The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Testes e informações sobre Cannons.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Testes e informações sobre Cannons. Empty
MensagemAssunto: Testes e informações sobre Cannons.   Testes e informações sobre Cannons. EmptyQua Fev 22, 2012 8:01 pm

A partir de hoje os testes para cannon funcionaram da seguinte maneira, irá ficar neste tópico os testes de todos os cannon’s, e junto com o teste estará informando se está ou não vago o personagem.
O teste:


O teste é uma introdução para um poste, uma narração que irá explicar o lugar que o personagem está, com quem, o assunto e talvez mais alguns detalhes. Depois de ler essa narração, o interessado devera mandar uma mp para mim já com o seu poste feito.

Na mensagem privada (mp):

- O assunto deverá ser: “Cannon – Nome do personagem”
- Na mensagem tem que ter o poste já formatado, separando fala de pensamentos ações e afins.
- Embaixo do poste, o interessado deve mandar já respondido as seguintes perguntas:

• Por que escolheu esse personagem?
• Por que você acha que deveria ocupar essa posição?
• Tem alguma trama? Se sim, qual?
• Já participou em quais fóruns?

O resultado:


O resultado vai ser bem simples, após ler a mp, eu postarei logo abaixo do personagem escolhido o nome do interessado e suas notas.


- As notas:


• Ortografia.
• Pontuação. (vírgula, paragrafo, ponto e afins).
• Formação. (Separar falas de pensamentos, pensamentos de ações e assim por diante).
• Incorporação. (Se realmente incorporou o personagem).
• Criatividade.

- Prazos:

Assim que postado o aviso de um cannon aberto, a pessoa posta abaixo deste tópico dizendo que está interessado em personagem tal e a mesma tem o prazo de 48 horas para enviar o teste. Caso nessas 48 horas não seja enviado outros usuários tem o direito de se candidatarem também. ________________________________________________________________________
Qualquer dúvida me procure.




Caroline Forbes - Ocupada.
Ocupado por : Nayara (Administração)

Katherine Pierce - Ocupada.
Ocupado por: Sabrina (Administração)

Damon Salvatore - Ocupado.
Ocupado por : Nayara (Administração)
Damon estava perdido naquele momento, por que ele tinha esse dom de se meter em problemas com tamanha facilidade? Olhou ao redor, estava encurralado, dois vampiros no fim do corredor e mais um perto da porta, seria complicado sair de lá. Mas não impossível, pensou ainda com esperança. Ele não podia chamar muita atenção, não hoje que era a festa dos Fundadores, cruzou os braços e caminhou a frente olhando para o vampiro.

- Onde está Elena? - O mesmo vampiro riu, e estalou os dedos Elena foi levada até eles, sua expressão era assustada, mesmo que tentasse não mostrar isso. Damon não poderia contar com nenhuma ajuda naquele momento, seu irmão havia caído em uma emboscada, e agora ele teria que tomar cuidado, a vida de Elena estava em jogo.

- Eu posso liberta-la, mas primeiro me responda onde Klaus está. - Damon não poderia revelar o paradeiro do hibrido, ou Stefan morreria, deu um sorriso irônico quando disse:



Elena Gilbert – Ocupado
[/color]Elena estava em seu quarto olhando para seu diário, no qual não escrevia há muito tempo. As coisas eram tão diferentes antes, como ela queria que seu pai e sua mãe estivessem com ela agora. Apenas abraçá-los, só isso que ela queria. Segurou seu diário firme em sua mão, começou a lê-lo. Tantas lembranças, tanto boas quanto ruins. Mas agora não era hora para lamentos, ela lembra, tinha que ir a floresta se encontrar com Klaus. Ela iria se entregar a ele para que deixasse todos àqueles que ela amava em paz. Olhou em volta, Stefan e Damon provavelmente estariam tramando alguma coisa contra o mesmo. Bonnie ficou de fazer companhia para ela, ou melhor, ficou de vigia-la. Elena tinha falado à amiga que estava com dor de cabeça e pediu para ir buscar um remédio para ela. Era sua chance, tinha que ser agora. Saiu correndo escada abaixo, pegou as chaves de cima do carro e saiu da casa em direção ao seu carro. Antes que abrisse a porta do carro, Caroline a impede.
- Me desculpe por isso Elena.






Jeremy Gilbert – Livre

Jeremy estava em seu quarto, ouvindo um cd, tentando distrair a mente. Mas não tinha como se distrair, não tinha como pensar em outras coisas. Não sabia o que tinha feito de tão errado para que todos á quem ele ama-se, morressem. Deitou em sua cama. Precisava conversar com alguém, jogar conversa fora. Pensou logo em sua irmã, mas ela já tinha muito problemas, conversar com ela só a deixaria mais preocupada sem necessidade. Tinha o Alaric, era bom conversar com ele, mas ele tinha o costume de dar conselhos demais, Jeremy não queria conselhos, só alguém que pudesse conversar. Ah, tinha a Bonnie. A relação deles estava meio indeterminada, ele não sabia qual era realmente a situação dos dois. Ele gostava dela, mas não tinha esquecido a Anna. Não queria magoar a Bonnie, mas não queria ficar longe dela. Não podia pensar na Anna, não queria vê-la de novo, não sabia como aquilo acontecia, mas ela tinha falado alguma coisa que ela só aparecia se ele pensasse nela. Balançou a cabeça, tentando se livrar desses pensamentos. Tarde demais. Anna estava ao seu lado agora, seu rosto parecia estar triste. Ele olhou em seus olhos. Como aquilo podia ser possível?
- Você tem que me esquecer Jeremy. Vá atrás dela.


Ocupado por:




Stefan Salvatore – Ocupado.

Stefan naquele momento havia dado as costas a tudo o que mais amava seu amor, sua vida e sua humanidade. Ele não tinha escolha, era isso ou deixar que seu irmão morresse, e no final das contas o motivo de Damon estar lá era ele, a muitos anos atrás Stefan fez com que seu irmão aceitasse a nova vida, ele havia feito aquilo com Damon, e agora que sua vida estava em risco, ele precisava compensa-lo de alguma forma.
Ao abrir a porta, Stefan viu o rosto divertido de Klaus, confiante e poderoso, Stefan sabia que não conseguiria mata-lo, não ainda. Ambos negociaram, Klaus não iria deixar que Stefan tivesse a cura de mão beijada, era apenas um fato com que ele havia se conformado. Olhou para o lado, Katherine estava lá assistindo a tudo aquilo como que de camarote, os traços delicados o fizeram lembrar-se de Elena, e seu coração afundou em apenas uma coisa, dor. A dor da perda, a dor de que nunca mais veria ela, seu distino agora era incerto.


Ocupado por:
John Terry




Tyler Lockwood – Ocupado.

Tyler estava em sua mansão, era dia. Ele sabia que hoje era noite de lua cheia, já podia sentir seus instintos querendo sair. Não estava ansioso para a chegada da noite. Queria pular aquele dia. Só de imaginar todos os seus ossos quebrando, sentia um calafrio. Queria ligar para a Caroline, ela sempre o fazia esquecer-se de seus problemas. Ao pensar nela, um sorriso aparece em seu rosto. Ela era incrível. Mas, se ligasse para ela, ela não iria querer deixa-lo sozinho e correria perigo com ele se transformando. Suspirou. Estava sozinho. Olhou pela janela, daqui a algumas horas já seria noite, era melhor ele começar seus preparativos. Começou a pegar suas correntes.
Já estava tudo pronto, Tyler estava na casa abandonada de sua propriedade, no porão. Já estava noite, e o mesmo já podia sentir os feitos da lua em si. Tinha que ser rápido. Começou a amarrar as correntes...


Ocupado por:
Zed Crowley



Matt Donovan – Livre.


Matt estava no grill, trabalhando. Estava pensando na Elena. Sentia pena por ela. Ela já havia perdido tantas pessoas. Ele também sentia falta deles. Um sorriso involuntário apareceu em seu rosto quando ele lembro da época em que namoravam. Um dia como hoje, ele iria busca-la em casa e eles iriam para o jogo. Ela como líder de torcida, ele como capitão do time de futebol. Era tudo bem mais fácil. Viu Alaric e Damon no balcão tomando cerveja. Vampiros. Eles que eram culpados de estragar as nossas vidas. Se não fosse por eles, sua irmã ainda estaria aqui com ele, Elena ainda seria sua namorada, Caroline não seria uma vampira. Tantas coisas seriam diferentes. Ele foi limpar uma mesa perto da porta, pegou alguns pratos que estavam nela e saiu. Caroline entra no grill na mesma hora, fazendo os dois baterem de frente. Se não fosse Caroline, Matt teria derrubado todos os pratos no chão. Mesmo com a pequena confusão, ele ficou feliz ao vê-la. Sorriu para a mesma. Tyler surge atrás dela e coloca a mão sobre sua cintura. Seu sorriso logo desaparece e no lugar dele aparece a mesma cara de descontente de quando vê eles dois juntos.
Interessados:

victor mattias > Ortografia: 9 Pontuação: 3 Formação: 5 Incorporação: 2 Criatividade: 0



Bonnie Bennett – Ocupado.

Bonnie estava na sua biblioteca, à maioria dos livros de lá eram herança de sua falecida avó. Ela estava procurando um especifico. Precisa fazer um feitiço de proteção na casa da Elena, mas não tinha certeza se aquilo era possível. Em algum livro, em algum lugar devia estar escrito algo sobre isso. Tantos vampiros tinham a permissão de entrar naquela casa... Katherine era um desses. E nunca se sabe quando ela vai dar uma de vadia psicótica e fazer algum mal a Elena ou até mesmo para o Jeremy. Jeremy. Só de lembrar-se dele seu coração acelerava. Fechou os olhos, respirou fundo. Não tinha tempo para pensar em romances, tinha que achar uma forma de protegê-los.
Depois de algumas horas ali na biblioteca, Bonnie acha um livro.
- Não é o que eu queria, mas talvez ajude.


Ocupado por: Gian (Adminstração)




Alaric Saltzman – Ocupado.

Alaric estava no grill, bebendo. Como sempre. Talvez ele tivesse virado um alcóolico e precisasse ir no A.A. (Alcóolicos Anônimos). Balançou a cabeça rejeitando a ideia. Ele não era um alcóolico, apenas tinha problemas demais e a bebida era seu remédio. Viu Damon entrando no grill. Era incrível como eles sempre se encontravam ali. No começo Alaric até tentava evita-lo. Como se isso fosse possível, estávamos falando do Damon afinal. O mesmo sentou ao seu lado e pediu uma cerveja. Eles não se falaram, as vezes não é preciso. Ambos tinham os seus problemas e por isso estavam ali. Era uma forma de relaxar. Às vezes achava que Damon vinha ali só por sua companhia. Afinal ele tem todas essas bebidas e até melhores em sua mansão. Nunca comentou nada. Tomaram duas garrafas de cerveja, Alaric percebeu que Damon queria falar alguma coisa.
- Fale logo Damon. – Soltou o professor.
- Eu tive uma ideia para Elena parar de ser tão teimosa. Você é tipo pai dela... Prenda-a em casa, amarre-a com correntes.


Ocupado por:
Gian (Adminstração)



Sheriff Elizabeth Forbes – Livre.


A Sheriff estava na delegacia, olhando papeis de um novo caso. Ataque de vampiros. Ela sabia apenas de olhar a foto da vitima. Jogou os papeis na mesa irritada. Só de pensar que sua filha, sua pequena filha era isso... As vezes dava até calafrios. Mas ela era diferente, tinha prometido isso e ela acreditara. Tinha que ir ao conselho falar sobre esse novo ataque. Eles precisavam resolver isso.


[i]Interessados:


Carol Lockwood – Livre.


A Sra. Lockwood estava em seu quarto, frente a um espelho gigante, daqueles que você consegue ver o corpo todo. Estava procurando alguma adequada para a reunião que teria hoje do conselho. Escolheu sua roupa e suas joias. Olhou pela janela, viu Tyler indo em direção a floresta. Hoje era lua cheia. Não queria que seu filho tivesse que viver essas coisas. Mas, infelizmente, era inevitável. Pegou sua blusa e seu casaco e saiu para a reunião.

Interessados:


Última edição por Katherine Pierce em Sáb Mar 10, 2012 11:53 am, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Testes e informações sobre Cannons. Empty
MensagemAssunto: Re: Testes e informações sobre Cannons.   Testes e informações sobre Cannons. EmptySáb Set 08, 2012 8:24 pm

ATT
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Testes e informações sobre Cannons. Empty
MensagemAssunto: Re: Testes e informações sobre Cannons.   Testes e informações sobre Cannons. EmptyQua Nov 21, 2012 1:24 pm


Caroline Forbes
Nay (Administração)

17/18 | Candice Accola | Vampire | Estudante

Caroline Forbes é um vampiro e é a melhor amiga de Bonnie Bennett e Elena Gilbert. Antes da transição de Caroline, ela era conhecida por suas inseguranças, que a levou a ser excessivamente competitiva, especialmente com Elena. Caroline é gravemente ferida em um acidente de carro e sofre de hemorragia interna.
Damon Salvatore alimenta Caroline seu sangue para curá-la. Mais tarde naquela noite, Caroline é sufocado até a morte com um travesseiro por Katherine Pierce, que descobriu que Damon deu-lhe algum do seu sangue. Caroline se mostra para ser muito forte para a sua idade, como um novo vampiro. Tyler Lockwood, se apaixona por Caroline depois que ela ajuda-lo com sua primeira lua cheia. Depois de um tempo, eles começam namorar. Klaus também uma queda por ela, alegando que ele gosta dela porque ela é linda, forte, cheio de luz e "inteligente demais para ser seduzido por ele." Tornando-se um vampiro fez ver o mundo de uma perspectiva diferente, com seu amadurecimento também. Ela tornou-se muito mais força de vontade, e as pessoas temiam ela, porque ela era uma vampira imprevisível e muito forte para sua idade. Ela se torna muito mais responsável e protetora. Além disso, apesar de ter matado um homem, ela nunca mais havia matado ninguém, mostrando assim uma quantidade impressionante de controle para um vampiro recém-transformado como ela.




Katherine Pierce
Sabrina (Administração)

18/536| Nina Dobrev | Vampire | Vadia

Katerina Petrova ( búlgaro: Катерина Петрова; Inglês: Katherine Pierce), é uma vampira e ex-amante de ambos os irmãos Salvatore. Katerina apareceu pela primeira vez em flashbacks recorrentes, descrevendo seu relacionamento fisicamente romântico com os irmãos Salvatore, eventualmente, transformá-los tanto em vampiros, mas foi capturada pelos habitantes da cidade de Mystic Falls para ser destruída. Para conhecimento de Klaus ela é uma parte do doppelgangers Petrova.
145 anos mais tarde, Katherine voltou a Mystic Falls e começou a brincar com os Salvatores novamente, cortar suas pontas soltas, destruindo os vampiros da tumba. Katherine foi profundamente odiada pelo assassinato e a transformação de Caroline Forbes em vampira, e usando um lobisomem, Mason Lockwood, para recuperar a pedra da lua, um elemento essencial para quebrar A maldição The Sun and the Moon. Katherine é exposto como um doppelgänger que passou a vida imortal fugindo de um original chamado Klaus.
Seu maior objetivo parece ser manter-se vivo, não importa quem ou o que ficar em seu caminho: ela vai derrotá-lo. Nos dias atuais, Katherine, mais uma vez, não se importava de acabar com a vida de alguém para salvar a dela. Ela trocou um vampiro, um lobisomem, um sósia e vida para o perdão de Klaus.




Damon Salvatore
Nay (Administração)

22/170| Iam Somerhalder | Vampire | Ironico

É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita profundamente Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas se apaixonou por Elena.




Elena Gilbert
Mia Rinaldi

18| Nina Dobrev | Human | Estudante

Elena é doce, inteligente, bonita e apaixonante. Ela costumava ser a garota mais popular da escola, mas isso mudou quando perdeu seus pais em um acidente de carro, o que a deixou insegura. Ela busca força em seus amigos, Bonnie, Caroline e Matt. Elena se sente atraída por Stefan logo no primeiro momento, ignorando os avisos de Bonnie. Depois ela descobre a verdade sobre ele e seu irmão Damon, por quem nutre sentimentos confusos. Com o passar do tempo Elena se envolve cada vez mais no sobrenatural, e vê sua vida de cabeça para baixo. Posteriormente descobre que seus pais, na verdade eram pais adotivos, e que ela é descentente de Katherine Pierce, sua dopplegänger, com isso descobre-se que Elena é a cura para os híbridos de Klaus.

Teste


Elena estava em seu quarto olhando para seu diário, no qual não escrevia há muito tempo. As coisas eram tão diferentes antes, como ela queria que seu pai e sua mãe estivessem com ela agora. Apenas abraçá-los, só isso que ela queria. Segurou seu diário firme em sua mão, começou a lê-lo. Tantas lembranças, tanto boas quanto ruins. Mas agora não era hora para lamentos, ela lembra, tinha que ir a floresta se encontrar com Klaus. Ela iria se entregar a ele para que deixasse todos àqueles que ela amava em paz. Olhou em volta, Stefan e Damon provavelmente estariam tramando alguma coisa contra o mesmo. Bonnie ficou de fazer companhia para ela, ou melhor, ficou de vigia-la. Elena tinha falado à amiga que estava com dor de cabeça e pediu para ir buscar um remédio para ela. Era sua chance, tinha que ser agora. Saiu correndo escada abaixo, pegou as chaves de cima do carro e saiu da casa em direção ao seu carro. Antes que abrisse a porta do carro, Caroline a impede.
- Me desculpe por isso Elena.




Jeremy Gilbert
Livre

16 | Steven R. McQueen | Human | Estudante

Jeremy é o típico adolescente rebelde, logo após a morte de seus pais, começou a se envolver com drogas e pessoas erradas, que incluíam Vicky Donavan e Tyler Lockwood. Com o tempo e ajuda de Elena e seus amigos Jeremy voltou para os trilhos. Jeremy namorou com Anna, uma vampira que queria abrir a tumba, onde suspostamente Katherine estava, mas a garota foi morta por John Gilbert. Mas o destino tinha planos para o garoto que acabou sendo morto pela Sheriff Forbes, graças a Bonnie e a seus poderes, o Jeremy voltou a vida, mas é claro que morrer e ressuscitar, não é algo que você passe sem grandes consequências, graças a isso o garoto agora, pode ver espíritos de duas ex-namoradas-vampiras mortas, Anna e Vicky. O que atrapalha seu atual namoro com Bonnie.

teste

Jeremy estava em seu quarto, ouvindo um cd, tentando distrair a mente. Mas não tinha como se distrair, não tinha como pensar em outras coisas. Não sabia o que tinha feito de tão errado para que todos á quem ele ama-se, morressem. Deitou em sua cama. Precisava conversar com alguém, jogar conversa fora. Pensou logo em sua irmã, mas ela já tinha muito problemas, conversar com ela só a deixaria mais preocupada sem necessidade. Tinha o Alaric, era bom conversar com ele, mas ele tinha o costume de dar conselhos demais, Jeremy não queria conselhos, só alguém que pudesse conversar. Ah, tinha a Bonnie. A relação deles estava meio indeterminada, ele não sabia qual era realmente a situação dos dois. Ele gostava dela, mas não tinha esquecido a Anna. Não queria magoar a Bonnie, mas não queria ficar longe dela. Não podia pensar na Anna, não queria vê-la de novo, não sabia como aquilo acontecia, mas ela tinha falado alguma coisa que ela só aparecia se ele pensasse nela. Balançou a cabeça, tentando se livrar desses pensamentos. Tarde demais. Anna estava ao seu lado agora, seu rosto parecia estar triste. Ele olhou em seus olhos. Como aquilo podia ser possível?
- Você tem que me esquecer Jeremy. Vá atrás dela.




Stefan Salvatore
John Terry

18/1865 | Paul Wesley | Vampire | Estudante

É o mais novo dos Salvatore, assim como Damon, foi transformado em vampiro por Katherine, mas hoje a odeia. Voltou para Mystic Fall com o pretexto de visitar um tio, mas na verdade era para conhecer Elena. Logo se apaixonam e começam a namorar, para desagrado de Damon. Com o passar do tempo, a relação de Elena e Damon começa a afetar o Stefan. Damon e Stefan brigam e juram morte ao outro, mas no fundo existe um grande amor fraterno. Descobre-se que Stefan conheceu Klaus na década de 20 e que também teve um envolvimento com Rebekah, na mesma época, mas Klaus o compeliu a esquecer de todo esse período. Stefan para salvar Damon da morte por mordida de lobisomem, aceita ficar com Klaus como costumavam fazer anos atrás, Klaus força Stefan a liberar seu lado vampiro mais sanguinário, conhecido como de The Ripper (O Estripador). Com muita dificuldade Stefan consegue voltar a ser o que era.

teste

Stefan naquele momento havia dado as costas a tudo o que mais amava seu amor, sua vida e sua humanidade. Ele não tinha escolha, era isso ou deixar que seu irmão morresse, e no final das contas o motivo de Damon estar lá era ele, a muitos anos atrás Stefan fez com que seu irmão aceitasse a nova vida, ele havia feito aquilo com Damon, e agora que sua vida estava em risco, ele precisava compensa-lo de alguma forma.
Ao abrir a porta, Stefan viu o rosto divertido de Klaus, confiante e poderoso, Stefan sabia que não conseguiria mata-lo, não ainda. Ambos negociaram, Klaus não iria deixar que Stefan tivesse a cura de mão beijada, era apenas um fato com que ele havia se conformado. Olhou para o lado, Katherine estava lá assistindo a tudo aquilo como que de camarote, os traços delicados o fizeram lembrar-se de Elena, e seu coração afundou em apenas uma coisa, dor. A dor da perda, a dor de que nunca mais veria ela, seu distino agora era incerto.




Tyler Lockwood
Zed Crowley

18 | Michael Trevino | Hybrid | Estudante

O BadBoy de Mystic Falls, rico, mimado, sexy e atraente. Tyler namorou VIcky, antes de Jeremy. Tinha como amigo, Matt, irmão de Vicky, mas por se envolver com Kelly, mas de Matt, começam a ter brigas. Ao descobrir que era um lobisomen, teve ajuda de Caroline, ate então ex-namorada de Matt. Com ajuda de Caroline conseguiu superar as dores da transformação. Após um tempo Tyler foi transformado em híbrido por Klaus, e agora está gerado pelo mesmo.

teste


Tyler estava em sua mansão, era dia. Ele sabia que hoje era noite de lua cheia, já podia sentir seus instintos querendo sair. Não estava ansioso para a chegada da noite. Queria pular aquele dia. Só de imaginar todos os seus ossos quebrando, sentia um calafrio. Queria ligar para a Caroline, ela sempre o fazia esquecer-se de seus problemas. Ao pensar nela, um sorriso aparece em seu rosto. Ela era incrível. Mas, se ligasse para ela, ela não iria querer deixa-lo sozinho e correria perigo com ele se transformando. Suspirou. Estava sozinho. Olhou pela janela, daqui a algumas horas já seria noite, era melhor ele começar seus preparativos. Começou a pegar suas correntes.
Já estava tudo pronto, Tyler estava na casa abandonada de sua propriedade, no porão. Já estava noite, e o mesmo já podia sentir os feitos da lua em si. Tinha que ser rápido. Começou a amarrar as correntes...




Matt Donovan
Livre

18 | Zach Roerig | Human | Estudante

Matt estuda na mesma escola que os demais e participa do time de futebol americano da escola. Um rapaz gentil e educado, que possuiu a amizade de todos. Ja namorou Elena, mas depois da morte dos pais da garota, eles terminar e voltam a ser apenas amigos. Matt é irmão de Vick,que foi transformada em vampira e depois morta. Namorou com Caroline, antes da Barbie Vamp, começar a namorar com Tyler. É amigo de Jeremy e trabalha no Mystic Grill

teste



Matt estava no grill, trabalhando. Estava pensando na Elena. Sentia pena por ela. Ela já havia perdido tantas pessoas. Ele também sentia falta deles. Um sorriso involuntário apareceu em seu rosto quando ele lembro da época em que namoravam. Um dia como hoje, ele iria busca-la em casa e eles iriam para o jogo. Ela como líder de torcida, ele como capitão do time de futebol. Era tudo bem mais fácil. Viu Alaric e Damon no balcão tomando cerveja. Vampiros. Eles que eram culpados de estragar as nossas vidas. Se não fosse por eles, sua irmã ainda estaria aqui com ele, Elena ainda seria sua namorada, Caroline não seria uma vampira. Tantas coisas seriam diferentes. Ele foi limpar uma mesa perto da porta, pegou alguns pratos que estavam nela e saiu. Caroline entra no grill na mesma hora, fazendo os dois baterem de frente. Se não fosse Caroline, Matt teria derrubado todos os pratos no chão. Mesmo com a pequena confusão, ele ficou feliz ao vê-la. Sorriu para a mesma. Tyler surge atrás dela e coloca a mão sobre sua cintura. Seu sorriso logo desaparece e no lugar dele aparece a mesma cara de descontente de quando vê eles dois juntos.




Bonnie Bennett
Gian (Administração)

18 | Kath Graham | Wizard | Estudante

Bonnie é a melhor amiga de Elena e Caroline. Antes de descobrirem sobre o sobrenatural, Bonnie avisa a Elena, que teve um sensação de morte perto da garota, logo em seguida Elena conhece Stefan e ignora os avisos de Bonnie. Posteriormente que Bonnie é uma bruxa, e a mesma odeia vampiros. Faz de tudo para proteger Elena e seus amigos de Klaus e Katherine, já esteve pronta para matar Klaus, mas por uma traição de Elijah, irmão de Klaus, não conseguiu, a bruxa havia canalizado os poderes das bruxas mortas, que estavam ao seu lado contra o Orginal. Porem, Bonnie perde esses poderes ao trazer Jeremy de volta dos mortos, por ter quebrado o equilíbrio.




Alaric Saltzman
Gian (Administração)

18 | Matt Davis | Human | Alter-Ego / Hunter

Ric, como é chamado por todos, é o professor de história (nos momentos vagos), de Elena e seus amigos, além disso Ric possuiu outra função, a de Caçador. Alaric chegou em Mystic Fall para vingar a morte de sua mulher, Isobel, que havia sido transformada em vampira por Damon. Com o passar do tempo, se apaixonou por Jenna Summer, tutora legal de Elena. Ric e Damon, possuem uma relação de amor-ódio, mas são os melhores amigos um para o outro. Alaric possuiu um dos Anéis, que trazem a pessoa da morte, mas com o passar do tempo começou a ter um alter-ego, que caça e mata não os vampiros, mas todos os fundadores que os encobre. Agora ocupa o lugar dos Gilbert no Conselho.

teste



Alaric estava no grill, bebendo. Como sempre. Talvez ele tivesse virado um alcóolico e precisasse ir no A.A. (Alcóolicos Anônimos). Balançou a cabeça rejeitando a ideia. Ele não era um alcóolico, apenas tinha problemas demais e a bebida era seu remédio. Viu Damon entrando no grill. Era incrível como eles sempre se encontravam ali. No começo Alaric até tentava evita-lo. Como se isso fosse possível, estávamos falando do Damon afinal. O mesmo sentou ao seu lado e pediu uma cerveja. Eles não se falaram, as vezes não é preciso. Ambos tinham os seus problemas e por isso estavam ali. Era uma forma de relaxar. Às vezes achava que Damon vinha ali só por sua companhia. Afinal ele tem todas essas bebidas e até melhores em sua mansão. Nunca comentou nada. Tomaram duas garrafas de cerveja, Alaric percebeu que Damon queria falar alguma coisa.
- Fale logo Damon. – Soltou o professor.
- Eu tive uma ideia para Elena parar de ser tão teimosa. Você é tipo pai dela... Prenda-a em casa, amarre-a com correntes.




Elizabeth Forbes
Livre

40 | Marguerite MacIntyre | Human | Sheriff

Liz, como é chamada por Damon, é a mão de Caroline, e ex-esposa de Bill Forbes. Membro do Conselho de Fundadores, ocupa o cargo de Sheriff da cidade, tem como obrigação relatar ao conselho todos os ataques de vampiros, e os nomes de possíveis vampiros. Com a chegada de Damon ao Conselho, as coisas parecem não irem bem tão bem. Com o tempo Liz descobre que ambos os Salvatore são vampiros, e posteriormente que sua filha foi transformada em uma. Com isso passa a encobrir Caroline e seus amigos. Foi responsável por revelar a Matt os segredos de Mystic Fall. Matou acidentalmente Jeremy Gilbert.

teste

A Sheriff estava na delegacia, olhando papeis de um novo caso. Ataque de vampiros. Ela sabia apenas de olhar a foto da vitima. Jogou os papeis na mesa irritada. Só de pensar que sua filha, sua pequena filha era isso... As vezes dava até calafrios. Mas ela era diferente, tinha prometido isso e ela acreditara. Tinha que ir ao conselho falar sobre esse novo ataque. Eles precisavam resolver isso.




Elizabeth Forbes
Livre

42 | Susan Walters | Human | Prefeita

Carol era esposa do falecido Richard Lockwood, o prefeito. Com a morte do marido, Carol assumiu seu lugar na prefeitura e consequentemente no conselho. Ela sabe que seu filho, Tyler é um lobisomem e assim como a Sheriff Forbes, esconde isso dos demais membros do Conselho. Ela é uma mulher forte e independente.

teste

A Sra. Lockwood estava em seu quarto, frente a um espelho gigante, daqueles que você consegue ver o corpo todo. Estava procurando alguma adequada para a reunião que teria hoje do conselho. Escolheu sua roupa e suas joias. Olhou pela janela, viu Tyler indo em direção a floresta. Hoje era lua cheia. Não queria que seu filho tivesse que viver essas coisas. Mas, infelizmente, era inevitável. Pegou sua blusa e seu casaco e saiu para a reunião.

Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Testes e informações sobre Cannons. Empty
MensagemAssunto: Re: Testes e informações sobre Cannons.   Testes e informações sobre Cannons. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testes e informações sobre Cannons.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Cannons
» Duvidas sobre o RPG.
» Duvidas sobre os livros.
» Duvidas sobre a série

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Registro de personagem :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.