The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mystic Grill

Ir para baixo 
+10
Elijah Mikaelson
Ashley Langdon
Klaus Kauffman
Jason Kylle
Khaleo Müller
Lissa Dragomir
Katrina Frost
Luke Swynford
John Harrison
Frederick Vondervoort
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Frederick Vondervoort

Frederick Vondervoort


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 43
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyQua Out 24, 2012 9:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Mystic Grill - Página 2 Tumblrm2yi3j4z721qjj3l5



Grill!



Ao sair do colégio resolvi tomar alguma coisa no Grill, essa coisa de festa de Halloween me deixava com os nervos a flor da pele, já que para nós bruxos essa era uma data importante, onde nossos poderes ficavam mais excitados. E como de costume, tinha a pequena sensação de que esse baile não acabaria bem, como todos os outros.

Adentrou ao estabelecimento, pegou seu celular e resolveu ligar para o seu primo Klaus, jogar conversa fora era sempre bom, não aguentava mais ficar trancado no colégio, e precisava se distrair. Discou o número do primo, e com apenas dois toques ele atendeu:

- Sua bebida vai esquentar se não vier em 5 minutos!

Apenas ouvi sua gargalhada e ele desligou, pedi dois drink's, e fiquei esperando por ele, e enquanto isso me virei para observar o local, como sempre, cheio.



Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 5:22 pm











My Name is Death,

and I came to get you+



P O S T :001|

T A G :Jasmynie|

L Y C R I S:Another Brrick in The Wall - Pink Floyd|

N O T E S:Um trato.|
@ terra de ninguém!
A tempos não entrava naquele lugar, a musica agora estava melhor, Pink Floyd era um ótimo som, entrava no grill balançando a cabeça conforme o ritmo da música. Enquanto isso os olhos tentavam achar alguém, um tal de Jasmynie..
Depois de alguns minutos achava, estava no canto do balcão, bem distante da porta, ela ainda não tinha visto ele, mas sabia que ele havia chegado, eles tem esse dom, sentir presenças.
Quando se aproximou da outra, tocou em seu ombro e se sentou justamente na hora em que o garçom servia o pedido dela, aproveitou e pediu uma dose de tequila, sorriu em seguida para ela, sua aparência estava melhor que a do último encontro.
- Me atrasei ?
Assim que terminava de falar olhou para o outro lado e viu Elijah, o irmão de Klaus, seu mestre, esse olhar o deixou meio cauteloso, será que ele estaria ali caçando alguém?
Deixou de pensar no outro e voltou para jovem bruxa.
- Como faremos, estou com o mapa aqui...

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 5:41 pm





Tracking Spell
In fact, the only thing I really.............know......who I am, what I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...] Alguns minutos depois ela sente a presença dele, o Hybrid havia chegado. Logo ele toca seu ombro e senta-se ao seu lado, justo no momento em que sua Vodka chega:_ Tequila por favor.
Ele sorriu e disse:_ Me atrasei?.
Ela esquece de ser sutil:_ Na verdade, um ou dois minutos...
Nota certos olhares entre Michael e um homem sentado não muito longe dali. Elijah, que já conhecia de uma outra ocasião. Michael vai direto ao assunto:_ Como faremos, estou com o mapa aqui....
Jas-Calma, eu também trouze as velas mas precisamos ser discretos. Trouxe o sangue?.
Jasmynie parecia um pouco imcomodada com os olhares que Elijah lhe passava e Michael correspondia:Rápido com isso!- Indagou



Tags: # Hybrid # Michael # Grill # Spell
Vestindo: # Look Cotidiano


Última edição por Jasmynie McCullough em Sex Jan 18, 2013 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 5:59 pm











My Name is Death,

and I came to get you+



P O S T :002|

T A G :Jasmynie|

L Y C R I S:Another Brrick in The Wall - Pink Floyd|

N O T E S:Um trato.|
@ terra de ninguém!
Elijah parava um pouco de olhar, então ele fazia um sinal para falarem mais baixo.
- Vamos aproveitar o som alto...Então, o sangue, merda!
Havia esquecido de algo, estava sentindo isso, mas o bruxo também não havia dado sinal de vida, será que eles haviam viajado ?
- Não serve nada material? Tenho um colar que ele me deu..
Tirava o colar com uma pedra negra pendurada e então colocou em cima do bacão.
- Dá ?
Esperou na expectativa..

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 6:15 pm





Tracking Spell
In fact, the only thing I really.............know......who I am, what I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...] Elijah deu uma trégua, alívio. Infelizmente o danado me disse que havia esquecido o sangue:_ Não serve nada material? Tenho um colar que ele me deu...
Jas-Na verdade não.
Michael mostra o colar que o tal cara havia lhe dado. Aparentava ter uma pedra negra. Jas suspira e sorri:_Está com sorte Michael; isso no colar, não é uma pedra negra, o colar éh oco por dentro, e parece que esse tal bruxo deixou um pouco de sangue dentro dele, Não é preto, é vermelho muito escuro por sinal...Pegue o mapa?.
Ele parecia um pouco mais aliviado. Teve sorte...



Tags: # Hybrid # Michael # Grill # Spell
Vestindo: # Look Cotidiano
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 7:07 pm











My Name is Death,

and I came to get you+



P O S T :003|

T A G :Jasmynie|

L Y C R I S:Another Brrick in The Wall - Pink Floyd|

N O T E S:Um trato.|
@ terra de ninguém!
- O pacto...Então ele colocou nosso sangue dentro do colar..
O próprio Michael não havia percebido isso, bem, sorte para ambos, pegava o mapa e colocava em cima do balcão, pegou na mão dela e a puxou, viu que ela também pegou o mapa, eles tinham que ir para um lugar secreto.
Um banheiro ou uma dispensa, viu dois garçons conversando, olhou para a bruxa e pediu que ela ficasse ali, Michael se aproximou dos dois e olhou em seus olhos.
- Vão deixar eu e minha amigar entrar na dispensa e ficarão de guarda para que ninguém entre e nos perturbe.
Os garçons assinalavam com a cabeça e então ele voltava e pegava a bruxa, entravam na dispensa e entregava o colar...
- Faça o que tem de ser feito.
Esperou que ela começasse.

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 7:30 pm





Tracking Spell
In fact, the only thing I really.............know......who I am, what I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...] Ele me explicou o que havia ocorrido, de forma rápida e objetiva, foi até dois garçons que ali estavam, hipnotizou-os para nos deixarem entrar na dispensa e ficassem de guarda até que saíssimos. Voltou e levou-me até a dispensa. Lá entregou-me o colar e disse:Faça o que tem de ser feito.
Apanhei o colar da mão dele, abri o mapa, peguei duas velas que estavam na minha bolsa e coloquei-as no chão: Incendia!!
E as velas se acenderam. Abri o colar e despejei o sangue sobre o mapa. Canalizei o poder das chamas das velas, que agora queimavam intensa e vívidamente. Comecei então o feitiço: Phesmatos tribum nas ex viras, Sequitas saguines, Ementas asten mihan ega petous....(Aqui)
O sangue deslizava sobre o mapa, procurando pelo tal Jason. até que parou em um ponto. Para a nossa surpresa, era ali mesmo em Mystic Falls: Michael, tenho uma notícia boa e ruim. A boa é que eu o encontrei. A ruim é que ele está prestes a entrar aqui no Grill.
Ele demonstrou nervosismo e raiva levantou-se mais que depressa e correu até a porta como um vampiro, muito rapidamente. Instantâneamente, Usei a Pain Infliction (Sofrimento doloroso) para detê-lo antes que saísse e depois o liberei: Não faça nada precipitado!
Ele saiu e eu fui atrás...




Tags: # Hybrid # Michael # Grill # Spell
Vestindo: # Look Cotidiano
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 8:54 pm











My Name is Death,

and I came to get you+



P O S T :004|

T A G :Jasmynie, Elijha, Jason|

L Y C R I S:Another Brick in The Wall - Pink Floyd|

N O T E S:Um trato.|
@ terra de ninguém!
A macumba dela era mesmo bem forte, as velas ascenderam de forma bruta, logo o sangue era jogado por cima do mapa, não conseguia deixar de olhar aquela gota deslizar e mostrar a localização, então veio ela dizer que ele estava em Mistyc Falls e ainda por cima vindo para o Grill, só podia ser sacanagem..
- Aqui ? Agora?
Se virou para ir até lá, eis que a maldita conseguiu lançar um feitiço que me fizesse parar no mesmo instante, sim aquela explosão de dor de cabeça.
- Não irei fazer nada, apenas queria ver ele entrar..
Pegou seu colar e colocou, dobrou o mapa e deu a ela enquanto saia da despensa.
- Vamos, quero logo olhar pra cara desse desgraçado.
Assim que saíram eles voltavam para o mesmo lugar, novamente Elijah me encarava, aquele urubu deveria estar pensando que estaria fazendo algum serviço para Klaus, na verdade não, era pra mim mesmo, mas deixaria levar, até aonde ele seria cordial para se mostrar o famoso Elijah bom...

Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 9:06 pm





Tracking Spell
In fact, the only thing I really.............know......who I am, what I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...] Ele me acalmou. Por incrível que pareça aquela fera parecia controlada. É bom mesmo, ou teria que forçá-lo a se controlar. Dobrou e me entregou o mapa: _Vamos, quero logo olhar pra cara desse desgraçado.
Saímos pelo Grill, até cruzarmos novamente com Elijah. Não sei o que era mais irritante, aquela cara cínica, a expressão confiante ou mesmo o charme que exalava. Apertei firme as mãos, me preparando para se caso alguma confusão ocorresse eu pudesse impedir. Ele entrou. Era bonito, tinha cabelos negros e olhos claros, mas fedia, como todo Werewolf, apesar do forte perfume que usava. Parecia calmo, embora eu soubesse que um mero deslize e ele atacaria Michael de maneira brutal, mas não ali na frente daquelas pessoas, acho que ele não seria tão idiota.. Bom, éh melhor que não seja. Não fui rude: _Olá Elijah..
Prourava ignorar a presença do Werewolf - Jason




Tags: # Hybrid # Michael # Grill # Spell
Vestindo: # Look Cotidiano
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Langdon

Ashley Langdon


Mensagens : 160
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 4:03 pm


♥Ashley Langdon ♥
At Mystic Grill

" "

Ora ,ora,olhem só quem resolveu dar o ar de sua graça...Pensava rindo,enquanto Elijah se aproximava depois que eu o chamava.Nesse tempo que ficamos sem nos ver,ele não mudou nada e continua o mesmo cavalheiro gentil que sempre foi.Ele me disse que a cidade anda um tédio de tão parada que está,sem nada novo e coisa e tal.Por um momento,me perdi naqueles bonitos olhos dele e tive que sacudir a cabeça pra responder a ele:
-Ah,o de sempre né,Elijah?De casa pra a escola,da escola pra casa e conhecendo os outros lugares da cidade. -respondi enquanto comia meu lanche educadamente e limpando minha boca,com um pequeno e tímido sorriso.
Eu me lembrava que o Elijah tinha irmãos e então eu perguntei a ele,curiosa:-E a sua família,como vai?Como estão seus irmãos?

" "

♥Local:Mystic Grill ♥Acompanhada:do Elijah ♥Humor:Apreensiva ♥Tempo:Frio/Noite ♥Vestindo:Resposta ♥Escutando:Hero(Mariah Carey)♥Observações:Resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyDom Jan 20, 2013 9:01 pm




Anger resides only in the breast of fools



O tempo naquela cidade estava me fazendo ficar paranoico, Zed havia sumido novamente, só queria poder agora distrair um pouco, nada melhor que o Mystic Grill.
Entrava no local, nesse momento sentiu algo estranho, o cheiro do local estava diferente, observou melhor e se dava de cara com Michael, ele o encarava, estava junto de outra pessoa, uma jovem, só poderia ser uma bruxa, para estar junto dele..
Seu interior congelou, não de medo e sim de tensão, seria como se tivesse tomado um choque de milhões de volts.
Se saísse poderia ser perseguido ou se dado como fraco, ficou ali, caminhou até o balcão e se sentou, de uma distância muito boa, mesmo assim ficou tenso.
O que aquele maldito está fazendo aqui..
Revirou os olhos e prosseguiu com o que ele estava pretendendo fazer..



Tag: ciclano

Post: 001
Musica: X
Roupa: X
Notas: Cheiro de briga..


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Henri Driscott

Henri Driscott


Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/07/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyDom Jan 20, 2013 9:39 pm








Henri Driscott





"Would I ever let you down?"
- - -

Henri entrara no Mystic Grill. Fazia mais de quatro meses que ele tivera deixado a cidade, e de costume ele nunca voltava para os lugares por qual já estivera passado. A maioria das vezes era por arranjar encrenca por onde ia, outras só por hábito. Mas ele sentia falta de Mystic Falls. Fora o local mais perto dor qual já quase conseguira chamar de casa... E ele à havia abandonado, junto com todos que conhecera. Sumindo do nada, sem deixar rastros ou bilhetes de despedida e muito menos explicando o motivo de sua partida. Esse era ele, o velho vampiro solitário. Henri carregava um mochilão nas costas. Seus cabelos estavam raspados, e sua barba esta mal feita. Ele havia mudado, e talvez não só na aparência, mas lá dentro do Grill tudo continuava igual. A mesma clientela, a mesma decoração. É como se o tempo tivesse parado naquela cidade aparentemente pacata. Ele passou os olhos por algumas pessoas familiares até encontrar alguém que realmente fizesse seu coração apertar. Ficara parado olhando para Michael. Ele ainda não tinha percebido sua presença, ou ao menos, olhado para ele. Henri ficou calado. Não sabia como chegar perto do outro e nem se ele gostaria disso.

Post: One | Tagged: MICHAEL | Lyrics: Coldplay - Violet Hill

FALAS | PENSAMENTOS | HIPNOSE







Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 12:42 pm





Tracking Spell
In fact, the only thing I really.............know......who I am, what I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...]Observando em volta. O mystic Grill estava lotado. Chegara mais 1, um homem bonito e charmoso, cujo o qual eu não conhecia. Ele encarava o Michael. Jason entrou, caminhou e sentou-se distante de nós. Parecia não querer confusão. Uma garota de aparência meiga e gentil chamava por Elijah. Estava bem animado ali, embora eu estivesse um pouco apreensiva. O homem caminhava e, acidentalmente, tropeçei e esbarrei nele:
_Desculpe!!- Suspirei.
Ao mesmo tempo senti uma sensação estranha. Era algo sombrio, como eu definiria a morte, e então eu soube, a Vampire, é claro...





Tags: # Hybrid # Michael # Grill # Spell
Vestindo: # Look Cotidiano
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 2:45 pm











My Name is Death,

and I came to get you+



P O S T :004|

T A G :Jasmynie, Elijha, Jason|

L Y C R I S:Another Brick in The Wall - Pink Floyd|

N O T E S:Um trato.|
@ terra de ninguém!
Ao encarar Jason finalmente pode ver em sua face a versão amedrontada do outro, sim, gostava daquela forma, mas porque ele não havia se aproximado tanto ?
O medo cheirava dele, vinha daquele maldito, enquanto isso observou a bruxa tentar puxar sarro com um dos originais, aquele ali poderia ficar por ali mesmo, nem queria papo, apenas Klaus era seu "mestre", sentia-se como se tivesse que protegê-lo a qualquer custo, enfim, esse não era o caso, queria acabar com sua vingança naquele momentos, se levantou e então novamente a bruxa passou pelo Híbrido e ao chegar próximo de um outro esbarrou, engraçado que quando viu quem era pareceu...
Não, não pareceu...Era...
- Henri ?
Seu tom de voz foi um pouco exaltado, alguns paravam para olhar para o outro que tentou ser invisível, mas com aquela invocação alguns observaram o tal em pé e logo deixaram de lado, Michael estava estático, ficou ali observando o vampiro como se fosse mentira, como se ele tivesse visto um fantasma, mas era o que parecia ser...

SEUS PASSOS foram agora em caminho ao do vampiro, eram lentos, o coração do mesmo pulsava como se fosse explodir em segundos, Jason ? Quem era mesmo?
Todos em seus pensamentos haviam sumido, apenas um estava em foco, era o vampiro que tanto procurou e que por fim apareceu. A bruxa poderia perceber que a busca alvoroçada havia sido em vão, mas achou interessante a fixação do próprio naquele vampiro e assim que conseguiram estar frente a frente Michael apenas pode levantou sua mão em direção da face do outro e o acariciou, não acreditava ainda naquilo..
- É...E, você mesmo ?
A voz estava rouca, os batimentos incomodavam um pouco, mas nem um pouco se importou, apenas queria continuar encarando aquele miserável.
- Você...
O puxou para um forte abraço e um milagre aconteceu, uma lágrima caiu de seu olho, uma emoção forte o deixou daquela maneira, sentia saudades dele, sentia saudades daquele homem que disse que era para sempre, só esperasse que ele confirmasse com algum tipo de retribuição, mas lá no fundo aquela sensação de raiva se exaltou de forma abafada e nos ouvidos do outro..
- Depois que eu acordar desse sonho, serei seu pesadelo...
Riu e beijou o rosto do vampiro e logo se voltavam a olhar nos olhos um do outro...

Ir para o topo Ir para baixo
Elijah Mikaelson
Original
Original
Elijah Mikaelson


Mensagens : 182
Data de inscrição : 09/09/2012

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 8:52 pm



Elijah Mikaelson

The Original Vampire






Observava a outra contando sobre sua vida pacata na cidade, Elijah apenas escutava sem tirar a atenção dela até que um casal entrava no local, o cheiro veio da porta, enquanto Ashley terminava sua bebida os olhos de Elijah se direcionavam para os dois, um híbrido, o tal de Michael que se tornou escravo de Niklaus, ele estava na festa, mas o interessante era que ele olhava para o Original de forma preocupada.
Citação :
-E a sua família,como vai?Como estão seus irmãos?
Aquela pergunta desvincilhou a atenção do mesmo para ela, a face de curiosidade dela era bem interessante, pena não saber o que os irmãos dele eram..
- Sumidos..
Foi curto e sincero, eles estavam sumidos realmente, queria saber de Rebeka e de Kol, Finn também era seu irmão, porém era o que mais ficava grudado com sua mãe, ou seja aquele ali estaria aonde ela estivesse...

DEPOIS DE mais alguns minutos olhou novamente para o híbrido, ele estava estranho, estava querendo arrumar algo, se fizesse isso iria apenas causar um alvoroço desnecessário, mas como é escravo de seu irmão teria o prazer de destruir o plano sendo ele qualquer que fosse, poderia estar sendo para seu irmão, mesmo ele estando longe consegue manipular seus serviçais e amedrontar seus adversários.
Nesse curto espaço de pensamento a tal bruxa se aproximou da mesa e mencionou o nome do próprio, não a conhecia, mas ela sim, para dizer seu nome...
Sua face ficou estudando a da outra enquanto tentava buscar na cabeça alguma lembrança dela, se fosse conhecida ele logo iria se lembrar, mas como não conseguiu, foi cordial ao perguntar:
- Pois não...Conheço vossa pessoa ?
Esperou por um momento enquanto ela pudesse dizer algo, novamente as portas do Mystic Grill se abria e entrava agora um jovem lobo, Michael encarava ele de forma sedenta, então era com ele o alvoroço, os olhos por trás da jovem bruxa poderia ver isso, Ashley com certeza estava sem entender nada, seria melhor que fosse assim.
A bruxa se apresentava, Jasmynie, não, nunca havia visto antes e isso fez com que ela saísse da mesa e fosse em direção à outro lugar, eis que um vampiro adentrou, a parti dali quando viu Michael esquecer o lobo pode sentir que nada de ruim iria acontecer, por enquanto achava isso e seria melhor que fosse assim.
Se voltou para a jovem loura e lhe mostrou uma linha rígida de seu sorriso desenhado pelos lábios selados.
- Bom, acho que estou em meu tempo, quem estava procurando não apareceu, talvez devesse procura-lo em outro lugar..
Se levantou e cumprimentou de leve com a cabeça para Ashley.
- Até mais senhorita Langdon, nos vemos por ai.
Se virou e caminhou em direção à saída do grill, passando pela bruxa, pelo lobo e pelo casal que estava em pé, deu uma olhada de canto para Michael e assim saiu do local..


TAG: Ashley, Jasmynie e Michael

ROUPA: Aqui

NOTAS: Desculpe a demora...


Ir para o topo Ir para baixo
Henri Driscott

Henri Driscott


Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/07/2012
Localização : Mystic Falls

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 1:30 am








Henri Driscott





"I know I can count on you"
- - -

Deu um pequeno passo a frente, criando forças, logo, para mais um. Michael ainda não tinha se voltado para ele. Henri pegou impulso e caminhou em sua direção. Às coisas ao seu redor não haviam importância, é como se tudo tivesse sumido. Ele estava distraído demais com o cheiro de Michael. E isso também fizera com que um grande desejo crescesse dentro de si. Vontade de sangue, uma sede imensa. Nos últimos meses Henri tornara-se muito mais obscuro, uma fera por dentro. Mas não podia demonstrar isso. E tudo por culpa de...

Henri se distraíra. Caminhando, esbarrara em uma garota que tropeçara nele. - Desculpe!! - Ela abafara. Henri voltou-se para ela e a primeira coisa que olhara fora para seu busto, as veias perto do pescoço. E subira até encontrar seus olhos. - Tudo bem - Suspirara, tentando parecer simpático, controlando sua sede. E então ouvira sua voz, uma que não confundiria em lugar algum. - Henri? - Michael falara chamando bastante atenção. Henri lançou seus olhos trêmulos para baixo, antes de criar coragem para encará-lo de verdade. Ele não sabia como devia ter interpretado Michael.

Quando o olhar de ambos se encontrara fora firme e duro. Henri estremeceu, esperando alguma ação do outro. Ele queria perdão, pois sabia que não tivera somente deixado a cidade nos ultimos meses, mas abandonado Michael também. O hibrido em pouco tempo começou a caminhar para perto do vampiro, até estarem frente a frente. Michael apoio uma mão no rosto do outro e o acariciara, o que fizera Henri esboçar um sorriso.

Michael o puxara para um abraço, sentir o calor da pele dele contra sua fizera Henri se sentir muito melhor. Agora ele estava em casa. - Depois que eu acordar desse sonho, serei seu pesadelo... - Michael beijara seu rosto, logo após eles voltaram a olhar um pro outro, sorrindo. Henri pegara as mãos do outro, segurando-as com força - Você não sabe o quanto eu senti a sua falta - O mundo podia desabar que agora ele não iria ligar. Estava ao lado de quem realmente queria. - Desculpe, Michael. Por ter ido embora, por ter esquecido de você, por... T-tudo. - Ele ainda sentia-se envergonhado pelo que fizera.



Post: TWO | Tagged: MICHAEL, JASMYNIE |
Lyrics: Sky Ferreira - Lost In My Bedroom

FALAS | PENSAMENTOS | HIPNOSE







Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 10:47 am





Knowing Henri -and- Jason
In fact, the only.........thing I really know who I am, what ..I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...] Ele não se irritou com o tropeção: _Tudo bem!
Mas logo ouviu Michael falar com ele, e voltou-se a ele. Agora a situação ficava caótica. O clima parecia calmo e controlado, mas bastava umdeslize para ficar tudo tenso. Eu não tirava os olhos de Elijah, não apenas pela questão física, mas não poderia esquecer que ele era os olhos de Klaus. Também não poderia desviar-me de Jason, que poderia aproveitar a situação para atacar. Ainda tinha o Michael, instável como sempre. O que mais me chamava atenção era o Vampire. Michael o chamou e Henri, então suponho que este seja seu nome. Ele e o Hybrid conversavam e se alisavam, demonstrando afeto e intimidade. Aquilo me despreocupou sobre alguma suposta briga entre os dois.

Eu percebia que a química entre as duas criaturas era realmente boa, combinava. Mas Michael parecia chateado, não sei porque mas, era com o tal Henri. Tudo nele era chamativo. Os olhos, o cabelo, a boca, o peito, o cheiro e até mesmo a fala, atributos muito úteis para um Vampire. Por mais que tudo parecesse calmo, eu não poderia arriscar, então decidi descobrir um pouco mais sobre o meu amigo Hybrid.

Aproveitei que Michael estava distraido conversando com Henri e caminhei até o local onde Jason estava. Ele transmitia idéia de paz e sutileza, tentativa falha de disfarçar os extintos de Werewolf. Não parecia tão ofensivo então, não fiz rodeios, fui direto ao assunto:_Então, qual é o seu lance com o Michael? - Perguntei em tom interrogatório.





Tags: # Henri # Michael # Grill # Love
Vestindo: # Look Cotidiano
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 25, 2013 2:31 pm




Anger resides only in the breast of fools



Era tudo tão desnecessário, aquele encontro de casal havia pelo menos feito Michael me esquecer, estava focado agora em querer beber algo só que a tal bruxa que estava com o outro se aproximava querendo se enturmar, fechei os olhos e me virei para ela a encarando.
- É uma coisa passada a qual não pretendo reviver em minha cabeça.
Não queria ser grosso, mas sua resposta aparentou ser assim, grosseira.
Aquelas lembranças não poderiam voltar, custou para tirar de sua cabeça, mesmo assim quando via Michael sempre alguns flash vinha na cabeça, por isso evitava ao máximo de vê-lo.
Ainda percebendo a presença dela ali se virou para a mesma e a encarou.
- Por favor, não insista..



Tag: Jasmynie

Post: 002
Musica: X
Roupa: X
Notas: Não to afim..


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynie McCullough

Jasmynie McCullough


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : Atualmente em Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Jan 25, 2013 2:45 pm





Knowing Henri -and- Jason
In fact, the only.........thing I really know who I am, what ..I am and what I can and should do with my powers ... I'm Jasmynie McCullough - The Witch.



[...] Ele foi grosso. Não me surpreende que Michael o odeie tanto:_Por favor, não insista..
Sóh me deu ainda mais vontade de insistir:_Não seja tão grosso quanto não pode ser tão valente
Prepara-se para usar a Pain Infliction se necessário.
_Olha, se não me explicar tudo, eu mesmo irei agir. Sabe que estou com ele e enquanto ele está ocupado com o ExMyLove dele, eu mesma te capturo.
Se ele era grosso, eu poderia ser mais uma vez que aquela situação estava acabando com minh apaciência.
_E então, qual vai ser??





Tags: # Henri # Michael # Grill # Love
Vestindo: # Look Cotidiano
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptyQui Jan 31, 2013 8:08 pm











My Name is Death,

and I came to get you+



P O S T :004|

T A G :Henri|

L Y C R I S:Just Give Me a Reason - Pink|

N O T E S:Saudades.|
@ terra de ninguém!
Desculpe, Michael. Por ter ido embora, por ter esquecido de você, por... T-tudo.

Ele olhava de forma séria para o vampiro, viu que o outro esteve arrependido por ter feito isso, mas por qual motivo fez?Sentia as mãos dele grudadas nas do mesmo e então uma pausa pairou sobre os dois, a musica estava rolando, as vozes dos demais ecoavam, mas para Michael aquele silêncio era apenas entre os dois até que o híbrido tornou a falar..
- Foi muito difícil pra mim ficar sozinho, pensei que com você isso não iria acontecer, mas...
Apertou as mãos do vampiro de leve e voltou a encara-lo.
- Não quero que faça isso de novo, se não eu sei que me tornarei pior do que sou e isso não será legal pra ninguém, você sabe disso...
O puxou dando outro abraço forte e logo um beijo no pescoço.
- Quero muito você...
Falou baixo, só ele escutou, se afastou de leve dando um sorriso bem malicioso...

Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott

Nick Scott


Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 34
Localização : Mystic Falls, sempre na net

Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 EmptySex Fev 08, 2013 6:47 am


MYSTIC GRILL


Tagged: Em breve em ótima companhia◄ Post: In Mystic Grill
◄ Notas ◄ Vestindo: This◄ Ouvindo: Ride - Lana Del Rey


Depois daquela festa de Halloween, não vi mais a lobisomem vestida de enfermeira, de repente a festa acabara e ela sumiu, provavelmente com medo de eu ser um caçador ou então de eu ser algum tipo de perigo para ela. Visto uma roupa casual, coloco os fones escutando Ride, uma de minhas músicas favoritas, e vou andando pela cidade, apreciando um pouco do frio da noite, típico nas cidades do interior. Vou dando passos longos e enormes observando tudo veemente, com atenção nos detalhes. Entro no local, não estava muito cheio de gente, as pessoas me olham um pouquinho, minha roupa estava meio chamativa, eu também chamava um pouco a atenção. Coloco as mãos nos bolsos novamente depois de passar pela porta, e caminho, antes, parando e olhando o local.
Com vários passos rapidamente chego ao balcão. Lá ninguém iria sentar-se bem á minha frente, nem me importunar, como quase sempre acontecia quando eu sentava-me na mesa.
- Uma cerveja por favor.
Falo rapidamente adptando-me ao banco duro, solto um suspiro e tenho um leve espasmo, observando o garçom indo pegar rapidamente. Dou um pequeno sorrisinho e cruzo os braços apoiados no balcão.
- Aqui, está! Novo?
Ele me pergunta. Dou um sorrisinho deslumbrante balançando positivamente. E fico observando o clima ao meu redor. Nem parecia algum tempo atrás no Halloween. Quem dera a agitação daquele dia! E aquela lobisomem? Vestida de enfermeira, morena, linda... queria ver ela novamente. Balanço a cabeça um pouco pensativo.
"Nick, você sempre tem de se meter em confusão e desastres por onde anda? As pessoas da sua família não foram suficientes?"
Dou uma rápida pensada em minha vida, cerrando os lábios e então sorrio novamente. Solto um pouco de ar e cruzo as pernas.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Grill   Mystic Grill - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystic Grill
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mystic Grill
» Olá Mystic Falls =)
» 1×19 – Miss Mystic Falls
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.