The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySex Mar 02, 2012 3:09 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Ela comenta que eu não iria querer que ela estivesse em seus pensamentos.

    -Eu adoraria fazer um teste.

    Em seguida, ela percebeu que eu estava perto, e ameaçou atirar em mim, e disse umas palavras que soaram bem agressivas, eu gosto disso nas mulheres. Ainda próximo dela, eu dei um pequeno rosnado, mas continuei sorrindo.

    -Adoro sua atitude. Mas ninguém manda no vira-lata aqui.

    Quando eu ia avançar outra vez, ela comenta sobre o baile.

    -É um baile da escola local, não sei muito sobre ele, mas recebi informações de que vão ter criaturas da noite por lá. Talvez uma delas seja mais bem-humorada do que você.

    Disse me afastando dela e me encostando no banco.

    -Vou ficar infiltrado lá, caso aconteça alguma coisa por lá, eu vou interferir. E pode deixar, eu vou te socorrer se alguém te atacar.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySex Mar 02, 2012 3:19 pm

-você é sempre tão grudento assim?Ou só na epoca de cruzar??Se continuar assim vou te levar pro veterinario e mandar te castrar.

Pegou uma especie de canivete que estava na bota, em seguida começou a girar por dentre os dedos, talvez uma forma para ameaçar o rapaz, para evitar outro tipo de aproximação

-Não se preocupe comigo.Sei me virar sozinha a muito tempo okay?E pare com essa ideia de querer q eu fique nos seus pesadelos.OU eu vou acabar aceitando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySex Mar 02, 2012 3:33 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Depois do que eu disse, ela começou a falar umas coisas estranhas, e apologias sobre o meu "lado canino", até que ela comentou sobre veterinário e pegou um canivete.

    -Cuidado com isso, você pode acabar quebrando uma unha.

    Sorri. Ela tem cara de quem é determinada, e talvez perigosa, mas eu estava me divertindo com aquela situação.

    -E eu não sou grudento à toda hora, e eu não sofro com a época de "cruzar". Mas, talvez, algum carinho possa me deixar mais obediente.

    Disse ainda sorrindo, mas desta vez era só um meio sorriso, junto com a sobrancelha levemente arqueada. Me aproximei dela outra vez.

    -Gosta da ideia? Ou vai mentir pra mim, e dizer que não tá curiosa?
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySex Mar 02, 2012 3:41 pm

*Franziu a testa com a aproximação dele, girou o canivete por entre os dedos e com força e ao mesmo tempo com delicadeza, ela fincou o canivete no banco por entre as pernas de Desmond.Não tocava a pele ou mesmo as vestes queria apenas assusta-lo*

-E de fato estou curiosa, pra ver sua cabeça em cima d uma badeja de prata, ou quem sabe pendurada sobre a minha lareira.E por favor não fique tão perto, detesto cheiro de cachorro


*Colocou a ponta do dedo sobre o peito do rapaz e sutilmente o empurrando para tras, para que se afastasse, em seguida deslizou a mão, para pegar de volta o canivete, que era de estimação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySex Mar 02, 2012 3:54 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Percebi que ela havia franzido suas sobrancelhas, então apenas vi um movimento que ela fez com as mãos, quando percebi, o canivete estava fincado no banco, entre as minhas pernas, engoli seco e meu sorriso se apagou.

    -Por pouco. Você tem uma mira boa, melhor parar com isso antes que eu perca o controle dos meus instintos.

    Ela me olhou com uma cara... Então me afastei novamente.

    -E eu não tenho cheiro de cachorro, sem contar que seu olfato nem é tão bom assim.

    Isso era um tipo de preconceito, mas eu dei motivos pra ela ficar irritada, então parei de falar.
-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySex Mar 02, 2012 4:00 pm

-Pois é, eu também estou perdendo o controle dos meus instintos.

*Ela se levantou tranquilamente e ajeitou as vestes, abaixando-se para fixar o tal canivete na bota que usava, enquanto estava ajeitando continuou*

-Jantar no grill.Você paga!

voltou a postura normal, e colocou as mãos nas costas esperando que ele se levanta-se.De fato estava faminta, e a comida do grill não era tão ruim, e achou que a melhor forma de fazer com que parasse com as pessimas cantadas era convida-lo para comer algo.Pelo menos uma coisa boa teria nisso..a comida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySex Mar 02, 2012 4:14 pm

Keep Walking
... Just go!...
..Walk...
...You're Terminate...

-------------------------------------------

    Ela disse que também estava perdendo o controle dos seus instintos, então se levantou e colocou seu canivete no lugar, e me chamou pra ir jantar no grill.

    -Nossa, o que será que aconteceu pra você ter essa mudança de ideia?

    Me levantei e fiquei do lado dela, estava prestes a passar a mão em volta de sua cintura, quando pude ver o revólver que ela carregava, "melhor não", pensei comigo mesmo. Enquanto andávamos, eu ainda "dava uma de chato" e me aproximava dela, só pra irritar um pouco, e ver qual seria a reação dela. Começamos a caminhar na direção do Grill.

    _Turno Encerrado, continua no Grill_

-----------------------------------------------
Vestindo isso aqui
Veículo de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptySeg Mar 05, 2012 11:58 pm

Praça da Cidade - Página 14 Charliehunnamliplick
I see your beautifull smile
Talk to me, show some pity, you touch me in many, many ways..

Aos poucos as coisas começavama se alinhar, quando ela falou que detestava bêbados foi quase como tomar uma flechada, mas bem, não fazia tanta besteira quando bebia além da conta, e isos já era raro, considerando que ele era bem forte com bebidas, mas já estava tentando cortar aquele vicio com o passar dos anos. Sorriu meio sem graça. - Ah, mas eu sou um bêbado camarada, nos raros momentos que bebo demais. Acho que o máximo de perigo que posso oferecer à alguém é que tropecem em mim. Uns amigos já diziam que eu sou o bêbado feliz, ri de tudo, dança, mas passa 15 minutos e já capoto em sono profundo. - e aquilo não era mentira, quando dava conta de si acabava acordando com uma ligeira dor no corpo por ter dormido feito um macaco e claro com uma dor de cabeça digna de latejos fortes.

Aos poucos os passos foram chegando à seu fim, eles já poderiam ver a praça nem tão distante e ele ainda parecia escolher e medir suas palavras como se fizesse uma seleção de todas elas. Quando chegaram ele decidiu não enrolar mais, era mais fácil dizer logo do que impedir que aquilo saísse. Virou-se ficando de frente para ela e fitando-a nos olhos, deu um sorriso meio forçado, até bufar e aparentemente dizer do que ia dizer para então soltar. - Nem imagino que saiba da festa que vai acontecer em alguns dias, eu estava imaginando que se você não iria querer ir comigo. É, estou te convidando. - no fim deu de ombros deixando as sombrancelhas em arco enquanto parecia esperar alguma resposta dela. Vale lembrar que após a vírgula suas palavras aceleraram consideravelmente, mas enfim, ele tinha conseguido.

Humor Apreensivo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 12:14 am

Mia Rinaldi


Após andarmos, paramos na praça. Ele parou de caminhar e me virei, encarando seus olhos. Ele iria falar alguma coisa importante, pude notar de início.
Meu coração batia aceleradamente, ele não iria se declarar não é? Fiquei assustada com essa possibilidade, mas o que ele perguntou foi se eu sabia do baile. Um sorriso bobo apareceu em meus lábios.

- Bom, eu planejava ir com Prim, mas... Acho que ela ficaria feliz em te dar o lugar. - Dei um sorriso sincero pra ele.

- Eu aceito ir ao baile com você. - Balancei a cabeça sorrindo com o que acabei de falar.

Sem dúvidas eu era péssima em dançar e bailes não eram a minha praia, mas fiquei feliz em ser convidada. Será que Prim não ligaria mesmo? Bom, ela podia ir mesmo assim. Eu pediria pra Klaus acompanhá-la.



Data:
06/03/2012

Clima:
---


Humor:
Normal



Local:
Praça
Presente do Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 12:37 am

Praça da Cidade - Página 14 Tumblr_lx5p7zLPpM1qlmm2lo5_500
I'm shy and turn my head away
Can see how you are beautiful, can you feel my eyes on you?

Ele fechou os olhos e por alguns insantes pôde se sentir bem mais aliviado do que já esteve em toda vidade. Não imaginou que fosse tão fácil dizer o que queria, e mesmo que levasse um não se sentiria com aquele típico sentimento de 'serviço cumprido'. Entortou um pouco o rosto, encarando-a ainda e brotando vagarosamente um sorriso tímido no rosto. Puxoua- por uma das mãos para junto de si e a abraçou fortemente. - Eu te... - o coração pulsva loucamente dentro de seu peito, como se quizesse explodir, por certo tempo ele cogitou a hipótese de terminar a frase totalmente diferente de como iria terminar, mas logo que repousou a cabeça no ombro dela ele pensou melhor e mudou de ideia. Era como dizem: "Tudo a seu tempo." - ...agradeço. Obrigado, não sabe o quanto é importante pra mim, ir com você. - disse num tom limpo e calmo, sem se apressar ou gaguejar, algo confortável de se ouvir. Naquelas situações, ao menos do jeito distante que ela aparentava estar nos olhos dele, era a hora em que mais se pensava que as vezes as pessoas só precisam de um abraço caloroso e um 'obrigado'.

A largou depois de certos segundos abraçando-a, mas ainda deixou suas duas mãos sob os ombros dela. Olhou para o chão e depois para seus olhos de orbes azuis, sorrindo timidamente novamente. - Me desculpe por isso, eu só, segui meus instintos. - brandou. Por mais um momento pensou em fazer algo que não fez, como beijá-la por exemplo, mas não era bem sim. Sentimentos como aquele não se ganham de uma hora para outro, se conquistam ao longo da caminhada. Os olhos dele refletiam paixão enquanto as palavras refletiam agradecimento, e o coração a fraqueza de não dizer.

Humor Apreensivo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 1:06 am

Mia Rinaldi


Ele parecia aliviado com a minha resposta. Sorri novamente. Ele segurou minhas mãos e me puxou para perto dele, foi algo inesperado, fiquei sem saber como reagir. Ninguém nunca fez isso antes e mesmo que tentassem estaria no chão. Engoli em seco quando ele disse algumas palavras, ele iria fazer o que eu pensava, depois ele falou algo totalmente diferente. Estava me agradecendo.
Eu não entendi, eu não o entendia. Ele era confuso. Não! Ele me deixava confusa. O que ele queria afinal?

- Ah... Eu fico feliz... - Eu não sabia o que falar. Era uma situação diferente e estranha.

- Eu ficarei feliz em ir com você, de verdade. - Eu o abracei sem jeito. Eu não era uma pessoa muito amável, exceto por Prim.

Era bom receber um abraço, mas esse abraço era diferente de mamãe e de Prim. Elas me abraçavam de um jeito diferente de John.
Ele se afastou e senti o calor desaparecer do meu corpo. Ele me encarou com aqueles olhos azuis profundos e com um sorriso tímido. Eu não conseguia entendê-lo. Neguei com a cabeça.

- Tudo bem... Não foi nada. - Eu ainda estava tentando entender tudo isso.

Seu olhar havia intensidade e era um pouco assustador. É como se ele estivesse pegando fogo, havia intensidade ao seu redor e essas chamas queriam me cercar. Isso me assustava.
Isso lembrava do que meu pai sentia por minha mãe, a mesma chama. Olhei para John, eu estava paralisada.



Data:
06/03/2012

Clima:
---


Humor:
Normal



Local:
Praça
Presente do Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 1:18 am

Praça da Cidade - Página 14 Tumblr_lx5p7zLPpM1qlmm2lo5_500
I see reflections of me in your eye
Talk to me, show some pity, you touch me in many ways. But I'm shy can't you see?

Engoliu a seco a própria saliva, tinha certa tensão em si, mas depois daquilo sentia como se nada mais pudesse abalar o seu mundo. Para ele não foi um simples abraço, tinha algo mais no qual ele não sabia descrever. Às vezes pensava que deveria ter dito à ela, e outras vezes pensava que foi melhor não ter dito. O coração ainda batia forte, a dor de guardar aquilo dentro de si sem deixá-lo sair, era como ter o coração estraçalhado e depois ver pulverizar-se pedaço por pedaço, era uma dor infinitamente maior a de uma transformação, era algo que ele nunca sentiu, logo não sabia como agir corretamente. As mãos ainda suavam quando a ouviu agradecer e logo em seguida ficar paralisada. Colocou uma das mãos entre o pescoço e orelha de Mia, inclinando o corpo de modo que a ponta dos narizes quase se tocavam.- Mia? Mia, você tá bem? - dizia esperando alguma resposta.

Humor Apreensivo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 1:28 am

Mia Rinaldi


Me arrepiei ao sentir seu toque, tão delicado. Não Mia, era isso que queriam que pensassem. Irá acontecer o mesmo que aconteceu com sua mãe, você ficará sozinha e sofrerá sozinha.
Mas e se... Não, não, nao. Prim precisava de você.

Antes mesmo de perceber, voltei a realidade. Ele estava tão próximo, próximo demais. Meus batimentos cardíacos estavam acelerados e estava assustada.

- ... - Eu não consegui falar de imediato. Algo estava bloqueando minha mente e minhas ações.

- Es-Estou... - Eu parecia confusa. Eu estava confusa. O que estava acontecendo.

Encarei novamente seus olhos, eram tão intensos. Engoli em seco. Levei minha mão até onde sua mão estava, em meus pescoço e minha orelha.

- O que você quer e espera de mim John? - Perguntei com o olhar confusa, porém esperançosa.

- Que eu diga que te amo? E que depois você vá me trair com outras pessoas e depois acabar comigo? Me deixar de canto, sofrendo? Saiba que não vou deixar isso acontecer! Eu consigo controlar meus sentimentos John! - Percebi que estava berrando e chorando ao mesmo tempo.

Meu pai foi um cretino. A maioria dos homens são, eu sabia. Eles primeiro irão te iludir e depois te descartar como um inseto.
Me afastei dele e comecei a correr, para onde não sei, mas corria.



Data:
06/03/2012

Clima:
---


Humor:
Confusa



Local:
Praça
Presente do Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 1:51 am

Praça da Cidade - Página 14 Normal_abandon_0092
And I need you more than ever
And if you only hold me tight

E os momentos de tensão começavam, enquanto ela ficou paralisada e ele sem saber ao exato sem saber, sem aviso Mia parecia ter voltada à essa realidade. Logo ela começaria a falar e John seria apenas um ouvinte de modo algum iria atrapalhar o que ela tinha a dizer, era o direito dela de deixar bem claro seu ponto de vista e o dele era apenas aceitá-lo. As palavras foram duras e pesadas, foram como flechas e lanças que atingiam seu corpo, principalmente seu coração. Permaneceu calado até que ela começou a correr, naquele momento ele tinha dois opções deixá-la ir, ou ir atrás dela. Por algum motivo algumas imagens de seu passado vieram em sua mente, e nunca mais ele perderia alguém querido, era algo que prometeu a si mesmo. Correu atrás dela, era mais rápido e não demorou para alcansá-la, segurou seu pulso com força fazendo com que parasse de correr sem machucá-la acidentalmente. Ele estava sério naquele momento foi então que ainda segurando o pulso dela colocou a mão da mesma sob seu peito, onde o coração batia acelerado.- Sente isso? Isso é o que eu te prometo, não importa a situação. - o tom de voz era sério, mas também calmo e sereno.

Continuou fitando-a nos olhos. - Eu não vou te trair Mia, porque não há mais ninguém no mundo que me faça ficar assim. Vai haver somente você na minha vida, e isso é a única coisa certa. Você vai ser tudo o que eu respiro, e cada passo que eu vou dar, e agora eu preciso de você aqui. - fazia uma breve pausa, esperando que ela estivesse mais calma e ouvindo-o atentamente - Eu poderia ter 8 vidas, em todas elas ter nascido em 8 países diferentes, ter tido 8 profissões diferentes, mas em todas elas, eu me apaixonaria pela mesma mulher. - terminou suas palavras, nada mais à dizer ou acrescentar, mais do que nunca ele se sentia leve, e já preparado para um não, tudo o que ele poderia prometer era seu coração, e aquilo já estava nas mãos dela desde muito tempo.

Humor Apreensivo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 2:05 am

Mia Rinaldi


Ele conseguiu me alcançar. Senti seus batimentos cardíacos, mesmo lutando para não ouvir. Eu estava respirando ofegante. Olhei em seus olhos aterrorizada.

- Não é justo... - Murmurei.

Olhei para o chão, ouvindo cada palavra que ele dizia. As lágrimas caíam velozmente. Eu sentia meu coração ser apertado. Eu podia confiar nele? E se ele estivesse me enganando?

- Eu não sei mais no que acreditar... - Minha voz quase não saia. Apenas me aproximei dele e encostei minha testa em seu peito, ainda olhando pro chão.

- Ainda não posso acreditar... Entenda, por favor... - Levantei meu rosto, que estava todo molhado pelas lágrimas.

- Eu quero acreditar, mas no momento não posso... - Lágrimas ainda escorriam de meus olhos.

- Meu pai também fez com que minha mãe acreditasse. Eu tenho medo John. Passei minha vida tentando encontrar um motivo de ser apenas eu e Prim... - Fiquei olhando em seus olhos, procurando alguma resposta.



Data:
06/03/2012

Clima:
---


Humor:
Assustada



Local:
Praça
Presente do Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 2:22 am

Praça da Cidade - Página 14 Normal_abandon_0092
I will always be with you
'Cause I love you"

Não era fácil explicar como se sentia, aquilo certamente era um resumo de tudo o que ele compria dentro de si, queria dizer tanto e mostrar tanto, que eventualmente poderia acabar não dizendo ou mostrando nada, as primeiras palavras dela vieram como o som da esperança para seus ouvidos. Ao poucos ela encostou sua testa no peito de Johne e ele a envolveu em seus braços. Queria protegê-la, queria cuidar dela, queria dedicar cada minuto de sua vida à ela, ele apenas queria amá-la com cada força que tinha. - Eu vou te esperar o tempo que for preciso. - murmurou apenas para ela passando a mão sob sua cabeça.

No entanto mais ventos traziam a tempesta para os corações de ambos, Mia derrubou lágrimas, era a história do pai e da mãe, e a mesma temia que tal história voltasse a se repetir, mas tendo ela como uma das protagonistas. Meramente o som da voz dela chegava aos seus ouvidos, e tudo o que ele podia acreditar é que nunca a decepcionaria, era como um rio que lhe perturbava a paz interior. Mesmo que aquilo estivesse destinado à nunca acontecer, ele tinha certeza que em algum lugar do tempo ele a encontraria e a amaria novamente, assim como o vento varre a Terra. - Eu te entendo, e mesmo que cada parte da minha alma me mande amá-la com cada força que eu tiver, eu sinto que posso fazer muito mais que isso. - a partir daí as palavras que já eram mais momentâneas que pensadas simplesmente saíram sem o controle dele - Eu me pergunto como seria meu amanhã sem você, e definitivamente não é um mundo a qual eu queira viver. Eu sempre estarei com você, dividindo cada alegria ou tristeza, não há fim para o que eu sinto. Porque eu te amo até a morte. E isso é tudo que sei, por favor, não me torture mais. É difícil viver sem poder tocá-la, sem poder beijá-la, sem poder viver para sempre contigo. - a palavra 'para sempre' ecoou em sua mente, e mesmo que aquilo pudesse dizer algo, ele sabia que para sempre ainda era muito pouco do que ele estaria disposto à fazer.

Humor Apreensivo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 12:34 pm

Mia Rinaldi


Prestei atenção em cada palavra. Não podia ser. Não era pra ser assim, eu não devia chamar atenção e nem nada. Prim precisava de mim.

Respirei fundo, estava me acalmando. Apenas permaneci ali abraçada. Não iria falar nada ou pensar em nada. Apenas ficar ali.

- Obrigada John... - Falei por fim. Não sabia como retribuir. Eu tinha criado um campo de força a minha volta, eu só tinha sentimentos verdadeiros com Prim. Era estranho ouvir tais palavras dele, era estranho pensar numa possibilidade de não ser tão ruim assim tentar algo.



Data:
06/03/2012

Clima:
---


Humor:
Milhões de sentimentos



Local:
Praça
Presente do Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Mar 06, 2012 3:23 pm

Praça da Cidade - Página 14 Normal_abandon_0092
I will always be with you
'Cause I love you"
Não havia muito mais a se dizer, a maioria das palavras naquele momento se tornaria dispensável e desnecessária então para que estragar aquele momento? Ele permaneceu calado, sem nada mais a acrescentar, apenas sentindo o calor do corpo de Mia enquanto visava o nada. Então uma frase típica de seu irmão, quando ainda estava em seu país natal, ecoou em sua mente: "Somos apenas monstros, John. Merecemos apenas uma morte igual a das vidas que tiramos."; apesar do irmão sempre ter sido dono de uma personalidade convicta de que fazíamos apenas nossa missão para com Gaia naquele mundo, depois do ataque, ele murmurou tal frase, mas só agora Terry a entendia. 'Definitivamente, eu não vou levar esse tipo de vida, irmão.'; pensou, e o motivo daquilo era apenas um, ela.

Passado-se algum tempo ele simplesmente a soltou, segurando logo em seguida em sua mão. - Vamos, eu te levo até sua casa. - dizia com certo tom de conformismo. Há quem diga que a vida para ser bela tem que ser perfeita, mas a beleza de viver está simplesmente na sua imperfeição. Naquele momento ele desejou ser apenas um humano comum, e não o que era. Quando levou os olhos até ela, simplesmente pensou: 'Seu eu fosse a chuva poderia eu me conectar ao seu coração, assim como ela pode unir os eternamente separados, terra e céu?'

Humor Conformado e Calmo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
SUPER NOTES FROM HELL HERE!
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 1294
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyQua Mar 07, 2012 11:44 am

Mia Rinaldi


Ele se afastou, mas segurou minha mão. Sorri para ele. Eu estava melhor, só tinha que conversar com Prim. Ela podia ser nova, mas entendia melhor das coisas do que eu mesma.

- Vamos, mas... - Olhei para ele um pouco tímida.

- Eu não moro naquela casa, só Prim mora lá. Estou em um hotel. - Eu não podia mentir pra ele, eu falaria a verdade.

- Eu não gosto da esposa nova do meu pai e nem das filhas dela. Na verdade eu odeio o meu pai. - Contei. A única coisa que me trouxe até aqui foi Prim, apenas ela.

Caminhamos lentamente quieta por um tempo. Por que era tão difícil confiar em alguém? Eu era mesmo problemática?

- Acho que você conhece o meu lado negro agora. - Sorri de canto.



Data:
07/03/2012

Clima:
---


Humor:
Bom



Local:
Praça
Presente do Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyQua Mar 07, 2012 3:25 pm

Praça da Cidade - Página 14 Tumblr_lx5p7zLPpM1qlmm2lo5_500
Talking...
Yes, Elka is the devil!

Ela parecia um tanto insegura, talvez segurar sua mão fosse algo novo, considerando que ele era do sexo oposto. Mesmo assim o fez e não largou, seriam com atos simples que ele mostraria que era digno. Logo Mia começou a explicar que não morava em tal casa, mas sim que estava num quarto no hotel, ela não demorou para revelar mais detalhes de seu passado e personalidade, ele poderia entender aquilo como uma demonstração de confiança? Balançou a cabeça num movimento que dizia que ele estava entendendo. - Não é nem metade das merdas da minha família. Eu não me dou bem com meu irmão desde sempre, podemos dizer que só nos aturamos. - dizia deixando algumas lembranças invadirem sua mente. - A minha relação com meu pai é mais fria, ele pouco fica em casa, e quando fica está ocupado demais. - remoía seu passado contando à ela certas coisas, e era exatamente daquele jeito.

O pai sempre vivia ocupado com os assuntos da alcatéia, e ele compreendia isso. Fora que era um homem rígido, e meio frio, o irmão mais velhos perecia seguir os mesmo passos que ele, a única coisa naquela casa que escapava da maldição do mal humor sem ser ele, era provavelmente a irmã mais nova, mas uma jovem com 14 anos ainda não teve a personalidade totalmente formada. - Minha mãe morreu quando eu ainda era bem pequeno, não me lembro muito bem dela. Morreu no parto de minha irmã mais nova. - e agora era a parte que lhe dizia respeito ao presente, Elka. Sem dúvida aquela idosa era o ser mais divertido que ele já conheceu. - E agora tenho a Elka, uma antiga amiga da família que é dona da casa onde eu fico. Mas cara, aquele velha é o terror. - dizia dando algumas risadas lembrando das frases épicas de Elka. - Logo no primeiro dia que cheguei aqui as coisas estavam meio incertas, até os pássaros pareciam ter me escolhido como alvo de seus tiros mortais. Então reclamei algo como; Por que cada pássaro da cidade me escolheu para cagar hoje?. Ela aproveitou pra dizer: 'Não devemos questionar a sabedoria dos animais.'. - ria novamente, enquanto contava a história com certo tom descontraído, queria vê-la sorrir também.

A acompanhou até a entrada do hotel e a abraçou para se despedir, nada mais nada menos, nem mais palavras. Dali foi embora e pronto.

Humor Conformado e Calmo; Vestindo: Camisa - Calça e Sapatos
END ~
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Abr 03, 2012 11:30 am

Dia ensolarado para um passeio na praça de Mystic Falls, eu Alanna Salvatore, resolvo ir até lá, quando chego encontro uma moça chamada Bonnie Bennett. Me aproximo e pergunto se posso conhece-la melhor. Ela diz que sim e nos comprimentamos dando as mãos, logo ela sente que tem algo entranho em mim, mas isso não a impede de querer me conhecer. conversamos e sorrimos.. logo nos despedimos. Volto para casa com uma insasiavel fome de uma substancia liquida que circula pelas arterias e veias do organismo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyTer Abr 03, 2012 4:41 pm

OFF ~ Alanna você tem que fazer um Ficha antes de postar, outra coisa a Bonnie nem está na praça. Qualquer coisa mande um MP, pros Adm's ou pro Moderador, ou pra mim, que eu te ajudo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyDom Abr 08, 2012 1:07 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________________________
Agora: 8 de ABril - 14 de Abril ~ Lua cheia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Prim Rinaldi

Prim Rinaldi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyQui Abr 12, 2012 7:02 pm




Prim Rinaldi


Caminhei até um banco, já estava anoitecendo. Eu iria mais tarde ver Mia, sentei-me e olhei para uma loja que tinha em frente, respirei fundo ao ver duas irmãs saírem de lá rindo.

- Mia... Eu sinto tanto a sua falta... - Falei num sussurro.

Novamente comecei a chorar desesperadamente. Eu queria minha irmã mais do que tudo, se eu pudesse faria qualquer coisa para tê-la de volta.
Minha aparência estava gasta, eu não era a garota entusiasmada e positiva como sempre. A culpa foi toda minha, por minha causa Mia está em coma profundo.
Sequei as lágrimas, porém foi inútil, novamente elas caíam.

Estive fora de mim por tanto tempo que não sabia quem sabia sobre Mia, decidi mandar uma mensagem para os meninos, eles tinham que saber o estado de Mia. O único que sabia era Caleb, mas depois do hospital não o vi mais.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem para Klaus, Terry e Matt.

Citação :
Aqui é a Prim! Acho que vocês não sabem, mas Mia está em coma.

Apenas quis avisá-los. Até logo.

Enviei as mensagens e fiquei fitando o nada, apenas chorando.

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 EmptyQui Abr 12, 2012 9:30 pm

Festa \õ/ ~ Parabéns TVD-BR - RPG. 1 Ano de Vida e Mordidas

Haviam se passado alguns dias desde que seus pais e En, haviam chego a cidade. Seus pais ficaram arrumando minha casa, e não havia sinal de Tate, sem SMS, sem telefonema, em suma o Zombie Boy sumiu. Os caçadores não haviam dado mais sinal de vida, na verdade depois do baile, praticamente todo mundo haviam sumido, Mia e Emmy estavam em coma, Prim tinha recebido aula, mas de fato não tinha ido vê-las.

O dia amanheceu claro e Klaus aproveitou para andar um pouco pela cidade, saiu logo que acordou, correu pela floresta, pela antiga Ponte, quando seu celular tocou. Um SMS. Tudo bem, ate ai, quando ele leu. Era de Prim.

Citação :
Aqui é a Prim! Acho que vocês não sabem, mas Mia está em coma.

Apenas quis avisá-los. Até logo.

De certa forma Klaus ficou feliz, mas a mensagem era triste, Mia ainda estava em coma. Mas seu irmão poderia ser a cura. Alias Enoque, por mais novo que fosse era prodígio em feitiços de curas, havia salvo algumas vidas do câncer e de casos de coma profundo. Passou em casa trocou de roupa, e chamou o irmão para sair. E seguiram para a Praça. Lá Klaus avistou Prim, caminhou ate ela. - Prim. - A chama, ela olha para ele, que sorri sem graça. - Esse é meu irmão, Enoque o apresenta. - Repara que os dois devem ter a mesma idade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.