The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corredores

Ir para baixo 
+5
Zed Crowley
John Terry
Narrador
Caroline Forbes
Katherine Pierce
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 483
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30
Localização : Logo ali..

Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores EmptyQua Abr 06, 2011 9:14 pm

O corredor da acesso a todas as salas, também é aonde fica os armários. Alunos geralmente ficas enrolando ali para não ter que entrar na aula, mais cuidado alguém pode pegar você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyDom Jun 19, 2011 12:21 pm

Entrei no corredor não havia som algum apenas minhas botas tocavam o chão nào havia alunos no corredor, quando estava quase na porta um vulto parou na minha frente e logo tomou forma, eu levei a mào na boca segurando o grito

'- Jesusssssssss... Quando você vai para de fazer isso?'

Ela cruzou os braços "- Você acha que vou te deixar sozinha? Com ele? Nope."

Eu sorri com a preocupação dela

'- Carol,o Damon nunca faria nada comigo, nós temos que aceitar que a casa dele hoje é o local mais seguro para mim, ele me defende, eu sei que você não gosta disso e acredite eu tambem não gosto, não sera nada facil para mim, mas o Damon precisa estar a par das coisas que estão acontecendo, e com ele eu me entendo'

Ela não parecia convencida, me analisa

'- Caroline, serio não precisa eu não preciso de escolta, pelo menos em primeiro contato deixa que eu vou fala sozinha com Damon'

Eu disse ja segurando a porta, quando Caroline acenou com a cabeça ela sorriu deu um abraço na amiga e saiu para a chuva



Encarrado


Última edição por Elena Gilbert em Dom Jun 19, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyDom Jun 19, 2011 12:37 pm

Elena não me deixou nenhuma outra escolha, além de acenar com a cabeça emburrada.
Não disse nenhuma outra palavra, deixou a amiga passar e seguir adiante. Suspirou, não gostou disso, nenhum pouco.
- Espero que não me arrependa disso amiga. - Falou com pesar na voz.
Mas mesmo assim deixou ela ir, confiava em Elena, e esperava que não fosse se arrepender.
Pensou em Stefan, seu melhor amigo, realmente, onde estaria ele? Precisava dele aqui para ajudar a todos, ele que tinha acautela e mais ninguém.
Sentia falta dele, e se sentia na obrigação de afastar Elena de Damon por ele.
Caminhou pelo corredor, e quando o sinal bateu procurou por sua amiga, ou quem sabe Tyler.


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyTer Jun 28, 2011 10:50 am

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

___________________
Agora: 30 de JUNHO - Festival de verão Mystic Falls
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySeg Fev 06, 2012 5:35 pm

Problemas resolvidos ele não tinha muito mais o que fazer, agora que a situação na escola estava tudo regularizada, tudo o que ele precisava fazer é acostumar-se com as palavras em inglês que não conhecia e tentar ambientar-se. Segundo alguns o ensino norte-americano é bom, segundo outros nem chega aos pés da Europa. Mas por incrível que pareça, aquilo era a menor de suas preocupações, ele nunca foi um gênio, mas também nunca foi um retardado, costumava variar suas notas na média, sendo sempre razoável.

- Aquilo tudo ainda vai atrair muitos problemas. - murmurava enquanto ajeitava os fones de ouvido. Por algum motivo, mesmo com seus próprios problemas a resolver ele não conseguia esquecer-se do que aconteceu naquele dia - Ahh, pra que eu to me preocupando com problemas dessas aberrações, não faz o menor sentido. - dizia para si mesmo enquanto parava no corredor, abaixava a cabeça e cruzava os braços, talvez preso em seus pensamentos ou imaginando como prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySeg Fev 06, 2012 5:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The good one...
Enquanto esperava pelo outro olhava para os lados vendo a movimentação, olhava para um lado e par ao outro, em um desses momentos o "lobo" saiu e não conseguiu se aperceber, quando olhou par ao outro lado lá estava ele já a alguns passos de distância. Colocou as mãos nos bolsos e calmamente começou a segui-lo, aumentando gradualmente os passos ate que por fim ficou mais próximo dele, colocou a mão sobre seu ombro e sorriu ficando a seu lado.
-Pensei que já tinha pegado o meu cheiro lobinho. Desatento você em, imagina se eu fosse um daqueles morcegos da festa? Você já estaria sem coração ou quem sabe até sem cabeça. Pelos vistos vai estudar aqui também não é? Seremos os melhores amigos.
De certo Zed pro vezes falava demais, mas obviamente tudo fazia parte de um plano maior, era muito raro Zed dar sobra pra nó. As vezes ser irritante fazia com que as pessoas se rendessem a fim de não terem mais de aturar certas situações, talvez resultasse com ele. Bocejou pro ainda estar com sono, retirou o celular do bolso vendo as horas, estava na hora de comer algo.
-Ta com fome lobinho? A gente pode ir comer algo, acho qeu temos que conversar sobre algumas coisas, eu te pago a ração.
Não perdia a oportunidade de fazer piadinhas sem graça que de certo não agrada aos outros, mas estava em seu gene, não podia fazer muito a esse respeito. Limitou-se então a esperar que ele falasse, já tinha falado demais, hora de dar a vez ao outro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySeg Fev 06, 2012 6:12 pm

Ele ainda estaria a cerca de seu próprio inferno mental, isso se um cheiro familiar invadiu suas narinas, mas naquele cenário ele era descuidado o bastante para não prestar atenção, ou ao menos aparentar aquilo. Enquanto ainda pensava sentiu uma mão cair em seu ombro e mais algumas palavras serem lançadas em sua direção. Ele conhecia aquele cheiro, só não se lembrava de onde. Virou o rosto encarando a face do homem, sem dúvida, ele tinha recordações do mesmo, recordações que uniam-se as nem tão boas que seus neurônios guardavam de outrora. - É, eu senti um fedor familiar, mas não oferecia perigo. Se fosse algum rato-voador tenho certeza que não faria algo, ainda mais num local movimentado como esse. - brandou brotando um largo sorriso no rosto, por algum motivo, talvez o astro que iluminava o céu noturno estivesse infligindo em seu humor. - Melhores amigos? - bufou revirando os olhos.

Esperou encontrar um momento propício para retirar a mão do garoto sob seu ombro. Abaixou a cabeça deixando alguns fios de cabelo cobrirem sua face, e logo em seguida passou a mão sobre eles bagunçando-os, a voz parecia exalar mal-humor, mas não era para tanto. - Eu não tenho nada melhor pra fazer, mas sugiro meça suas palavras. - e só então erguia novamente o pescoço levando os olhos ao garoto e esperando o avará final.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySeg Fev 06, 2012 6:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The good one...
Logo no inicio da conversa já começou balançando a cabeça para os lados ao ouvir o outro, realmente tinha um sentido de humor louvável, finalmente alguém que entende uma brincadeira, ou não.
Para a sua informação eu sou bem limpinho ta? E cheiroso. E quanto aos morceguinhos, eles também atacaram em uma festa cheia de gente lembra? Muitas delas devem estar em casa apavoradas ainda. Quem garante que eles não fazem o mesmo aqui? Eles são loucos, por sorte do destino eu consegui sair só com uma mordidinha. E sim, seremos os melhores amigos, ou não faz amizade com reles humanos?
Enquanto tagarelava dava de ombros para a situação, como se não importasse muito. Suspirou e olhou a sua volta, tinha sempre e tomar cuidado para não dizer algo que não deveria e alguém ouvisse, principalmente se um vampiro estivesse por ali. Em relação a tratar-se como mero humano deu um sorriso ao proferir tais palavras, afinal o "lobo" não sabia o que ele era, não tinha dito nada acerca de ser bruxo.
-A propósito, eu sou o Zed, e você, como é o seu nome mesmo? Calma lobinho, não precisa se irritar, eu só estou brincado, tem algum lugar que tenha preferência pra comer?
Retirou assim a mão do ombro do outro colocando assim novamente nos bolsos esperando assim que o outro desse alguma referência, a fome já apertava, não gosta de ficar mas de 2 horas sem comer, precisava manter o corpinho em forma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySeg Fev 06, 2012 6:52 pm

Sem dúvida o garoto humano era um piadista nato, e mesmo que John tivesse seu lado muito impulsivo misturado com o irônico, ele sabia a hora de controlar-se um pouco mais. Em relação as palavras talvez fosse piada usar tal expressão, mas ele estava com a pulga atrás da orelha, e não, não era tal literal assim à ponto de conferir-lhe caráter humoristico. Terry concordou com um gesto de cabeça, ao mesmo tempo que olhava o garoto da cabeça aos pés, era como se seu sentido aranha avisasse que havia algo de errado ali, ou talvez errado não fosse a palavra mais concreta para tal descrição, talvez oculto, ou algo do gênero, mas enfim, seriam dúvidas para serem cultivadas lentamente e claro colhidas seus frutos muito em breve. - Sem dúvida, acho que mais uma enchurrada de problemas se aproxima dessa cidade. - brandou, usava um tom mais sério para falar aquilo, mas logo retirou tão semblante. - Reles humano? Você é quase uma enciclopédia de seres sobrenaturais, seres humanos comuns não sabem de tanta coisa. - terminou colocando um sorriso de canto no rosto, e arqueando as sombrancelhas.

- Zed? - perguntou - Ah cara, isso parece nome de peixe...Daqueles bem estranhos com dentes cerrados e luz própria, mas que acabam indo parar num aquário de uma garota qualquer. - talvez às vezes falava as cosas antes mesmo de passerem por seu cérebro, um problema comum. - John Terry!! - disse seu nome, estendendo sua mão direita em cumprimento - E apropósito, não sou daqui, então não faço ideia dos lugares, mas se me mostrar algum com doses baratas e stripers, parabéns, te promovo ao meu melhor amigo. - claro, esta última parte foi uma piada, mas se bem que, algumas stripers não cairiam tão mal agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySeg Fev 06, 2012 7:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The good one...
De fato parecia que Mystic Falls era um imã para problemas, oh cidadezinha do cão, lobos, vampiros, bruxos, sei lá. Problemas ali não iriam faltar por isso apenas deu de ombros ao ouvir o que o outro dizia. Novamente estava fazendo mais um conhecido, mais um potencial aliado, obviamente não iria falar logo de negócios, ainda havia um grande caminho para percorrer ate lá. Voltou seu olhar a ele com um ar de desanimo estampado em sua face como se aquilo não fosse nada novo.
-Esta cidade parece que atrai problemas oh lugarzinho azarento em. Ah, vamos dizer que eu pesquiso muito e minha família também, é só por isso. Forçou um sorriso breve e voltou a falar. - Ta zuando o meu apelido por que não sabe meu nome de verdade, mas nem vem que eu não vou falar, é tão bizarro quanto esses peixes aqui que tu ta falando. Estendeu assim a mão e o cumprimentou. John Terry, prazer então,e tenho uma novidade pra você, também não sou daqui e duvido que esta cidadezinha tenha stripers , e mesmo que tivesse eu não te levaria, mas no Grill talvez tenha algo que você goste de beber, é o único lugar que eu conheço. E uma coisinha que não me sai da cabeça, se eu falar pra você sentar, rolar, fingir de morto ou se eu jogar um graveto, você obedece e vai buscar?
Como o garoto era abusado, porém deveria manter a identidade de bruxo oculto, ou seja deveria se fazer de curioso desentendido, como se não soubesse de muita coisa a respeito da tal espécie. Mantinha um sorriso bobo no rosto como o de uma criança bagunceira esperando pela decisão do outro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
John Terry
Hibrido
Hibrido
John Terry


Mensagens : 577
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySeg Fev 06, 2012 7:31 pm

Então, ele era mais um forasteiro, e em todo aquele momento John pensando que aquele garoto seria cria da casa. 'Zed.'; disse em seus pensamentos, não era muito bom em gravar nomes, mas com algo tão monossilábico e pequeno, talvez a mente não lhe pregasse uma peça e até ajudasse em memorizar aquilo. Apertou a mão do jovem e em instantes depois a soltara. - Pelo o que vi aqui é um zoológico de horrores, é normal bruxos, vampiros, lobos e humanos conviverem... - buscou a palavra mais adequada para o que queria - ...sem tanto confronto por aqui? - terminou acreditando que sua pergunta seria bem entendida. Pelas experiências vividas na festa, a primeira impressão que teve era que em Mystic Falls haveriam centenas de caixas de Pandora, uma com surpresas piores do que as outras e principalmente com pouquíssimos frutos bons guardados ao fundo. Aguardou qualquer comentário, até poder falar.

- Grill, bom, visto as opções, quem sabe não encontro alguma aposentada por lá. - só para esclarecer, a tal aposentada a qual ele se referia seria uma striper que só abandonou o serviço, mas não era para tanto. Esperou que Zed começasse a guiar o caminho, não que seu senso de direção fosse um desastre, mas como era novo ainda, poderia confundir o tal Grill com, sei lá, um cortiço. Estes são os males de ser gringo com pouca experiência por ali. - Bem, tenha certeza, se você pedir qualquer coisa dessas vai virar carne moída, e não vai querer saber dos detalhes. - dizia abrindo um sorriso sarcástico, acompanhado-o lado a lado, rumo ao grill.

End ~
Going To Mystic Grill
Ir para o topo Ir para baixo
Zed Crowley
Administrador
Administrador
Zed Crowley


Mensagens : 1624
Data de inscrição : 03/01/2012

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyTer Fev 07, 2012 7:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The good one...
O cumprimento por fim estava selado, já poderia largar a mão do agora conhecido Terry, preferia Terry do que John. Coçou o queixo enquanto as palavras do outro ecoavam em sua cabeça, nunca tinha catalogado Mystic Falls como zoológico de horrores mas vendo por aquele prisma ate batia certo.
-Bom, tou aqui a apenas alguns dias e já teve barraco forte, por isso não creio que seja assim tão calmo. Fiquei fascinado com tantos seres sobrenaturais, o povo achava que eu era maluco por acreditar nessas coisas. A propósito, você ta em que ano aqui na escola?
Começou assim a andar sem esperar pelo acompanhamento de Terry, sabia que ele iria se tocar mais cedo ou mais tarde e o seguiria. A hora do almoço se aproximava cada vez mais rápido talvez se o outro tivesse um carro ou moto chegariam mais rápido, porem poucas eram as certezas visto que não houve nenhum comentário a cerca disso vindo do outro. Voltou-se assim para traz para responder aos comentários que acabara de ouvir com um sorriso um tanto sínico nos lábios.
- Bom, se você quer uma aposentada, podemos ir ali num asilo de idosos, lá te garanto que encontrará. E não se preocupe eu não vou pedir pra você fazer nada disso, so quando eu não aguentar mais a curiosidade, deve ser tão Hilário você pegando o graveto.
Continuou assim a caminhar, pelos visto seria assim ate chegar no Grill, andar era bom, mas com fome era a pior coisa do universo.
Turno encerrado | Next Mystic Grill!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyTer Fev 07, 2012 2:17 pm







O começo de um novo dia.



Meus últimos dias haviam passado realmente estranhos, mas talvez tudo já estivesse de volta ao normal naquele dia. Eu tinha acabado de chegar na escola e andava pelos corredores em direção ao meu armário.

Já estava com o necessário para aula em mãos, então fechei o armário e ali mesmo me escorei por alguns instantes. Não estava com um pingo de vontade de assistir alguma aula como sempre, mas já estava em meu último ano, então tentaria aproveitar o máximo possível. Voltei a andar pelos corredores em direção à sala de aula. Respirei fundo e entrei.

* * *
O sinal tocou. Finalmente mais um dia de aula tinha terminado, nunca entendi o que a escola queria colocando tantas aulas chatas no mesmo dia. Me levantei e fui até meu armário acompanhada de alguns amigos para guardar minhas coisas enquanto conversava com eles e também reclamava de alguns professores. Coloquei minha mochila - que naquele dia estava até leve - nas costas e saí sozinha da escola depois de me despedir dos amigos.



[Encerrado]

Off: só pra não dizerem que ando matando aula u.u Q to em crise de criatividade hoje *lembrando de alguém (se é que vocês me entendem né, UI! u.u)*


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyTer Fev 07, 2012 2:45 pm

OFF: Gaby não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/05/2011

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyQua Fev 22, 2012 3:12 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 6 de Fevereiro à 12 de Fevereiro. Baile da Robert E. Lee High School
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyQua Fev 22, 2012 4:44 pm

<center><div style="width: 450px; overflow: auto; background: url(http://agenciagallo.com/blogallo/fundo2/bgFundoEscuro.png); padding: 12px; border-radius: 20px;">
<div style="width: 450px; border-radius: 20px;">
<div style="width: 400px; height: 300px; border-radius: 20px; background: #f2f2f2 url(http://3.bp.blogspot.com/-NThzYsonuj8/TY3ho-d0i0I/AAAAAAAAL0U/2lBRVwga_Ng/s400/American%2Bcelebrity%2BElisabeth%2BHarnois%2BWallpaper%2B%25284%2529.jpg);"></div>
<br>
<div style="font-family: georgia; font-size: 48px; letter-spacing: -3px; font-style: italic; color: #E3DBD5;">
Primeiro Dia De Aula
</div>
<br>
<div style="width: 400px; overflow: auto; background: #111111; font-family: Calibri; font-size: 10px; text-align: justify; letter-spacing: 1px; border-radius: 20px; padding: 8px; color: #c1c1c1; line-height: 9px;">[font=Monytope Corsiva] Tinha acabado de chegar naquela escola, resolvi ir atrás do meu armário para mim guardar minhas coisas, mas o caso era... Aonde ele tava? No meio de várias pessoas e de muito armários estava muito dificil.
Era o que me faltava.
Pensei, também o local era enorme.
Mesmo assim continuei minha busca, passei alguns minutos atrás até que achei ele, abri ele e meti minhas coisas lá dentro.
-TRIIIM...
O sinal ja estava tocando.
Vocês não me dão descanso?
Revirei os olhos, fechei a portinha do armário e me virei de lado.
Tinha uma garota no meu lado, estava remechendo com pressa no armário dela. Olhei direito pra ela e logo a reconheci.
- Não acredito... - Respirei -Ora, ora... Se não é a garota do cemitério? - Dei uma leve risada. - A gente não se apresentou direito naquele dia, não é mesmo? Bem, eu sou Ashley Carly Landon e você? - Estendi minha mão.


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

</div>
<div style="width: 400px; height: 10px; font-family: georgia; font-style: italic; font-size: 15px; text-align: center; letter-spacing: -1px; border-radius: 15px; padding: 8px; color: #E3DBD5;">Template by <a href="http://gabimessias.tumblr.com">Gabi</a></div></div></div></center>


Última edição por Ashley C. Landon em Qua Fev 22, 2012 8:00 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyQua Fev 22, 2012 5:18 pm

Cheguei até os corredores,estava cheio de armários eu peguei a chave que tinha disponivel lá na sala da diretoria antes,então estava certo ,preocurava eu meu armário,era um saco preocura-lo ,vi algumas pessoas lá ,mas não tive vontade de ir conversar com nenhuma delas e só queria ir para a sala e claro achar o armário,no mesmo instante o sinal toca ,mas que saco,eu me irritava com barulhos muito alto,isso era o colégio,cheio de barulho e coisas chatas,apesar de não conhecer ninguem em Mystic Falls eu me sentia em casa ,era como se estivesse super a vontade por la ,cidade maneira e por fim parece que ela era uma cidade pacata ,e não tinha nada de estranho nela,pelo menos ainda não apareceu nada de estranho ,o ar que planava pelo local era bem calmo,e isso era bom já que eu não conseguia ficar calmo em lugar nehum,e a cidade que antes parecia ser terrível e tenebrosa agora se desmancha em uma cidade calma e pacata como se aquela história de vampiros(a),lobisomens(a) e bruxos(a),não existisse ,e parecia que eu ficaria lá pra sempre ,aquele seria o meu novo local onde passaria toda a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyQua Fev 22, 2012 8:52 pm







Buy yourself the motivation



Mais um dia de aula começava e claro que isso novamente me entediava, talvez até mais do que o normal.

O tempo estava um pouco frio, o que me fez ir para a escola de carro, e que também me causou uma preguiça enorme e me fez chegar atrasada, o que em dias assim era totalmente normal. Quando cheguei, rapidamente estacionei meu carro e ao entrar na escola saí correndo pelo corredor, indo até meu armário. Quando o abri, o sinal logo tocou. "Ah,
shit!" pensei. Comecei a mexer rápido em meu armário, procurando pelo necessário para a primeira aula e guardando ali o que eu não precisaria.

- Não acredito... - ouvi uma voz conhecida dizer. - Ora, ora... se não é a garota do cemitério? - ao ouvir isso me virei, reparando na leve risada da garota, que logo retribuí. - A gente não se apresentou direito naquele dia, não é mesmo? Bem, eu sou Ashley Carly Landon e você? - ela estendeu a mão, então estendi a minha também, cumprimentando-a. - Sou Gabrielly Lynn Hartzler. - ao falar soltei sua mão. - Pode me chamar de Gaby! - eu disse, tentando, como sempre, ser simpática.

"Bom, ela não parece estar tão
cavala hoje." pensei. Se fui meio irônica? Ah, quê isso! Fechei meu armário e coloquei os poucos materiais em minha mochila. - Então, o que está achando da escola? - perguntei enquanto começávamos a andar pelo corredor. Ainda tínhamos tempo para enrolar um pouco ali, então não me importei em caminhar um pouco lentamente.


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyQui Fev 23, 2012 1:59 pm







Primeiro Dia De Aula



- Sou Gabrielly Lynn Hartzler - Ao Falar Ela Me Comprimentou. - Pode me chamar de Gaby!

Neste momento ela fechou o Ármario.

- Então, o que está achando da escola? - Começamos a andar pelo corredor, uma otima forma de enrolar pra chegar atrasada na primeira aula.

- Simplesmente simples... Normal como todas as outras! - Continuamos andandos, nós não eramos as únicas enrolando naquele corredor. - Em que aula você vai entrar primeiro? - Perguntei.

Parei na frente de um bebedor para beber um pouco de água, depois continuei a andar e falei.

- Vamos logo? - Não queria me atrasar pro primeiro dia de aula, mas até que seria "divertido" se atrasar pela primeira vez.

-Qual sua aula preferida? - Falei querendo puxar assunto, porque ela ja tinha cara de que não estava muito afim de ir para aula.



-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySex Fev 24, 2012 11:49 pm

Fechei meu armário e fui andando em direção a sala de aula, eu não estava nem um pouco a fim de assistir aula nenhuma, mas eu não podia ficar em casa depois da briga que tive com minha avó por causa de minha ideia de trazer os meus pais de volta a vida. Segundo a minha "querida avó" eu estaria interferindo no equilíbrio da natureza e se eu tentasse fazer qualquer feitiço para traze-los de volta ela iria tirar meus poderes. Eu estava furiosa é claro, mas o que eu podia fazer se ela tirasse meus poderes?
Eu sabia que só tinha uma pessoa na qual eu poderia pedir ajuda com esse feitiço e essa pessoa era Zed, mas eu não tinha certeza se ele iria me ajudar, porque pelo o que eu sei ele não estava a fim de trazer ninguém de volta a vida só esta a fim de matar vampiros.
Parei em um bebedouro e bebi um pouco de água depois fui andando lentamente para minha primeira aula. "Eu só preciso falar com Zed" pensei. "Esporo encontra-lo aqui na escola ainda hoje."
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptySáb Fev 25, 2012 10:32 pm







never gonna leave you in peace



- Em que aula você vai entrar primeiro? - perguntou, e eu não fazia a mínima idéia de que aula teria naquele dia. - Bom, vou seguir alguém da minha turma até qualquer sala. - eu disse irônica. A enrola pelo corredor estava boa como sempre. Bom, pelo menos para mim, já Ashley não parecia querer perder a primeira aula. Enquanto conversávamos ela parou para beber um pouco de água. - Vamos logo? - ela me pediu assim que terminou, confirmando meu palpite de alguns instantes antes. - Você parece ser bem estudiosa para não querer ter o seu primeiro dia um pouco mais livre. - disse, logo sorrindo para ela.

- Qual sua aula preferida? - ela perguntou depois de provavelmente perceber que eu não queria entrar na primeira aula. - Bom, gosto de línguas... todas. (pelamor, olha o pensamento ae u.u) - respondi, logo me lembrando do garoto do cemitério após dizer "língua". (-Q) Ao lembrar do cemitério, me lembrei de mais uma coisa: o que Ashley estava me dizendo sobre vampiros... bruxos e lobos.

- Ahn, Ashley, no cemitério aquele dia você começou a falar algo sobre bruxos, vampiros e lobos. - engoli em seco ao falar isso. - Por favor, me conta logo essa história toda. - eu demonstrei me interessar de verdade no assunto, esperando não precisar insistir tanto para ela me explicar.



-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyDom Fev 26, 2012 11:13 am







Primeiro Dia De Aula



- Bom, gosto de línguas... todas. - Até parece...
Aquela palavra começou a ecoar pela minha cabeça...

"Língua?!"

- Ahn, Ashley, no cemitério aquele dia você começou a falar algo sobre bruxos, vampiros e lobos.

"Ela não podia ter se lembrado... Ou Podia?"

- Por favor, me conta logo essa história toda. - E o pior aconteceu! Não tinha escolha, tinha que contar a verdade para Gaby.

- Eu não tenho outra escolha mesmo... Fazer o que?! Vou ter que lhe contar! - Dei de ombros, estavamos perto da porta de uma sala, resolvi me sentar ao lado da porta. - Senti-se. - Falei batendo no chão. - Você quer a verdade né? Então vai ter, você vai achar estranho mas... É a verdade. - Esperei ela sentar para eu poder contar tudo.


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyDom Fev 26, 2012 1:05 pm







never gonna leave you in peace



Finalmente eu saberia o resto da história, e sem aquela enrola toda que ela fez para começar a dizer as coisas no cemitério. - Você quer a verdade né? Então vai ter, você vai achar estranho mas... é a verdade. - ela disse, se sentando no chão e logo me convidando a me sentar ali também.

Rapidamente me sentei ao lado de Ashley e logo olhei em volta. Não era porque eu, uma humana comum, estivesse prestes a ouvir aquilo que outros como eu também poderiam. Ninguém parecia prestar atenção em nós, o que era realmente muito bom. Voltei a encarar Ashley. - Então... agora você já pode começar a me explicar tudo. - eu falei quase cochichando, continuando a encará-la enquanto esperava uma resposta.


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Ashley C. Landon
Hibrido
Hibrido
Ashley C. Landon


Mensagens : 1494
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyDom Fev 26, 2012 2:46 pm







I'm Telling The Truth



- Então... agora você já pode começar a me explicar tudo - É, vou ter que falar a verdade mesmo, ninguém vai aparecer pra mim tirar daqui mesmo!

- Promete que vai guardar segredo? - Dessa vez eu não tinha mas desculpas, e só podia contar a verdade. - Eu sou... - Engoli o seco. - Sou uma Lobisomem! Era lua cheia naquele dia, eu estava pedindo para você ir embora porque se não eu iria lhe machucar ou fazer algo parecido, e aqueles dois caras também eram. - Comecei a fitar o chão, eu tinha contado o maior desastre da minha vida, e ainda por cima contei para uma garota que eu acabava de conhecer. - Você me promete uma coisa? Me promete que você não vai dizer para ninguém o meu segredo?

Resolvi não encarei ela, só fiquei olhando para frente, onde tinha aqueles armários cinzas, fiquei esperando como ela iria reagir ou então falar, só fiquei ali parada!


-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://human-connect-to-human.tumblr.com/
Gabrielly L. Hartzler

Gabrielly L. Hartzler


Mensagens : 694
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores EmptyTer Fev 28, 2012 4:42 pm







...



Ouvir aquilo tudonão me espantava. Eu sabia que vampiros existiam, então não tinha tantos motivos para achar que ela estava brincando comigo. Uma lobisomem, então tudo aquilo no cemitério tinha sido para me proteger...e senti mal por ter pensado que ela estava sendo grosseira comigo naquele dia. Respirei fundo.

- Ash, tudo bem, não vou espalhar. – eu disse. Ela parecia estar com vergonha ou algo do tipo, começou a encarar os armários à nossa frente. Coloquei a mão em seu ombro. - Tudo bem, você não me deixa com medo, relaxa... bom, só peço que não resolva me matar um dia. – brinquei, tentando animá-la.



-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Off: desculpa o post pequeno, é que to com pressa e o Zed ficou me enchendo u.u

Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://uneventradefortherealworld.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.