Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Mystic Grill

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Abr 07, 2011 2:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar onde todos da cidade se reúnem, tanto para beber jogar ou para passar o tempo com os amigos, recentemente foi reaberto devido ao um incêndio misterioso.

Mystic Grill - Página 34 Tumblr_mn168xq7PG1s7v08co2_500
some kind of happiness
Vampira. Controladora. Preferencia para Híbridos.

Última edição por Caroline Forbes em Ter Maio 31, 2011 3:18 pm, editado 2 vez(es)
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 2:18 pm

Jason passava o guardanapo pela última vez no braço da jovem, se levantou e virou para o garçom pedindo a mesma bebida só que como pedido, mais fraco. O rapaz se virou e pegou sua mochila a pondo de novo em um ombro só, se sentou agora ao outro lado da jovem enquanto ela apartava o pedido de desculpa dele - Realmente estava ficando fora de controle - Jason estendeu a mão cumprimentando a outra da mesma forma.

- Prazer...Jason. Ele olhava para ela simpático.

- Espero que não tenha realmente se irritado com isso, estava indo embora quando... Bem você sabe. Ele riu novamente.

O garçom trazia o novo drink de Mia e colocava no balcão, Jason olhou para ela e para a bebida estranhando, como conseguia beber aquilo? Ele se perguntava, mas preferia deixar de lado aquele assunto fútil.

- Esse lugar´é bem movimentado.. Só esbarro em gente...- Olhou nos olhos dela agora mais profundo --..Linda.

Ficou a admira-la.
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 2:23 pm

Klaus,The ilusionist

Klaus observou a cena, finalmente Damon havia revelado o que era e assim confirmando o que Rebekah era. Ele olhou par aa garçonete e só então pode perceber o que era. Revirou os olhos, não gostava de lobisomens, o unico por quem nutria afeição era Charles, que havia voltado para Inglaterra. - Damon, pode ter certeza, que também não quero ter você como inimigo. Na ver... - Deixou morrer, não revelaria seus planos com uma Original por perto. Skye seguiu para o banheiro e logo depois Faye falou com ele. Ele a ignorou, não queria problemas. Bebeu a tequila e em seguida o Absinto.

Para completar a noite um humano, que parecia muito com Alan se juntou ao grupo. Riu do que Damon falou com ele sobre o nome. - Depois explico sobre isso. - E depois Zed. Klaus revirou os olhos, não que tivesse algum problema com ele, mas o lugar estava cheio de mais. - Olá Zed, como vai? - E antes que Zed pudesse dizer algo ele continuou. - Bem gente, vou dar uma volta o lugar está muito cheio. - Disse sinalizando com a mão. Deixou uma nota de cinquenta dólares sobre o balcão. Olhou para Zed. - Zed vem comigo. - Disse já andando, o bruxo o seguiu. - Rebekah, depois nos falamos. E vemos o que é verdade na lenda de minha família. - Sabia que a Original iria escutar.

Já estava no estacionamento, agarrou Zed pela blusa e o colocou contra a parede. - Está louco? Chegar assim em uma conversa com dois vampiros, sendo um Original? - Ele não conseguia entender o porque da raiva que começou a sentir. Soltou Zed. - Me desculpe, eu não sei o está acontecendo. Eu eu... - Não sabia como dizer, mas esperava que ele conseguisse entender.
https://www.facebook.com/giancamposm
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 2:40 pm

AVISO

OFF: Atenção Usuários os POSTS devem ter no mínimo 10 linhas. Já foram avisados pelo ZED, caso continuem a postar com menos de 10 linhas, serão adivertidos.

(Klaus Kauffman aqui)
Henry Brandon

Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 3:19 pm

The Sexy Vampire

I know my destiny,the pain I've grown to know!

O vampiro apareceu no Grill, pode ver Klaus com um outro passou direto e pode ver Mia. Seguiu ate a humana. - Olá Mia, porque você está com o pescoço vermelho desse jeito. - Ele não sabia o que era, olhou para o lobo, caso ele tivesse feito algo, estaria morto antes de conseguir dizer lua. Mas a frente no Grill, havia muitas pessoas, humanos ou não e um forte cheiro de verbena não se arriscaria assim. Olhou para Mia ainda esperando a resposta. - Jason, nunca te vi por aqui, o que te trouxe a essa cidade? - Pergunta com educação. - Henry Brandon. - Se apresenta ao lobo, estica a mão para que o lobo a aperte. Olhou para o barman Me traga um whisky, sem gelo por favor. - O rapaz lhe trouxe a bebida, bebeu de um gole só.

Têixeira - ooops não retire os creditos

Luke Lancaster

Luke Lancaster

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 5:03 pm

Ding Dong... The Witch is back!
Spell of the Night...
O local estava borbulhando de pessoas. Apesar de silencioso Luke gostava de contato com outras pessoas, sério ele gostava. Não precisava conversar, mas saber que existe um local onde o sobrenatural não possa revelar seu lado mais obscuro o deixa muito feliz.
- O que eu lhe posso servir senhor?. A garçonete perguntou. Ora como ele poderia negar um pedido a uma dama como ela?
- Humm... você, por acaso tem Red Bull? - era um pedido um tanto incomum para ele, embora a noite era de festejo só que a bebida não cairia muito bem nesse exato momento.
- Claro! A menina desapareceu por um segundo. Enquanto a garçonete foi buscar sua bebida, Luke observava envolta, como tudo era belo, tão mortal. Tudo cheio de sangue, perfeito para um bando de Vampiros. Bem, ele não era Telepata mas sabia muito bem onde estava se metendo. Sua tia Elizabeth deixara isso muito claro noite passada. " Luke Lancaster, não saia dessa casa sem um feitiço para repelir vampiros na ponta da língua."
- Bobeira... - murmurou para si mesmo. Vampiros não atacariam de forma tão aberta, bem pelo menos na Europa eles não atacavam tão abertamente. Dei um sorrisinho misterioso, peguei o saleiro, coloquei um pouco na minha mão direita, atirei o sal pelo ombro esquerdo e disse baixinho:
- Teuri et anima...
- Disse alguma coisa senhor?
- perguntou a garçonete que chegou sem ele perceber.
- Não, não... só tive um pensamento ruim... então... Touch Wood! - falei sorrindo dando umas pancadas na mesa.
A garçonete sorriu, deixou o Red Bull sobre minha mesa e saiu. Suspire, tomei um gole da minha bebida gelada. Conforme o energético desci doce e congelante pela minha gargante eu fica cada segundo melhor.
Sem muito para fazer, deixei dez dólares sobre a mesa e sai do local com um sorriso no canto do meu rosto que só um bruxo para entender.

ENCERRADO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 5:41 pm

Calmamente deixo com que o rapaz seguisse seu caminho e passo a andar por aí a procura de algo para fazer.Estava cansada de mais da viagem,precisava de encontrar os meus o mais rapido possivel.
Vendo que estava sozinha pelo local,apenas volto para pegar minha bolsa com minha estaca de madeira caso precisasse,olho a minha volta e vejo que mais pessoas tinham chegado,na próxima lua cheia teria de tomar mais cuidado.
Vou até uma janela qualquer e vejo que já era de noite,a escuridão percorria la fora e coisas como mortes estranhas poderiam acontecer a qualquer momento,dou um leve sorriso e começo e me sento na abóboda da janela,admirando a paisagem local,tão calma e monótona.
Aquela cidadezinha teria um leve agito de lobisomens,vampiros e bruxos algum dia,ajeito meu capuz vermelho e continuo a admirar o local com olhos de caçadora.Esperava que pelo menos alguém naquela cidade me entendesse e se tornasse amigo meu,mas não confiava em ninguém de lá,pra mim qualquer poderia vir para me matar.Mas tinha de seguir com os planos de minha avó."Lá estara segura",ela dizia,mas não conseguia entender se o estaria,quando qualquer um daqui poderia me matar ou me entregar para o conselho dos fundadores da cidade,tal ideia me fez arrepiar.
Henri Driscott

Henri Driscott

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 10:30 pm

Henri Driscott

"There's something cold and blank, behind her smile."
- - -

Apos deixar a garota no cemitério, decidiu visitar um pouco mais o centro. Se adentrar um pouco a cidade, seria bom.
Conhecer os vizinhos. Fazer "amizades".

Henri passou pelo Mystic Grill, e achou que lá seria um bom lugar para conhecer.

Suas calças apertadas estavam mais abaixo do que deveriam de sua cintura, ele usava uma camiseta branca com gola cavada, mostrando em parte, seu peitoral, e um par de all star pretos.

Henri atravessou a entrada, esbarrando em algumas pessoas.
Aquela hora, o local parecia bem cheio, isso não o agradava muito.
Mas seria bom, para ganhar dinheiro.

Afinal um vagabundo como ele não trabalhava.
Apenas vivia do dinheiro que ganhava roubando e trapaceando das pessoas, em jogos, ou seja lá o que fosse.

Aproximou-se de uma das mesas de sinuca, a maioria estavam ocupadas, por outros garotos que também jogavam, apostando dinheiro.

Ele esperou ao lado de uma vazia, por alguém, para o confrontar.

tagged: namehurr | words: ### | outfit: hurr | notes: yeahh

Última edição por Henri Driscott em Qua Jul 18, 2012 9:46 am, editado 1 vez(es)
April Allice Hermas

April Allice Hermas

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 10:54 pm

New, new...

O que melhor para se sentir uma pessoa diferente, do que um corte de cabelo novo? E foi isso o que eu fiz. Naquela tarde, eu peguei a tesoura e cortei o meu cabelo eu mesma. E que tal um passeio pela cidade? Já era pouco conhecida e com o meu corte novo acho que ninguém ia me notar. Passei a mão no meu coro cabeludo e senti as cicatrizes da última festa que eu fui. Fiquei muito tempo com medo de sair de casa, mas agora estava bem.
Peguei o Audi A8 que meu tio me deu de aniversário e sai de casa. Dirigi até o centro da cidade e parei o carro em frente ao Mistyc Grill. "Por que não, uma bebida?" Pensei e adentrei o local. Dei uma olhada ao meu redor e comecei a analisar. O restaurante estava cheio e, provavelmente, metade dos que estavam lá eram vampiros. Respirei fundo e comecei à procurar por uma mesa, já que o bar estava lotado. Encontrou uma, pequena, perto da sinuca e me sentei lá.
Joguei minhas costas contra a cadeira e ergui a mão esperando por um dos atendentes. Quando um deles chegou, eu pedi uma cerveja e ele se retirou. Fiquei esperando ele voltar, enquanto olhava em volta.

Feat Nobody • vestindo: THISLocal: Mistyc Grill • Frase: "New Begining" • template por: _ANA @ TDN
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyTer Jul 17, 2012 11:20 pm

( Antes )

Dei um gole na bebida, estava forte como imaginava. Lembro que quando fiquei bêbada da última vez, fora a um bom tempo, meus pais ainda estavam juntos. A outra vez foi quando eles se separaram e Prim estava na justiça, a força como meu pai me separou dela me fez odiá-lo. Pisquei algumas vezes, eu me lembrei. As memórias estavam voltando, balancei a cabeça negativamente. Senti algo bater em mim.
Olhei para o rapaz que esbarrou em mim, derramando a minha bebida. Olhei em seus olhos, ele não parava se desculpar. Sorri de canto.

- Não se preocupe, não foi nada. - Falei enquanto tentava ficar seca novamente, mas era inútil. Por fim desisti.

- Eu aceitaria outra bebida, embora seja fraca. - Sorri amigavelmente.

Olhei em seus olhos, eu nunca o tinha visto por aqui, mas era normal, eu não lembrava de muitas pessoas mesmo.

- ... - Tentei falar algo mas preferi ficar quieta, apenas dei um sorriso angelical ao rapaz.

Talvez se eu me apresentasse ele ficasse mais tranquilo e tentasse parar de pedir desculpas. Isso acontecia qualquer pessoa, eu mesma já derrubei várias coisas nas pessoas mesmo.

- Sou Mia, prazer... - Estiquei a minha mão vazia, num cumprimento.

( Atualmente )

Jason, era um nome diferente. Não me recordava de ninguém com esse nome. Sorri gentilmente, ele parecia ser um bom rapaz.

- Não! Imagina! Eu sempre derrubo as coisas nas pessoas, sou desajeitada. - Sorri de canto.

O garçom trouxe novas bebidas, ergui no ar e brindei rapidamente e sem discurso algum. Dei alguns goles, que por sinal estava forte ainda.
Olhei em seus olhos quando ele começou a falar que só esbarrava em gente bonita, fiquei sem jeito com seu olhar e acabei desviando. Meu rosto estava pegando fogo e provavelmente estaria vermelha.

- Que isso... Não é para tanto. - Falei sem jeito.

No momento em que voltei a encarar Jason, Henry apareceu do nada ao meu lado. Meu sorriso abriu-se de orelha à orelha e me levantei num pulo, abraçando-o.

- Henry! - Falei enquanto o abraçava.

Dessa vez a fera estava adormecida, era como se estivesse cansada para tentar me dominar, então apenas me controlei ao vê-lo. Henry era um ótimo amigo, foi super gentil comigo quando desmaiei por causa que doei sangue.
Aos poucos as lembranças iam voltando, sorri empolgada. Logo meu sorriso se desfez quando ele perguntou sobre a marca em meu pescoço, olhei pra Jason constrangida.

- Apenas Faye... Mas não se preocupe, estou bem! - Dei outro gole na bebida.

- Vocês se conhecem? - Olhei de Jason à Henry. Parando o olhar em Jason.

THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TDN <3

Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQua Jul 18, 2012 1:50 am

{Someday out of the blue}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}

Humor : Bom

Local : Mistic Grill

The Clothes : Carro

Interaction : --

unexpected people

Era engraçado a forma com que as pessoas olhavam para o meu carro, como se estivessem vendo um disco voador ou algo do tipo . Ignorei alguns olhares enquanto arrancava pelas ruas pacatas de Mistic Falls , como de costume ganhei alguns xingamentos e buzinadas de motoristas irritados com minhas ultrapassagens perigosas . entre outras "gracinhas" , esse era meu jeito de viver . Perigosamente . Por fim cheguei ao Mistic Grill onde parei com o carro , antes de adentrar avistei Prim , fui cumprimenta-lá , mas logo segui para dentro do gril . Passei uma vista rápida pelo lugat , foi quando avistei Mia . Meu coração disparou numa sequencia frenética de batimentos . Pisquei duas vezes antes de seguir para mesa ao canto , lembrei-me da sua perca de memoria pós-acidente , talvez isso tenha o motivo para não ir lá cumprimenta-lá . Nosso olhos se encontraram , foi quando trocamos um breve sorriso , não pude deixar de notar que a mesma estava acompanhada de um rapaz . Klaus , Elena , Bonnie , Damon e Rebekah também estavam ali . Me recostei na cadeira e pedi uma dose de tequila ao garçom .

Template By Flying Away from TDN
-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQua Jul 18, 2012 2:28 am

( Antes )

Jason, era um nome diferente. Não me recordava de ninguém com esse nome. Sorri gentilmente, ele parecia ser um bom rapaz.

- Não! Imagina! Eu sempre derrubo as coisas nas pessoas, sou desajeitada. - Sorri de canto.

O garçom trouxe novas bebidas, ergui no ar e brindei rapidamente e sem discurso algum. Dei alguns goles, que por sinal estava forte ainda.
Olhei em seus olhos quando ele começou a falar que só esbarrava em gente bonita, fiquei sem jeito com seu olhar e acabei desviando. Meu rosto estava pegando fogo e provavelmente estaria vermelha.

- Que isso... Não é para tanto. - Falei sem jeito.

No momento em que voltei a encarar Jason, Henry apareceu do nada ao meu lado. Meu sorriso abriu-se de orelha à orelha e me levantei num pulo, abraçando-o.

- Henry! - Falei enquanto o abraçava.

Dessa vez a fera estava adormecida, era como se estivesse cansada para tentar me dominar, então apenas me controlei ao vê-lo. Henry era um ótimo amigo, foi super gentil comigo quando desmaiei por causa que doei sangue.
Aos poucos as lembranças iam voltando, sorri empolgada. Logo meu sorriso se desfez quando ele perguntou sobre a marca em meu pescoço, olhei pra Jason constrangida.

- Apenas Faye... Mas não se preocupe, estou bem! - Dei outro gole na bebida.

( Atualmente )

Meu olhar ia de Henry à Jason, virei o rosto para encarar as pessoas no local. Eu o vi sentado numa mesa distante, me perguntei porque ele não veio falar comigo? Será que eu tinha feito alguma coisa? Seguei a mão de Jason e olhei em seus olhos, havia ternura nos meus olhos.

- Por favor, me espere só um minuto. - Falei com um sorriso nos lábios. Virei-me para Henry e abri um sorriso.

- Henry, você poderia conversar com Jason enquanto isso? Prometo voltar logo. - Falei, deixando ambos para trás.

Andei lentamente até a mesa de Matt e me sentei ao seu lado, olhando seu rosto com um sorriso nos lábios.

- Matt, certo? Quer se juntar comigo e meus amigos? - Perguntei, olhando brevemente Henry e Jason. Voltei a encarar aqueles olhos azuis.

Por um breve momento pensei que a fera dentro de mim iria me arrastar até Henry e me impossibilitar de falar com Matt, mas não, ela não fez nada.
O garçom entregou a bebida de Matt e resolvi pedir uma vodca com limão. Passei a mão pelo meu pescoço, a marca não estava doendo. Esperava que Klaus não descobrisse que fora Faye quem me machucou. Sorri angelicalmente à Matt, tentando disfarçar o medo que estava pelo machucado.

Matthew Collin

Matthew Collin

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQua Jul 18, 2012 2:35 pm

{Someday out of the blue}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}

Humor : Bom

Local : Mistic Grill

The Clothes : Carro

Interaction : Mia | Henry | Jason

twists

Não pude deixar de notar Henry , recordei-me da forma que Mia o havia tratado no hospital , era como se ela o conhecesse à anos ou décadas , assustador , é . Não demorou muito até que a garota se levantou e caminhou à passos largos em minha direção . Meus coração disparou numa sequencia frenética de batimentos . Cada passo uma batida , respirei fundo . Ela continuava perfeita , seus olhos , seu sorriso , ela toda em si . Acho que demorei tempo demais para responder - Ah , claro - sorri , apanhei minha tequila - É bom vela recuperada Mia - Disse ainda sorrindo , me levantei junto a ela e caminhamos até a mesa de origem - Matthew Collin - estendi a mão para Henry e o outro rapaz ao lado , um por vez . Por fim me recostei no banco com a tequila em mãos .

Template By Flying Away from TDN
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQua Jul 18, 2012 3:03 pm

Danger!
I have to control myself.

Jason estava curtindo a conversa, ela era interessante, aliás, as garotas daquela pequena cidade pareciam ser interessantes. Algumas risadas, a conversa era sendo jogada fora até a interrupção de um homem com uma bela e bem sofisticada aparência, porém na mesma hora Jason estreitou os olhos e sentiu um cheiro bem diferente, suas narinas bem aguçadas sentiam o cheiro de morte naquele homem, parecia de ser...-"Um vampiro."- O próprio queria se levantar e poder avançar naquele ser, mas já haviam feito isso na sua frente, Mia aparentou ser bem íntima do outro ali, mas será que ela sabia a verdadeira identidade dele ? Jason ficou apenas a espreita-lo, não poderia manchar sua nova vida.

Mia puxava o papo novamente quando pronunciou uma questão absurda.

Citação :

O mesmo assinalou negativamente com a cabeça como se não pretendesse nem conhece-lo.

- Não, sou novo por aqui, até agora conheci você e uma outra jovem mais ninguém...Até agora.

Voltou a se calar observando o outro rapaz que se pronunciava com Mia, pensando em se levantar Jason ouviu o outro pronunciar uma mancha avermelhada no pescoço da jovem, "- Nossa, nem tinha reparado" - O papo já estava caminhando para outro caminho quando novamente ouviu seu nome ser invocado..

Citação :
- Jason, nunca te vi por aqui, o que te trouxe a essa cidade? - Pergunta com educação. - Henry Brandon. - Se apresenta ao lobo, estica a mão para que o lobo a aperte. Olhou para o barman

Nesse momento ele não queria aparentar uma pessoa rude, tinha acabado de se mostrar uma coisa para Mia, não poderia ser diferente com o amigo dela. Jason estendeu sua mão e retribuía o comprimento...

- Sou novo aqui Henry... O que me trouxe aqui foi meu destino, estou fugindo das minhas memórias, será melhor pra mim e para quem ficar próximo de mim.. Olhou rapidamente para Mia e logo para Henry.
- Bem, melhor eu ir... Quando pensou em se levantar novamente quando sinto a mão de Mia segurar a minha, olhei para ela e no mesmo momento ela passava um conforto.

Citação :
- Por favor, me espere só um minuto. - Falei com um sorriso nos lábios. Virei-me para Henry e abri um sorriso.

- Claro.. Não poderia negar assim retribuia o sorriso, ao vê-la se virar deu um longo respiro. Não acreditava que ficaria ali com o outro, odiava vampiros, eram sádicos e bem irritantes, ficou da forma mais normal possível enquanto via ela se afastar, mas sua cabeça mandava ele avançar, tinha que se controlar e não poderia por em risco a si mesmo...

Logo chegava os dois, Mia com o outro rapaz que também veio extendendo a mão, abriu um curto sorriso de canto e apertou a mão dele.

- Jason... Olhava agora para Henry e para a nova presença e se levantava calmamente.
- Não querendo ser mal educado aos presentes, mas terei de me retirar, creio que uma reunião entre amigos próximos terá de ser feita.
Era uma ótima evasiva, olhou para Henry meio torto, mas mesmo assim o comprimentou, olhou para Mia e deu um sorriso logo pegando sua mão e dando-lhe um beijo calmo em seu rosto.- Foi um prazer.

Se deslocava calmamente e se virou falando em tom normal.- Nos veremos por ai..

Assim deixava eles e o dinheiro debaixo do copo de sua bebida pagando a dele e a de Mia juntos.

ENCERRADO!
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 12:03 am

Juliet, when we made love
you used to cry, I said I love you like the stars above, I'll love you till I die

Era uma simples impressão ou Klaus estava um tanto desconfortável com toda aquela situação pela qual nem sequer teve tempo de presenciar? Não iria se opor a Klaus visto que não iria ficar ali meio a estranhos, se Klaus saísse obviamente iria segui-lo e assim o fez ao ter sua presença solicitada pelo mesmo. Seus olhos percorreram todo o lugar avistando as mais diversas pessoas e até algumas que não conhecia ali, passou novamente seu olhos pelo grupinho a qual Klaus estava filiado e acenou com a mão discretamente e depois ficou seus olhos nas costas de Klaus rumando assim a saída do Grill. Err, Klaus, Por quê.. Antes mesmo de continuar a pergunta sobre o por quê de eles estarem saindo de lá de entro fora surpreendido por Klaus que o prendeu contra a parede com força, seus olhos de imediato se arregalaram mas ao ouvir o que o outro tinha em mente deu uma risadinha um tanto debochada. Klaus, eu sabia que estava com saudades minhas, mas me prender na parede, essa foi inesperada, não que eu esteja reclamando. Disse fixando seus olhos nos do outro que conseguiriam ser vistos através da luz dos postes espalhados pelo lugar. Imagina o que iriam pensar se vissem a gente assim pertinho um do outro e ainda mais você segurado a minha blusa. E não preocupa Klaus, o que eles iriam fazer ali, nos degolar? Já não confia no seu taco? Pelo que contei haviam mais de 3 bruxos ali e mesmo tenho um Original, eles ainda não são imunes a magia ou seja, ainda estamos em vantagem. Finalizou colocado as mãos sobre as de Klaus e de leve as tirando de si. Ta acontecendo alguma coisa Klaus? Ta meio teso, não te via assim nem quando se tratava de outros vampiros, ou será que você andou dizendo coisas que não deveria? Respirou fundo e permaneceu onde estava inconstado a parede e olhando para os lados até que por fim se focou nos olhos do outro esperando por alguma resposta.

TAZMANIA para o Terra de Ninguém!

John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 12:45 am

I refuse to be your victim
Mystic Grill - Página 34 Semttulo2ls
I refuse to be your slave
I'm going to crash
I keep on burning my bridges

-------------------------------------------

A caminhada até o Grill foi mais preocupante do que ele fosse imaginar, primeiro não se sentia bem, segundo onde diabos Ryan se meteu? Terceiro não queria deixar as coisas com Mia daquele jeito, não importava a situação. Cruzou o estacionamente rapidamente e durante uma das olhadas desconfiadas que se acostumou a fazer desde que teve de lidar com o novo sangue podia jurar que vira Klaus e Zed próximos, próximos até demais, mas aquele pensamento poderia ser deixado para mais tarde.

Entrou no Grill sem se importar com quem estivesse lá dentro, só deveria se preocupar com uma pessoa, apesar de que, o ambiente estava muito misto, uma infinidade de cheiros diferentes eram sentidos alguns até estranhos demais para parecerem amigáveis e inocentes, mas aquilo não importava, como já foi dito aqui. Logo sentiu o rastro de Mia e seguiu ao caminho, não demorou para encontrá-la junta de outras pessoas, alguns rostos que ele preferia não encontrar, ao menos não naquele momento. - Mia... - dizia sem se ligar nas pessoas em volta, não fez por mal, só estava apressado demais. Colocou a mão direita sobre o ombro dela, apenas para chamar a atenção da mesma. - Mia eu preciso falar com você. - será que o réu merecia algum tempo de apelação?
-----------------------------------------------

WEARING: Cap;T-Shirt;Coat; Pants and Shoes
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 1:27 am

Klaus,The ilusionist

Conversar com Zed era como conversar com o espelho, o deboche, o sarcasmo e a ironia faziam a maior parte da comunicação, muito mais do que as próprias palavras em si. Revirou os olhos e se afastou de Zed. Viu Henry entrar, logo depois Matt, não queria saber de nada, na verdade apenas queria sair dali, estava muito cheio para seu gosto.

Klaus escutou as palavras de Zed. - Claro que senti sua falta, não se esqueça que fomos interrompidos por sua amiguinha, no dia em que te mostraria o poder para vencermos os caçadores. - Disse, deixando bem claro que não tinha gostado da atitude de Miranda. - E eu tenho meu time decido a muito tempo. - Diz para ele, esperando que ele entendesse o recado.

Observou o lugar, sabia que problemas aconteceriam, ainda mais com a família Original na cidade. - O problema é que quando o assunto envolve Originais as coisas mudam, há um motivo para eu me chamar Klaus, coisa antiga da minha família. E tem haver com Esther a bruxa-original, como se alguma forma minha mãe estivesse ligada a ela. Não sei bem. Então eu evito ficar perto deles. - Disse para o bruxo. - Bem sim claro que confio no meu taco, e sim eramos em maior número, mas eu prefiro, quando o assunto são eles, me manter neutro. - Completou.

Porem a ultima as ultimas palavras de Zed realmente o deixou inquieto. - Sim eu ando tenso, é não é falta de sexo. - Isso era verdade, desde que começara a namorar Feya, sexo era algo constante em sua vida, e com ela era diferente ele se completava. - Eu sinto essa raiva, uma onda de ódio e de desejo de destruição como se cada respiro de alguém que eu não goste me estimule a mata-lo. - Nesse momento deu-se conta que Terry havia entrado no Grill. - Como se de alguma forma, algo maior estivesse comigo, como se meus poderes quisessem me mostrar um lado mais poderoso, porem mais obscuro. Como se eu tivesse magia negra. - Explicou ao amigo. Klaus sabia que Zed o entenderia, magia negra não era qualquer bruxo que tinha, o bruxo tinha que ter em sua descendência um bruxo que já tivesse usado, e ele não sabia sobre isso em sua família.
https://www.facebook.com/giancamposm
Henry Brandon

Henry Brandon

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 1:40 am

The Sexy Vampire

I know my destiny,the pain I've grown to know!

O lugar a cada hora que passava, mais pessoas entravam no Grill. Henry olhou para o lobo, que havia sido deixado a sós por Mia. Percebeu que o lobo havia ficado incomodado com sua presença. Então quando pensou em sair do lugar, ele o fez. Logo Matt e Mia voltaram. Henry cumprimentou o humano. - Como vai Matt? - Perguntou. Sorria para Mia, sabia que ela não estava sozinha naquele corpo, e que muito provavelmente Izabella estava ali, só não sabia como dizer isso a ela. Sentou-se junto a eles. - Como está cheio hoje. - Exclamou. Respirou fundo o sentiu, cada vez mais forte ate que ficou insuportável, o cheiro seguido pela voz de John Terry. Respirou fundo, por sorte havia se alimentado, caso contrário, não pensaria duas vezes. Olhou para Matt, torcendo para que o humano se mante-se calmo como ele.

Têixeira - ooops não retire os creditos

-----

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 2:25 am

( Antes )

Meu olhar ia de Henry à Jason, virei o rosto para encarar as pessoas no local. Eu o vi sentado numa mesa distante, me perguntei porque ele não veio falar comigo? Será que eu tinha feito alguma coisa? Seguei a mão de Jason e olhei em seus olhos, havia ternura nos meus olhos.

- Henry, você poderia conversar com Jason enquanto isso? Prometo voltar logo. - Falei, deixando ambos para trás.

Andei lentamente até a mesa de Matt e me sentei ao seu lado, olhando seu rosto com um sorriso nos lábios.

- Matt, certo? Quer se juntar comigo e meus amigos? - Perguntei, olhando brevemente Henry e Jason. Voltei a encarar aqueles olhos azuis.

Por um breve momento pensei que a fera dentro de mim iria me arrastar até Henry e me impossibilitar de falar com Matt, mas não, ela não fez nada.
O garçom entregou a bebida de Matt e resolvi pedir uma vodca com limão. Passei a mão pelo meu pescoço, a marca não estava doendo. Esperava que Klaus não descobrisse que fora Faye quem me machucou. Sorri angelicalmente à Matt, tentando disfarçar o medo que estava pelo machucado.

( Atualmente )

O olhar de Matt me deixou constrangida, embora o mesmo me desse tranquilidade. Era como se ele pacientemente aguardasse algo de mim que eu não sabia o que era. Mordi o lábio inferior e Matt se levantou com um sorriso que iluminava qualquer abismo. Voltamos para mesa onde estava Jason e Henry. Sentei-me na mesa e dei um gole na bebida. Estava começando a fazer o efeito da bebida. Deixei de canto e olhei para Jason, que segurava minha mão. Era impossível não ficar corada. Qual era o problema dos garotos hoje? Jason acabou derrubando mel em mim por acaso?

- O prazer foi meu Jason. Espero nos encontrarmos mais vezes. - Falei com um sorriso brando nos lábios.

Meu olhar parou em Henry, algo se agitava dentro de mim. A vontade de ficar ao lado dele era maior do que qualquer coisa, mas hoje eu estava conseguindo me controlar. A fera dentro de mim estava cansada de tentar me dominar, olhei para Matt e sorri. Segurei sua mão sem pensar e olhei em seus olhos. Aqueles olhos azuis que eu conhecia de algum tempo mas não sabia de onde. Fechei meus olhos e sorri constrangida.

- Desculpe, acho que a bebida está mexendo comigo. - Olhei para Henry. Era como se ele quisesse falar algo importante.

Minha atenção foi desviada para a mão que estava em meu ombro e o vi. Terry, o garoto que estava na sala de aula. Novamente mais emoções faziam minha cabeça girar, era como se fosse errado não me lembrar dele. Eu o conhecia bem, mas de onde? Engoli em seco, o que ele queria falar comigo? Dei um sorriso tímido e olhei para Henry e Matt, não queria deixá-los novamente, mas era importante. Não era?

- É em particular? - Perguntei enquanto me levantava. Ele era alto, na verdade todos eram.

Eu era baixa, pequena e frágil perto deles. Respirei fundo e olhei para Matt e Henry, pedindo um tempo. Eu iria voltar à eles. Esperava que ambos fossem pacientes.

- Se quiser podemos conversar fora do Grill, está barulhento aqui mesmo. - Propus.

Confesso que estava apavorada com o que ele iria falar. Meu coração estava disparado e minhas mãos suavam frias. Não era hora de ter medo. Onde estaria aquela garota forte e corajosa que sempre salvava Prim? Verdade, esquecida por um acidente.
Passei a mão no pescoço onde a marca ainda era visível. Esperava que ninguém comentasse. Preferiria que Faye me matasse do que machucar alguém que eu amo. Aguardei a resposta de Terry.

Luke Lancaster

Luke Lancaster

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 9:32 am

But she was no angel,
and we never waited I took her for sushi, she wanted to fuck So we took it to go, told them don’t even plate it And we never talk too much after

Luke chegou calmamente no Grill. Esperava encontrar
uma pessoa explendida. Uma que possui o coração morto mais
lindo do mundo, pelo menos era isso que ele achava.
Mas o que isso importa? Ele é um bruxo, ela uma vampira. O que
a de anormal? Deus, ambos era do mesmo mundo sobrenatural, e ambos
possuim, ou possuiram uma parte humana.
Sem rodeios sentou-se em uma mesa do bar, a garçonete veio e perguntou
se ele queria beber algo. No exato momento, não. Essa foi sua resposta.
Sentado, pensativo, esperou por Alexia. Seus dedos formigavam, estava com
a palma da mão um pouco suada.
- Pare com isso! - disse para si mesmo. Ele não conseguia
aceitar o fato de estar se sentido tão nervoso por encontrar uma
menina bem, morta.
Conforme os minutos passavam seu coração estava acelarando um pouquinho
mais por segundo. Respirou fundo, tentou se acalmar e esperou.
Mystic Grill with a sexy Vampire, Alex.
thx xo monster @ ATF

Última edição por Luke Lancaster em Qui Jul 19, 2012 9:47 am, editado 1 vez(es)
Alexia Dobrev Radcliffe

Alexia Dobrev Radcliffe

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 9:43 am

Após alguns minutos sentada naquele bar e após alguns goles de vodka, minha atenção se desvia do grupo do Salvatore quando vejo Luke Lancaster entrar no bar, ele se senta em uma mesa e vejo que dispensa a garçonete. Espero algum tempo, ainda olhando-o, mas o aprendiz de truques não me viu ali.

"Tipico!", pensei revirando os olhos ao me levantar de minha mesa solitária.

Ando devagar em sua direção mas mesmo assim ele não me vê, estava com os olhos na mesa, pensamentos a voar longe. Paro de frente a ele e com as mãos na cintura digo:

- Após todos esses anos ainda não aprendeu a "sentir" ou "prever" minha presença? Está cada vez pior em bruxinho?

Dou um sorriso lateral para ele e espero para ouvir qual será sua desculpa para sua distração dessa vez.
http://myfaithfulworld.tumblr.com
Luke Lancaster

Luke Lancaster

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 9:52 am

But she was no angel,
and we never waited I took her for sushi, she wanted to fuck So we took it to go, told them don’t even plate it And we never talk too much after

- Alexia! - quase gritou quando viu a vampira parada ao lado dele.
Estralou a língua e disse:
- Sabe, você sempre me deixa nervoso.- o bruxo levantou-se e abraçou a menina.
Aquele perfume, ela conhecia bem. Apontou para a cadeira indicando para Alexia
sentar.
- Então? Como anda a vida? - perguntou naturalmente sorrindo para Alexia.
Seus olhos azuis brilhando pela aura mística que a vamp's sempre tinha entorno
de si.
Sem tirar olhar da menina estralou os dedos. Não demorou muito para uma garçonete
aparecer:
- Oh, já foram atendidos? - típica magia conjuradora, nunca falha.
- Eu vou querer um expresso. E você? - perguntei para Alexia.
thx xo monster @ ATF
Alexia Dobrev Radcliffe

Alexia Dobrev Radcliffe

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 10:07 am

- Alexia! Sabe, você sempre me deixa nervoso.- Ele levanta e vem em minha direção para me abraçar, tiro minhas mãos da cintura e dou uma leve batidinha nas costas dele, com uma cara meio de espanto. Ele sabe que eu não sou boa e nem gosto dessa coisa de abraços.
Ele indica uma cadeira para mim e eu me sento elegantemente enquanto o escuto:

- Então? Como anda a vida?

Antes que eu possa responder Luke estrala os dedos e uma garçonete vem imediatamente em nossa direção. Com um sorriso malicioso eu balanço a cabeça negativamente enquanto vejo Luke fazer seu pedido. Ele sempre tinha que enfeitiçar alguém!? Ele me pergunta o que vou querer e, ao contrário de seu pedido quentinho e aconchegante eu peço:

- Eu vou querer uma dose de Tequila bem forte por favor.

Olho para Luke com um olhar interrogativo, desafiando-o a fazer algum comentário idiota sobre meu pedido que, claramente, não era o esperado. Como ele se deu o direito de ficar calado, eu respondo sua pergunta anterior:

- Minha vida anda a mesma desde que eu me lembre, viajando por ai, conhecendo gente nova, experimentando novos... sabores na vida, se é que me entende.- Dou uma risada, me divertindo com minha própria piada que não teria nenhuma graça para um humano. Volto minha atenção para ele:- O de sempre mesmo. E você?
Luke Lancaster

Luke Lancaster

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 10:18 am

But she was no angel,

O café chegou fumegando para Luke. Ah como ele
adorava estar ali sentando com aquela garota. Depois
de todo esse tempo ela continuava estática, a mesma.
Quieta, mas ele sabia muito bem que mortal. Mas não
se preocupava, podia confiar nela, ela sim era uma boa
amiga. Apesar de que ele as vezes sentia-se diferente, talvez
apenas fosse toda aquela influencia de Vampiro que ela podia
ter, mas mesmo assim ele não tinha certeza. Tomou um
gole do seu café para dar uma relaxada.
Tequila? Ela está ficando mais fraca, a última vez que
a gente se viu ela quase drenou o estoque de etanol de um posto.
- Pois é, sabores da vida... E.U.A. Realmente novos sabores.
Tomou mais um gole do meu café e digo:
- Londres? Não foi lá que nos encontramos a um tempo atrás?
Sorriu maciliosamente. Ela adorava reve-la. Uma garota fofa
linda, mas que odeia muito contato humano.
Como Luke adorava provocar isso. Ela sempre ficava sem jeito
e ele achava muito engraçado.
- Mas me diga, como você veio para por aqui?
thx xo monster @ ATF
Alexia Dobrev Radcliffe

Alexia Dobrev Radcliffe

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 11:11 am

Luke vai tentado demonstrar interesse por minha piadinha nada interessante, ele era estranho ás vezes:

- Pois é, sabores da vida... E.U.A. Realmente novos sabores. Londres? Não foi lá que nos encontramos a um tempo atrás? Mas me diga, como você veio para por aqui?

Calmamente ele tentava me irritar, enquanto tomava seu cafezinho. Viro minha dose de Tequila de uma vez dentro de minha boca, sentindo a gostosa sensação quando ela desce queimando por minha garganta. Olho para Luke por alguns segundos pensando no que responder:

"Falar da casa seria uma desculpa muito idiota, mas ele não seria louco de tentar ler minha mente ali... Ler minha mente? Espera um pouco!"

De repente um pensamento sobressai entre os outros e eu olho fixamente para o garoto intrometido à minha frente dizendo:

- Luke Buchard Lancaster, eu não acredito!? Você tem me seguido telepaticamente não é? Como saberia que eu estava vido pra cá, e que estaria nesse barzinho se não estivesse me rastreando?- Meus olhos se tornam fendas enquanto eu olho para Luke, a vontade de estrangula-lo bem ali crescia, digo em um sussurro: - Se você fez mesmo isso eu vou matar você!

John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 EmptyQui Jul 19, 2012 12:19 pm

I refuse to be your victim
Mystic Grill - Página 34 Semttulo2ls
I refuse to be your slave
I'm going to crash
I keep on burning my bridges

-------------------------------------------

Definitivamente agora era a hora, a hora de deixar de ser um monstro para tornar-se um homem! Sem rodeios Terry, não tem necessidade bastava apenas deixar o rio seguir seu fluxo e falar o que deve ser dito. - É... - murmurou em resposta quando Mia perguntava se era algo em particular, mas o que diabos ele estava fazendo? Será que não dava para parar de olhar para o chão e encará-la? Tudo bem, só precisava de tempo, segurou a mão dela e guiou o caminho até o estacionamento encostando-se num carro qualquer o qual nem sabia quem era o dono.

Respirou fundo e tratou de pensar nas coisas o mais claramente possível. - É, acho que eu devia me desculpar por como te tratei na escola. - media suas palavras enquanto pensava em quais usar respectivamente. Olhou-a nos olhos e foi um dos poucos momentos que ele não se preocupou com nada fora aquele momento. - É que as coisas ficaram muito difícies, desde quando você acordou no hospital. Tudo mudou bem rápido sabe, e acho que não entrei no ritmo ainda. - engoliu a própria saliva e então segurou ambas as mãos dela, o coração batia como uma metralhadora, mas aquilo era algo completamente humano, não é?! - Eu não sei o que vai acontecer com a gente, na verdade, nem sei se existe "a gente", mas eu quero estar com você de qualquer jeito. - abriu um sorriso meio forçado mostrando que não iria fugir. - Eu to me jogando no escuro, você não precisa me dizer o que tá acontecendo, não precisa me dizer qual sua ligação com aquele pessoal lá dentro, não precisa me dizer porque beijou aquele cara na escola, não precisa me dizer nada que você não queira. Se você tiver mal eu também vou estar mal, se você estiver feliz eu também vou estar feliz, eu so quero saber se você me ama. - então novamente os olhos que se desviaram por algum momento enquanto ele dizia tudo o que sentia voltavam a se encontrar. Ela poderia se lembrar? Pelo menos por um instante?

Fez algum silêncio enquanto sentia o calor das mãos dela e a profundidade daqueles olhos, queria perder-se naquele mar azul do olhar dela. Por algum motivo, sentia que havia algo estranho nela, algo diferente, como um hospedeiro, mas não se importava, não importavam os problemas, iria enfrentá-los de peito aberto, desde que ela estivesse ao seu lado. Talvez o mais engraçado naquela hora foi que John não se sentiu um híbrido ou um lobisomem, até mesmo os impulsos que sentia pareciam ter simplesmente sumido, tudo que sentia era ser um homem apaixonado demais, nada fora isso.
-----------------------------------------------

WEARING: Cap;T-Shirt;Coat; Pants and Shoes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 34 Empty

Mystic Grill
Página 34 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.