The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praça da Cidade

Ir para baixo 
+32
Oliver Parker
Amber Campbell
Scott Miller
Elizabeth Finger
Michael Sullyvan
Jason Kylle
Luke Lancaster
Gerard Alott Kenneth
Charlotte Ziggler Ruchell
Klaus Mikaelson
Bryanna Lewis Harmon
Sophia Marie Parker
Isobel Morgan Hottie
Andrew H. Knowlès
Cameron d'Kroes
Louis Chevalier
Faye Chamberlain
Ashley C. Landon
Zed Crowley
Prim Rinaldi
Mia Rinaldi
John Terry
Gabrielly L. Hartzler
Tate K. Langdon
Klaus Kauffman
Camille Bertrand
Narrador
Damon Salvatore
Alec Lancaster Ashcroft
Emily Valentine
Katherine Pierce
Caroline Forbes
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar onde acontecem alguns dos festivais da cidade, podemos sempre encontrar com alguém conhecido, algumas lojas e um simples mercadinho onde todos compram as suas coisas de ultima hora, toda a cidade conhece o lugar.


Última edição por Caroline Forbes em Qua Jun 29, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Faye Chamberlain

Faye Chamberlain


Mensagens : 210
Data de inscrição : 12/02/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySáb Jul 14, 2012 12:46 am







wait... what?



Isso seria cômico, mas até que tinha gostado da ideia. Quem sabe não encontrava Klaus lá.
Sorri maliciosamente para eles e respirei fundo. Então Damon e Skye seriam meus parceiros noturnos?

- Hum, nada mal! - Pensei comigo mesma.

- A revoltadinha aqui é muito mais divertida e sexy do que você pode aguentar, queridinho! - Falei com um sorriso de deboche.

Não me importei muito com ele e fiquei ao lado da garota. Esse psicopata poderia tentar algo, mas estaria preparada.

- Claro que iremos!Certo, Skye? - Sorri, enquanto enroscava meu braço no dela.

Senti um leve arrepio e algo como se ela e Damon fossem conectados, mas deixei para lá.
Talvez eles fossem mesmo, ou sei lá o que diabos estaria acontecendo. Começamos a andar em direção ao Grill.

ENCERRADO






TAGGED: Klaus, Damon, Skye; WHERE&&WHEN: Praça, noite; CLOTHES: Here NOTES: NOTAS!




@ prih do ops e do aglomerado


Ir para o topo Ir para baixo
Luke Lancaster

Luke Lancaster


Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQua Jul 18, 2012 8:27 am


Moon
you cast a spell on me !
Os passos de Luke simplesmente o levaram para aquela praça. Um lugar pouco movimentado
durante uma manha insolarada como aquela. Com cuidado Luke tirou seus óculos de sol, e deixou-se
ser levado pela maravilha que era toda aquela natureza.
Ela era simplesmente mágica. Piscou algumas vezes aquele seus olhos verdes para poder se
acustumar um pouco mais com a luz do sol.
Como aquela paz era boa, tranquila e claro nem mesmo o sol agora poderia esconde-lo de um Vampiro. Essa era uma benção e uma maldição. Benção por que muitos homens bons que foram dados a chance de continuar trabalhando como seres da luz, mas obviamente que alguns dos piores assassinos acharam sua chance de escapar da maldição da noite.
Mas não se importava com esses problemas sobrenaturais, por mais que estivesse diretamente conectado com alguns. Sua vida humana era um pouco mais interessante, pelo menos era isso que ele estava pensando nesse exato segundo.
Luke colocou seus óculos escuros e saiu da praça com uma leve impressão de que sua pacata vida de bruxo poderia mudar...






Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQua Jul 18, 2012 11:38 pm




Anger resides only in the breast of fools



Lost Memories

A cidade estava calma a noite, o frio parecia não fazer efeito ao jovem rapaz que por ali caminhava. A praça da cidade era um outro ponto cujo era novo para Jason, sua mochila começava incomodar um pouco, tirava ela de seu ombro e carregava agora com sua mão, rodopiava a cabeça estalando seu pescoço e dando um respiro de alívio daquela bolsa, odiava carregar coisas. O céu estava estrelado e bem limpo, aquela cenário era perfeito para algo estragar, como sempre, por onde ele passava sempre levava confusão. Cansando um pouco de caminhar pela praça resolvia se sentar ao banco que ali tinha e jogou sua mochila ao lado, passou suas mãos pela face deslizando lentamente para baixo, jogou a cabeça para trás e ficou a olhar o vago movimento da cidade pacata. Ficou por ali apenas a esperar sua grande paciência acabar e poder votar a perambular por ai.

*** ***

"- Eu me cansei dele.- O olhar dele para a mulher era de fúria -
- Mas, meu filho deixa eu te ajudar...- Ela se aproximou dele quando levou sua mão ao braço da outra e a jogou com uma força descomunal sobre a parede, com o impacto ela batia a cabeça no muro de concreto fazendo uma cratera enorme se forma na parede logo se chocando com o solo, o coração do jovem estava disparado, voltou em si quando viu sangue em suas mãos, logo depois olhos de lobo apareceram no espelho que ficava na porta do closet, eles mostravam fúria, davam medo vê-los, me davam medo..-"

Jason abriu as pálpebras de forma desesperadora, sentiu suor em sua testa, tentou se localizar quando se lembrou aonde estava, na praça da pequena cidade de Mystic Falls, se inclinou para frente e limpou o suor com a manga da camisa, olhou para o lado vendo sua mochila e se aliviou,"- Por que? Porque essas malditas memórias me atormentam..-", pensou para si, não podia perder tempo mais ali, tinha que arranjar um lugar para poder ter conforto, levantou-se do banco e ficou a ver por onde começava a procurar uma pensão ou que fosse, aliás aquela cidade não era tão grande assim...



tagged: Jason

post: 001
palavras: 0000
roupa: Camisa de manga cumprida xadrez, calça jeans rasgada nos joelhos e com um par de tênis all star.
notas:Jason ainda se encontra na praça, está em pé procurando um local para se hospedar.

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Tate K. Langdon

Tate K. Langdon


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Jul 19, 2012 1:48 am





O que é a morte para quem quer a imortalidade?


Matt o havia deixado na porta do Grill, porem não entraria ali, Klaus estava na porta com Zed Crowley, um outro bruxo dessa pacata cidade. E eu queria poupar esforços de explicar para Klaus o que eu havia me tornado. Ele havia sido muito bom para mim, mas eu tinha que ter poderes e já que não podia ninguém mais poderia. Eu tinha que achar novas pessoas, pessoas que tivessem o passado marcado pelo sangue.

Então decidi ir para a praça, andaria por lá e caso não me sentisse bem, voltária para o Hatley. Enquanto caminhava o vento frio da noite me confortava. Ao longe vi um homem, ele parecia perdido em suas lembranças, caminhei mais para perto a ponto de ver o alivio se formar na face do rapaz. Ele exalou de um modo, que era possível perceber que agradecia ter voltado a realidade. Quebrei a distancia entre nos dois. - Hey, precisa de alguma coisa? - Pergunto como se estivesse super disposto a ajudar.






credits by nephelis at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Jul 19, 2012 7:21 am




Anger resides only in the breast of fools



Can you help me ?

O homem tentava caminha para um lado, porém queria ir para o outro, a indecisão dele ela nítida, foi quando ele parou e fechou os olhos sentindo um cheiro de carne nova se aproximando, ficou ainda parado olhando para frente até a outra pessoa se aproximar...

Citação :
- Hey, precisa de alguma coisa? -

Jason se virou e viu um outro homem a sua frente, um suspiro de alívio. Jason se aproximava do rapaz lentamente e mostrava conforto em ter alguém suposto a ajudar. Chegando próximo a ele estendeu a mão em forma de cumprimento.
- Opa! Prazer, Jason...
Olhou para o rapaz esperando o retorno enquanto continuava a falar.
- Eu tava querendo uma ajuda sim cara... Onde tem algum hospedaria por aqui ? Pode me informar ?
Com um sorriso singelo e com a simpatia "por enquanto" visível o próprio ficou a aguardar da reação do outro.



tagged: TATE K. LANGDON

post: 002
palavras: 0000
roupa: CAMISA DE MANGA CUMPRIDA XADREZ, CALÇA JEANS RASGADA NOS JOELHOS E COM UM PAR DE TÊNIS ALL STAR
notas: JASON ESTA EM FRENTE AO RAPAZ COM A MÃO ESTENDIDA ESPERANDO A REAÇÃO DELE.

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Jul 19, 2012 4:44 pm


  • tag:...

  • words: quantidade de palavras

  • notes:--
, Cry of the moon

Tinha saído do local anterior por estar muito cheio,começo a andar pela cidade vendo os mais diferentes locais e pessoas,aquele lugar era tão monótono.Vejo que adentrei a uma praça e vejo algumas pessoas conversando por lá,pareciam entretidas em suas conversas,mergulho em vagos pensamentos voltando ao que minha avó dizia sobre os humanos,sempre tão distantes e perdidos em si mesmos.Voltando a mim lembro-me de que faltava pouco tempo para a próxima lua cheia,já sabia de uma família que tinha a mesma maldição pediria ajuda a eles.
Olho para todos a minha volta e vejo um rosto familiar,era o lobo que tinha conhecido a não muito tempo,tivemos uma conversa agradável antes,então esperava que ele não me matasse.
-Oi,de novo,por favor não pense que estou te perseguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Jul 19, 2012 5:10 pm




Anger resides only in the breast of fools



Destiny ?

Jason conversava com o rapaz, tentava dialogar com ele esperando que o outro o conduzisse para um local onde pudesse ficar hospedado, foi quando um cheiro já conhecido entrou pela praça, era alguém da mesma espécie que ele, alguém que já havia...
Citação :
-Oi,de novo,por favor não pense que estou te perseguindo.
Leah, ele se virou calmamente com um sorriso singelo, olhava nos olhos claros e límpidos dela e cruzava os braços olhando-a de forma bem duvidoso.
- Olá, de novo... Coçou a bochecha com o dedo indicador continuando a olha-la.- Jamais pensaria isso, eu tenho certeza..haha.
O próprio se virou para o rapaz que ali estava para ajuda-lo e deu um leve tapa em seu ombro em forma de agradecimento..
- Ai amigo, valeu pela intensão em querer ajudar, vou ficar mais um pouco, isso se você ficar...- Olhou para Leah. - Se quiser ficar você também pode Tate.
Ele se sentou no banco novamente mais relaxado e olhou para Leah como se tivesse a convidando para acompanha-lo.



tagged: Tate K.Langdon / Leah Elora de Winter

post: 003
palavras: 0000
roupa: CAMISA DE MANGA CUMPRIDA XADREZ, CALÇA JEANS RASGADA NOS JOELHOS E COM UM PAR DE TÊNIS ALL STAR
notas: aqui

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Jul 23, 2012 9:53 pm

I found you

O centro de Mystic Falls era realmente pequeno, estava em um local e de repente caia em outro, a praça da cidade. O caminhar era calmo, os olhos estavam selados, como ele conseguia fazer aquilo? Caminhando com as mãos mergulhadas ao bolso da calça, Michael começava a querer abrir um sorriso de satisfação, suas narinas dilatavam e se contraia, aquele cheiro era inconfundível, os olhos castanhos voltava a ficar vivo em sua face orgulhosa.
-Consegui acha-lo... ~ Ao longo do pequeno caminho ele encontrava uma movimentação, ouvia sons de pessoas conversando e foi quando conseguiu identificar uma delas ~


Citação :
- Se quiser ficar você também pode Tate.

Michael parou de caminhar ficando à dois metros de distância dos demais ali, esperou tudo silenciar, pensou em desembarcar algumas palavras com o outro ali a sua frente, mas viu que tinha pessoas demais ali, parou consigo mesmo e pensou.
"- Vou esperar o momento certo... Pelo menos eu o achei.
Lentamente foi se virando para que não o percebessem ali e foi saindo da praça com a felicidade estampada em sua face, iria falar com ele em breve, estava apenas agora esperando o momento certo, caminhando assim ia sumindo daquele local indo para a floresta do local, lá era um ótimo esconderijo por enquanto...


~Encerrado~


Última edição por Michael Sullyvan em Qua Jul 25, 2012 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kylle
Lobisomem
Lobisomem
Jason Kylle


Mensagens : 582
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Jul 23, 2012 10:17 pm




Anger resides only in the breast of fools



Impossible.

Jason estava com um sorriso cauteloso, mas nítido, ele gostou da companhia de Leah, apesar de não ter sido muito amistoso com ela no grill, esticou os braços sobre o banco e olhou para Tate que ainda continuava ali, Leah mostrava estar sem jeito de querer se aproximar, mas mesmo assim ele persistiu assinalando com os olhos de Leah para o banco, ele queria que ela ficasse, foi quando após o seu convite ele arregalou os olhos assustado, ficou a procurando de onde vinha aquele cheiro, era...Ele conhecia aquele cheiro, seu faro não se enganava. Jason se levantou de forma rápida e continuou a procurar de onde vinha aquele gosto conhecido...
- Será ?- O som saiu abafado, ainda não acreditava que poderia ser possível de alguém a qual ele jamais imaginaria estava ali por perto...- Impossível, não pode ser verdade...Ou pode ?
Jason começou a respirar mais afobado, ele não poderia estar presente, fugiu o mais longe possível caindo naquela cidade, não poderia estar ali...NÃO TINHA COMO.
Tentava se tranquilizar, vendo que não tinha vestígio em matéria do outro tentou por na cabeça que era apenas seu passado novamente tentando destruir sua vida nova, controlando sua respiração ele se virou para Leah e para Tate passando a mão no rosto, estava suando novamente.
- Perdão aos dois, tenho que ir, vou ver se acho uma pousada... Estou com uma leve dor de cabeça.- Olhou para Leah -- Quero encontra-la novamente, vamos marcar no grill, Tate obrigado cara por querer ajudar...
Jason pegou sua mochila e a colocou novamente nas costas e caminhou para fora dali, tinha que repousar...

-ENCERRADO-


tagged: Leah e Tate

post: 004
Humor: Preocupado
roupa: A mesma está escrita nos outros posts
notas: Jason se despediu de todos saindo da praça com uma leve dor de cabeça.

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Jul 30, 2012 3:36 pm

TURNO ENCERRADO PARA TODOS!
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Dia 10 de Julho à 12 de Julho Baile de Mascaras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Elizabeth Finger

Elizabeth Finger


Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/09/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Set 06, 2012 9:42 pm




Hurry baby and turn the knob You don’t know you’ve got me ‘til I’m gone Shut my eyes and count to ten Do it again, just do it again Dug my nails in and turned the key Stupid boy have you ever really looked at me Pick my lock and you will see - - - - - - - - - - - - -
All I am is a blonde rebellion




A noite estava fria em Mystic Falls, Elizabeth estava caminhando a noite, ela gostava do silêncio a fazia pensar mais em seu futuro e de como ele poderia caminhar. A praça estava deserta e aquilo era horripilante, não sabia como teve coragem de deixar a casa de sua avó para poder caminhar por ali. Os passos eram calmos e silênciosos, sua sapatilha era confortável para os pés e para a calçada do local, parou em um banco e se sentou, olhou para o céu vendo-o estrelado, sabia que naquela noite estava tendo uma festa na mansão da família do prefeito só que não era para ela, baile de máscaras, não gostava de poder entrar em festas que a pudessem levar para um lado negativo, beber e ficar por ai bêbada iria trazer constrangimento para sua pessoa e para sua avó, preferiu ficar a sós com as estrelas, colocava as mãos entre os joelhos tentando protegê-las do frio, era sem sucesso, mas pelo menos tentou, continuou por ali a esperar o sono bater e poder voltar para casa.


Won’t hurt you, but I might hurt someone.

TAG:Ninguém MUSIC:Nenhuma DRESS:Um vestido se seda rodado com estampas floridas . MY CHARACTER IS ROCKING THIS AMAZING OUTFIT AND...NOTES AND SHIZZZ. THANKS TO ALICE @ CAUTION FOR THIS TEMPLATE.

Ir para o topo Ir para baixo
Scott Miller

Scott Miller


Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/08/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQua Set 12, 2012 4:03 pm


  • Tag: Elizabeth Finger

  • Music: Nothing

  • Notes: Sendo um ótimo ator.
, Sexy, bloody and demonic’

Scott caminhava cambaleante pelas ruas da cidade, as feridas que os malditos lobos fizeram estavam acabando com ele. Aquele caco de vidro quase perfurando seu coração realmente estava incomodando, conseguia tira-lo, seu corpo estava todo ensanguentado praticamente, a roupa caríssima estava transformada em farrapo, rasgada na manga, nas costas, estava além com fortes dores, super irritado.
O término de seu passeio foi na praça, não havia ninguém, bem, até ele se deparar com uma única pessoa sentada ao banco da praça, seria muita sorte para ele naquele quase fim de noite, parou encostando em uma árvore na parte mais escura da praça, ficou a observa-la, aquele era o sangue que o ajudaria a se recuperar, ele precisava, deu mais algumas respiradas e caminhou em direção a outra, fazendo suas famosas cenas o vampiro caiu no chão próximo ao banco em que a loira estava e tossiu três vezes logo gemendo em seguida, aquilo com certeza iria chamar a atenção dela...

- Me ajude..
Nada que um pouco mais de drama para apimentar a encenação


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Finger

Elizabeth Finger


Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/09/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Set 13, 2012 12:39 pm




Hurry baby and turn the knob You don’t know you’ve got me ‘til I’m gone Shut my eyes and count to ten Do it again, just do it again Dug my nails in and turned the key Stupid boy have you ever really looked at me Pick my lock and you will see - - - - - - - - - - - - -
All I am is a blonde rebellion




O tempo passava e o anoitecer estava prestes a dar lugar ao amanhecer, estava na hora. Ficou ali tempo bastante pensando no que fazer e sobre as lendas daquele local, sua vó realmente conseguia assustar com suas histórias de lobos, bruxos e vampiros, deu de ombros e se levantou quando escutou um barulho ali próximo, um breve susto e seus olhos tentavam ver naquele breu de onde viera aquele barulho, o medo subiu um pouco em seu interior, se virou e deu um breve passo para sair do local quando novamente outro barulho e logo um homem caia no chão, o susto a fez arregalar os olhos e se afastar um pouco, ele estava em estado de dó, foi quando seu pedido me fez ficar pensativa...
Citação :
- Me ajude..
Elizabeth tentou recusar, mas seu coração bondoso gritou mais forte, mordeu os lábios e se aproximou do homem ajoelhando ao lado dele e tentando fazer algo que pudesse deixa-lo mais calmo, ele parecia desesperado, seu corpo estava sujo de sangue e tinha cortes pelo corpo...
- Meu Deus, o que aconteceu com você... Em que posso ajuda-lo?
Tentava de todas as formas segurar ele, foi então que o fez se levantar e aproximou sua cabeça do colo dela, o rapaz era lindo, seu corpo era tão perfeito que chegava a ser pesado..
- Vou chamar uma ambulância..
Foi ai que ela se virou para pegar seu celular que estava guardado na sua bolsinha de mão e assim pegou para discar o número de emergência e continuou a olhar para o rapaz...



Won’t hurt you, but I might hurt someone.

TAG:Scott Miller MUSIC:Nenhuma DRESS:Um vestido se seda rodado com estampas floridas NOTES: Fazendo um ato solidário. . MY CHARACTER IS ROCKING THIS AMAZING OUTFIT AND...NOTES AND SHIZZZ. THANKS TO ALICE @ CAUTION FOR THIS TEMPLATE.

Ir para o topo Ir para baixo
Scott Miller

Scott Miller


Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/08/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Set 17, 2012 5:04 pm


  • Tag: Elizabeth Finger...

  • Music: Nothing

  • Notes:Recuperou sua força.
, Sexy, bloody and demonic’

Era tão gentil, tão cuidadosa com o enfermo. Scott por um momento teve pena daquela jovem que estava ali um pouco desesperada com a situação do rapaz todo machucado, foi pegando cada detalhe dela, a forma que ela pegava o celular, de quando ela olhava pra ele preocupada, foi então que veio um flash em sua cabeça, viu a imagem de Elizabeth a sua primeira e última namorada.
" O que você está fazendo Scott, anda, ataque ela e recupere sua força.."
O pensamento veio no mesmo instante, acordou do transe passado e olhou novamente para ela, tentou se aproximar mais um pouco e voltou a falar forçadamente:
- Não vai doer...
Então os olhos dele se tornaram negros e sua face mudou de forma bizarra, os caninos apareceram e ele avançou nela pegando certeiramente em sua garganta, o sangue dela era drenado pouco a pouco de seu corpo, as mãos dela tentavam o afastar só que era em vão, o grito foi curto, ela se debatia enquanto ele aproveitava aquele saboroso liquido, o celular estava ligado e a audição do vampiro fez pegar a captação da voz do outro lado da linha dizendo:
"- Emergência, pois não?"
Ele pegou no aparelho e desligou enquanto segurava o outro ombro dela, estava quase finalizando com seu lanche quando viu um movimento ao longe, eram duas pessoas, a jovem estava quase morta, mas não poderia fazer aquilo com ela, fora tão bondosa e se parecia com ela, desencravou os dentes do pescoço da menina e a deixou caída no chão do local, estava desmaiada. Se levantou e conseguiu se recuperar das feridas, estava se sentindo melhor, porém não satisfeito olhou para o casal que vinha ao longe e sorriu de canto mostrando uma face diabólica, usou a sua velocidade e fazia seu lanche final com as duas pessoas, agora sim, pôde drenar o sangue das duas totalmente, sem deixar vestígios levou os corpos para longe dali deixando somente a jovem que havia ajudado ele no mesmo lugar...



Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Set 17, 2012 5:16 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: 13 de Setembro à 19 de Setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
Amber Campbell

Amber Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyDom Set 23, 2012 3:11 am




She Will Be Loved!
Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself. I drove for miles and miles and wound up at your door. I've had you so many times but somehow, I want more



Respirei fundo, inalando o ar da noite. Mystic Falls era diferente e dava para sentir isso desde que pisei na cidade. Olhei ao meu redor e travei meu carro apertando o botão da chave, o barulho ecoou pelo bairro silencioso.
Eu precisava descansar um pouco, talvez devesse me hospedar no hotel ou comer? Essa era a minha dúvida no momento. Avistei a praça e andei em sua direção, algumas pessoas andavam pelo local, talvez indo para suas casas, não sei.

- Ótimo Amber... Grande ideia! - Reclamei comigo mesma.

Onde já se viu vir para uma cidade sem saber um lugar para se hospedar. Eu não tinha problemas com dinheiro, nunca tive, então provavelmente compraria alguma casa por aqui, já que passaria um longo tempo nessa cidade.
Fui até o centro da praça e me sentei em um banco, ao lado havia um poste de luz, iluminando o local. Eram apenas o poste e a lua que iluminavam a noite perigosa. Mil pensamentos me rondavam e não podia sequer perceber qualquer presença ali presente, mas estaria preparada para qualquer coisa. Posso ser frágil, mas sei me defender.


TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO

Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Parker
Lobisomem
Lobisomem
Oliver Parker


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/09/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyDom Set 23, 2012 3:33 am


Away

New era



Eu caminhava lentamente pela cidade, sentindo o ar fresco da noite, que na verdade já não era tão mais fresco assim, o inverno se aproximava e a noite ficava ligeiramente mais fresca, mas para mim um canadense o frio era o de menos. Havia se passado alguns dias desde que eu havia visto Matthew, e ainda não havia consigo conversar com ele, eu sabia que mais cedo ou mais tardo encontro seria inevitável, balancei a cabeça para tirar esses pensamentos.

Quando percebi eu já estava na praça, continuei caminhando ate que eu pude sentir, na verdade escutei o barulho de um graveto se que brando, olhei para ver quem era. Uma garota deveria ter no máximo dezoito anos, reclama alguma coisa enquanto se sentou no banco, cheguei para perto dela, com calma para não assustá-la, sentei-me ao lado dela. - Antes de mais nada não farei nada a você. - Disse a ela, eu estava cansado das pessoas com medo desta cidade. - Prazer Oliver. - Disse esticando a mão para ela. Um sorriso amigável brotou em meu rosto, o que provava que eu não iria machuca-la.


this thread is tagged for - My notes -
itsmeIZZY @ TDN do not remove the credits.




Ir para o topo Ir para baixo
Amber Campbell

Amber Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Set 24, 2012 2:10 am




She Will Be Loved!
Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself. I drove for miles and miles and wound up at your door. I've had you so many times but somehow, I want more



Virei meu rosto, assustada, em direção à voz que falara. Ele estava ao meu lado, um lindo rapaz, fiquei paralisada de início, mas depois soltei o ar para respirar. Meus olhos se encontraram com os dele e fiquei por um tempo assim, parecendo uma boba.

- Eu sei que não... - Disse por fim. - Até porque não é nem louco, sei me defender.

Abri um sorriso amistoso, demonstrando simpatia. O rapaz loiro se apresentou como Oliver, estendendo a mão. Apenas observei sua mão e franzi o cenho, todos nessa cidade eram tão simpáticos assim? Sacudi a cabeça levemente e apertei sua mão com firmeza e um sorriso encantador.

- Prazer Oliver, me chamo Amber! - Soltei sua mão mais rápido do que ele poderia imaginar.

Não sei o motivo, mas não conseguia tirar os olhos do rapaz. Havia algo nele que me chamava a atenção e não eram apenas os olhos azuis e seus músculos, eu nem estava pensando nisso, estava?
Ai Meu Deus!
Levei a mão na cabeça, constrangida. Senti o meu coração acelerar e o rubor em minhas bochechas, queria desaparecer nesse exato momento.


TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO

Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Parker
Lobisomem
Lobisomem
Oliver Parker


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/09/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Set 24, 2012 3:31 pm


Aquele que faz de si uma besta, se livra da dor de ser humano.

leave out the rest



A principio a morena se se assustou com minha presença, mas logo isso passou. Eu ri do que ela dissera. - Não louco mesmo. - Digo a ela. Mas bem que as vezes me sinto como um. Pensei. Pude perceber que seus olhos se encontraram com os meus, e mantivemos esse contato por alguns segundos ate que ela abriu um sorriso, um lindo sorriso que me prendeu. Ela apertou minha mão, mas rapidamente a soltou, como se tivesse medo, ate que percebi, seu cheiro. Era quase imperceptível, mas dava para sentir e provavelmente quando me tocou também pode sentir, o que eu era. Eu não diria nada, nem sobre ela e muito menos sobre mim. Ela se apresentou como Amber e um estranho sotaque misto com o francês me chamou a atenção. - Amber, você veio do Canadá também? - Pergunto distraído. Porem antes de me responder ela levou os braços a cabeça, suas bochechas ficaram vermelha, por algum motivo ela havia ficado constrangida.

Logo eu também estaria então tratei novamente de falar algo para distrair. - Fiz a pergunta, porque eu sou canadense, e seu sotaque diz que se você não é de lá, passou algum tempo. Estou certo? - Disse dando um sorriso encantador. Ela era linda, isso não haveria como negar, e eu não ligava para o que ela fosse, eu apenas queria seguir com uma vida normal.


this thread is tagged for - My notes -
itsmeIZZY @ TDN do not remove the credits.




Ir para o topo Ir para baixo
Amber Campbell

Amber Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQua Set 26, 2012 12:19 pm




She Will Be Loved!
Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself. I drove for miles and miles and wound up at your door. I've had you so many times but somehow, I want more



Ele era um lobisomem, não iria falar o que eu era também. Apenas sorri de canto, fingindo não se importar. Embora lobisomens raramente pedem algo aos bruxos, ele parecia ser diferente. Eu queria acreditar nisso. Por fim ninguém falou sobre o ocorrido, melhor assim. Eu acho...
Fui tragada de volta a realidade, tirada de meus pensamentos pela voz de Oliver. Olhei em seus olhos, relembrando a pergunta o que ele fez.

- Ah... Sim... - Falei calmamente. - Morei em Paris, depois me mudei para Toronto.

Era tão fácil me abrir com ele, um completo desconhecido. Ele fazia com que tudo fosse normal e...
Ah não Amber! Esquece isso, você não está gostando dele, é impossível!
Soltei um longo suspiro e encarei seu sorriso encantador, me derretendo. Por que ele tinha que fazer isso? Seus lábios e finos, queria tocá-los. Queria sentir seu abraço e seu calor. Fiquei vermelha com esse pensamento, o que diabos estava me acontecendo? Eu não era assim

- E... E você? - Perguntei, tentando quebrar o silêncio e não parecer uma completa idiota, embora já estivesse sendo.

Eu queria saber mais sobre ele, na verdade queria saber tudo sobre ele, até o fato dele dizer que é lobisomem. Eu não me importava, mas queria ouvir com suas palavras. Queria saber o que ele gostava, o que não gostava. O motivo dele se aproximar de mim. Sim! Eu queria saber o porquê dele vir falar comigo, uma completa estranha.


TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO

Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Parker
Lobisomem
Lobisomem
Oliver Parker


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/09/2012

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySáb Set 29, 2012 8:16 pm


Aquele que faz de si uma besta, se livra da dor de ser humano.

leave out the rest



Eu sorri para ela, ela disse sobre ter morado em Paris e se mudado para Toronto. - Eu sou de Voncouver. - Eu não iria dizer, me mudei para lá porque meus pais se separaram e cada um foi para um lado do país, e eu fui levado a acreditar que meu irmão era um amigo imaginário. Sorri para disfarçar, eu não sabia o porque mas ela me despertava algo, e eu não sabia o que era. - Amber, vamos ao Grill, bebermos alguma coisa? - Eu realmente esperava que ela disse sim, pois eu queria beber algo, mesmo que fosse um gim com tônica. Peguei me telefone olhei como se esperasse que meu ele tocasse e fosse Matthew, respirei fundo e guardei no bolso, eu tinha que tirar isso da minha cabeça.


this thread is tagged for - My notes -
itsmeIZZY @ TDN do not remove the credits.




Ir para o topo Ir para baixo
Amber Campbell

Amber Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyQui Out 04, 2012 1:05 am




She Will Be Loved!
Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself. I drove for miles and miles and wound up at your door. I've had you so many times but somehow, I want more



Queria saber mais coisas sobre ele. Queria saber tudo sobre ele. Poderia passar horas falando apenas de sua vida.
Sem dúvida sua fisionomia declarava de onde ele era. Ele era lindo! Não, ele era perfeito. Suspirei só de observá-lo.

- Ótima cidade! - Sorri, constrangida. - Quem sabe você não possa me mostrar onde viveu...

Coloquei a mão na boca antes de terminar a besteira que tinha começado. Fechei meus olhos, corando e tentando voltar no passado
Idiota! Idiota! Idiota!

- Digo, caso algum dia eu volte pra lá e você também... Entendeu? Não né! Desculpe. - Sorri constrangida, mas aliviada ao ver que ele sorriu disfarçando.

Meu coração bateu forte quando ele perguntara se podíamos ir ao Grill. Mas era claro que eu queria, mais tempo com ele sem que me achasse uma louca.
- Adoraria!
Abri um largo sorriso delicado e notei sua aflição quando pegou o telefone. Meu sorriso se desfez. Será que ele mudou de ideia? Será que não poderia ficar, ou talvez o pior, será que ele tinha namorada?
Esse pensamento foi como um soco no estômago, por que estava me sentindo assim com um lobisomem que nem conhecia? Mas eu já visualizei mentalmente a namorada dele, uma garota delicada e ao mesmo tempo de caráter forte. Bonita, inteligente e confiante. Loira dos olhos azuis que o tinha... Que tinha meu Oliver...
Meu olhar foi até o chão, senti as lágrimas nos olhos que não caíam de modo algum, eu era forte e tinha que ser. Levei a mão até o peito, estava difícil de respirar e senti como se o mundo estivesse desmoronando. Eu o perdi. Oliver se fora da minha vida.


TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Kauffman
Administrador
Administrador
Klaus Kauffman


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Nos seus piores pesadelos

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySex Out 05, 2012 8:03 pm

   TURNO ENCERRADO PARA TODOS!    
Qualquer post em relação a esse dia, turno, será excluída, e o usuário advertido.

________________________________
Agora: Festa de Halloween
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giancamposm
Michael Sullyvan
Hibrido
Hibrido
Michael Sullyvan


Mensagens : 437
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : Anywere

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptyDom Out 28, 2012 8:42 pm

This is my Job!


A festa estava mesmo pra acabar, já havia dado de tudo, mas não sabia o porque ele ainda sentia que algo mais iria acontecer..
A corrida "básica" fora bem cansativa, estava com um corpo em seus ombros, e para não deixar em amostra estar levando um "corpo" teve que coloca-la coberta por um lençol, um que havia roubado de um garoto vestido de fantasma. Michael chegava na praça da cidade, como todos pareciam estar se divertindo na festa o local estava bem vazio e sombrio, um perfeito local para desovar um corpo, mas havia se lembrado.."Ele não estava morto."
Infelizmente a mando de Mikhail ele teve de poupar a vida da bruxa maldita. O híbrido parou de frente a um banco e respirou aliviado, colocou o corpo de Eva molenga, sentado. A cabeça da bruxa estava caída para o lado, Michael se sentou e colocou o braço dele em torno do pescoço dela e a olhou, levou sua mão até a face e segurou-a pelas bochechas a fazendo ficar com um biquinho.

- Que coisinha fofa... Talvez seja por isso que seu pai tanto tentava te proteger, por ser a bonequinha dele.
O tom dele era debochado, como gostava de fazer aquilo com ela. Largou a cabeça dela que voltava a cair de lado, tirou o braço em torno dela e o cruzou com o outro braço.
- Agora, vou ter que esperar você acordar. Bem, fazer o que?!
Michael jogava a cabeça para trás e ficava olhando o céu estrelado, poderia demorar ou não, mas tinha que dar umas prensadas na bruxinha abusada antes de deixa-la mais nervosa..


TAG: Eva | THEME: Nobody | NOTES:Esperando ela acordar.. |

TAG: HERE | WORDS: HERE | NOTES | ORANGE CARAMEL ! @ ATF

Ir para o topo Ir para baixo
Eva Bulkövsky

Eva Bulkövsky


Mensagens : 895
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 30
Localização : Glasgow

Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 EmptySeg Out 29, 2012 8:20 pm



I’ll seek you out, flay you alive

One more word and you won’t survive. And I’m not scared of your stolen power. I see right through you any hour.



Tudo parecia rodar na velocidade da luz, de um lado para o outro, para cima e para baixo. Não importava para onde olhasse, tudo o que encontrava eram borrões e vozes estranhas que ecoavam em sua cabeça. Mesmo agarrada ao aperto firme de Frederik, não conseguia se fixar na realidade. Era mais como se estivesse perdendo um pedaço do próprio corpo, um braço, uma perna, algo ficava para trás enquanto a garota ia se deslocado mole conforme a multidão seguia e não conseguia entender o que, o que faltava, o que perdia. Nem ao menos percebeu quando a presença do bruxo escapou como areia por seus dedos, dando espaço para uma nova e diabólica. – Olá bruxinha... – Michael sussurrou, tenebroso, um segundo antes de fazê-la apagar. Não houve tempo para feitiços, saídas mirabolantes, apenas o escuro a envolveu e estava caindo outra vez no buraco em sua própria mente.

Um grito e a dor rasgou-lhe o peito, houve outro momento de silencio e depois a falta de ar. Parecia estar sufocando, presa em uma jaula ou algo parecido. Havia um cheiro estranho no ar, putrefato de morte e sangue, um macacão travesso envolvia um coração e cabelos ruivos pareceram cobrir os olhos de Eva por alguns instantes. As batidas do coração eram cada vez mais intensas, mais altas, ensurdecedoras, até a pequena bruxa perceber que se tratava de seu próprio coração sangrento, arrancado de seu peito vazio. Uma dor horrível voltou a dilacerar seu corpo, outra vez como se tentasse arrancar um pedaço seu, e a bruxa se perdeu na imensidão de olhos azuis que brotavam de lugar nenhum. Como cair em um céu infinito. Outra vez algo parecia agarrar seu pescoço, um fino traço de fogo que queimava e sufocava ao mesmo tempo, uma promessa morta. Sua vida não passava de uma promessa morta. Eu volto para você, Eva... A voz de John voltou a ecoar em sua cabeça. Não, não volta... Nunca mais. Era terrível e quando finalmente abriu os olhos, estava jogada de mau jeito no chão frio, agarrada à um fio de couro que envolvia seu pescoço, com um daqueles anéis de refrigerante em lata brilhando na ponta.

Pensou em se mover, gritava em seu interior. Perigo, ela podia sentir, mas não parecia preocupada ou exaltada. O coração batia tranqüilo e a garota sentia-se relaxada. Levantou os olhos com cuidado, sem movimentos bruscos, encontrando a sombra do hibrido sentado ao seu lado, com os olhos fixos no céu estrelado. Voltou a fechar as orbes azuis, tentando se encontrar no espaço e no tempo. Onde estava, afinal? E porque Michael não a tinha matado de uma vez? Tentou se lembrar do sonho, das vozes e das imagens, o coração, o macacão, os olhos... Mas nada fazia sentido. – Não está cansado de bancar o capacho? – soltou, de repente, surpresa com o som da própria voz. Apesar da acidez nas palavras, não havia emoção na voz da garota. Estava jogada no chão, a bochecha impressa contra a pedra áspera do chão. Uma espécie de praça da cidade... Mystic Falls. Sim, ela estava em Mystic Falls, lembrou-se. Estava ali há tanto tempo... – Sempre jogando o lixo fora – riu, mas não havia nada de divertido naquela risada. Não havia nada ali além do som e do forte sotaque britânico, e essa era a verdade. Sentia a garganta seca grudenta, água, pensou. Mas não tinha sede de água. Não, água não. Corrigiu-se. Sangue.


tagged: Camille. Michael. Frederik. Mikhail. William. Jessica. soundtrack: Eyes on fire - Blue foundation vestindo: Ta na ass


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade   Praça da Cidade - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A volta de um filho da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: RPG The Vampire Diaries :: --
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.