The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Theodory

Ir para baixo 
AutorMensagem
Theodory Marrie Docsine

Theodory Marrie Docsine


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 78
Localização : atras de vc :3

Ficha do personagem
Nivel: Médio

[FP] Theodory Empty
MensagemAssunto: [FP] Theodory   [FP] Theodory EmptyQui Ago 15, 2013 9:58 pm


Theodory Marrie Docsine

[FP] Theodory Tumblr_mk3afy6SI01ruvwe5o1_500
16 anos Vampire Logan Lerman Mich
Personalidade


O garoto tem um psicológico aceitável, é egoísta, egocêntrico e impaciente, pode-se dizer que o jovem também é ousado e nervoso, é muito inteligente mas a usa para o mal de si e dos outros, todas as características se aprimoraram após sua transformação  semi normal

História

Theodory ou Teddy como prefere ser chamado era filho de uma rainha muito educada. Após seu nascimento a rainha teve sérias crises psicológicas e uma tensa depressão pós parto. O  garoto nunca se adaptou a vida real crescendo principalmente no meio da floresta com alguns animais, lá era o unico lugar onde ele poderia se sentir livre.
Com o passar dos tempos, Teddy foi assumindo o reino aos poucos e tudo piorou após a morte de sua mãe, ele teve que assumir parte do reino, pois era um dos herdeiros restantes.
Um dia ele estava andando pela floresta, no ano de 1860, junto a uma amiga quando os dois foram atacados por uma criatura estranha, magra com presas e que era fria e pálida, uma garota a qual nenhum dos dois viu o rosto. Na manhã seguinte assim que os dois acordaram, se sentiam estranhos e sua pele queimava, eles correram para se esconder até que a noite chegasse, quando tudo escureceu, os dois sairam para aproveitar o reino e Teddy atacou um dos amigos de sua mãe e acabu por se transformar, arrastando alguns humanos para a amiga, a partir desse dia os dois mal se afastavam, até que o jovem eterno resolveu viajar para o novo continente de sua linda e adorada Itália, onde desembarcou no atual estados unidos onde vive até hoje a procura da garota de sua vida




Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Theodory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.