The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aniversário de 18 de Caroline.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Aniversário de 18 de Caroline. Empty
MensagemAssunto: Aniversário de 18 de Caroline.   Aniversário de 18 de Caroline. EmptySeg Jan 16, 2012 4:41 pm

Bem, apenas para começar bem o ano eu voltei a fazer minha adorada fofoquinha básica, mas eu não vou dar um resumo do que aconteceu na cidade durante esse tempo todo, obviamente não está escrito atoa em minha testa, mas eu posso dizer que as coisas estão estranhas.
Vamos começar pelas pessoas que eu não gosto, pode ser? Damon e Katherine estavam juntos esse natal, eu não sei você, mas os cinco corpos que apareceram sem sangue tem haver com o que eles chamam de espirito natalino.

Pessoas novas na cidade? Mas é claro que sim, e eu não acho que elas estejam fazendo nada demais ultimamente, mas essa paz tem curto prazo, vocês sabem que o que é bom dura pouco.

Elena e Stefan? Nota dez, em distanciamento. É, Klaus veio para cidade e está escondido em sabe lá Deus a onde, provavelmente Stefan está com ele, reconsidero a coisa dos cinco corpos ter sido culpa do Damon e Katherine. Bonnie e Jeremy? Digamos que o Jer merece um desconto por tentativa, vamos ver no que dá.

E eu? Bem, ultimamente eu ando mais ocupada com a fome maluca por sangue que qualquer outra coisa, aviso antes, se você for humano fique um pouquinho distante só pra não ser mordido, ok?

Mas enfim, vamos ao que importa. Minha festa, é claro. Eu vou fazer 18 anos, é o que consta no meu documento pelo menos, já que meu corpo nunca vai mudar da minha linda carinha de 17 anos. Bem, não vou pensar nisso se não vou me tracar no quarto e não sair por um bom tempo. Por isso que eu vou dar uma mega festa, na casa dos Salvatores, só por que lá é grande, e por enquanto é só isso.

Em breve eu vou lhe dar um convite, ou não, se você for uma pessoa que não me agrada. Mas provavelmente isso não vai mudar muita coisa, penetras serão sempre penetras.

Então é isso, durante a semana vou te contar o que está acontecendo em Mystic Falls.

Xoxoxo
- Caroline.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Aniversário de 18 de Caroline. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 18 de Caroline.   Aniversário de 18 de Caroline. EmptyQui Jan 26, 2012 6:26 pm

ATUALIZANDO...

Vamos ver por onde eu me lembro, todo mundo foi parar na Mansão, é, isso é um fato.
Mas será só eu, ou existe uma certa aglomeração de bruxos lá? Pois é, não é por coincidência, um bruxo novo na cidade resolveu fazer um show no meu diviníssimo aniversário, é revoltante demais, parece mais que ninguém quer que eu tenha uma festa sem complicações.

E quem é vivo sempre aparece, Stefan Salvatore deu o ar de sua graça, e se você olhar no tópico Quarto de Hospedes, vai ver que Elena e Stefan tiveram uma pequena e 'satisfatória' conversa.

Vampiros são ousados? Sim, eles são. Mas indiscretos? Só quando querem morrer, ou se ele se chama Damon, que por sinal, está sendo furtado por todos os lados, se não é suas coleções, é suas bolsas de sangue, sim, a pobreza está atingindo até os vampiros, ridículo.

Katherine? Pobrezinha, está sendo meio que ignorada pelas pessoas, mas ela quer o que? Que no meio de uma festa todos parem o que estão fazendo apenas para olharem para a morena? É, bem, acho que é isso o que ela quer. Mas no momento nós temos que cuidar de uma ameaça desconhecida.

Caroline mau chegou na sua festa, e fora recebida por seu querido amigo Stefa, que sem nem preparar terreno nem nada, jogou a bomba, a festa ia ser arruinada, é. Não tenho sorte.

Um vampiro de estilo meio rock está planejando passar a mão nas armas de Damon, eu espero de coração que Damon consiga o impedir, mas só por que ele me deu a bolsa que eu tanto queria. Só por isso.

O que eles não sabem, é que a coisa só vai piorar, e se você tem sangue nas veias, corra o mais rápido que você puder, eu já estou com fome, não vai demorar muito para uma tragédia aconteça.

Bom, por hora é só isso. Curta meu aniversário, e se beber, não mate ninguém. Agradecemos.

Até mais, xoxo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
Aniversário de 18 de Caroline.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas em geral.
» Três perguntas, e o que foi aquela cena do Tyler e Caroline?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: FOFOCA!-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.