The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Skyler Erin Portman

Ir para baixo 
AutorMensagem
Skyler Erin Portman

Skyler Erin Portman


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2014

Ficha do personagem
Nivel: Médio

[FP] Skyler Erin Portman Empty
MensagemAssunto: [FP] Skyler Erin Portman   [FP] Skyler Erin Portman EmptyDom Mar 02, 2014 8:28 pm


Skyler Erin Portman
[FP] Skyler Erin Portman Tumblr_lpab9koCCf1r0geoko1_500
19(aparentemente).Vampiros.Avril Lavigne.Skyler/Skye.
Personalidade

Skye é aquele tipo de vampiro que odeia ser controlado . Embora demonstre um coração frio , ela pouco matar por prazer e pode-se contar pela mão dos dedos as pessoas que ela matou . É determinada , perspicaz e inteligente mas ao mesmo tempo é sarcástica , rebelde e muitas vezes é fria com as pessoas sem elas o merecerem.

História

Nascida em Paris , sangue real e portadora de uma maldição . Quando Skye ainda era uma garotinha viu seus 2 irmãos mais velhos e seu pai partirem para a guerra enquanto ela e sua irmã gêmea Deliah ficaram com a mãe a aprender Matemática , Português e Ciências . Deliah sempre fora visto como a "miss perfeição" e aos 15 anos , depois da morte da mãe , tomou o lugar de Skye . Deliah simulou a morte de Skye e a deixou trancada numa cave durante 2 anos .

Quando esta finalmente se viu livre fugiu e acabou por ser acolhida por uma família do povo que tratou de esconder a identidade da princesa .
Tudo parecia voltar ao normal quando , numa noite de lua cheia , Skye foi apanhada e transformada por um homem que a apanhara a saída de casa.
Quando acordou estava deitada na grama , longe de tudo e sua única escolha foi recomeçar.

10 anos depois acabou por matar Deliah , o marido , os 2 filhos e fugiu novamente . Matou os filhos da irmã com a maior das crueldades bem na frente de Deliah e do marido que acabaram morrendo quando Skye cravou os dentes no pescoço de ambos os deixando sem sangue.

Se ela se arrependeu de ter morto 2 crianças ? Ela se arrependeu profundamente , mas o que estava feito não podia ser revertido e durante 100 anos ela viajou pelo mundo até que achou o lar na cidade mais improvável.




Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Skyler Erin Portman
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Arquivos :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.