The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 1:37 pm

Sim - Diz e volta a se sentar. - É tipo como se fosse a energia, que os atrai. Conta. -
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 1:41 pm

- Hm... Acho que entendi... Então esse foi o real motivo pra você ter se mudado? - pergunto com um sorriso. Voltando a me sentar também.
Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 1:44 pm

Olha para ela e suspira. Digamos que não faço parte do mundo humano efetivamente desde meus onze anos. - Começa. - E eu gosto um pouco de uma confusão, para animar os ânimos. Diz sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 1:48 pm

Abro um sorriso compreensivo e baixo a cabeça. - Entendo. - Digo com uma risada baixa e curta.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 1:52 pm

Percebo que algo a incomoda. - Não faz seu estilo, não é? Viver por ai, se metendo em confusão. - Fala. - Tendo que tomar cuidado para não morrer. Sempre sendo apontado. - No fundo ele próprio sentia um pouco disse, mas vivia a sim a alguns anos, e não seria fácil deixar de ser o Bad Boy.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 1:56 pm

- Realmente, nao costumo sair a procura de confusão pelo mundo afora. - Digo levantando a cabeça e sorrindo. - E sinceramente não entendo por que alguém o faria. - Digo olhando-o com um olhar curioso.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:02 pm

Garota esperta. Pensei. - Não sei bem ao certo o porque, mas acho que foi devido aos meus pais me deixarem, praticamente sozinho. Eu era obrigado a fazer de tudo para chamar a atenção deles. - Diz um pouco triste. - E um dia, eles desistiram de mim, me emanciparam, e um conta em um banco. E me dão uma generosa mesada. - Klaus não gostava muito de contar sobre seu passado, mas algo nela o inspirava confiança. - O que realmente eu queria, nunca me derão. Foi quando decidi viver minha vida ao extremo. - Contou para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:11 pm

Enquanto ele falava, eu apenas observava. - Entendo. realmente o faço. - comento. Voltando a olhar para minhas mãos, juntas em meu colo. - Minha mãe fugiu quando eu ainda era bem nova... E meu pai era um alcoolatra. - olho em seus olhos, com um sorriso triste. - Desculpe, você não deve estar interessado.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:15 pm

Se aproxima dela, passa seus braços em torno de seu ambro. - Conte. - Diz com um sorriso. - Coloque para fora. - Diz pronto para escutar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:19 pm

Seus braços a minha volta me reconfortavam. E eu comecei a falar. Contei tudo, como minha mãe tinha abandonado a mim e a meu pai, como ele tinha começado a beber, como minha avo tinha estado mal. Até que em um certo ponto simplesmente escondi meu rosto em seu peito sem mais nada pra falar.

Legenda:
Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:23 pm

Klaus a abraça, qualquer coisa, que dissesse seria desnecessário. Fica ali com ela abraçados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:33 pm

Levantei a cabeça e olhei em seus olhos. - Quanto a onde passar a noite, você poderia alugar um quarto na pensao da Sra. Flowers, ao menos provisóriamente. - Digo sorrindo.

Legenda:

Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:35 pm

Olha para ela. - Vamos comigo? - Pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:36 pm

- Claro. - Respondo automáticamente.

Legenda:

Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:37 pm

Se levantam e caminham, em direção a Pensão , que Klaus não sabia onde era.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 02, 2012 2:41 pm

Caminhamos até que chegamos até a pensão, onde entramos e conversamos com a Sra. Flowers, perguntando por quartos para alugar.
Legenda:

Itálico --> pensamentos
Underline --> Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQui Jan 12, 2012 1:40 am

Estava eu ,bem de boa ,caminhando pela praça a noite,observando por onde andava ,até que vejo um beco escuro ,e um rapaz por ali ,então em um piscar de olhos aparece no beco ,fico cara a cara com o rapaz desconhecido e olho nos olhos ,e digo controlando sua mente

-Agora você ficara parado sem falar,sem se mover.

Minha sede de sangue já não se aguentava,afasto a cabeça do rapaz do seu pescoço dou uma mordida lhe retirando o sangue,meus olhos estavam vermelhos,e logo me sentia muito melhor,continuo tomando seu sangue até acabar seu sangue,pego o corpo dele e o escondo bem longe de lá ,sem deixar vestígios que passei por ali .
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptySeg Jan 16, 2012 4:25 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQua Fev 01, 2012 7:26 pm

Voltando para a Cidade

Eu havia acabado de descer do táxi, a cidade parecia mesma, havia alguns anos que eu não vinha aqui, dois para ser mais exato. Sempre que pensava em vir, eu via meus antepassados pendido para eu ficar, e não voltar, por algum motivo eu sempre os escutei, mas desta vez não. Dessa vez em vim, e a cidade estava em silencio. Eu não havia visto nenhum morto, ate então, e havia poucos humanos. Eu não faço ideia do que pode estar acontecendo. Caminhei ate uma árvore, a qual havia um banco em baixo, me sentei, deixei o frio ar da noite, bater em meu rosto. Eu gostava desta sensação, era algo puro, algo que eu gostaria de ser, mas que fora comprometido antes de eu nascer, dei de ombros, me levantei e voltei a caminhar. Cada curva fazia, me vinha uma lembrança, de quando eu era criança, a essa altura dor e tristeza já faziam parte de mim.



Notes: 1º post (:


Última edição por Tate K. Langdon em Qui Fev 02, 2012 6:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQua Fev 01, 2012 8:05 pm







Depois da Festa



Depois de sair correndo da festa, meus pés doíam um pouco por culpa do sapato de salto e meu longo vestido preto estava um pouco amassado, mas isso não importava tanto no momento, pois eu não conseguia tirar o que vi na festa da minha cabeça.

Eu andava pelas ruas de Mystic Falls quando passei em frente à praça, então resolvi parar ali para relaxar um pouco. Não tinha muita gente no local, na verdade só vi um garoto por ali. "Espero que seja alguém normal..." pensei, não aguentava mais coisas estranhas naquele dia.

Fui andando até um banco ali perto, onde me sentei e logo tirei meus sapatos. Olhei para o céu, estava um pouco nublado e haviam poucas estrelas ali. Senti o meu cabelo balançar quando o vento frio batia em meu corpo, aquilo era tudo o que eu precisava depois do desespero daquela festa.


Template by Gabi
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQua Fev 01, 2012 8:25 pm

Voltando para a Cidade

Eu gostava de deixar as pessoas impressionadas, raramente não conseguia isso. Para a maioria a maquiagem de caveira era suficiente para outros eu tinha que fazer mais algumas coisas. Não que eu passasse o dia, planejando como iria deixar as pessoas, falando de mim. Voltei meus pensamentos para o que eu estava fazendo, já havia dado pelo menos umas três voltas na praça, quando ela apareceu, vestida de preto, um vestido longo, saltos altos, cabelos negros, se sentou em um banco próximo a mim, e retirou os sapatos. A expressão dela não era de quem está meramente casando, ela possuía medo nos olhos, esbocei um sorriso, eu gostava de pessoas que exalavam medo. Aprendi desde cedo, que viver com seres sobrenaturais não era fácil e que controlar o medo, era algo que faria você sobreviver ou não. Caminhou ate ela, não sabia qual seria a reação dela, aparentemente ela era humana, por instinto fechei a mão do anel. O anel que seu pai havia enfeitiçado para ele, um anel que o impediria de morrer por seres sobrenaturais, sendo ele um humano. Deu de ombros e chegou ate ela, me sentei, retirei um maço de Philip Morris, do bolso interno do sobretudo, acendi e traguei, fiquei com a fumaça por um tempo presa, e depois soltei, o vento levou a fumaça para longe dela. Eu não costumava fumar, e quando fumava era sempre assim, uma única tragada em um Philip Morris, olhei para ela e perguntei. - Aceita? - Disse apontando o cigarro.



Notes: -


Última edição por Tate K. Langdon em Qui Fev 02, 2012 6:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQua Fev 01, 2012 8:50 pm







Depois da Festa



Sentir o vento sempre me tranquilizava, e dessa vez não foi diferente. Eu já me sentia um pouquinho melhor quando aquele único garoto que eu tinha visto no local se sentou do meu lado e acendeu um cigarro. "Ah, não acredito!" pensei quando senti aquele cheiro que eu nunca gostei nem um pouco, o maldito cheiro de fumaça de cigarro, mas por sorte o meu lindo amigo vento o levou para longe de mim.

O garoto era estranho, não posso negar, mas por culpa do meu estilo
rock acabei nem dando muita atenção. - Aceita? - ouvi ele dizer e logo vi ele me oferecendo o cigarro. OMG, ele me ofereceu logo um cigarro, não tinha nada melhor? Olhei para ele e balancei a cabeça, recusando. Fiz uma expressão simpática para ele, ou pelo menos foi o que eu tentei, e logo abaixei o rosto começando a encarar o chão.


Template by Gabi
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 6:42 am

Voltando para a Cidade

Ela não havia aceitado o cigarro e como era de costume, meu apaguei. Eu não gostava de fumar, achava uma palhaçada sem tamanho, mas por algum motivo, quando eu dava uma única tragada, eu poderia me concentrar melhor. Eu tinha que resolver o problema da casa, eu iria ate lá, falar com o novo dono. Voltei-me a atenção para a garota. - Eu sou o Tate. - Digo, e pude perceber que ela não havia ligado para minha maquiagem. De repente, uma onde de frio tomou conta de Tate, um frio que os humanos comuns, falariam que era causado pelo vento, mas ele sabia que não. Não de novo não. Pensei. Mas já era tarde e eles começaram a falar. - Você voltou, mesmo avisado você volte Tate Langdon, agora pagará o preço. - Dessa vez não haviam se materializado, mas sua mensagem havia sido clara e direta, por sorte, meu semblante não havia mudado. Continuei a encara-la.




Notes: -


Última edição por Tate K. Langdon em Qui Fev 02, 2012 9:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 9:36 am







Depois da Festa



Ele apagou o cigarro, o que realmente me confortou. - Eu sou o Tate. - ouvi ele dizer. Eu ainda encarava o chão, mas mesmo assim dei um sorrisinho. Percebi que ele estava me encarando, então resolvi olhar para ele. - Pode me chamar de Gaby. - eu disse, logo abrindo um sorriso simpático para Tate.

Eu não tinha muito o que dizer, olhei para frente e me passou pela cabeça que ele era uma pessoa normal. "Não, eu pensei isso da Kath também e ela podia ter me matado." concluí. Voltei a olhar para o garoto. - Ahn, o que você pensaria de mim se eu perguntasse se você é uma pessoa "normal"? - eu achei meio estranho perguntar isso a ele, mas talvez seria melhor falar alguma coisa que soasse mais engraçado e irônico.


Template by Gabi
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 EmptyQui Fev 02, 2012 9:52 am

Voltando para a Cidade

Ela continuou com a cabeça abaixada, mas algo me dizia que ela havia dado um pequeno sorrio. Então disse seu como eu poderia chamá-la. - Pode me chamar de Gaby. – Escutei ela dizer, ela pareceu estar perdida em seus pensamentos, pensei em falar, mas acabei a deixando prosseguir. Ela falou novamente. - Ahn, o que você pensaria de mim se eu perguntasse a você, se você é uma pessoa “normal”. – Eu olhei para ela e ri. Não por achar engraçada a tentativa falha de mascarar o medo, com um tom irônico, mas pelo fato dela perguntar se eu sou normal. - Eu pensaria que você é uma pessoa inteligente, hoje em dia é difícil saber se as pessoas são normais ou não. – Digo para tentar tranqüiliza-la.



Notes: -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 11 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.