Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Mystic Grill

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.

Mystic Grill - Página 19 Tumblr_mn168xq7PG1s7v08co2_500
some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQui Jan 12, 2012 4:47 pm

Mystic Grill - Página 19 Ltd6fq10
Mystic Grill
Procurando algo de interessante para fazer pela cidade ...

" Carol finalmente parecia mais animada o que fez Tyler sorrir tão contente que se sentiu meio estranho com tal sorriso, mas era para ela que ele sorria por isso nem se importou o que achariam ou não. "

-Não te querendo por perto? Mas é claro que eu quero você perto, é só que... Eu estou com alguns problemas, acho que vampira também tem TPM.

- Bom saber que me quer por perto - Tyler então aproximou sua cadeira da de Caroline, e continuou a segurar sua mãe enquanto olhava bem dentro de seus olhos.

- Tyler, um jantar? Em plena véspera de Natal?

-Claro, eu não poderia passar minha véspera de natal em melhor companhia.

" Então ficou extremamente eufórico quando ficou sabendo que a mãe de Carol não poderia passar aquela noite com ela."

- Então, isso seria um encontro Tyler?

- Com toda certeza seria Carol !- falou para ela piscando com seu olhar confiantes novamente, depois de tanta moleza para convida-la. Ela propos que saissemos dali e Tyler concordou plenamente.

- Vamos para minha casa então ? Não tem ninguém para nos perturbar por lá e vai ser bom conversamos a sós para eu ver se consigo te fazer sorrir mais e passar sua tpm.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQui Jan 12, 2012 7:11 pm

Dia 24 de Dezembro, noite no centro de Mystic Falls

Prisões sem grades são como uma morte lenta, elas sempre te fazem lembrar que são superiores a qualquer esforço seu em se ver livre. Contudo, essa é especial. Seu ar de fraternidade natalina traz o que há de melhor nos corações das pessoas. Estou sufocado, não sinto nada disso.

Nunca como agora havia apreciado tão singelamente as ruas de Mystic Falls cobertas por extensos tapetes brancos e gélidos. No século XIX, costumávamos fazer guerras com bolas de neve na noite de natal, e mesmo marcar anjos na neve.
Citação :
Hoje, parece que a noite está muito fria para anjos voarem"
, penso enquanto paro na calçada em frente ao Grill.

Posso sentir seu perfume daqui. Nunca meus sentidos estiveram tão amplificados quanto agora. Te ouço, sinto, e indubitavelmente não posso conter o meu desejo por seu sangue. Afinal, o que vim fazer aqui? Talvez, brincar com um precipício, olhando o fundo tentando me convencer de que tenho tudo sob controle, assim como faz aquele que tenta largar o cigarro, observando-o em miséria sobre a mesa da cozinha.

Desisto. Não posso entrar lá e condenar Elena ao que venho tentando protegê-la durante todo esse tempo. Há apenas uma forma de terminar com isso, e ela repousa na possibilidade de encontrar uma forma de matar Klaus. Chega, minha prisão termina essa noite. Resisto ao impulso de entrar e, caminhando em sua direção, dizer que tudo vai ficar bem. Que ela terá um futuro. Ao invés disso, tiro o celular do bolso e pressiono um número de discagem rápida enquanto caminho a passos rápidos me distanciando do bar. Aquela criança que desenhava anjos na neve nunca imaginaria que encontraria o demônio em uma noite de natal. Entretanto, por mais de cem anos ela aprendeu a enxergar o demônio dentro de si mesma, e agora ele quer revanche: antes de ouvir a voz de Klaus ao telefone, me adianto e falo:

Citação :
- Não sei que jogo é esse que você está fazendo, mas já vivi o suficiente para perceber que você não é idiota. O que tiver que fazer faça logo.

Dito isso, desligo o telefone. Paro por um instante, e deixo os flocos de neve tocarem meu rosto. Fecho os olhos, e lembro do rosto perfeito de Elena. Com a mão de volta ao bolso do casaco, retiro o celular. Digito uma mensagem rápida, e envio para ela:
Citação :
"Feliz natal"

Abro os olhos, ao perceber que alguém se aproxima de mim:
Citação :
"Feliz natal, rapaz"!
Um simpático senhor fala, percebendo que apenas nós dois caminhamos por aqui a essa hora. Por um instante sinto o gosto de seu sangue como um banquete, mas não. É isso que Klaus quer.
Citação :
"Igualmente..."
, respondo, com palavras que significarão mas para ele e sua família pela manhã do que para mim.

Sigo para a mansão. Klaus me encontrará em breve.

Turno Encerrado

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQui Jan 12, 2012 10:22 pm

Zed não parecia estar me dando muita atenção, ele parecia com raiva por ter pessoas nos observando. Eu continuei encarando ele esperando que ele falasse alguma coisa...
- Bruxa... - Foi tudo o que ele conseguiu dizer, ele parecia atorduado por saber disso e eu me perguntei por que sera que ele estava tão surpreso. Quando eu ia perguntar por que ele estava tão surpreso um garoto chegou e se sentou na nossa mesa. "Será que niguem sabe perguntar?" pensei.
- Olá, meu nome é Leonard LeBlanc. Podem me chamar de Leo se quiserem. - Falou o garoto olhando para mim. - Vocês são?
Olhei incredula para ele e depois olhei para Zed que ainda estava em choque, ele parecia que ia surtar.
- Desculpa Leonard, eu já tava de saída, desculpa não ficar mais, eu preciso... - Zed exitou em responder e se levantou apressado. - A gente se esbarra por ai, e Jess, a gente vai se ver ainda, quando você menos esperar. - Ele disse aquilo como uma ameaça, mas eu entendi que ele queria dizer outra coisa que por alguma rasão não disse, mas eu deixei pra la, ele deveria ter os motivos dele.
Eu fiquei sozinha com o tal do Leonard isso não me agradou muito, mas eu fingi não ligar. Ele era um bruxo com o Zed, como eu e eu ainda tinha medo de ficar sozinha com outros bruxos como eu porque eles podiam ser mais experientes que eu e não quero ter que me defender de ninguem.
- Bom acho que só ficamos nós dois Leonard - Falei olhando para ele - Eu sou Jessica, mas pode me chamar de Jess - Sorri tentando ser simpatica.
Eu não queria ter que ficar ali com um bruxo que eu mal conhecia, mas por outro lado eu não conhecia Zed também e arrisquei minha vida vindo me sentar nessa mesa quando ainda tinha dois vampiros, mas era diferente eu sentia que ele tinha que ser protegido e o Leonard não. Decidi que já era tarde e eu tinha que ir para casa e num ato impensado peguei um guarda-napo e escrevi o numero do meu celular e o deixei na frente de Leonard.
- Eu sinto muito não poder ficar, mas você pode ligar pra mim quando quiser o meu numero é esse que esta no papel - Falei me levantando - Feliz natal e ve se me liga - Dei-lhe um beijo na bochecha e sai do Grill.
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptySex Jan 13, 2012 5:31 pm

In another life, !

Caroline sabia muitíssimo bem o que aquele convite significava, eles haviam combinado apenas serem amigos. Na verdade, Caroline havia aplicado essa regra a ele, então, cabia a ela decidir se isso continuaria ou não. Sentiu um leve cheiro de álcool vindo dele, droga.

Caroline estava conversando com um bêbado? Justo agora Tyler? Pensou irritada, de repente tudo o que ela queria agora era alguma coisa que a distraísse daquela fome gigante que estava sentindo, e apesar de tudo, esse alguém era Tyler.

- Ok, mas só como amigos... Certo? - Disse ainda o encarando, puf, quem ela estava enganando ali ein? Nem ela mesma, passou a mão nos cabelos, dessa vez mais como sinal de nervosismo, ou alguma coisa assim.

- Por mim tudo bem, vamos para a sua casa. - Disse dando de ombros sorrindo, pegou sua bolsa e colocou o dinheiro em cima da balcão. Olhou para a saída e jurou ter visto Elena, ao menos parecia, o mesmo cabelo liso e as roupas tão conhecidas por Caroline, ou Katherine... Não, só se a vadia começou a roubar o guarda roupa da sua suposta ''irmã gêmea'', como odiava Katherine.

Caroline sentia seu humor piorar só de lembrar do show que Katherine fez, e ainda por cima envolveu o nome de dela, justo Caroline, que estava vendo sua festa perfeita sendo destruída. Merda de cidade, quem estava precisando ficar bêbada ali era ela, não Tyler.

Caroline olhou para o tempo, frio como só o Natal proporcionava e fechou seu casaco. Tyler a esperava, alcançou o mesmo e os dois saíram de lá.

ENCERRADO.

Pequeno e sem graça ç.ç

tag: Tyler;

where: Mystic Grill

template by: alex from oops!;

Mystic Grill - Página 19 Tumblr_mn168xq7PG1s7v08co2_500
some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptySeg Jan 16, 2012 4:24 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQua Jan 25, 2012 12:28 pm

Acabava de chegar em Mystic Falls, já tinha trago toda a mudança. Não era bem o que esperava pra uma cidade pequena. Era um pouco movimentada, gente indo pra lá e pra cá, como se algo tivesse acontecido. Fui ao Mystic Grill, disseram que é a melhor coisa que se pode ter em Mystic Falls. Lá estava pouco movimentado, alguns lugares ocupados, pessoas solitárias ou com no máximo 2 pessoas por mesa. Fui ao lugar mais distante possível de todos, eles não pareciam muito amigáveis. O clima em Mystic Falls, estava meio frio, úmido. Pedi um chá gelado ao garçom que logo chegara em minha mesa, com um tempo depois eu recebo meu pedido. Fico ali sentado próximo a uma janela, observando a cidade de Mystic Falls e todo aquele clima não muito agradável que o rodeava. Por fim, fiquei ali só sentado esperando por algo em mente para fazer naquela cidade, pois não conhecia ninguém lá e não era muito de chegar em ninguém pra conversar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptySab Jan 28, 2012 2:48 pm

Eu cheguei em mystic falls e ja dava pra se perceber que não ia ser fácil,por sorte tinha um lugar chamado mystic grill que era um lugar ótimo pra comer e beber,apesar que eu não podia beber,pois eu era menor de idade,resovi entrar lá pra conhecer,cheguei lá e sentei numa mesa esperando alguem me atender.
Então como ninguém véio me atender eu resolvi ir até o balcão,sentei num banco e pedi um refri,a garçonete me trouxe um e eu resolvi ficar por ali mesmo,ja que não tinha nada pra fazer,esperava que alguma garota bonita entrasse pela porta para eu poder fletar,mas enquanto não acontecia resolvi ficar ali sentado.
Eu sai do grill e quando estava fora eu ouvia um som de música então resolvi segui-la pra ver onde dava.

*ENCERRADO*
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 10:24 am

The good one...
O caminho foi longo, com pouca conversa, talvez fosse melhor deixar a conversa para quando já estivessem sentados e servidos de alguma bebida. Pelo caminho via algumas das caras que aparentemente estavam naquela festa conturbada, algumas acompanhadas, outras sozinhas, outras paranóicas, com toda a certeza estavam encobrindo os acontecimentos, talvez foi-lhes dito que era apenas um brincadeira de mau gosto que acabou saindo do controle. Poucas vezes dirigia o olhar para Terry, estava preocupado demais com a movimentação a sua volta, Klaus poderia estar por perto e teria de novamente maquinar algo para se safar do que havia feito. Por sorte, mesmo longo, o caminho foi tranquilo e ja a alguns metros já se poderia ler o letreiro "Mystic Grill" apontou para o mesmo indicando assim que já tinham chegado. Antes mesmo de entrar, passou pelo vidro olhando para dentro, não queria dar de cara com gente indesejada e novamente olhou a sua volta antes mesmo de entrar para se certificar que tudo estava indo bem. Sorriu para Terry indicando que poderia entrar primeiro, não queria que ele suspeitasse que estava desconfiado de algo. A aquela hora, poucas eram as pessoas que estavam ali, talvez algumas iriam almoçar por lá, outras apenas vieram tomar um café. Ficar muito tempo em pé não iria ajudar muito, chamar a atenção era o que menos queria naquele momento, com passadas rápidas foram assim ate a uma mesa um pouco mais ao fundo onde não tivessem muitas pessoas a volta, se sentou e assim esperou por Terry que supostamente estaria logo atrás do mesmo. Um dos garçons, simpático por sinal foi atendê-los fincado assim próximo a mesa.
- Boa tarde, eu queria um chá de verbana forte por favor e queria um sanduíche quente de atum. E você Terry? Comer algo?
Dirigiu assim a palavra ao lobinho esperando que o acompanhasse na comida, comer sozinho nunca era agradável, mesmo que fosse apenas um lanche.
Charles Brandon

Charles Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 10:52 am

Welcome to Mystic Falls
Carro ~ Humor: Aparentemente Bom

O carro parou em uma das vagas do restaurante. Saí do carro, atravessei o estacionamento e parei em frente a entrada. Observei o lugar parecia um pouco rale, mas era o que tinha. Dei de ombros e Grill, o lugar estava cheio, senti um cheiro diferente, do cheiro de um humano. Um Bruxo. Pensei. Fui ate o bar.
- Eu quero um suco de limão, com gotas de verbena pode ser? – Perguntei. O barman olhou para mim e sai reclamando baixo.
- O que deu em todo mundo? Pedir verbena hoje? – Escutei ele dizer, sorri, ao escutar. E fiquei esperando o meu suco.

John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 11:00 am

Então ele simplesmente seguia o novo conhecido, as mãos nos bolsos e o andar com o queixo levantado, por vezes parecia até um daqueles integrantes de gangues de Washington ou do Brooklyn, sem dúvida uma figurinha ímpar naquele cenário nada angelical de Mystic Falls. Abriu um sorriso de canto e lançou uma piscadela para uma garota qualquer que viu no caminho e achou atraente o suficiente para tentar algo, pena que preferiu continuar andando com o tal Zed, e mesmo apesar da mesma ter retribuído com um sorrisinho e ter ficado meio corada, ele achou melhor deixar para lá, era novo demais naquela cidade para começar fazendo besteira. Enxergou o letreiro de longe e perguntou-se porquê Zed parecia procurar algo ali dentro, como se por um momento exitasse em entrar temendo algo, mas simplesmente como antes, ele preferiu ignorar o sinal, e ainda com a pulga atrás da orelha vislumbrou o local entrando na frente do garoto.

Deu um assovio enquanto passava os olhos pelo estabelecimento, não era tão ruim assim, completamente diferente do que ele estava habituado à viver na Dinamarca, mas ainda assim agradável o bastante para ganhar sua aprovação, acompanhou Zed até a mesa, mas diferente dele não sentou-se. Apenas ficou de costas e apoiou os cotovelos emcima da mesma, deixando o corpo torto com as pernas esticadas, quase numa diagonal perfeita. Procurava por algo interessante, diga-se de passagem mulheres dentre outras atrações, ouviu a voz do garoto fazendo menção à ele e só então virou-se acomodando-se num dos bancos. - Uma dose de Tequila.. - dizia abrindo um sorriso, até virar-se para Zed e soltar um comentário qualquer. - É, esse lugar não é ruim não... - murmurou logo mirando o olhar à um grupo de garotas, provavelmente da idade deles ou ligeiramente mais velhas, à alguns metros de distância.
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 1:32 pm

The good one...
As horas passavam, Terry ate que parecia estar a vontade naquele lugar, ate o comentário do outro confirmou as suas suspeitas. De inicio estranhou o fato do outro ter pedido uma tequila visto que ainda estava na escola, sua aparência de fato já conseguia enganar, infelizmente a sua mesmo com 25 anos era capaz de ainda ter traços de um menor de idade. O garçon se distanciou então e assim sua atenção pode por fim ser focada em Terry, não que tivesse interessado mas sim por que não havia mais nada para fazer, deveria trocar mais algumas palavras com ele, talvez aprofundar no assunto que tanto o intrigava, os lobisomens.
-Mas e ai, Mr. Terry, o que te traz a Mystic Falls? Não vai sentar?
Esperava que o outro se sentasse para poderem ter uma conversa tranquila. Mais pessoas entravam no Grill e algumas focavam seus olhos nos dois, pois eram pessoas que tinham presenciado o massacre e que certamente tinham perdido alguém. Talvez tenha exagerado um pouco no que tenha feito, mas já estava feito e no fundo sabia que era o certo, era necessário. Não demorou muito e seu chá por fim era entregue pelo mesmo garçom, sorriu em agradecimento e assoprou por algumas vezes para esfriar a superfície de sua bebida, levou assim a xícara aos lábios dando um curto gole apenas para que seus lábios e palato se acostumem com o sabor e com a condição quente na qual se encontrava.
-Não queria tocar agora neste assunto, mas foi bem corajoso em ajudar os humanos naquela noite. Não é qualquer um que faria isso, poderia ter fugido, como disse não era problema seu. Acho que os vampiros estão ficando descontrolados Terry, temo pelo pior a esta cidade, vocês deveriam fazer algo para evitar uma catástrofe.
Pousou novamente a xícara e se focou na expressão do outro, precisava de estuda-lo a partir daquele momento.
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 2:06 pm

Respirou fundo enquanto vez ou outra levava os olhos às garotas um pouco mais distantes, após a primeira frase de Zed ele resolveu-se sentar-se, meio que debruçando-se na mesa. Sentiu um odor peculiar como se alguém de sua mesma raça tivesse entrado no local, instantaneamente passou os olhos pelo lugar encontrando com facilidade o dono de tal cheiro, ele tinha certeza que seria mais um lobo, no entanto, não era idiote nem sociável ou bastante para ir até lá. Puxou a si mesmo para a conversa. - Digamos que problemas de raças me trouxeram para cá... - disse sem dar uma definição exata do que "Problemas de raças" queria dizer, não ia sair contando tudo sobre si, mesmo porque, não tinha noção exata se poderia confiar no garoto à sua frente ou não. E mesmo que pudesse, os eventos que o levou à Mystic Falls eram sangrentos o bastante, talvez se ele não tivesse deixado o último vampiro que atacou sua família escapar ele não teria se tornado uma ameaça e forçado seu pai e irmão mais velho à jogare-lhe pelo ralo diretamente naquela cidade.

Assim que o garçom voltou ele virou a pequena dose de Tequilla e antes mesmo do homem afastar-se ele o segurou pelo braço. - Traz a garrafa, ok? - perguntou esbanjando mais um sorriso, uma de suas especialisdades, o homem concordou com a cabeça e parecia afastar-se meio amedrontado. Sacudiu a cabeça sentindo o alcóol escorregar por sua garganta, dando uma sensação de elevação da temperadura e certa ardência, mas era significativamente agradável para alguém que suportava a dor de ter seu corpo totalmente remodelado quando transforma-se em algo nada humano. Voltou a concentrar-se em Zed e não pôde deixar de preocupar-se com sua pergunta, apesar dele ter a resposta na ponta da língua. - Sabe, eu não gosto de me meter em lutas de vampiros e bruxos. Acho que eles devem resolver seus problemas sozinhos. Mas com um agito desses rolando aqui por perto, eu não poderia ficar de fora. - murmurou de forma que apenas Zed pudesse ouvir assim que a garrafa da bebida chegou em suas mãos. Não fez cerimônias para encher o pequeno copo, preparando outra dose. - Digamos que eu seja de uma família bem tradicional, considerando o que sou, em nossa crença, nós somos os responsáveis por proteger os humanos de vampiros, bruxos dentre outras aberrações. Não vemos a transformação como maldição, mas sim como um dom, ou um presente da Terra. Junto disso somos incubidos por zelar e cuidar dela, deve parecer meio infantil ou coisa de índios, mas meu clã é bem numeroso e eu sendo da ramificação principal passei a vida treinando e me ambientando nessas coisas. - dizia encarando o copo para que ficasse cheio apenas o bastante para não deslizar para fora.

- Não sou tão forte a ponto de lidar com um exército dessas coisas, mas acho que já evoluí o bastante para dar medo na maiorida deles. - dizia dando os últimos retoques no copo - É só você pensar, estamos no segundo dia de lua cheia, hoje eu devia estar exausto pela transformação da noite passada, mas eu fiz tudo naturalmente, como alguém que sai para correr por umas 2 ou 3 horas, e volta apenas levemente suado. Deixa eles, se os problemas deles interferirem na natureza ou na vida de humanos de modo grave, pode ter certeza, eu vou dar uma boa surra neles. - terminou de falar e virou a segunda dose, limpando a boca com o pulso. Pelo o que dava pra perceber, ele tinha um modo bem simples de pensar, mesmo que, por trás daquilo, estivesse um peso alto para se carregar.
Charles Brandon

Charles Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 2:24 pm

Welcome to Mystic Falls

O garçom havia trazido meu pedido, dei um gole, eu preferiria com álcool, então pedi. - Pode me trazer uma garrafa de Vodka? – O garçom e voltou trazendo a garrafa. Bebi o suco batizado de verbena e álcool. E comecei a escutar a conversa de um bruxo com um lobisomem. Minha intenção não era de me meter no assuntos deles, mas a forma com o lobo falava, me lembrou muito meu pai. - Digamos que eu seja de uma família bem tradicional, considerando o que sou, em nossa crença, nós somos os responsáveis por proteger os humanos de vampiros, bruxos dentre outras aberrações. Não vemos a transformação como maldição, mas sim como um dom, ou um presente da Terra. Junto disso somos incubidos por zelar e cuidar dela, deve parecer meio infantil ou coisa de índios, mas meu clã é bem numeroso e eu sendo da ramificação principal passei a vida treinando e me ambientando nessas coisas. – Escutei atentamente o que vinha logo em seguida. - É só você pensar, estamos no segundo dia de lua cheia, hoje eu devia estar exausto pela transformação da noite passada, mas eu fiz tudo naturalmente, como alguém que sai para correr por umas 2 ou 3 horas, e volta apenas levemente suado. Deixa eles, se os problemas deles interferirem na natureza ou na vida de humanos de modo grave, pode ter certeza, eu vou dar uma boa surra neles. – Sorri e bebi o resto do que havia no copo. Tenho que falar com ele. Pensei, Logo seria noite eu estaria em minha forma animal, e me sentiria livre, Me levantei e fui ate o lobo.
- Desculpe interromper, mas é impossível não escutar sua conversa. – Comecei.
- Meu nome é Charles Brandon. – Disse.

Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 4:04 pm

The good one...
Como adorava um bom chá com pouco açúcar, aos poucos enquanto as horas continuavam passando em uma velocidade assustadora, sua sanduíche por fim era entregue, voltou-se novamente como sorriso para o garçom em agradecimento, a música de fundo conseguia mesmo com aquela conversa, transformar o lugar em um ambiente calmo e relaxante. Com o bule de porcelana que se encontrava na mesa encheu novamente sua Xícara e debicou-a novamente começando assim em seguida a comer sua sanduíche começando assim a falar de boca cheia.
- Olha, vou ser sincero com você, acha mesmo que os vampiros vão ficar pelos humanos? Certamente eles já sabem que vocês estão por aqui, talvez até tenham aproveitado a festa para atacar alguns de vocês visto que não era lua cheia e estavam mais desprotegidos. Eles são bestas selvagens e sem qualquer pingo de sentimento. Semicerrou os olhos ao ouvir o ponto de vista do outro sobre os bruxos mas logo disfarçou com um sorriso dando assim continuidade a sua explciação.- Não creio que bruxos sejam aberrações, eles apenas mantêm o equilíbrio entre todas as espécies. Eu acredito que a sua espécie tenha recebido um dom, mesmo que seja doloroso, é para um bem maior. Não deveria andar muito sozinho Terry, eles podem estar esperando uma brecha para irem atrás de você, eles são espertos. Bem, acho que a nossa conversa está atraindo atenções indesejadas.
Não foi preciso muito para ter a certeza, o homem a qual se referia estava vindo a caminho da mesa, seu olhar o acompanhou ate que se tocou que a atenção que ele queria era nada mais nada menos da de Terry, sorriu para o homem e deixou qeu o dialogo entre eles começasse, assim continuou calmamente seu almoço.
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 6:21 pm

Novamente, aquela sensação de ardência na garganta, será que ele poderia ser considerado sado-masoquista por causa daquilo, ou era só mais um traço de alcolismo falando mais alto. Assim que terminou bateu o copo na mesa fazendo uma careta com os olhos fechados e balançando a cabeça lentamente. Lobisomens não tinha imunidade ao alcool, então como qualquer ser-humano, poderiam ficar bêbados, a única diferença é que ele era extremamente forte com aquilo, não seria uma garrafa que o deixaria louco a ponto de subir numa mesa e começar a cantar feito louco. - Tenho isso em mente, na verdade meu irmão disse que iria me dar uns nomes para caçar, mas fora isso, não posso matá-los sem um motivo. Claro, se levantarem um dedo contra um humano ou estejam envolvidos em seitas, a história é outra. - falava abrindo um sorriso.

Já pegava a garrafa novamente, preparando-se para enchê-la. - Bruxos? Bem, eu faço uma separação. Pra mim bruxos são os que estão contra tudo que lutamos, magos seriam aqueles que se mantêm neutros e/ou nos ajudam. É só para diferenciar mesmo. - assentiu com a cabeça e passou a encher o copo novamente, tudo deveria ficar milimetricamente calculado. - Eu não sou megalomaníaco, mas confiante, acho que dou conta, mas é sempre bom ter alguém para proteger suas costas, mas me diz, se eles são tão ariscos assim, você não teria problemas por andar comigo? - perguntava enquanto tirava os olhos dele e levava ao copo, desandou um pouco com a garrafa, mas fez uma malabarismo improvável e conseguiu não derrubar nenhuma gota. Então quando levantou o rosto viu mais um personagem aproximar-se, curiosamente, era aquele que tudo indicava ser, por assim dizer, da mesma espécie que John. O homem desculpou-se pela intromição e logo veio a apresentar-se.

Terry levantou-se da cadeira e estendeu a mão para o homem. - John Terry. - esperou que o mesmo o cumprimentasse até finalmente poder apontar para o humano que conhecera a pouco tempo. - E esse é o Zed, só não sei o resto do nome. - brandou dando algumas gargalhadas deixando clara sua arcária dententária. - Junte-se à nós temos uma garrafa de Tequila cheia ainda. - brandava com mais algumas gargalhadas até sentar-se novamente.
Charles Brandon

Charles Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 6:38 pm

No Grill, enchendo a cara

O outro lobo se apresentou. -John Terry. – Esticou a mão para me cumprimentar. O lobo apontou para o outro e disse. - E esse é o Zed, só não sei o resto do nome. – Após terminar de falar Terry, deu uma gargalhada que mostrava seus dentes. - Junte-se à nós temos uma garrafa de Tequila cheia ainda. – Ri para ele e me sentei, coloquei a garrafa de Vodka sobre a mesa. - E eu tenho uma garrafa de Vodka. – O garçom passou ao lado dele. - Pode me trazer um copo para Tequila? – O garçom, fez um movimento com a cabeça que indicava que iria trazer. Olhou para os dois. - Bem, acho que iremos beber mais. – Não perdia uma oportunidade de beber, e achava totalmente trágico, lobisomens não serem imunes aos efeitos do álcool. O garçom trouxe o copo que eu havia pedido. Coloquei uma dose de tequila e virei, a queimação na garganta era uma sensação maravilhosa. Enchi o copo novamente, dessa vez com vodka. Bebeu e sorriu. Não estava bêbado, simplesmente gostava de sorris.

Miranda Walcott

Miranda Walcott

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 7:24 pm

Antes de resolver minha, nova, vida na cidade, decidi passar no grill a fim de beber algo ou então, quem sabe ver os novos rostinhos que dentro de alguns dias estariam na escola, de qualquer forma seria até bom, estar no local, como não estava fazendo absolutamente nada...

Abri as portas devagar, uma pequena sinetinha zumbiu a minha entrada, antes de qualquer coisa vasculhei o ambiente com o olhar algumas pessoas se ajuntavam, como de costume, para beber e ou conversar sobre... Qualquer coisa.
Caminhei lentamente enquanto adentrava no estabelecimento, as madeiras velhas do chão rangiam na medida em que se pisava nelas, os saltos da bota estalavam a casa passo, o vestido negro esvoaçava enquanto caminhava pelo salão. Aproximei-me do balcão e no mesmo momento notei a presença de duas pessoas um tanto quanto conhecidas para mim.
Senti o cheiro forte do chá de verbena que um deles tomava, torci de leve o nariz, o cheiro da planta sempre embrulhava o meu estomago. Notei principalmente a presença de Zed, o bruxo a qual eu tinha certo... Desafeto, claro de acordo com o resultado da ultima festa;

_Por favor... Uma vodka, Obrigada.

Disse para um garçom ao pegar minha bebida segui até a mesa onde estavam, John, o bruxo Zed e mais um alguem o qual, para mim no momento não tinha importancia, afinal nem nos conheciamos, dei um leve toque sobre o ombro de John e me sentei ao Lado de Zed, o perfume de ervas que eu usava se espalhou no momento, ajeitei o cabelo cor de fogo
_Zed...Zed...Zed... O que faz aqui com... - Olhei para o rosto de John - Ele?! Pensa em confundir a sua mente?!

Recebi minha bebida e levei de leve o copo a boca, olhando seria, e inexpressivamente para frente, encarando a minha própria imagem refletida no espelho que ficava no fundo do balcão.
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 8:08 pm

The good one...
O fim de tarde já se aproximava e com isso a preguiça se instalava a cada segundo que passava. Precisava de agitação naquele momento, além de que os pensamentos sobre as aulas de amanha invadiam sua cabeça o deixando ainda mais aluado por vezes olhava para fora enquanto ouvia o outro tentando fazer o tempo passar mais rápido, mas obviamente em vão, precisava se preparar para as aulas mas aquele assunto não poderia ser adiado. Levou a xícara de chá, quase fria, a boca bebendo mais um gole enquanto sues olhos se direcionavam ao lobo. -Ah, você tem irmãos? Talvez ate mesmo ja tenha mencionado mas por momentos sua cabeça se desligava automaticamente e voltava a funcionar pouco tempo depois.- Ele está vindo para Mystic Falls também? Ou ele já se encontra aqui? Bom, os vampiros são tão imprevisíveis, mas bem, esperemos que não volte a acontecer outro massacre. Um dos comentários do outro relacionado a ser perigoso estar ao seu lado o fez rir um tanto disfarçadamente entre a golada que dava em seu chá. -Podemos dizer que eu sei me defender, posso aparentar ser fraquinho, mas sei me cuidar muito bem, um exemplo disso é sair vivo daquela mansão, apenas com uma mordidinha. Olhou para a própria perna relembrando da dor que aquela mordida causou, balançou a cabeça desviando seus pensamentos e olhar ao outro qeu se aproximou da mesa, se apresentou e foi logo convidado por Terry para se juntar, Terry não deve ter percebido que estavam a meio de uma conversa sério e que outras pessoas poderiam não partilhar das mesmas idias. Amigavelmente sorriu para o novo acompanhante de mesa e acenou com a cabeça apenas deixando-se ser apresentado pro Tery. -Fiequemos apenas por Zed mesmo. Não deu muita atenção ao outro, não poderia descair e continuar aquela conversa, assi de sua parte apenas o silêncio era presenciado. Tentando assim não se focar naqueles dois olhou para fora novamente, através do vidro avistou alguém que naquele momento não seria a pessoa ideal para conversar, Miranda, e para sua infelicidade ele havia entrado e ainda para piro vinha em sua ireção. Sua expressão inevitavelmente mudou, ela parecia fazer de propósito ate se sentou a seu lado. -Oi pra você também Miranda, e ele se chama John e estamos conversando, e esse ai é o Charles. Agora sim teria de ser evasivo, não deveria e nem poderia permanecer ali. - Confundir a mente dele? Não sei do que você está falando, só estamos conversando, nos encontramos na escola, só isso. Finalizou assim sua fala voltando a colocar a xícara na boca e olhando os demais esperando suas devidas reações.
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyTer Fev 07, 2012 8:37 pm

É como dizem, quanto mais gente, melhor para se embebedar, considerando todas as possibilidades que ele tinha por ali, ficar bêbado era a mais divertida talvez, mesmo considerando que os efeitos da ressaca pudessem ser potencializados depois da transformação terminar e que provavelmente sob o efeito do alcool ele não teria controle de si mesmo naquela forma, mas quem se importa? Por um momento hesitou, o que o fez encarar o copo vazio, talvez fosse melhor controlar-se um pouco mais, afinal, perder o controle implicaria que ele poderia infrigir tudo aquilo que acreditava. Sacudiu a cabeça voltando a encher o copo enquanto Zed prosseguia com a conversa e Charles sentava-se à mesa. - Tenho dois, um mais velho e uma mais nova. - dizia em resposta ao questionamente de Zed e completava. - Ele já esteve por aqui à alguns anos. - brandou encarando o copo já cheio novamente.

E então as coisas pareciam ficar mais tensas, sentiu um cheiro familiar no local, o engraçado é que o cheiro surgira repentinamente, pareceu intrigado de início, mas preferiu pensar que era apenas sua mente brincando com ele. Abaixou a cabeça e estendeu o copo para Zed e Charles, só faltou claro dizer saúde, mas no momento esqueceu-se daquilo. Virou tudo de uma vez só, como fazia antes, era o que Elka lhe dizia: "Se deixar no copo é lágrima."; mas eventos inesperados surgiram uma vez mais. Sentiu uma mão tocar-lhe o ombro e quando percebeu quem era ruborizou-se. 'Mi...MIRANDA?!'; dizia entalando-se com a tequila. Tossiu pelo menos 1 dúzia de vezes e ainda foi capaz de perder o equilíbrio e tombar para trás com a cadeira e tudo. - Como é que é? - dizia num tom agitado enquanto olhava seguidamente para Zed e Miranda.
Charles Brandon

Charles Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQua Fev 08, 2012 7:59 am

Welcome to Mystic Falls

Antes que eu pudesse fazer alguma, coisa, uma outra bruxa chegou ao lugar. Olhei o relógio e já se mostrava tarde, eu iria sair dali. Gostaria de conversar com Terry a sós, mas não seria indelicado e dizer isso na frente dos outros. - Me desculpem, já está ficando tarde e eu tenho que resolver outras coisas. – Disse. Apertei a mão de Terry e de Zed, fiz um breve movimento com a cabeça e me dirigi para o estacionamento. Liguei o carro, segui sem rumo, esperando que a hora a transformação chegasse.

Encerrado

Miranda Walcott

Miranda Walcott

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQua Fev 08, 2012 8:25 am

Percebi a pequena agitação causada na mesa, um sorriso ironico foi desenhado em meus labios. Zed parecia um tanto desconfortado com minha presença, concerteza eu interrompia ou então incomodava de alguma forma.
Enquanto John tocia e quase tinha uma parada respiratoria eu continuava imovel, sorrateiramente encarava Zed, lhe lançava um sorrisinho petulante e voltava a aolha o nada, vez ou outra levava o copo a boca. Tempos depois, John finalmente se recuperou de seu surto, e de quase uma parada respiratória. O efeito do esngasgo era possivel ser notado em seus olhos lagrimejantes e sua pele corada de um vermelho palido, a respiração ofegante, entretanto era como se nada tivesse ocorrido até porque ninguem ergueu um dedo para socorre-lo.

_Ah claro... John eu ja conheço. - Com um leve olhar de desdém - É um prazer Charles.

Sorri desacreditada para Zed, entretando não esbocei nada que pudesse denotar surpresa ou algo do genero de minha parte, deviamanter as aparencias. De qualquer forma parecia tudo sobre o controle.
_Não se preocupe, John... É apenas uma preocupação com a sua segurança, mesmo que não precise disso.

Levei o copo a boca, e sorri mais uma ez, a tenssão estava no ar, era possivel sentir quase que os corações pulsando. _ Algo de novo na cidade, Rapazes!?

Desculpe pela má qualidade do post, to meio apressada aqui :S
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQua Fev 08, 2012 10:03 pm

No Grill

Eu havia conseguido o que eu queria minha casa de volta. Mesmo que ela não fosse só minha, mas estava de bom tamanho. Havia caminhado durante um bom tempo, e depois havia voltado para o Grill, abri a porta do lugar, estava cheio como sempre, e o melhor havia famílias com seus filhos, algumas crianças apontavam para mim, alguns pais murmuravam o de sempre. - Essa geração está perdida. – Sempre escutava isso, por onde passava, já estava acostumando. Bem na verdade eu usava essa maquiagem de caveira para isso mesmo, impressionar, mostrar que eu era diferente. Usava isso não como afronta, mas para mostrar que eu poderia ser eu, sem seguir rótulos e tudo mais. Parei no bar e pedi uma dose de tequila. O garçom e encarou por um momento, mas eu o ignorei, o vi pegando a garrafa, e esperei meu pedido.

Notes: -

Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQua Fev 08, 2012 10:55 pm

Old friend

Eu tinha de admitir que dirigia muito bem, matinha a velocidade razoável e como em muitas coisas parecia não exigir esforço algum , eu mal olhava a estrada e no entanto os pneus nunca se desviavam mais de um centímetro do meio da pista. Passei por algumas ruas até chegar ao Mistic Grill , haviam muitos carros parados ali , mas consegui uma vaga no outro lado da rua .Travei o carro e caminhei até a porta foi quado avistei um rosto mais do que conhecido - Tate ? - me aproximei .
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQua Fev 08, 2012 11:05 pm

Reencontro

Eu não esperava encontrar nenhum conhecido por aqui hoje. Ate que. - Tate? – Escutei uma voz conhecida se dirigindo a mim, o garçom trouxe minha tequila, virei de uma unica vez. A ardência na garganta era muito gostosa. Me voltei para o rapaz que falara comigo, claro que eu sabia quem era. - Matt Collin. – Disso, sorri para meu velho amigo. - Quem mais usaria essa maquiagem de caveira? – Perguntei. Olhei para o garçom. - Me traga mais duas doses de tequila, um Dry Martini e um Absinto. – O garçom olhou espantado, fiz um movimento com as mãos e ele se perdeu na parte de trás do balcão. Olhei para Matt. - My friend. O que te tras a essa pacata cidade. – Pergunto, dizendo pacata com ironia.

Notes: -

Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 EmptyQua Fev 08, 2012 11:24 pm

friends are always the same

Tentei me recordar da ultima vez que havia visto Tate , foi em bar no sul da Califórnia se não me engano - Vampiros - respondi francamente , as pessoas aqui sabiam demais , ele podia ficar chocado ou rir disso tudo , talvez nenhuma das duas opções . Me sentei e pedi uma dose de tequila para acompanha - ló - E você o que faz em Mistic Falls ? - Tate não havia mudado muito, exótico como sempre se é assim que pode ser descrito .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 19 Empty

Mystic Grill
Página 19 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.