The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 --- Bruxos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

--- Bruxos Empty
MensagemAssunto: --- Bruxos   --- Bruxos EmptyTer Jul 16, 2013 8:12 pm

The vampire diaries RPG
Because I live in the real world where vampires burn in the sun...

Bruxos ~*

Bruxos são humanos que desenvolvem a capacidade extra-sensorial. É o seguinte tudo bruxo é um humano comum, ate despertar seus podres, advindos da genética. Esses poderes consistem na habilidade de sentir as energias, controlar as forças da natureza etc., a baixo colocarei a lista de podres completa. Pelo bruxo ser um humano ele pode morrer como tal, além de que se o bruxo usar os poderes além de sua capacidade ele sofre consequências, como: dores de cabeça, sangramento nasal, perda temporária dos poderes.

Ate o momento, em TVD foram apresentado três tipos de "magia" por assim dizer, que são:


Magia Convencional:

Aquela onde você usa de suas habilidades para manter o equilíbrio no mundo, aqui você é um servo da natureza, os espíritos ancestrais te dão o poder que você precisa.


Magia Negra:

Esta forma é uma forma agressiva de magia, já que o bruxo que a usa, obtêm seu poder de sentimentos ruins, como o ódio, raiva e inveja. Este tipo de magia é perigoso, pois quanto mais se usa, mais fica viciado, é bem mais poderosa que a Magia Convencional, porem igualmente perigosa.



Expressão:

É o terceiro tipo de magia apresentado pela série. Este tipo tira poder dos mortos e de sacrifícios, é o mais poderoso tipo de magia existente, porem é o mais perigoso, o usuário, caso não saiba controlar a Expressão, acaba por se tornar uma bomba relógio, que pode explodir a qualquer momento, ou seja, o bruxo que usar a Expressão deverá ser um bruxo muito poderoso e que a domine muito bem, para não morrer e acabar levando seus amigos juntos.

Como bruxo você pode fazer tudo, desde que haja moderação, por mais que você seja poderoso (com base no que foi explicado acima, é claro), você não é o Chuck Norris da Magia, que só de olhar para o outro, fara com que ele morra. Você deve descrever suas magias, levando em consideração seus pontos fortes e fracos, se seu limite é matar 2 vampiros com seus poderes, você sabe que terá problemas, porque os vampiros são mais rápidos e fortes, tudo vai do bom senso.

Possuímos a regra de combate aqui, então se você começar uma briga, não adianta querer dar uma de OP para cima de todos, pois seu duelo será avaliado, e os Administradores irão decidir o que foi válido ou não.  

créditos a Alaric (Gian)

By Kamyla Parra @ All Right Reseved
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
--- Bruxos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.