The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Baile de máscaras na mansão Lockwood.

Ir para baixo 
+2
Ashley Langdon
Caroline Forbes
6 participantes
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. EmptySáb Set 08, 2012 8:20 pm

Postem aqui TUDO que já aconteceu no turno, envolvendo seu personagem, ou se for de seu grado, o que está acontecendo em geral.
POR FAVOR, não façam resumos escrotos, ok?
Beijos e deixem a fofoqueira aqui orgulhosa, estarei observando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Ashley Langdon

Ashley Langdon


Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Mystic Falls

Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. EmptyDom Set 09, 2012 11:30 am

Bom,o baile estava ótimo,mas pra mim estava mesmo miando de tamanho tédio.Qual graça tem ir a um baile que a pessoa não conhece ninguém?Nenhuma,kkkkPor enquanto,o baile está sendo assim pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. EmptyDom Set 09, 2012 4:02 pm

Well...
O Baile estava ficando interessante, encontrei meu passado e acabei tendo um desentendimento com ele, descobri rivais novos e acabei sendo enxotado de lá por causa da leve confusão que causei.
Logo conheci um homem super simpático que me mordeu e quebrou meu pescoço, voltei pro baile no banco de trás do carro dele e acordei novamente com péssimas dores, estou esperando agora só o homem simpático prosseguir para ter um fim no meu resumo...
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Miller

Scott Miller


Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/08/2012

Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. EmptyDom Set 09, 2012 4:06 pm

Pois bem!
Eu curti muito o baile, conheci a pessoa que transformei a muito tempo atrás, tive uma pegação bem forte com ela e logo tentei mata-la, em seguida com fome persegui um casal de lobisomens e tivemos uma breve luta, sai ferido e eles também, agora estou por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. EmptyDom Set 09, 2012 4:39 pm

Começou bem o baile, estava super interessante até dar uma volta e encontrar meu passado diante de mim, tentei fugir dele, mas ele veio até mim, tivemos uma breve conversa e tentei fazer ele sair dali (Michael).
Mesmo assim permaneceu, Zed tentou me fazer esquecer dele, mas queria que ele fosse embora, fui atrás dele e acabamos brigando, tive um corte profundo no braço, mas Klaus (bruxo) e Zed me ajudaram fazendo suas bruxarias e me aliviando da dor, voltei pra festa e tentei curti ela novamente, sem sucesso, indo embora vi as pessoas que haviam se envolvido com Michael e marquei suas faces, sai dali tendo uma intuição de que verei todos eles novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Langdon

Ashley Langdon


Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Mystic Falls

Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. EmptySeg Set 10, 2012 12:37 pm

A coisa agora vai melhorar para mim no baile.Vou postar com o Elijah e com os principais e vou tentar descobrir o que aconteceu com a Elena.
Ir para o topo Ir para baixo
Caams

Caams


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 24
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. EmptyQua Jun 26, 2013 8:21 pm

Eu coloquei meu melhor vestido para ir ao baile.Fiquei  observando Rebekah dançar com Klaus o que era mega interessante,eles deslizavam sobre a pista.Não  houve pegação nem nada.Até porque,eles  são irmãos.Mas,se eu peguei alguém?Não,fiquei totalmente alone.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de máscaras na mansão Lockwood.   Baile de máscaras na mansão Lockwood. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baile de máscaras na mansão Lockwood.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: FOFOCA!-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.