The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atualizações.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Atualizações. Empty
MensagemAssunto: Atualizações.   Atualizações. EmptySáb Jun 25, 2011 4:07 pm

Vamos aos fatos que já aconteceram aqui nesse fórum desde que fora criado:

- Stefan está sumido, ora que novidade, Stefan querido estou com saudades.

- Damon está todo saidinho pro lado de Elena, pra quem não viu eles até se beijaram, e não foi um beijinho simples, vejam em 'Mansão Salvatore'

- O primeiro novato a aparecer foi Alec, que já de cara caiu nos meus encantos, mas ele ainda é um mistério para todos os outros.

- Bonnie está a mesma de sempre, e isso é só pessoal.

- Um assassinato está deixando os moradores desavisados apavorados.

- Mais e mais vampiros estão aparecendo, temos duas professoras vampiras. Uma delas está dando aulas sobre o que? Nada mais, nada menos do que Anne Rice, e viva a Lestat!

- Katherine está de fogo gente, cuidado a vaca maluca está se passando por Elena, os cabelos alisados já não fazem tanta diferença ultimamente, preste bem atenção Kath não está nem ai, a pobre Emily está de prova, vejam em 'Ponte Wickery'

- WOW, é impressão minha ou o Mystic Grill está virando o Vamp Point? É, se você não quer ser mordido meu cara humano, não vá para lá sozinho.

- Não sei vocês, mas o Narrador parece um tanto inquieto por aqui, acho que ele quer fazer algo emocionante, novamente. Un, onde será que isso vai parar?

- Meredith Sulez está aqui, não esqueçam... O grupo está de volta, da próxima reunião ouvi boatos de que, Katherine que vai fazer uma visitinha para fofocar e trançar os cabelos de todas.

E por enquanto é só, Mystic Falls que nos segure, pois as coisas vão esquentar ainda mais.

And who Am I? That is a secret that I'll never tell you! you know you love me ...
xoxo,Gossip Girl, hahaha'

- Caroline Forbes. (25/06/2011)


* Ajude nas fofocas, mande MP com os fatos que aconteceram para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
Atualizações.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: FOFOCA!-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.