The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Evento [Halloween]

Ir para baixo 
+39
Nick Scott
Carrie Milian
Rae Cerwyn
Amber Campbell
Isobel Morgan Hottie
Alysha Ivashköv
Marie Rogêt
Katherine Pierce
Matthew Bradley
Alan Scratch
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Amy Blackwell
Alaric Saltzman
Cherie Largillière
Jane Leen Craigdalle
Bonnie Bennett
ElenaGilbert
Damon Salvatore
Ashley Langdon
Elijah Mikaelson
William M. Jonnes
Klaus Mikaelson
Cassie Ainsworth
Samuel Bale
Thomas Heatherton
Mikhail Shevardnadze
April Allice Hermas
Scott Miller
Eva Bulkövsky
Hanna McConnell Whiteley
Michael Sullyvan
Jessica Craigdalle
Jason Kylle
Frederik Slaint
Jazzie M. Evans
Alex Sullyvan
Nina d'Alembert
Caroline Forbes
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] - Página 7 EmptyTer Out 09, 2012 4:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Happy Halloween,
31 de Outubro à 1 de Novembro

Na Robert E. Lee High School, é uma obrigação ter uma festa em comemoração ao Halloween, onde os alunos se encontram a noite e festejam ao melhor estilo e com suas melhores fantasias, vale de tudo, desde fantasias assustadoras, as mais sexys e divertidas.
Chegando na escola, você irá para o ginásio, onde o comitê da escola organizou tudo nos mínimos detalhes para que hajam bebidas o suficiente ( e provavelmente batizada), musica boa, e alguns sustos.
Você pode optar por passar no Túnel do horror, onde você entra, e inúmeros monstros estão lá para te assustar, entre eles está o Drácula, acreditem na ironia, Samara, zumbis, fantasmas e se você conseguir sair de lá sem chorar, pode-se considerar um campeão. Muitos acham bobo a brincadeira, mas sempre, há uma grande fila para entrar no túnel.

Entrem, e divirtam-se, no melhor estilo que o Halloween pode proporcionar. E não se esqueça que a cidade toda está em festa, então, depois da escola, muitos ainda ficam nas ruas, assustando as crianças, e bebendo com amigos

E realmente, se você não sabe que deve tomar cuidado, eu só tenho a dizer-lhe uma coisa: Boa sorte!
duska do aglomerado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Luke Swynford

Luke Swynford


Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2012

Evento [Halloween] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] - Página 7 EmptyQua Nov 07, 2012 11:56 pm


I'm the Dark Wizard


Olhe para mim, eu quero ver a luz deixar os seus olhos.




Após deixar Alex junto com Fred na sela, Luke agora iria atrás de sua outra vítima. Enquanto caminhava em direção ao baile o bruxo percebia o motivo de cada um dos sequestros. Ele havia sequestrado Frederick graças a sua linhagem, os Vondervoort eram muito habilidosos, Alex havia sido pelo pelo espetáculo com o vento. Mas Amber era por um motivo diferente. Na visão ela era a bruxa que o transformava, então era uma peça principal do quebra cabeça.

Chegou ao Colégio e seus pés logo o guiaram para o Ginásio, a chegar o lugar estava uma bagunça, mas nada que ele não fizesse pior . Seus olhos logo a acharam, a morena vista de Pocahontas. Amber Campbell, afinal de contas ela era linda, e não era só isso, era algo além da beleza normal de uma mulher. Luke se sentia atraído por ela pelo simples fato de ser atraído, o que era estranho. O bruxo tirou essas coisas da cabeça e cortou a distancia ate a bruxa.

Chegou bem perto e olhou para ela. - Sabe faz tempo que não vejo uma menina como você. - Diz para a bruxa, apenas para inciar. - Sabe linda deste jeito. - Diz com um sorriso nos lábios. - Mas infelizmente tenho outro planos. - Seu rosto havia se tornado frio e assassino.


Antes que a bruxa pudesse fazer algo, Luke começou o encanto. - Hora do show. - Disse ao outro. - Exanimis hoc quod praedico in terra mea et consecrare. - Este conjuro fazia com que o bruxo se paralisasse, partindo do mesmo principio de que um vampiro não pode entrar em uma casa humana. Todo a extensão de terra sob as plantas dos pés e sombra da bruxa, pertencia a Luke, tudo era temporário, mas uma fez efetuado o bruxo só poderia ser livre quando Luke quisesse. Antes que ela tivesse tempo para uma reação Luke continuou. - Dominum terrae cohaerent, natura incidere. - Com base no feitiço anterior onde Luke se proclamava dono da terra, neste ele usa de suas habilidades como senhor da terra para quebrar a ligação de Amber com a natureza, assim a impedindo de usar seus poderes.

Sorriu para ela. - Agora você vem comigo. - Fala para a morena. Pega no bolso um frasco de éter e repete o que faz mais cedo no Grill, e a minutos na ponte, embebeda um pedaço de pano e o pressiona contra o nariz dela, a pega no colo e segue para o Hatley onde o coloca na mesma sela que Fred e Alex.

Encerrado para Luke e Amber







Tagged: Fred, Alex e Amber Notes: Fantasia Credits: Shinji @ Ops!




Ir para o topo Ir para baixo
ElenaGilbert

ElenaGilbert


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] - Página 7 EmptyQui Nov 08, 2012 12:11 am





The Vampire


Looks like Katherine Pierce


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •





A garota que estava de Pocahontas apareceu e nos alertou, olhei para ela e para tudo ao meu redor. Eu tinha que ajudar todos de alguma forma, essa era a minha cidade. Olhei para Bonnie e afirmei com um leve aceno de cabeça, comecei a andar e antes mesmo de dar o segundo passo, alguém se esbarrou em mim, derrubando ponche em mim. Estava grudando e aquilo me irritando, olhei para Bonnie e sorri de canto. Por sorte tinha uma blusa limpa no meu armário no vestuário, resolvi ir lá trocar.

- Vou ao vestuário cuidar disso e já volto, me espere aqui! - Falei e saí antes que Bonnie dissesse para cuidar disso depois, mas eu precisava limpar isso.

Caminhei em direção ao vestuário. Estava silencioso e não havia movimento algum, estava sombrio, típico de uma cena de terror. Só precisava pegar a blusa e sair dali o mais rápido possível. Fui até o meu armário e o abri, havia algumas coisas básicas lá dentro, peguei a blusa e tirei a que estava cheia de tinta vermelha pelo ponche e blusa limpa. Ela era preta e simples, tinha algumas rendar no decote. Me olhei no espelho e vi alguém idêntico a Katherine, tentei desfazer esses malditos cachos. Fora inútil vir desse jeito.
Stefan não estava aqui e Damon estava se divertindo, nem sequer notara a minha presença. Me sentei no banco e comecei a chorar ali mesmo, estava cansada de ser forte. Cansada de tudo isso e não ter uma vida normal, embora meu namorado não fosse o exemplo certo de normal.

- Stefan... - Sussurrei entre os choros. Não podia chorar, limpei as lágrimas e respirei fundo. A dor em meu peito não iria diminuir no momento, então teria que sair daqui ou Bonnie acharia que corria perigo.

Peguei algumas coisas no armário e joguei a blusa suja lá dentro. Tranco o armário com o cadeado, respirei fundo e passei pelo corredor, mas logo parei ao sentir um frio na nuca. Era nessas horas que você não deve se virar para ver o que há atrás, mas o instinto fora maior e me virei. Suspirei aliviada, não havia ninguém, apenas impressão, olhei novamente para frente.



• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



tags: Bonnie, Caroline, Amber~ clothes ~ music theme ~ obs:


template by gapoccia do TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Koa Magaskawee
Lobisomem
Lobisomem
Koa Magaskawee


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 45

Evento [Halloween] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] - Página 7 EmptyQui Nov 08, 2012 12:54 pm

No one knows what is like
To be the bad man.

Mystic Falls ficou para trás há dois dias, ando no canto da estrada todo esfarrapado como sempre. Minha camisa tem os dois primeiros botões abertos, o colar de totem pende do meu pescoço, o sol está rachando minha cabeça desde que nasceu e não paro de pensar em Alysha. Sinto que devia ter me despedido antes de partir de vez, mas mando à merda todo aquele remorso. Eu sei, eu sei. Vou me arrepender. Já sinto falta do azul profundo de seus olhos e ainda nem saí de Virginia, estou atravessando a rua para entrar em um daqueles bares de estradas costumeiros quando me paro na porta, segurando a maçaneta. Dou um suspiro, solto um palavrão e me viro. Vou voltar.

Sabia que ia desde o inicio. A loba grudou em minha cabeça o tempo todo e agora é tarde demais para arrancar ela de lá. Tarde demais para querer arrancá-la de lá, na verdade. Pego carona com um camarada numa caminhonete monstruosa vermelha enferrujada por um bom tempo, fico na minha a maior parte da viagem e quando ele me pergunta pra onde, eu dou uma tossida, coço atrás da cabeça e resmungo num tom baixo e desinteressado – Mystic Falls – O cara de caminhonete não é de fazer perguntas e eu não sou de responder, ficamos calados o tempo todo e quando passamos da entrada da cidade, eu ajeito o colarinho da camisa e digo para parar ali mesmo, salto para fora e vou andando, sem olhar para trás. Alguns pivetes esbarram comigo na rua, todos tem os rostos pintados e gritam – Gostosuras ou travessuras? – dou uma das minhas risadas de trovão e passo por eles, bagunçando o cabelo de um vestido de caveira.

Me esqueci completamente da noite das bruxas, não tenho mascara ou fantasia, mas não estou ligando. Ando pela cidade passando até despercebido, passo os dedos por meu cabelo enquanto me pergunto onde a loba estaria. Prendo meu cabelo em um rabo, faz tempo desde a ultima vez que o cortei e a barba também está por fazer. Talvez eu devesse estar mais apresentável, mas não vejo como isso mudaria alguma coisa. Percebo um grande movimento em direção ao que parece ser a escola daquela cidade, vou seguindo o fluxo de pessoas até perceber que é uma festa. Lembro da ultima muito bem e só de pensar que Alysha pode estar ali, no meio de mais uma confusão, me faz deixar de lado qualquer receio e entrar logo naquele maldito túnel do terror. – Ei cara, cadê sua fantasia? – um rapaz bêbado me para e pergunta, mas algo no meu olhar faz ele se afastar. Tem um mal pressentimento me rondando, procuro pela loba em silencio, rodo os olhos por toda a festa, ela não está ali.

Pode ter ido embora da cidade. Ou pode ter ficado em casa dessa vez. Estou sendo ridículo, estou sendo paranóico, mas sinto que tem algo de errado. Escapo por um corredor de portas até chegar na área descoberta da escola, nem presto atenção no que tem ao meu redor, porque agora peguei o cheiro da loba, sei que ela está ali. O único problema é que tem outro cheiro misturado, de sangue. Saio correndo seguindo o cheiro e acabo encontrando a loba caída no chão, pálida e desmaiada. – Alysha! – grito, correndo em sua direção. Nesse momento, nem me dou ao trabalho de checar se tem alguém por perto.



Tagged: Alysha W. Ivashkov Post: 001
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Langdon

Ashley Langdon


Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] - Página 7 EmptyQui Nov 08, 2012 3:16 pm

TURNO ENCERRADO PARA ASHLEY LANGDON
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Evento [Halloween] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] - Página 7 EmptyQui Nov 08, 2012 8:03 pm

   TURNO ENCERRADO E PAUSADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse e qualquer outro dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Fórum em Manutenção
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Conteúdo patrocinado





Evento [Halloween] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento [Halloween]
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.