The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Evento [Halloween]

Ir para baixo 
+39
Nick Scott
Carrie Milian
Rae Cerwyn
Amber Campbell
Isobel Morgan Hottie
Alysha Ivashköv
Marie Rogêt
Katherine Pierce
Matthew Bradley
Alan Scratch
Mia Rinaldi
Tate K. Langdon
Amy Blackwell
Alaric Saltzman
Cherie Largillière
Jane Leen Craigdalle
Bonnie Bennett
ElenaGilbert
Damon Salvatore
Ashley Langdon
Elijah Mikaelson
William M. Jonnes
Klaus Mikaelson
Cassie Ainsworth
Samuel Bale
Thomas Heatherton
Mikhail Shevardnadze
April Allice Hermas
Scott Miller
Eva Bulkövsky
Hanna McConnell Whiteley
Michael Sullyvan
Jessica Craigdalle
Jason Kylle
Frederik Slaint
Jazzie M. Evans
Alex Sullyvan
Nina d'Alembert
Caroline Forbes
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyTer Out 09, 2012 4:32 pm

Happy Halloween,
31 de Outubro à 1 de Novembro

Na Robert E. Lee High School, é uma obrigação ter uma festa em comemoração ao Halloween, onde os alunos se encontram a noite e festejam ao melhor estilo e com suas melhores fantasias, vale de tudo, desde fantasias assustadoras, as mais sexys e divertidas.
Chegando na escola, você irá para o ginásio, onde o comitê da escola organizou tudo nos mínimos detalhes para que hajam bebidas o suficiente ( e provavelmente batizada), musica boa, e alguns sustos.
Você pode optar por passar no Túnel do horror, onde você entra, e inúmeros monstros estão lá para te assustar, entre eles está o Drácula, acreditem na ironia, Samara, zumbis, fantasmas e se você conseguir sair de lá sem chorar, pode-se considerar um campeão. Muitos acham bobo a brincadeira, mas sempre, há uma grande fila para entrar no túnel.

Entrem, e divirtam-se, no melhor estilo que o Halloween pode proporcionar. E não se esqueça que a cidade toda está em festa, então, depois da escola, muitos ainda ficam nas ruas, assustando as crianças, e bebendo com amigos

E realmente, se você não sabe que deve tomar cuidado, eu só tenho a dizer-lhe uma coisa: Boa sorte!
duska do aglomerado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Nina d'Alembert

Nina d'Alembert


Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyTer Out 09, 2012 6:24 pm

Trick or treat?



“Isso está virando rotina! Foge de casa, mente para mim e espera que tudo continue do mesmo jeito?” Foram as últimas palavras de Amber antes de entrar em seu carro e partir para Seattle a negócios. Nina estava atordoada e se sentia mal por ter mentido para a mãe, mas seu lado ruim não permitia que se arrependesse do que viera fazendo nos últimos meses... Cogitou a ideia de fugir de casa para sempre, buscar uma cidade no Canadá onde pudesse se refugiar de todo o medo, de toda a pressão, de todo mundo que a fazia sentir-se como uma boneca facilmente manipulada. – Talvez eu seja isso mesmo... – Fitou o reflexo no espelho, sorrindo com escárnio, deslizando o dedo pela parte não-cortante da faca entalhada que segurava. O vestido preto lhe caia muito bem, se não fosse a maquiagem, se passaria por uma protagonista de filmes antigos, onde menininhas boazinhas são internadas em coventos mal assombrados e sucede todo aquele evento de possessão e de fantasmas assassinos. Há dois dias estava sozinha em casa, a mãe não telefonara nenhuma vez e nem sequer esboçou preocupação quando lhe deu às costas, mas Nina sabia que o coração de Amber estava pesado de remorso por tentar prender tanto a bruxa adolescente. – Não sou criança – Sussurrou entre dentes, fechando a mão em punho, acertando o espelho a sua frente, despedaçando-o. O sangue espirrou sobre a lâmina da faca e também em seu vestido, mas ao invés do desespero, veio a risada. Abriu a torneira da pia sem pressa e enfiou a mão embaixo da água, sentindo-se mais viva do que antes, a água penetrou em seus cortes como serpentes cristalinas, curando qualquer vestígio de ferimento que havia, não só em sua mão, mas também em seu corpo todo. Fechou a torneira e saiu do banheiro sem cerimônias, agarrando apenas a faca antes de deixar o cômodo. Passou por seu quarto escuro com rapidez, mas cessou os passos quando notou seu reflexo sombrio no espelho preso à parede. Os cabelos loiros com as pontas levemente encaracoladas escorriam por seus ombros até os seios, o vestido realmente lhe caia muito bem, e parada daquela forma, com a faca em mãos, estava tão assassina e diabólica quanto sua fantasia mostrava.

Nina não conhecia Mystic Falls como a palma de sua mão, mas as energias que existiam naquela cidade fizeram com que a bruxa não demorasse a achar a escola palco para a festa de Halloween. Já perdera a festa na mansão Lockwood, o dia das bruxas ela não perderia por nada no mundo, mas sabia que estava colocando sua cabeça, e a de outras pessoas, em risco, já que ela não era a única “diferente” ali. A música já estava alta e a animação vibrava em cada jovem que passava por Nina, fazendo-a animar-se também. – Isso é tão ridículo – Comentou baixo, contendo um riso ao notar uma garota fantasiada de bruxa, usava um chapéu preto pontudo e um vestido rasgado na altura dos joelhos. – Somos muito mais elegantes que isso. – Sorriu, sentindo-se superior à bruxa fajuta e então, entrou no túnel do terror. Enquanto caminhava pelo escuro, seguindo um casal de zumbis, Nina prendeu a faca na tira do laço do vestido, deixando-a exposta para mostrar que aquela bonequinha não era tão fofa quanto parecia. Samara apareceu a sua frente, arrancando-lhe um suspiro de surpresa, mas logo riu, esquivando-se da menina com o rosto coberto por cabelos, sem prestar mais atenção nos outros monstros que tentavam assustá-la. Não eram as abóboras, as teias de aranha e nem os esqueletos que deixavam a ornamentação sombria, e sim o fluxo de energias que Nina sentia. – Isso vai ser bem divertido... – Sorriu no canto dos lábios e adentrou, analisando as fantasias dos jovens que cruzavam seu caminho. – Sangue de verdade? – A voz masculina veio à sua esquerda, fazendo-a girar nos calcanhares e receber o zumbi com um sorriso. Abaixou os olhos para o branco do vestido e lembrou-se da mancha de seu próprio sangue. Teria dito sobre o corte, mas não estava mais ferida, a água curara tudo. – Ah... Sangue falso, claro! – Ergueu novamente o rosto, dando um breve sorriso para o rapaz, virando-se de costas para infiltrar-se no meio de todas aquelas máscaras e fantasias de assassino. Permitiu-se esquecer-se da mãe, já que Amber não estava se importando com a filha, não havia motivos para que Nina perdesse a melhor festa do ano.

TAGGED: sozinha CLOTHES: here MUSIC: Spookshow Baby by Rev. LancE ShaffeR

CRÉDITOS template por prih! do OPS e do AGLOMERADO



Última edição por Nina d'Alembert em Ter Out 09, 2012 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Sullyvan

Alex Sullyvan


Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyTer Out 09, 2012 7:31 pm




Happy Halloween



Depois daquela noite Alex nunca mais foi o mesmo, ele sempre pensou que se encontrasse seu irmão ele iria avançar nele, explodir seu coração com uma bolha de ar, iria deixa-lo sem respirar...De todas as formas ruins ele queria destruir o único membro de seu sangue. Só que algo o fez mudar, viu que ele transparecia ser igual a ele, da forma que olhava para o mesmo viu em seus olhos um sofrimento guardado, então quando soube da festa achou uma forma perfeita de chegar no outro e colocar em pratos limpos tudo, e também confirmar se eram irmãos de verdade...

A máscara tampava sua face por completo, a faca longa na mão parecia ser de verdade, era apenas de aço só que sem estar amolada, queria causar impacto com ela, talvez pudesse ser parado por alguém, mas tinha seus truques. Algumas crianças corriam dele, outras ficavam achando super legal e queriam até tirar foto.
Ao longe Alex observava os enfeites da festa, aquela era a escola do local e pelo visto os alunos fizeram um ótimo trabalho com os enfeites e efeitos, um telão que passava cenas sangrentas, teias, caveiras, estava tudo dignamente impecável.
Indo direto ao ponto de bebida pegou um ponche batizado e enchia o copo, o buraco direcionado na parte da boca pela máscara ajudava a ele a continuar com ela e beber o que fosse sem precisar mostrar sua identidade.
Encostou na mesa e colocou o facão na cintura, agora só esperava pelo possível irmão...



Tag: Nobody

Post: 001
Musica: The End - Linkin Park
Roupa: Fantasia
Notas: Aguardando a festa começar.

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Jazzie M. Evans
Lobisomem
Lobisomem
Jazzie M. Evans


Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 34
Localização : Secret...

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyTer Out 09, 2012 8:48 pm

decipher me...


Estava tudo tranquilo nos últimos dias. A movimentação do Grill estava baixa e as ruas serenas. Não se ouvia falar de ataques, ou seja, alguém estava mantendo seus dentinhos quietos.
Fazem duas semanas que eu ouvi falar do baile de Halloween, o que me deixou muito feliz. Sempre gostei de Halloween, e minha parte favorita eram as fantasias. Houve um ano em que eu e minha irmã fomos fantasiadas de fadas, mes eu não gostei muito. Logo que eu pude, fui numa loja de fantasias, mas não havia nada que me atraísse. Então eu fui para casa, liguei a televisão e comecei a assistir Alice in Wonderland, do Tim Burton. Foi ai que eu tive a ideia.
Fui até a loja de fantasias, de novo, e comprei a fantasia de pastorinha, uma meia calça 3x4 e mais algumas coisinhas. Jorrei sangue falso em boa parte da roupa e nas minhas unhas, antes pintadas de branco. Depois passei um lápis, preto e forte, em volta do meu olho e um batom, vermelho e chamativo, em meus lábios. Mais alguns toques finais e estava pronta. Uma Alice que acaba de voltar dos mortos.
Dirigi calmamente até a escola, tomando cuidado para não sujar o banco de couro do meu Audi A8. Estacionei e segui em direção à entrada. Luzes, música, bebida e muitas fantasia. Conhecia poucos, por lá, então segui para a mesa de bebidas a procura de algo para molhar a garganta.

Feat Nobody • vestindo: Na Ass • Local: Festa de Halloween • template por: _ANA @ TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Frederik Slaint

Frederik Slaint


Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyTer Out 09, 2012 9:38 pm



( HALLOWEEN )



The Crow Black




|Estava agora hospedado fixamente na cidade, o ambiente do local era perfeito, as pessoas eram interessantes e tudo poderia ficar melhor.
Em alguns dias passava pela rua e viu um cartaz mostrando que na escola da cidade iria ter uma festa de Halloween, talvez fosse ou não, eis que lembrou da ruiva que havia conhecido, das pessoas que o trataram bem, estariam todos lá ou não. Enquanto estava em seu quarto no castelo ele pintava seu rosto conforme a fantasia pedia, a roupa era bem colada, fivelas, correntes e ao se olhar no espelho viu o vingador das noites...
- Agora é só partir pra festa...
Colocou no ombro um pássaro negro de verdade, ele era treinado aos comandos que ele tivera que aprender, um corvo. Descia as escadas e saia pela porta da frente, agora tinha que encontrar a tal escola.

Caminhava pelas ruas, o corvo dava seus berros, era irritante e ao mesmo tempo bem divertido, nunca havia feito uma fantasia tão real. Andava calmamente para não espantar o pássaro negro de seu ombro, observava todas as ruas e então viu uma movimentação começando a se direcionar para um lugar, então era ali.
A decoração da festa estava muito realista, era disso que ele gostava, as pessoas olhavam pra ele com medo da cara de maníaco que parecia ter, Frederik apenas continuou a caminhar em direção ao ginásio do local, viu pessoas conversando, algumas correndo do tal túnel do horror, um sorriso culto e então balançou o ombro e fez o corvo voar dele e ir em direção a armação metálica que ficava no topo, se virou e foi em direção na mesa de bebidas, pegou um copo e encheu de ponche, talvez tivesse que esperar mais um pouco... |








One POST!

Nobody TAGGED!

Fantasia SET!

Numb - Link Park LYRICS!

Observando os convidados. NOTES!

GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS! CREDITS!



Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyTer Out 09, 2012 10:45 pm




Welcome to Mystic Lake



A breve conversa com o rapaz no Grill deixou Jason bem intrigado, o que será que ele queria com Michael? Eles eram muito parecidos e ainda se encaravam, será que eles tinham alguma familiaridade? Michael nunca havia sitado em irmão algum...
O lobo pensava e muito enquanto estava no banho, ficar aquela casa sem Zed estava deixando ele muito entediado. A rua estava toda enfeitada por causa da festa de Halloween que estava pra começar na escola da cidade, eis ai uma ótima oportunidade para tirar aquele tédio, sabendo assim que esbarraria em pessoas desagradáveis.
Sua fantasia sendo ironia ou não tinha o mesmo nome que o dele, Jason! O famoso serial killer de sexta feira treze, seus filmes eram ótimos tirando o de Nova York que foi um fiasco.
Colocava as roupas surradas, pegava o machado de plástico e por fim a máscara de rockey, olhou no espelho e lentamente colocou a famosa mascara, os olhos castanhos preenchiam o vácuo dos buracos da mascara e assim ele encorporava no personagem. A mãe de Zed sempre fora uma pessoa simpática com ele, avisou de sua saída e assim foi em busca da diversão...
O barulho da festa era ouvida ao longe, a floresta estava no estilo aterrorizante, a névoa que passava por ela estava perfeito para fazer uma entrada bem ao estilo do filme, Jason caminhava pelas árvores indo em direção a floresta e ao meio do caminho encontrou dois garotos que estavam aprontando algo, bem tipo dias das bruxas, Jason lentamente caminhou em direção a eles, estavam distraídos e bastou apenas um deles lentamente olhar para trás e ver um ser alto, todo robusto com uma roupa surrada e com uma máscara, os olhos da criança se arregalou a outra apenas olhou para o machado, um berro duplo e eles saim correndo, Jason começou a rir, continuou a caminhada e assim observou ao longe a escola, as pessoas chegavam mostrando as suas fantasias assustadoras, mas ninguém esperava uma tão "quase" real, pessoas queriam tirar foto, outras queriam tocar no próprio, estava mesmo tão real que o lobo se sentia um assassino, aquele extinto estava sendo despertado dentro dele, claro nada real, era apenas um gosto de saber como ser um ícone dos filmes de terror...
Ao entrar no salão do ginásio Jason deu uma escaneada em todo local até parar no ser que estava vestido de Michael Myers, uma breve focada novamente e pensou.
" Estou com uma fantasia que tem o mesmo nome que o meu, será então que...?"
Talvez fosse Michael, mas não quis prosseguir em direção ao outro, apenas foi até a mesa de bebida e pegou um copo de whisky, como queria que Zed estivesse ali, então levantava um pouco a máscara e dava um gole em sua bebida, continuou a caminhar pelo salão e ficou admirando os enfeites e efeitos da festa...



Tag: Michael Sullyvan // Zed Crowley

Post: 001
Musica: The Kill - 30 seconds to mars
Roupa: Fantasia
Notas: Dando uma volta.


thanks, baby doll at oops



Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Craigdalle

Jessica Craigdalle


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/08/2012

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyTer Out 09, 2012 10:46 pm


Sorry Jack...
Chucky is back!

--------------------------------

Os dias que se passaram após meu acidente, pareceram ainda mais tediosos do que o habitual em Mystic Falls. Não fiquei mais que dois dias no hospital graças aos constantes feitiços de cura conjurados silenciosamente durante a noite, quando nenhuma enfermeira estava por perto para bisbilhotar. Ainda sentia dores quando me mexia rápido demais, mas nada que não pudesse suportar sem a ajuda de medicamentos ou de auxílio médico. Porém, o que realmente me machucava eram as lembranças frescas da forma como Eva tratou-me enquanto ainda não conseguia me levantar da cama, fora ríspida e mesmo que eu não merecesse um pingo de sua educação, não conseguia deixar de me sentir machucada, muito mais por dentro do que por fora. E mais ainda, não havia conseguido explicar a situação em que me encontrava, Eva precisava saber sobre as visões, sobre meu pai, sobre o vampiro que me levou para o hospital, só que a coragem de procurá-la se esvaia toda vez que me lembrava de como fora fria ao saltar janela à fora, deixando Will pálido por não poder impedi-la, deixando-me estática por não saber direito o que tinha acontecido. – Mikhail... – Sussurrei o nome enquanto deslizava o lápis sobre mais uma das folhas do diário, desenhando os olhos do vampiro, uma das poucas coisas que conseguia me lembrar com clareza. Olhos azuis, profundos e cheios de mistério. Soltei o lápis, bufando nervosa com a situação. Parecia uma adolescente desenhando o namorado no diário, mas na verdade eu não queria me esquecer do rosto dele, precisa saber por que tinha me ajudado e por que tinha me mordido. Toquei o pulso direito com a ponta dos dedos, sentindo o leve relevo quase invisível aos olhos que demarcavam o sinal da mordida. Respirei fundo, agarrando o diário novamente, folheando-o desde o começo, demorando um pouco mais nos desenhos do rosto de Mikhail que ocupavam boa parte das folhas. – Pare! – Hunter gritou em minha cabeça, fazendo-me sobressaltar. Levantei da cama, deixando o diário e tudo o mais que eu estava usando para desenhar. – O que foi? Eu quero saber quem ele é... – Sussurrei um pouco decepcionada com meu pai, que ultimamente estava ficando cada vez mais vivo em minha mente. Dei de ombros, fechando o diário, virando o corpo, ficando de frente para o espelho. – Só espero que não seja como o baile de máscaras. – Apoiei as mãos na cintura, observando meu reflexo. A fantasia de Chucky ficara muito mais sexy do que eu esperava, usava o macacão do boneco em forma de vestido, meias ¾ num tom de vermelho e um par de Converse da mesma cor. O mais impressionante era a semelhança na cor de nossos cabelos, o que me fez abrir um sorriso animado e perverso.

Parei na entrada do colégio, observando o fluxo de pessoas, analisando as fantasias, máscaras, a música e é claro, a decoração, que parecia impecável e muito fiel. Há tempos não participava de uma festa de halloween e estava animada para voltar a ativa. – Olha, é o Chucky! – Virei o rosto e encontrei um grupo de três garotos na faixa de quinze anos, apreciando minha fantasia, engolindo-me com os olhos. – E que Chucky heim... – Revirei os olhos, rindo descontraidamente. Demorei um pouco para entrar, estava absorvendo cada áurea ali dentro, notando a presença de outros bruxos, de vampiros e é claro, de lobisomens. Era de se esperar que uma festa em Mystic Falls, qualquer uma que fosse, estaria repleta de seres sobrenaturais, de confusão e de possíveis mortes. Apertei o cabo da faca entre os dedos, girando-a logo em seguida, colocando-a no bolso da frente do meu vestido. Em passos charmosos, avancei para dentro do colégio, ignorando o túnel do terror, focando a atenção na mesa de bebidas, onde me servi de ponche. Ergui os olhos em direção às velas apagadas que ornamentavam a mesa de bebidas. – Que sem graça... – Fingi-me de desapontada, fixando o olhar nas velas que se acenderam instantaneamente, todas de uma só vez. – Bem melhor. – Sorri torto, dando um grande gole em minha bebida, mexendo o quadril de leve no ritmo das batidas da música que tocava, correndo os olhos pelo local à procura de Eva, William, Hanna e até mesmo de Mikhail. O motivo maior de ir àquela festa era procurá-los e tentar espairecer, mas se alguma confusão rolasse, todos os meus planos seriam completamente arruinados. Precisava saber como Will estava, precisava me aliar à Eva e explicar tudo, perguntar à Hanna sobre o bilhete e questionar Mikhail até não ter mais saliva na boca. Apertei o copo entre os dedos, usando mais força do que devia, mas por sorte, não o destruí. Uma presença próxima à mesa de bebidas chamou minha atenção, parecia familiar, até que o rosto por trás da fantasia de corvo fez um nome piscar em minha cabeça. – Frederik? – Sorri, checando se realmente se tratava do bruxo que conheci no Mystic Grill.

--------------------------------


TAGGED Frederik, Eva, William, Hanna, Mikhail
MÚSICA Spinnerette - Baptized By Fire
SET roupas
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Frederik Slaint

Frederik Slaint


Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQua Out 10, 2012 8:53 pm



( HALLOWEEN )



The Crow Black




|O corvo estava observando a festa da armação metálica do ginásio, Frederik estava de olho fixo nele, era engraçado a forma que aquele bicho parecia entender as coisas, de repente ele deu um berro e voltou a planar pelo salão e assim pousava no ombro do mesmo, estranhou aquela cena e foi ai que sentiu uma presença bem próxima dele, tirando essa dúvida foi quando ouviu a voz feminina e doce soar ao lado dele..
- Frederik ?
O bruxo se virou e viu uma jovem ruiva com os cabelos ondulados, com uma roupa bem engraçada, parecia um menino sapeca com aquela vestimenta, eis que quando olhou para ela novamente se surpreendeu, uma risada de canto e se aproximou...
- Jessica ?
Ele ao ficar próximo a outra soltou uma risada simpática..
- Ora...Temos uma boneca assassina a solta?
Estava com o copo de ponche na mão e com o corvo no ombro dele, olhou para o pássaro e logo para a jovem..
- Esse aqui é parte da minha fantasia, meu amigo provisório..
Fez um leve carinho na cabeça do corvo e voltou a fitar seu olho na ruiva. Ela estava tão engraçada com aquela fantasia que chegava ficar sexy.
A musica estava rolando, as pessoas chegavam cada vez mais, só que o mais interessante era que sentia que poderia presenciar ou até mesmo participar de algo que poderia mudar o rumo daquela festa, ele tentaria evitar ao máximo, mas se fosse para acontecer algo, que aconteça... |








Two POST!

Jessica Craigdalle TAGGED!

Fantasia SET!

Creed - Don't Stop Dancing LYRICS!

Conversando com uma linda boneca assassina. NOTES!

GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS! CREDITS!



Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQua Out 10, 2012 10:03 pm

Halloween Fest


Estava na hora de mostrar sua fantasia, Michael havia se preparado tanto para aquela festa, se bem que ser um açougueiro cortador de carne humana não iria assustar ninguém. Henri provavelmente não iria reconhecê-lo, mas só na hora iria mostrar sua poker face. Aquela festa iria ser um palco bem aterrorizante, a festa era pra isso, era pra acontecer coisas terríveis, talvez os próprios participantes poderiam protagonizar algumas cenas que para eles fosse até mesmo parte da festa. Sua serra elétrica era de verdade, tinha controle sobre o instrumento, algumas achavam que o barulho era só para assustar, mas outros que se aproximavam via que era de verdade e que talvez a suposta fantasia fosse acabar sendo o verdadeiro serial killer, era engraçado a reação das pessoas, Michael desligava o motor da serra e caminhava de forma grotesca em direção a escola, os flash do strouble o deixava mais enlouquecido para fazer aquele lugar pegar fogo, as trilhas sonoras de terror, os enfeites, tudo parecia tão real, era como se aquele fosse o ponto de encontro dos famosos personagens de terror, na verdade era sim, mas falsos...
Parava de frente a porta da entrada e logo veio um engraçadinho querer brincar com a serra, Michael como estava de máscara não disse nada apenas virou o rosto para o outro que tocava na lâmina da serra.
- Hey mané, liga essa geringonça ai!
Michael se manteve no lugar apenas observando, como queria fazer uma cena real com aquele verme...
- Me ouviu não babaca, liga essa merda!
Ele falava como seu pai, querendo mandar no mesmo, aquilo fez o ódio começar a domar seu ser, mas permaneceu na dele. O garoto jogou o copo fora, estava visivelmente bêbado, ele tocou no braço de Michael e tentou tirar a serra dele foi ai que o mesmo fez uma manobra com o braço e fez o jovem cair, puxou a corda da moto-serra que ligava no mesmo instante, o barulho assustou todos que estavam por perto, pisou firme no tórax do garoto e o fez ficar preso entre ele e o chão, direcionou a moto-serra na cabeça do garoto e foi aproximando lentamente em direção ao pescoço dele, o outro começava a gritar desesperado, pedia socorro, alguns queriam se aproximar da cena para evitar um desastre, mas temiam daquele louco tentar começar a fazer um massacre ali, mas o nome do filme que aquela fantasia protagonizava era "O Massacre da Serra Elétrica", irônico não?
O garoto chorava como uma criança, Michael desligou o aparelho a centímetros do pescoço do garoto que estava quase transparente de medo, saiu de cima dele e foi caminhando em direção a porta da entrada da festa, o garoto estava no chão quase desmaiando, ele estava fantasiado de médico, sua calça estava manchada na parte de baixo, ele havia se mijado, foi aquela distração que fez alguns rirem e outros temerem ao ser que entrava na festa...

"- Dei minha aquecida, agora vamos praticar pra valer..."
O pensamento de Michael fora assustador, mas só ele sabia que para quem estava prestes a encontrar aquilo era um convite para brincar, passando pelos corredores surgiu no centro da festa, viu que ainda estava meio fraco, mas sentiu presenças por perto... Algumas fantasias chamaram sua atenção, Jason Voorhees, Michael Myers, esse por ter o seu primeiro nome deveria ser bem misterioso, não escolheu aquela fantasia por dois motivos, seu nome e por ele ser um personagem vingativo, Michael não se sentia um ser vingativo, apenas queria ser realista...
Chucky estava ali também junto ao corvo, nossa interessante as fantasias, mas o foco verdadeiro foi no Jason, será que alguém tão imbecil iria vir com a fantasia com o mesmo nome?
Dentro da máscara Michael riu e esperou mais alguns personagens aparecer, queria poder fazer uma convenção e ainda faltava muita gente...


TAGGED:Jason Kylle, Alex Sullyvan, Frederik Slaint e Jessica CraigdalleTAG: Nobody | THEME: From Yesterday - 30 Second to Mars | NOTES: Vamos aquecer os motores...?|

TAG: HERE | WORDS: HERE | NOTES | ORANGE CARAMEL ! @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Sullyvan

Alex Sullyvan


Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQua Out 10, 2012 11:25 pm




Happy Halloween



Aquela espera estava matando Alex por dentro, ele precisava sair do ambiente para tentar se ocupar com algo, não conhecia ninguém naquela festa, nem se propunha em conhecer, ele queria primeiro resolver suas coisas de família.
Com sua faca na mão ele caminhou em direção a saída do ginásio, foi quando sentiu mais presenças, uma bruxa acabava de chegar ao local, parou por um minuto e apenas virou a cabeça vendo ela perto do homem corvo, que também era um bruxo...Enquanto isso uma breve algazarra estava acontecendo do lado de fora, Alex no mesmo instante se virou e foi ver, o barulho de algo irritante penetrava em seus ouvidos que pareciam arranhar-los gravemente e então eis que sua caça aparecia, sabia que era ele, sentiu aquela energia que havia sentido no grill. O outro chegava com um avental todo manchado de sangue artificial, com uma máscara toda remendada e com uma moto-serra, poderia ser bem difícil não reconhecê-lo, mas para um bruxo, as áureas mostram quem são as pessoas.
Parado ao centro do ginásio estava pensando em como poder chamar a atenção do outro, prosseguiu a caminhada até passar ao lado do assassino da serra elétrica, esbarrou nele propositalmente e o encarou apenas com os olhos que preenchiam o buracos da face na máscara e se virou indo em direção ao corredor e caminhava em passos lentos assim como faz o personagem, virou umas duas vezes para trás voltando a encarar o outro dando a ele uma intimação para segui-lo, agora bastava ele prosseguir com o plano do outro, se ele fizesse o que Alex pensava então conseguiria matar o coelho de forma certeira, virou no corredor e parou próximo a um bebedouro e ali se fixou até Michael aparecer e sabia que não iria esperar muito...



Tagged: Michael Sullyvan
Tag:Michael Sullyvan
Post: 002
Musica: Nightwish - Planet Hell
Roupa: Fantasia
Notas: O momento certo.

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Craigdalle

Jessica Craigdalle


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/08/2012

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 3:30 pm


Sorry Jack...
Chucky is back!

--------------------------------

A risada do rapaz fantasiado de Corvo comprovou minhas especulações. Era mesmo Frederik. Mas, ao invés de cumprimentá-lo de imediato, travei como um boneco sem vida, olhando-o nos olhos. Lembrava-me bem de como havia sido mal educada no Grill, estava preocupada com pessoas que nem se quer gostavam da minha presença e tratei-o de uma forma que eu não estava acostumada a tratar as pessoas. Pisquei várias vezes, dando um sorriso rápido e fraco no canto dos lábios vermelhos antes de beber mais um pouco do ponche. – Eu não sou assassina, só mato por diversão. – Respondi no mesmo tom de humor que o bruxo usara comigo, e só quando o pássaro negro fez um barulho estranho é que notei sua presença no ombro de Frederik. Uma risada surpresa me escapou, coloquei o copo sobre a mesa e avancei um passo em direção ao bruxo, analisando a fantasia e também o pássaro. – Legal... Corvos são pássaros interessantes e assustadores. – Concluí como se falasse comigo mesma, mas as palavras foram direcionadas a Frederik. Respirei fundo, balançando o corpo de leve no ritmo da música que tocava, desviando o olhar para os jovens fantasiados que transitavam ao nosso redor, animados, cantando e dançando, imitando os personagens de suas respectivas fantasias, algumas brutais, aterrorizantes, outras sexys e engraçadas. Fique de olhos abertos, qualquer sinal de confusão fuja!, fiz uma nota mental em pensamento, voltando o olhar para o bruxo à minha frente. – Gostaria de dançar comigo Senhor Corvo? – Fiz uma breve reverência à Frederik, sorrindo torto, esperando um sim como resposta. Já que estava na festa, poderia pelo menos tentar me divertir e esquecer por algum tempo dos problemas que vinham aumentando cada dia mais, deixando-me sem saídas para fugir. Não! Você nunca fugiu de problemas Jess, vai enfrentá-los de cabeça erguida., segurei a mão de Frederik e o puxei com cuidado para a pista de dança, nos juntando com outro grupo que se mexia animadamente. Comecei a me mover também em passos improvisados, porém que resultaram em uma dança gostosa e original.

--------------------------------


TAGGED Frederik, Eva, William, Hanna, Mikhail
MÚSICA Spinnerette - Baptized By Fire
SET roupas
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna McConnell Whiteley

Hanna McConnell Whiteley


Mensagens : 226
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 6:25 pm




I'll be your worst nightmare, bitch!


Abri os olhos de uma só vez, despertando de mais um pesadelo bagunçado, sem muito sentindo, onde fatos e pessoas se misturavam num universo macabro somente para me assombrar. Virei o corpo na cama, ficando deitada de lado, observando o porta-retratos sobre a escrivaninha. Não consegui conter um sorriso triste ao fitar Hayley e eu na fotografia antiga, minha caçula com doze anos e a Hanna humana com catorze. Felizes, posando para uma foto que passaria ser um pedaço doloroso do passado, sem vida, sem alegria, sem família. Sozinha. A semelhança entre Eva e Hayley, naquela foto era ainda mais gritante. Ergui-me da cama com cuidado, como se estivesse ferida ou cansada demais para conseguir levantar e cruzei o caminho para o banheiro, retirando as roupas que usava pelo caminho. Um banho morno por cerca de vinte minutos revigorou boa parte das minhas forças para levar adianta aquela noite que prometia não ser das mais agradáveis. (...) Já estava vestida com a fantasia escolhida, observava meu reflexo no espelho após cobrir os lábios com camadas generosas de batom vermelho. Joguei a cascata loira de cabelos para frente dos ombros, ajeitando o chapéu marrom em cima da cabeça, por fim, vesti a luva com garras afiadas e dei às costas para o espelho, evitando olhar-me por muito tempo. Sai do quarto, caminhando em passadas largas e firmes pelo corredor, ignorando o som agudo dos meus saltos indo de encontro com o piso de madeira, desci as escadas rapidamente e passei pela porta, trancando-a após já estar do lado de fora. – De quê adianta trancar se mesmo assim minha casa é invadida?! – Reclamei baixo ao lembrar da invasão humana comandada por meu criador. Destravei o carro que já estava estacionado na rua, entrando, batendo a porta com mais força que o necessário. Levei a mão até o som, ligando-o, e Sympathy for the Devil começou a tocar alto, fazendo-me abrir um sorriso satisfeito com uma de minhas músicas preferidas. Girei a chave na ignição e afundei o pé no acelerador, fazendo o Camaro 1967 quase voar pelas ruas escuras de Mystic Falls.

Apesar da escuridão das ruas quase vazias, tudo na cidade estava enfeitado, mas a decoração estava mesmo fiel no local onde aconteceria a festa de Halloween. O colégio estava abarrotado de gente bonita, - ou nem tanto, se julgar pelas máscaras horrendas - música boa, bebida a vontade e também os sustos grátis que humanos tolos recebiam ao entrar no famosinho túnel do terror que fora colocado perto da entrada. – Patético – Comentei rindo, desligando o carro e saindo com rapidez. Enquanto avançava para dentro do colégio, permiti-me observar com mais atenção a decoração horripilante e bem elaborada da festa, teias de aranhas, esqueletos, abóboras-lanternas, sangue falso... – Esse pessoal de Mystic Falls sabe mesmo como fazer uma festa! – Sorri com escárnio, lembrando-me da bela decoração do baile de máscaras na mansão Lockwood. Um completo desastre. Balancei a cabeça, suspirando, desejando apenas que aquela festa não me fizesse perder o controle, ou que me ferisse. Mas, o que eu mais temia era reencontrar meu criador, e como na piscina, não ter coragem para enfrentá-lo. Caminhei até a mesa de bebidas, empurrando algumas pessoas que se colocaram em meu caminho e imediatamente agarrei um copo de whiskey, entornando o líquido de uma só vez na boca. O rastro de fogo que a bebida deixou fez-me rir em meio uma careta estranha, mas não parei por ai, apanhei outro copo, agora com ponche, e dirigi-me para a pista de dança, a fim de me divertir e parar de pensar coisas idiotas. Enquanto movia o corpo numa dança sensual e animada, notei que Jessica dançava há uns dois metros de mim, fantasiada de Chucky acompanhada por um corvo negro. Ousada, parecia despreocupada e tranquila. – Eu devia estar assim... – Sussurrei desviando olhar, até que um rapaz aproximou-se com sua estranha fantasia de pirata. Devo confessar que o humano era muito bonito, e apetitoso. – Olá. – Usou um tom sensual ao falar comigo. Sorri em retribuição, puxando-o para mais perto para juntar-se a minha dança.


Tags: Eva, Jessica, William, Thomas Wearing: costume Notes: Army of Me feat. Skunk Anansie
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 9:09 pm

Halloween Fest


O fato ocorrido a uns minutos atrás o deixava com gosto de ser o que ele era, bem maquiavélico, Michael chamou a atenção de algumas pessoas com sua serra elétrica de verdade, ele não ligava, começou a se infiltrar pelos presentes até ser empurrado de forma proposital por um ser vestido de Michael Myers, sim foi ali que teve a certeza, ficou a observar o outro vagar pelo corredor todo enfeitado e dar umas duas viradas para ver se o mesmo estava o seguindo, naquela altura do campeonato o hibrido teria voado em cima do pescoço do maldito lobo e quebrado ele, mas preferiu ir para o reservado, já havia dado seu primeiro show, fora bem ralé, mas valeu como um aperitivo de entrada para a curtição...
Deu meia volta e foi caminhando pela mesma direção que o outro caminhou, rastejava a ponta da serra pelo chão fazendo um rastro de arranhado pelo piso do corredor, seria aquele o momento de terminar tudo que tinha que terminar, aliás, já estava terminado mesmo...
Virando o corredor parou, o outro estava virado na direção de Michael, muito irônico, Michael olhando para Michael, mas naquele momento era Jason olhando para seu passado perseguidor. Não quis exitar e ficou por ali alguns minutos, colocou o aparelho esquartejador encostado na parede e foi em direção ao outro, estalava os dedos e colocou a mão na aba da máscara e a puxou, revelava sua verdadeira face. Encarou o outro e cruzou os braços, pouco se preocupava com o que viria dele, apenas deixou que a situação rolasse.

- Agora vejo que você veio atrás de mim...Jay!
Permaneceu a encara-lo, esperava ele tirar a máscara e encara-lo feito o homem que o agrediu na outra festa.
- E, espero que seu assunto seja importante, pois tenho outros bem mais interessantes que o nosso.
Michael queria apenas saber o que o outro queria falar agora, o mínimo seria se desculpar pela grosseria da festa passada.


TAGGED:Alex Sullyvan, Jason KylleTAG: Alex Sullyvan | THEME: From Yesterday - 30 Second to Mars | NOTES: Revelações...|

TAG: HERE | WORDS: HERE | NOTES | ORANGE CARAMEL ! @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo
Eva Bulkövsky

Eva Bulkövsky


Mensagens : 895
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Glasgow

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 9:18 pm



Hide the scars to fade away the shake up!

I don't think you trust in my self righteous suicide. I cry when angels deserve to die!


Acordou no meio da noite, com o gosto dos lábios de Will em sua boca, ele estava em seus sonhos novamente, perturbando-a como vinha fazendo em todas as noites, desde a ultima vez que o vira. Voltou a deitar, afundando o rosto delicado no travesseiro, caindo em um novo sono sem sonhos. Horas depois, encarava seu reflexo pálido na penteadeira. Os cabelos cor de âmbar estavam presos em um coque disciplinado, expondo seu rosto de boneca com bochechas rosadas e lábios rubros. Estava linda, mas sentia-se morta, ainda remoendo as memórias do sonho que tivera aquela noite. Era estúpido, não devia e nem podia pensar em Will, estaria lhe fazendo um favor se nunca mais o visse, mas quanto mais tentava afastá-lo de sua mente, mais as lembranças do beijo pareciam grudar na parede interna de seu cérebro. Balançou a cabeça, tentando afastar aquelas perturbações ao concentrar-se no contorno dos lábios, prolongados pelo desenho de costuras que tinha feito, até o meio de suas bochechas. Não era tão fácil assim, a verdade era que, muito além dos sonhos, desde a noite no hospital, Eva vinha sentindo uma estranha presença a rondar, como um frio na barriga, uma espécie de aviso tentando alcançá-la, mas nunca conseguindo. Mais de uma vez pensara ouvir o vento sussurrar em seu ouvido. – Procure Jessica – as palavras vibravam e Eva as ignorava sem cerimônias.

Evitara fortes emoções depois da noite no hospital. Depois de chegar à pensão, tinha passado a noite inteira em claro, atormentada pelos olhos de Will e as memórias de Jason, o abraço apertado de Hanna, a risada maligna de Michael, o aperto da mão de Jessica e o nome... Mikhail. Quando o sol do dia seguinte raiava, a bruxa ainda vestia as roupas da noite passada, com o perfume do humano impregnado em sua pele, empoleirada em seu lugar favorito na janela, assistindo o dia nascer com profundas olheiras no rosto pálido de porcelana, decidida a nunca mais se expor daquela forma. Não vira nenhum deles depois daquele dia, tinha escolhido observar sem ser vista, assistindo o movimento da cidade de longe, enquanto esperava pelo momento certo. A única coisa que sabia era que Michael continuava a solta, o hibrido saberia onde estava seu pai e isso bastava para Eva. A garota agarrava-se a uma ultima esperança ali, mesmo que algo dentro de si tentasse avisá-la de que nada era o que parecia. Terminou os retoques da maquiagem, a sua palidez usual acentuava as marcas de costura que tinham sido desenhadas ao redor dos pulsos, descendo pelas pernas, no pescoço e na boca. Olhou-se no espelho depois de prender a peruca ruiva no lugar das mexas cor de âmbar de sempre. A boneca Sally criava vida nos traços delicados de Eva, em suas botas de combate e vestido remendado. Passou os dedos por seus novos cabelos flamejantes, inquieta. Já não podia continuar enrolando, era hora de ir e encarar seus pesadelos.

Não conhecia a cidade tão bem, mais um passo depois do outro, suas pernas guiaram-na até a escola movimentada e logo o barulho alto da musica despertara Eva de seus devaneios. A garota apertou sua faca, que carregava a mão, antes de escondê-la dentro da bota, como sempre. Respirou fundo, adentrando a festa, esperando que aquela não acabasse sendo tão catastrófica quanto a ultima. A batida da musica vibrava a atmosfera, eram tantas essências em um lugar só que deixavam-na tonta, rodando em círculos, cercada por mascaras, quando havia um só rosto que precisava encontrar. O Nothus estava ali, Eva sentia sua energia no ar como sentia o vento bater em seu rosto e acabou encontrando-o, a metros de distancia, mascarado como sempre, mas a fachada da mascara remendada conseguia sem menos cruel do que o rosto que escondia. O Nothus não notara sua presença, distraído com a provocação de outro mascarado. Um bruxo, eva vincou o cenho, talvez mais uma das varias marionetes de Michael. Podia segui-lo, mas não parecia ser a hora certa, de alguma forma. Eva virou-se, voltando a desaparecer entre a multidão dançante. Tudo em seu tempo, Michael, pensou. Espere, vai ver.

Algo dentro de Eva parecia gritar para que continuasse a seguir. Como se procurasse por algo, sem saber o que era, foi se enfiando mais e mais, desviando de todos que dançavam animadamente até dar de cara com um corvo. Um corvo de verdade, ralhando no ombro de um homem robusto, coberto de preto dos pés a cabeça. Piscou algumas vezes, surpresa por ver o animal ali, até perceber que o homem de preto vinha acompanhado, e não era qualquer companhia. Eva perdeu a fala, encarando Jessica. A ruiva vinha vestida com um macacão de ar travesso, uma copia adorável do boneco macabro sucesso de bilheteria, Chucky. – Você... – tentou encontrar a voz, mas as palavras entalavam na garganta. Odiava ser pega de surpresa, mas algo em Eva parecia saber que cedo ou tarde aquele encontro seria inevitável. Parte de si, a bem da verdade, sorrira ao ver Jessica, de sua forma fria e morta.


tagged: William. Jessica. Michael. Frederik. Hanna. soundtrack: The Cake – Short Skirt/Long Jacket vestindo: Ta na ass


Ir para o topo Ir para baixo
Frederik Slaint

Frederik Slaint


Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 10:13 pm



( HALLOWEEN )



The Crow Black




|
Citação :
- Eu não sou assassina, só mato por diversão
Girou os olhos e riu.
- Ah sim! É divertido matar pessoas...
Ele riu novamente.
Citação :
– Legal... Corvos são pássaros interessantes e assustadores.
O bruxo sentiu ela começar a se afetar a ele, Frederik também estava, a aproximação dela o deixou mais confortável no ambiente, permaneceu no lugar quando novamente o pássaro fez um barulho, ele estava incomodado com a movimentação, Frederik se aproximou do bicho e acariciou o topo da cabeça dele tentando apartar o medo do animal, mas não teve sucesso, falou uma palavra baixo e logo o corvo levantou voo, foi para a armação metálica do ginásio que ficava no teto e ali paralisou observando todos da festa.
Frederik olhou para o corvo lá no alto e logo para Jessica rindo de forma constrangedora.
- Mas...Não são tão amigáveis assim...Rs.
O papo estava tão gostoso que esqueceu de tudo e todos, a atenção era só pra ruiva ali, eis que de repente ela lhe fazia um convite..
Citação :
– Gostaria de dançar comigo Senhor Corvo?
Ele ficou congelado, não era muito de dançar, olhou para o centro do salão e viu as pessoas dando o melhor de si para mostrar uma boa coreografia, voltou a fitar para Jessica quando sentiu ela pegar na mão dele e o carregar para a pista, já estava preso mesmo... A bruxa sabia como mostrar um passo impecável, ele dava umas balançadas de um lado a outro e soltava uma risada, balançava a cabeça negativamente e parava de dançar.
- Eu não sei dançar !
Ficou vendo ela se divertir e o fazer se mover colocando as mãos dela na cintura dele fazendo-o se mover. Pela desistência ele se sentiu na obrigação de dançar, foi o que fez, mas era uma obrigação bem divertida.
Enquanto se distraiam uma energia meio estranha carregou o local, Frederik olhou para os lados e eis que surge uma bruxa com aparência meiga, sua fantasia era bem caracterizada nos sentimentos que ela estava guardando, a aparência enrustida dela o fez acordar, ele por mais que fosse novo sabia guardar imagem da pessoa só de vista, Frederik parou e apontou para a jovem recém chegada e se curvou falando com Jessica...
- Não é sua amiga daquela dia no Grill?
Perguntou olhando para a outra. |








Tree POST!

Jessica Craigdalle // Eva Bulkövsky TAGGED!

Fantasia SET!

The King is dead but the queen is alive - P!nk LYRICS!

Intrigado com a nova pessoa no baile. NOTES!

GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS! CREDITS!


Ir para o topo Ir para baixo
Alex Sullyvan

Alex Sullyvan


Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 10:53 pm




Happy Halloween



Estava aguardando o outro chegar, eis que seu ator principal aparecia ao outro lado do corredor, o sorriso sarcástico dentro da máscara era dado, estava de posição ereta, com os braços esticados e as pernas meio abertas, a máscara dava a finalização de uma pose épica de Michael Myers. Observando todos os detalhes, viu o outro colocar a serra-elétrica encorada na parede e caminhar em direção ao próprio, não se moveu e nem soltou uma palavra se quer, apenas queria que o outro começasse a dar o sermão...

Citação :
- Agora vejo que você veio atrás de mim...Jay!
Arqueou uma das sobrancelhas e deixou a boca meio aberta, inclinou levemente a cabeça e estranhou a última palavra. Quem era aquele Jay?
O outro parou em frente a Alex e tirou a máscara, sim, havia acertado, era ele mesmo...

Citação :
- E, espero que seu assunto seja importante, pois tenho outros bem mais interessantes que o nosso.
Era agora, a deixa fora certeira, Alex colocou a mão no topo da máscara de cabelo espigado e puxou, mostrou sua identidade verdadeira e sorriu de canto mostrando uma face maliciosa...
- Não sabia que outros assuntos eram mais importantes que seu irmão...
Feito! Revelou de forma direta para Michael quem era a pessoa escondida por trás daquela máscara, mas não sabia se tinha acertado na pessoa, mas as semelhanças eram muitas, até mesmo na forma de causar impacto
Viu Michael ficar boquiaberto com a revelação, Alex apenas esperou ele acordar do choque para começar o interrogatório final.

- Não vai dar nem um abraço? Maninho..


Tagged: Michael Sullyvan
Tag:Michael Sullyvan
Post: 003
Musica: The Kil - 30 Seconds To Mars
Roupa: Fantasia
Notas: Uma história de terror.

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Nina d'Alembert

Nina d'Alembert


Mensagens : 95
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 10:59 pm

Trick or treat?



Enquanto a boneca assassina infiltrava-se no meio de um grupo de fantasmas, sentiu algo gelado tocar suas costas. Mesmo com o tecido do vestido protegendo sua pele, o metal frio fez que a bruxa se arrepiasse, virando-se rapidamente para encontrar um par de olhos vermelhos fixos em seu rosto. – Como vai bonequinha? – O diabinho provocou-a, apontando o tridente vermelho agora em direção a seu pescoço. O cheiro de vodka que rondava o corpo do rapaz fez o estômago de Nina revirar como roupas numa máquina de lavar, mas não deixou que a petulância masculina do demônio a intimidasse, sorriu de forma perversa, entrando na brincadeira. – Estou bem Lúcifer, mas no momento, não tenho tempo para macabrisses... – Empurrou o tridente para longe de seu pescoço num movimento lento para que o rapaz não levasse como uma provocação. O diabinho riu, apostando numa aproximação perigosa demais do corpo da boneca assassina. Sabia que não conseguiria se livrar facilmente de um adolescente bêbado trajando roupas justas e vermelhas, mas era halloween, qualquer coisa estranha que acontecesse não passaria de encenação para um dia das bruxas perfeito. – Conclude – Nina pronunciou com a voz firme e baixa, olhando o rapaz dentro dos olhos. – Vos sedere. Quasi canis. – A frase pronunciada em latim pareceu ecoar ao redor de ambos como um grito seguido por trovões, as pessoas que estavam por perto não passavam de um borrão sem vida e a música já não soava tão alta. O rapaz trajado de vermelho abaixou-se aos pés da bruxa, sentando-se como um cachorro obediente. E então, tudo voltou de uma só vez. As vozes, a música, o rosto das pessoas, porém, o rapaz continuou ali, sentado. – Bom garoto. – Disse sorrindo com motejo, dando as costas para o diabo que tentou prendê-la com seu tridente.

Dessa vez foi mais cautelosa ao desviar dos corpos dançantes, esbarrou em uma fada ou outra, jurou ter visto um Gloomy dançando abraçado com uma Cleópatra, mas ignorou todas as cenas. Queria mesmo era encontrar um local menos lotado para dançar sem a presença de malfeitores ou de diabinhos bêbados querendo estragar sua noite. Quando se deu conta, estava no meio da pista de dança, observando curiosa todos que se mexiam animados. Nina dançara balé por algum tempo, fora campeã em sapateado em Seattle, mas sentiu-se completamente leiga quando tentou arriscar alguns dos passos usados pelos jovens daquela festa. – Desisto – Sussurrou para si mesma antes de deixar a pista de dança esbarrando em Chucky, em um corvo negro e por último, em Sally. As energias dos três tocaram Nina como fios de eletricidade, passando suas áureas para sua mente, exibindo as sensações que sentiam naquele momento. Sentira um misto de medo, alegria, surpresa, desconforto, muitos sentimentos que deixaram Nina tonta, não estava acostumada a sentir tudo aquilo de uma só vez, o que a obrigou se encostar a uma parede, não muito longe do trio de bruxos. Não queria e nem podia ouvir a conversa entre eles, mas algo a prendeu ali, algo muito mais forte que a magia que corria em seu sangue.


TAGGED: Eva, Jessica e Frederik CLOTHES: here MUSIC: Spookshow Baby by Rev. LancE ShaffeR

CRÉDITOS template por prih! do OPS e do AGLOMERADO

Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 11:19 pm




Welcome to Mystic Lake



Jason caminhava descontraído por toda escola, observava os adolescentes bêbados fazendo jogos idiotas, o povo do túnel do terro correndo de medo, dentre outras coisas fúteis. Um longo suspiro de desgosto fez ele se sentir arrependido de ter aparecido naquela festa até que um fato bem intrigante o fes pegar sua atenção, viu Michael Myers e o louco da serra elétrica caminharem para o mesmo lugar, Jason sentiu pelo cheiro que um deles era Michael e o outro...?Arregalou os olhos e sentiu um cheiro bem idêntico a do homem que estava no grill aquela noite, o homem a qual puxou papo, algo teria ali... Calmamente foi caminhando em direção do corredor, olhava para os lados tentando disfarçar para não chamar atenção, caminhava como se pisasse em ovos e chegando na esquina do corredor parou, tirou a máscara e lentamente foi levando seus olhos para o lado em que os dois estavam, ouviu claramente Michael chamar o outro de "Jay", sentiu uma raiva em ouvir aquilo, ele ainda tinha aquele maldito apelido na cabeça, foi quando seu pensamento foi quebrado logo após o outro chamar Michael de..
- Irmão?...
Falou baixo, quase que inaudível para si mesmo, os olhos se arregalaram levemente, aquilo foi uma surpresa não só para Michael como para o próprio ali, nunca havia escutado o outro citar em algum irmão, será que ele escondia isso ? Aquela revelação fora sim uma surpresa para os dois ali, agora sim estava começando a ficar interessante a festa, tinha que apenas tomar cuidado, Michael havia se tornado algo diferente do que ele era, estava mais poderoso e o outro era um bruxo, poderia prever que alguém estava ali por perto, ficar ali era um risco, mas fazia de tudo para saber mais sobre a vida passada daquele que um dia chamou de "amor..."



Tag: Michael Sullyvan // Alex Sullyvan

Post: 002
Musica: It's My Life - Bom Jovi
Roupa: Fantasia
Notas: Surpreso com a notícia que acabara de ouvir.


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Scott Miller

Scott Miller


Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/08/2012

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptyQui Out 11, 2012 11:59 pm


  • Tag: Nobody.

  • Music: Panic at the disco - New Perspective

  • Notes: Vamos beber...
,Bloody Halloween ’

Muitas coisas agora faziam Scott ficar mais presentes em Mystic Falls, uma delas foi a descoberta do tal híbrido que por momento algum citou quem foi que o transformou, queria muito saber quem estava fazendo aquelas experiencias. O baile de máscaras foi a partida de tudo para aquele mestiço, então se ele estava lá, obviamente estaria na festa de Halloween da cidade, sem pensar duas vezes o vampiro arrumou uma fantasia que pudesse o fazer passar despercebido pelos demais, ainda mais que supostos lobos estariam lá. Pânico.
Uma veste longa preta com capuz e uma máscara bizarra, claro uma faca de corte afiada, estava pronto, pegava seu Camaro preto e cantava pneu, dirigia pelas ruas da cidade em busca da festa, logo a frente encontrou o estacionamento da escola e ao lado o ginásio. Um sorriso maligno surgiu e então deu um cavalo de pau deixando a marca dos pneus no asfalto do estacionamento e encaixava seu carro na vaga certeiramente.
Abria a porta do motorista e em seguida pegava a máscara, colocava ela e saia do carro, batia a porta e acionava o alarme, alguns ficavam admirando o carro enquanto o próprio apenas queria entrar e saber o que se passava já na festa.

Entrando no salão viu que ainda estava meio vazio, por mais que fosse exagero falar que tinha nada mais nada menos que umas duzentas pessoas, ainda era pouco. O assassino caminhava em direção a pista, pessoas curtiam a fantasia, outras queria saber quem era o mascarado e isso Scott evitava de acontecer, chegou na mesa de bebidas e pegava um copo com whisky sem gelo, levantou a máscara até a metade mostrando apenas seus lábios e dava um gole em sua bebida, colocava a máscara novamente e gravava as fantasias e os rostos dos presentes, ainda não tinha visto quem estava procurando, bastava apenas esperar...


Ir para o topo Ir para baixo
April Allice Hermas

April Allice Hermas


Mensagens : 989
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptySex Out 12, 2012 12:16 am

Life is...
is just like the fucking hell, where we'll all go someday.

A minha conversa, com Tate, não demorou mais do que alguns minutos. Depois de convencer que eu estava bem, segui para casa, em minha própria companhia. Já de banho tomado e sentada na frente da lareira da sala, resolvi abrir a carta. como havia previsto, algo de ruim estava acontecendo, mas elas não podiam me falar o que. Soph apenas pedia para que eu não deixasse a cidade. Lá eu estaria na segurança de alguns bruxos conhecidos de minha tia e não traria problemas ao resto da família. "Legal, além de ter que ficar nessa casa gigante e assustadora, sozinha, não posso ir ver os meus pais, no dia do aniversário, sem trazer desastres para eles!" pensei irônica.
Não estava nem um pouco animada, depois de ler aquela carta. Minha vontade era de me jogar debaixo dos meus cobertores e abraçar a minha mãe, assim como eu fazia, quando pequena. A festa de Halloween era o último lugar que eu pensaria em ir, esta noite. Infelizmente, eu estava com medo de ficar sozinha, principalmente porque o vento batia contra as janelas, com uma força obscura e assustadora. Quanto mais gente, melhor eu me sentiria. Não ligo que elas não dêem a mínima por ser o meu aniversário, ou para quem eu sou. Não queria me sentir sozinha. Não queria estar sozinha...
A ideia para a fantasia surgiu quando eu abri a minha caixa de emails e vi um email de "Happy Halloween", com caveiras dançando com abóboras e bruxas. Demorei, mais ou menos, uma hora para me cobrir com a maquiagem de esqueleto. Depois, simplesmente, procurei roupas escuras ou que eu comprei numa loja de Rock, quando estava em nova York. O toque final foi a cartola preta, que não poderia faltar, já que eu adoro chapéus.
Fiz uma, não muito longa, viajem até a escola, no meu Audi SUV. No porta-luvas havia um pequeno recipiente metálico que possuía verbena, misturada com com algum chá maluco da minha tia. Tomei alguns goles, enquanto estava parada no sinal e depois o guardei. Depois de estacionar o carro, no estacionamento da escola, permaneci sentada por mais alguns minutos. Queria tomar coragem para descer do automóvel e dar de cara com uma multidão praticamente desconhecida. Respirei fundo e sai. Andei tranquilamente até o ginásio. Lá eu já não aguentava mais. fiquei lá, parada, congelada de frente para quem já estava na festa. "Belo aniversário, idiota..." Me critiquei. Pensei em sair correndo de lá, neste instante, mas não conseguia controlar as minhas pernas, nem minha mãos, que formigavam, de desconforto.




Wearing: Here
Tagged: Here comes the death.
Notes: --
Theme Song: This

Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Craigdalle

Jessica Craigdalle


Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/08/2012

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptySex Out 12, 2012 12:41 pm


Sorry Jack...
Chucky is back!

--------------------------------

Frederik não era um dançarino muito habilidoso, até arriscou uns passos engraçados, mas não conseguia me acompanhar, é claro que não, uma bruxa que gostava de dançar não podia ser superada por ninguém. A não ser por uma boneca que anda e fala com nome de Sally, ou Eva, para os mais íntimos. Reconheceria aquela áurea mesmo que tivesse o dobro de pessoas ao redor, e o sorriso frio sempre seria o mesmo, não? Minha dança simplesmente travou, como se tivessem apertado o pause no meu mais novo corpo de boneco, meus olhos estavam fixos em Eva e meu cérebro se esforçava para que eu me movesse em sua direção e explicasse de uma só vez. – Jessica, precisa mostrar a Eva o que você viu! – Hunter sussurrou ao pé do eu ouvido, fazendo os cabelos de minha nuca se encrespar. Tinha certeza que tinha perdido boa parte da cor do rosto naquele encontro totalmente inesperado, e a tontura veio logo em seguida, fazendo-me agarrar os ombros de Frederik para não ir ao chão como um Chucky sem vida. – Não é sua amiga daquela dia no Grill? – O bruxo curvou-se em minha direção, fazendo a pergunta, olhando de soslaio para uma Eva ruiva que ainda mantinha o sorriso morto nos lábios de boneca. – Eu não tenho amigos. Ela não é minha amiga. – Doeu dizer aquilo. Resisti a todos os sussurros de Hunter que vieram em seguida, fechando os olhos e afastando-me de Frederik com sutileza. Só então tive consciência de minhas palavras “eu não tenho amigos”, olhei fixamente nos olhos do bruxo, pedindo desculpas. Frederik sempre fora gentil desde que nos conhecemos, e eu bruta demais, não conseguia responder às suas expectativas de uma forma boa. Alguém esbarrou-se em mim, depois no Corvo e em Sally. Segui a garota vestida de boneca até encostar-se na parede, estava visivelmente tonta, abatida. Era uma bruxa como Eva, a água brilhava em seus olhos cor de oceano. Desviei o olhar para Frederik. – Espere aqui, prometo que é só um segundo. – Respirei fundo e segurei o rosto do bruxo, selando rapidamente nossos lábios antes de me afastar e avançar em direção a Eva.

Devia ter sido mais delicada, mais educada, porém, o buraco cheio de amargura que se abriu em mim desde o dia que ela se foi pela janela do hospital, estava aumentando de proporção quanto mais eu me aproximava. Não disse nada, não esbocei raiva, mas mantinha o olhar triste no rosto, Eva devia saber melhor do que ninguém o que eu sentia. Agarrei as mãos da bruxa e um clarão em minha mente deixou ambas tontas, mas continuei com a conexão. Um trovão, seguido de novos clarões e berros, misturaram-se com a cena em que fui atropelada pela Mercedes preta, nesse meio tempo, as imagens que vi em minha inconsciência, de Hanna lendo o bilhete, de Will e Eva no quarto do hospital, das três sombras demoníacas chegando à Mystic Falls ficaram expostas para que a bruxa entendesse, os pedidos de meu pai para que eu a procurasse e por fim, a cena mais sombria de todas, o vampiro erguendo-me do chão e carregando-me para um lago. Os olhos azuis do rapaz loiro, por algum tempo, foram o foco de todas as imagens, e o único som que se podia ouvir era o de água e o martelar do meu coração, em seguida veio a dor no pulso, a queimação, o sangue. Então, tudo misturou-se novamente numa bola de gritos, claridade e trovões no momento em que acordei no hospital, segurando a mão de Eva, o nome do vampiro ainda ecoando em minha cabeça. Mais imagens escaparam, era meu diário aberto sobre meu colo nas páginas onde o rosto de Mikhail estava desenhado. – Vocês estão em perigo! Unam-se! – Hunter ordenou em sua voz grave e forte, fazendo-me soltar as mãos de Eva rapidamente, cambaleando para trás. Bati as costas no peito de Fredrik e encolhi-me, trêmula, com os olhos marejados por ter que mostrar tudo àquilo de uma vez. Sentia medo como nunca senti antes, e sentia também que estava colocando todos em perigo. Não sabia o que fazer, ir embora, tentar curtir a festa ou vegetar no meio de toda aquela gente. Em passos rápidos, afastei-me de todos eles, correndo em direção ao banheiro feminino. Já tinha me afastado quando choquei-me contra alguém, um rapaz trajando uma capa negra, alto e forte, ergui o rosto e encontrei os olhos azuis de Mikhail. – Olá Jessica – Ele sorriu, segurando meus ombros. Cheiro de morte. Meu corpo tremeu, olhei para trás nervosa, procurando por alguém, mas quando meus olhos encontraram Frederik e Eva, o aperto nos ombros não existia mais. Mikhail se fora. Levei a mão à cabeça, olhando em volta, começando a acreditar que minha imaginação estava me pregando peças. – Droga... – Sussurrei ainda trêmula, encolhendo-me ao lembrar do toque gelado nos ombros.


--------------------------------


TAGGED Frederik, Eva, William, Hanna, Mikhail, Camille, Thomas e Nina
MÚSICA Breath Of Life - Florence and the Machine
SET roupas
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikhail Shevardnadze

Mikhail Shevardnadze


Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptySex Out 12, 2012 2:42 pm


Trick or treat? You will die!

I don't care if it takes all night
'Cause there's bad blood
Pumping in your veins
It's alright


Mikhail não precisara fazer absolutamente mais nada para que sua cria fosse até a igreja e ter uma surpresa. O padre estava sob sua influência, faria tudo o que o vampiro mandara e não daria à Camille o prazer de terminar a refeição daquela véspera de Halloween. O vampiro assistira a todo o incêndio na casa de Deus em cima do terraço de um dos prédios mais próximos do local, onde teve visão privilegiada de tudo o que estava acontecendo. Viu quando sua pequena e esperta raposa saiu de dentro da igreja, tentando não parecer uma suspeita, o que fez Mikhail rir. O gosto da vingança misturado com o pavor da Camille chegava a ser tão delicioso quanto o sangue. Sorriu perversamente, inclinando o corpo para frente, fitando o corpo esbelto da vampira se afastar cada vez mais da cena do crime. – É melhor saber correr muito, muito rápido, Mylla. – Sussurrou sadicamente, cruzando os braços, inebriado com a sensação de satisfação. Sua vingança começara.

Ficara sabendo da festa de Halloween poucas horas antes do início da comemoração. A jovem quase morta nos braços de Mikhail balbuciava algo sobre o colégio da pequena cidade, o que chamou a atenção do vampiro. – Colégio? Conte-me mais querida... – Olhou nos olhos da morena, estabelecendo uma conexão. – Uma festa... halloween... Todos da cidade vão... – Um sorriso largo e cheio de malícia estampou os lábios sujos de sangue de Mik, que sem perder mais tempo, perfurou o peito da jovem com sua mão, arrancando-lhe o órgão vital que a mantinha viva. Soltou o corpo no chão e levou o coração que ainda pulsava até a boca, devorando-o com dentadas famintas, degustando lentamente de olhos fechados, sentindo-se forte e cheio de energia para fazer da noite de halloween de Camille, a mais pavorosa de todas. Guardou o corpo da jovem no porta-malas de seu Nissan e seguiu para casa, onde sem piedade alguma, desmembrou a jovem e jogou-a na lareira de sua sala de estar. Por um segundo permitiu-se lembrar do rosto de Mylla antes de se transformar em uma vampira, ela livre de qualquer sentimento ruim, pura, feliz, gostava de viver, tinha muitos amigos, adorava música... Mikhail apertou os dentes de ódio e socou o abajur que estava ao seu alcance, atirou almofadas ao fogo da lareira e destruiu as taças que foram colocadas ali para uma comemoração. – Будете платить за все Mylla, предатель! – Berrou em meio a uma risada alta e longa, tão sádica quanto a própria mente de Mikhail.

Ainda guardava roupas antigas no porão, belas roupas de séculos passados que em algum momento viriam a calhar. Um terno preto, uma capa de fundo vermelho, uma cartola e uma bengala fora o suficiente para que Mikhail se transformasse em Jack, o Estripador. Deu preferência a ir caminhando para a Robert E. Lee High School, no caminho encontrou vários adolescentes fantasiados e animados demais com aquela festa, fantasias engraçadas, assustadoras e sem o menor escrúpulo, o Drácula fora muito mal representado por um garoto de dezessete anos com presas falsas e olheiras feitas com maquiagem feminina. Mikhail teve vontade de arrancar a cabeça do garoto, mas havia muitas testemunhas. – Mais tarde, quem sabe – Falou em deboche, girando a bengala entre os dedos. Adentrou o recinto sorrindo, observando cada minúsculo detalha da decoração bem elaborada, adorando o clima assustador que a música e o efeito de luzes dava. Enquanto avançava entre as pessoas que dançavam, Mikhail sentiu algo chocar-se contra seu peito e imediatamente reconheceu a garota ruiva por trás da fantasia sapeca de Chucky. O gosto do sangue doce de Jessica invadiu a boca de Mik ao lembrar-se de quando a carregou, ferida, levou-a para o lago e lambeu o corte em sua testa. Não conseguira se controlar naquele dia, agarrou o pulso da jovem desacordada e cravou seus dentes na pele macia, fazendo o sangue esguichar dentro de sua boca. Só então soube que ela era uma bruxa.

Olá Jessica – Agarrou os ombros da jovem, trazendo-a para perto de si, olhando-a nos olhos. Jessica tinha olhos extremamente azuis e a pele bem alva, que em contraste com os cabelos vermelhos, davam-lha um ar de realeza, era dona de uma beleza estonteante. A bruxa tremia de medo, olhou para trás e Mikhail seguiu seu olhar. Um corvo negro, uma boneca com costuras por todo o corpo e outra boneca, dessa vez uma assassina, olhavam na direção de ambos, certamente buscando pela amiga ruiva. Mikhail não quis esperar mais, soltou os ombros de Jessica e desapareceu em meio a multidão fantasiada da pista de dança. Parou de caminhar e encostou-se na parede, perto de enfeites como esqueletos e teias de aranha, observando a movimentação da festa. Daria um jeito de pegar Jessica mais tarde, agora seu foco era Camille Bergen, que muito em breve daria o ar de sua graça para todos de Mystic Falls.


vestindo: isso
escutando: Black Sabbath - Heaven and Hell
postando com: Eva, Frederik, Nina, Jessica e Camille
notas: carro
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Heatherton

Thomas Heatherton


Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptySex Out 12, 2012 3:26 pm

Why so serious?




Thomas já estava a caminho do colégio. Caminhava despreocupadamente, rindo sozinho, limpando os filetes de sangue que escorriam por seus lábios com a ponta dos dedos enluvados. A maioria das pessoas que olhavam para o Coringa sorriam admiradas, gostando da fantasia escolhida pelo vampiro. Estava realmente entrando no personagem, o sorriso sacana, o humor negro que sempre teve, a falta de preocupação com coisas bobas... – Então, faremos o que agora? – Esfregou as mãos lentamente, parando de caminhar quando já estava em frente ao Robert E. Lee High School, que estava ficando cada vez mais lotado de jovens fantasiados. Thomas fechou os olhos e respirou fundo, podia captar o cheiro de Hanna de longe, ela era dele e sempre seria, e sua cria estava na festa. Abriu os olhos, alargando o sorriso sacana típico do Coringa, enfiando as mãos nos bolsos do paletó. Em um ritmo meio dançante, o vampiro caminhou para dentro da escola, cantarolando uma música antiga, zombando da letra humanamente idiota. – Hanna, Hanna... Você vai ser empalhada como um coelho se não colaborar essa noite! – Falou entre dentes, olhando fixamente para a entrada da festa, passando por entre os humanos ignorando qualquer tipo de comentário em relação a sua maquiagem ou a sua roupa. Seu foco ali na festa era outro, bem mais importante do que amedrontar humanos fracotes logo na entrada. Pensou se encontraria Camille, sua parceira de caça. Seria uma excelente companhia para uma festa de Halloween, já que Hanna tornou-se chatinha com o tempo. Mas, caso sua cria estivesse acompanhada, como no baile de máscaras, teria que "dar um jeito" nas companhias, pois seu desejo era ficar sozinho com a vampira loira.

Caminhou animado até a mesa com bebidas e serviu-se com whisky, desde sempre apreciara muito o gosto da bebida. Ergueu o copo até a boca e respirou o aroma peculiar que vinha do copo cheio, bebendo um gole longo em seguida. Lambeu os lábios, limpando qualquer vestígio de whisky que tenha ficado ali e sorriu novamente, varrendo o salão num movimento rápido com os olhos. – Uni, duni, tê. Onde estará você? – Riu com escárnio, avançando alguns passos na direção da pista de dança, desviando-se dos jovens que ali se divertiam, procurando por Hanna. Não tinha a intenção de matar ninguém naquela noite. – Ops, você já matou! – Sussurrou consigo mesmo, soltando uma risada baixa, típica de quando Thomas estava se divertindo e então parou de andar. Se alimentara de duas jovens antes de ir para a festa, não queria causar grandes estragos no meio de tanta gente, o mais prudente a se fazer era arrastar Hanna para longe dali, e o que faria com ela, bem, isso Thomas decidiria no caminho. O cheiro dos cabelos de sua cria o fez fechar os olhos e sorrir, aproximando-se de um casal que dançava próximo demais. Agarrou os ombros do rapaz fantasiado de pirata e o empurrou para longe de Hanna. – Você está me traindo Hanna? – Fez-se de ofendido, rindo logo em seguida. Enfiou os dedos entre os cabelos loiros da vampira e trouxe para bem perto de seu rosto. – Eu não estava brincando quando disse que a encontraria até no inferno. – Sussurrou entre dentes, rindo baixo, soltando os cabelos da jovem lentamente. – Sem ceninhas de drama, dance comigo. – Não era exatamente um convite, uma ordem feita de forma cordial. Thomas segurou a mão sem garras de Hanna Krueger e a conduziu para um local mais reservado, onde poucas pessoas os atrapalhariam.

Uma de suas mãos envolveu a cintura delicada da loira e a outra afastou os cabelos de seu pescoço. Sabia que Hanna não tentaria algo contra ele, Thomas era mais forte, sempre seria, era mais velho, era o criador dela. – Eu já disse que está extremamente sexy e assustadora nessa fantasia? – Riu com escárnio, descendo a mão que estava na cintura para a coxa da vampira. Teve vontade de rasgar suas roupas e possuí-la ali mesmo naquela festa, mas um passo de cada para chegar a vitória. Ficara feliz ao notar que, além do humano que Hanna se alimentava, não havia nema outra companhia, nem o vampiro da piscina, nem a pequena bruxa. A situação perfeita.



TAG: Hanna, Eva, Camille e Henry MUSIC: Why So Serious Remix NOTES: carro
Thanks Karen @ Ops and FredKoob
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna McConnell Whiteley

Hanna McConnell Whiteley


Mensagens : 226
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptySex Out 12, 2012 5:41 pm




I'll be your worst nightmare, bitch!


Enquanto dançava na companhia do rapaz, deslizei a ponta da língua por seu pescoço quente, deixando que meus olhos mudassem de cor e meus caninos ficassem expostos. O pirata soltou um gemido baixo de prazer quando mordisquei sua orelha, deixando-me ainda mais louca de sede. Afastei-me um pouco para olhar em seus olhos e após estabelecer uma conexão, sussurrei – Sem gritos, só prazer – Ele assentiu e então, mordi seu pescoço. A carne praticamente arrebentou-se, dando espaço para que meus caninos chegassem à suas veias pulsantes, e quando o sangue invadiu minha boca, revirei os olhos de puro prazer, abraçando o corpo do rapaz com um pouco mais de força, arrancando-lhe gemidos baixos de dor, que na verdade eram mascarados pelo falso prazer. Estava concentrada em sugar o delicioso sangue do meu mais novo amigo pirata quando um cheiro particularmente familiar despertou minha atenção, obrigando-me abrir os olhos e afastar as presas do pescoço do rapaz. Conhecia muito bem aquela presença. – Você está me traindo Hanna? – Thomas puxou o pirata pelos ombros, afastando-o de mim. Sua expressão era ofendida, mas mudou completamente minha opinião quando soltou uma risada sádica, muito típica dele e do Coringa, personagem escolhido por ele. Olhava-o com certo desprezo, mas fui surpreendida por seus dedos enluvados entre meus cabelos, puxando-me para mais perto dele. – Eu não estava brincando quando disse que a encontraria até no inferno. – Tentei virar o rosto, me esquivar de suas mãos, porém era quase impossível. – Espero que apodreça na Terra, sem nenhum minuto de paz, seu demônio! – Cuspi as palavras com raiva, mas era exatamente isso o que ele queria, raiva. Queria me provocar. – Sem ceninhas de drama, dance comigo. – Pensei em escapar, correr dali. Mas, ele me encontraria, sempre encontraria. Estava atada à ele desde a noite do baile de 1979.

Olhei por sobre o ombro de meu criador e vi as figuras que me deixaram sem forças para lutar. Eva, delicada e maravilhosa na fantasia de Sally e Jessica sapeca de Chucky. Deixei que Thomas me conduzisse para um local menos cheio, não por querer tê-lo perto, mas por medo. Se ele descobrisse sobre minha ligação com Eva e Jessica, faria de tudo para usá-las contra mim e eu não suportaria ninguém ferido por minha culpa, ainda mais Eva, que era tão parecida com Hayley. Ergui a cabeça em sinal de superioridade, respirando fundo. O Coringa segurou minha cintura com uma das mãos, e com a outra afastou os cabelos do meu pescoço, sussurrando contra minha pele – Eu já disse que está extremamente sexy e assustadora nessa fantasia? – Estremeci, apertando seu ombro com minha mão sem garras, indecisa entre querer ou não querer aquele monstro perto de mim. Era difícil explicar a forma como ele mexia comigo, intensificava meus polos, deixava-me confusa. – Eu já disse que mesmo com o rosto coberto você continua nojento? – Falei com a voz firme, ocultando a tremedeira que começou em minhas pernas. “ATAQUE-O!”, algo dentro de minha cabeça disse, e então as garras de minha luva pareceram brilhar mais do que antes. Balancei a cabeça, ignorando a ideia, sentindo apenas a mão de Thomas pousada em minha coxa. – Eu odeio você, Thomas. – Sussurrei com raiva em seu ouvido, sentindo os olhos encherem de lágrimas.


Tags: Eva, Jessica, Thomas Wearing: costume Notes: Carla Azar - Tomorrow Never Knows
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Bale

Samuel Bale


Mensagens : 136
Data de inscrição : 24/09/2012

Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] EmptySex Out 12, 2012 7:20 pm





LET YOURSELF GO!
Shut your mouth cause you're talking too much
And I don't give a fuck anyway
Let yourself go.



Sam havia chegado àquela cidade fazia quase uma semana,ficou apenas observando o movimento daquela cidade que aparentava ser calma,mas Sam conseguia sentir que havia algo estranho na cidade.Não sabia o que era,mas estava disposto a descobrir.
Nos dias que se passaram,Sam percebeu que todos os jovens da cidade,pareciam estar muito animados para uma grande festa de Halloween,que aconteceria em uma escola da cidade.Sam se interessou pelo evento,já havia muito tempo desde que fora a uma festa de Halloween,então ele providenciou uma fantasia bem simples,do personagem V,apesar de não gostar muito de ficar de máscara,não se importou já que apenas a usaria por uma noite.
O dia da festa havia chegado,Sam vestiu sua fantasia,pegou suas facas,que coincidentemente complementavam a sua fantasia,guardou suas roupas no compartimento que ficava sob o banco de sua moto,e dirigiu até a escola.
Chegando na festa com a máscara em sua mão Sam,foi para o salão onde ficava a pista de dança(evitando passar por um tal de "Túnel do horror"que não parecia ser muito interessante),e logo antes de entrar colocou a máscara no rosto.Ele se surpreendeu com o que viu ,uma decoração impressionante,e além de tudo as fantasias das pessoas ali presentes,todas tão bem feitas e detalhadas,bem além do que ele esperava ver."Essa festa vai ser muito boa!".Pensou Sam.Ele sentia que algo grande aconteceria ali,estava preparado para se defender se necessário,mas até lá,ele iria se divertir um pouco na pista de dança.




Tagged: Nobody Post: 01 Notes:Primeiro post no RPG! Wearing: link na ass Credits: Shinji @ Ops!



Última edição por Samuel Bale em Sáb Out 13, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento [Halloween] Empty
MensagemAssunto: Re: Evento [Halloween]   Evento [Halloween] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento [Halloween]
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: - :: Área externa escolar-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.