The Vampire Diaries Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site feito para fãs do seriado conversarem e jogarem RPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Três perguntas, e o que foi aquela cena do Tyler e Caroline?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro
Caroline Forbes


Mensagens : 2274
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29
Localização : De frente pro PC

Ficha do personagem
Nivel: Médio

Três perguntas, e o que foi aquela cena do Tyler e Caroline? Empty
MensagemAssunto: Três perguntas, e o que foi aquela cena do Tyler e Caroline?   Três perguntas, e o que foi aquela cena do Tyler e Caroline? EmptySex Ago 19, 2011 2:29 pm

@Katemadeleine: Caroline e Tyler são os melhores personagens em TVD. Eu preciiiiiso saber o que foi essa cena no vídeo promocional?
Vamos apenas dizer que um monstro verde e pequeno, cujo nome rima com Melousy torna-se amigo de Caroline (Candice Accola) quando vê Tyler dançando (Michael Trevino) com outra garota na festa de Elena (Nina Dobrev). Olhando para o futuro, a sua relação Romeu e Julieta toma um rumo realmente no estilo de Shakespeare, quando alguém que conhecemos e confiamos tem como objetivo ferir a nossa loira favorita.

Adrian, na Filadélfia, Pa: Você viu este tweet de Kevin Williamson? Ele nos diz que Stefan, ou Paul Wesley, está “fora de controle” em Vampire Diaries. Você tem que saber algo sobre isso… fale logo!
A gente pode saber de alguma coisa. Mas sabe quem sabe mais? Paul. “Nós vamos começar [a terceira temporada] com Stefan no meio de quase se perder”, ele nos diz. “E nós vamos ver o desenvolvimento disso conforme a temporada avança. Vamos vê-lo perder a si mesmo lentamente.” Quão ruim é isso? “Estilo Laranja Mecânica”, diz Paul. “Ele está surtando”.

Jody em Crown Point, Indiana: Qualquer coisa sobre TVD ou sobre o meu vilão favorito, Klaus!
Joseph Morgan nos disse que Klaus e Stefan estão passando um excelente tempo juntos. “Eles se divertem, pintando a cidade de vermelho”, diz ele. “Indo para dançar. Compras. Jardins. Escolhendo cortinas. Experimentando sofás. Apenas tentando conhecer um ao outro.” Oh, como desejamos que ele não estivesse brincando sobre tudo isso. Seria o melhor bromance de todos. Mas, falando sério, Stefan e Klaus não estão nada bem. “Eles foram em um frenesi de matar, com toda a franqueza. Apenas fazendo estragos. Fui lentamente tentando corrompê-lo e trazê-lo de volta para o lado negro “, ele nos diz. A estréia da temporada começa meses depois da onde a segunda temporada terminou, mas os espectadores vão ver o que aconteceu nesses dias que passaram? “Eu não tenho certeza se vamos versse período, mas a morte certamente não parou”, disso Joseph nos assegura. “As coisas estão apenas crescendo a partir de aqui, então vamos ver até onde esses caras estão dispostos a ir. Klaus está disposto a ir tão longe quanto for preciso!”
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevampirediariesrpg.forumeiros.com
 
Três perguntas, e o que foi aquela cena do Tyler e Caroline?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas em geral.
» Aniversário de 18 de Caroline.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries Brasil RPG :: Seriado :: News-
Ir para:  

A trama do fórum está disponível aqui(LINK).

O fórum está oficialmente aberto, e ele foi resetado ou seja: todos as vagas estão livre, os cannons e avatares foram deletados, assim como as fichas de personagens.

E agora nós criamos mais personagens que não fazem parte da série, e colocamos do jeito que nós queremos, vocês estão livres para pegarem os cannons que quiserem, contanto que falem com a Administração primeiro.