The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2x22 – AS I LAY DYING

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyQui maio 12, 2011 2:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A LIGAÇÃO ENTRE IRMÃOS – Enquanto Mystic Falls apresenta uma exibição de “Gone with the Wind” na praça da cidade, as memórias de Damon sobre Katherine em 1864 se misturam com a realidade de Elena no presente. Stefan paga um preço pessoal terrível por sua tentativa de evitar uma tragédia, e a xerife Forbes comete um erro fatal ao tentar manter todos a salvo. Mais de uma vida está em jogo enquanto as conseqüências do ritual de sacrifício levam a um terrível desfecho.

Criei o tópico pra quem quiser já ir comentando sobre essa season finale

tenho que dizer que ja estou ficando louca aqui pra ver o episódio e pra saber se vão achar alguma cura pro Damon..eu acho que talvez isso não vá ser finalizado nessa temporada e que pode ser que eles continuem atrás da cura nos primeiros episódios da 3ª temporada, mas como em TVD nada é certo e vc sempre se surpreende pode ser que isso já seja resolvido nesse episódio mesmo

o que vcs acham que deve acontecer?? alguém faz alguma ideia...eu prefiro nem ficar arriscando pq titio Kev sempre me surpreende
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Emily Valentine

Emily Valentine


Mensagens : 134
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 1:00 pm

Huhauauhauhauha não é xD fico feliz que eu não tenha sido a única a ter reparado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 2:09 pm

Tenho que confessar que o detalhe me escapou completamente.

Mulheres realmente prestam atenção em tudo! Incrível.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 2:41 pm

alguem ajuda???
não sei se eu não lembro de que possa ter acontecido em algum episódio, mas como o Stefan entrou no ap do Alaric sem ser convidado? O Damon foi, mas e ele?? Teve algo em algum ep e eu to deixando passar?
ashuahsuaush
e volta eu pro mesmo assunto uhasuahsuash
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 2:48 pm

Estou pasmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 3:06 pm

ahsuhasuaushuahsuash
isso é totalmente falta do que fazer, do que ver..ai fico parecendo uma viciada Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Lancaster Ashcroft

Alec Lancaster Ashcroft


Mensagens : 204
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 38

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 3:21 pm

Hehehe

Que nada. Eu admiro seus conhecimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 10:31 pm

Relaxa Bonnie teve um dia que Damon sai sem anel e naum tostou no sol, naum tenho certeza mais acho que foi 1X6 vou ver [para da uma conferida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 12:56 am

mas de dia Elena?? eu lembro dele sair de noite mas não de dia
acho que preciso rever as duas temporadas pra ver essa coisas olha a desculpa
aushaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 9:53 am

1x6 lost girls
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 6:04 pm

É PQ O DAMON É FODA MULHER
PAOKSPOAKSPOAKSP
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySeg maio 16, 2011 1:18 pm

vc vio? huauhhauuhahuauhauhahu Ele foda mesmo para que anel neh
acho que ele queria pegar um bronzeado por isso deixou o anel em casa
huauuahhuauhauhauha
vaiquecola
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 3:25 pm

Eu fiiiquei muito aliviada pelo Damon não morrer o que era obvio pois tinha prometido que iria parar de ver se ele morresse U.U
Mais enfim, eu fiquei tipo WTF quando eu vi a vicky o-o maaais isto vai ser ótimo!
Não aguento maaais esperar pela terceira temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyTer maio 17, 2011 4:25 pm

eu tbm eu tbm naum sei como vou conseguir ate setembro
massss massssss.
é a vicky e a ana naum tava com cara de muita amizade não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyDom maio 29, 2011 11:11 pm

geente, por mim podia acontecer qualquer coisa, desde que o Damon não morresse! XD

e quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo! XD

vcs não sabem como eu fiquei! no ep 21 no final, eu tava hiperventilando, chorando alucinada! tava querendo que chegasse a proxima quinta feira logo!

quando eu vi que ele nao morreu eu soltei um berro tão grande! ahuhuhau

fui até a minha mae e saí gritando e pulando "ELE NÃO MORREU, ELE NÃO MORREU!!!" ahauhauhua foi engraçado!

tbm nao aguentei e assisti ao vivo XD

e eu ameeeeeeeei o beijo da Elena com o Damon *-*

sou Delena rooooooooooxa!!

quando eu vi que ela tava bejando ele eu gritei "AAAEEE GAROTAAA!!! VAI NESSA!!" \o/

hauahuh

só depois que eu fui reparar que a Katherine entrou sem ser convidada XD
depois que o sufoco de duas semanas pensando no que aconteceria se o Damon morresse, que eu reparei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 6:26 pm

hsuahsuhau
Sarah nem me fala..não consegui aguentar e vi os ep ao vivo mesmo sem saber ingles..so pra ver o que ia acontecer
eu não sou Delena não...prefiro que o Damon ache alguem que o ame de verdade mesmo..tipo ame ele de primeira e não que fique nessa palhaçada de dividida entre Damon e Stefan..pra mim sera sempre Stelena...quem sabe eles não coloquem alguem pro Damon, tipo eu #sonha
ahsuahsuashuash
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 7:34 pm

NO NO NO BABY


Damonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pula em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 7:40 pm

DAMON VEM NA MINHA CAMA FAZER COISINHAS INDECENTES MWHAHA
;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 7:54 pm

epa epa epa...Damon vem na minha tb ashaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:38 am

quero terceira temp JÁ
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x22 – AS I LAY DYING   2x22 – AS I LAY DYING - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2x22 – AS I LAY DYING
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Seriado :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.