The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySáb Jul 09, 2011 10:02 am

Eu e Emily ainda estavamos colocando os enfeites quando Elena terminou o dela e disse que iria embora. Estava me preparando para ir junto afinal não era bom deixá-la sozinha quando Elena acenou dizendo que não precisava ir com ela, concordei com a cabeça olhando em seguida para o outro lado da praça onde estava Damon que fez um gesto dizendo que logo iria trás de Elena.
Me virei de volta e continuei a colocar os enfeites junto com Emily.
Algum tempo depois nós terminamos de arrumar tudo e eu fui em direção a Carol avisando que iria para casa começar a me aprontar, me despedi dela, da Meredith e de Emily e segui para casa.
Ligaria para Elena depois para combinarmos o horário e irmos juntas para o festival.


ENCERRADO


OFF: a Emily sumiu então encerrei o meu turno com ela aqui :/
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyDom Jul 10, 2011 12:18 am

Elena estava ferida, olhei para ela preocupada. Ela ficaria bem, olhei para Bonnie, Elena e... Damon. Caramba, eles possuíam uma forte ligação.
Voltei-me as minhas obrigações e continuei a terminar de colocar os enfeites. Bonnie e eu logo terminamos, ela foi falar com a loira, Caroline e a garota morena e bonita, Meredith se não me engano.
Segui junto de Bonnie e me despedi delas.


- Obrigada meninas, nos encontramos mais tarde. Obrigada novamente! - Caminhei pelo local, andando lentamente ao redor, reparando na cidade e nos enfeites.

Passando pela praça e vi o quão legal os enfeites ficaram, sorri pensativa. Minha primeira marca na cidade.
Caminhei então em direção à minha casa, eu precisava me arrumar.


ENCERRADO - Desculpa >< estava meio ocupada, mas agora aqui estou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyQua Jul 20, 2011 9:38 am

Eu e Elena chegamos a praça que já estava toda enfeitada e já haviam alguns moradores andando por la. Olhei em volta procurando alguma das meninas, Carol, Meredith, Emily e nem sinal de nenhuma delas, mas vi em um canto da praça Alice que conversava com Katherine 'Se elas são amigas, Alice realmente não e boa coisa' troquei um olhar com Elena que pareceu entender e seguimos para outro lado da praça. Cada uma pegou uma bebida e eu fiquei de frente para Alice e Katherine 'Era bom ficar de olho nelas e não deixar Elena sozinha'.

Depois de um tempo comcei a ficar preocupada, era estranho a uma hora dessas Caroline ainda não estar no Festival, ela sempre estava por perto para manter tudo em ordem quando o Festival começava. Olhei para o lado e alguns garotos se penduravam nos enfeites "Hei, saiam dai" disse indo ate eles seguida por Elena. "Mas que droga" alguns enfeittes acabaram se soltando um pouco e eu e Elena fomos ajeitar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 22, 2011 12:19 am

Off: Então gente não tinha postado porque minha senha não estava entrando. ¬¬' Mas enfim, este problema já foi solucionado, e eu estou aqui agora. VIVA EU !!! *-* Bora começar?


________________________________________________________________________________________________________


- Concordo. Finalmente encontrei alguém que queira e saiba se divertir nesta cidade. E então, o que quer fazer? -
ela disse olhando em volta.

Ao mesmo momento que varias ideias passavam pela minha mente, eu lembrava que a maioria, os irmãos delicia estragariam tudo. Minhas ideias eram boas, brilhantes, porém impossíveis. Comecei a olhar nas pessoas, que estavam trabalhando tanto para aquele evento ridículo. * Humanos... *

Parei meu olhar na Barbie Vamp, como um flash a ideia passou em minha cabeça. Não sabia se iria dar certo, mas sem duvidas eu iria tentar. Olhei para Alice, e sorri. Meu sorriso era diabólico, ela já havia entendido que eu tive uma ideia, olhou ao redor procurando o que eu tinha visto. Porém não achou e voltou o seu olha para mim, confusa.

- Confie em mim, está cidade irá ficar abalda.

Mas não podia ser agora, não. Precisava ter bastante gente aqui. Isto iria acontecer logo.

- Vá para casa e se arrume, quando você estiver aqui no festival eu te acharei. - Ela ainda parecia confusa, mais não podia explicar nada a menos que isto para ela. - Entendeu? - olhei bem para ela, ela aceno com sim. Me virei, e fui andando em meio a multidão que estava terminando as coisas por ali, logo logo isto aqui estaria cheio, e eu entraria em ação. Mas antes é claro, tinha que me arrumar e ficar como sempre perfeita.

Turno encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 22, 2011 12:32 am

Cheguei na praça depois de algum, tempo tentando convencer minha mãe a deixar Lali vir comigo.
- Então, está gostando de como a praça está ficando? - Perguntei pra minha irmâzinha que estava muito alegre e arrumada pra ocasião, ela fez que sim com a cabeça, ficamos andando por um tempo e sentamos num banco.

Lali estava animada demais, concerteza mais do que eu, eu estava preocupada era véspera de lua cheia e estava morrendo de medo do que iria acontecer, mas tentando não parecer o máximo para não estragar o dia da minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 22, 2011 12:44 am

Eu estava feliz de conseguir ir a praça, principalmente no festival, o lugar estava cheio de enfeites lindos, eu nunca tinha ido a um festival antes, e estava feliz por ter vindo nesse, estava toda alegre e não conseguia ficar parada.

- Eu posso dar uma olhada no resto da praça? - Perguntei para Sophie, que concerteza estava cansada por andar de Salto alto de casa até aqui, e que sabe que nossos pais não iam gostar que ela me deixasse sozinha na cidade, ela ficou me olhando nervosa e iria dizer não.

- Por favorzinho? - Disse com uma voz meiga e uma cara de cachorro sem dono, torcendo pra que ela dissesse sim, ela finalmente balançou a cabeça em um sinal positivo, eu dei um soorriso e fiquei muito animada.

- Muito obrigada - Disse e dei um beijinho em seu rosto e corri para ver o resto da praça batendo em muitas pessoas, fingindo não prestar atenção enquanto ela gritava - Não va muito longe! - E continuando a ver o resto do parque sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 22, 2011 2:06 pm

Olhei ao redor e dei um sorriso satisfeito. Esta tudo pronto, agora era só esperar anoitecer, que estaria a cidade em peso aqui. Pos a mão na cintura e falou com as pessoas que iam ficar nas barraquinhas. Distribuiu as tabelas de preços, viu se a iluminação estava ok, e falou com quem iria ficar com o som.

Estava certo por hora.

Sentiu que alguém estava a onservando, olhou ao redor e deu de cara com aqueles cabelos ondulados e olhos mlignos, Katherine a olhava com uma expressão da qual Car não gostava, nem um pouco.

- Meredith, nos encontramos mais tarde. Vou me arrumar, quando voltar eu te procuro. - Disse sorrindo, mesmo que com um certo frio na barriga. - Beijos!

Saiu de lá, e foi até sua casa para se arrumar para a festa.

ENCERRADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyDom Jul 24, 2011 1:04 am

Lali, fez uma cara muito fofa e pediu com muito jeitinho eu acabei concordando e ela saiu correndo nem ouvindo eu gritar para não ir longe demais, estava claro mas todos os ugares são perigosos, principalmente por uma criança sozinha mas pelo menos estava de dia, era a única coisa que me acalmava para ela poder ver o resto da praça, fiquei olhando vendo se achava Elena ou Bonnie, mas não as consegui ver, então fui ver as mensagens que meus pais concerteza deixaram para mim e comecei a le-las todas eram do tipo "Tome conta da Lali o tempo todo, não tire o olhar ela." e "Por favor não a deixe nem um segundo sozinha, esse lugar é muito perigoso e ela é apenas uma criança indefesa.", eles iam ter um treco se eu dissesse que ela estava sozinha na praça então apenas escrevi " Se acalmem ela está bem, eu estou tomando conta dela, por favor pensem na viagem de vocês, beijos com amor Sophie.", sabia que eles iriam se acalmar com uma mensagem dessas, então respirei fundo e tratei de descançar antes de ir ver on Lali estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySeg Jul 25, 2011 12:49 pm

Alice voltou seu olhar para Katherine. Ela havia olhado para algo - ou alguém - que Alice não pôde identificar.
- Confie em mim, está cidade irá ficar abalada. -
Alice sorriu com isso, um sorriso satisfeito.
- Vá para casa e se arrume, quando você estiver aqui no festival eu te acharei. -
Alice olhou para a vampira um pouco confusa. Seja lá o que Katherine estivesse planejando para se "divertirem", era algo grande.
- Entendeu? -
Alice acenou com a cabeça. Ela havia entendido. Katherine se virou e saiu andando em meio as pessoas. Alice se dirigiu para seu carro e foi para casa. Seja lá o que ela fosse fazer com Katherine esta noite, ela precisava ficar bonita.

[Encerrado por enquanto]
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Vampiro
Vampiro
Damon Salvatore


Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/04/2011

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyTer Jul 26, 2011 12:57 pm

Damon chegou na praça silenciosamente, não falou com muitas pessoas, apenas as ignorou.
Havia passado por um grupos de garotas, e as olhou atentamente. Coitadas, estão na pior cidade do mundo, onde existem todos os tipos de monstros. Tentou não rir, já que ele era um deles.

Estava de olho em Elena, como fazia maioria das vezes, Elena poderia ser pior do que aquela garota palida do livro de vampiros que brilhavam, que Caroline tinha no seu quarto. Um imã para problemas, só que mais bonita.

Sentou-se em um dos bancos, não antes de pegar um copo cheio de alcool em uma das barraquinhas do festival. Rídiculo, apenas isso. Essa cidade iria falir um dia desses com tantos festivais que acabam em fiasco. Como ele saberia disso? Simples, apenas olhando ao redor dava para notar que algo iria sair fora de controle, e Damon precisava estar preparado para tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Camille Bertrand

Camille Bertrand


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2011

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyTer Jul 26, 2011 3:25 pm

Não sabia o que as pessoas dessa cidade estavam falando tanto de irem para o centro da cidade, a dona da pensão lhe disse que esse era o festival em que a cidade festejava a o inicio do verão.

Diabos de humanos festeiros, mas tudo bem. Camille tinha outras prioridades, olhando para o rapaz de jaqueta preta, encostado num canto e bebendo, fez Camille quase sorrir, um vampiro, ela conhecia Damon o bastante para saber o que ele fazia ali. Mas não queria que ele notasse ela, não agora. Deixe para ela ser o centro das atenções mais tarde, hoje era o dia dos tolos.

Olhou ao redor tranquilamente, precisava de algo para fazer. Entou em uma das filas onde tinham alguns jogos, iria misturar-se, já estava na cidade a três semanas, algumas pessoas já se acostumaram com o rosto de Camille por lá. Tinha até alguns amigos, por assim dizer, alguns ja sabiam que ela era a nova moradora na pensão da Flowers.

Passou a mão levemente em sua roupa, estava ótima e simples, apesar de seu passado preferia vestir-se mais discretamente, sua beleza chamava a atenção, obviamente, mas mesmo assim gostava de fingir-se comum, era algo novo comparado a sua antiga vida.

- Mas por enquanto, é só isso... - Disse olhando para as pessoas que chegavam, hoje seria divertido.
roupa de Camille
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyTer Jul 26, 2011 4:11 pm

Não havia muito o que fazer lá. Era algo entediante... As pessoas como esta, gostam de estar em ação. Sempre, é claro. Não ligava o preço que teria de pagar para que se divertisse. Afinal, antes os outros do que você mesmo, sim, certo.

Olhou atentamente para todos os rostos, humanos, vampiros... Como pode, haver tantos vampiros acumulando-se em uma cidadezinha como aquela? Hun, estranho, mas engraçado. Podia-se sentir o cheiro deles ao redor, em todos os cantos eles estavam lá, mas também não eram os unicos com poderes. Oh não, claro que não eram. Havia lobisomens ali, e uma quantidade boa, ao mesmo lugar em que lobisomens? Sim, essa cidade é maluca.

Olhou para uma menina, menor do que qualquer um que estivesse lá. É claro, era uma criança. E ela era uma criança curiosa. Seu cheiro dizia que ela era uma criança da lua, como já ouvira falar. Ainda não podia se transformar, mesmo que matasse alguém, mas seria util de qualquer forma. Caminhou tranquilamente até onde ela estava, olhou ao redor e não havia ninguém a olhando, a garota que ela estava conversando estava olhando para outro lugar, alheia ao que aconteceria.

- Hey, garotinha. Como se chama? - Ela pareceu um tanto intimidada, mas respondeu com um sorriso. - Ah, Lali, bonito nome... Você não quer ir comigo a um lugar especial? Lá tem uma vista fantástica, você vai amar... E lá tem brinquedos, você não vai precisar se preocupar com o horário ou com ordens, confia em mim? - Sorriu amigavelmente, estendendo a mão esperando pela resposta da menina.

Pegou na mão da garota, e rapidamente, eles sumiram de vista de todos, todos que estava lá.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyTer Jul 26, 2011 5:51 pm

Finalmente descancei e levantei para ir ver como Lali estava, fiquei andando e olhando para todos os ados a procura de Lali mas ela não estava em nen hum lugar, comecei a ficar preocupada.

- Lali! - Gritei o mais alto possível, esperando que ela pudesse me ouvir - Lali! Lali! - Gritei mais alto ainda as pessoas ficaram olhando, eu estava desesperada, onde ela estava comecei a procurar pela praça toda, quando eu percebi que comecei a chorar, onde a Lali estava, ela não sairia dali sozinha, eu conhecia a minha irmã, alguém tinha que ter pego ela, ela era uma garota inocente iria acreditar em qualquer um. fiquei deses perada e não podia ligar para meus pais, então eu iria procurar ela melhor era o ún ico jeito, sai dali, para ver se Lali foi para outro lugar.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptyQua Jul 27, 2011 2:28 am

Voltei para à praça. Não consegui encontrar Elena e nem as meninas, fiquei triste por isso.
Porém, por outro lado, a cidade estava maravilhosa. Fizemos um bom trabalho. Estava com um vestido branco e um cinto abaixo do peito. Fiz pequenas ondas em meu cabelo e passei uma suave maquiagem.

Praça da Cidade - Página 6 C10e364c65


- Espero encontrar as meninas. Estou um pouco perdida por aqui. - Olhei ao redor, o local estava lotado. Respirei fundo e andei até o centro da praça. Resolvi ficar por ali, aguardando as meninas.

Estava um pouco inquieta, eu precisava beber algo. Fui até a barraca beber algo e curti um pouco do festival. Embora eu não gostasse de movimentação.


- Okay, por hoje chega! Na verdade chega por um longo tempo. Definitivamente festas não são meus lugares preferidos. - Soltei um suspiro cansativo.

Caminhei até meu carro e resolvi ir embora. No caminho para casa resolvi ir para o Grill. Eu não queria ir para casa e encontrar o imenso vazio dela. Decidi ir para o Grill.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re:   Praça da Cidade - Página 6 EmptyQui Jul 28, 2011 9:16 am

Finalmente chego em Mystic Falls, após dias que pareceram anos na companhia de Klaus. Por um instante, chego a ter o meu tormento amenizado pelo tom festivo da cidade, onde crianças, correndo, apenas se importam em sorrir o máximo possível, enquanto suas mães tentam segurá-las. Há algo na inocência que é semelhante à eternidade. Ambas parecem infindáveis enquanto duram.

Inspiro profundamente aquele ar por um momento. Como gostaria de levá-lo comigo depois que... não, não quero pensar sobre isso agora. Não agora. Não posso permitir que Klaus me roube esse momento. Principalmente por saber que há algo de Elena nele. Como gostaria de saber quais desses decorativos foram tocados por ela, enquanto Caroline, impaciente, pedia para ela e Bonnie terminarem o quanto antes. Mas o gosto de sangue na minha boca agora parece me chamar de volta à realidade, pois agora eu vivo em uma prisão. Sou um escravo. Se ele souber que eu me importo, não será apenas a minha vida tirada. Não, isso não é o que importa. Elena pagará o preço. Elena e toda essa cidade, se for preciso. Klaus é o tipo de monstro que não se contentaria com uma punição. A sua sede de sangue está acima disso.

É hora. Devo seguir as suas orientações. Procuro um banco de praça e me sento. Devo apenas observar. O que virá após este momento, seja lá o que Klaus queira que eu faça aqui em Mystic Falls, dependerá do que irá acontecer aqui, nesta noite. Sendo assim, espero pelo que definirá minha vinda à Mystic Falls.


Turno Encerrado

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 7:48 am

- Olha eu não sei você. Disse me aproximando de Bonnie. -Mas eu agora quero curtir a festa. Ta tudo pronto. Olhei ao redor. Vi Alice por ali ela me deu sorriso retribui o sorriso, vaca!
Bonnie seguiu meus olhos. - Relaxa, hey cade meu irmão? Vocês não iam se encontrar aqui?

Suspirei deixando o papael crepoon de lado. Caminhando ate uma barraca de refrigerante. -Preciso beber algo. Sabe quem não vi ainda? A Emy e a Katherine tambem graças a Deus, assim não preciso ficar me escondendo.Sorri meio derrotada para Bonnie. - Acho que vou fazer um acordo com ela, vou começar a ligar para ela antes dela sair, para saber que roupa ela ta.

A raiva chegou em meus olhos. Eu odiava tudo isso. Odiava vê-la se passando por mim. Tomei um pouco da coca, se Stefan tivesse aqui, eu não estaria nessa festa, ele ficaria feliz em apenas dormi ao meu lado.

- Ele não esta aqui. Bonnie me olhou uma cara de assustada. Dei os ombros. - Não é nada não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 10:36 am

"Ele não esta aqui. Não é nada não."

Elena falou mais para si mesma do que para que alguém a escutasse. Sabia que ela estava falando do Stefan, esse era um dos momentos em que ela mais devia se lembrar dele e não saber o que realmente aconteceu com ele deveria estar a consumindo.

"Você está falando do Stefan não é? Você sabe que pode falar comigo quando percisar, estou sempre aqui por você" suspirei e continuei "Se você quiser nós podemos tentar procurá-lo depois que essa movimentação do Festival passar. Posso dar uma olhada no grimório e ver se encontro algum feitiço que nos ajude a achá-los. O que você acha?" Andava pensando nisso a um tempo atrás, mesmo que Elena não quisesse eu tentaria achara Stefan, por mais que eu ão diga a ninguém estava realmente preocupada com ele e com o que o Klaus poderia estar fazendo com Stefan e além disso Stefan era o que mais conseguia fazer com que Elena se sentisse bem e não ter ele por perto nesses últimos tempos estava sendo terr´vel para ela, dava para perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 3:32 pm

*Chego na praça no intuito de respirar um pouco quem sabe conhecer novas pessoas, eu era nova na cidade não tinha nenhum amigo ainda, então eu caminho vagarosamente pela praça observando todo o movimento por lá , logo vejo uma garota mais a frente me aproximo e falo :
- Oi,Tudo bem ?
É que eu sou nova aqui posso me juntar a vocês ?

Ela estava junto a sua amiga .
Então olho pra ela esperando uma resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 3:55 pm

Elena parecia ter se perdido em pensamentos e eu estava esperando ela me responder quando percebo alguém se aproximar e dizer.

"Oi,Tudo bem?" me virei e vi uma garota que eu ainda não conhecia que sorriu para mim e Elena dizendo em seguida. "É que eu sou nova aqui posso me juntar a vocês?"

Sorri para ela confirmando com a cabeça e me apresentando em seguida "Ola. Pode sim, claro. Seja bem vinda a cidade. Me chamo Bonnie e está é a Elena" disse apontando para Elena que sorriu para a garota e depois eu estendi a mão para a garota a cumprimentando. Nesses tempos com a cidade recebendo tantos vampiros era bom se certificar de que ela não era uma.

"Qual seu nome? Faz tempo que você chegou a cidade?" perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 4:00 pm

Então elas duas sorriram pra mim e uma das disse : -Ola. Pode sim, claro. Seja bem vinda a cidade. Me chamo Bonnie e está é a Elena .
Prazer .
ela estendeu a mão pra mim , me cumprimentando e me encarando de uma forma estranha .
Então ela me pergunta :
-Qual seu nome? Faz tempo que você chegou a cidade?
bem , meu nome é Elisabeth , mas pode me chamar de lizie .- afinal todos na minha antiga cidade me chamavam assim , pelo menos todos que me conheciam .
E faz pouco tempo que cheguei aqui eu e minha mãe acabamos de nos mudar.
Você vai estudar em que série ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 4:23 pm

"bem , meu nome é Elisabeth , mas pode me chamar de lizie. E faz pouco tempo que cheguei aqui eu e minha mãe acabamos de nos mudar.
Você vai estudar em que série?" perguntou Lizie para mim.

"Eu estou no terceiro ano e você? Já está matriculada na Robert?" respondi a ela em seguida me virando para a mesa pegando um copo de refrigerante para mim e oferencendo um a Lizie e Elena.

"Mas me conte de onde você veio?" perguntei convidando em seguida as duas para nos sentarmos em algumas cadeiras vazias que haviam sido colocadas na praça para o festival.

"O que você está achando da cidade e do Festival?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 4:32 pm

Ela pergunta : - Eu estou no terceiro ano e você? Já está matriculada na Robert?

Bem, tmb estou no terceiro ano , e sim ja me matriculei.
sorrio enquanto pego o refrigerante que ela me ofereceu .
-Mas me conte de onde você veio?
Eu vim de uma pequena cidade na inglaterra , chamada Glastonbury.
nós fomos para uma mesa , enquanto a Bonnie me perguntou gentilmente : -"O que você está achando da cidade e do Festival?"
Ainda não tive muito tempo de sair por aqui , mas parece que vou gostar sorrio e digo : Agora eu tenho que ir minha mãe deve está preocupada , nos vemos amanhã .
me despeço das duas com um abraço e saio dali caminhando até minha casa .


Encerrado

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 4:38 pm

Bem, tmb estou no terceiro ano , e sim ja me matriculei.Eu vim de uma pequena cidade na inglaterra , chamada Glastonbury. Ainda não tive muito tempo de sair por aqui , mas parece que vou gostar. Agora eu tenho que ir minha mãe deve está preocupada , nos vemos amanhã ." disse Lizie se despedindo de nós e saindo.

Olhei para Elena, provavelmente ela deu graças a Deus pela interrupção de Lizie para que assim não precisasse me responder. Ultimamente ela andava mais fechada e sempre mudava de assunto quando tentavamos falar com ela sobre o Stefan. Olhei ao redor procurando alguém conhecido, mas não avistei ninguém. Então resolvi me levantar e procurar Caroline. "Hei você não acha que a Carol já deveria estar aqui? Vamos dar uma volta pela praça pra ver se a encontramos em algum lugar." Elena assentiu e nós saimos andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 9:08 pm

Chegou na praça e viu a animação logo de cara, estavam todos lá, como Caroline havia planejado. Sentiu-se sorrir com o orgulho, ela havia feito, tecnicamente deu as ordens e planejou, mas fez, tudo aquilo saiu da cabeça loira de Caroline. Parabéns para mim, pensou animada.

Olhou ao redor e viu Damon, infelizmente. Ele estava de olho em Elena, é claro... Passou reto por ele, mas sentiu uma sensação estranha, alguém a olhando? Deu uma visualizada no local e não, ninguém. Mas sentiu algo, estranho.

Viu as duas garotas juntas, como sempre, uma vozinha infernal disse com certo ciumes. Mas Caroline já superou isso, não via nada de mais nisso. Caminhou, digamos assim, na verdade foi saltitando até as duas garotas.

- Oi!! Vocês viram como ficou tudo isso? Está fantástico, não é? Eu estou tão orgulhosa do nosso trabalho! - Mas sentiu que havia algo errado com elas, especificamente com Elena, Bonnie deu até um sorriso, amarelo. - Hey, vocês estão boas?- Olhou para ambas, esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 EmptySáb Jul 30, 2011 9:22 am

Eu e Elena olhavamos por todo lado procurando Caroline e nem sinal dela. Elena havia ficado distante desde o momento de lembranças do Stefan e acabou ficando um clima um pouco desconfortável, ela não falava sobre o assunto, mas também não se animava a falar sobre outro. Estava desistindo de procurar Caroline pensando que ela não viria mais 'O que seria bem estranho e nada a ver com Carol' quando de repente escuto uma voz conhecida vindo de longe. Me virei e vi Caroline vindo em nossa direção sorrindo e saltitando. 'Bem a cara dela mesmo' Caroline era a amiga que sempre nos alegrava, que conseguia mudar um ambiente somente com sua chegada. E eu me sentia em falta com ela, andava tão preocupada com Elena e com a forma que ela estava depois de tudo que acabei negligenciando um pouco Caroline, mas começaria recompensando-a logo.

"Oi!! Vocês viram como ficou tudo isso? Está fantástico, não é? Eu estou tão orgulhosa do nosso trabalho!Hey, vocês estão boas?"

Sorri para Carol. "Que demora garota! Achei que você havia abandonado seu Festival e que não apareceria para ver como estava. Porque demorou tanto?" Fui até ela lhe dando um abraço e sussurrando para que só ela ouvisse "Elena lembrou de Stefan, mas não quer falar sobre isso" respondendo sua pergunta de antes, me afastei e continuei.

"Realmente ficou lindo Carol, só você para conseguir ajeitar um lugar assim em tão pouco tempo"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.