| | It's Ditz, Bitch! | |
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
 | Assunto: It's Ditz, Bitch! Sab Jan 21, 2012 4:20 pm | |
| Oiiiie cheguei.... Então, galera, tudo bem?
Meu nome é Meredith, os amigos me chamam de Ditz, eu sou mega animada, adoro festas, sair com os amigos e de conversar... Mas também sou nervosa, sei ser grossa mexeu comigo eu respondo a altura . Espero me dar bem com todos e ter muitos amigos... Bem é isso, Beijos XD |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: It's Ditz, Bitch! Seg Jan 23, 2012 1:15 pm | |
| Oie, bem-vinda! Adorei o Photoplayer! |
 | Assunto: Re: It's Ditz, Bitch! Qui Jan 26, 2012 12:08 pm | |
| Oie, obrigada! Td bem????? |
 | Assunto: Re: It's Ditz, Bitch! Qui Abr 12, 2012 1:11 pm | |
| Oiiiie gente, sumi nehh?? rsrsrs tive uns problemas com meu amado pc, mais agora ta tudo bem, viva!!!! Ñ sei viver sem ele. Enfim eu estou de volta... |
 | Assunto: Re: It's Ditz, Bitch! Sab Abr 14, 2012 7:53 pm | |
| como que eu coloco fotos do meu presonagem katherine |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: It's Ditz, Bitch!  | |
| |
|  | | | It's Ditz, Bitch! | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
|  O fórum The Vampire Diaries RPG Brasil, foi fundado a dois anos atrás, com a intenção de reunir fãs da série e de RPG, devido ao fato de na época não haver nenhum que realmente funcionasse. Então Nayara (Caroline Forbes) e Sabrina (Katherine Pierce) decidiram fundar um, e agora nós decidimos reforma-lo, dando um "reset" tudo, reiniciando o fórum do zero, do nosso jeito sem seguir a série, apenas pegando alguns personagens e a essência da história e adicionando outros personagens.
Então sejam bem vindos, aproveitem e cadastrem-se!
Fórum desenvolvido pela Nayara(Caroline)!
|

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).
O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.
E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.
|
|