Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Mystic Grill

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.

Mystic Grill - Página 20 Tumblr_mn168xq7PG1s7v08co2_500
some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Emily Valentine

Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQua Fev 08, 2012 11:29 pm

Entrei no Grill e fui até uma mesa, a garçonete veio para me atender, pedi um suco de limão com gelo e uma salada de frango. Não queria arriscar comer muito, meu estômago não estava legal.

Olhei para o lado e o vi com um cara estranho, ele me dava medo. Matt. Sentia falta dele, pude sentir as lágrimas querendo sair mas não permiti.
Respirei fundo e voltei a encarar a mesa e em seguida as pessoas ao meu redor.
Eu tinha que pedir muitas desculpas à Caroline, e o que houve com a festa? Eu perdi tudo por causa de bebidas e olha que eu nem gosto delas.

- Você é uma idiota, isso sim! - Falei comigo mesma e respirei fundo, soltando o ar.
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQua Fev 08, 2012 11:38 pm

Verdades

Matt me deu uma resposta simples e direta. - Vampiros. – Ele pediu uma tequila, e eu faleiq ue não era preciso, o garçom trouxe meus pedidos. Passei-lhe um copo de tequila e o Martini. - Seu preferido não é? – Bebi minha tequila e em seguida um pouco do Absinto. Escutei a pergunta de Matt. E respondi da mesma forma que ele. - Vampiros e bruxos. – Disse. Enquanto observava o lugar uma garota entrou, olhou para mim, e logo virou a cabeça. - Acho que ela conhece você. – Disse. - Não para da olhar para vocês. – Bebi o resto do Absinto.

Notes: -

Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 12:07 am

the truth table

Como imaginei , talvez vampiros e bruxos sejam um ponto turístico de Mistic Falls , e atrai muitos visitantes , sorri . Esse é o bom de ter amigos eles te conhecem , ou não . Dei um gole na bebida enquanto observava os olhares curiosos em Tate , talvez as pessoas o achassem estranho ou diabólico , se bem que diabólico eu ainda acho .

O clima do Grill era agradável, um ambiente familiar e jovial. Conforme as horas iam passando mais adolescentes chegavam por ali, uns seguiam direto para as mesas de sinuca, outros paravam no bar ,e nessas idas e vindas Emy apareceu - Sim eu à conheço , temos alguns problemas a serem resolvidos - Talvez tenha chegado a hora , dei um ultimo gole .
Emily Valentine

Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 12:16 am

Eu percebi os olhares deles, provavelmente me colocando na fogueira. Suspirei, cansada.
A garçonete trouxe meu pedido e agradeci. Perdi totalmente a fome e não queria comer, apenas dei duas colheradas na salada e deixei de canto.
Resolvi beber o suco, estava gostoso. Meu celular tocou, era meu pai, ignorei a chamada. Não queria falar com ele nesse momento.

- Gomene otou-san! - Ele iria reclamar, mas hoje não queria falar com ele.

Talvez se eu voltasse. Talvez eu pudesse recomeçar novamente com ele ao meu lado, não, eu me sentia em casa aqui...

Última edição por Emily Valentine em Qui Fev 09, 2012 12:19 am, editado 1 vez(es)
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 12:18 am

Palavras

Olhei para ele, e reparei que muitos olhares caiam sobre mim, dei de ombros. - Sim eu à conheço , temos alguns problemas a serem resolvidos – Olhei para ele e disse. - Cara você tem que ir e deixar a vida seguir, fale com ela. – Um menininho passou pela gente aponto para mim e disse. - Eu vi ele na TV é o Zombi Boy. – Ri do que ele falou, o pai o pegou no colo e o levou para fora. - As pessoas têm o dom de desprezar o que não entendem. Mas mal sabem que existe coisa muito pior do que um garoto maquiado de caveira. – Disse para ele, observei o lugar era, muito diferente do que estava acostumado, e quando morava, aqui quando criança, o Grill não era ssim.

Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 12:33 am

problems to be solved

Quando se é novo na cidade e você está em busca de informação, a coisa mais sensata a se fazer é vasculhar os lugares mais frequentados, conhecer pessoas e adquirir essas informações o mais normal possível, mesmo você sabendo que de normal não tem absolutamente nada . Pessoas normais não sabem do que eu sei e Emily detinha informações preciosas - Zumbi boy ? - Pedi outro dose de martini e me virei para mesa da garota - Emily quer se sentar conosco ? - Era difícil depois de ignora-lá todo esse tempo .
Emily Valentine

Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 12:44 am

Olhei para a voz que me chamara, era ele, Matt. Nada de demonstrar entusiasmo.
Abri um leve sorriso, mesmo querendo mostrar muito mais. Ele falou comigo. Peguei minha bolsa e fui até a mesa deles. Olhei o rapaz bizarro, ele não estava tatuado como pensei, era apenas maquiagem. Sorri à ele, até que de perto ele não era tão estranho assim.
Olhei para Matt e senti meu coração sair pela boca.

- Oi Matt. - Eu estava sem jeito. O clima estava estranho.
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 7:00 am

Strange Situation

A gorta a qual Matt referia, continuava a encarar. Escutei Matt repetir. - Zombi Boy? – Não pude deixar de rir. - Sim um cara que é todo tatuado de caveira, muito maneiro. – Então ele chamou a garota para se sentar conosco, ela levantou, caminhou ate nossa mesa e disse apenas. - Oi Matt. – Eu não sei pelo que os dois haviam passado, mas sei que não deveria ter sido muito bom, então revolvi perguntar. - O que aconteceu, em uma festa a alguns dias? – Eu tinha que saber se os rumores eram verdade, eu tinha que saber se Klaus era o culpado.

Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 10:02 am

The good one...
O fim de tarde estava se tornando cada vez mais desprazerosa a cada momento que Miranda permanecia no círculo. Os olhares trocados entre todos por vezes causava certo desconforto, não era bem medo dela, mas sim do que ela poderia falar ali naquele lugar, estava meio a 1 lobisomens e um aparente humano, não humano ele não era, por que senão não teria conseguido ouvir a conversa de tão longe, por mais recuperado que estivesse, não iria ataca-los ali com magia na frente de todos. Respirou fundo e deu uma última golada em seu chá, curiosamente a apresentação dela e de Terry foi desnecessária, visto que já se conheciam, e consequentemente causava o mesmo desconforto em Terry. Não se pronunciou mais deixando o silêncio falar por todos ali ate que as palavras de Charles rompessem o mesmo, estava se despedindo, será que por dentro se sentia desconfortável com a presença da mesma? Apertou a mão do outro em resposta e apenas sorriu, voltou seus olhos então a Miranda mas sua expressão estava um tanto aborrecida e insatisfeita com aquela presença.
- Miranda, você não tem nada melhor para fazer não? Estávamos tendo uma conversa um tanto particular. E creio não ser nenhuma ameaça para Terry, afinal ele deve saber se cuidar muito bem, não é Terry? Seu olhar foi de encontro a face do jovem para que assim, pudesse confirmar tal coisa. - Bom, eu tenho um compromisso, vou indo nessa, Terry a gente se vê amanha na escola ok? Vou deixar aqui o dinheiro... Se levantou retirando do bolso sua carteira e depositando uma nota de 5 dólares (Moeda é dólares neh produção?), haveria troco mas era melhor deixar pra lá e sair logo dali. - ... E não tem nada de novo Miranda, agora se me dão licença, vou indo, ate amanhã pra vocês. Passou assim por trás de Miranda sem ao menos se despedir diretamente a ela. Bufando atravessou a porta do Grill indo assim a caminho de sua casa, talvez lá conseguisse espairecer um pouco e deixar de pensar em Miranda e Klaus.

Turno encerrado!
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 12:30 pm

Ele tinha que confensar tudo aquilo foi totalmente inesperado. Claro que, não poderia prever que fosse encontrar Miranda naquela cidadezinha que parecia esconder algo, mas as palavras dela apenas acentuaram sua dúvida, era como se o garoto não fosse apenas um humano comum, e claro, daquilo ele já suspeitava, colocou seus neurônios ao trabalho, tinha lá suas suspeitas de que o tal zed fosse um bruxo, mas ainda eram apenas suspeitas. - É, é... - concordou quando Miranda disse que os dois já se conheceram, precisava de mais um copo para ficar revigorado, a noite já se aproximava e de tudo que aconteceu naquele dia, já bastava para ele.

Quando Zed lhe dirigiu a palavra ele parecia meio perdido em seus pensamentos, mas concordou com a cabeça, sentiu um leve mal estar, era o corpo avisando que sua transformação aproximava-se; talvez Zed e Mirando percebessem um brilho amarelado em seus olhos que se fez por apenas alguns instantes. Ele respirou fundo e tomou mais uma dose. - É, acho que já deu hoje. - brandou quando Zed parecia ir embora e deixou o dinheiro ali na mesa, apenas observou o garoto indo e encarou Miranda por alguns segundos. 'Péra aí, eu, ela, sozinhos...'; pensou. Sua reação foi quase unânime, agarrou o braço do garçom pagando com o dinheiro que Zed tinha deixado e levantando-se. - Então Miranda, foi bom te rever, mas Deus ajuda quem cedo madruga. - brandava já dando as costas para ela e andando de forma apressada. Podia ter certa confiança com mulheres, mas com aquela ali tinha o dobro de insegurança. Saiu sem olhar para trás, tão rápido quanto um rato fujindo de um gato.
End ~
Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 12:58 pm

playing to be okay

Ela estava receosa em relação ao convite , isso estava visível , mesmo assim se dirigiu a nossa mesa e se sentou . Houve uma breve pausa até que alguém dissesse algo - Uma verdadeira carnificina , vampiros começaram a atacar humanos descontroladamente , foi como estivessem sendo controlados por algo - Suspirei - Da mesma forma que começou terminou , repentinamente - Me voltei para Emily , tentei parecer o mais normal possível apesar de minha vontade ser outra - O que você anda fazendo ultimamente ? Machucando muitas pessoas ? - Dei um sorriso irônico .
Miranda Walcott

Miranda Walcott

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 1:03 pm

Era maravilhoso ver a tortura que Zed sofria, ele quase se contorcia na cadeira pela minha simples presença, parecia inseguro com algo, era possível ver claramente uma veia palpitar sobre sua têmpora, seu sangue parecia ferver a cada vez em que levava o copo a boca, e que me acomodava na conversa, que outrora parecera ser particular, entretanto isso nunca havia impedido que a Bruxa ruiva se metesse ou algo do gênero. O silencio era excruciante, o clima tenso e pesado podia ser sentido a metros de distancia.
Isso nunca houvera a incomodado, muito pelo contrario o som das respirações fortes trocas de olhares compenetrante era particularmente acolhedor para ela, cada gota de suor que irrompia da pele tensionada de Zed me fazia vibrar por dentro. Infelizmente a hora de partida parecia estar no fim.
Um dos participantes da mesa, Charles, o qual fora apresentado a alguns segundos, parecia não suportar bem a pressão estagnada no ambiente, o que o fez se retirar, sua despedida foi simplória, nenhuma expressão foi desenhada nesse momento, exceto quando a voz de Zed rasgou o véu silencioso.
Entretanto suas palavras mesquinhas se fizeram tão inúteis quanto a sua ação, o fato de pagar as contas, terminar seu chá em um gole exagerado, denotavam a sua pressa em querer se livrar de mim. Logo saiu pelas portas, a bruxa se colocava a pensar, que logo o seguiria, afinal a conversa com ele, era mais séria. A saída de Zed completou a angustiante pressão corriqueira, lançou um profundo olhar para John o mesmo parecia desconfortado com sua presença, algo um tanto suspeito já que ele sempre fora tão confiante e remetente ao seu passado, isso era um tanto estranho. Entretanto um algo mais se estampou na face do Lobo, ele teria que deixar o local naquele exato momento.
_Sim é melhor para nós dois. - Um sorriso foi lançado na direção dele.

Antes mesmo dele se levantar, Miranda já havia se adiantado, estava de pé e já seguia para saída, Zed havia deixado dinheiro suficiente para o pagamento de sua bebida também...
Abriu as portas do estabelecimento e no momento em que saiu, um corpo foi lançado contra a porta, invadindo as portas e destroçando os umbrais da mesma. O caos reinava pelas ruas, corpos largados e sangue espalhado, antes de seguir para casa de Zed pensou consigo mesma.

"-E a Lua cheia está de volta-"

Fim de Turno - Miranda Walcott
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 1:28 pm

Estava na minha casa , em meu quarto o tédio me consumia , fazia alguns dias que estava ali e ainda não tinha visto nada fora do comum... Estava perdendo as esperanças de encontrar o que procurava, nesses meus devaneios meu celular toca era a Rebekah uma amiga que fiz nessas ultimas semanas. Perguntei o que ela queria, ela me chamou pra irmos até o Grill beber , paquerar ... curti. Ela disse –Garota acorda vamos sair a noite é uma criança-. E foi o que fiz peguei meu casaco e fui em caminho ao o Grill encontrar a Rebekah.

...

Ao chegar lá não vi a Rebekah na frente do Grill e pensei- Onde será que ela está- antes de sair do carro percebe uma movimentação estranha havia algumas pessoas la fora e outras correndo, sair do carro e corri até a porta , deparei com um corpo no chão e todas as pessoas assustadas , curiosas . Pensei comigo mesma o que esta acontecendo? Cadê a Rebekah? . Olhei para cada canto do Mystic Grill não a vi . Fiquei parada sente uma adrenalina uma vontade de me aproximar pra ver quem era a pessoa no chão, parecia que estava machucada , quando ia tocar e tentar ajuda-la uma voz no fundo disse não faça isso , apenas recuei . Quando ia saindo ainda fitando o corpo no chão vi a Rebekah e ela estava assustada . Então perguntei o que aconteceu ela disse:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 1:53 pm

Em casa, havia pesquisado um pouco sobre esses seres misteriosos e pensando em tudo o que havia acontecido nos últimos dias, como eu havia descoberto sobre a existencia desses... desses seres que povoavam essa cidade percebi que precisava sair pra tomar um ar... e alguma bebida também. Resolvi ligar para Mandy pra ver se alguém nessa cidade queria ir beber no Grill. Aah, encontrei alguém com quem me divertir. Afinal a noite é uma criança, Pensei usando a frase que a pouco tinha usado para convencer Mandy a sair. Me troquei rapidamente e peguei as chaves do carro para ir de encontro a ela no Grill.

...

Assim que cheguei, Olhei para os lados pra ver se Mandy já havia chegado, mas nem sinal. Quando vou entrando no Grill para checar lá dentro, ouço o barulho de vidro sendo estilhaçado, bem ao meu lado e me assusto com o que vejo: Uma moça toda coberta em sangue, o braço em um ângulo estranho e as marcas... marcas de dentes que dilaceraram a carne da pobre mulher. Assim que vi essa cena, entrei em estado de choque. Não me movimentaria, nem se quisesse e apenas um pensamento se passava em minha mente: Hoje é semana de lua cheia. Como eu pude me esquecer? Acabei de colocar não só minha vida, mas a de Mandy também em risco. E agora? Rebekah, em que confusão voc foi se meter? Na hora do desespero, a melhor solução pra ela, na hora, foi pegar Mandy e sair dali o mais rápido possível. Saiu correndo do Grill, e ainda tinha uma expressão assustada assim que vi Mandy, e ouvi a voz dela me perguntando o que havia acontecido, apenas respondi: - Longa história. Temos que sair daqui agora. - Disse ja pegando as chaves do carro e indo em direção ao mesmo, o mais rápido possível sem correr.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 5:26 pm

Eu estava andando tranquilamente pela rua, sempre um pouco temerosa, depois da festa da Carol temo que meu segredo tenha sido espalhado. Estava perdida em meus pensamentos, quando noto uma movimentação estranha no Mystic Grill, olho para o céu e logo associo, lua cheia, nada bom! Não estava a fim de fugir, então me aproximei.
Logo na entrada vejo uma garota olhos grandes e azuis arregalados, completamente apavorados.
_O que está acontecendo por aqui?_Pergunto como se não soubesse que o problema tinha totalmente haver com lobisomens.
A garota titubeia um pouco e começa a falar....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 5:35 pm

Assim que me viro para voltar ao carro e sair o mais depressa dali, dou de cara com uma garota, loira e alta. Ela nem respira e ja pergunta:
- O que está acontecendo por aqui?
- Uma coisa muito ruim. não dá pra explicar agora. só digo que é melhor ir embora. - Eu digo ja apressada para sair daquele lugar. Depois de tantas interrupções e nós realmente precisávamos sair daquele local, onde ainda poderia estar o homem, ou sei la como chamar que matou a garota, fazendo seu corpo atravessar a janela. Ao ver que a garota não havia se movido um centímetro sequer para me dar passagem, eu digo:
- tudo bem, se quer saber, vamos sair daqui e eu conto oq anda acontecendo. Mas agora NÃO TEMOS TEMPO! - Eu digo um pouco mais alto e ja um pouco irritada e vou em direção ao carro.

Última edição por Rebekah Alice em Sex Fev 10, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 6:18 pm

Estava andando sem rumo, sem perceber já estava no Grill, em frente vi duas garotas discutindo, falando ou sei lá.
Olhei para o Grill... Ele estava todo destruído.
Resolvi me entrometer na conversa.

-Erh... Colicensa... O que aconteceu aqui?

Elas me encararam.
Uma delas estava com a aparência de que não estava de bom humor hoje, continuei lá sem entender nada.

-Por que o Grill ta todo destruído?

Me virei para olhar direito o Grill

Última edição por Lindsey Way em Sex Fev 10, 2012 9:29 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 6:29 pm

No meio de nossa pequena e apressada discussão, uma garota se aproxima de nós três e pergunta de forma incisiva:
- Erh... Conlicensa... O que aconteceu aqui? - Ambas as tres encaramos a garota de forma automatica, ja que acabamos de interromper a discussão. -
Por que o Grill ta todo destruído? - Ela pergunta novamente quando ninguém responde a sua primeira pergunta.
- Como eu ja disse, - Começo ja um pouco angustiada e mais apressada que nunca para sair logo daquele lugar. - Temos que sair daqui, uma mulher foi atacada e atirada dentro do Grill, TEMOS QUE SAIR DAQUI! - Eu repito quase gritando com as três garotas que me encaravam. E ja continuo a andar até o carro, esperando que ninguém mais interrompesse e que as três estivesse logo atras de mim. se não estivessem, eu não iria voltar para chamá-las. Não mesmo. Não com a chance de o monstro que atacou a garota ainda por perto. Tudo bem que talvez ja estivesse bem longe, mas cuidado nunca é pouco nessa cidade. Chegando ao carro, reparei que não estava com as chaves em mão, então comecei a procurá-las frenéticamente na bolsa, torcendo para encontrá-las o mais rápido possível.

Última edição por Rebekah Alice em Sex Fev 10, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 8:24 pm

OFF: Peço por gentileza que vocês refaçam o post, o MINIMO DE POST É DEZ LINHAS. Para os desavisados, é bom ler as regras.

Mystic Grill - Página 20 Tumblr_mn168xq7PG1s7v08co2_500
some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Emily Valentine

Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyQui Fev 09, 2012 8:39 pm

Ele perguntou de como foi a festa. Eu não me lembrava de nada, a não ser de ter visto uma garota muito linda com Matt e dele me ignorar.
Nem entreguei o presente à Caroline.

Olhei par Matt espantada.

- Meu Deus! Eu podia estar morta. - Matt falou comigo, me virei à ele.

Ele estava bravo ainda. Um rubor surgiu em meu rosto e logo se foi. Não iria ficar brava com ele, eu estava errada. Ele é meu amigo. Era. Não sei mais.

- Na verdade não. Apenas machucando algumas garrafas. - Falei brincando, embora ultimamente me viciei por bebidas alcoólicas, nada além de umas duas garrafas de vinhos por dia. Apenas a noite, antes de dormir. Ri de canto e olhei para o amigo de Matt.

- Então você sabe que há vampiros e seres sobrenaturais aqui! - Não foi uma pergunta. Olhei curiosa para ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptySex Fev 10, 2012 6:03 pm

_Eu não sei se vou, acho tem algo muito estranho acontecendo aqui e eu quero ter certeza do que é_ Disse para a garota que ainda não havia me dito seu nome.
O dia já raiava enquanto estávamos no Grill, enquanto eu esperava calmamente o causador do estrago aparecer, ou não, e a menina de olhos azuis pedia apavorada para que eu e mais duas garotas fossem embora dali naquele instante, eu não queria ir algo me dizia que seria melhor ficar e ver o que ia acontecer, afinal um vampiro vale mais que mil humanos.
Tentava ouvir o que se passava dentro do Grill, mas nem com minha audição aguçada conseguia e tudo o que conseguia sentir era cheiro de fritura e Whisky.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptySex Fev 10, 2012 6:31 pm

Assim que acabei de dizer, a garota loira e alta disse:
- Eu não sei se vou, acho tem algo muito estranho acontecendo aqui e eu quero ter certeza do que é - Ela disse meio pensativa e olhando para o Grill, logo atrás de nós.
- Bom, eu sei que o que aconteceu é muito estranho, e sei também o que aconteceu. Não quem o fez, mas o que aconteceu. E eu te digo que não qero continuar aqui para descobrir quem foi o responsável por toda essa bagunça. - Eu disse. Mas no fundo, ainda queria saber se tudo o que me disseram e que eu pesquisei na internet era verdade. Será? Entro em conflito comigo mesma. Será que deveria continuar aqui e descobrir se tudo era verdade, se vampiros e lobisomens realmente existiam... Ou eu deveria ir embora e ficar em casa até o fim da semana de lua cheia? É, eu definitivamente não conseguiria ficar uma semana trancafiada em casa. E já está amanhecendo mesmo, se tudo o que li é verdade, lobisomens são humanos durante o dia e poucos vampiros podem andar durante o mesmo também. estava um pouco mais tranquila e assim como a garota loira e alta decido continuar no Grill para descobrir o que andava acontecendo.
- Vou continuar po aqui, mas se quiserem podem ir... Seria mais inteligente se fossem. Mas eu tenho que confirmar algo. - E digo ja mais controlada após meu pequeno surto. Se eu quisesse continuar a morar nessa cidade, teria que aprender a ser corajosa e conviver com essa realidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptySab Fev 11, 2012 7:40 am

_ Eu não acho que ficar aqui seja o melhor pra você, eu posso cuidar de mim sozinha caso algo aconteça, mas você está completamente indefesa, se você sabe mesmo o que está acontecendo, sabe que o mais prudente também é ir embora. Agora já deve ter acabado, mas nunca se sabe o que pode acontecer em situações como essa_ Disse cautelosa a farota de olhos azuis, eu sabia que caso algo acontecesse eu teria que salvar a mim, mas sabia também que se alguém estivesse comigo eu ia tentar protege-la, e nesse caso eu iria provavelmente acabar morta por um amante da lua cheia, e isso é algo que eu realmente não quero.
Continuei olhando para a garota, enquanto ela pensava no que me responder.
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyDom Fev 12, 2012 7:16 am

Apenas conversando

Mat falou o que havia contecido. - Uma verdadeira carnificina , vampiros começaram a atacar humanos descontroladamente , foi como estivessem sendo controlados por algo – Matt suspirou. - Da mesma forma que começou terminou , repentinamente – Muito estranho. Pensei, antes que eu pudesse dizer algo a garota me perguntou. - Então você sabe que há vampiros e seres sobrenaturais aqui! – Olhei para ela e respondi. - Sei sim, na verdade eu fui cirado para me defender deles. – Lhe disse. Voltei para Matt. - Acho que sei de alguém, que pode nos dizer quem ou o que, fez isso. – O garçom passou por nossa mesa, e eu pedi um hambúrguer com fritas.

OFF: Gente foi mal, tava sem ideia, #crisedeinspiração

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 EmptyDom Fev 12, 2012 1:59 pm

Baseados nos últimos acontecimentos, principalmente no que diz respeito aos corpos arremeçados contra o vidro do local, algo ruim parecia estar chegando à cidade. Bem, já havia se passado certo tempo, o vidro foi recolocado e qualquer material destruído foi substituído, mas talvez o trauma permanecesse na mente dos que presenciaram tal cena.

Agora concertado e melhoado, o Grill voltava à sua funcionalidade normal recebendo clientes e servindo-lhes o que pedissem, mas naquela tarde certas figuras pareciam destacar-sem na multidão. Três homens de aparência rústica e bruta adentraram no local vestindo roupas convencionais e até comuns, mas era como se certo mistério os rodeasse. Eles pararam pouco depois da porta, passando os olhos no local, como se procurassem algo ou por alguém, chegando até a encarar as pessoas nos olhos. O que será que estava por vir?

Mystic Grill - Página 20 Andy-Whitfield-3 Mystic Grill - Página 20 45dd9db8c9ba4203391a6ab56dc7fdce_jpg_195x289_upscale_q90 Mystic Grill - Página 20 Antonio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 20 Empty

Mystic Grill
Página 20 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.