. Elena parecia tão animada quanto eu, se pudéssemos sairíamos dali correndo o mais rápido possível.

"Anime-se. Esse é o nosso ultimo ano.Mais um ano é nós juntas, eu fico pensando como será depois que isso terminar? Quer dizer a escola." eu assenti, nos últimos tempos não havia parado para pensar no que faria depois que o colégio acabasse, se continuaria ali, na cidade, se iria para outro lugar, mas aquele não era o momento para pensar nisso. Nossa cota de problemas já havia esgotado para toda uma vida e já que tinhamos que seguir em frente, que pudessemos começar nos animando para o início das aulas. Fiz uma careta só de pensar em sentar numa sala de aula, aguentar aquelas horas intermináveis.

"Sabe eu não planejei nada, de uns anos para cá eu apenas pensei em ficar a salvo junto com Stefan." Elena se distraiu logo em seguida, eu sabia que não era fácil para ela ver Stefan daquela forma, mas no momento a analisando melhor, havia alguma coisa a mais, alguma coisa que ela ainda não havia me contado. Eu e Caroline haviamos conversando com Elena e sugerido que ela voltasse a viver em sua própria casa, a mansão já não era mais tão segura como antes. Ela acabou concordando e disse que faria a mudança nessa manhã, antes das aulas começarem e que nos encontraria na escola

"Elena aconteceu alguma coisa?" ela me olhou com um sorriso triste. "O que foi?" parei para analisar as minha palavras, quantas vezes nos últimos meses nós já não havíamos passado por isso, havíamos dito essa mesma frase 'aconteceu alguma coisa' e por mais que tentavamos seguir em frente algo sempre nos puxava de volta e nos levava para o mesmo lugar e assim viviamos sempre dando voltas, nesse mesmo círculo vicioso. Elena respirou fundo e quando ia me responder Caroline se aproximou de nós.

"Mais um ano aqui. É impressão minha ou esse lugar está repleto de pessoas estranhas? Meredith disse que viria para as aulas, estranho ela não ter chego ainda. Ok, vocês podem me chamar do que quiserem, mas estamos de volta as aulas e não indo para um velório." E essa era a Caroline que eu conhecia, sorri para ela concordando com a cabeça. "Acho que estou certa em dizer que nós devemos ao menos tentar parecermos legais e animadas, o que acham?" ela abriu sua bolsa pegando um gloss e entregando para Elena "Vamos dar uma cor nesse rosto." Elena fez uma careta e eu ri.

"É, você está realmente precisando. Caroline sempre acerta em cheio." Elena revirou os olhos e abriu o gloss. "Meredith não chegou ainda? Ela deve ter perdido hora ou ela fugiu da arrumação da escola." Caroline me olhou como se analisasse a possibilidade. "Relaxa, ela só deve ter perdido a hora, mas me diga, como você conseguiu tempo para arrumar tudo isso tão rapidamente Car? Até parece que você passou a noite por aqui ajeitando tudo." Caroline sempre conseguia organizar suas coisas a tempo, mas mesmo assim eu pensei que ainda haveria algo a se fazer, só que olhando em volta novamente, tudo parecia estar em perfeita ordem.

"Prontas para o melhor ano de nossas vidas?"
respirei fundo ajeitando a mochila que teimava em cair do meu ombro. "Prontíssima e você Elena?" nesse momento alguém esbarrou em Elena, que se desequilibrou batendo em mim e borrando o gloss que ela ainda passava. Ela fechou os olhos respirando fundo e eu olhei para ver quem havia esbarrado nela. O garoto deveria ser novo no colégio, não me lembrava de já tê-lo visto por aqui. Ele olhava para Elena com uma expressão indecifrável. Olhei para Caroline segurando o riso e torcendo para que Elena estivesse de bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 2:33 pm

- Elena aconteceu alguma coisa? O que foi?

Tinha acontecido, eu só não me lembrava direito. Antes que eu respondesse Caroline chegou perto, fiquei ouvindo a conversas das duas olhando ao redor, só fui perceber que Caroline falava comigo quando vi pela minha visão periférica a mão dela me oferecendo um brilho, fiz uma careta.
Eu não estava animada para me maquiar mesmo assim peguei o brilho, enquanto Caroline falava.

- Prontas para o melhor ano de nossas vidas? – Eu dei um olhar animador a Caroline. Bonnie respondeu antes de mim. - Prontíssima e você Elena?

Dei os ombros enquanto levava o brilho aos labios.

Será que eu estava tão mal assim, comecei a passar o brilho, mas alguém esbarrou em mim me fazendo ir para frente e borrar o brilho. Suspirei limpando os labios.

- Toma isso eu desisto ta, não devo estar tão mal assim. - Eu disse passando o brilho de volta para Caroline. Virei-me para encarar que havia esbarrado em mim. Analisei o rosto do garoto alto, eu nunca havia o visto aqui, provavelmente seria mais um novo morador. A pele morena dele dava um contraste perfeito com os cabelos pretos meio bagunçados, se eu estivesse em outra situação eu o acharia bem bonito ou talvez antes de conhecer Stefan. Dei um sorriso irônico, suspirando.

“Calma Elena Calma.” Pensei comigo mesma. O dia não estava sendo dos melhores.

- Olha eu sei que não tenho um tamanho que seja considerado apropriado e que daí de cima dever ser difícil me ver, mas você ao menos pode pedir desculpas, já que eu fiz você notar minha presença?

Cruzei os braços fazendo um bico. Fiz uma careta. “Que mal educada eu havia virado?” Descruzei o braço, dando um sorriso de desculpa a ele que me encarrava com o olhar confuso

- Olha não tem problema ta. Eu não sou tão chata assim, só quando termina as ferias e começam novamente as aulas. – Eu disse dando um sorriso ao garoto. Ele não tinha culpa, devia ser novo ali e eu mostrando o como as pessoas da cidade são hospitaleiras. – Prazer eu sou Elena, essa é Caroline e essa é a Bonnie, você é novo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 3:20 pm

- Bem, tecnicamente eu apenas usei meu ... - Olhou aos redores rapidamente. - Poder de super velocidade, você não tem ideia das maravilhas que eu posso fazer.

Pisquei e me lembrei de algo. - E é claro, eu quero vocês me ajudando para fazer o baile de boas vindas. Não aceitarei não como resposta.
Elas me encararam e suas expressões murcharam ainda mais. Revirei os olhos e ri. - Sem drama ok?

Elena estava passando o meu gloss quando alguém passou. Ergui uma sobrancelha analisando o garoto de cima a baixo. Parece que os novatos não estão tão mau assim.

Estava guardando novamente o gloss na minha bolsa quando encarei Elena, quero dizer... Todos nós a encaramos. Tentei não rir, essa ai seria uma Elena grosseira? Ok, ela estava definitivamente péssima.

- Oh, e eu creio que todos nós não ficamos muito felizes com volta as aula, esse ano está até que mais decente do que os outros. - Digo rindo suavemente, lembrando de algumas coisas.

- Prazer. - Digo quando Elena nos apresenta. - Bem, acho que você também nos deve seu nome. - Cruzo os braços para ele e sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 5:41 pm

Meredith caminhava a passos firmes pelo estacionamento da Robert E. Lee, como havia caminhado durante toda a sua vida escolar. Aquela escola era parte fundamental de sua vida. Foi ali que ela conheceu suas melhores amigas, beijou o primeiro cara, participou de eventos, e é claro, estudou. E agora isso estava chegando ao fim. Este seria seu último ano ali. Dali pra frente ela não seria mais uma estudante, e sim uma adulta, alguém que teria de ter o controle da própria vida. Mas Meredith estava preparada. Ela era responsável, segura, confiante; tinha tudo sob controle e nada a poderia afetar. Ou pelo menos assim ela achava.

Naquela manhã ela pretendia ajudar Caroline com a arrumação da escola, mas as coisas não sairam como ela previra. Estava preocupada com sua mãe; a mulher andava tão desanimada e sentimental, que por vezes Meredith se perguntava se isso tinha a ver com seu avô. Já fazia tantos anos que Honore havia sido internado, e a família ainda não sabia o que causara sua loucura. Poderia ser a idade avançada, mas quem conhecia a história de Mistyc Falls atribuía a causa a outros fatores. A própria Meredith não sabia ao certo no que acreditar. Ela era tão cética em relação a histórias fantásticas. Simplesmente não condizia com sua personalidade acreditar em tais coisas; Vampiros? Pff, isso não existe, era o que pensava. Mas ao mesmo ela sentia-se inclinada a acreditar, principalmente porque suas amigas andavam estranhas e cheias de segredos.

Vários estudantes já estavam espalhados pelo lugar, alguns a garota nunca tinha visto -- os quais julgou serem calouros --, outros ela conhecia desde o jardim de infância. Cumprimentou algumas pessoas, sorrindo de leve. Não era tão carismática quanto Caroline, nem tão bonita quanto Elena, nem tão legal quanto Bonnie, mas ainda assim era popular. Todas elas eram populares. Meredith sempre fora mais reservada, alguns até a chamavam de fria, mas o fato era que a garota não queria sofrer como havia sofrido na infância. Ela era muito apegada ao avô, e vê-lo daquela forma transformou-na completamente. Agora ela reservava seus reais sorrisos para aqueles que realmente mereciam, que não eram muitos.

Se aproximou do grupo de garotas que ela conhecia melhor que a ela mesma. As três não notaram sua presença de início, pois estavam envolvidas em uma conversa com um garoto que Meredith nunca havia visto na Robert Lee. Ele era bem mais alto que ela, de um tom de pele azeitonado e cabelos escuros. Tinha um ar de quem se acha superior, que Meredith conhecia bem, e não suportava. Mas ele era bonito, isso ela tinha que admitir, por mais que não fosse fazê-lo em voz alta. - Estamos fazendo novos amigos? - perguntou com uma sobrancelha arqueada enquanto analisava o garoto de frente.

Virou-se para encarar as meninas, que pareciam divertidas com a situação. Ela mesma já se deixava envolver por aquela atmosfera de início de ano. Pensar que aquilo estava no fim a deixava triste, mas ao mesmo tempo fazia com que se sentisse na obrigação de fazer aquele ano valer a pena. Aquele seria um ano memorável, tudo daria certo, sim, Meredith acreditava nisso. E se temos de começar, vamos começar bem, pensou a morena. - Eu sou Meredith Sulez. - ela diz com um sorriso - Seja bem vindo a Robert Lee. E que a diversão comece.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black

Jacob Black


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 6:32 pm

Aquilo não tava acontecendo... eu fiquei uns 45 segundos sem reação nenhuma, cara. A menina falou zangada comigo, o que só me fez ficar mais sem graça ainda... Ela virou pra me encarar e disse - Olha eu sei que não tenho um tamanho que seja considerado apropriado e que daí de cima dever ser difícil me ver, mas você ao menos pode pedir desculpas, já que eu fiz você notar minha presença?

Essa agora! Eu não tive tempo de dizer uma única palavra e já sou o arrogante? É isso mesmo?! Apesar disso, até que ela era bem bonita brava... Foco Jake, foco. As amigas estavam escondendo a vontade de rir, e eu tentando me desculpar de algum jeito (se é que dava, né?). Ela descruzou os braços e sorriu pra mim, o que me fez pensar "Que alívio", falando em seguida:

- Olha não tem problema ta. Eu não sou tão chata assim, só quando termina as ferias e começam novamente as aulas. Prazer eu sou Elena, essa é Caroline e essa é a Bonnie, você é novo aqui?

A Caroline falou comigo - Prazer. Bem, acho que você também nos deve seu nome. Era o mínimo que eu devia, mesmo assim achei melhor me desculpar, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa outra garota apareceu, não menos legal que elas: - Estamos fazendo novos amigos? Eu sou Meredith Sulez. Seja bem vindo a Robert Lee.

- O prazer é meu... Olha... desculpa mesmo, ok? Um cara esbarrou em mim, meus livros caíram... - Nesse momento eu começo a rir, e resolvo finalmente me apresentar - Eu sou novo aqui sim, cheguei neste fim de semana. Eu sou o Jacob, prazer. - Falo olhando as quatro, que pareciam agora muito mais acolhedoras.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 7:25 pm

05/09 - primeiro dia de aula

Já no primeiro dia de aula eu acordei atrasada, com um costume de sempre fechar a cortina por causa do sol, o quarto estava tão escuro que não percebi que tinha amanhecido, tomo um banho rápido, coloco uma roupa considerável e vou pra escola, nem deu tempo de fazer o café da manhã, vou caminhando rapidamente até o ponto do ônibus, o ônibus não estava mais lá como eu imaginava - ótimo - Murmurei, já estava quase desistindo de ir pra esse primeiro dia de aula, afinal, eram só apresentações, e o pior, eu tinha certeza e a Bonnie e suas amigas iam perceber que um anel estava em meu dedo, tal anel que eu não poderia tirar, eu não estava nada confortável com aquilo, não mesmo !

Decidi ir caminhando até à escola, claro que ia demorar muito mais, do que se eu tivesse acordado mais cedo e ter pego o ônibus, mas agora de nada adiantava me lastimar, o único jeito era ir andando, não que eu estivesse com uma vontade imensa de chegar à escola, mas eu não tinha coisa melhor pra fazer, então, fui andando quase me arrastando, até enfim chegar no estacionamento, onde logo dei de cara com a Bonnie, a Caroline, a Elena, e uma outra garota e outro garoto que eu ainda não conhecia, conversando em frente a escola, olhei para eles, vi que estavam olhando em minha direção, logo desviei o olhar, ajeitei minha bolsa do lado esquerdo do ombro, achei que seria muito estranho se eu não falasse com a Bonnie quando passasse perto deles, já que já tínhamos nos conhecido. - Olá - Sorrio para todas que estavam ali, era um sorriso meio amargo, eu não queria estar ali com elas, nem muito menos que elas vissem aquele anel, pelo menos não agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyTer Nov 22, 2011 7:47 pm

05/09

O despertador soou, e sem demora, taquei-o na parede. Havia perdido as contas de quantas vezes havia feito aquilo, e ele ainda continuava inteiro. Incrível, parecia que gostava de me ver sofrer. Levantei meio cambaleante e fui direto pro banho, tomando um café da manhã rápido, pegando a primeira roupa jogada por cima da mala e vestindo. Peguei a bolsa e saí da pensão, não dava tempo de fazer muita coisa, chegar atrasada no primeiro dia de aula numa cidade nova não me parecia uma boa maneira de se começar.

Andava normalmente pelo estacionamento da Robert E. Lee, pensando na última lua cheia. Como esperado, eu não havia conseguido achar correntes fortes o suficiente, e novamente, eu matei inocentes. Começava a achar que aquilo já era perfeitamente normal; acordar no meio do nada coberta de sangue com pessoas esquartejadas à minha volta. Sacudi a cabeça, tentando expulsar aquele tipo de pensamento, ajeitando a bolsa em meu ombro esquerdo e continuar a caminhar, olhando em volta, tentando gravar o rosto das pessoas alí presentes. "Ok, nada de pensamentos negativos, vai dar tudo certo!", pensei comigo mesma, sorrindo.

Minha atenção foi direcionada para um pequeno grupo ali perto. Quatro garotas e um garoto. Aparentemente, elas eram veteranas. Pensei em pedir ajuda, pelo fato de estar completamente perdida, mas não quis interromper a conversa. Eu sabia me virar... provavelmente. Fitei o garoto que estava ali no meio por alguns segundos. Era alto, moreno, cabelos curtos levemente bagunçados e olhos castanhos. Ok, se falasse que era feio estaria mentindo descaradamente. Dei um sorriso vago e encostei-me em um carro qualquer, respirando fundo. Limitei-me a pensar que aquele dia seria horrível. Pelo contrário, poderia até ser bom, só dependia de mim. Catei um chiclete dentro da bolsa e coloquei-o na boca, amassando o embrulho e jogando-o no bolso, enquanto pensava no que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 7:47 am

Festa? Caroline estava realmente pensando em fazer outra festa, me recordei da ultima festa que havia tido na cidade e as lembranças na eram boas. Mudei meu foco de atenção quando Meredith chegou. Ela se apresentou para o garoto, tive que sorrir ao ver ser sorriso irônico para o recém chegado. O garoto me encarava com uma expressão de desculpas no rosto que me fazia sentir mais culpada ainda por ser grossa com ele. As palavras iniciais dele foram dirigidas diretamente a mim.

- O prazer é meu... Olha... Desculpa mesmo, ok? Um cara esbarrou em mim, meus livros caíram...

Olhei no chão por reflexo, procurando os livros dele, mas não havia nada. Provavelmente ele já havia pegado.

- Eu sou novo aqui sim, cheguei neste fim de semana. Eu sou o Jacob, prazer.

Mas minha atenção estava na garota loira que passava no nosso grupo era a mesma que havia gritado na frente de casa e depois a interrompi com Bonnie no grill no dia que fomos tirar Stefan da tumba. Ela cumprimentou com um rápido Oi e eu sorri para ela de reflexo, logo em seguida procurei os olhos de Bonnie. Que olhava para Jacob, me lembrei do garoto.

-Ah sem problemas. Bom, bem vindo então Jacob, boa sorte em seu primeiro dia de aula. Talvez possa ser que tenha aula com uma de nós. – Analisei as afeições do garoto ele parecia ser da nossa idade ou não. Mas decidi não perguntar que serie ele estava.

- Provavelmente terá uma festa de inicio de aulas, todos os anos tem e acho que esse não será diferente, como todos os alunos da escola você esta convidado, vamos marcar o dia ainda. É tipo um baile de boas vindas, então acho que seria interessante você começar a se enturmar sem esbarrar nas meninas. – Eu disse levantando a sobrancelha e dando uma gargalhada. - Porque assim você não terá par. - Eu disse enquanto ainda ria.

De repente senti uma vontade enorme de ter uma vida normal novamente, de conhecer pessoas novas sem medo de achar que elas podem ter sido mandadas por Klaus, sem achar que pode ser um vampiro, um lobisomem ou qualquer coisa do gênero.

E para começar, nada melhor do que voltar a ser aquela Elena de um ano atrás, a Elena que só tinha dramas adolescentes para lidar. Voltar a ter aqueles momentos de antes, com as amigas, se divertindo e agora que Meredith havia voltado e que estávamos as quatro juntas novamente, nós poderíamos fazer isso.

Analisei o rapaz, ele não parecia ser nenhum pouco assustador. Na verdade parecia ate humano de mais quem a não ser um humano conseguiria trombar em alguém por duas vezes seguidas? Dei um sorriso com o meu próprio pensamento. Virei-me para Caroline.

- Falando em baile, acho que me animei, quando vamos organizar esse tal baile? Na verdade eu só queria me sentir normal de novo, me preocupar com que vestido iria usar, me preocupar de não ter par ainda ou de que penteado usar.

Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black

Jacob Black


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 9:22 am

De uma hora pra outra eu nem me sentia mais o “esquisito”, e isso era ótimo. As meninas me deixaram pra lá de a vontade, eu nem sentia mais que o dia ia ser uma tragédia total. Uma garota passou olhando pra elas e eu senti um clima meio estranho no ar, mas nem liguei muito nisso. “Coisa delas”, me limitei a pensar. Eu percebi que uma outra garota se aproximou, mas tipo desistiu no meio do caminho. Será que ela ta tão perdida quanto eu estava quando cheguei ou é amizade antiga? Algo nela chamou a minha atenção, tinha uma coisa familiar nela... será que eu já conhecia... esquece. Eu paro o pensamento na metade quando ouço a Elena falar:

- Provavelmente terá uma festa de inicio de aulas, todos os anos tem e acho que esse não será diferente, como todos os alunos da escola você esta convidado, vamos marcar o dia ainda. É tipo um baile de boas vindas, então acho que seria interessante você começar a se enturmar sem esbarrar nas meninas. Porque assim você não terá par.

Eu não agüentei a gargalhada dela e comecei a rir também. “Bom conselho, valeu pela dica!” eu falei sorrindo e fazendo um sinal de legal com o polegar, bem debochado mesmo. “Mas acho que se não conseguir evitar, nenhuma menina vai querer ir comigo...”, após uma pausa, falo “vc iria?”. Cara, segunda mancada trágica de hoje... só percebo na hora que olho pro rosto da Caroline e vejo a expressão de surpresa com as sobrancelhas arqueadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 10:28 am

Elena depois de um momento ‘cretina’ voltou a ser ela mesma, a garota receptiva e educada com todos. O garoto que agora sabíamos se chamar Jacob pareceu desconcertado por um momento, mas Elena sabe ser simpática tanto quanto Caroline e é difícil alguém não simpatizar com alguma delas. Meredith chegou apressada, se juntando a nós e quem olhava de longe poderia pensar que estávamos encurralando o garoto, isso se ele mesmo não tivesse pensado em algo assim.

Lis passou por nós cumprimentando e desviei minha atenção de Jacob para ela “Oi Lis. Animada para as aulas?” ela sorriu respondendo e saindo rapidamente. Acompanhei com o olhar enquanto ela se dirigia à escola, Lis parecia mais estranha do que da última vez que havia encontrado com ela no Grill e a mim parecia que ela fugia de qualquer tipo de questionamento. Não era minha intenção no momento, já fazia ideia do que estava acontecendo, não a pressionaria agora.

“Ah sem problemas. Bom, bem vindo então Jacob, boa sorte em seu primeiro dia de aula. Talvez possa ser que tenha aula com uma de nós. Provavelmente terá uma festa de inicio de aulas, todos os anos tem e acho que esse não será diferente, como todos os alunos da escola você esta convidado, vamos marcar o dia ainda. É tipo um baile de boas vindas, então acho que seria interessante você começar a se enturmar sem esbarrar nas meninas. Porque assim você não terá par.”

Me virei para a roda que havíamos formado prestando atenção no que Elena havia dito. Ela estava animada e convidando as pessoas para a festa, isso era um bom sinal. Na verdade eu mesma estava começando a me animar com essa festa, sabia que Caroline faria com que nós a ajudássemos a arrumar tudo e eu me peguei animada com isso.

“Falando em baile, acho que me animei, quando vamos organizar esse tal baile?” disse Elena para Caroline.

“Bom conselho, valeu pela dica! Mas acho que se não conseguir evitar, nenhuma menina vai querer ir comigo.. vc iria?” disse Jacob antes que Caroline pudesse responder qualquer coisa. Elena virou para ele com uma cara impagável, impossível de se descrever. Olhei para o lado tentando segurar o riso o que não deve ter dado muito certo já que Caroline olhou para mim e nós duas trocamos um olhar divertido. Elena ficou muda e Jacob esperava uma resposta, pelo que eu conhecia Elena provavelmente recusaria então eu me adiantei.

“É claro que ela iria, não é Elena?” disse dando-lhe uma cotovelada para ver se ela falava alguma coisa, como ela continuava muda, continuei “Vocês podem...han...combinar depois, o que acha?” Elena estava precisando ter uma vida normal novamente, se desapegar do Stefan e ficar em segurança e nada melhor do que ela sair com alguém ‘normal’, olhei para Caroline e Meredith pedindo ajuda, Carol pareceu entender a minha intenção, nesse momento o sinal tocou “Bem, a aula já vai começar, porque não se senta com a gente na hora do almoço Jacob, assim vocês podem conversar sobre a festa.” Me virei para as meninas “Vamos? Se eu não me engano a primeira aula é de História e o Alaric não vai gostar nenhum pouco se chegarmos atrasadas” nos despedimos de Jacob e seguimos em direção as salas de aula.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 10:47 am

Virei minha atenção a Meredith que havia chego. - Nossa, não acredito que você foi a ultima a chegar. - Digo franzindo o cenho. O garoto se apresentou e começou a puxar assunto.

- Bem, parece que estamos conhecendo novas pessoas. - Murmurou de volta para Meredith, Bonnie meio que deu de ombros. Ela estava quieta, mas deixei passar.

Uma garota loira que não me era estranha passou por nós, e murmurou um oi. E eu conheço? Pensei. - Hey, novata também? Bem, seja bem-vinda a Robert E. Leeh High School. Na verdade, vocês dois.

E então o assunto se desenvolveu mais rápido do que eu, e fomos parar no assunto do meu glorioso baile. Elena estar animada para ele me fez sentir ainda mais confiante, ou mais despreocupada, já que não teria de obrigar a amiga.

Aquele Jacob parecia ser um dos meus, pois inesperadamente. Ele convidou Elena para o baile. Franzi a testa e deixei minha boca aberta por alguma fração de segundos, o cara estava muito confiante. Não sabia se isso era bom ou ruim, além é claro da sensação de inquietude que aquele rapaz trazia. Havia algo ali. E eu teria que descobrir.

- Bem, creio que nós temos realmente bastante coisas a se fazer. Então, até mais Jacob. - O pensamento de Elena saindo com outro alguém, que não fosse Stefan era estranho. Caroline sentiu uma pequena vontade de dizer para a amiga desistir dessa ideia, talvez por que apesar de tudo. Torcia para os dois ficarem juntos. E deixar ela se envolver com outro cara parecia um tipo de traição, era quase igual a que sentia quando via Elena e Damon juntos.

Mas a amiga precisava de um pouco de paz na sua vida, então resolveu guardar seus pensamentos apenas para si mesma.

- Ok, já que estamos animadas, quero dizer que todas vocês estão oficialmente convocadas para a organização do Baile de Boas Vindas. - Não era nenhuma surpresa no final das contas, mas com as amigas todas ali juntas ela teve a chance de encurralar todas.

- E todos os novatos que conseguirmos. - Disse para aqueles dois novatos. E saiu andando ao mesmo passo de Bonnie, levando Meredith e Elena junto.

- E Bonnie, desde quando você gosta de aula de história? - Disse num falso horror, rindo em seguida. - E Meredith, você se senta na minha frente na aula, preciso de alguém para colar durante o ano.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Jacob Black

Jacob Black


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 12:26 pm

Ok, dentro de poucos minutos eu tinha passado por um pequeno acidente, depois outro, conheci essas meninas legais e ainda por cima convidei a Elena pro baile? Sério? Tinha sido isso mesmo? Eu fiquei meio perdido depois, tanto que quando a conversa terminou e nos despedimos ainda levei um tempo pra voltar ao normal.

Eu segui para a sala de aula, que por sinal eu não fazia ideia de onde ficava. A aula já tinha começado e eu sem nem ideia de onde achar a sala, "bem que eu podia ter perguntado a elas!". Mas não demorou muito, e logo dei de cara com a porta certa, onde o professor já tinha começado a aula. Com um "foi mal" entrei desconfiado, mas contente por estar ali. Quando finalmente sentei falei só pra mim "Sério? Matemática numa hora dessas...".

Alguns minutos depois de uma "magnífica" exposição do professor, eu comecei a pensar no meu pai, e de como ele estava lidando com tudo nos últimos dias. A morte do meu irmão tinha vindo como uma bomba na vida da gente e não tava sendo fácil lidar com isso. Eu tinha que tentar fazer o velho se abrir depois, tentar saber porque ele tava tão estranho. Mas é melhor eu voltar pra aula, senão o professor vai chamar a minha atenção.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 1:46 pm

Ouvi-os falando algo sobre... Baile? Mas já? Ok, prevendo o futuro, eu ficaria sem ninguém. Mas como o meu otimismo infeliz não deixava eu pensar desse jeito, tinha que me auto-consolar dizendo que com certeza arranjaria um par rápido, se realmente quisesse ir no baile. O grupo que estava alí começava a sair. Provavelmente as aulas haviam começado. Respirei fundo, havia chegado a hora. Como estava completamente perdida, apenas os segui, esperando estar indo pro lugar certo.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus

Klaus


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2011

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 2:43 pm

Afirma-se que o medo é o maior inimigo do homem. O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte.

E era a isso que aquele lugar cheirava, medo. Havia se passado um bom tempo desde a ultima aparição dele, e talvez pela demora de sua volta as pessoas tenham ficado ainda mais apavoradas, ou algumas como muitos humanos faziam, apenas se deixava esquecer e continuava a suas vidas monótonas. Bastava uma simples ameaça, eles voltavam ao seu pânico e como formigas, corriam desesperadas na inútil tentativa de se manterem vivos.

A quanto tempo ele não sentia isso, medo? Cem? Quinhentos? Mil anos?
É como dizem, o que você teme, na verdade, não existe. Da mesma forma que a maioria dos seus medos não têm base na realidade. É feito apenas de um aglomerado de sombras sinistras e de sombras que não têm realidade. E ele acreditava fielmente, de que essas sombras nunca voltariam a surgir, se é que uma delas já existiu, até agora nenhuma delas conseguíram pega-lo.

Olhava de um ponto distante, não havia como ninguém o visse, sem que ele percebesse antes. Era inteligente, mas seu grande defeito é a falta de credibilidade, e a família, eventualmente. Não confia em ninguém, nem em sua família. Provavelmente houve momentos em que ele confiou plenamente, mas então, uma traição, a minima que seja. E então tudo volta por água abaixo.

Havia inúmeras crianças na escola, como ele poderia esquecer disso? Hoje era a volta as aulas deles, Mystc Falls voltava ao seu curso natural de ordem. Ao menos era isso o que imaginavam.

- Camille, vejo que você me trouxe aqui apenas para me fazer perder meu precioso tempo. - Disse encarando a visão dos estudantes. A loira por sua vez, engoliu em seco e disse em uma voz baixa. Era incrível o tanto que os vampiros se humilhavam para ter a aprovação dele.

- Senhor, eu lhe prometo que não estou errada. Eu a vi, e creio que você também verá em breve. - E nesse momento, uma garota de cabelos e pele morena aparece.

- A bruxa. E o que há de importante nisso?

- Veja quem está vindo em seguida. - A garota estava com o rosto sério, andar calmo e parou de frente a bruxa, ambas conversaram.

- Sim, a doppelganger.. Está viva. - Disse entre dentes. - Agora tudo faz total sentido, o porque de não conseguir dar vida a minha especie. - Havia tido uma série de tentativas de transformações, e nenhuma se quer deu certo.

- Sim, senhor. Eu imagino que ela e a bruxa que tiraram Stefan da tumba onde ele estava sendo prisioneiro. - Camille disse, novamente, em tom baixo. Mas apenas ela sabe o quanto gritou quando voltou a tumba, e viu que estava fazia, e com sangue não só da pequena, mas sim dela, Elena. Depois disso não foi difícil seguir a trilha e encontra-la, viva. - E você, senhor, foi enganado.

Klaus, que até agora estava quieto. A encarou pela primeira vez, e com uma cara amarga e ironicamente, disse. - Você realmente jura que eu fui enganado? - Sabia que não devia. Mas ele queria acreditar na palavra de Stefan, o rapaz no final das contas, era um dos poucos amigos, se não únicos, que Klaus tinha, ele apenas não sabia desse fato. E mais uma vez, foi traído.

- Se você quiser continuar com sua estupida vida, saia daqui, AGORA! - Vociferou, não precisou um segundo e Camille, estava longe da vista. Por enquanto.

- E eu sinto que ficarei por um bom tempo em Mystic Falls. - Ou até que conseguisse matar a doppelganger.

ENCERRADO.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQua Nov 23, 2011 6:20 pm

- Oi Lis. Animada para as aulas? - disse a Bonnie com entusiasmo enquanto as outras ficavam me fitando. - É, acho que estou. - respondi meio desanimada, afinal, queria ter mais um tempo de férias, logo a Caroline que parecia ser a mais extrovertida dali, olhou para mim como se quisesse descobrir quem eu era. - Hey, novata também? Bem, seja bem-vinda a Robert E. Leeh High School. Na verdade, vocês dois.

Sorri e só balancei a cabeça confirmando o que já estava na cara, fiquei lá por mais um tempo, o silêncio estava constrangendo a todos, mas parecia que onde se tinha Caroline o silêncio nem chegava por perto. - Ok, já que estamos animadas, quero dizer que todas vocês estão oficialmente convocadas para a organização do Baile de Boas Vindas.

Logo depois dou um breve sorriso e saio dali, eu ainda tinha que checar meu horário e tudo mais, eu estava aliviada de tudo ter ocorrido bem, só me restava conhecer o resto do colégio e começar minha batalha anual.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQui Nov 24, 2011 9:12 am

5 de Setembro, manhã do começo das aulas

Ao manobrar o mustang pelo estacionamento da Robert Lee, acompanho atenciosamente a movimentação de uma multidão de adolescentes ansiosos pelo recomeço das atividades na escola. Quantos vampiros, bruxos e lobos haveriam ali nesse momento? O número exato, caso conhecido abertamente pela população desta cidade, poderia ocasionar um transtorno geral entre os cidadãos, presumo. Gosto de pensar que há algo pior do que seres sobrenaturais tentando viver vidas de faixada, um mal que sempre está a encuralar essa ilusória sensação de tranquilidade.

Ao sair do carro, percebo alguns jovens olhando para mim. Aceno brevemente com a cabeça e sigo em frente. O sinal deve ter acabado de tocar, pois alguns já deixam o local em direção ao portão principal. Enquanto analiso o conteúdo de uma pasta, sinto uma brisa gélida percorrer o ambiente, de modo que posso acompanhar o delicado movimento de um redemoinho de folhas. A dança prende a minha atenção por alguns instantes, me fazendo lembrar dos eventos que ocorreram na última noite de lua cheia.

Repentinamente, o mover das folhas é suspenso, sendo substituído pelo mudo soprar das camadas superiores de ar: a ciranda da natureza já não está ali. Cesso os meus passos, e apenas ouço o silêncio. Sinto que algo não está... certo. Fecho a pasta que carrego e a guardo no interior da bolsa. Procuro um local para sentar, achando-o em um banco próximo a uma árvore. Existem feiticeiros por aqui, eu posso sentir, mas nenhum forte o suficiente para causar alerta. A não ser que não sejam feiticeiros. Inegavelmente, algo precisa ser dito, e só existe uma maneira de saber o que é: arranco um pouco de grama do chão embaixo de mim, e macero com os dedos em seguida. Enquanto o faço, invoco a voz que o vento sopra pelos quatro quantos do mundo, tentando ouvir a sua doce voz. O estacionamento já está quase vazio, quando passo a ouvir, harmoniosamente, o singelo soprar de uma canção antiga. Os espíritos estão aqui. Inicialmente, apenas sopros indistintos me cercam, em uma orquestra que cresce gradativamente. Isso até ser abruptamente substituída por uma única palavra: Klaus.

Turno Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQui Nov 24, 2011 1:47 pm

"Apesar do carro potente que possuía, era minha ferrari de estimação, estava muito atrasado para a aula. Embora eu e a escola toda estivesse acostumada com meu atraso, não queria ser mandado para a diretoria novamente. Então estacionei meu carro rapidamente e peguei minha mochila localizada no bando traseiro do carro.

Era o primeiro dia e precisava impressionar embora a cidade toda ja me conhecesse, estava então vestindo uma calça jeans de marca uma blusa gola v branca e um jaqueta preta, utilizava também um óculos escuro pois me dava um ar de mais sedutor. Alguns alunos ainda chegavam embora o sinal houvesse acabado de bater. Então sai correndo para a sala de aula, esperando encontrar alguém que conhecesse melhor."

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptyQui Nov 24, 2011 2:59 pm

Ao sair de casa, William havia me emprestado seu carro para ir ao colégio.
Depois de um tempo já estava no estacionamento. Era óbvio que o sinal já havia tocado, pois não tinha muita gente alí.
" Vai haver muitas pessoas novas, eles não vão me encarar" Pensei ao desligar o carro. Olhei me no retrovisor. Vestia jeans, uma camiseta azul marinha e uma jaqueta de couro preta.
Peguei minha bolsa e os livros no banco do passageiro. Abri a porta e sai.
Carros iguais era o que não havia alí. Havia, desde o que eu poderia pagar e os que nem se eu trabalhasse anos conseguiria.
Segui até a entrada do prédio e procurei a sala de minha primeira aula. História.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. EmptySeg Jan 16, 2012 4:19 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento.   Estacionamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.