The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Anne Carter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anne Carter

Anne Carter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

[FP] Anne Carter Empty
MensagemAssunto: [FP] Anne Carter   [FP] Anne Carter EmptyDom Ago 11, 2013 6:37 pm


Anne Smith Carter

[FP] Anne Carter 1148739_351436748322502_1837390992_n[FP] Anne Carter 1157695_351438754988968_1215734877_n
119 anos.Vampiros.Amanda Seyfried.Julia.
Personalidade

Anne sempre foi uma menina meiga , delicada , amorosa e simpática.Sempre bem comportada e romântica, era a menina mais linda da cidade e a mais cobiçada também, até conhecer um vampiro e sua vida se transformar em migalhas.Era inocente e se apaixonou. Hoje , é fria , forte , calculista e má. Seus instintos são seguidos ao pé da letra e seu coração é esquecido.

História

Em 1894 nascia uma menina no sul de Louisiana, filha de Robert Carter e Miranda Smith, seu pai era politico e sua mãe dona de casa , por esses motivos ela viveu rodeada de pessoas e tinha de ser , ou fingir ser uma pequena e carismática princesa, até seus 17 anos sua vida foi essa e ela não reclamava . Nos meados de 1911 chegara na cidade um homem incrível , misterioso e muito popular até então, todas as meninas o queriam mas foi em Anne que ele se interessou , pediu a em casamento , e na manhã do dia mais importante da vida de Anne , ela descobriu seu segredo e ele a transformou, não contente apenas com isso ele matou toda a família dela , deixando-a sozinha.Ela sobreviveu á tudo isso , mas desde então seu coração é congelado, e as ações calculadas.Cansada de estar em Sydney na Austrália, onde ficou por seis anos decidiu visitar a Virgínia , e se interessou ainda mais por lá desde que ouviu sobre a cidade sobrenatural de Mystic Falls.Quem dirá o que espera Anne nesse novo ambiente ? Terão tantas mortes como antes ? Alguém aquecerá seu coração ? Ela encontrará seu antigo amor ? O futuro é incerto.




Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Anne Carter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.