The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trama do fórum.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Trama do fórum. Empty
MensagemAssunto: Trama do fórum.   Trama do fórum. EmptyQua Jul 17, 2013 7:34 pm

The vampire diaries RPG
Because I live in the real world where vampires burn in the sun...

Trama ~*

Mystic Falls é o palco favorito para os seres sobrenaturais fazerem seus shows, e isso acontece desde a criação da Primeira geração de vampiros, os Originais. E desde então inúmeros acontecimentos tem acontecido e poucos sabiam da real razão deles. Nos tempos atuais, temos uma trama que se desenvolve na cidade, onde dois irmãos disputam pelo amor de uma garota, uma doppelganger, Elena Gilbert é descente de Katerina Petrova -- mais conhecida como Katherine Pierce --  e por mais que queira uma vida normal, parece que assim como a cidade ela tem a incrível habilidade de atrair seres sobrenaturais na sua vida.

Com a chegada da Família Original a cidade, todos estão ainda tentando se acostumar com os desastres que aconteceram e depois que uma tempestade abalou os moradores, todos estão tentando se reerguer e mover a vida a diante. O que ninguém sabe é que nessa tempestade, Damon enfrentou um grupo de lobisomens que fazia rituais, conduzido por bruxos, que utilizava lobos transformados como canalizador, o resultado foi ele sendo mordido, e a única pessoa que sabia como cura-lo era Klaus, o Hibrido Original, que obviamente não aceitaria ajudar alguém de boa vontade, então Stefan aceitou ir para longe com Klaus tendo assim, a cura para Damon.  

O tempo passou, e muita coisa mudou na vida de todos, Elena estava sem Stefan, e Damon parecia estar mais do que disposto a consola-la, o que acabou fazendo com que o que quer que eles tenham crescesse cada vez mais. Caroline que parecia ter tudo no controle, se viu com uma irmã bastarda e seu namoro cada vez mais complicado, ainda mais com Klaus no seu encalço. Stefan voltou depois de um tempo, e estava novamente sem humanidade.  

E apesar de todos estarem fingindo que tudo estava bem, não estava. Uma sombra se assolava pela floresta e becos escuros da cidade, qualquer pessoa que aparecesse sozinha seria pega, não importa o quão poderoso seja. A primeira vitima foi Stefan que não está apenas sem sua humanidade, mas sim, possuído por uma força maior, Bonnie sente que há algo grave acontecendo, mas não consegue descobrir o que é, parece que ninguém está a salvo dessas sombras. Klaus parece estar desinteressado no assunto, então não se envolveu, pelo menos até agora, já que a dois dias atrás um de seus híbridos foram mortos por humano. O que leva a questão, como um humano conseguiu matar um hibrido?

Obviamente, alguma coisa estava muito errada e os assassinatos estavam apenas começando.


By Kamyla Parra @ All Right Reseved
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
lara123

lara123


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2014

Trama do fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum.   Trama do fórum. EmptySex Fev 28, 2014 2:16 pm

Karla e irma de damo e Stefane Salva tore ela também e uma duplicada Petrova que se transformou com 16 anos ele e damo se apaixonaram e visarem muitas coisas eradas e com isso tiveram muitas com sequencias .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama do fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: inicio :: Regras-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.