Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Mystic Grill

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.

Mystic Grill - Página 22 Tumblr_mn168xq7PG1s7v08co2_500
some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 7:08 am

Novos tempos, novo templete

Mystic Grill - Página 22 GREY
Looking for answers
Carro ~ Humor: Nada legal

Klaus havia cruzado a distancia ate o Grill em poucos minutos, estacionou o carro, e saiu reparou na menina que chorava, iria passar de direto, mas algo sem explicação o fez ficar e falar com ela. - Ei o que aconteceu? – Perguntou, sua voz saiu calma, o que na verdade não estava acontecendo, mas ela fazia isso com ele, ela o deixava calmo. - Deixe-me apresentar, Klaus Kauffman. E estou aqui para te ajudar. Isso é se quiser minha ajuda. – Observou o Grill, por uma das janelas, logo viu Tate, Emily e Matt juntos. - Não pode ser. – Disse em um sussurro inaudível para qualquer humano. Respirou fundo, sabia que se entrasse lá, colocaria tudo a perder, e ele já tinha se envolvido em confusão de mais, e mais uma não seria nada agradável. Esperou a garota dizer alguma coisa.

https://www.facebook.com/giancamposm
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 11:38 am

Nightmare

Olhei para a pessoa que falara comigo. Enxuguei as lágrimas e sorri de canto, e logo as lágrimas caiam novamente.

- Eu não sei porque estou assim. Só estou fraca demais para me mexer. - Era verdade. Eu precisava fazer alguma coisa, eu precisava ir ver Prim.

Ah Prim, será que ela estaria salva dos lobos? Eu queria poder tirá-la logo dessa cidade. Eu e ela ir para bem longe daqui.

- Estou confusa e assustada, mas não sei o porque. - Lembrei daquele bêbado tentando me beijar, não foi por isso que fiquei assustada. Algo aconteceu e eu não me lembro.

- ...Desculpe... - Olhei em seus olhos.

A dor e a fraqueza não tinham desaparecido. Levei a mão até o pescoço e senti algo viscoso e molhado, olhei para a mão assustada, havia sangue. Como era possível? Eu estava bem até agora.

- Acho que me machuquei. - Era isso. Devo ter arranhado em algo ou até mesmo um inseto me picou, não era nada grave Mia, pensei comigo mesma.
Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 12:52 pm

doing stupid things

Eu estava extremamente bêbado isso era visível , me levantei e caminhei até Tate , tombando entre algumas mesas é claro . Tudo em minha volta rodava e eu sabia que faria alguma besteira , foi quando Emy chegou e com ela veio as palavras que me fez explodir - Amor ? - Eu praticamente gritei , peguei-a pelo braço e à arrastei para o lado de fora , Mia e Klaus se encontravam no terraço do grill - Ela é sua próxima vitima Klaus ? - Empurrei Emy para o lado lado dele - Pode ficar com as duas eu não me importo , aliás Emily acho que ele é quem você ama , foi ele que você beijou primeiro certo ? - Me virei para ir embora - Pensei que vocês fossem mais vulneráveis a lábia desse bruxo ... Vou em bora daqui ! - Caminhei até a escada , tropecei e bati a cabeça - Droga ! - Disse quando vi o sangue , tudo escureceu , fechei os olhos .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 1:38 pm

Mystic Grill - Página 22 Dulcemaria100x1001Mystic Grill - Página 22 Dulcemaria100x1003Mystic Grill - Página 22 Dulcemaria100x1002
Não acredite em tudo que ouviu sobre mim
A Verdade é bem pior.
Eu estava apoiando o braço na mesa, apenas parada olhando para o copo vazio em minha frente. Já estava mais que na hora de parar de beber. - Amor? - Ouvi alguém gritar, era o garoto que acompanhava a mulher que eu acabará de morder, ele gritava com outra garota que estava lá, ele a pegou pelo braço e a levou para fora.

Eu estava pouco ligando para aquilo, mas alguns minutos depois eu ouvi um ruido estranho, alguém havia levado uma pancada feia, e o cheiro, o cheiro era inconfundível. Me levantei rapidamente para ver o que havia ocorrido. Matthew estava desmaiado no chão, eu fui logo ajudá-lo, ele aparentava estar tão bêbado quanto eu. Seria uma ótima chance de me alimentar, mas eu não estava afim.

O Sangue da loirinha havia sido mais que suficiente para me satisfazer e havia muitas pessoas rondando por ali. Peguei um lenço de papel que eu carregava em minha bolsa e pressionei no seu ferimento para contrair o sangramento.
- Foi uma pancada feia. - Eu disse para mim mesma, um grupo de pessoas se juntou para ver o que havia ocorrido.

Clima
Fresco

Vestindo
Blusa Roxa e Calça Jeans.

Humor
Bêbada

Notas
Nenhuma.
TEMPLATE BY: Caroool'
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 1:58 pm

Helping my Friend

Matt havia se levantado e agarrado Emily. Fui atras deles, pensondo em impeder alguma idiotice que Matt poderia fazer, tarde mais. Ele havia grito com ela, e fala coisas para a menina loira, não satisfeito falou também para Klaus, e por fim bateu a cabeça, menos de minutos uma mulher ruiva, havia aparecido, o jeito como ela olhava para o sangue, só me fazia pensar em uma coisa. Ela é uma vampira. Olhei para todos os presentes. - Deixe comigo, o levarei para casa. – disse para a ruiva, Emily chorava e parecia não saber o que fazer. - Emy você vem comigo. – Peguei Matt e ela me ajudou, peguei as chaves do carro, olhei para Klaus e para a loirinha. - Mia não é? Perguntei e sem esperar resposta logo disse. - Não ligue par a o que ele disse, ou fez, ele está bêbado. – Dito, segui com o corpo inerte de Matt e com uma Emily em choque. O coloquei no carro, Emy se sentou ao seu lado, entrei dei a partida, e dirigi em direção ao hospital.

Notes: -

Encerrado ~ Para Tate, Emily e Matthew > Próximo post no Hospital
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 2:16 pm

Mystic Grill - Página 22 Dulcemaria100x1001Mystic Grill - Página 22 Dulcemaria100x1003Mystic Grill - Página 22 Dulcemaria100x1002
Não acredite em tudo que ouviu sobre mim
A Verdade é bem pior.
Enquanto eu tentava ajudar Matthew, ainda desacordado, uma pessoa desconhecida aparece, provavelmente amigo dele. - Deixe comigo, o levarei para casa. - Ele disse. Em seguida se dirigiu para a garota com quem o outro brigava, e logo depois com a loira, Ele carregava o corpo do amigo, Ambos entraram no carro e sairam dali rumo ao hospital. O Garoto parecia ter notado que eu era uma vampira mas pareceu não se importar.

Peguei o lenço qual usava para limpar o sangue e o joguei fora. Brevemente me levantei e fiquei sentada encostada na parede do estabelecimento, enquanto soltava um longo suspiro. O Garoto que ajudava a garota estava parado ali, eu consegui identificar que ele era um bruxo. Acho que eu o conhecia, ele também estava presente na festa de Caroline, e provavelmente era um dos que haviam ajudado a acabar com o feitiço. Me levantei alguns minutos depois e sai dali.

Encerrado

Clima
Esquentando.

Vestindo
Blusa roxa e calça Jeans.

Humor
Exausta

Notas
Nenhuma.
TEMPLATE BY: Caroool'

Última edição por Anne D. Dragon em Sex Fev 24, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 2:20 pm

Mystic Grill - Página 22 GREY
What hell is doing?
Carro ~ Humor: Nada legal

Klaus havia escutado cada palavra da menina, um estranho sentimento de proteção surgiu, ele tinha que ajudá-la e protegê-la, - Te levo para casa. – Foi a única coisa que conseguiu dizer, porque Matthew e Emily saíram aos gritos de dentro do Grill, ele estava bêbado. Idiota estúpido. Pensou, o rapaz transtornado, começou a gritar não só para Emily como também para Klaus e Mia. Klaus viu Tate chegar e retirar o corpo desmaiado de Matthew das mãos de uma vampira ruiva. Tate e Emily foram para o corro, e Klaus olhou para Mia. - Venha comigo. – A ajudou a se levantar, ela estava fraca, ela a pegou no colo e a colocou em seu carro. O caminho inteiro, as únicas palavras ditas foram as direções que Klaus deveria tomar, para chegar a casa de Mia.

Encerrado #Mia e Klaus ~ Go to Mia’s House

-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 9:17 pm

Better Run

O tal Klaus se ofereceu para me ajudar, mas eu ignorei assim que vi quem se aproximava. Consegui me levantar calmamente. Não estava entendendo mais nada. E quem era essa garota? Meu olhar foi dela à Klaus e parei em Matt, aquele amigo dele logo o seguiu.

- Seu bêbado idiota. Não pense que você me conhece. E o que diabos está acontecendo? - Minha respiração parou assim que o vi cair. Fiquei imóvel, não sabia o que fazer.

Uma mulher tentou ajudar, seus cabelos eram vermelho, parecia sangue. Sangue, senti meu corpo tremer e olhei para a moça. Eu não a reconhecia de lugar algum, mas meu corpo sentia medo da presença dela.
Klaus me levou até seu carro e começamos a andar, ele perguntou a direção de minha casa.

- Eu não tenho casa. Estou em um hotel. - A cena toda tinha piorado minha mente. Eu só queria ir embora dessa cidade com Prim.

- Acho melhor irmos para o hospital. Ele é seu amigo, não? E não sei o que houve entre você, ele e aquela garota, mas por favor, não me inclua também. Está bem?

Me encostei no banco e olhei para a janela, vendo as paisagens desaparecer rapidamente.

ENCERRADO
Continua ou no Hotel ou no Hospital.
Emily Valentine

Emily Valentine

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 9:33 pm

Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Matt estava bêbado e me jogou para cima de Klaus. Eu o olhei assustada.

- Klaus... - Fui até Matt, chorando. - Não Matt, eu te amo. Só você!

Percebi que a loira ganhara a atenção tanto de Matt quanto de Klaus, aquilo ferveu meu sangue. Tate se aproximara e nesse momento fiquei paralisada, sem saber o que fazer.
Tudo foi muito rápido, Matt caiu e houve correria. Uma ruiva apareceu para socorrer, mas ela era vampira. Tanto eu quanto Tate percebemos. Levamos seu corpo até o carro e entramos nele.
Do vidro pude ver a loira entrar no carro de Klaus, seu rosto estava pálido. Eu estava começando a odiá-la.

Tate e eu corremos em direção ao Hospital.

ENCERRADO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySex Fev 24, 2012 11:23 pm

I know you're somewhere out there,

somewhere far away.

"Ótima hora pra acontecer um baile." Ela pensou ao chegar no Mystic Grill. Pelo que parecia, era o lugar mais movimentado da cidade. Se deparou com várias pessoas saindo dele enquanto entrava, então, resolveu não ficar muito tempo. Sentou-se em uma das mesas e voltou ao mexer em seu celular, o qual continha inúmeras mensagens de seu pai. Suspirou e guardou-o de volta no bolso, estava chateada. Tinha chegado na cidade justamente faltando pouco para o baile, e não conhecia ninguém. Consequentemente, não teria um par, ela não ia conseguir arranjar um tão rapido. Se conseguisse, seria sorte, mas ela não tinha mais isso. Um homem chegou ao seu lado alguns minutos depois.

- Deseja alguma coisa? - ele sorriu, com uma expressão tranquila. Aileen retribuiu o sorriso, e apenas negou com a cabeça. Passou alguns minutos pensando no que faria, estava a ponto de se descabelar com todo aquele assunto de arranjar um par. Ela parecia a única pessoa que não via problemas em ir sozinha. Respondeu algumas mensagens de seu pai, tranquilizando-o, e levantou o braço direito, chamando o garçom novamente.

- Você... por acaso tem vodka ai? - ela tentou perguntar o mais discretamente possível, porém, era péssima nisso. O garçom riu e foi buscar seu pedido, embora ela tivesse certeza que ele sabia que ela era menor de idade. Assim que foi servida, certificou-se de beber toda a garrafa, não ia fazer diferença se ficasse bêbada ou sóbria. Colocou o dinheiro em cima da mesa e saiu do Grill, no mínimo cambaleando.

ENCERRADO.

Vestes: aqui | Humor: Normal | Com: Ninguém

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySab Fev 25, 2012 12:50 am

Dado o caos que se passava lá fora, o Grill também não sairia impune. Aquilo tudo parecia um movimento extremamente calculado, visando objetivos seguros e complexos, não era como dar um tiro no escuro, tava mais para, observação e ação. Algo pensado e bolado, que chamamos de estratégia. E quando lobos invadiram o Grill pela janela e portas deixando todos aos prantos aquele grupo de pessoas logo mostrou a que veio. Os três homens se puseram em posições estratégicas impedindo a fulga de qualquer um. A mulher então subiu no balcão e com palmas atraía a atenção para si, o show só estava começando.

- Humanos não tem o que temer, estamos aqui apenas para pegar uma pequena esfera ou algo parecido com um cristal, e mesmo que eu tenha nojo de vocês, seres tão fracos e insignificantes, não podemos encostar um dedo, a não ser que reajam. - suas palavras eram claras, a medida que os lobos que invadiam a cidade rastreavam por vampiros e outros lobisomens ali dentro - Infelizmente para vocês precisamos saber se possuem uma mar, como a de um cavalo, nas costas. Então sejam bonzinhos, porque eu to com uma enorme vontade de esmagar cada osso de seus corpos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySab Fev 25, 2012 3:11 pm

Entro no Mystic Grill e segui para a mesa mais ao fundo que dava uma visão geral do restaurante. Eu me sentei e esperei que alguém trouxesse o cardápio. Olhei para o balcão e vi algumas pessoas totalmente desconhecidas para mim , no fato de eu ser uma novata .

"Olá. Aqui está o cardápio, volto quando vocêss escolherem"
disse a garçonete entregando um cardápio para mim e saindo em seguida.

Olhei o cardápio e não sabia oque queria , afinal eu não conhecia nada .
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySab Fev 25, 2012 3:20 pm

Mikaella S. Pivatto escreveu:
Entro no Mystic Grill e segui para a mesa mais ao fundo que dava uma visão geral do restaurante. Eu me sentei e esperei que alguém trouxesse o cardápio. Olhei para o balcão e vi algumas pessoas totalmente desconhecidas para mim , no fato de eu ser uma novata .

"Olá. Aqui está o cardápio, volto quando vocêss escolherem"
disse a garçonete entregando um cardápio para mim e saindo em seguida.

Olhei o cardápio e não sabia oque queria , afinal eu não conhecia nada .

Você Não pode postar até sua ficha for aceita!
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySab Fev 25, 2012 4:04 pm

[ OFF ~ Cada postagem deve contem no minimo 10 linhas ]

Obs : Aguarde sua ficha ser aprovada para poder turnar :]
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySab Fev 25, 2012 6:30 pm

[OFF ~ Antes de usar um PP, deve se verificar sua disponibilidade, e a Ashley Banson, já está sendo usada. ]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySeg Fev 27, 2012 8:46 am

*Abriu de forma suave a porta do Grill, sabia que a cidade era pequena e que praticamente todos se conheciam, e não queria chamar atenção.Entretanto as tentatias de entrar em silencio foram frustrada pelo sino que ficava acima da porta, que avisava aos funcionários que um novo cliente adentrava.Ela olhou rapidamente para o sino.Franziu a testa e respirou fundo."Sino idiota".

Respirou mais uma vez, e notou que não estava irritada com o sino, mas sim com seu barulho, não havia dormido o suficiente na noite passada, o que ocasionava em um belo estresse matutino, que raramente se extendia para o restante do dia.

Ela girou os calcanhares e caminhou rapidamente até uma das mesas próxima a janela, adorava se sentar por ali e observar que passava.Acomodou-se e assim como havia imaginado alguém logo veio lhe entregar o cardápio.A garota sorriu gentilmente apra o atendente, afinal ele não tinha culpa da sua irritação matinal.Não se deu ao trabalho de verificar os valores .

-Um X-Bacon...e se possivel uma cerveja

*O atendente arqueou as sobrancelhas, e não deixou de observar o próprio relógio, afinal era muito cedo para alguém pedir qualquer tipo de bebida alcoólica.E a garota a sua frente parecia muito mais nova do que aparentava, afinal asiáticos raramente aparentam a idade que tem.

-Claro, poderia me mostrar seu RG?

Ela revirou os olhos, odiava aquilo e quis aparentar que era extremamente comum pedirem seu RG.Ela pegou a carteira que estava em um dos bolsos e retirou a cédula de identificação , entretanto não era a dela, pelo menos não a data de nascimento.Tinha habito de andar com documentos, cartões e cheques falsificados, talvez porque sua "profissão" não lhe rendesse frutos.O Atendente pegou o RG e abriu um sorriso tímido, e sumiu em direção a cozinha para preparar e buscar o lanche e a cerveja da garota.

Já estava começando a se irritar pela demora no atendimento, entretanto preferiu tentar relaxar e prestar atenção nas poucas pessoas que ali estavam.O simples fato de ficar a observar os moradores da cidade confirmava suas suspeitas, muitos ali se conheciam a um bom tempo, logo os seres que procurava deveriam estar camuflados por entre os moradores.Não tinha muita certeza de que podiam andar a luz do sol, pois só tinha ouvi boatos, mas nunca visto um objeto magico que permitisse tal feito.Os pensamentos da garota eram interrompidos pelo atendente que colocava sobre a mesa o X-bacon e a long neck.

-Desculpe a demora!

Foi a unica frase do rapaz antes de se afastar, e ela apenas confirmou com a cabeça como quem diz que esta tudo bem.Ela pega a garrafa e a conduz até a boca onde da um longo gole, sentindo a bebida descer por sua garganta e refresca-la, em seguida a repousou sobre a mesa novamente

-Eu precisava disso!!!

*Ela terminou de beber a cerveja e comeu lentamente o lanche, sempre observando todos do recinto com muita atenção, e quem sabe um pouco de preocupação*
Henry Brandon

Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySeg Fev 27, 2012 10:13 am

Henry havia caminhado a bastante tempo, passara a ultima noite rondando e estudando a cidade e seus habitantes, muitos deles entravam no Restaurante. - J'espère Il ya un Français, mais ce n'est pas grave. - Diz para si mesmo, ao chegar a porta do Mistyc Grill Da um pequeno sorriso, e entra.

Ao entrar no Salão, seus olhos se voltaram para o bar, caminhou ate lá, passando por algumas famílias, que jantavam. Olhou para o barman. - Uma dose de Whisky, sem gelo. - O barman, preparou o drink e entregou para ele, que sorriu, e disse. - Com seu sangue, por favor. Ah, sem se espantar. - Antes que o rapaz pudesse ter vontade própria, já havia feito o que o vampiro pedira. Henry bebeu o Whisky "batizado" de uma única vez. Deixou uma nota de vinte dólares, que era bem mais que o suficiente.

Se levantou e seguiu para o segundo salão, ali havia um pessoal mais cool e moderno, homens e mulheres. Caminhou ate eles. - Posso jogar? - Perguntou, recebeu a "autorização" e pegou um taco, começou a jogar juntos com os adolescentes e jovens dali, como se fosse um deles.

Jogou algumas partidas, e um agradável cheiro doce chegou ate ele. Ele conhecia aquele cheiro, um cheiro delicioso. Olhou para os jogadores. - Já volto. - Deixou o taco na mesa, beijou a moça que estava ao seu lado, ela sorriu para ele, que retribuiu, Desceu as escadas e a viu sentada no bar. Olhos e cabelos castanhos Caminhou ate ela. - Existe uma infinidade de alimentos mais nutritivos que isso. - Disse sorrindo, um sorriso encantador, que escondia perfeitamente a fase da morte por de trás dele.

*Tradução da fala: Não é um francês, mas tudo bem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySeg Fev 27, 2012 10:24 am

Finalmente havia terminado seu lanche.E já estava com a mão levantada esperando que o atendente voltasse, entretanto ele apenas a observou.ELa abriu um sorriso gentil e levantou a garrafa de cerveja vazia, o rapaz não teve dificuldades em compreender que a asiatica queria mais uma cerveja.Parecia concentrada novamente no local, e observou o rapaz que tinha um sorriso encantador, e notou que ele se aproximava.

Não achava que os habitantes daquela cidade fossem muito receptvos, afinal desde que chegara havia se encontrado com varios, entretanto poucos se aproximavam para uma conversa.BAlançou um pouco a cabeça esperando que seus pensamentos sobre os moradores fossem embora, afinal não estava ali para praticar a boa vizinhança.Olhou para o lado de fora do bar viu que ainda era dia, talvez o rapaz não fosse um vampiro.

-Mais nutritivos?Depende...pra mim esse é o suficiente.

Arqueou ligeiramente a sobrancelhas enqanto respondia o rapaz, ficou um tanto o quanto intrigada, mas logo seus pensamentos foram interrompidos pelo atendente que lhe deixava mais uma cerveja sobre a mesa da garota.Ele se virava para o rapaz alto e coçou ligeiramente a cabeça, talvez um pouco preocupado por não trazer dois copos.

Ela ignorou o atendente,recostava no banco e colocava as mãos sobre seu apoio, aguardava a resposta do rapaz sobre os alimentos enquanto levava novamente a garrafa até a boca para dar um longo gole na bebida
Aphrodite McDot

Aphrodite McDot

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySeg Fev 27, 2012 3:12 pm

O que pode se dizer de Mystic Falls, bom tediosa.

-Mais uma por favor!
Digo virando o resto de minha cerveja , assim que consegui fugir de todo aquele falso paparico a primeira coisa que pensei foi em o quanto queria umas belas cervejas, o que ultimamente eu estava fazendo com muita freqüência, bebendo!
-Hey coloca estava na minha conta, e me traga mais uma por favor. Diz uma voz masculina ao meu lado, sem olhar quem era respondo rispidamente.
-tenho dinheiro para pagar minha própria bebida, obrigado.
-era so uma forma de puxar assunto, não se zangue garota, é muita estressadinha.
Diz o tal homem, em meio a uma risada, logo me sinto uma estúpida, ele estava sendo educado e eu uma idiota, viro-me para ele , e o que se podia dizer ,”por Deus onde eu compro um desses” passo a mão pelo cabelo discretamente, me alinhando no acento, deveria ter uns 29, 30 anos, bom era bemmm mais velho, so que uma pura tentação.
-É geralmente é assim que me chamam, estressadinha, logo após de extremamente inteligente e sexy é claro.
Digo mordendo o lábio inferior como um flerte,enquanto repousava uma de minhas mãos em sua perna.
-Ah vocês jovens.
-Jovens? Oras senhor misterioso não é assim tão velho. Digo agora bebendo um pouco de minha cerveja.
-Quantos anos tem garota ?
-17.
-Quanto você nasceu eu já tinha dezessete,e era praticamente um adulto.
-Hum 34 anos? Digo me aproximando de seu ouvido e sussurrando – Nunca beijei um homem mais velho.
Estava bêbeda o melhor era ir,viro-me para o homem e digo envergonhada demais para dizer algo mais inteligente.
-Sinto muito, acho que já bebi demais. Ate um dia.
- Não espere!
Ele diz mais já estava correndo para a saída, chegando na rua deserta, era tarde não se via uma só pessoa na rua, o vento soprava gelado, fazendo com que todo meu corpo tremesse de frio, quanto mais corria, não parava de pensar naquele estranho, tão lindo e sexy, e tinha um olhar que podia se dizer “já passei por coisas demais”, sinto que estava sendo seguida.
-Hey calma sou eu! O cara do bar.
-Por Deus eu quase te mato, não pode chegar assim por trás das pessoas. Digo colocando a mão sobre o o coração acelerado.
- Você corre muito garota. Ele diz sorrindo.
- O que você quer? Pergunto desconfiada.
-Não pode provocar um homem como eu e sair correndo criança.
-Não sou uma criança. Digo irritada.
-Realmente espero que não seja.
Diz ele sorrindo maliciosamente ao se aproximar, estava tao próximo de meu corpo que podia sentir seu reconfortante calor, era muito mais alto que eu, forte e extremamente musculoso,ombros largos os quais eu amaria perfurar com minhas unhas ; Aphrodite, Aphrodite não brinque com fogo, se não vai se queimar, pensei em seguida .
-Quero me queimar.
Digo baixinho para mim mesma,quanto sinto sua boca em minha orelha dizendo enquanto dava leves mordiscadinhas

OFF odeio post sozinha,mas tinha que post algo que fosse minha chegada então ai vai, por favor se alguém quiser entrar na historia fique a vontade. beijoss
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySeg Fev 27, 2012 3:41 pm

O tempo em Mystic falls até que não tava tão ruim,mas eu nem ligava para o tempo ,foi só uma percepção que tive enquanto chegava num tal de Grill,bem ja tenho um lugar para beber,eu não bebia nada que tivesse álcool,apesar de muitos jovens da minha idade gostar de um goró,mais isso não vem ao caso.

-Hum parece que esse bar ja esta bom tamanho,pelo menos tem gente nele,bom sinal-,disse eu com tom de grato,pois eu havia achado um lugar pra beber café,espero que tenha também,eu era ,eu sou aliás muito viciado em café,entrei no Grill,o local era bem relaxante e enquanto eu olhava parcialmente o bar ,eu olhava algumas pessoas e tinha uma garota loira ali perto ,mas nem dei bola,sentei em uma mesa perto da porta de entrada à direita ,e esperei que alguem viesse me atender,eu peguei então o livro que estava em minha bolsa,era por incrivel que pareça "crepúsculo",isso era bem estranho ja que eu era um vampiro,mas eu adorava ler então aquele livro ja tava bom,e eu ria muito com esse livro,pois era tão diferente da dimensão dos vampiros ,como assim um vampiro brilhar no sol,eu ria de mais.

Henry Brandon

Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySeg Fev 27, 2012 6:17 pm

Um olhou para o outro e o garçom continuava ali, Henry estava disposto a pedir para ele se retirar, mas sua experiência lhe dizia que era para tomar cuidado com a humana ao seu lado, seu olhar escondia um mistério que ele supostamente já sabia. Ela é uma caçadora, ou pelo menos foi. Disse mentalmente Não que ele fosse adivinho ou algo do tipo, ele simplesmente conseguia enxergar isso nele.

Olhou para o garçom e pediu. - Uma dose de tequila. – O mesmo saiu rapidamente, para atender ao pedido do vampiro. O inglês e a asiática estavam novamente a sós, mas algo estava o intrigando, o casal de humanos e o outro vampiro. Eles não pareciam nada bem, o casal humano havia saído, mas o vampiro continuava ali. Henry podia sentir sua presença, era algo bem próxima da dele. Ele pode me causar problemas. Pensou. Voltou sua atenção para a humana.

Bem, tenho certeza que cerveja não supre todos os nutrientes que sue corpo necessite. Sou medico. – Começou. Além de advogado, musico, artista plástico e outras coisas. Completou mentalmente. - Mas não estou aqui para julgar ninguém. – Disse.

O garçom trouxe a dose de tequila, Henry espremeu limão em sua boca, colocou sal, e de um gole só virou a dose de tequila. Para um humano a bebida seria muito difícil de ser ingerir, mas para ele era fácil, como água. Sorriu para a garota. - Viu ate eu bebo um pouco. Mas não gosto do paladar da cerveja. – Disse, novamente com um sorriso.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptySeg Fev 27, 2012 8:41 pm

*Observo u o garoto pedindo uma dose de tequila, e o convidou para se sentar, apontando com a garrafa a cadeira vazia a sua frente.Ainda estava intrigada com o rapaz, embora hora e outra tivesse sua atenção desviada para o casal ao fundo.Entretanto voltou a atenção ao inglês

-Bem, tenho certeza que cerveja não supre todos os nutrientes que sue corpo necessite. Sou medico. –

Arqueou imediatamente uma das sobrancelhas e lhe lançou um olhar desconfiado, não era possivel ser médico afinal eram 6 anos de estudo e mais alguns para especialização.Ela abriu um sorriso de quem estava convencida de que havia algo errado "Ou é um grande mentiroso, ou apenas um vampiro".

-Entendo, mas você não é muito novo Doutor?

*Deu mais um longo gole na cerveja que estava a frente, parecia não se espantar com a forma que ele bebia tequila, ela mesmo fazia aquilo com frequência, na verdade cerveja era uma opção quando queria se manter sóbria.Repousou delicadamente a garrafa vazia sobre a mesa e continuou a encarar o rapaz de forma curiosa
Henry Brandon

Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptyTer Fev 28, 2012 12:28 pm

Ele sorriu para ela quando perguntou, se ele não era muito novo para ser medico. Pegou a carteira, e retirou a carteirinha de Oxford. - Olhe ai. – Na carteirinha, informa que ele havia cursado o ultimo período de medicina, e que estava apto a ser Medico Residente. - Me formei, mais ainda não fiz residência. – Explicou.

Ela devolveu a carteirinha, ele guardou. Quando voltou sua atenção para a menina seu celular tocou. - Com licença. – Caminhou para fora do Grill, escutou atentamente o que a pessoa dizia. Desligou o telefone. Já não era sem tempo. Pensou, voltou para o Grill, sentou-se com a mulher.

A observou. - Tenho que ir. – Disse, deixou uma nota de vinte dólares. - Prazer em conhecê-la. – Levantou-se e saiu. Enquanto andava pela rua, ele sorria, a noticia que havia recebido pelo telefone, fora algo mais que esperado por ele. Ignorou o leve queimar da garganta, em breve teria motivos para comemorar, e não seria com apenas um único, ser humano morto.

ENCERRADO

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptyTer Fev 28, 2012 1:40 pm

*Pegou o documento e o observou com atenção, virava a carteirinha de um lado para o outro como se checasse sua veracidade.Sabia que documentos falsos eram fáceis de fazer, ela mesma possuía vários, desde RG falsos a carteiras de FBI.

Ainda desconfiada entregou a carteira ao rapaz e abriu um sorriso gentil,observou o rapaz se afastando para atender ao celular.Observou algumas garotas adentrando no bar empolgadas com uma festa.Não podia deixar de ouvir aquela conversa, afinal sabia que era uma excelente oportunidade para vampiros, e lobos atacarem.
"Seria otimo se eles tentassem se matar, e ainda mais interessante se conseguissem" balançou a cabeça, tinha que se concentrar na conversa das garotas

-A festa é medieval, ai meu Deus..to tão animada pra hoje a noite.

*O rapaz que não tinha nem se apresentado retorna para a mesa, pensou em perguntar o nome mas logo percebeu que ele retornara apenas para se despedir, ela no fundo achou aquilo excelente pois sentia um certo frio na espinha quando ele estava próximo.*

-O Prazer foi meu Doutor.

*Sorriu gentilmente em seguida se levantou, jogou sobre a mesa mais algumas notas para completar o próprio consumo.Tinha pressa em sair do local pois naquela noite teria uma festa para ir*

ENCERRADO
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 EmptyTer Fev 28, 2012 3:01 pm

Mystic Grill - Página 22 Tumblr_lvtoa31Pnh1qhf94no1_500
RUN TERRY, RUN...
Rumo à vitórias dos Gooners e ao Baile

Ele havia adormecido jogado num local qualquer do grill. O hálito fedia a àlcool, as roupas fediam a àlcool, o cabelo fedia a àlcool, o corpo todo fedia à uma classe de compostos orgânicos que possui na sua estrutura um ou mais grupos de hidroxilas, -OH, ligados a carbonos saturados. Ergueu a cabeça meio desnorteado, forçando a visão para enxergar algo, avistou as mesas do grill e naturalmente algumas pessoas simplesmente vivendo. Olhou para seu redor, eram tantas garrafas vazias e caídas cercando-o que ele poderia se perguntar se só ficou bêbado ou tentou se matar, sorte que seu metabolismo era ligeiramente mais forte, mas era melhor pensar no futuro do fígado daqui pra frente. Ele podia ver tudo rodar, piscou os olhos diversas vezes, mas de nada adiantava, a forte dor de cabeça assolava seus neurônios. Encostou a cabeça na parede atrás de si e fechou os olhos por mais alguns instantes, vendo antes, o céu que já escurecia. - Noite... - murmurou ao fechar seus orbes.

- NOITE? - acordou com um pulo logo em seguida. Puxou a manga do casaco para observar as horas, estava quase no horário, ele não podia ficar mofando ali. - Hoje tem baile, hoje tem jogo, que droga!! - brandava ajeitando as roupas para parecer menos selvagem possível. O cabelo loiro estava bagunçado totalmente, se alguém dissesse que ele parecia um super sayajin não seria uma piada. Saiu correndo em direção a porta, estava em alta velocidade e iria correndo para casa, de modo algum perderia o jogo de Arsenal versus Manchester City pela Premier League, fora que depois tinha o tal baile medieval e mesmo sem convidar ninguém ele iria. - Hold on Red Army! - brandou pulando uma das mesas indo em direção a porta até sair.

END ~
Template by thepiscina from TdN.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 22 Empty

Mystic Grill
Página 22 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 38  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.