The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2x22 – AS I LAY DYING

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 2:06 pm

A LIGAÇÃO ENTRE IRMÃOS – Enquanto Mystic Falls apresenta uma exibição de “Gone with the Wind” na praça da cidade, as memórias de Damon sobre Katherine em 1864 se misturam com a realidade de Elena no presente. Stefan paga um preço pessoal terrível por sua tentativa de evitar uma tragédia, e a xerife Forbes comete um erro fatal ao tentar manter todos a salvo. Mais de uma vida está em jogo enquanto as conseqüências do ritual de sacrifício levam a um terrível desfecho.

Criei o tópico pra quem quiser já ir comentando sobre essa season finale

tenho que dizer que ja estou ficando louca aqui pra ver o episódio e pra saber se vão achar alguma cura pro Damon..eu acho que talvez isso não vá ser finalizado nessa temporada e que pode ser que eles continuem atrás da cura nos primeiros episódios da 3ª temporada, mas como em TVD nada é certo e vc sempre se surpreende pode ser que isso já seja resolvido nesse episódio mesmo

o que vcs acham que deve acontecer?? alguém faz alguma ideia...eu prefiro nem ficar arriscando pq titio Kev sempre me surpreende
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 2:19 pm

Damon é um de meus personagens favoritos na série junto com Caroline, então não quero que ele morra. Se a Rose serve de exemplo no entanto, ele tem poucas chances. Tenho medo que descobrirem uma agora (que não descobriram quando a Rose estava morrendo) soe um pouco como desculpa para não matar o personagem mais Badass da série.

Alem de que elimina algo que causa muito suspense na série, que é o perigo de levar uma mordida de Lobisomem, ja que não seria tão perigoso se houvesse uma cura.

Só vendo pra saber mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 2:33 pm

Pois é e eu fico aqui quebrando a cabeça tentando pensar em uma solução, a única que consegui até agora é a de que como o Tyler não estava totalmente transformado quando mordeu o Damon isso pode fazer com que a mordida não seja fatal ou que pelo menos demore mais tempo pra que ele chegue no estágio em que a Rose chegou, apesar que pela promo ele ja vai estar como ela, então não sei mais o que pensar.

Damon, Caroline tb estão entre meus preferidos, eu só acrescento o Tyler na minha lista, apesar dele não ter servido pra quase nada ate agora ahsuahsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 2:35 pm

Ai meu, não faço a MENOR IDÉIA do que vai acontecer!
Sério, são tantas possibilidades, e eu duvido que elas aconteçam :\
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 2:42 pm

É, realmente as coisas estão complicadas para o pobre do Damon. Agora é só esperar pelo melhor.

Realmente o Tyler não teve a chance ainda de mostrar a que veio na série. Ta meio à deriva la, na dele. Com excessão, é claro, de condenar o vampiro mais legal da série a morte, o que é passível de condena-lo à decaptação xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 2:55 pm

verdade o Tyler ta meio sem rumo ahsuahsuash apesar de que agora acho que ele meio que vai se ajeitar com a Caroline..torço pra isso, mas quem sabe não foquem um pouco mais nele na 4 temporada, podiam juntar ele ao grupinho, afinal quanto mais gente pra ajudar a se livrarem do Klaus melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 3:03 pm

É, parece que vai rumar para isso. Aí ele fica com a Caroline e eu passo ciúmes.

Mundo injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 3:09 pm

OKASPAOKSPOAKSPOAKSPOKASK, Caroline não devia ficar com ninguém U.U
Ninguém ama ela o suficiente, só desprezam a minha loirinha.
Ela e o Damon, outro que só se ferra, e deviam ir embora dessa cidade e deixar a Elena, Matt e Tyler chupando dedo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 3:19 pm

É o meu casal preferido na série, Caroline e Damon... Se apenas ele não fosse tão cretino e tratasse ela tão mal xD

Apesar de eu ficar com ciúmes dela de um jeito ou de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 3:19 pm

haushausuashaus sabe que eu adoravaaaaaaaa Caroline e Damon e se ela não ficar com o Tyler espero que se entenda com o Damon, seria perfeito ahsuahsuhsu

Tadinho do Alec..assim se a Caroline não ficar com nenhum deles quem sabe ela não pensa na possibilidade de te dar uma chance Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 3:32 pm

Pode ter certeza de que eu vou lutar por isso Wink

Principalmente depois que eu aprender com o Damon a incrível habilidade de escutar Tailor Swfit. Aí ninguem me segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 3:37 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 3:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai deus dois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptyQui maio 12, 2011 4:04 pm

kkkkkkkkkkkkk ai Deus três ahsuahsusa

só o Damon pra conseguir essa proeza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySex maio 13, 2011 1:08 pm

agora que eu ja vi o episodio duas vezes posso comentar
obvio que não resisti e vi ao vivo, ainda bem que deu pra entender a maioria dos diálogos, pra mim só foi um pouco mais complicado os diálogos do Klaus, ele fala meio pra dentro e eu não entendo direito aushasuuahsuash
sera que alguem vai ter coragem de ler??? ahsuhausaus

é claro que tenho que começar com Damon e seu pedido de perdão pra Elena..que lindo genteeeee, deu uma dó imensa dele principalmente quando a Elena disse que levaria um tempo pra ela conseguir perdoar ele..nessa hora fiquei vendo e falando: conta pra ela, conta pra ela...mas nãooo Damon é orgulhoso demais pra dizer a ela que está morrendo e receber o perdão dela por isso

a hora que ele tirou o anel eu surtei..totaaaaaall e fiquei gritando: KD O STEFAN PRA TIRAR ELE DAI..STEFAAAAAAAANNN..acho que meus gritos deram certo e ele escutou pq dali um segundinho ele apareceu e tirou nosso Damon de lá

e qual não foi minha surpresa quando logo depois eu vi o Klaus?? eu achava que não veriamos mais ele nessa temporada, que teriamos o suspense de pra onde o Elijah o levou e o que eles estariam fazendo..mas nãooooooooo temos mais uma dose de Klaus e Elijah, o irmão duas caras como bem disse o Damon...e pelo que vimos o Klaus passou todos esses dias se transformando e matando pessoas e o Elijah como o irmão besta que quer informações foi limpando a sujeirada do Klaus pelo caminho, como nos velhos tempos, como bem disse o próprio Klaus..não acreditei em momento algum que ele cumpriria o que prometeu ao Elijah, afinal o Klaus não é um homem nobre e honrado como o Elijah...podem dizer o que for do Elijah, que ele descumpriu o que prometeu ao Stefan e tudo, mas ele é sim um homem que normalmente cumpre sua palavra, ele sempre deu provas disso, mas em se tratando da familia, isso falou mais alto...ele descumpriu a promessa no ep passado, mas não sem passar a expressão de confusão, indecisão e de atormentado no momento em que ele olhou pro Stefan decidindo optar pela familia e não pela promessa...tenho que confessar...achei o Klaus mais bonito nesse episodio e não tem nada a ver com o fato dele ter aparecido sem camisa

E o que foi o Alric bêbado?? "Desculpe, mas vc ligou para alguem que esta inoperante no momento" kkkkkkkkkkk rachei de rir, mas confesso que toda vez que vejo ele me da uma tristeza e uma dó profunda de lembrar que ele perdeu a Jenna, e essa cena nos dá uma visão do que seria do Alaric a partir de agora se o Stefan não tivesse ligado e pedido ajuda com o irmão que está morrendo

Jeremy, Elena e Caroline...cada um com seus problemas, mas tentando serem pessoas normais e esquecer de tudo por pelo menos um dia..achei fofo o momento dos trÊs e vampbarbie sempre nos faz rir e deixa todo mundo mais alegre aushaushuahsu
e é nesse momento que chega o Stefan e solta a bomba pra Elena...Damon esta morrendo..e vemos então o arrependimento de Elena e o momento em que se ela se toca do pq do pedido de perdão do Damon...e acho sim que é nesse momento que ela percebe o quanto ela se importa e o quanto ela gosta do Damon

Bonnie ajudando Stefan a conseguir respostas pra cura realmente foi útil, afinal apesar da negação da Emily em ajudar elas acabaram soltando um nome e Bonnie pode dar uma luz no fim do túnel para a busca do Stefan pela cura...e essa luz é Klaus ahsuahsuahsuahs

E temos o começo das alucinações do Damon...Damon e Katherine..devo confessar que adoro os dois...Kath já aparece com aquele ar de promiscuidade que só aumenta com o Damon junto...sabia que ele teria alucinações com Kath e Elena, mas não pensei que seria a Elena lá como o subconsciente do Damon lhe dando um aviso...Kath dizendo "é tao errado eu querer os dois??" resume totalmente os sentimentos dela e os de Elena tb...e pra responder a ela..não Kath não é, pq eu tb quero ahsuashuashaus

Confesso que estava super curiosa pra saber como que o Klaus ia dar um fim no Elijah, mas não pensei que seria assim...e olha que o Klaus já havia dado dicas quando disse que reuniria o irmão e a família e nem assim eu me toquei e surtei quando ele "matou" o Elijah que por sinal foi o personagem que mais morreu em TVD aushuahsau mas como morre esse ser gente e eu surto todas as vezes que ele morre pq eu adoroooooooooo o Elijah...alguem traz ele aqui que eu tiro aquela estaca e ate viro vampira se ele ficar comigo pra sempre, já que o Damon não vai me querer pq so pensa na Elena ashuahsaus
Ai estava eu ainda surtando e me vem o Klaus e enfia uma estaca no Stefan...ai que eu surtei total...quase esmurrei o note..queria realmente entrar na tela, pegar uma estaca e ir estacando o Klaus pela eternidade e dizendo AGORA VC VAI PAGAR POR MATAR O ELIJAH, POR TENTAR MATAR O STEFAN, PELA JENNA, POR TUDO QUE ACONTECEU DE RUIM NA SERIE, PELA ANNA QUE VC NÃO TEM NADA A VER MAS EU TO REVOLTADA...pronto, desabafei ashaushuash

Damon com culpa intensificada e querendo que o Alaric o mate...fazendo que o meu professor cuti relembre das mortes das duas pessoas que ele já amou e os dois se embebedando juntos é muito legal de ver...o bromance Damon/Alaric..e em pensar que o Alaric veio pra cidade pra matar o Damon e agora os dois são meio que amigos...é muito legal de ver...adoroooooooo a amizade que os dois construiram..apesar que se vc disser isso pra qualquer um dos dois eles vão negar ate a morte ahsuahsuasuhs

E a inutil da xerife depois de levar uma fumada da Carol resolveu fazer alguma coisa...nunca faz nada e resolve agir quando ta tudo ferrado..ninguem merece..vo ate pular isso, mas pelo menos serviu pro Damon poder sair...o que não é la muito bom tb se vc pensar nas consequencias de tudo isso mais pra frente...Jeremy ajudando o Damon e depois levando um tiro me deu desespero..ai eu surtei geral..queria entrar no pc e socar e socar e socar a Liz idiota..mas ainda bem que Jer cuti cuti voltou...Tenho que dizer que fiquei orgulhosa dele quando ele enfrentou a Bonnie e disse que ia sim procurar a irmã...bem feito pra ela que quer manter ele longe de tudo

Eu adoro ver o Klaus mecher com o psicologico das pessoas, ele faz iso tão bem e sutilmente que é incrível..e a forma como ele levou o Stefan a ser o que ele queria, a voltar a ser o Stefan mal foi muito bem construído...adorooo esse tb como adoro o Stefan bonzinho tb, mas é bom focarem um pouco nesse lado mal do Stefan, pq os produtores sempre foram muito injustos com o personagem e nunca deram muita utilidade pra ele, a não ser nos momentos em que se vc parar pra pensar, o Damon só esta vivo ainda por causa dele, o Stefan salvou ele na primeira temporada e praticamente deu a vida dele pela do Damon agora....o Stefan todo viciado de novo, com aquele monte de bolsas de sangue espalhadas pelo quarto foi uma cena e tanto, o Klaus sabe afetar totalmente o ponto fraco das pessoas e eu adorooo isso nele ahsuahsuash
quero desabafar uma coisa...eu to revoltada com essas fãs que me irritam, que nunca gostaram do Stefan, sempre falaram mal dele e agora todas amam ele e falam que ele foi o herói...AGORA QUE ELAS RECONHECEM??? BANDO DE HIPOCRITAS..TO COM VONTADE É DE ESTACAR TODO MUNDO QUE ME APARECER NA FRENTE ahsuahsus pronto desabafei...to melhor agora Very Happy
Klaus usando Kath pra provar que ele é a cura...juro que por um momento tive medo que a Kath morresse..mas tudo ficou bem e quando ele a liberou pra levar a cura pro Damon eu comemorei..pq realmente pensei que ele não iria cumprir o trato

Damon alucinando com Kath e mordendo a Elena....eu acho que la no fundooooo a Elena bem que gostou daquela mordida viu eu gostaria

Ei ri que nem uma besta do Alaric zuando o Jeremy "ah bem, vc sabe, pode me agradecer amanhã, e depois de amanhã e no dia seguinte e no dia depois desse" auhsuahsuahsuash

Ver Damon morrendo é tão triste e agoniante, e pra felicidade das Delenas teve o beijo, bom um selinho, mas ja matou geral povinho..eu particularmente acho que a Elena foi bem bitch traindo o Stefan, mas vou falar o que, povo vai querer me matar, mas não sou Delena, pra mim o Damon merece alguém melhor, que o ame de verdade e não que fique dividida entre ele e o Stefan , ate pq acho que a Elena ama mesmo o Stefan e sente atração pelo Damon..disse só vai sair merda, agora ela fica com o Damon depois ela provavelmente vai largar ele pra voltar pro Stefan e o Damon vai sofrer...de novo..e Kathbitch vendo o bjo genteeeeeee...adorei quando a Elena perguntou do Stefan e ela respondeu:Vc tem certeza que se importa? Vambitch 1 Elena 0 ashuahushaus
e depois "Não tem problema vc amar os dois...eu amei" isso aeeeeeeeee Kathbitch 2 a 0 uhuuuuuuuuuull adoroooooooooo

a melhor cena do episodio todo pra mim foi a do Stefan "caçando" como disse Klaus o real matador adora uma boa caçada...

Jeremy vendo Vicky e Anna...WTF???? Baixou o Chico Xavier no garoto gente???? Sera que agora ele vai ver gente morta?? Só pode ser isso afinal elas estão mortas mesmooooo sem volta..pelo menos é o que eu acho ne...I see dead people..nunca essa expressão caiu tão bem antes auhsuahsuhaushas

e eu ja to surtando querendo a 3ª temporada que só vem em setembro..o que eu faço ate la????? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySex maio 13, 2011 1:44 pm

Hm... Concordo com várias coisas, discordo com outras. Cena do pedido de desculpas do Damon, seguido por ele tirar o anel na frente do sol foi épico. Teria sido o suicídio mais Badass e ao mesmo tempo mais dramático de todos os tempos... Se tivesse acontecido. Felizmente, Stefan se provou util e o impediu.

Tambem me surpreendi com a aparição do Klauss. Achei que ele e Elijah só voltariam a aparecer na próxima temporada. O final que ele deu no Elijah, pra mim foi o esperado. Otário dele ter confiado num cara que matou a família toda. Sinceramente filho, milênios de existência não te ensinaram nada? Algo tipo "o cara que mata a própria mãe não é digno de sua confiança"? Bem feito. Dessa vez talvez aprenda!

Todas as cenas do Alaric foram mesmo divertidíssimas. Ele bebado, a amizade que ele tem com o Damon, e principalmente ele tirando sarro do Jeremy. Rolei no chão de tanto rir.

A cena da Bonnie tentando encontrar a cura através da Emily e das outras foi uma grande sacada. Inclusive, eu esperei que esta fosse a resposta para a cura, algo do tipo "Da pra curar, mas só desse jeito, e só dessa vez". Não foi. Klauss se tornou a resposta. Aí veio a única parte do episódio que eu não gostei. Alias, gostar eu gostei, foi bem montada, bem trabalhada e tal. Mas não entendi.

Admito que teve uma carga dramática interessante e as cenas que se seguiram foram fortes devido a isso, e entendo a importância da idéia para o roteiro da série, mas não vejo sentido. Porque Klauss ajudaria o Stefan a salvar o Damon? Sério, o cara matou a própria família, sem o mínimo de remorso. Aí de repente ele faz um trato (ele nunca cumpriu seus acordos até então), de doar seu sangue em troca de Stefan tornar-se seu lacaio/braço direito/companheiro eterno, porque uma vez, um dia no passado, ele foi mal e exterminou uma vila toda.

Aí me pergunto: Ta, e daí?! Em termos de poder, Stefan é um bundão, com o perdão da palavra. Em termos de maldade, tambem. A própria Katherine que via tudo acontecer, era muito mais poderosa e muito mais cruel, melhor para um cara como Klauss ter ao lado. A única coisa que ele tirava disso, era o prazer de fazer um cara essencialmente bom cair em decadência. Então porque o Klauss quer ele como parceiro? Não sei, talvez a terceira temporada explique algum motivo secreto que não possa enxergar agora. Entretanto, concordo que a habilidade do Klauss de fazer aflorar o pior nos outros é impressionante e ótima de presenciar.

A cena entre Damon e Elena e posteriormente a Kath tambem foi fenomenal. Carga dramática/romantica da cena foi incrível e a química entre a Elena e o Damon se revelou ali. E Realmente, Katherine 2 x 0 Elena. Adorei as intervenções dela e as respostas cínicas que deixaram a Elena na miséria.

Mas para mim, o final foi o melhor de tudo. Jeremy vendo a Anna e a Vicky. Sempre esperei pela hora que ele ganharia algum tipo de habilidade especial. Minha esperança era que ele tivesse se tornado vampiro com o sangue da Anna, mas nem competência pra morrer ele teve, coitado. Os produtores sacanearam ele legal o seriado inteiro. Alem de nunca fazer nada de importante, a não ser correr perigo e causar problemas, todas as garotas de quem ele gostou tiveram fim trágico, alem de todo mundo ao redor dele ir morrendo um por um. Sério, se eu fosse ele, estaria sofrendo de depressão catatônica, autismo autoinduzido, ou algo do tipo. Acho que agora ele vai ganhar poder e importância para fazer a diferença na série. Ou talvez só se lasque ainda mais, vai saber. Torço por ele. E a habilidade é condizente com o que ele passou, inclusive.

E aí o aparecimento da Anna. Ah sim, como foi bom ve-la novamente... *emocionado*

Em suma. Ótimo episódio. Espero ansioso para a continuação. Até lá, eu tentarei me contentar com o RPG. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySex maio 13, 2011 2:42 pm

Alguém sabe me dizer como que a Katherine entrou na casa dos Salvatore, ops da Elena, sem ser convidada???
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 12:52 am

BEM FEITO PRO TROXA DO ELIJAH, TINHA QUE SE FERRAR MESMO U_U
Gente, essa mãe da Car é um tobas lascado viu, af.
Meu, eu nem li td que tu postou POKAPSOKASKAPOSK
Maaaaas li pedaços, CARA EU TO PASSADA COM O JEREMY! :O
Vendo assombração, ai que meda :O
Cara, chorei no começo.... Não aguento ver meu Damon sofrendo, ai Dels...
Stefan mostrando que presta pra alguma coisa nessa vida, FINALMENTE!
Bonnie e suas macumbas de sempre que salvam vidas, ADOGO! Cara, por um segundo pensei que o Jer ia morrer mesmo, GRAÇAS A DEEUS NÃO. Ia ter um treco.
A Jenna morrendo já foi mt triste! Meu, eu achei que a Kath não ia levar essa cura não. Sei lá, mas ela estava devendo msmo pro Damon não fez mais que a obrigação.
Eu vi ao vivo até a parte que o Stefan conta pra Elena da mordida, fechei a janela q eu ia ficar meio louca...
O Klaus tem um sutaque DILICIA!

CHOCADA COM O MEDIATOR BOY JEREMY
CHOCADA!

E CADÊ O IMPRESTAVEL DO TAYLER? U_U


TERCEIRA TEMPORADA NOOOOOOOOOOW T_T
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 12:57 am

SIIIM, vampBarbie alegrando o povo, OE

Achei legal quando o Alaric arrastou o Jaremy...

Amanhã... Depois de amanhã e depois.... Tive que rir! :B
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 1:00 am

Achei o beijo da Elena mt fraquinho. Se for pra trair com aquele pedeço de mau caminho, que faça direito oras!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 1:03 am

Bem, ele tava morrendo... Era pra ser um beijo de despedida... Ia ser sacanagem atiçar o cara quando ele ta pra morrer... =P

Eu acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 1:09 am

APSOKAPOKSPOAKPSOKAPOSK

Gente, até amanhã ;***
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 37

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 1:14 am

Até! Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 2:57 am

Alguém sabe me dizer como que a Katherine entrou na casa dos Salvatore, ops da Elena, sem ser convidada??? +2 O.o é a grande pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING EmptySáb maio 14, 2011 9:00 am

Emily eu acho que essa nem mesmo os produtores vão saber responder ahsuahsuahsaush
acho que eles nem lembraram desse fato na hora...a questão era salvar o Damon e nem lembraram disso...é a única explicação ahsuahsu
mas uma hora eles vão ter que dizer pq alguém vai acabar perguntando em alguma entrevista ou algo assim...então é só torcer pra alguém perguntar e eles terem uma resposta condizente com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2x22 – AS I LAY DYING Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2x22 – AS I LAY DYING
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Seriado :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.